NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Eles Lutam com Armas, eu com Coração - Passeio de Angel3/2/2021, 10:41 am

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Giphy

Um tempo se havia passado desde o retorno para casa, a viagem ao passado não revelou nada além do que já está escrito na história do mundo ninja. O nítido era grande diferença entre forças que há em ambas épocas, enquanto no passado eles tinham a força de um deus, em nossa época mal sabem ninjutsu básico.

Angel
-- A fraqueza de alguns...
-- É a ruina de outros...

Dentro do esconderijo da akatsuki, deitada na minha cama de pedra olhando para o teto, tento reavaliar algumas coisas, algumas convicções que estão deturbadas devido a tantas interferências e aprendizagens. Era como se eu estivesse deitada em cima do símbolo Yin e yang,  onde a parte clara representa quem fui tentando retornar, e a negra é quem sou, mas não forte o bastante para poder lutar .

Angel
-- ....
-- Sem eles o mundo prospera.
-- Cim eles, ficam fracos.
-- Sem eles ficamos indefesos.
-- Hmmm

Me levanto e pego meu manto,  caminho para a sala central que é bem tecnológica, para pegar um pão e sair comendo ele.

Angel
-- Yuki eu vou treinar!!
-- Estarei nos arredores.
-- Não sei se Yuuji vem junto ...
-- Caso não, vá com ele.
-- Só pra não se perder.

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel B132be52cf789b23f1f330fceb643cdd
Enquanto caminho faço uma breve reflexão, o clã hyuuga não é apenas um clã com um doujutsu, e sim um clã voltado ao equilíbrio, logo eu havia de encontrar o meu e assim moldar o destino deste mundo, mas Antes necessito resolver assuntos inacabados as quais necessitam de uma evolução antes. Sigo para a primeira floresta que encontro para então treinar.

Angel
-- Muito bem... os doid preguiçoso.
-- Acordem.
Yuuko Kanoe

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Eles Lutam com Armas, eu com Coração - Passeio de Angel4/2/2021, 11:09 pm

Angel depois de muito tempo decide finalmente sair pra treinar por si própria indo a floresta saindo, Yuki apenas fazia um sinal de positivo para ela e ela saia do escoderijo, alguns minutos depois ela encontra uma grande clareira e então chama por Satoshi e Shuryu

Satoshi
--Fale

Shuryu
--Estamos aqui
Choxi

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Eles Lutam com Armas, eu com Coração - Passeio de Angel5/2/2021, 9:30 am

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel B6d96e27a526834d5986a29075ed0d87

Angel
-- Como assim, fala.
-- Enquanto estive no passado.
-- Notei a enorme diferença de poder.
-- E também notei que meus poderes reagiram melhor.
-- Aquele poder absoluto...
-- Quero o de novo.
-- Necessito dele pra acabar com meus inimigos.
-- E restaurar o equilíbrio.
-- Estou pronta para treinar o poder de vocês.
Yuuko Kanoe

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Eles Lutam com Armas, eu com Coração - Passeio de Angel5/2/2021, 10:19 pm

Satoshi
--Aquele poder leva tempo pra ser aprendido e tempo é o que você não tem
--A gente usou a Kyuubi como bateria para aguentar o poder

Shuryu
--E infundimos nosso poder no chakra dela, na qual você ja tem mais habilidade de controle
--Por isso conseguiu os milagrosos cinco segundos
--Mas, você pode começar a aprender

Satoshi
--Você pode aprender o meu Kenjutsu

Shuryu
--Ou o meu Ninjutsu

Ambos
--Qual você prefere aprender primeiro?
Choxi

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Eles Lutam com Armas, eu com Coração - Passeio de Angel5/2/2021, 10:52 pm

"Ainda não é o bastante..."
"Mas chegarei lá"

Angel
-- Não me importo de perder uns pedaços.
-- Vamos de Kenjutsu

Realizando uma técnica de Suiton, crio uma espada de água e tento a manter ativa o máximo possível.


Takigakure Ryuu - Mizukiri no Yaiba (Estilo da Cachoeira Oculta - Espada Cortante de Água)
Descrição: Uma técnica de Takigakure no Sato que permite ao usuário moldar a água na forma de uma espada bastante resistente capaz até mesmo de cortar ao meio algumas técnicas Katon.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano/Desfaz 1 Jutsu Katon Gennin e Chuunin
Duração: 1 Turno
Limite: 3 Vezes por Combate

Yuuko Kanoe

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Eles Lutam com Armas, eu com Coração - Passeio de Angel7/2/2021, 9:37 am

Shuryu
--Chaaaaaaaaaaaaaato

Satoshi
--Muito bem

Angel sentia seu chakra começar a se elevar e então ela começava a sentir sua marca da mão direita começar a agir e dela um pequeno portal abrir, Satoshi sai de dentro dele

Satoshi
--Cara, faz tempo que não estico as pernas aqui fora
--Tu la dentro é uma bagunça, mas a gente ta arrumando
--Kyuubi parece um cachorro que fica querendo morder nosso chinelo

Kyuubi
--Cala boca branquelo

Satoshi
--Viu?

Duas espadas negras são sacadas da cintura do reaparecido Deus e ele aponta para a espada na cintura de Angel

Satoshi
--É melhor pegar ela
--Por que...

De repente a espada negra se estica e encosta na espada de água fazendo a mesma se desfazer

Satoshi
--Comece a concentrar chakra na espada
--Meu estilo de luta é de duas espadas, arrume uma segunda depois de aprender a usar uma
--Ou consiga a outra -ele sorri
--Após conseguir concentrar chakra nela comece a tentar fazer com que o chakra se torne uma lamina
Choxi

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Eles Lutam com Armas, eu com Coração - Passeio de Angel8/2/2021, 11:08 am

Angel
-- Vou começar a cobrar aluguel...
-- Espero não estar fazendo bagunça.

Vejo Satoshi de volta e um sorriso vem a meu rosto. Mas o local agora era de treino. Uma espada vem a minha cintura ao mesmo tempo que a espada de água é desfeita.

Angel
-- Sei onde ter belos pares.

Sorrio após a fala e pega a espada na cintura e seguro com ambas mãos. Respiro fundo e fecho os olhos, começo a agitar meu chakra e o transfiro para a espada lentamente, faço isso para entender a forma e estrutura do que estava segurando. Abro os olhos e aumento o fluxo de chakra para criar um fio de lâmina na forma de uma katana tão afiado quanto uma verdadeira espada.
Yuuko Kanoe

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Eles Lutam com Armas, eu com Coração - Passeio de Angel9/2/2021, 7:25 pm

Satoshi
--Otimo

Pouco a pouco Angel começava a concentrar seu chakra e criar uma lamina de chakra na espada, porem o que parecia facil se torna extremamente complicando no momento em que ela começa a se sentir tonta

Satoshi
--Na teoria é facil
--Mas o problema é conseguir manter o chakra usado na lamina fluindo nela e não vazando
--Como ele ta agora
--Apesar de ser pouco, é o suficiente pra você sentir uma diferença
--Use mais concentração e se conseguir, podemos ir a diante
Choxi

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Eles Lutam com Armas, eu com Coração - Passeio de Angel10/2/2021, 12:42 am

Angel
-- Hmmmm.
-- O chakra tem que ser constante.
-- Mesmo em batalha.

A técnica exige uma concentração maior do que muitos jutsus. A medida que o chakra se esvai, a torneira vem.

"Lembro que Satoshi disse que meu chakra."
"Era fraco. Hmmm"

Respiro fundo e concentro em meu fluxo de chakra, faço o fluir muito devagar para a espada e fazendo a mesma de um terceiro membro. Faço o chakra ir e vir de forma que mantinha a linha de chakra. Aumento lentamente o fluxo de chakra para alimentar a espada de forma uniforme e ao mesmo, faço o chakra reconhecer a arma como um corpo a qual deve ser moldado.
Yuuko Kanoe

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Eles Lutam com Armas, eu com Coração - Passeio de Angel10/2/2021, 6:14 pm

Angel mantinha sua concentração e pouco a pouco sentia que seu chakra começava a se estabilizar e fazer com que ela sentisse que o chakra estava agora moldado corretamente na espada

Satoshi
--Muito bem
--Você conseguiu a primeira parte
--Agora vem a parte divertida

Satoshi aponta a espada negra para Angel e ativa a mesma tecnica que ela estava treinando fazendo com que uma lamina de chakra aparecesse sobre a espada e então a mesma iria crescer e ir direto de supetão contra a garota, mas antes de atingir ela, a lamina vira um 90 graus indo para o lado e volta a sua trajetoria reta normalmente e novamente 90 graus e então desce indo para o chão passando então entre as pernas de Angel subindo rapidamente contra o pescoço dela, mas não o acertando e sim se enrolando nele como se fosse uma cobra

Satoshi
--Você precisa aprender a dominar a lamina
--Se conseguir poderá fazer qualquer coisa com ela
--Ela sera basicamente uma extensão do seu braço

Mesmo com a lamina passando pelo corpo da garota nenhuma vez a lamina de chakra tocou no corpo dela, mostrando o controle absoluto sobre a tecnica, ele desfaz a tecnica
Choxi

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Eles Lutam com Armas, eu com Coração - Passeio de Angel11/2/2021, 6:54 pm

Vejo satoshi mostrar como de fato se usa uma espada, era impressionante ver que um material duro e resistente poderia se tornar tão maleavael ao ponto de me enrolar.

Angel
-- Errr....
-- Não sei o que falar.
-- Incrivel!

Mantenho o fluxo de chakra constante de modo a não interferir na linha criada na espada, inicialmente aumento um pouco o fluxo de chakra para começar a modificar a estrtura e aumentar em breve centimentros o tamanho da mesma, tentaria entender o quanto de chakra necessito e o principalmente o quanto de fluxo a mais a espada precisa para se manter na forma de uma espada.

"Muito bem, vamos esticar."

Aumento o fluxo de chakra e passo para a espada o contendo em sua lamina para não se esvair, modifico assim sua estrutura para poder a esticar, mantenho meu chakra constante e uma total concentração apenas na espada em minhas mãos. Seguindo minha "vontade" tento esticar a espada ate Satoshi parando bem a frente de seu peito na altura do coração, aumento o chakra a medida que o tamanho da espada aumente, para que o chakra continue proporcional a seu tamanho e não se desfaça.

Angel
-- E ai?
Yuuko Kanoe

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Eles Lutam com Armas, eu com Coração - Passeio de Angel11/2/2021, 8:22 pm

A concentração de chakra era realmente algo a se admirar vindo de Angel, ela começava a esticar pouco a pouco a espada porem ela "broxava" caindo ao solo como se fosse uma meleca

Satoshi
--E ai que eu acho que não vai matar ninguem com essa meleca de chakra ai
--AHAHAHAHAHA
--Vamos tentando garota, melhore isso
--Tente acertar minha espada

Satoshi atira a espada para cima caindo no chão e o chakra dela se expande formando uma espécie de escudo de chakra
Choxi

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Eles Lutam com Armas, eu com Coração - Passeio de Angel13/2/2021, 8:34 pm

Angel
-- ¬¬
-- Broxa é outra coisa...
-- É mais instavel do que imagino.

A espada se desfaz por completo, o que causa uma leve frustação. Respiro fundo e novamente agito meu chakra fazendo ir para a espada e recriando a lâmina, contendo o chakra nela de forma constante e instavel. Em seguida, me concentro em fazer com que a lâmina se estique, mantenho o chakra calmo e mais uma vez aumento devagar para fazer com que a lâmina se mantenha, aumento um pouco o chakra para estabilizar o novo tamanho, repito isto algumas vezes e ao me acostumar com o fluxo de chakra necessario para manter a espada de forma variante. Estico a lamina, aplicando chakra na lamina e aumento o fluxo para a mesma para acertar a espada de satoshi.
Yuuko Kanoe

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Eles Lutam com Armas, eu com Coração - Passeio de Angel15/2/2021, 11:30 am

Angel com um pouco de fustração começa a concentrar novamente para manter o chakra da espada dessa vez, ela então começa a mandar comandos para que a espada se estique e poucoa pouco ela ia se esticando até acertar o escudo de chakra que estava sendo emanado pela espada de Satoshi

Satoshi
--Oooh
--Dessa vez deu certo
--Agora tente lembrar dessa sensação e retraia a espada e tente fazer isso mais rápido, quando conseguir tente fazer a lamina se dobrar e tomar outras formas
Choxi

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Eles Lutam com Armas, eu com Coração - Passeio de Angel17/2/2021, 2:10 pm

Angel tinha uma certa noção de como usar uma espada, afinal de contas, ambos pais eram espadachins da névoa. Angel então decide atacar com tudo e colocar em prática o que conseguiu e ir além. Angel realiza um movimento de cima para baixo esticando a lâmina da espada mantendo seu chakra sob seu total controle l, assim como o fluxo de chakra para a alimentar. Ao acertar o escudo de Satoshi, Angel retrai a espada e rapidamente faz um movimento de corte da esquerda para a direita esticando a lâmina da espada.

"Isso cansa um pouco."

Angel começa a fadiga um pouco e respirando fundo faz um movimento de estocada com a espada e expande a lâmina para cima do escudo, Angel agita chakra na lâmina para mudar a estrutura da espada, para assim tentar a fazer como uma espécie de serpente e enrolar o escudo de Satoshi, não o bastante, Angel também faz com que a lâmina aja como uma serpente e comece a apertar o escudo.
Yuuko Kanoe

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Eles Lutam com Armas, eu com Coração - Passeio de Angel18/2/2021, 9:21 am

Angel era rapida e aprendia bem, a lamina da espada avança contra o escudo o acertando fazendo um som de metal batendo contra metal, ela retrai a espada e novamente ataca e dessa vez o som mais parecia de metal sendo perfurado e em seguida ela fazia a lamina virar uma espécie de serpente que se enrola e começa a amassar o escudo até que ele se quebra, Satoshi estica a mão e puxa sua espada de volta

Satoshi
--Muito bem garota
--Agora é hora de aprender a parte mais facil e mais crucial dessa tecnica para combate a curta distancia
--Ative seu Sharingan e o Bykugan
--Você vai precisar dele

Satoshi iria aproximar de Angel com sua espada na horizontal para ela

Satoshi
--Eu irei esticar e retrair a espada tão rápido que o sharingan não conseguirá ler os movimentos da espada
--Ele ira se sobrecarregar e vai ser inútil
--Se você o fizer conscientemente você vai acabar perdendo a atenção da batalha
--Você deve fazer isso inconscientemente, como se isso fosse o mesmo que respirar
Choxi

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Eles Lutam com Armas, eu com Coração - Passeio de Angel18/2/2021, 11:01 am

Angel
-- Errr
-- Não treinei meus olhos, Satoshi.
-- Mas vamos la.

Fecho os olhos e ativo meu byakugan, as veias se sobressaiam nas laterais da mimha cabeça, aumento o fluxo de chakra para a mutação adquirida na luta contra o mizut.

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Dd705de5bf70906f7db8695778984c7159ebe32f_00
Angel
-- E ai.
Yuuko Kanoe

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Eles Lutam com Armas, eu com Coração - Passeio de Angel19/2/2021, 9:39 pm

Angel rapidamente ativa seu Doujutsu

Satoshi
--Então ja tem oque aprender numa próxima vez
--Muito bem, observe a espada

Satoshi coloca a espada de forma que ela pudesse observar, ela começava a aumentar e diminuir de tamanho

Satoshi
--Eu estou fazendo isso conscientemente e de forma lenta
--Para que você consiga ver

A velocidade da lamina começa a aumentar e agora além de aumentar seu comprimento também aumentava a largura porem Angel ainda conseguia ver

Satoshi
--Agora irei entrar no "automático"

Satoshi baixava a cabeça e parecia limpar sua mente a lamina de chakra que Angel conseguia acompanhar facilmente começa a aumentar a velocidade a um ponto em que seu sharingan começa a pesar em sua cabeça a ponto de fazer ela sentir dor e a fazer institivamente deixar de olhar para a espada

Satoshi
--A lamina esta tão rapida que o sharingan se sobrecarrega e não consegue o acompanhar
--Isso impede que Uchihas ou qualquer outro que tenha como prever movimentos consiga acompanhar a espada
--E isso causa uma extrema vantagem

Satoshi faz um sinal de mãos e coloca Angel em um genjutsu mostrando uma imagem de dois ninjas se confortando, um usava espadas semelhantes a de Satoshi e quando ambas as espadas se batem contra a espada do inimigo de uma maneira que ele estaria defendido, porem seu pescoço era cortado

Satoshi
--A lamina se expandira sozinha e cortará tudo que tiver no caminho Angel
--Quero que faça um clone e faça o mesmo que te foi mostrado
Choxi

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Eles Lutam com Armas, eu com Coração - Passeio de Angel21/2/2021, 3:26 pm

"Habilidade impressionante..."
"Realmente ser espadachim têm sua valia"

Os olhos combinados mostram que até uma fusão perfeita tem sua fraqueza. Observo bem os movimentos feitos com a espada até onde consigo acompanhar.

Angel
-- Vamos la então .

Crio um clone das sombras e ambos ficamos em posição de combate. Ajusto meu fluxo de chakra ao do clone para ficar mais justo, me concentro na espada e na espada de meu adversário. Repentinamente a espada do clone avança contra mim com a lâmina sendo esticada rapidamente, salto para sair do trajeto de corte, mas o clone dobra a lâmina e depois novamente para se ajustar a minha nova posição.

"Merda..."

Estico a espada na direção da espada do meu oponente, faço a lâmina ficar maleável e se enroscar na lâmina do clone segurando como uma jiboia segura suas presas. A ponta da espada se estica até o clone indo em zig zague para o prender no clone simplesmente alarga a espada para ser seu escudo, fazendo as lâmina se chocarem.

"Estou me divertindo"


Com a espada em mãos a finco no chão e através do solo a estico em direção a meu oponente, os olhos permitem o clone ver a direção da espada e ests espera até o último momento para desviar, a espada sai do solo e o clone já esticando a sua lâmina contra mim, mas meu ataque não era a espada e sim o solo cortado com ela. Ergo a espada do solo mostrando que havia uma parte mais alargada arremessando contra o clone um grande pedaço do solo. O clone usa a espada para cortar a rocha, se esquecendo da ponta da lâmina que estava próximo ao clone. A ponta da espada se expande e enrosca no clone i apertando e deixando imóvel, para as pedras o esmagar.

Angel
-- E ai ? Foi bom?

O Byaku Sharingan (白 写 輪 眼)
Descrição: é um kekkei genkai dōjutsu exclusivo de Shinami, filha de Shinzui Uchiha e Nakano Hyūga, que se acredita ter se originado de uma mutação espontânea que fundiu o Byakugan e o Sharingan. Os olhos em si assumem a forma de íris brancas ampliadas e inexpressivas, sem pupilas visíveis, semelhantes ao Byakugan. Quando ativados, as pupilas e o tomoe que são característicos do Sharingan se tornam mais distintos e as veias ao redor dos olhos incham. As habilidades do Byakusharingan são as mesmas do Sharingan e do Byakugan como ser capaz de ver o fluxo de chakra , campo de visão perto de 360°,prever movimentos e copiar tecnicas, ver através de objetos sólidos e paredes de fumaça densa, controle de ninjutsu e genjutsu com apenas um olhar
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Causa:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Causa: +40 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Custo: 150 de chakra
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones
Yuuko Kanoe

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Eles Lutam com Armas, eu com Coração - Passeio de Angel22/2/2021, 10:53 pm

Os movimentos de Angel são perfeitos, desviando e contra atacando até mesmo seus ataques que prendem seu clone, ela consegue facilmente contra atacar e então finalizar o clone

Satoshi
--Foi bom
--Mas foi apenas um clone
--Agora que você ja sabe como usar as técnicas
--Esta na hora de te ensinar da maneira que aprendi a como usar a espada
--Como você não tem as duas espadas, você deve se concentrar em usar ao máximo essa única espada

Satoshi libera seu chakra transformando-se em seu modo divino

Satoshi
--Agora esqueça o lixo que foi aprendido na vila da nevoa
--Você ira aprender a verdadeira arte da espada comigo


Ele retirava sua camisa

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel 27874d01efb23b91e3fdd1e8f48e7157

Satoshi
--Se conseguir fazer um pequeno corte sequer em mim
--Você ganha 1 ponto
--Quando você completar 10 pontos você vence esse duelo
--Mas irei pegar leve com você
--Não utilizarei minhas espadas
--Contra você, isto basta

Ele puxava uma Kunai de dentro de um pequeno portal que era aberto e da um sorriso sarcástico e provocativo para a garota

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel 351bee6fd91a62c742a8ebbc5f8c7e2e

Satoshi
--Nada de ninjutsu e genjutsu, vou te ensinar a lutar usando apenas os olhos, corpo e lamina
--A não ser que você tenha medo de lutar contra mim

A lamina da Kunai se espande virando uma espada e novamente o sorriso de deboche era visto

OBS: Esta liberado usar reforços corporais como chakra de bijuu e etc
OBS: Também pode usar ninjutsu e dentre outras tecnicas, mas Satoshi irá responder a altura
Choxi

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins