NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Missão] Raizo Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Missão] Raizo Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Missão] Raizo Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Missão] Raizo Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Missão] Raizo Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Missão] Raizo Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Missão] Raizo Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Missão] Raizo Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Missão] Raizo Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Missão] Raizo Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Missão] Raizo Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Missão] Raizo Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Missão] Raizo Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Missão] Raizo Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Missão] Raizo Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[Missão] Raizo 100x100
Sunagakure
Hilarion
Gennin

[Missão] Raizo10/8/2015, 9:30 pm

Acordara lívido em meu leito. Uma sensação de plenitude tomava conta do meu ser. A manhã era muito bela em Konoha, repleta de pássaros mil, flores, árvores. Repleta de vida. Os raios de sol transpassavam os vitrais da janela em meu quarto, incomodando o meu sono. Levantei da cama e me dirigi ao banheiro, onde fiz todas as minhas necessidades diárias, bem como um banho restaurador. Rumei para a cozinha onde fiz meu desjejum com simplicidade, mas muito bem reforçado. Arrumei meus equipamentos básicos e beijei meu colar de diamante para dar sorte, despedindo-me temporariamente do lar. Seguia pelas movimentadas ruas de konoha pelos tetos, afim de evitar o grande fluxo dos comércios e pudesse chegar o mais rápido possível no gabinete do Hokage para solicitar-lhe uma missão. - Olá senhor(a), gostaria de realizar uma missão! Prometo fazer o meu melhor! - Aguardaria ansioso por uma resposta.
Hilarion

[Missão] Raizo 100x100

Sunagakure

Gennin
[Missão] Raizo 100x100
Sunagakure
[Missão] Raizo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Missão] Raizo15/8/2015, 2:23 am

O ninja que estava catalogando as missões, olha para o rapaz ataves dos oculos e pergunta. - Que rank? -
Yuuko Kanoe

[Missão] Raizo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Missão] Raizo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Missão] Raizo 100x100
Sunagakure
Hilarion
Gennin

Re: [Missão] Raizo16/8/2015, 6:15 pm

- Gostaria de uma missão de rank C, senhor, se possível claro. Quem sabe com mais dois parceiros? - Dizia em tom audível e lúcido, demonstrando meu respeito curvando-me sutilmente  Observava as próximas movimentações do rapaz de óculos, a fim de colher as informações da missão e de seus objetivos, bem como as suas possibilidades, se seria feita com outros ninjas ou não.
Hilarion

[Missão] Raizo 100x100

Sunagakure

Gennin
[Missão] Raizo 100x100
Sunagakure
[Missão] Raizo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Missão] Raizo16/8/2015, 7:59 pm

- Com dois caras, deveria ter mais pessoas com você na jornada. - Respondia o ninja que lança um pergaminho negro para o garoto, contendo a missão.


Missão rank C
Descrição: Uma leva de armas tem que entregue a ninjas aliados de Kiri, mas boatos que ladrões estão tentando interceptar a entrega e causa uma guerra preocupam os lideres da guilda.

Etapas:
Va ate o centro da vila 
Converse com os ninjas para saber por onde deverão passar e a quem devem entregar
Proteja a carga, mate quem tentar roubar
Não atrase a entrega
Yuuko Kanoe

[Missão] Raizo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Missão] Raizo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Missão] Raizo 100x100
Sunagakure
Hilarion
Gennin

Re: [Missão] Raizo17/8/2015, 12:58 pm

Apanhava o pergaminho das mãos do assistente de missões, agradecendo com uma vênia antes de sair dali apressadamente. Seguia apressadamente rumando pelos telhados para o centro da vila, no intuito de ganhar tempo. Procuraria com atenção pelos dois ninjas da névoa, sendo fácil identificar-lhes as roupas e as bandanas. Ao achá-los, aproximaria-me olhando-os serenamente, mostrando o pergaminho e dizendo de sorriso em face - Sou o ninja designado a realizar esta entrega com vocês! Agora eu queria saber quais caminhos e cuidados tomaremos, e a quem e aonde entregaremos. Preciso estar a par de tudo para obtermos êxito na missão. - Diria-lhes em tom audível apenas para nós, contemplando a carga disfarçada com naturalidade como em uma conversação comum para não levantarmos suspeitas.
Hilarion

[Missão] Raizo 100x100

Sunagakure

Gennin
[Missão] Raizo 100x100
Sunagakure
[Missão] Raizo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Missão] Raizo17/8/2015, 4:53 pm

- Temos que passar pela parte oeste da vila, la tem uma ponte em construção, mas da para passar, depois pelo pequeno bosque, esse é o perigo, fechado não da para ver muita coisa. -  Dizia os homens que carregavam consigo todo o tipo de arma branca e de fogo, dentro de uma grande carroça, estava bem pesado, logo iria levar muito tempo.
Yuuko Kanoe

[Missão] Raizo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Missão] Raizo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Missão] Raizo 100x100
Sunagakure
Hilarion
Gennin

Re: [Missão] Raizo17/8/2015, 11:18 pm

– Então vamos partir logo. Devemos nos apressar e tomar todo o cuidado possível. Enquanto atravessamos a ponte queria saber um pouco sobre as suas habilidades, suas posições na hierarquia ninja. Eu sou um usuário de Shouton e por enquanto sou gennin. – Dizia amistoso enquanto posicionava-se na carroça aguardando a movimentação dos rapazes e do condutor. Apesar de tudo, iria manter-se sempre bem atento, buscando observar qualquer movimentação ou coisa fora do comum.
Hilarion

[Missão] Raizo 100x100

Sunagakure

Gennin
[Missão] Raizo 100x100
Sunagakure
[Missão] Raizo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Missão] Raizo18/8/2015, 2:50 pm

- Todos somos chunnin e... - nem pode completar a frase pois 4 shurikens eram lançadas para a coroça que estava a carregar as armas, como um sinal de alguém estava por perto, infelizmente os ataques não paravam por ai, mais 5 eram arremessadas pela esquerda de modo a tentar acertar a cabeça do ninja.
Yuuko Kanoe

[Missão] Raizo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Missão] Raizo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Missão] Raizo 100x100
Sunagakure
Hilarion
Gennin

Re: [Missão] Raizo18/8/2015, 8:40 pm

As estrelas passavam muito perto, e mais estavam na direção da minha cabeça. Agora podia sentir o quão perigosa aquela missão poderia se tornar, mas nunca iria desistir, pois estes não eram os seus ideais. "Shou Shuu Jin!" Dizia em pensamento, enquanto jogava cinco kunais de encontro a trajetória das shurikens, no intuito de anulá-las. - Deem cobertura aos meus clones. - exclamava enquanto soltava os pesos de treinamento dentro da carroça. "Gouken Ryuu" Pensava enquanto dava um forte salto rasante na direção do(s) agressor(es), e avançando um pouco, usaria o clone das sombras para criar três. Um iria pela direita e outro pela esquerda, cercando-o e arremessando kunais em sincronia a cada cinco passos de corrida mirando em pontos vitais diversos, e o terceiro saltava muito alto em diagonal ascendente na direção do oponente, utilizando-se do Shunshin no Jutsu e lançando seis shurikens simultâneas(Três de cada mão). E aproveitando-me da fumaça causada pela técnica dos clones das sombras, adentraria com o Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu, mergulhando de súbito na terra, e enquanto meus clones realizavam suas respectivas ações, eu utilizaria o Nin Shiki Kaado, para colher informações sobre o(s) oponente(s).

Sou Shuu Jin(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 1 chakra por kunai;
Causa: O ninja pode atirar várias kunais de uma única vez;
Duração: 1 turno
Limite: Máximo de 100 kunais
Chances de Acerto: 90%

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Hilarion

[Missão] Raizo 100x100

Sunagakure

Gennin
[Missão] Raizo 100x100
Sunagakure
[Missão] Raizo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Missão] Raizo18/8/2015, 9:21 pm

[off] Não precisa de tanto jutsu--'

As habilidades exageradas do Shinobi fizeram com que por hora os atacantes viessem a recuar, sem mostrar como eram e quem eram, apenas jogaram ver e colheram maduro. Agora poderiam seguir viagem rumo a ponte, já que a parte oeste foi tranquila de certa forma.
Yuuko Kanoe

[Missão] Raizo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Missão] Raizo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Missão] Raizo 100x100
Sunagakure
Hilarion
Gennin

Re: [Missão] Raizo18/8/2015, 9:36 pm

O shinobi voltava para a condução sereno e lúcido. Os ninjas gatunos recuavam estudando a situação. "Isso não foi um décimo do que eu posso fazer. Se eles pensam que me identificaram as habilidades estão enganados." Enquanto adentrava a humilde carroça, seus três clones posicionariam-se no teto da carroça, observando os arredores, prontos para delatarem qualquer movimentação suspeita. Agora eu me encontrava observando os dois companheiros. – Contem-me um pouco sobre vocês, sobre essa missão... – Falava gentilmente, enquanto mascava um chiclete de hortelã, para aliviar um pouco da sua gula.

[Off] Maus '-.- não pude me conter, é que eu fiquei fulo por que eu achava que só ia ser atacado na floresta, prometo apelar um pouco menos Huehue.
Hilarion

[Missão] Raizo 100x100

Sunagakure

Gennin
[Missão] Raizo 100x100
Sunagakure
[Missão] Raizo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Missão] Raizo19/8/2015, 1:05 pm

[off] Vai ficar nitido quando vc for e-e''

- Somos os melhores armeiros da vila, forjamos, comoramos, revendemos, fazemos grandes entregas, quer conquistar um pais, nós nos damos o que precisa! - Dizia um dos moços que levava as armas, indo em direção a ponte que havia uma outra armadilha.. Essa estava com três papeis bombas, que iriam explodir assim que chegassem perto o pioe havia trabalhadores por perto, terminando a construção.
Yuuko Kanoe

[Missão] Raizo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Missão] Raizo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Missão] Raizo 100x100
Sunagakure
Hilarion
Gennin

Re: [Missão] Raizo19/8/2015, 4:23 pm

- Hm. Muito bem, quem sabe um dia possa contar com vocês... Nossa! Meus clones avistaram três papéis explosivos e alguns trabalhadores por perto! Precisamos desarmá-los, algum de vocês é perito nisso? - Caso um dos dois Chunnins armeiros fossem peritos em desarme, deixaria o trabalho com eles, mas se não fosse possível, aproveitaria o andar lento da carruagem para ativar o meu controle sobre os cristais. Após isso, me esticaria pela porta tocando uma das mãos no chão, enviando assim uma vibração de chakra cristalino que envolveria os papéis explosivos em cubos de cristal, deixando-os cair no rio, ou no abismo abaixo da ponte. E enquanto os cubos caíam meus clones lançavam shurikens para estilhaçar os cristais com papel e tudo, impedindo-os de implodir. - Fiquem atentos, por que a missão só está começando. - Dizia em tom grave.

Hilarion

[Missão] Raizo 100x100

Sunagakure

Gennin
[Missão] Raizo 100x100
Sunagakure
[Missão] Raizo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Missão] Raizo19/8/2015, 10:53 pm

Ao fim da ponte, estava um ninja mascarado, observando o rapaz que tirava as armadilhas que estavam na ponte, os ferreiros por temerem suas armas roubadas, recuam um pouco para que uma verdadeira batalha viesse a começar.
Yuuko Kanoe

[Missão] Raizo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Missão] Raizo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Missão] Raizo 100x100
Sunagakure
Hilarion
Gennin

Re: [Missão] Raizo21/8/2015, 11:34 am

A cada trotar do cavalo, uma surpresa. Estávamos a cruzar a ponte salva, quando avistamos um sujeito mascarado na outra margem a nos encarar. Não sabia quem era, mas tinha uma forte intuição de que ele teria sabotado a ponte com os explosivos. E provavelmente os seus objetivos era dos mais obscuros, como roubar aquele armamento especial para fins nada legais. Antes de sair da condução, retirava os pesos das pernas, de modo que eu me sentia muito mais leve. Deixaria também um clone, que se postava bem oculto, na posição de lótus e começava a meditar carregando o Shōten, para que após um tempo o clone se desfizesse, passando a energia da técnica para mim. Então eu saía sereno, a passos lentos na direção do misterioso homem sem ao menos vacilar. "Shouton no Jutsu." Dizia mentalmente enquanto caminhava. E parando cerca de trinta metros do shinobi adversário proferia tais palavras: – O que você quer conosco? Quem é você? – Dizia sem afetação. Então espalhava seu chakra Shouton pelo solo, e mandando uma vibração na direção do homem misterioso, faria cristais brotarem do solo bem debaixo da sola de seus pés de modo que ele não percebesse, cristalizando a parte da sola de suas sandálias espalhando pouco a pouco pela extensão dos seus pés e subindo cada vez mais, para que quando ele percebesse já estivesse preso. Se desse certo, indagaria – Pra quem você trabalha, seu filho da mãe? Se não abrir o bico eu terei o prazer de cristalizar todo o seu sangue e estilhaçar o seu coração... Responde! Quem te mandou nessa missão infame??? - Diria aproximando-se passo a passo. Caso ele percebesse, criaria uma estaca mediana bem afiada vindo no sentido oposto da sua esquiva, repetindo todo o processo anterior, de cristalização do corpo dele deixando-lhe livre somente a cabeça, e o interrogatório para que falasse. E se mesmo assim nada desse certo, tiraria uma kunai das mangas e recuava alguns metros com alguns saltos rápidos esperando as próximas ações do oponente.

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Shōton - Controle de Cristal
Descrição:O Shouton ou elemento Cristal é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton e doton e um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar shouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.

Shōten (Ascensão do Cristal)
Descrição: O Shōten não é uma técnica em si, é um estilo de luta, uma filosofia e uma ciência, que se reflete em toda a existência do usuário. Ele baseia-se na unicidade entre usuário e cristais, onde os cristais se tornam uma extensão do seu corpo e de sua consciência. Esse caminho sublime é uma junção de conhecimentos científicos, relativos à óptica e à química dos cristais, com a meditação e absorção da matéria quintenssenciada e energética, irradiada pelos minerais e cristais do solo e de suas técnicas. É sabido que toda matéria irradia-se em partículas e ondas ao universo, como a física quântica explica. Isso possibilita que o usuário através da meditação bem direcionada se torne receptivo a essa radiação benéfica, que tem impacto direto em todas as suas células, envolvendo-as, harmonizando-as e fazendo-as produzirem excedentes de ATP(Energia da Célula), dentre outros compostos, como noradrenalina e serotonina, que resultam num aumento de energia dinâmica no corpo do usuário, traduzindo num aumento significativo na agilidade e na força das técnicas com os cristais. Os benefícios da meditação, que não é um ato, mas um estado, são muito positivos, pois concedem uma calma e concentração que permitem ao indivíduo pensar mais claramente, que quando aliadas com a genialidade, que é algo particular a Raizo, traduz-se em estratégias mais límpidas e brilhantes, qual cristal diamantino. Este “caminho” venturoso se fortalece, se supera e evolui, à medida que o seguidor torna-se mais forte, e a sua meditação ascende cada vez mais, transcendendo os limites antigos, sendo porta para novas técnicas com cristais. É necessário um tempo de meditação para poder ativá-lo, não gastando chakra necessariamente, mas apenas se ligando às forças transcendentais. O usuário ganha uma tênue aura roseada, vista mais intensamente por Doujutsus e pessoas com mais sensibilidade, e um semblante sereno e lúcido.
Nota: Usuário não pode sair do lugar durante 1 turno
Custo: 5 Chakra
Causa: +10 Dano com técnicas shouton; [+5] Em Agilidade e Inteligência
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100% (Ativação)
Hilarion

[Missão] Raizo 100x100

Sunagakure

Gennin
[Missão] Raizo 100x100
Sunagakure
[Missão] Raizo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Missão] Raizo21/8/2015, 2:29 pm

- Não vim lutar, apenas dar um aviso, se ousar a passar por essa ponte com esses caras, a gangue da Lotus vai acabar com você! Não tem coragem para me matar e se tiver, haha receberá o mesmo.  - Dizia o Shinobi um pouco impossibilitado de anda;
Yuuko Kanoe

[Missão] Raizo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Missão] Raizo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Missão] Raizo 100x100
Sunagakure
Hilarion
Gennin

Re: [Missão] Raizo21/8/2015, 5:24 pm

Ouvia as ameaças calado e sereno, o que era pior para ele, que não recebia o que ele queria, os meus impropérios. – Bom. Concluo que você me subestima pela minha idade... Mas me parece que você já está morto. – Neste momento terminava por envolvê-lo até o pescoço num grande cubo de cristal. – Você sabe que eu posso reduzir o seu corpo a estilhaços, não sabe? – Olhava-o friamente enquanto deixava o cristal envolver a sua cabeça quase por completo, com exceção apenas da boca, para que ele pudesse falar e respirar um tanto ofegante. Meu clone já havia galgado energia suficiente para me dar o poder do Shōten, mas não iria usá-lo ainda, então iria deixar ele ficar meditando por mais algum tempo. – Eu não tenho tempo para perder com a tua ladainha, então morrerás agora para não me ser um empecilho mais tarde. Pecaste ao me subestimar. – Faria com que o Shouton se alastrasse mais, entrando pela boca e criando várias protuberâncias pontiagudas, que iam perfurando seus órgãos internamente. Quando estivesse totalmente cristalizado, por ser o organismo maior parte água, daria um soco usando da destra com muita potência, para fazê-lo em estilhaços. – Prossigamos. Não temos tempo a perder! – Dizia em tom grave. – Terei de enfrentar a gangue de ladrões sozinho, mas peço que guardem a entrega com as suas vidas! Eu não sei quantos patifes da chamada gangue lótus têm nesta floresta, por isso sejamos cautelosos, entendido? – Dizia posicionando-me na condução. Meu clone estava emitindo tênue aura roseada, portanto cobriria-o com alguma lona que estivesse na carroça para não chamar mais atenção. Seguia em frente ignorando a presença dos construtores e o covarde alvitre do ninja mascarado.

Shōton - Controle de Cristal *ATIVADO*
Descrição:O Shouton ou elemento Cristal é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton e doton e um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar shouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.


Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
Hilarion

[Missão] Raizo 100x100

Sunagakure

Gennin
[Missão] Raizo 100x100
Sunagakure
[Missão] Raizo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Missão] Raizo21/8/2015, 8:15 pm

Seguindo em frente, não ia demorar muito para chegar ao pequeno bosque fechado, nesse bosque varias linhas de aço estavam espalhadas onde o minimo toque, iria fazer com que armadilhas fossem ativadas, sendo uma delas, uma grande tora com espetos.
Yuuko Kanoe

[Missão] Raizo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Missão] Raizo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Missão] Raizo 100x100
Sunagakure
Hilarion
Gennin

Re: [Missão] Raizo21/8/2015, 10:22 pm

Aos poucos adentrávamos introspectivos na crescente e emblemática floresta. O condutor da carroça parecia nos alertar algo pertinente – Jovens! Pelas frestas de luz das árvores pude enxergar um emaranhado de fios de aço! – Numa rápida reflexão, decidi ativar logo as armadilhas que continham na floresta. – Freia a carroça agora! – Dizia comandando – Vocês dois como Chunnins sabem usar o Kage Bunshin no Jutsu, não é mesmo? – Aguardaria a resposta, dizendo em seguida – Então criem alguns e mandem desativarem as armadilhas por nós! – Diria resoluto. Se por acaso um ou mais projéteis viessem em nossa direção, criaria um semi-círculo abobadado de cristal muito resistente, que nos protegeria de possíveis disparos. E quando os clones desarmassem a gama de armadilhas, se sacrificando, eu desfaria a proteção e seguiríamos atentos e alertas a quaisquer investidas e movimentações.
Hilarion

[Missão] Raizo 100x100

Sunagakure

Gennin
[Missão] Raizo 100x100
Sunagakure
[Missão] Raizo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Missão] Raizo22/8/2015, 2:44 am

Os homens ficavam parados ouvindo o que o rapaz dizia, praticamente olhavam uns aos outros sem entender nada, afinal de contas, eram apenas responsáveis pelas entregas e não ninjas de combate! - Han... desculpe, mas não acha que se pudêssemos lutar... passaríamos sem problemas? Afinal estamos um nivel acima! - Dizia o que estava a frente da carroça que aparentava ser o mais velho, os demais concordavam com as palavras quem eram ditas. 
Yuuko Kanoe

[Missão] Raizo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Missão] Raizo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins