NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 2/12/2015, 11:20 pm

Kioto
- Mas quem é esse cara...

Dizia o jovem chunnin que ja não entendia mais nada, no meio floresta um pouco de cada coisa acontecia, mas os objetivos de Kayn pareciam estar cada vez longe, pois parece que entrará em uma grande aventura ou batalha...

Kioto
- Ja que lhe respondemos...
- Quem é você o que faz aqui?
- Shinobi de Kiri?

Perguntava Kioto enquanto fontes de Chakra vinham da passagem aberta.
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 6/12/2015, 10:20 pm

?????

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 067963145cc33f95331f0d989e8f9f2c

-- Kiri? Eu não sou de nenhuma das vilas.
-- Hahahahahahhaah
-- Na verdade, eu estou em uma missão. Achar algo interessante para minha mestra.

Seus olhos brilhavam em vermelho, mas não parecia ser um Sharingan, parecia que era natural. Parecia que realmente ele era demoniaco.

-- Eu não sou vosso inimigo, pelo menos por enquanto.
-- Então, devemos entrar?


Akashi

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100
Sunagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 7/12/2015, 1:02 pm

Meu cigarro enfim havia terminado, estava apenas na guimba, que ainda ardia entre meus dedos e que logo fora jogado no chão. Kioto fazia as perguntas desta vez, eu me mantendo calado desde então, somente prestando atenção no que ambos diziam. O homem de inicio não nos atacou, tinha uma missão bem mais importante do que gastar seu tempo com simples shinobis, que aparentemente nem se comparavam a ele.

Comecei a caminhar em direção a abertura, mostrando ao homem que entraríamos, assim respondendo a pergunta dele. Naquele momento ele deixara bem claro, que por enquanto não eramos o seu alvo, seu inimigo, mas também pareceu que poderíamos vir a ser. Isso me deixou em alerta, mas mantive-me tranquilo por ora. -Tudo bem então, não é o melhor momento para uma batalha sem sentido. Entremos então.-
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 7/12/2015, 5:05 pm

"Quem diabos é a lider desse cara?"

Pensava Kioto ao ouvir o que o ninja estava a dizer, nem precisava ter olhos para saber que ele era muito mais forte, logo se não eram inimigos, deviam aproveitar a chance de ainda ter a cabeça no pescoço. Ambos entram ao local seguido do homem que tinha olhos tão avermelhados que poderiam ser confundidos com um Sharigan, ao entrar na passagem a porta se fecha, "luzes" são acesas e apenas um longo corredor era o que viam os shinobis... seu fim? Infelizmente uma parte estava em completa escuridão, tornando impossivel saber se aquilo era uma armadilha ou não.
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 7/12/2015, 8:26 pm

Devil Ape

-- Escuridão ...
-- Saibam que ...
-- São vocês que estão em desvantagem com ela

O Macaco dizia enquanto continuava andar, não era claro se ele estava falando com os dois que estavam com ela ou com alguma coisa. Ou talvez estivesse falando sozinho

Devil Ape

-- E Pensar que o Coruja é um médico ainda mais perigoso que Orochimaru-san. ...

Akashi

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100
Sunagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 7/12/2015, 8:47 pm

A escuridão intensa tomara conta da passagem assim que sua porta fora fechada automaticamente. Eu não enchergava muito bem, pois meus olhos estavam se acostumando aos poucos com a falta de luminosidade. O homem dizia coisas sem sentido, eu não sabia se era conosco ou com outra pessoa, mas ainda sim continuei caminhando lentamente, adentrando cada vez mais. Mantive-em plena calmaria, pois nada estava tão ruim assim por enquanto. No entanto eu estava curioso. Decidi por fazer algumas perguntas ao homem, me informar mais. -Ei senhor. Você sabe me dizer que lugar é este? Minha curiosidade ia além daquelas paredes, eu também fiquei curioso em saber quem seria a tal lider de quem ele falara no inicio. -Você se importaria em me dizer quem é sua mestra, e o que ela pretende?
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 8/12/2015, 12:23 pm

Kayn fazia algumas perguntas que por agora não haviam como ser respondidas, pois do fim daquele corredor, Sebons gigantes eram arremessadas contra eles, varias e varias que deviam chegar a quase 40, todas elas cheio de um perigoso veneno que ia causar problemas...


Dai Senbon
São Senbons gigantes, do tamanho de uma espadas, criadas pelo artesã ode armas Lou. São perigosas, e pode-se usar até 3, com as duas mãos e a boca.
Atributos: [+20] Dano; [+5] Resistência

**Veneno - Paralisia II
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos causando paralisia.
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: Um uso
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 8/12/2015, 12:30 pm

Uma gigantesca cauda feita de um chakra estranho saia do macaco ela era grande e parecia estar viva. Aquilo era um tipo de chakra nunca antes visto por kayn. Parecia vermelho. As seibons batiam contra aquele chakra e caíam no chão como se batessem em metal

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 20150618140245

-- Hahahahaha boa tentativa

Ele então virava seus olhos vermelho assustadores para o garoto com aquela espécie de chakra saindo do mesmo o tornava ainda mais assustador.

-- Uchiha Lust




Off - pensem na kagume do koma do Tokyo ghoul
Akashi

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100
Sunagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 8/12/2015, 4:32 pm

Caminhávamos tranquilamente pelo corredor escuro, estávamos conversando. Não como amigos, mas também não como inimigos, só tinha curiosidade de saber quem era a pessoa por trás daquele homem. Em meio ao nada veio a armadilha. Varias senbons gigantescas vindas em nossa direção. O homem estava mais a frente, conseguiu se safar com uma calda que aparecera do nada, debaixo de seu manto. Tive um certo interesse por aquilo que vi, aumentado pela força que tinha. Ela havia rebatido uma grande quantidade de armas com um só golpe.

Não fiquei parado, apenas ergui minha mão para frente criando uma esfera em volta de Kioto e eu, totalmente feita de vento. Isso seria o bastante para parar as armas restantes que veio em nossa direção. O homem olhara para mim com seus olhos avermelhados tom de sangue, dando o nome de sua líder, uma mulher chamado Uchiha Lust. Nada me veio a mente naquele momento, e fui impulsionado a fazer mais perguntas novamente para ele. -E o que ela pretende, mandando você aqui? Não estava com a guarda baixa quando fiz a pergunta, olhava seriamente para frente, na direção de onde viera as armas. Minha curiosidade era grande, e perguntei sobre aquele poder que ele tinha em mãos. -Mas que tipo de chakra é esse que você está usando, nunca vi nada igual antes?



Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 8/12/2015, 10:54 pm

Ambos ninjas agora estavam a merce de um dos seguidores da procurada mais famosa de todos os tempo, por seus inumeros assassinatos sem sentido... Este simplesmente passa facil pela armadilha e nem precisava de muita ajuda, afinal de contas, eram armas de crianças comparadas ao que ele poderia fazer, Kioto se mantem calado e seu foco muda para o novo "companheiro" este pensa em fazer algumas perguntas, mas uma risada e alta vinha da escuridão que agora... era ilumanda mostrando uma area quadrada com mais corredores e neles muitas portas (like esconderijo de onde estava o Sasuke.)
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 8/12/2015, 10:59 pm

-- Eu uso máscara por um motivo.
-- Nossa organização é secreta e somente nossa líder é conhecida.
-- De toda forma ... Não esperava que eu fosse contar para uma criança não é?

Ele continuava caminhando.

-- Não tenho certeza para onde ir.
Akashi

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100
Sunagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 8/12/2015, 11:41 pm

De certa forma eu sabia que ele não diria uma só palavra, mas não pude deixar de perguntar. Continuei andando sem rumo, enquanto eu fazia mais perguntas. Sorri ao escuta-lo me chamando de criança. A pesar de estar como um mero gennin em Kiri eu já não era nenhum adolescente. Eu estava no alge dos meus 20 anos, sem memória de como fui parar naquela vila. -Não custava nada perguntar. E além do mais, eu tenho vinte anos senhor. Fui obrigado a me tornar um mero gennin após ter aparecido do nada em Kiri. Eu estava totalmente ferido. Essa é a unica coisa que eu sei. E além do mais, você não me disse de onde vem esse seu grande poder que vi agora a pouco.

A conversa continuou, mais algumas passadas e entramos em uma sala ampla. Estava um pouco mais luminosa do que o corredor, mas não consegui ver ninguém. Não até ouvir um riso tanto quanto maléfico vindo de um canto da sala. Aquilo me chamou a atenção e me fez direcionar o meu olhar diretamente sobre o vulto ao longe.
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 9/12/2015, 1:40 pm

De uma das portas saia novamente a mesma cobra de antes que rapidamente avança em direção a Kioto, este que lança suas armas sendo Shurikens e Kunais para afastá-la-la e refaz seu jutsu usado anteriormente, lançando uma rajada de agua, não era o bastante, mas iria deixar ela bem longe enquanto os demais davam um jeito.

??
- Passaram por Rudy? É algo um tanto improvavel...

Dizia um homem que saia de uma das portas dos corredores a esquerda dos ninjas, ja que a cobra veio da frente.



[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 PTrYOIzm
>>>Aoda
Aoda é uma cobra azul com olhos verde claro enorme. Como muitas cobras, Aoda possui receptores sensitivos infravermelho em seu focinho.


Suiton - Mizurappa (Libertação da Água - Onda Turbulenta)
O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 turno
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 9/12/2015, 8:50 pm


Musica Tema dos Infernarus


Devil Ape

-- Vocês sabem quem estão enfrentando?
-- Acho que devem estar de brincadeira ...
-- Eu achei que aqui fosse um esconderijo do Orochimaru
-- Na verdade ... eu até demorei para achar
-- Mas é só isso que vocês tem?
-- Parece que vou falhar na minha missão

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Latest?cb=20141027192922

Aquilo que saia como uma forma de cauda do Macaco se chamava MetaChakra, um tipo diferente de Chakra que existe em poucas pessoas. Era possivel ver que a dele era bastante resistente mas ao mesmo tempo bastante maleavel, provavelmente uma arma poderosa. De toda forma Kayn estava impressionado, pois era bastante raro. O Macaco estendia sua mão na direção da onde a voz havia saido e então começava a saltar entre as paredes, ele era bastante rapido e agia como um macaco, graças a sua cauda ele conseguia ter uma exelente aerodinamica. Sem demorar, sua cauda iria furar a cobra na cabeça enquanto o mesmo saltava e, quando chegasse perto o suficiente acertaria o inimigo com um chute o mandando para longe.

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Jiraiya-kick-o
Akashi

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100
Sunagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 9/12/2015, 10:02 pm

Novamente vinha aquela cobra. Que com sua brutalidade avançara contra nós. Junto a ela veio um homem, que saíra de uma porta mais ao lado, falando sobre sua cobra gigantesca. Neste mesmo instante o homem a nossa frente simplesmente ataca o animal com um poder imensurável. Me impressionei com seus movimentos, mas também não perdi minha concentração perante ao outro que acabara de chegar. -Quem é você afinal? Virei-me de frente para ele de modo defensivo, enquanto minha voz saia pela boca num tom sério.
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 10/12/2015, 1:16 am

"O senhor vai me dever..."

Pensava o homem que via sua cobra se atacada por Kioto e um ninja muito rapido avançar e manda-lo pelos ares.... Contudo este simplesmente levanta rindo como se nada tivesse acontecido.

???
- É... Os ensinamentos funcionaram...
- Esta certo...
- Aqui esta o senhor Orochimaru...
- Mas.. hehe

Este soltava de varias serpentes que iam na direção dos garotos, mas tinha algo estranho... a pancada não afeta em nada o ninja que mantem Aoba quieta sem se mover, apenas olhando, ao usar sua fonte de chakra a energia tem um leve aumento... Em seu pescoço uma marca... que lhe provocava certa dor.


Descrição: Usuario libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um peroíodo de tempo o alvo fica imobilizado e depois fica inconsciente.
Custa: 30 Chakra
Dano: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 80%
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 10/12/2015, 10:59 am

????

-- Esse é o famoso selo amaldiçoado
-- Hmmm ... Então é verdade existe alguém concedendo esses selos
-- Qual é o seu nome?

O Macaco permenece parado dessa vez. Ele parecia estar precisando daquelas informações.
Akashi

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100
Sunagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 10/12/2015, 11:46 am

Achamos. Estávamos mesmo no esconderijo do Orochimaro, e ainda mais importante, ele estava lá. Pelo menos era o que dizia o homem a minha frente, que mesmo levando uma bancada ainda jazia em pé, sem nenhum dano aparente.

Ainda me mantinha na defensiva, sentia algo diferente naquele homem, um tipo de energia que exalava de seu corpo. Começara a ficar visível aos meus olhos, o chakra do homem começara a enegrecer após seu corpo ser parcialmente tomado por uma estranha marca em seu pescoço. Vi as cobras vindo em nossa direção, mas não me preocupei muito, apenas me defendi.

Minhas manoplas começaram a fagulhar assim que as cobras negras saiam do homem, vindas em nossa direção. Meu chakra estava se transformando em energia elétrica, podendo ser manipulado ao meu favor. O movimento rápido do meu corpo criou uma esfera ao meu redor, um campo de energia que eletrificaria as cobras assim que elas a tocasse, mas o mais importante, a eletricidade seguiria por elas até o homem que as segurava. -Que tipo de poder é esse que você possui?- meu tom de voz era sério, também firme, estava curioso e interessado naquilo que via.


[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Lion_Armor_Claw_Gauntlets_by_Azmal
>>>>Manoplas de raio
Descrição: Manoplas utilizadas para converter o chakra de seu usuário em eletricidade, dando-lhe a capacidade de usar tal elemento e o possibilitando de executar jutsus do mesmo criados por si. Ao converter seu chakra em eletricidade, a manopla pode descarregar rajadas, criar esferas ou até mesmo campos de energia em volta de seu usuário.
Hab: 10 Chakra para cada ataque com raiton feito com as manoplas
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência

Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 10/12/2015, 1:19 pm

Kyon usava suas manoplas para poder defender das cobras assim como Kioto que mais uma vez as empurra para longe com suas cobras que se desfazem aos poucos.

Sakamoto
- Sou discípulo do mestre Kabuto!
- Treinado para substitui-lo uma vez que...
- Não esteja presente para proteger o mestre...


Dizia passando a mão no pescoço e deixando a mostra a marca que Kyon tanto procura. Apontando para o corredor atrás de si, seu semblante simplesmente se fecha e agora seu poder poderia ser sentido e aumentava cada vez mais. Esse ninja não era um Chunnin e sim um Jounnin que limitava suas tecnicas ao visto.


Sakamoto
- Indo para o final desse corredor há mais dois. Esquerda e direita.
- Va para a direita e para a esquerda... uma porta.
- Vermelha com um selo, lá esta quem procura.

Terminada a fala esse se posiciona na frente de ambos mostrando que se quiserem passar, terão que mata-lo primeiro.



Suiton - Mizurappa (Libertação da Água - Onda Turbulenta)
O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 turno
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 10/12/2015, 4:05 pm

Devil Ape

-- Entendo ...
-- Então você é só um peixe pequeno.

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 Tumblr_nkr0d37fUZ1s307p6o2_500

Ele dizia rindo um pouco enquanto entre suas mãos começava a surgir uma gigantesca bola de fogo. O Macaco conseguia ficar ainda mais assustador naquela forma, com o fogo batendo sobre o reflexo de sua mascara vermelha. Ele então toma a frente do garoto e com as mãos lança para frente uma rajada intensa de Katon, talvez até mais forte que o normal. Para que mesmo que ele lançasse uma quantidade boa de Suiton, o Fogo não fosse apagado.


Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, destrói tudo que há a frente.
Dano: +50 Dano
Custo: 45 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Akashi

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 3 100x100
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins