NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Akihito - Passeio - Página 14 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Akihito - Passeio - Página 14 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Akihito - Passeio - Página 14 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Akihito - Passeio - Página 14 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Akihito - Passeio - Página 14 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Akihito - Passeio - Página 14 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Akihito - Passeio - Página 14 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Akihito - Passeio - Página 14 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Akihito - Passeio - Página 14 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Akihito - Passeio - Página 14 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Akihito - Passeio - Página 14 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Akihito - Passeio - Página 14 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Akihito - Passeio - Página 14 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Akihito - Passeio - Página 14 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Akihito - Passeio - Página 14 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 14 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Akihito - Passeio - Página 14 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio30/6/2016, 1:34 am

O guarda conseguia se proteger dos espinhos, porém não completamente, alguns espinhos atravessaram os pés dele.
Quanto mais tempo passava naquela luta mais zangado parecia ficar meu oponente, estava tão zangado que parecia não se importar mais com os papéis bombas no teto do local e nem mesmo o clone "explosivo" que havia criado.
Robert ataca com vários clones que se jogavam em minha direção, antes que pudesse fazer qualquer coisa, os clones explodem e uma parede de pétalas se forma em minha frente bloqueando minha visão, no exato momento da explosão dou vários saltos para trás me distanciando de Robert e então, uma onda de raios vem em minha direção.
Sem pensar duas vezes, criaria uma parede de lama em minha frente que taparia o túnel por completo, após isso ergueria outro escudo atrás da parede feito com minha sombra.


Akihito
-- O desgraçado quer se suicidar...
-- E pretende me levar junto.


Após criar os dois escudos, entraria para baixo da terra e começaria a me distanciar o máximo possível do local, sem me preocupar qual direção estava tomando, apenas me distanciaria o máximo possível para não ser pego pelas explosões.


Doton - Doroku Gaeshi (Libertação da Terra - Parede Defensiva de Lama)
Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Custo: 25 chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Kage no Tate (Escudo de Sombra)
Descrição: O usuário materializa a sua sombra, para se tornar num escudo, defendendo-o do ataque alvo e de outros ataques, apenas jutsus acima de nível A podem desfazer o escudo.
Custo: 30 de chakra
Causa: -20 de dano no próximo ataque inimigo
Nota: Só pode ser usado 2 vezes por batalha
Duração: Até o oponente atacar.
Chances de Acerto: 95%

Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Akihito

Akihito - Passeio - Página 14 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 14 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 14 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Akihito - Passeio30/6/2016, 1:45 am

Robert ficava para trás e Akihito se distancia a medida que a batalha estava ficando perigosa para si, com a parede erguida e seu oponente com os pés machucados, seria quase impossivel ser seguido por Robert agora, mas as coisas não pareciam ficar mais faceis, Akihito segue para outra direção, para o tunel mais escuro, esse não tinha nada a principio, estava vazio ate seu fim que era uma curva para a esquerda novamente e esse estava bem mais claro, com algumas velas espalhadas e no fim.. Akaboshi passava correndo, virando para a direita, havia um rastro de sangue espalhado no chão e da forma como corria estava com muita pressa.
Yuuko Kanoe

Akihito - Passeio - Página 14 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 14 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Akihito - Passeio - Página 14 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio30/6/2016, 2:32 am

Saia de baixo da terra e começava a correr pelo outro corredor mais escuro, seguia ele com cautela mas com certa velocidade até que vejo um local mais iluminado e por ele passa Akaboshi correndo, parecia estar com pressa. Respiro fundo e começo a seguir-lo, correndo também na mesmo direção que ele, por algum motivo tinha a sensação de que ele sabia para onde estava indo.
Akihito

Akihito - Passeio - Página 14 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 14 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 14 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Akihito - Passeio30/6/2016, 2:58 am

Guarda 6
-- Para onde pensa que vai?

Guarda 7
-- Ele não pode chegar onde esta o Kage!


Akihito seguia correndo Akaboshi que mais a frente tinha uma bela companhia, dois guardas e apareciam se a ultima defesa, parecia, pois ainda estavam em um local cheio de armadilhas. Akaboshi para em outra grande area redonda, dessa vez sem papel bomba e bem iluminada, paredes e teto feito totalmente de pedras, exceto por uma porta atras dos guardas, era uma porta dupla metalica selada para que ninguem entrasse ou saisse aparentemente. Akaboshi estava de costas para a unica entrada daquele local, o tunel por onde Akihito viria correndo e notaria nas costas do ninja uma grande ferimento, mas Akaboshi nem se importava com aquilo.

Akaboshi
-- Os cachorros ainda querem brigar?
-- Saiam da minha frente...

Akihito - Passeio - Página 14 Heathcliff

O ultimo guarda dava um passo para frente, ela usava uma armadura avermelhada com um escudo que era quase de seu tamanho, seu escudo branco tinha uma cruz vermelha encrustada, a mesma a qual formava o cabo da espada que estava atras do escudo presa ao suporte, essa sim tinha o tamanho do guarda que estava sorrindo. Enquanto isso, Robert estava a caminho da area onde estavam todos, exceto o Akatsuki que ainda se aproximava.

Guarda 7
-- O lider de uma matilha aqui, é você...
Yuuko Kanoe

Akihito - Passeio - Página 14 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 14 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Akihito - Passeio - Página 14 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio30/6/2016, 7:06 pm

Pararia de seguir Akaboshi quando começasse a escutar as vozes, ele havia achado os últimos guardas que protegiam o Kage, atrás dos guardas havia uma grande porta metálica, talvez era atrás dela onde meu alvo estava.
Nenhum deles parecia ter notado minha presença ali, me aproveitaria daquilo para me esconder e ver como as coisas se desenrolavam naquele local. Transformaria meu corpo em lama e entraria em uma das paredes do local, sorrateiramente começaria a me aproximar do local pelas paredes. Akaboshi parecia estar em completa desvantagem, era dois contra um e estava com um ferimento preocupante em suas costas e pra piorar parecia que Robert também começava a se aproximar dali, essa seria uma boa oportunidade para ver do que Akaboshi era capaz.
Quando estivesse próximo o suficiente deles, suprimiria meu chakra para ninguém notar minha presença ali e ficaria imóvel dentro das paredes, apenas observando e esperando o momento certo para atacar.


Doton - Taika no Jutsu(Elemento Terra - Técnica do Corpo de Lama)
Descrição: O shinobi transforma a parte do corpo que quiser em pura lama ou barro podendo usar alguns jutsus e combinando-os com jutsus Doton.
Dano:+30 Dano, em Jutsus Doton(Combinaveis)
Custo:25 chakra
Duração:3 turno
Chance de acerto:90%

Doton - Taiga Douka no Jutsu(Elemento Terra - Técnica da Incorporação da Lama)
Descrição: Com essa técnica, o ninja pode se esconder ou ultrapassar paredes usando o Taika no Jutsu.
Condição: Doton - Taika no Jutsu ativado
Dano:+18 resistencia(Oponente)
Custo:15 chakra
Duração:1 turno
Chance de acerto:90%

Técnica de Supressão do Chakra
Descrição:Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede detecção ou rastreio do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário utilizar chakra
Chances de acerto: 100%
Akihito

Akihito - Passeio - Página 14 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 14 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 14 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Akihito - Passeio1/7/2016, 12:47 am

Akaboshi não ia ter ajuda dessa vez, ia agir sozinho ja que seu companheiro decidiu ficar escondido e ver do o homem era capaz de fazer, ele respirava fundo, como se tentasse encontrar um ponto de concentração para não perder a cabeça e sair destruindo tudo, os guardas nem esperam ele fazer isso, o Sexto guarda usava seu jutsu de cegueira para acabar com a visão de Akaboshi e partir para cima do ninja que se mantem onde estava e bem calmo, o setimo guarda criava clones de som que emitiam sons ao correr na direção de Akaboshi, esses que não passam de 3 clones, denunciando sempre sua posição. Akaboshi criava alguns clones transparente ao redor de si, eses estavam normais ate então e correm na direção do ninja que usava uma Kunai para explodir os clones e chegar cada vez mais perto para encostar sua palma em Akaboshi e assim absorver seu chakra para facilitar o combate, mas todo o barulho para o experiente lutador nada mais era que um mapa para saber onde cada oponente estava, o sexto guarda ao destruir  um dos clones bem próximos a Akaboshi, era pego de surpresa por kunais que eram lançadas na direção dele com fios de aços na intenção de pega-lo.. esse se defende com outras kunais, mas não percebe que havia mais dois clones indo em cima dele que ao explodir bem próximo o lançam para trás bem em cima dos clones de Som de seu companheiro que explodem na hora.. a area de alcance do som era muito maior que antes visto que agora tinha os quatros clones juntos, mas Akaboshi estava tomando distancia desde o inicio, logo... só estava sem sua visão ainda, enquanto seu oponente simplesmente nem ouvia mais.

O setimo guarda aproveitou toda a situação para camuflar seus movimentos e avançar em cima de Akaboshi vindo pela esquerda com sua espada fora do escudo, esse avançava rapido demais começando a fazer cortes no ar a medida que se aproxima, esse tipo de movimento causa um som agudo do vento sendo cortado, embora não se para saber onde exatamente irá vir o proximo ataque... escutando  o som de cortes ele simplesmente corria na direção de seu oponente rapidamente com muito chakra nas mãos, a forma como corria dava a entender que ia usar seu corpo para dar um golpe com o ombro no setimo guarda, mas aquilo era sua defesa. Sabia por sinal, o setimo guarda fazia um corte profundo no ombro de Akaboshi que ao sentir a lamina passar, pegava a espada e com a mão a desmaterializava completamente, ja se preparando para acertar uma palmada no peito do guarda que se defende com o escudo, mas esse não era resistente o bastante para absorver todo o impacto, assim trincava e o guarda era lançado para muito longe quase dando de costas contra a parede.

Akaboshi
-- Vocês são um pé no saco...
-- Ja acabaram? Estou só começando.

Robert
-- Aposto que ensinou isso ao moleque.
-- Onde ele esta por sinal?

Robert tinha acabado de chegar e via tudo, assim como Akaboshi, ele estava sangrando bastante e estava a procura de Akihito.


Guarda 7

Kumo Ryuu - Omotegiri (Estilo Nuvem - Decapitação Frontal)
Descrição: O usuário avança cortando o adversário para frente. É um golpe frontal para uma luta direta de corpo a corpo.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: Aproxima o usuário do oponente;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 95%

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado


Akaboshi

Ninpou - Desmaterialização Shinobi
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisas bem pequenas e causando danos graves dependendo do aprimoramento.
Nota: Só funciona em objetos
Custo: 25 de chakra.
Dano: +10 de dano e pode desmaterializar certas coisas.
Duração: Dura por 3 turnos na sua mão.
Chances de Acerto: 90%

Hyakka Ninpou - Saihou Bunshin (Arte Ninja das Pétalas - Clone da Florecência)
Descrição: Kurenai cria um clone pálido rosa-transparente da versão de si mesma que se choca no inimigo. O clone, então explode em uma explosão de chakra rosa com pétalas. O impacto tão poderoso impulsiona o inimigo para longe. Uma técnica para evitar uma aproximação inimiga ou de técnicas da mesma.
Custo: 20 Chakra Por clone
Causa: +20 Dano por clone
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 95%

Shougekishou (Palma Levantadora)
Descrição: O shinobi atinge seu adversário com uma forte palma de pressão para cima.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Custa: 25 de chakra
Dano: 25 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%


Guarda 6

Raigen Raikouchuu(Cegueira Luminosa)
Descrição: O usuário com esta técnica faz com que o oponente fique temporariamente cego por uma forte luz brilhante.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira do oponente; -10 resistência
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por batalha
Chacnes de acerto: 80%


Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Causa: + 10 Dano ; -10 Chakra
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha
Yuuko Kanoe

Akihito - Passeio - Página 14 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 14 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Akihito - Passeio - Página 14 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio1/7/2016, 7:44 pm

"Hehe... Mesmo em total desvantagem, Akaboshi consegue levar a melhor nessa luta. Acho que já assisti o suficiente... Hora de começar a lutar também."

Criaria um clone explosivo e faria o clone correr em direção a Robert com uma kunai em mãos, enquanto isso continuaria escondido entra as paredes, o clone tentaria perfurar ou cortar Robert com a kunai até que ele tentasse bloquear um dos ataques do clone.

Akihito/Clone
-- Sentiu minha falta? (Falaria o clone com o mesmo sorriso de sempre no rosto.)
-- Pode ter certeza que esse aqui explode.

Após dizer tais palavras o clone explodiria o mais próximo possível de Robert, tinha a intenção de acabar com ele ali mesmo. Após isso eu sairia de onde estava escondido, porém deixaria outro clone explosivo onde estava escondido, sem que os outros guardas soubessem para que pudesse usá-lo durante o combate. Então lançaria uma kunai com uma bomba de luz presa a ela entre os dois guardas, para que conseguisse afetar suas visões pelo menos por um instante, aproveitaria o momento para lançar mais duas kunais carregadas com meu chakra em direção de suas sombras para que conseguisse imobilizar ambos os guardas.

Akihito
-- Desculpe a demora.


Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo)
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)
Descrição: O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou então para servir de distração e executar outro Jutsu.
Custa: 15 chakra
Causa: a sua arma ninja é capaz de conduzir a sombra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
[/quote]
[/quote]
Akihito

Akihito - Passeio - Página 14 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 14 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 14 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Akihito - Passeio1/7/2016, 10:28 pm

Akihito via o que o grande homem era capaz de fazer, mas estava na hora de entrar em ação contra os guardas e começar a eliminar alguns obstaculos, o primeiro da lista era Robert que ao ver Akihito avançava na direção dele para atacar com uma kunai também, como previsto pelo ninja, Robert faz um ataque em cima do clone que explode lançando Robert na parede com tudo e por la ficava sem desmaiar... Akaboshi criava um clone e esse começa a fazer o processo de cura de algumas feridas, a das costas principalmente...

Akaboshi
-- Hehe acho melhor sairem da frente.

Akaboshi ria quando via Akihito ja entrando em ação jogando uma kunai com bombas de luz entre os ninjas que os cegavam parcialmente, o setimo tinha uma armadura pelo corpo, logo a kunai não ia feri-lo muito.. mas mesmo assim, esse defendia-se com seu escudo e a kunai ficava fincada em seu escudo, fazendo a sombra de Akihito ficar presa a sombra dele, assim como a do outro guarda.

Akaboshi
-- hm...
-- Tem algo errado. Não se deixariam ser pegos por isso.


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Ninpou - Chakra Curativo - Forma Final
Descrição: O ninja ativa o chakra curativo, de cor verde, que serve para usar qualquer tipo de jutsu médico. Ele é o essencial para médicos. Neste estado, o chakra é tão leve que o parceiro a ser curado não sente nada, apenas a cura.
Custo: 30 chakra
Causa: Jutsus curativos não contam em Posts, mas o máximo que pode ser usado é 3 por post.
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Akihito - Passeio - Página 14 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 14 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Akihito - Passeio - Página 14 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio4/7/2016, 6:48 pm

Desculpe pela demora para postar x.x

Akihito
-- Também acho...
-- Termine logo com seus ferimentos.
-- Vou tentar cuidar deles por enquanto.


Aproveitaria que minha sombra estava conectada há ambos os guardas e agora os dois copiariam meus movimentos e então, forçaria o guarda com o escudo a tirar a kunai que estava presa em seu escudo e após isso largar seu escudo e jogá-lo em direção a parede onde havia deixado o clone explosivo antes. Então, tentaria forçá-lo a lançar a kunai em direção ao outro guarda que também estava preso pela minha sombra.
Caso algum deles tentasse resistir, tentaria estender minha sombra em volta de ambos e atravessá-los com espinhos feitos da sombra enquanto continuava os prendendo com o Kage Mane e caso Robert tentasse fazer algo para me parar o colocara em um genjutsu para que não atrapalhasse.


Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%

Senbon Kage Na (Agulha das Sombras)
O usuário estende sua sombra em volta do adversário e vários espinhos sólidos saem da sombra para atravessar o corpo do adversário.
Custo: 30 chakra
Causa: +25 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Ninpou - Mizu no Gen
Descrição: O ninja concentra chakra e executa os selos necessários, então quando o inimigo é atingido, na mente dele ele está em uma grande enchente que cresce cada veiz mais e mais, assim o paralizando instantâneamente, e dependendo causando alguns danos.
Custo: 15 Chakra.
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno; -10 Resistência oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Chanes de acerto: 85%

Jutsu já ativo

Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo)
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Akihito

Akihito - Passeio - Página 14 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 14 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 14 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Akihito - Passeio5/7/2016, 2:18 am

Tudo bem. ^^ tu me fez pensar demais dessa vez viu D:

Akihito estava desconfiado de algo assim como Akaboshi, mas a essas alturas devia ser tudo um blefe dos guardas que ainda se mantem serios, mas com um sorriso no canto do rosto... Akihito faz um atacar o outro como ordem primaria, o guarda com escudo nem hesita e simplesmente jogava a Kunai no companheiro que abre um sorriso, a kunai passava por ele completamente sem fazer um unico arranhão, o corpo do guarda simplesmente se tornava liquido puro, enquanto seu companheiro sugava toda a explosão causada com sua mão, e com a outra sugava as sombras de Akihito. O setimo guarda possuia uma Kekkei irritante que sugava tudo que fosse jogado contra ele... graças a isso as sombras eram sugadas e ambos podiam se mover livremente.. o sexto se defaz em petalas e voava para cima de seus oponentes, Akaboshi tinha acabado de se curar quando uma forte luz surge atras das petalas, eram bombam de luz jogadas contra Akihito e Akaboshi os fazer perder a visão e causando a ambos varios cortes serios, mas nenhum grave a ponto de causar a morte de alguem.. o sexro ninja voltava ao normal, mas se camuflava e ficava invisivel em campo o que dificulta mais ainda as coisas.


Guarda 6

Mizu Kawarimi (Técnica de Reposição de Água)
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.
Custa: 40 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Pode ser usado uma vez por batalha

Hana Jinki no Jutsu (Técnica Ilusória das Pétalas Cortadeiras)
Descrição: O ninja se desfaz em pétalas, que se voltam em direção ao oponente, rodeando-o e causando vários cortes.
Custa: 30 Chakra
Causa: +35 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de acerto: 75%

Fukashi no Genjutsu (Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.
Nota: Não funciona contra doujutsus
Custo: 45 Chakra
Causa: Invisibilidade
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%

Setimo Guarda

Meiton: Kyūketsukō (Liberação de Escuridão: Boca Inaladora)
Descrição: É uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário absorver, manipular e liberar o chakra pego do oponente. Hiruko usou técnicas dessa natureza por uma marca em sua mão esquerda, que parece dois losangos, um por cima do outro. O chakra é absorvido pelo losango de cima, enquanto é manipulado e solto pelo de baixo. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.
Custo: 20 Chakra (ativação)
Causa: Anula um jutsu e transfere o chakra da tecnica para o usuario
Duração: Até o fim do combate (Ativação)
Chance de acerto: 90%

>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Yuuko Kanoe

Akihito - Passeio - Página 14 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 14 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Akihito - Passeio - Página 14 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio5/7/2016, 4:24 pm

Akihito
-- Essa Kekkei Genkai...
-- É algo bem irritante.
-- Fique atento Akaboshi.
-- Ninjutsu não vai funcionar contra ele.
-- Mas talvez taijutsu pode dar certo.


Dizia para Akaboshi sem me preocupar se os guardas estavam escutando ou não, enquanto isso ficava com uma certa quantidade de kunais, fios de aço e mais armas ninjas em mãos.

Akihito
-- Apenas ataque o cara da armadura com tudo.
-- Eu tiro a atenção deles de você.


"Agora vamos descobrir o que essa Kekkei Genkai é capaz de sugar."

Respirava fundo e começava meu ataque. Lançava três kunais em direção do guarda 7, sabia que apenas as kunais não causariam dano algum há ele por conta de sua armadura, por isso havia deixado um selo explosivo em cada kunai para que explodisse quando se aproximasse dele. Caso o outro guarda que estava invisível tentasse defender seu companheiro ou me atacar, rapidamente tentaria lançar um grande dragão com bombas de luz presas nele em direção de onde viesse ataque do guarda invisível, as bombas de luz explodiriam quando o dragão fosse destruído ou caso o outro guarda tentasse sugá-lo.
Após as explosões das bombas de luz, tentaria colocar o guarda com a armadura em um forte genjutsu, assim poderia saber se sua Kekkei Genkai poderia fazer algo contra genjutsus também.


Akihito
-- Agora.
-- Vai.


Alertava para Akaboshi atacar o guarda que provavelmente estaria em meu genjutsu. Para achar o ninja invisível, começaria a atirar kunais e shurikens para todos os lados, evitando acertar Akaboshi. Caso notasse que o guarda fez algum movimento de esquiva, tentaria colocá-lo em um genjutsu também para prejudicar sua visão.


Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Magen • Moeru Karada Kami (Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas)
Quando o inimigo olha nos olhos do usuário, já cai no Genjutsu, na ilusão, o corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítima nesta ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais. Este Genjutsu pode ser mortal. Para essa técnica ser efetiva é necessário que a habilidade do usuário seja maior que a inteligência do oponente.
Custo: 20 chakra
Causa: +20 dano; -5 resistência oponente
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%

Hana Ninpou Genjutsu • Kyouka Sai (Arte Ninja das Flores Ilusórias • Movimento da Flor Espelhada)
Descrição:O usuário moldará uma ilusão que cerque o alvo nas pétalas da flor e escurecerá os arredores em torno delas.
Custa: 25 Chakra
Causa: -45% de acerto oponente; +10 de dano úsuario
Duração: 2 Turnos
Limite: Duas vez por combate
Chances de aecrto: 95%

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Akihito

Akihito - Passeio - Página 14 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 14 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 14 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Akihito - Passeio5/7/2016, 5:51 pm

Akaboshi
-- Quero entender porque eu sempre apanho....
-- Quer saber? Cansei de me conter.
-- Vou acabar com essas moscas logo..

Akaboshi ja não estava mais feliz de conter sua força, seu chakra passa ser uma preocupação, ja que sem querer ele pode fazer tudo desabar ali mesmo e matar a quem estivesse junto dele. Meiton era uma kekkei nova para o menino Akihito que queria testar seu poder antes de fazer alguma coisa efetiva contra o setimo guarda que ficava de palmas para cima mostrando suas mãos, nelas tinham dois losangolos por onde passava o chakra sugado, mas Meiton tinha muito mais do que sugar chakra. Akihito usava suas kunais para atacar o setimo guarda e como era previsto o sexto reaparece jogando suas kunais contra as do garoto que explodem na hora.. A explosão não fora sugada como a que foi feito pelo clone explosivo, mostrando a Akihito que de fato apenas jutsus podiam ser absorvidos, o setimo se afastava para sair do alcance das explosões enquanto o sexto ja parte para atacar, mas era surpreendido com um Dragão de terra, o guarda para se defender criava uma grande onda de agua que se chocava com o dragão o destruindo e inundando todo o local ate o tornozelo de todos, com a explosão mais bombas de luz explodem e agora ambos guardas estavam com a visão turva e era posto em um gen onde seu corpo começava a pegar fogo.

Guarda 6
-- Kai!

Akaboshi
-- ....

O guarda não podia ver claramente o que estava acontecendo com seu corpo devido a sua visão turva, apenas escutava o grito de seu amigo que estava ocupado desviando das kunais que eram jogadas por Akihito pelos quatro cantos daquele local, ele usava Kai e o genjutsu saia dele, mas a visão voltava a tempo de ver um grande punho na sua cara, Akaboshi estava usando Taijutsus como foi pedido e ate então estava tendo exito no ataque, Chutes, socos, ponta pés, rasteiras e palmadas, todo o tipo de combo usado contra o guarda que estava a ter sua armadura destruida a cada pancada que levava, praticamente nem a tinha mais pelo corpo... Akaboshi era rapido demais para que ele pudesse acompanhar, ate que o forte ninja dava um duplo soco fazendo o guarda entrar parede a dentro. O ninja que estava lutando contra Akihito se envolve no proprio cabelo que agora formava espinhos para forma para se defender dos ataques do Akatsuki e sair do Genjutsu também usando kai, não dava para ver, mas ele estava ofegante, não parecia ser o tipo de ninja que esta acostumado a lutar por muito tempo.

A luta de Akaboshi continuava o guarda estava todo arrebentado, sangue saia por sua boca e nariz, ficar de pé era um problema, mas ele estava determinado e com muita dificuldade se colocava em campo novamente para continuar a lutar. Akaboshi corria para acerta-lo com uma brusca palmada no peito, mas o setimo guarda ergue a mão para frente e contendo a palmada e sugando rapidamente o Chakra de Akaboshi que sofre uma brusca queda, não o enfraquece, mas dava para notar que não tinha a mesma quantidade de antes. Akaboshi se afastava olhando para o guarda que estavam com um estranho sorriso no rosto, esse faz um jutsu onde criava clones em massa de si mesmo, e todos avançam com Akaboshi que se defende com seus golpes de Taijutsu, ja que ninjutsu seria absorvido facilmente, os clones eram resistentes, mas Akaboshi dava um jeitinho de eliminar uma grande parte usando sua espada relampago que cortava ao meio, muitos e muitos clones de uma só vez, enquanto a outra parte roubava seu chakra como podia usando as mãos. O ninja recuava ate Akihito novamente pois notou algo que pode ajudar-los, enquanto o original e seus clones restantes levantam as mãos para cima e uma chama azul começa a se concentrar em um dos losangolo.


Akaboshi
-- Mas que otimo... vai me pagar por isso moleque. ¬¬
-- A Kekkei é uma dor de cabeça... mas notei algo.
-- Ele precisa apontar para o ataque para absorver... tudo o que tem chakra e se materializa, ele absorve.
-- Isso inclui Taijutsu.... ¬¬''
-- O sexto é bom em Genjutsu, esta alertando o companheiro.

Guarda 6

Suiton – Suishouha (Elemento Água - Onda Chocante de Água)
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno

Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do usuario cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Técnica armadilha
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Guarda 7

Meiton: Jajimento (Liberação de Escuridão: Julgamento)
Descrição: Hiruko converte o chakra absorvido através do jutsu Liberação de Escuridão: Boca Inaladora em chamas azuis-claras, jogando de volta em seus inimigos com a força ampliada para jogá-los longe. As chamas são expelidas através do quadrado inferior da marca na mão esquerda de Hiruko.
Nota: Necessita Meiton: Kyūketsukō ativado
Custo: Custo da ultima tecnica absorvida
Dano: Mesmo que o custo da tecnica +20 Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 85 %

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra por cada 20 clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%

Akaboshi

Houshou(Palma Esmagadora)
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com um golpe violento de palma para a frente.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Dano: +20 Dano
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 95%

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos - Aprimorado Nível 1 -
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente. Treinando com os pesos, o ataque consequentemente fica mais rápido, mais preciso e muito mais certeiro na hora de desferir, causando mais dano.
Custo: 20 de chakra.
Dano: 20 de dano, +10 velocidade.
Duração: O Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%

Raikiri(Espada relampago)
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Custa; 40 chakra
Dano: + 50 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%
Yuuko Kanoe

Akihito - Passeio - Página 14 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 14 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Akihito - Passeio - Página 14 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio6/7/2016, 3:33 am

Já vou deixar avisado aqui que vou viajar amanhã, e só conseguirei postar de novo no domingo que é quando volto x.x

Akaboshi conseguia desferir uma série de golpes no guarda com a armadura, que agora estava sem ela por conta da surra que acabara de levar, enquanto isso o outro guarda não parecia estar acostumado com grandes lutas. Porém ambos permaneciam em pé e prontos para continuar a batalha e aí estava um bom motivo para não subestimá-los.
Akaboshi recua após um longo confronto de taijutsu contra u dos guardas e seus clones e fala algo que havia percebido sobre a Kekkei Genkai do inimigo.


Akihito
-- Certo, entendi...
-- Vou só testar mais uma coisa.


Falava para Akaboshi após ter escutado tudo o que ele tinha dito. Então, faria alguns selos de mãos e criaria um clone explosivo para cada clone que o guarda havia criado.

Akihito
-- Kage Bunshin Bakuretsu!

Desta vez havia falado o nome do jutsu, pois queria que todos ali soubessem que eram clones explosivos. Então, cada clone colocaria um selo explosivo em suas costas, após isso faria com que todos os clones se lançassem em direção aos clones do guarda e no original também, para que todos explodissem junto com os selos explosivos.

"Ele consegue absorver a explosão de um clone, mas não a de um selo explosivo, vamos ver o que ele fará quanto a isso..."

Pensava comigo mesmo e enquanto o guarda se preocupava com as explosões, tentaria colocá-lo em um genjutsu novamente para que conseguisse deixá-lo atordoado nem que fosse por um instante, talvez Akaboshi poderia se aproveitar disso.
Após isso me viraria para o guarda 6 e bateria ambas as mãos no chão para tentar criar um redemoinho de areia abaixo dos pés dele que o sugaria para o subsolo, sabia que de algum jeito ele poderia sair deli, porém poderia levar um certo tempo e agora apenas queria que ele não atrapalhasse enquanto lidávamos com a Kekkei Genkai do sétimo.



Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo)
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Ninpou - Mizu no Gen
Descrição: O ninja concentra chakra e executa os selos necessários, então quando o inimigo é atingido, na mente dele ele está em uma grande enchente que cresce cada veiz mais e mais, assim o paralizando instantâneamente, e dependendo causando alguns danos.
Custo: 15 Chakra.
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno; -10 Resistência oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Chanes de acerto: 85%

Doton - Ari Jigoku (Libertação da Terra - Armadilha Infernal)
O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.
Nota: Jutsu de Armadilha
Custa: 15 chakra
Causa: - 15 Resistencia oponente, caso não consiga sair ele ficará preso por uma rodada
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Akihito

Akihito - Passeio - Página 14 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 14 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 14 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Akihito - Passeio6/7/2016, 5:59 pm

Boa viagem :3

Akihito percebe uma coisa interessante e estava louco para testar, criando assim clones explosivos para cada clone criado pelo guarda, Akaboshi não ia tentar fazer nada para não atrapalhar o menino, mas ja começava a concentrar muito chakras nos punhos novamente. Os clones iam contra os clones do guarda que estavam de mãos apontadas para cima e iniciam a sucção novamente a medida que se aproximavam, porem... um se desfaz explodindo por completo e iniciando uma reação em cadeia de explosões que acertava ate o sexto guarda que tentava se afastar, mas estava um pouco enrolado em uma redemoinho que surgia abaixo dele, para sair dali ele simplesmente se transformava em corvos e tentava voar pelo local para sair dali sem problemas, mas...

Akaboshi
-- Alguém viu um passarinho?

Akaboshi tinha visto os corvos e começava a atirar em todos eles, kunais eletrificadas, eram muitos corvos para acertar, mas estava atrapalhando e o ninja tinha que voltar ao normal para poder combater as armas, logo que voltava ao normal, Akaboshi surge a sua frente enfiando a mão no torax do guarda...com sua espada Relampago ele matava o sexto guarda faltando apenas o setimo que estava concentrado em sugar tudo o que podia, mas... ele nota que nem toda explosão era feita de chakra e ao tentar se defenderem jogava o que tinha absorvido de volta... uma explosão maior acontece e Akaboshi puxava Akihito para voltar ao corredor que usou para entrar, tudo explodia de uma só vez fazendo o local ter rachaduras que poderiam a ser um problema se aquilo tudo desabasse em cima deles... Ambos voltavam bem devagar, aquilo tudo estava um inferno de tão quente e ambos guardas assados.



Akaboshi

Raikiri(Espada relampago)
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Custa; 40 chakra
Dano: + 50 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%

Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%
Yuuko Kanoe

Akihito - Passeio - Página 14 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 14 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Akihito - Passeio - Página 14 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio9/7/2016, 5:12 pm

Como eu imaginava, o sétimo guarda não conseguia sugar toda a explosão com sua Kekkei Genkai, pois com suas mãos ele apenas conseguia sugar o que era feito de chakra. Porém, tudo o que ele havia sugado durante a batalha ele libera e com isso uma explosão muito maior do que o esperado acontecia.
Akaboshi me puxa para fora daquela sala e após a explosão cessar ambos voltamos para o local e lá estava os cadáveres dos guardas, ambos queimados.


Akihito
-- Se o Ex-kage estiver atrás daquela porta.
-- Essa explosão alertou ele.
-- Então, provavelmente um ataque surpresa não irá funcionar.
-- Você pretende curar mais alguma ferida?
-- Ou podemos seguir em frente?


Perguntava para Akaboshi enquanto pensava em um modo de levar o Ex-kage com vida até o esconderijo.
Akihito

Akihito - Passeio - Página 14 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 14 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 14 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Akihito - Passeio9/7/2016, 8:35 pm

Akaboshi
-- Hum... na verdade vou explodir tudo daqui...
-- Só preciso reunir chakra.
-- Mas podemos arrombar a porta para ver a cara dele de medo.

Akaboshi com sua força começava a socar a grande porta de metal que estava amaçando aos poucos e entortando-se para abrir, não ia demorar para verem o que tinha atras dela, mas ja dava para sentir a presença de alguém por seu chakra. O Akatsuki tinha que ser rapido, pois Akaboshi não i parar ate matar seu alvo. No ultimo soco a porta se abre e havia uma figura na escuridão ao fim do corredor, era um longo corredor estreito, não dava para ver nada, nem mesmo as paredes, apenas uma pequena luz vindo de cima da figura que usava uma roupa negra.
Yuuko Kanoe

Akihito - Passeio - Página 14 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 14 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Akihito - Passeio - Página 14 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio9/7/2016, 9:30 pm

Akihito
-- Não sei você...
-- Mas olhando daqui ele não parece ter medo não.


Falava fitando a figura que estava na escuridão ao fim do corredor. Não estava certo ainda do que fazer, mas atacar Akaboshi agora não seria uma boa ideia, caso não desse certo ele se viraria contra mim e as coisas apenas se complicariam. Deveria de algum jeito, insistir em fazê-lo lutar contra o Ex-kage e não explodir o local, então quando ambos estivessem cansados da batalha eu os atacaria.

Akihito
-- Akaboshi.
-- Ele é um Ex-Kage.
-- Apenas uma explosão não irá acabar com ele.
-- E uma explosão pode dar uma brecha pra ele escapar.
-- Vamos acabar com ele aqui mesmo.
-- Em uma batalha.
-- Quando terminarmos apenas precisamos levar seu corpo.


Dizia com a voz não muito alta para que apenas Akaboshi me escutasse enquanto me mantinha atento a qualquer movimento de quem estava no final do corredor estreito.
Akihito

Akihito - Passeio - Página 14 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 14 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 14 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Akihito - Passeio10/7/2016, 1:25 am

Akaboshi espirava fundo para manter a calma e em um breve momento ele concorda com Akihito e ja começava a andar para frente para lutar com o Ex Kage, que levanta se braço mostrando sua mão e fazendo um sinal de Tchau para Akaboshi que parava de andar e olhava para Akihito e percebia uma coisa que a escuridão havia ocultado, selos explosivos por todo local... Quando ele pensa em fazer algo o Ex Kage explode todos eles de uma vez só, Akaboshi com sua rapidez pegava Akihito e o colocava no ombro e corria para sair dali o mais rapido possivel, tudo ia desmoronar na cabeça deles se ficassem. O kage virava corvos e saia pelo buraco que havia acima de si, indo o mais rapido possivel para bem longe, para o Pais do Rio inicialmente onde usava outro jutsu para não ser rastreado, ele parava perto da parte principal do rio que corta que o pais e deixava cair do bolso um bilhete, acidente? Talvez, enquanto isso Akaboshi e Akihito tinham que sair de dentro daquela armadilha subterrânea, pois a explosão abalou grande parte da estrutura do local.

*Akaboshi
-- Eu vou pegar esse desgraçado.
-- Tire-nos daqui, baixinho!


>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Mobaku Sajin: Noizu (Formação da Areia Extensa de Cegueira: Ruído)
Descrição: O usuário espalha várias partículas de areia em uma área definida, impedindo a habilidade do inimigo de sensoriar alvos. No entanto, esta técnica aparenta funcionar apenas em alvos que estão focados no usuário da técnica. O nome desta técnica faz um trocadilho com a palavra deserto (sabaku)
Custo: 15 Chakra
Causa: Anula técnicas de rastreio e detecção sendo utilizadas no usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: Transporta o úsuario para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
Yuuko Kanoe

Akihito - Passeio - Página 14 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 14 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Akihito - Passeio - Página 14 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio10/7/2016, 7:26 pm

O Ex-Kage deixa uma armadilha para nós onde caímos direitinho, e o mesmo se transforma em vários corvos e consegue fugir do local, deixando eu a Akaboshi em um local que estava prestes a desabar.

Akihito
-- Olhe bem.
-- Não vou garantir que o que farei dará certo.
-- Mas espero que seja o suficiente para nos tirar daqui.
-- Fique perto.
-- Vamos ter que deixar o Kage para depois.


Criaria um clone das sombras e após isso, eu o clone criaríamos um dragão de terra cada um, subiria em um dos dragões e pediria para Akaboshi subir no outro.

Akihito
-- Se segure.

Faria os dois dragões voarem para fora dali o mais rápido possível, utilizando o mesmo buraco que o Ex-Kage utilizou para sair. Caso aparece algo ou alguma coisa que bloqueasse nosso caminho, ambos os dragões atirariam bolas de lama em direção ao que nos bloqueasse para liberar nossa passagem e prosseguirmos em frente.


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Doryuudan (Libertação da Terra - Projéteis do Dragão de Terra)
O ninja cria um dragão de terra que atira bolas de lama de sua boca.
Custa: 20 Chakra
Dano: + 15 Dano,- 5 Resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.
Chances de Acerto: 90%
Akihito

Akihito - Passeio - Página 14 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 14 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 14 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Akihito - Passeio10/7/2016, 11:28 pm

Akihito tinha um plano para sair dali criando dois dragões de terra junto a seu clone de sombras, cada um sobe em um, e assim os dragões começam a abrir caminho para a superficie, eram ajudados pelos homens de Akaboshi que abriam ainda mais o buraco com seus jutsus. Em uma grande explosão tudo desaba la dentro criando uma grande cratera na cidade que estava morta depois dos ataques, não havia restado ninguém ali, apenas Akihito, Akaboshi e seus homens.

*Akaboshi
-- Para onde ele foi?
-- Mas que droga...
-- EU ODEIO ARMADILHAS!

*Ninja
-- Ele foi na direção do pais do Rio, senhor!

*Akaboshi
-- ...
-- Você vem junto? (perguntava a Akihito)
Yuuko Kanoe

Akihito - Passeio - Página 14 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 14 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 14 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins