Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Código:
Hijutsu - Erimakitokage (Jutsu Secreto - Lagarto Dragão)
Descrição: O Jutsu consiste em Tobi fazer uma posição imitando um lagarto. É apenas isso.
Custo: 1 chakra
Causa: Posição de Lagarto
Duração: =/=
Após acordar em uma bela manhã, acordo disposto para treinar então rapidamente pego um pergaminho que tinha uma técnica e vou para o campo de treinamento para realiza-la... Chegando no campo de treinamento de Iwagakure aproveito para começar a ler o pergaminho e ter a base de como começaria o jutsu e então parto para a concentração e vejo que o jutsu é básico é bem fácil de se fazer, então eu vejo uma árvore e vou até ela e uso meu chamada para canalizar ele na base de meus pés e então subo na árvore e fico na "posição do largato" e assim concluo meu treino, assim pego minhas coisas e volto para casa.
- Código:
Kabenobori (Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa".
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Após a última técnica treinada eu pego outro pergaminho e volto ao meu treinamento para cada vez mais ir evoluindo, chegando no campo de treinamento, abro o pergaminho e começo a ler ele e assim aproveito para começar a concentrar o chakra na palma das mãos por que pelo que li no pergaminho era outro jutsu bem fácil de ser feito, olho para uma árvore e com o chakra concentrado em minhas mãos vou para a árvore e então coloco minhas mãos nela e assim vou soltando devagar o chakra e assim concentrando ele em cada "passo" que dou com as mãos e assim vou conseguindo escalar aquela árvore e assim concluo mais um treino.
- Código:
Kinobori (Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Causa: Pode andar em qualquer superficie sólida
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Após a última técnica treinada eu pego outro pergaminho e volto ao meu treinamento para cada vez mais ir evoluindo, chegando no campo de treinamento, abro o pergaminho e começo a ler ele e assim aproveito para começar a concentrar o chakra na sola do pé por que pelo que li no pergaminho era outro jutsu bem fácil de ser feito, olho para uma árvore e com o chakra concentrado em minhas mãos vou para a árvore e então coloco minhas mãos nela e assim vou soltando devagar o chakra e assim concentrando ele em cada passo que dou e assim vou conseguindo escalar aquela árvore e assim concluo mais um treino.
- Código:
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Após um certo tempo de descanso em casa e uma alimentação, eu volto ao campo de treinamento, com um novo pergaminho e o jutsu que iria aprender era algo muito interessante que era andar sobre a água, e assim eu começo a concentrar meu chakra nos pés e então eu vou soltando ele devagar pisando sobre a água e assim conseguindo ficar sobre a água e andar livremente completando o jutsu...
- Código:
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Concentrando chakra em meu corpo e lendo o pergaminho para saber o que teria que fazer para conseguir realizar a técnica que estava no pergaminho, e assim eu rapidamente eu solto o chakra de uma vez só assim tentando ganhar uma grande velocidade e assim conseguindo realizar a técnica...
- Código:
Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Após um dia de treinamento eu volto para casa para um breve descanso, logo após descansar, pega outro pergaminho e volto a treinar... Chegando ao campo de treinamento lendo o pergaminho, eu vejo um cara em que eu possa treinar o jutsu, assim eu controlo meu chakra fazendo o máximo que posso e então começo a canalizar ele, então eu faço os selos necessários e vou correndo e bato a mão nas costas do ninja e assim ativo a técnica, assim eu saberia aonde ele estava indo, assim eu completando a técnica volto para casa.
- Código:
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Causa: Desamarra cordas
Custo: 1 Chakra
Duração: 1 turno
- Código:
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
- Código:
Bikou Ninjutsu (Técnica Ninja da Observação)
Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um Jutsu para camuflar sua presença.
Custo: 2 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=
Ao acordar um dia depois da minha aprovação a genin, levanto-me com toda vontade possível pronto para matar mais um leão nesse dia afinal seguia em direção a um dos campos de treino de Iwa, posicionado numas das áreas oeste da vila. Chegando lá meu único pensamento era treinar,treinar e treinar... Então retirando um pergaminho que trazia comigo de uma nova técnica, começava a "come-lo", isto é, sem pensar duas vezes iniciava uma completa e atenciosa leitura de cada detalhe dos papeis. Após uma longa leitura tento absorver o máximo possível de informações teóricas para transformá-las em prática. Daí em diante busco acumular e seguidamente distribuir corretamente todo o meu chakra a fim de chegar no ponto mínimo para a possibilidade de realização da técnica. Posteriormente tento acertar a sequência de selos necessária de acordo com o que li no pergaminho então transferindo chakra aos olhos tento seguidas vezes aumentar meu alcance e desse modo conseguir observar coisas a uma longa distância. Após algumas falhas volto ao ponto inicial e repetindo tentando uma maior concentração até que consigo.
- Código:
Oiroke - Harem no Jutsu (Técnica Sensual Harém)
Descrição: Naruto combina sua técnica Kage Bunshin no Jutsu com o Oiroke no Jutsu (Sexy no Jutsu), fazendo com que cada
clone seu vire uma mulher nua, constituindo assim um harém, que pode distrair facilmente certos indivíduos.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu
Causa: -20 Resistência oponente oponente se efetivo
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Última edição por Berax em 6/1/2017, 6:42 pm, editado 1 vez(es)
- Código:
Oiroke - Otoko no Doushi no Jutsu (Técnica Sensual: Versão Homem com Homem)
Descrição: Similiar ao Oiroke: Onna no Ko Doushi no Jutsu com a diferença na transformação de dois homens. Sátira ao termo Yaoi.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu
Dano: -20 Resistência Oponente
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por Combate
O menino corria até a biblioteca de Iwagakure no Sato ao adentrar a biblioteca o jovem cumprimenta a recepcionista como de costume e começa a caminhar em direção a estante de livro que continha um livro sobre técnicas de ninjutsu, o menino retira da estante calmamente um livro de técnicas de ninjutsu para não causar nenhum ruido e ser mandado embora da biblioteca. Começando a le-lo, um jutsu avançado não chamava a sua atenção mas o dava nojo mas mesmo assim o garoto teria que treinar-lo, seu nome era Técnica Sensual: Versão Homem com Homem que consiste em outro ninjútsu pervertido, essa técnica combina o Henge no Jutsu com Kage Bunshin no Jutsu, transformando em dois homens nus simulando "carícias".Sátira ao termo Yaoi. Com muito treino, o garoto consegue dominar o jutsu com perfeição
- Código:
Oiroke - Onna no Konna no Jutsu (Técnica Sensual: Versão Mulher com Mulher)
Descrição: Inventada por Konohamaru, essa técnica combina o Henge no Jutsu com Kage Bunshin no Jutsu, transformando em duas mulheres nuas simulando "carícias".Sátira ao termo Yuri.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu
Dano: -20 Resistência Oponente
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por Combate
- Código:
Técnica de Invocação Combinada
Descrição:Esta técnica permite que vários invocadores transportem animais, ou pessoas através de longas distâncias. Com a força combinada de vários usuários poderosos, esta técnica pode trazer alvos a distâncias enormes e até mesmo de diferentes dimensões, tarefa que normalmente exigiria uma grande quantidade de chakra.
Nota: Pode ser usado também em objetos
Nota²: Necessário mais de um usuário para executar e aprendizado do Kuchiyose no jutsu
Nota³: Técnica ritual, inexecutável em combate
Custo: 300 Chakra (Dividido entre 6 Usuários)
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Kushi rapidamente tentaria se concentrar e então começaria a moldar chakra comum no corpo e em seguida pararia para observar a tecnica que iria criar, Kushin então mandaria seu chakra para todas as extremidades do corpo e em seguida usaria isso para tentar melhorar sua concentração para então Kushi faria outros 5 clones e rapidamente eles ajudariam a trazer todas as suas serpentes para o local
Há jutsus que não tem nem 4 linhas...
13 jutsus
10 aprovados
100 de exp
20 pontos de atributos fisicos
3 reprovados - não possuem a quantidade minima de linhas exigidas.
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Técnica de Invocação Combinada
Depois de algum tempo já estava conseguindo ficar em pé mesmo treinando uma luta com seu clone e usando jutsus, mesmo com a variação do chakra conseguia manter o fluxo de chakra necessário para prosseguir com o jutsu.
- Código:
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Kushi agora aprenderia uma série de jutsus que seriam tanto útil para suas missões se chegassem a precisar algum dia. Castelo iniciou seu treinamento no bosque com ajuda de um clone para amarrá-lo com cordas em uma árvore para que tentasse tentasse escapar das amarras e assim a cada tentativa descobria pouco a pouco a tecnica necessária para se libertar das cordas, nao sendo nada fácil para castelo pois teria que fazer sem ninguém ao seu redor perceber já que era assim que un ninja faz.
Castelo passou um longo periodo até descobrir o jeito certo para conseguir se livrar das amarras com sem muitos problemas.
--uma já foi, vou me preparar para o próximo.
- Código:
Nawanuke no Jutsu(Técnica de Escapatória)
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Causa: Desamarra cordas
Custo: 1 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Stella do outro lado do Oásis, tinha como objetivo retornar até suas roupas, ou seja, atravessar novamente o Lago, e com essa ideia na cabeça, e começou a concentrar seu Chakra, nos seus pés, olhando sempre para suas roupas do outro lado do Lago, e logo ela realizou o Jutsu, sumindo num tipo de Fumaça e aparecendo ao lado de suas roupas.
- Código:
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
- Código:
Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Kushi ao sair de casa com seu pergaminho para um novo treinamento que ele vai fazer, ele anda diretamente para o campo de treino de Iwagakure e assim, aproveitando nesse momento Kushi vai lendo p pergaminho e ele via que era uma técnica muito útil para ele em lutas futuras que ele ira ter... Assim chegando no campo de treino Kushi deixava sua bolsa e pergaminho encostando em algum lugar e assim utilizava o que leu para começar seu treino. Com rapidez Kushi começava a concentrar seu chakra na parte da cabeça e então vou passando para meus poros e fios de cabelo para assim realizar a técnica com perfeição, assim fazendo os selos necessários kushi utiliza todas as suas forças e então canaliza o chakra para ter total controle e assim eu uso meus cabelo com força para que ele cresça fique pontudo e cresça e fique com uma resistencia muito grande e assim ele me cobriria intero formando assim uma defesa muito forte, assim conseguindo realizar esta técnica eu iria para a casa...
- Código:
Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu (Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha)
Descrição: O ninja levita telhas e as joga no inimigo como se fossem Shurikens.
Necessita: Residências com telhas ao redor
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Kushi após um dia de treinamento volta para sua casa tranquilamente para o seu descanso, após o descanso Kushi vai pegar um pergaminho em sua bolsa e assim ele o abre e vê que a técnica precisaria ser em uma casa que teria telhado... Assim Kushi se levanta e então sobe em cima dá sua casa e então após ler a técnica ele sabia o que teria que ser feito para o realizamento dá técnica, assim ele concentra chakra em suas mãos e então faz os selos necessários e então faz com que esse chakra passa para as telhas que estaria de baixo de seu pé e assim fazendo com que elas flutuem e você em direção opostas, assim concluindo seu treinamento com perfeição.
- Código:
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +10 Força/Agilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
» ÁREA DE TREINAMENTO [SORA REN]
» Área de Treinamento - Kitazoku Hokushin
» Casa de Kushi
» [Área de criação] - Kateshi
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi