NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Área de treinamento - Gaira Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Área de treinamento - Gaira Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Área de treinamento - Gaira Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Área de treinamento - Gaira Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Área de treinamento - Gaira Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Área de treinamento - Gaira Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Área de treinamento - Gaira Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Área de treinamento - Gaira Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Área de treinamento - Gaira Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Área de treinamento - Gaira Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Área de treinamento - Gaira Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Área de treinamento - Gaira Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Área de treinamento - Gaira Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Área de treinamento - Gaira Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Área de treinamento - Gaira Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Área de treinamento - Gaira 100x100
Gaira
Gennin

Área de treinamento - Gaira16/7/2015, 9:04 pm

Área de treinamento - Gaira 2009-12-27-09-52-02-villa-mar-uyuni
Gaira

Área de treinamento - Gaira 100x100

Gennin
Área de treinamento - Gaira 100x100
Área de treinamento - Gaira 100x100
Gaira
Gennin

Re: Área de treinamento - Gaira9/8/2015, 7:16 pm

Logo no início da manhã, assim que chego ao meu local de treinamento com meu avô, me sento ao lado do mesmo,pego o pergaminha em mãos e o abro lentamente,quando dali aparece uma imagem de uma marionete sendo controlada..... sobre base de linhas de chakras conduzidas por longa distancia a um operador...
--Chakra no ito..diferente!"será muito útil em missões... - digo com um sorriso no rosto.

Assim que terminei de ler o pergaminho, respirei fundo e tentei usar as linhas de chakra por meio de um bonequinho de madeira que eu tinha guardado em minha bolsa...posicionava minha mão para frente concentrava meu chakra em minhas mãos tentando o transformar em linhas que saltam da mesma;de tal forma assim que meu foco era estendido via uma pequena linha mais fina que agulha sair do meu dedão.....não dentre os outros dedos ainda não havia saído nada,ou pelo menos não estava avistando nada.

O desenvolver da linha do meu dedão rapidamente a impulsionou meu boneco, puxando-o para baixo. O livro se moveu mais a minha precisão,e acumulação de chakra ainda não era o bastante para o jutsu; assim de tal forma direciono uma maior rede de chakra aos meus dedos de tal forma esticando as linhas em maior quantidade....assim ao observar que as linhas haviam crescido tento novamente.

Redireciono as linhas de chakra novamente ao meu pequenino boneco,onde o controle vira mutuo e sobre meu domínio faço começar a dançar, em seguida, após treinar por mais alguns instantes aquela técnica, encerro o treinamento e logo me volto para o próximo. Um pouco distante, meu avô observava todo o meu progresso.



Kugutsu no Jutsu - Chakra no Itto LVL 1 ( Técnica das Marionetes - Cordas de Chakra)
Descrição: É uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário.
Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras.
Nota: Chakra também pode ser transferido através dos fios para ativar a habilidade característica de cada marionete.
Efeito: Controla objetos pequenos; Controla marionetes de acordo com a vontade do shinobi.
Atributos: +10 habilidade; +10 dano em ataques feitos por marionetes.
Custo: 10 de chakra por turno
Duração: até 15% de chakra do usuário
Chance de Acerto: 100% (Ativação)
Gaira

Área de treinamento - Gaira 100x100

Gennin
Área de treinamento - Gaira 100x100
Área de treinamento - Gaira 100x100
Gaira
Gennin

Re: Área de treinamento - Gaira9/8/2015, 7:16 pm

Logo em seguida, meu avô se levantou e se aproximou de mim. Andava tranquilamente e parou, sorridente, assim que ficou bem perto de mim.
-- Gaira, gostaria de ensinar a você alguma técnica elemental, contudo, preciso saber a sua natureza de chakra. Pegue este papel e emane chakra nas suas mãos, observaremos o resultado logo em seguida.

Peguei o papel oferecido por meu avô e logo iniciei o processo de liberação de chakra, não demorou muito para o papel se cortas. Meu avô sorriu e disse que meu elemento era o Fuuton, o elemento mais comum dos membros de Sunagakure. Logo em seguida, meu avô mostrou uma técnica Fuuton conhecida como Fuuton: Kaze no Kinee. A técnica consistia em lançar uma torrente de ar para empurrar o inimigo.
-- Gaira, o vento é leve e está em toda parte. Para conseguir utilizar o elemento vento, voc~e deverá se desligar de tudo. Liberte-se, use sua liberdade para ser leve e então afine seu chakra. Quanto mais fino e pequeno, mais poderoso será. - disse meu avô.

Tentei visualizar o que ele queria e logo iniciei o treinamento da técnica contra algumas rochas ali presentes. De início o resultado não foi dos melhores, porém, a medida que eu conseguia pegar o jeito da técnica, me tornava um pouco melhor. Por fim meu avô interrompeu meu treinamento e me disse para treinar a próxima técnica.



Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Gaira

Área de treinamento - Gaira 100x100

Gennin
Área de treinamento - Gaira 100x100
Área de treinamento - Gaira 100x100
Gaira
Gennin

Re: Área de treinamento - Gaira9/8/2015, 7:17 pm

Assim que recuperei o fôlego, meu avô deu continuidade ao treinamento, me mostrando como soprar uma espécie de flecha de Fuuton, forte o bastante para perfurar uma rocha. Estava claro que a habilidade envolvia um grande domínio de chakra e de modelagem de chakra. Ele disse que a técnica se chamava Fuuton: Kaze Ya no Jutsu e logo em seguida iniciei meu treinamento.

Como eu esperava, a técnica exigia um certo grau de destreza em manipulação de chakra, pois formar flechas de chakra não era tarefa fácil. Após várias tentativas falhas, comecei a ganhar maestria na manipulação de chakra e com isso minha habilidade de gerar as flechas de fuuton tbm melhoraram. Logo após conseguir realizar a manipulação perfeitamente, iniciei o processo de potência da técnica. Gerando flechas o mais finas e poderosas possível, até que, finalmente, consegui realizar buracos na rocha da mesma proporção de meu avô. Depois de ver que eu tinha conseguido realizar a técnica, meu avô deu continuidade ao meu treinamento.



Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
Descrição: O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +7 dano;
Custa: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Gaira

Área de treinamento - Gaira 100x100

Gennin
Área de treinamento - Gaira 100x100
Área de treinamento - Gaira 100x100
Gaira
Gennin

Re: Área de treinamento - Gaira9/8/2015, 7:17 pm

Meu avô logo deu início ao próximo jutsu, chamando ele de Sou Shuu Jin. O jutsu nada mais era do que controlar pequenos objetos ninja com linhas de chakra, cmo shurikens e kunais, não parecia muito difícil. Eu já havia lido o pergaminho que ensinava tal técnica, depois do mesmo lido, eu o coloquei em prática. Era a hora da ação, como de começo ou de primeira vez eu não conseguia, mas na segunda tentativa as coisas sempre melhoravam, lembro das instruções e conselhos que meu avô havia me dito.
Logo joguei várias kunais para cima eram cinco kunais, quando elas estavam quase há cair,  librei as linhas de chakra, que se conectaram com as kunais e logo obtive total controle das mesmas. A execução do jutsu tinha sidu um sucesso. Um pouco cansado, achei mais prudente me sentar e descansar um pouco antes de continuar treinando outras técnicas. Meu avô sentou-se ao meu lado e ficamos observando, em silêncio, as areias se moverem conforme o vento percorria o local.



Sou Shuu Jin (Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10[+2] Dano
Chances de Acerto: 95%
Gaira

Área de treinamento - Gaira 100x100

Gennin
Área de treinamento - Gaira 100x100
Área de treinamento - Gaira Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Área de treinamento - Gaira9/8/2015, 8:36 pm

4 jutsus aprendidos.
40 de exp.
8 pontos em atributos.
Mizu

Área de treinamento - Gaira Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Área de treinamento - Gaira Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Área de treinamento - Gaira 100x100
Gaira
Gennin

Re: Área de treinamento - Gaira15/8/2015, 1:10 pm


Finalmente chegou o momento de dar continuidade ao meu treinamento. Meu avô foi muito piedoso por me deixar descansar um pouco antes de darmos continuidade ao treinamento. Apesar de ser um velhinho bastante rígido, meu avô era um homem muito bondoso e sabia o momento de ser paciente. Isso era visto mediante sua enorme experiência.

Assim que me levantei, meu avô me mostrou uma técnica onde concentrávamos chakra nos punhos e liberávamos tudo de uma única vez, causando um golpe devastador.
-- Gaira, apesar de um Chikamatsu raramente usar taijutsus, você deve conhecer as técnicas, mesmo que não se torne proeficiente nela. Agora, pratique!

Assenti e me dirigi para um enorme rochedo perto do local. Demorei muito tempo para conseguir aprender a técnica, pois, como meu avô havia dito, meu clã não era eficiente com taijutsu, porém, havia treinado a técnica o suficiente para conseguir causar algum dano considerável, então, meu avô passou para a próxima técnica.



Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
Gaira

Área de treinamento - Gaira 100x100

Gennin
Área de treinamento - Gaira 100x100
Área de treinamento - Gaira 100x100
Gaira
Gennin

Re: Área de treinamento - Gaira15/8/2015, 1:10 pm


A próxima técnica consistia em algo muito diferente de tudo que eu já havia treinado. Meu avô queria que eu investisse contra ele, simulando uma batalha real. Obviamente eu não estava confortável com aquilo, porém, o mesmo insistiu, alegando não me ensinar mais nada caso eu não o fizesse. Sem ter outra alternativa, peguei duas kunais e parti correndo contra ele.

Meu primeiro golpe foi lançar uma kunai contra o mesmo, porém, ela estava presa com uma linha de chakra e assim que meu avô desviou dela, a mesma corrigiu sua direção e voltou a atacá-lo. Com um selo em forma de cruz, meu avô criou um clone, mas não um clone comum, era um clone capaz de atacar e defender técnicas e golpes. Meu avô fez o bunshin ser atingido e desapareceu logo em seguida. Após isso, ele parou o treinamento e me mostrou como realizar o jutsu.

Eu treinei aquela técnica realmente interessante por muito tempo. Era realmente difícil criar um clone capaz de falar, se mover e atacar. Após várias horas de treinamento exaustivo, eu fui capaz de fazê-lo, então, vendo meu estado, meu avô achou que fosse melhor irmos para casa descansar.



Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Gaira

Área de treinamento - Gaira 100x100

Gennin
Área de treinamento - Gaira 100x100
Área de treinamento - Gaira 100x100
Gaira
Gennin

Re: Área de treinamento - Gaira15/8/2015, 1:11 pm


Depois de um dia exaustivo de treinamento, meu avô me acordou muito cedo no dia seguinte. O sol ainda não tinha nascido, porém, já estávamos caminhando em direção ao local secreto do clã Chikamatsu. Assim que chegamos lá, percebi que o ambiente parecia muito mais sombrio e tenebroso do que de costume.
-- Gaira, ontem você aprendeu a usar o Kage bunshin. Hoje, irei ensiná-lo uma variação desse jutsu. Ele se chama Kaze Bunshin. bserve com atenção.

Logo meu avô formou uma grande quantidade de chakra e o liberou juntamente com Fuuton, criando um clone de fuuton idêntico a ele, uma vez atingido, o clone explodiu, liberando ventos sob forte pressão, sendo capaz de cortar ou lançar alguém para longe com muita facilidade.

Praticar aquela técnica foi difícil, afinal, Era uma variante elemental. Comecei liberando chakra e moldando Fuuton, tornando-o o mais fino possível, então, criei o molde de um clone para, enfim, terminar minha técnica. Apesar de bem executada, o clone não se sustentou e explodiu, me lançando para longe. Após muitas tentativas falhas, vários cortes pelo corpo e dores, finalmente tinha conseguido dominar o jutsu. Nesse momento meu avô seguiu para o próximo jutsu a me ensinar.



Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%
Gaira

Área de treinamento - Gaira 100x100

Gennin
Área de treinamento - Gaira 100x100
Área de treinamento - Gaira 100x100
Gaira
Gennin

Re: Área de treinamento - Gaira15/8/2015, 1:11 pm


Após treinar o Kaze Bunshin, meu avô me olhou por alguns minutos, decidindo, provavelmente, o que me ensinar a seguir. Ele respirou fundo e mexeu na bolsa que trazia consigo, tirando dois pergaminhos. Meu avô abriu os pergaminhos no chão e, com um selo de mãos, invocou duas marionetes.
-- Gaira, creio que chegou o momento de ensiná-lo sobre os jutsus secretos de nosso clã. A técnica que irei ensiná-lo se chama Kugutsu Kawarimi. Nada mais é do que um jutsu de substituição, mas usado na marionete. Observe com atenção.

Meu avô logo tomou controle das duas marionetes e fez uma atacar a outra com um chute. No momento que recebeu o golpe, a marionete se desfez em fumaça e se transformou em um tronco de árvore, aparecendo em outro local. Não parecia ser uma técnica muito difícil. Comecei então a praticá-la, com meu avô auxiliando. Ele controlava uma marionete e eu a outra. Demorou bastante para que eu conseguisse executar a técnica de modo que a marionete ficasse ilesa dos golpes, mas, no fim de tudo, eu havia sido feliz. Após aprender essa técnica, meu avô seguiu com meu treinamento.



Kugutsu Kawarimi (Substituição pela Marionete)
Descrição: O usuário se esconde entre ataduras na costas da marionete e então ele utiliza o Kugutsu Henge no Jutsu dando sua face a marionete fazendo com que os inimigos pensem que a marionete é o usuário enquanto ele fica atrás controlando ela. Quando a marionete é atinginda a transformação vai caindo em pedaços e então o usuário sai das ataduras para realizar um ataque surpresa fatal.
Nota: Necessita Kugutsu Henge no Jutsu ativado
Custo: 10 Chakra
Causa: Disfarça o usuário
Duração: Até a transformação ser desfeita
Chances de acerto: 100%
Gaira

Área de treinamento - Gaira 100x100

Gennin
Área de treinamento - Gaira 100x100
Área de treinamento - Gaira 100x100
Gaira
Gennin

Re: Área de treinamento - Gaira15/8/2015, 1:11 pm


Após me ensinar o kawarimi kugutsu, meu avô passou para uma técnica mais literal e mais agressiva, no aspecto físico. Ele me mostrou como se mover a uma grande velocidade, "desaparecendo" do local onde eu estava e aparecendo logo em seguida, em um local completamente diferente. Esse era o Shunshin no jutsu.

De começo apenas tentei concentrar chakra nas pernas, a fim de conseguir executar a técnica com perfeição e, sem dúvidas, fui muito infeliz. Após treinamento árduo, consegui executar a técnica sem muitos problemas, então, meu avô iniciou um treinamento de taijutsu comigo, me fazendo usar o shunshin no jutsu para conseguir, ao menos, me aproximar dele.

O treinamento foi intenso, mas finalmente, após algum tempo, meu avô deu o treino por encerrado e deu algum tempo para descansarmos. O treino havia sido tão intenso que eu não tinha percebido que o sol já tinha nascido.



Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Gaira

Área de treinamento - Gaira 100x100

Gennin
Área de treinamento - Gaira 100x100
Área de treinamento - Gaira Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Área de treinamento - Gaira15/8/2015, 2:56 pm


5 jutsus
50 de exp
10 de atributos
Yuuko Kanoe

Área de treinamento - Gaira Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Área de treinamento - Gaira Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins