NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[CT] Raizo Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[CT] Raizo Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[CT] Raizo Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[CT] Raizo Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[CT] Raizo Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[CT] Raizo Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[CT] Raizo Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[CT] Raizo Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[CT] Raizo Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[CT] Raizo Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[CT] Raizo Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[CT] Raizo Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[CT] Raizo Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[CT] Raizo Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[CT] Raizo Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


[CT] Raizo 100x100
Sunagakure
Hilarion
Gennin

[CT] Raizo8/8/2015, 2:12 pm

O local era bem plano e limpo. Perfeito para o aprendizado do Shunshin. Logo nos posicionamos defronte um do outro, distante cerca de três metros. Kotaro então expôs o seu conhecimento, de modo a facilitar o meu aprendizado. - Bom, o Shunshin no Jutsu, também conhecido como a técnica da cintilação corporal, é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado, o que é muito útil nas mais diversas situações, seja de fuga, combate, espionagem... Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do ninja, e o mais importante, ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas, e o primeiro passo é esse, vitalizar temporariamente o seu corpo com chakra da maneira mais eficiente possível. Para facilitar o uso, concentre todo o chakra necessário em seu ponto de chakra umbilical, pois ele é central à todo o corpo, após isso, distribua ao concomitantemente e em quantidades iguais esse chakra por todo o seu corpo. No começo pode ser complicado, mas quando se pegar o jeito torna-se algo automático, pois vai ser fácil expandir esse chakra concentado espalhando-o por todo o corpo, principalmente para as pernas. Vamos lá. Agora tente! - Acompanhei atento, sem nem ao menos piscar, toda a explanação de Kotaro à respeito da técnica, consegui absorver tudo aquilo com êxito, agora só restava por em prática. - Muito bem Kotaro Sensei! Vou buscar aplicar suas informações agora! Vou aprender esse jutsu a qualquer custo! - Estava muito empolgado, logo fiz o selo do carneiro, pois sabia que era básico para aquela técnica, concentrei chakra em meu abdome, sobretudo em minha região umbilical, logo tentei expandir meu chakra o mais rápido possível pelo resto do corpo, não via a hora de ser elogiado por Kotaro. Mas talvez houvesse me empolgado demais... Espalhei todo o chakra desordenadamente, foi errôneo, senti apenas um pulso do chakra desordenado, e a sua falha. Estava meio envergonhado, agora iria fazer tudo com mais calma. - Raizo, é normal errarmos num aprendizado de quaisquer técnicas, mas é imperativo dizer que só aprendemos com o erro, precisamos errar para sabermos o que não fazer da próxima vez, por isso fique tranquilo, não vou lhe lançar nenhum "olhar punitivo", Haha! - Kotaro foi muito gentil, e realmente fiquei mais tranquilo e confiante, de certo que eu estava um pouco tenso por estar sendo observado de perto por um Jounnin bem mais experiente do que eu, mas suas palavras foram bem tranquilizadoras. Tentei mais uma vez, concentrei um pouco menos de chakra, pois pude perceber que da outra vez, havia exagerado um pouco na dose, por conta de toda a minha animação, o que foi responsável pela desordenação da energia... Agora iria dosar bem aquela tentativa, reduzi então um bom tanto a quantia de chakra. Quando percebi então que havia concentrado corretamente, fiz expandir o chakra, mas algo dera errado... O chakra dessa vez havia sido insuficiente para todo o meu corpo, resultando novamente numa falha. Dei um sorriso amarelo pra Kotaro, então respirei fundo e me foquei novamente. Agora sabia que devia colocar uma média entre essas duas quantias de chakra usadas, agora finalmente iria descobrir a quantidade certa para obter êxito na vitalização do Chakra...

– Raizo, agora que você conhece os dois extremos da distribuição de Chakra, precisa encontrar o equilíbrio, que está no meio, se é que me entende... – Agora, tendo de fato conhecido os dois extremos em relação à dosagem de energia necessária à técnica, restava agora buscar o equilíbrio entre o exagero e a parcimônia.  Kotaro ainda observava meticulosamente cada movimento meu, apontando as devidas falhas, corrigindo-me quando necessário. “Kotaro-Sensei é muito legal, Gosto do seu jeito. Realmente preciso tirar uma média na quantidade de Chakra usada.” E com esse pensamento, respirei fundo mais uma vez e fiz nova tentativa. Fiz uma diferença nas quantias de Chakra utilizadas anteriormente realizando mentalmente uma noção da média entre os dois extremos alcançados. Então, concentrei tal quantia de Chakra mais uma vez na região do abdome, sobretudo umbilical. Quando achei que tinha equilibrado corretamente o chakra, fi-lo expandir-se buscando distribuir com equidade por todo o meu corpo, com enfoque nas pernas, visando energizá-lo. Quando finalmente o fiz, errei por pouco a quantia de chakra necessária, deveria tirar um mínimo. – Foi por muito pouco mesmo Kamui. Você está quase lá, tente mais uma vez e quando conseguir vai restar a ti, só baixar esse tempo de distribuição, que por enquanto está bem longo. – Mais uma vez busquei absorver com afinco os ensinamentos do Sensei, sempre atento a tudo.  Inspirei uma quantia razoável de ar pelo nariz, soltando em seguida pela boca, de modo a me dar mais foco ainda. Fiz o selo do carneiro, me ajudando a distribuir melhor a energia pela região abdominal. Dessa vez fiz com um pouquinho menos de Chakra do que a tentativa anterior, e para a minha alegria finalmente havia conseguido. Pude sentir os tecidos musculares de minhas pernas principalmente, mas também por todo o meu corpo. Então pude sentir em seguida um forte impulso em minhas pernas, ao mesmo tempo uma baforada de fumaça envolvia meu corpo ocultando meus movimentos. Quando dei por mim havia “teletransportado-me” cerca de dois metros à frente, agora estava a um metro de distância de Kotaro, que com um sorriso me parabenizou pelo feito. – Muito bem Kamui! Você quase dominou a técnica. Quase... Agora quero que vá diminuindo o tempo de preparação do Chakra, sugiro que possas fazê-lo em até um segundo, neste momento estás em dez... Mas ande logo que já está escurecendo, então continue tentando. – Então relaxei o meu pescoço tenso e dei dois estalos ruidosos, alonguei meus músculos definidos e cerrei os punhos fazendo sobressaltar as veias. – Estou quase lá!! Vamos terminar isso! – E de feição séria e focada, formava mais uma vez o selo do carneiro, e meticulosamente distribuí o Chakra necessário pelo abdome e sem perder tempo, tornei a expandi-lo por todo o corpo, sobretudo nas pernas.  Movi-me mais uma vez aumentando mais um metro com o tempo de nove segundos. Era promissor, havia me movido velozmente três metros à minha esquerda, com o desconto de um segundo, sempre com a devida baforada. Mas ainda não era suficiente, ainda precisaria baixar o meu tempo em oito segundos ainda, com a maior distância percorrida possível. Tentei mais uma vez. Fiz todo o procedimento anterior, diminuindo meu tempo em cinco décimos de segundo, mas ainda permanecendo nos três metros retornando ao lugar anterior. Preparei mais uma vez, agora o fiz em oito segundos percorrendo cinco metros à direita desta vez. Respirei fundo e recebi as palavras de Kotaro. – Kamui, muito bem. Você já progrediu bastante no jutsu, continue assim e logo estará fazendo num segundo. – Respondi positivamente com a cabeça e um sorriso. Soltei o ar pesado de meus pulmões, respirando em seguida o ar fresco do crepúsculo que se iniciava. “O sol já vai se pôr. Preciso me apressar, Kotaro ainda merece o seu descanso, provavelmente terá um longo dia amanhã, e eu também. Pretendo treinar.” Mais uma vez desenhei o selo do carneiro em minhas mãos, sempre no intuito de distribuir o mais rápido e eficiente possível o Chakra pelo meu abdome, e sem perder tempo fazê-lo expandir-se pelo resto do corpo. Dessa vez havia tido um progresso maior ainda, demorei seis segundos para percorrer dez metros. Estava motivado, pois podia sentir o progresso vindo do meu corpo suado, estava realmente conseguindo fazer baixar o tempo e mover-me a distâncias cada vez maiores. Repeti o processo mais três vezes e nesse tempo, consegui percorrer vinte metros em três segundos ao redor do descampado. Era incrível sentir o vento passando pelos meus cabelos enquanto sentia meu corpo mover-se a velocidades incríveis. E a satisfação de estar conseguindo aprender uma nova técnica não tinha preço. Estava pelas costas do Sensei agora, de certo um tanto distante. Fiz novamente o processo e senti-me bem mais habituado do que no início. Agora sentia muito mais facilidade em concentrar o Chakra e fazê-lo expandir sobre o meu ser. Confiante, tentei mais uma vez, realizando todo o processo anterior. Pude mover-me vinte e cinco metros em dois segundos, ultrapassando Kotaro, ficando à cerca de dois metros à frente dele. – Só mais um segundo, Sensei! – Kotaro sorriu e fez um joinha para mim. “Estou bem perto de conseguir, só mais um segundo e pá!” Dei uma boa respirada, limpei o suor das sobrancelhas com uma passada de dedos, e fiz novamente o selo do carneiro. Movi-me pouco mais de trinta metros ficando por cima de um grande bloco cúbico de pedra próximo à mina, finalmente havia chegado à marca de um segundo! Estava esgotado, e minhas roupas todas sujas e suadas, mas saía vitorioso, pois havia dominado uma boa técnica com muito êxito. – Kotario-Sensei!!!!  Consegui!!! Dominei o Shunshin!! – Estava extasiado, era uma sensação incrivelmente indescritível de contentamento e paz. Abria os braços para o horizonte, apreciando com meus olhos cor-de-âmbar o entardecer alaranjado muito belo sobre as nuvens, num agradecimento infinito.


Por fim, sentava-me esgotado sobre a pedra úmida, havia gastado muito Chakra, por agora não conseguia nem andar meio metro com o Shunshin, necessitava então de um salutar descanso em minha cama macia. Com esforço, desci o bloco de pedra e fui agradecer o Sensei com um forte aperto de mão. – Sensei, sou muito grato pela sua disposição de me ensinar esse jutsu! Obrigadão mesmo! Você é um grande ninja, sobretudo um grande homem... Agora preciso ir para casa, já vai terminar de escurecer, preciso chegar a tempo para o jantar! Tchau Sensei! – Despedia-me de Kotaro com muita alegria, e com passadas lentas e cansadas, dirigia-me para casa, onde um banho quente e um jantar farto me esperavam.

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%


Última edição por Hilarion em 9/8/2015, 11:48 am, editado 1 vez(es)
Hilarion

[CT] Raizo 100x100

Sunagakure

Gennin
[CT] Raizo 100x100
Sunagakure
[CT] Raizo 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: [CT] Raizo8/8/2015, 9:09 pm

30 xp
6 pontos para distribuir em atributos
Jutsu aprendido
Nagato

[CT] Raizo 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
[CT] Raizo 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
[CT] Raizo 100x100
Sunagakure
Hilarion
Gennin

Re: [CT] Raizo10/8/2015, 3:28 pm

Após uma noite de sono assaz tranquila, levantou-se do leito bagunçado e dirigiu-se à cozinha,  onde preparou um habitual café, muito sortido e revigorante. Enquanto demorava com a xícara em seus lábios como quem conversa com o transcendente, meditava nas possibilidades do treino de hoje. Eram cerca de 6:00 Am, era de costume acordar cedo, vivia só e tinha de fazer tudo. Após alguns devaneios, planejava todo um roteiro para o dia dedicado aos treinos. Começaria por um treino físico. Levando uma mochila de couro nas costas, contendo alguns equipamentos, respirou fundo o ar fresco e selvagem da vila da folha, realizou um alongamento de todos os seus músculos, juntas e tendões, saindo logo em seguida numa corrida de uma hora até o seu campo de treino, mantendo sempre o mesmo ritmo, onde não ficaria nem muito descansado nem em muita estafa, mas ainda assim muito rápido. Chegando lá estava muito bem aquecido, sentindo suas células vibrarem de energia. Da bolsa tirou dois pesos, que tinham por finalidade ficarem acoplados nas pernas, no intuito de exercitar os músculos das pernas, concedendo assim um bônus na agilidade. Era exatamente esse o primeiro treino de Raizo do dia. Colocou os pesos em suas pernas e começou a correr circularmente ao redor de todo o campo de treino, sentia os pesos forçarem suas pernas a fazerem mais força. Após cinco voltas retirava-as dizendo – Senton Kaisen! – Correu mais cinco voltas e foi perceptível a melhora. Mas ainda poderia melhorar. Tomou um bom gole d’água e colocou novos pesos, de massa muito maior, o dobro. Reiniciou o treino, e na terceira volta sentia como se já estivesse com o cansaço do final do treino anterior, com os antigos pesos. Mas dentro de si havia uma força de superação. Quando tocava na sua cicatriz, muitas coisas vinham à tona. Precisava ficar mais forte, não iria desistir. De súbito uma força pulsava do cerne de seu ser. Uma força que o impulsionava e o fazia correr mais rápido e mais longe. A quinta volta veio mais rápido que a anterior. Então retirou os pesos mais uma vez – Senton Kaisen! – Sentiu-se de fato muito leve, parecia que corria com o vento, sua velocidade lhe espantou e fez as cinco voltas como nunca tinha feito antes. Sentou-se sobre a sombra de frondosa árvore, enquanto fazia uma pausa para repor as energias com água e frutas.
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Após ressarcir suas forças, levantou-se com ânimo dali e esticou-se todo, enquanto molhava a cabeça suada, a fim de remover os miasmas do cansaço, após ler alguns pergaminhos de jutsus. Estalava os dedos das mãos e o pescoço, enquanto focava-se olhando seriamente para um saco de pancadas. Concentrou uma boa quantia de chakra nos pés e calcanhares, iniciando uma corrida de duzentos metros até o alvo. Sentia a energia do chakra dando-lhe um grande acréscimo de velocidade. A adrenalina espalhava-se por todo o seu corpo dando-lhe uma sensação de lucidez e plenitude, enquanto aumentava sua força e impulsão nos golpes. “Ninpou – Rastro Veloz!” Chegando à distância de vinte e cinco metros, lembrava-se instantaneamente das diretrizes do pergaminho. E repetia-lhe os comandos, qual aluno compenetrado que a tudo quer aprender.  Distribuiu mais algum chakra nos pés e nas mãos, sentindo seus músculos vibrarem e ganharem mais velocidade e força ainda. "Arte do Taijutsu - Combos Rápidos" Então aplicou ao saco de pancadas uma enorme descarga de golpes, que rápidos e habilidosos, reduziu o saco às ruínas, sentindo-se ainda muito agitado e veloz. Parecia um cavalo com ânsia de correr. Então correu mais ainda dando voltas muito rápidas ao redor do campo, liberando muita adrenalina e endorfina. Enquanto corria, sua cabeça parecia pensar bem melhor, parecia que o tempo passava lentamente.
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%
Hilarion

[CT] Raizo 100x100

Sunagakure

Gennin
[CT] Raizo 100x100
Sunagakure
[CT] Raizo 100x100
Sunagakure
Hilarion
Gennin

Re: [CT] Raizo11/8/2015, 2:41 pm

Após algum descanso daria continuidade aos treinos de taijutsu. Postava-se determinado em meio a um semicírculo repleto de tijolos de concreto para serem quebrados. Fazia seu chakra fluir por entre os canais até irradiar massivamente punhos e pernas – Gouken Ryuu! –  Iria quebrando uma a uma com afinco, os 60 blocos, entre socos, palmadas, cotoveladas, joelhadas e chutes,  até ficar com algumas escoriações sobre o corpo. Estava orgulhoso do seu treinamento, já podia sentir-se mais forte fisicamente. Mais sentia que podia ir mais longe. Sentou-se para procurar mais uns pergaminhos na sua mochila e se pôs a lê-los. Visualizou a técnica na sua mente e posicionou-se fronte à uma tora de árvore para executá-lo. Aproveitando de sua enorme velocidade, fez num ímpeto um movimento giratório com chute, mirando na parte alta do tronco, fazendo-o rotacionar como uma shuriken.  Aproveitando o máximo da inércia e do impulso do chute anterior, completou o seu giro de uma vez só aplicando no tronco um chute rasteiro, arremessando-o longe.
Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%

Konoha Senpuu - Furacão da Folha
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: -//-
Dano: +15 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Preparar-se-ia agora para um treino a fim de aprimorar o seu lançamento de Kunais. Colocaria alguns alvos sobre as árvores tentaria primeiramente com cinco facas de uma vez. Não conseguiu, três caíram rapidamente, e as outras acertaram longe do alvo. Após múltiplas tentativas utilizando-se desta vez, chakra com rigor, buscando sempre melhorar, após alguns lançamentos conseguiu acertar todos os alvos notando que conseguia atirar muito mais ao mesmo tempo.
Sou Shuu Jin(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 1 chakra por kunai;
Causa: O ninja pode atirar várias kunais de uma única vez;
Duração: 1 turno
Limite: Máximo de 100 kunais
Chances de Acerto: 90%

Após mais alguma pausa, para um almoço, forrava seu estômago com uma obentou, ficando muito satisfeito, pronto para mais treinos. Concentraria toda a sua habilidade e técnicas para aprender ninjutsus. Postava-se defronte a uma árvore enorme. Após ler um pergaminho de técnicas básicas, fez com primazia o selo do carneiro, distribuindo uma quantidade de chakra para a planta dos pés. Correu em direção da árvore iniciando uma escalada. O Chakra dos pés servia para compensar a gravidade, dando uma maior aderência aos pés do usuário em relação à superfície tocada. Da primeira tentativa conseguiu alguns passos fortuitos. Na segunda, debalde. Na terceira conseguiu mais alto que as anteriores. A cada tentativa, Raizo subia mais alto, pois ia sempre ajustando cada vez melhor a quantidade de chakra necessária. Após mais algumas tentativas obteve êxito. Limpou o suor do rosto e tomou dois goles de água. Seguiu para um laguinho onde iria treinar o mesmo princípio, só que com um grau de dificuldade bem maior, por que agora teria que vencer a tensão da água, teria de concentrar muito mais chakra. Fez novamente o selo do carneiro e caminhou lentamente até a beira, enquanto carregava o chakra na sola dos pés. Após o primeiro passo, sentiu que ia conseguir. Mas por um vacilo, afundou. Levantou-se mais uma vez e treinou sucessivamente, até conseguir o feito.
Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão,  diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é  necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%

Após secar-se ao sol pôs-se a ler atentamente mais um pergaminho. Era uma variação do shunshin, que permitia movimentar-se mais veloz do que o normal. Após ter todos os movimentos da técnica de cor, fazia o mesmo processo do shunshin comum, mas com a diferença de estar usando seu chakra voltado mais para a velocidade e uma cortina de folhas. Após algumas tentativas conseguiu fazer tudo no tempo certo, alinhando todo o chakra, movimentou-se de uma ponta à outra do campo, várias vezes para aprimorar cada vez mais a técnica, lançando alguns projéteis nos intervalos, no intuito de aprender o movimento somando com um ataque. Sentou-se novamente e reiniciou a leitura de novos pergaminhos. Iria aprimorar a sua técnica de clones. Torná-los capazes de atacar e de realizar técnicas, sendo muito mais efetivos. Após usar de um selo próprio da técnica, iria criando três clones, mas eram frágeis, e tinham uma coloração desbotada, pareciam bonecos. Porém num ímpeto de não desistir, fui fazendo mais e mais clones, alguns saíam disformes, outros mais resistentes. Tentei relembrar de todo o procedimento lido. Fui pouco a pouco melhorando a qualidade e a quantidade de clones. Até que em meia hora, consegui realizar o jutsu perfeitamente.
Konoha  Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Hilarion

[CT] Raizo 100x100

Sunagakure

Gennin
[CT] Raizo 100x100
Sunagakure
[CT] Raizo 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [CT] Raizo11/8/2015, 2:55 pm

10 jutsus aprendidos
100 de EXP
20 pontos para destribuir

Extra + 20 de EXP
Choxi

[CT] Raizo 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[CT] Raizo 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[CT] Raizo 100x100
Sunagakure
Hilarion
Gennin

Re: [CT] Raizo11/8/2015, 10:30 pm

“Raizo, você necessita dominar o segredo dos nossos Cris...” O sonho era interrompido pelos raios de sol, que irradiava-se perante o vidro límpido da janela de meu quarto, junto com o gorjear dos belos pássaros da vila. Aquela voz me era familiar... Uma voz paterna... Sentia como se meu pai estivesse dando-me um alvitre. Desta vez arrumaria cuidadosamente a cama com ares de preocupação. Dirigia-me ao banheiro, pensativo e cauteloso. Tomava um banho gelado para aclarar a mente e revigorar as energias internas. “Só pode ser ‘Cristais’...” Concluía enquanto enxugava-se e vestia-se. – Vou ter que vasculhar o sótão. – Tomava seu café depressa, deglutindo as frutas e pães com voracidade. Quando terminou, saiu em disparada descendo uma escadaria subterrânea oculta, chegando a um local empoeirado e mal iluminado, o mesmo onde se refugiara há sete anos... Reminiscências de um passado obscuro vieram à tona. Um torvelinho de ressentimentos e tristezas malsinava sua alma. Uma estranha solidão lhe corroía o íntimo. No meio de tantas reminiscências, tateava as prateleiras empoeiradas e cheias de fios de aranha um tanto atordoado. De súbito derrubava um caixote que espalhava sobre o chão gélido um punhado de pergaminhos e papiros corroídos pelo tempo e pelas traças. Seus olhos esverdeados vidraram na cena, ganhando um brilho que há muito não mais se fazia resplandecer no céu da vida de Raizo. Cada uma desses papéis amarelados pelo tempo tornava-se um tesouro aos olhos do púbere, uma relíquia inestimável. Toda a dor atroz era esquecida e reconfortada. Cada papel trazia técnicas da manipulação dos cristais, e um dos pergaminhos mostrava o roteiro da aprendizagem. Guardou todas no pequeno baú de cerejeira e rumou esperançoso para o dojo de treino, há dez minutos dali. Retirou as sandálias e saudou o tatame com honra. Sentou-se bem ao centro como um samurai, curvando-se ao altar de seus antepassados. Respeitosamente iniciou a leitura, passando uma hora para apreender cada passo, em seus mínimos detalhes, para que não deixasse escapar nada. Como nunca antes o tinha feito, concentrou seu chakra Doton e Suiton, buscando equilibrá-los e harmonizá-los em perfeita simbiose. Sentiu o solo vibrar. Podia sentir a ressonância de cada mineral abaixo da superfície do tatame, e sentindo-se um só com o chão. Movimentou a nova natureza de chakra, fazendo brotar do tatame diversos cristais de matizes belas e sortidas, com formatos de prismas, cubos, cones, hexaedros, pirâmides, estalactites... Preencheu toda a extensão do quarto com seus cristais, experimentando uma plenitude e paz jamais sentida. Passou a meditar pelo resto da manhã, permutando energias com os cristais.
Shouton - Controle de Cristal
Descrição:O Shouton ou elemento Cristal é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton e doton e  um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar shouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.
Hilarion

[CT] Raizo 100x100

Sunagakure

Gennin
[CT] Raizo 100x100
Sunagakure
[CT] Raizo 100x100
Sunagakure
Hilarion
Gennin

Re: [CT] Raizo13/8/2015, 3:48 pm

Após um reforçado almoço no Ichiraku’s, dirigia-me ao lar. Enquanto caminhava pelas ruas vazias, em pleno meio dia. Seguia lendo um pergaminho contendo informações sobre algumas técnicas de terra. Três delas me chamaram a atenção em especial. Aproximava-me cada vez mais do lar, porém mudando um pouco a minha rota, dirigindo-me aos campos de treinos. Posicionei-me num lugar bem terroso, fronte a um boneco de treino. Concentrei minha mente buscando as reminiscências do pergaminho, dando início aos movimentos. Após fazer o selo do cão, fiz um movimento descendente rumo ao solo e ao tocar as mãos no mesmo, ele se desfazia numa lama muito líquida, onde eu adentrava como um peixe, movimentando-me no rumo do boneco com velocidade imensurável. Porém, restando cinquenta metros para alcançá-lo, faltou-me ar, tive que emergir da crosta de imediato. “Droga... Tenho que melhorar meu fôlego. Preciso treinar mais.” E voltava para a posição inicial repetindo o processo. Ia de novo e de novo, indo cada vez mais longe. Quanto mais treinava, mais fôlego ganhava. Também por que ia acostumando-se ao terreno da técnica, e quanto mais acostumado, mais relaxado, perdendo menos fôlego. Até que após nove fracassos, conseguiu chegar ao boneco. E nesse instante iria emendar uma segunda técnica, que combinava perfeitamente. Concentrando um pouco mais de chakra doton, fazia o chão abaixo do boneco, ceder, onde de prontidão puxava sua perna, deixando somente a cabeça do boneco acima da superfície, onde a terra endurecia novamente, compactando-o. E num impulso, saia pela tangente em movimento diagonal ascendente, afastando-se do boneco enterrado, ao mesmo tempo em que realizava alguns selos. E dos céus caíam alguns pedregulhos pesadíssimos, formados pelo seu chakra doton, ganhando velocidade e força pela gravidade, colidindo violentamente com o chão, esmagando a cabeça de borracha do boneco de proporções humanas.
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%

Doton - Retsudo Tenshou(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +15 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Após algum descanso, pensei num jeito de surpreender os oponentes com técnicas nada convencionais. Após refletir por algum tempo, descobri que em graus e situações diferentes, somos todos afetados pela sensualidade e pelo erotismo, atiçando a libido. Apesar de parecer uma técnica inútil, o oiroke no jutsu, era efetivo, pois era inesperado. Era uma distração. Então me inspirando em hentais e mulheres atraentes e sensuais, usei de meu Henge para aparentar uma mulher bela e cheia de curvas e seios fartos, sensualizando nua, com apenas uma fumaça branca cobrindo-lhe as partes íntimas. Em seguida, concentrei meu chakra com precisão, para criar usando o meu kage bunshin no jutsu, uma espécie de harém, dezenas clones da mesma mulher atraente. Após constar que funcionava, pois notava alguns velhotes babando enquanto espionavam por cima do muro, desfiz a técnica, para o descontentamento dos anciãos tarados. Continuei pensando. Bom, há muitos gostos libidinosos. Apesar de estar achando aquilo uma idiotia, teria que aprender versões que abrangesse os diversos gostos sexuais. Fazia então um clone das sombras meu, que usando da mesma técnica, criava mais um clone, ao mesmo tempo em que usavam Henge, formando um casal atraente de adultos, que trocavam carícias e afagos, com certas partes ocultadas por uma névoa branca. Repetia aquele mesmo processo, observando por fora, e analisando as formas, mudando de um casal de mulheres trocando carícias, para um casal de homens trocando afagos, e por último, criava mais três clones que formavam mulheres diferentes e muito atraentes, com seios enormes balançando-os na direção dos velhotes, que caiam para trás, onde eu ri muito desfazendo as técnicas infames.
Oiroke no Jutsu (Técnica Sensual)
Descrição: Inventado por Naruto, essa técnica é o Henge no Jutsu com outro nome. Ao invés de virar outra pessoa, ele
vira uma mulher nua.
Dano: -10 Resistência oponente oponente se efetivo
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Harem no Jutsu (Técnica do harém)
Descrição: Naruto combina sua técnica Kage Bunshin no Jutsu com o Oiroke no Jutsu (Sexy no Jutsu), fazendo com que cada
clone seu vire uma mulher nua, constituindo assim um harém, que pode distrair facilmente certos indivíduos.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu
Causa: -20 Resistência oponente oponente se efetivo
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Oiroke - Onna no Konna no Jutsu(Técnica Sensual: Versão Mulher com Mulher)
Descrição: Inventada por Konohamaru, essa técnica combina o Henge no Jutsu com Kage Bunshin no Jutsu, transformando em duas mulheres nuas simulando "carícias".Sátira ao termo Yuri.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu
Causa: -20 Resistência oponente oponente se efetivo
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Oiroke - Otoko no Doushi no Jutsu(Técnica Sensual: Versão Homem com Homem)
Descrição: Similiar ao Oiroke: Onna no Ko Doushi no Jutsu com a diferença na transformação de dois homens. Sátira ao termo Yaoi.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu
Causa: -20 Resistência oponente se efetivo
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Oiroke - Onna no ko Doushi no Jutsu(Técnica Sensual: Versão Homem com Mulher)
Descrição: Similiar ao Oiroke: Okoto no Doushi no Jutsu com a diferença na transformação de um homem e uma mulher,e os dois ficam trocando caricias. Nome similar a Sátira ao termo Hentai.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu
Causa: -20 Resistência oponente oponente se efetivo
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Puri Puri no Jutsu(Técnica dos peitos)
Descrição: Similiar ao Oiroke: Okoto no Doushi no Jutsu com a diferença na transformação de um homem e uma mulher,e os dois ficam trocando caricias.Nome similar a Sátira ao termo Hentai. Inventado por Konohamaru, Moegi e Udon, consiste na transformação em três mulheres com seios grandes, mas vestidas, os três balançam seus seios para derrubar o inimigo.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu
Causa: -20 Resistência oponente oponente se efetivo
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Após tomar uma água e sentar à sombra do salgueiro frondoso, meu sensei Kotaro apareceu num shunshin olhando-me seriamente. Fiquei assustado, levantando-me impulsivamente, quando me lembrei que ele iria me ensinar um monte de técnicas ilusórias, os genjutsus. Fiquei feliz e sorri contente. – Está na hora, Raizo. Vamos primeiro aprender o Genjutsu – Aka. Primeiro concentre seu chakra e tente envolver meu cérebro com uma cor vermelha intensa, que irá me cegar temporariamente – Eu não era nenhum especialista em genjutsus, mas era necessário aprendê-los por que seriam muito úteis no futuro. Tentei algumas vezes até aprender com as falhas, e na vigésima tentativa, obtive êxito, me familiarizando um pouco mais com as ilusões. Aos poucos meu sensei recuperava as vistas, pronto para me passar mais algumas técnicas.
Genjutsu - Aka (Tecnica de Ilusão - Vermelho)
Descrição: O usuario faz com que o ninja afetado (o ninja inimigo) e acaba vendo tudo vermelho e fica cego temporariamente
Custo: 20 de chakra
Dano: -5 de Resistência
Causa: Cegueira temporária e faz com que o ninja afetado veja tudo vermelho
Duração: 2 turnos
Chances de acerto 90%


Última edição por Hilarion em 14/8/2015, 2:55 pm, editado 1 vez(es)
Hilarion

[CT] Raizo 100x100

Sunagakure

Gennin
[CT] Raizo 100x100
Sunagakure
[CT] Raizo 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [CT] Raizo13/8/2015, 4:03 pm

10 jutsus
100 de EXP
20 pontos

+20 de EXP
Choxi

[CT] Raizo 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[CT] Raizo 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins