NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treino Griffith - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treino Griffith - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treino Griffith - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treino Griffith - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treino Griffith - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treino Griffith - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treino Griffith - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treino Griffith - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treino Griffith - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treino Griffith - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treino Griffith - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treino Griffith - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treino Griffith - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treino Griffith - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treino Griffith - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Treino Griffith7/5/2016, 2:51 pm

Já na parte da tarde daquele mesmo dia, Griffith abre um outro pergaminho.

Pergaminho aberto:

Hakke Hako Kusho (Oito Trigramas Palma do Rompimento de Vácuo)
Descrição: O usuário ativa seu Byakugan e ataca o oponente com seu Hakesho Kaiten. Ele então, usa o seu Oito Trigramas Palma de Vácuo, fazendo o oponente viajar no ar com grandes prejuízos.
Nota: Necessita do Hakesho Kaiten utilizado
"Hum...deixa eu ver se entendi, eu devo usar minha defesa absoluta e defender o ataque do oponente de perto, além disso devo contra-atacar com o Oito Trigramas Palma de Vácuo...interessante."

Então o treino começa, crio 5 clones das sombras e vamos treinando o básico do clã e aos poucos vamos aumentando a dificuldade, os clones atacam de longe me lançando kunais e shurikens, eu desvio e contra-ataco lançando também shurikens, que eles conseguem se esquivar, e pulam pelo dojo afim de me confundir, ficam pulando cada vez mais rápido e em pequenos intervalos vão lançando shurikens na minha direção, eu uso kawimi no jutsu e as kunais e shurikens ficam presas nela, saio do centro do dojo através da substituição pelo tronco da técnica.


Treino Griffith - Página 4 Kawarimi_no_jutsu___png_by_kvnccvk-d529s2r

Apareço já lançando uma shuriken em um clone o desfazendo, porém um segundo clone já me atacava sem trégua, o treinamento era justamente para testar minha percepção e reduzir meu espaço, o clone que me atacava já vinha me dando um chute, me acertando no braço direito, eu com o golpe tomado, tento acerta-lo com minha perna esquerda, já girando em 270º para pega-lo, porém ele pula para trás e sai do golpe, acabo caindo no chão e me levanto rápido, pois um terceiro já vinha me atacando de cima, quando ele estava perto de mim, eu desvio do seu soco e aplico o Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil), o desfazendo rapidamente, agora restavam três clones. Faço a técnica Raikyuu (Bola de Trovão) e ambas as mãos e lanço nos dois clones que estavam ao meu redor, os destruindo e com isso deixando apenas um clone que já vinha a me atacar usando a mesma técnica que acabo de realizar.


--Hakkeshou Kaiten (8 Trigramas:Rotação)!--

Realizo a técnica de defesa do clã ainda com o clone próximo de mim, fazendo assim a defesa do jutsu que o clone tinha me lançado, logo no meio do giro da minha técnica uso o Hakke Kusho (Oito Trigramas Palma de Vácuo), fazendo o clone voar longe, batendo na parede do dojo e se desfazendo.

Jutsu aprendido:

Hakke Hako Kusho (Oito Trigramas Palma do Rompimento de Vácuo)
Descrição: O usuário ativa seu Byakugan e ataca o oponente com seu Hakesho Kaiten. Ele então, usa o seu Oito Trigramas Palma de Vácuo, fazendo o oponente viajar no ar com grandes prejuízos.
Nota: Necessita do Hakesho Kaiten utilizado no mesmo turno
Custo: 30 Chakra
Causa: +20 Dano; -10 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%
Griffith

Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Treino Griffith7/5/2016, 3:14 pm

Treino Griffith - Página 4 ZQHFqWr

De volta ao campo de treinamento, encontramos Griffith se alongando, a partir de hoje ele recomeçaria seu treino de taijutsu, para aprimorar mais seu taijutsu, ele tinha orgulho do seu taijutsu. Ele para de se alongar e inspira profundamente o cheio da grama e da atmosfera ao seu redor.

"Quanto tempo que eu não vinha aqui."

Logo ele começa o treinamento, fazendo quatro clones das sombras, eles começam a correr pelo campo de treinamento para se aquecer, vão pulando um na frente do outro junto com Griffith também, depois Griffith para no centro do campo e os clones começam a realizar a Bunshin Kaiten (Rotação dos Clones), eles começam a pular e a girar, rodando no ar e descendo com uma velocidade incrível para cima de Griffith, que se defende de dois, porém é atingido pelos outros dois que estavam livres, ele cai no chão e rola para a esquerda, já se levantando e jogando uma kunai de um clone que se desfaz e correndo aplicando uma voadora no segundo clone, restando agora dois clones que novamente começam a pular e girar no ar.

Treino Griffith - Página 4 BushinKaiten

Porém dessa vez, Griffith se adianta e com seu chakra misturado ao raiton, faz com que rajadas de eletricidade apareçam pelo seu corpo e atinja os clones restantes, os desfazendo.

Jutsu aprendido:

Bunshin Kaiten (Rotação dos Clones)
Descrição: Depois de usar o Kage Bunshin no Jutsu, os clones do shinobi se jogam ao ar, rodando e atacando.
Condição: 5 kage bushin ativos
Custa: 15 de chakra
Dano: 20 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Griffith

Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Treino Griffith7/5/2016, 3:20 pm

Um novo dia começa e Griffith como de costume já se encontra treinando no campo de treinamento de konoha, ele começa a treinar na parte onde há pedras no campo, fica socando e chutando as pedras, as vezes jogando para cima e indo na direção delas rapidamente com um soco ou um chute, ele começa a por chakra nos pés e nas mãos afim de aumentar ainda mais o estrago nas pedras, até que decide começar a bater nas pedras com a mão aberta, usando um golpe semelhante ao estilo Rakanken Ryuu, nisso ele começa a arremessar as pedras longe e outras vezes as destruindo.
Treino Griffith - Página 4 Jutsusetecnicastaijutsu1

"Interessante..."

Jutsu aprendido:

Shou (Palmada)
Descrição: Um golpe direto com a palma da mão aberta, criando uma pressão que pode arremessar objetos leves ou destruir outros.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Custa: 15 de chakra
Dano: 20 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Griffith

Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Treino Griffith - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treino Griffith7/5/2016, 9:59 pm


3 jutsus
30 de exp
6 pntos de atributos
Yuuko Kanoe

Treino Griffith - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treino Griffith - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Treino Griffith8/5/2016, 3:39 pm

Numa manhã de neblina, Griffith levanta em de sua cama e vai para o campo de treinamento, o objetivo dele era treinar ao máximo seu taijutsu, pois ele queria estar forte o bastante como chuunin para sair em missão novamente ou para quando algum ninja precisa-se de sua ajuda. Logo ele chega ao campo e começa seu treinamento. Cria um clone das sombras e começa seu treino logo pela manhã bem cedo, depois de um certo tempo se aquecendo junto com seu clone, ele parte para cima do mesmo, e aplica um soco poderoso que causa danos no exterior do corpo do clone, o desfazendo rapidamente.

"Treinar, treinar e treinar mais!, meu taijutsu será absoluto!"

jutsu aprendido:

Gouken
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
Custa: ==//==
Dano: 15 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Griffith

Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Treino Griffith8/5/2016, 3:53 pm

O treinamento mal havia começado e o dia já se mostrava bastante longo quanto ao treinamento, Griffith não pegava leve consigo e criava vários clones para lutar afim de aumentar sua força e resitência à golpes de taijutsu, ele vai atacando clone por clone, destruindo a maioria, em um deles ele atira uma kunai como distração.

Treino Griffith - Página 4 Kunai

Logo em seguida aplica uma profunda voadora, detonando o clone e o fazendo virar fumaça.

Treino Griffith - Página 4 Hqdefault

Nisso, assim que ele tocava no chão, já lançava shurikens em todas as direções que os clones estavam ao seu redor 360º. A idéia era diminuir ao máximo seus "adversários", logo ele cria um clone das sombras como seu ajudante no combate, para assim aumentar a velocidade de seus ataques, de modo a atacar duplamente em várias direções, logo eles destroem os clones, restando apenas um. Então junto com seu clone, Griffith vai na direção do único clone que sobrou e lhe aplica um Double Dynamic Entry! juntamente com seu clone ajudante, detonando assim o último clone no campo de treino.

Treino Griffith - Página 4 Latest?cb=20130509203627

"Gostei..."

jutsu aprendido:

Double Dynamic Entry (Entrada Dinâmica Dupla)
Descrição: O shinobi e um kage bushin usam um Dynamic Entry juntos, executando um ataque maior.
Condição: Aprendizado sobre Dynamic Entry, 1 kage bushin ativo
Custa: 20 de chakra
Dano: 20 de dano, - 15 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Griffith

Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Treino Griffith8/5/2016, 4:12 pm

Griffith continuava seu treinamento árduo de taijutsu até que aparece um outro ninja no campo de luta para ajudar nos treinamento de Griffith.

Treino Griffith - Página 4 9433615

???: -Hehe, continua empenhado então Griffith-sama, bom...vim de ajudar nos treinamento, vamos lá!-

--Ah, oi Genbu! Valeu man, com você aqui vai ser mais útil do que ficar usando apenas clones das sombras, se prepare!--

Então junto com seu amigo do clã Nara Genbu, Griffith recomeça seu treinamento de taijutsu, ele vai pra cima de Genbu com velocidade e ambos começam a se atacar sem se defender.

Treino Griffith - Página 4 ATjgPqLTreino Griffith - Página 4 LmAK7vp
Treino Griffith - Página 4 DcJbxV3

Então a luta começa a esquentar pra valer, ambos se atacam com vontade e ficam nesse embate por uns minutos, até que Griffith acerta um soco bem dando e Genbu que recua um pouco, recebendo assim uma palmada no peito através da técnica punho gentil de Griffith e é jogado um pouco para trás, porém rapidamente recomeça seu ataque, ele joga uma shuriken na direção de Griffith que desvia, porém recebe um dinamic entry bem dado nos peitos também, caiu um pouco longe. Logo ele levanta e sorrir para Genbu.

--Sabia que esse treino iria ficar divertido.--

Logo Griffith parte mais uma vez para cima de Genbu, agora usando um clone junto em seus ataques, Genbu faz o mesmo e assim recomeça a luta treino, os dois se esforçam bastante, Griffith destroi o clone de Genbu e usa o seu próprio para atacar Genbu, já sabendo que ele seria destruído rapidamente, porém Griffith o fez de propósito para assim aplicar uma voadora (Kyakuya (Ferroada)) fazendo com que Genbu perca o equilibrio e caia no chão.

Jutsu aprendido:

Kyakuya (Ferroada)
Descrição: O ninja aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilibrio
Custa: 10 de chakra
Dano: 20 de dano, - 5 de resistência
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Griffith

Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Treino Griffith8/5/2016, 4:29 pm

Genbu se recuperava e levantava para continuar o treino, ele sorria, assim como Griffith, o treino apenas tinha acabado de começar, agora que eles estavam com o corpo quente iriam partir com tudo, um contra o outro, afim de ambos se aperfeiçoarem. Genbu usa o Konoha Senpuu - Furacão da Folha, Usando a agilidade, ele aplica um chute na altura da cabeça de Griffith, Que se abaixa, porém é acertado com um chute antes mesmo de poder reagir, Griffith é acertado em cheio e cai alguns metros da onde eles estavam.Então Griffith usa a técnica Ninpou - Rastro Veloz, concentrando chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso  Griffith aparece rapidamente na frente de Genbu e o atira para o alto, desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe...Genbu cai de costas de demora um tempo caído até se levantar novamente.

Genbu:-Cara...quando foi que você ficou tão rapido?...-

-Hehe, venha Genbu!--

Ambos sorriam.

Jutsu aprendido:

Konoha Dai Shoufuu (Grande Vendaval da Folha)
Descrição: O shinobi atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe.
Custa: 25 de chakra
Dano: + 20 de dano, - 15 de resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Griffith

Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Treino Griffith8/5/2016, 4:52 pm

A tarde caía no campo de treinamento
Treino Griffith - Página 4 Campo3

Treino Griffith - Página 4 Fanfiction-animes-naruto-uma-louca-paixao-472566,141220121618   Treino Griffith - Página 4 Tumblr_static_ej6a7uh9e9kwc0w44o4gkkk0k

--Estou gostando desse treinamento, graças a você Genbu, estou melhorando mais e mais meu taijutsu.--

Genbu: - Não se atreva a achar que eu estou ficando para trás Griffith, também estou treinando a sério! Prepare-se rs-

Mesmo com o cair da tarde, Griffith e Genbu continuaram seu árduo treinamento na arte do Taijutsu, Griffith conheceu Genbu na academia ninja e já se deram bem desde do início, sempre andaram juntos pela academia e aos poucos foram treinando junto ao clã de cada para ficarem mais fortes, depois de cumprir uma missão Genbu reapareceu na vila de konoha e soube que Griffith treinava sem parar no campo de treinamento, por isso decidiu ir até ele, logo eles já estavam treinando juntos novamente e não tinha diferença entre os dois, já que ambos eram chuunin!

Depois do momento de nostalgia que ambos estavam sentindo, a luta recomeça, Genbu foi mais rápido que Griffith e lhe acerta um combo de socos, finalizando com uma rasteira, entretanto Griffith escapa da rasteira e começa um novo combo pra cima de Genbu, Com força e rapidez ele pula e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, totalizando 59 chutes e o ultimo ele dá uma rasteira em Genbu, que cai meio todo, porém se levanta e volta a se defender, porém o que ele não contava era que Griffith ainda não tinha acabado de atacar, ele o lança no ar e com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes.

Treino Griffith - Página 4 2517671_o

--Shishi Rendan (Rajada de Leões)!!!--

Jutsu aprendido:

Shishi Rendan (Rajada de Leões)
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, o shinobi lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo.
Condição: Aprendizado sobre Konoha shoufuu e Konoha Kage Buyou
Custa: 15 de chakra
Dano: 25 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Griffith

Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Treino Griffith8/5/2016, 7:04 pm

Griffith se despede de Genbu e vai para seu clã, chegando lá, ele volta ao dojo do clã, onde treinou novamente as técnicas dos hyuuga e de quebra voltou a treinar seu taijutsu ali mesmo, pois já estava familiarizado com o ambiente, sem falar que o dojo do clã possuía vários bonecos de madeira diferente e em locais estratégicos, além de tabuas de madeira para quebrar com as mãos e pés.

Treino Griffith - Página 4 Tabua-textura-madeira-de-demolicao-peroba-rosa-4

Seria um bom treinamento para seus punhos e pés, sendo assim, ele começa seu treinamento, ele cria um clone das sombras e faz com que ele lance as tábuas de madeira contra ele, para assim ele ir quebrando uma a uma, com chutes e socos, a cada madeira quebrada ele ia aumentando a velocidade junto com o clone arremessando elas. Logo ele começa a concentrar chakra nos pés e mãos, fazendo um estrago maior e suando bastante com o treino cada vez mais rápido. Então as madeiras do dia acabam e o clone tenta se esconder atrás da parede para usar um jutsu afim de aparecer atrás de Griffith para enfim lutarem para acabar o treinamento, porém Griffith se adianta e atravessa a parede acertando o clone e assim finalizando o treino do dia.

jutsu aprendido:

Ninpou - Kabenuke no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Remover Paredes)
Descrição: Com esta técnica o usuário pode ultrapassar paredes.
Custo: 15 chakra
Causa: Usuário pode ultrapassar paredes
Duração:1 turno
Chance de acerto: 90%
Griffith

Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Treino Griffith8/5/2016, 7:26 pm

Griffith devido ao seu treinamento coloca bandagens nos punhos e troca as bandagens que usa nos calcanhares junto com os pesos atuais que ele já usa e volta ao campo de treinamento já se preparando para o novo treino.

Treino Griffith - Página 4 3196006-neji3+(2)

Ele se aquece primeiramente com flexões e uma corrida rápida, depois começa a jogar shurikens nos troncos de madeira do campo e cria 5 clones das sombras afim de se aquecer numa luta cinco contra um com ele, então começa o ataque dos clones tentando pegar ele desprevinido, porém ele já estava ficando habituado a lutar contra aquele número de clones e acaba com todos rapidamente e eis que surge um ninja no campo de treinamento mais uma vez.

Treino Griffith - Página 4 Profile_picture_by_kazumi_hatake-d8kc9rg

Kazumi Hatake: - tsc, realmente você está ligado no treino, pois bem, eu vim treinar com você, prepare-se!-

--hehe, será um prazer Kazumi!--

A jovem ninja do clã Hatake vem com tudo para cima de Griffith que vai indo para trás trocando de pés e desviando dos golpes dela facilmente, então ele contra-ataca a jovem garota que sente dificuldades em defender o combo de chutes e socos do hyuuga que não facilita nenhum pouco para a garota, mesmo ela ainda sendo uma gennin, Griffith treina com afinco com ela, assim fazendo com que a garota se esforce ao máximo. Ele dá uma rasteira nela e ela cai no chão, já se levantando e jogando shurikens na direção de Griffith que usa o kawarimi no jutsu e deixa as shurikens presa em um tronco.

Treino Griffith - Página 4 Latest?cb=20130128171217&path-prefix=pt-br

Em seguida ele aparece no pulando no ar já indo em direção à garota e desempacota as ataduras dos seus braços com chakra de seus braços e usa-os como tendrils para ataques da escala longa. As ataduras são feitas tão forte que podem facilmente cortar através da rocha. Então ele ataca do alto e imobiliza a jovem gennin.


Treino Griffith - Página 4 Hiruko_3_naruto_by_hiruko93

Jutsu aprendido:

Bandages Ryuu (Estilo das Ataduras)
Descrição: O usuário pode desempacotar as ataduras com chakra de seus braços e usá-los como tendrils para ataques da escala longa. As ataduras são feitas tão forte podem facilmente cortar através da rocha.
Custo: 30 Chakra
Causa: +10 Dano; Pode atacar usando ataduras
Duração: 3 turnos
Griffith

Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Treino Griffith8/5/2016, 7:38 pm

Kazumi fica imobilizada e não consegue sair do ataque de Griffith, logo o garoto retira as ataduras da garota que volta a ficar de pé e já em posição de luta.

Kazumi: -Ah...aquilo foi sorte! eu te pego!-

--Tsc....ta certo Kazumi, se esforce pois eu não vou facilitar para você, uma vez que você invadiu meu treino para treinar também, então lute sério.--

Então a luta recomeça, Griffith toma a iniciativa dessa vez e vai em direção da garota com vários chutes enquanto ela segue defendendo, logo ela dá um mortal para trás e cria 3 clones das sombras para enfrentar Griffith, todos os clones pegam kunais em uma mão, enquanto Kazumi vai para cima de Griffith com uma Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica), na esperança de acertá-lo, os clones lançam as kunais em Griffith que pula girando e entre os giros as kunais passam raspando por ele, ainda no alto, ele pega três shurikens e lança na direção dos clones que se desfazem rapidamente, Kazumi se aproveita disso e lança sua kunais elétrica em Griffith que também pega uma kunai e a eletrifica, assim ele apara a kunai de Kazumi e começa a se defender da garota, porque dessa vez é ela que toma a iniciativa contra ele, ele segue esquivando dela até que a atingi com o joelho na barriga, a fazendo cair no chão com a mão na barriga.

Treino Griffith - Página 4 2aahks2

--Bom Kazumi, você foi muito boa, mas precisa treinar mais seu taijutsu, ainda não está bom, obrigado por me ajudar no meu treinamento.--

Kazumi. -- ai, ai, ai, você me pegou de jeito, não esperava esse chute...bom até outro dia Griffith-senpai!--

Jutsu aprendido:

Shoushitsu (Joelhada)
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com um simples impulso para cima de seu joelho.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Custa: 10 de chakra
Dano: 20 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Griffith

Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Treino Griffith - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treino Griffith8/5/2016, 10:15 pm


8 jutsus
80 e exp
16 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Treino Griffith - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treino Griffith - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Treino Griffith9/5/2016, 8:59 pm

Griffith novamente se encontra no centro de treinamento, ele está cada vez mais especializado em taijutsu, seus golpes estão precisos e mortais e cada vez mais sua velocidade e agilidade aumentam, consequentemente sua força e resistência também aumentam. Ele já começa seu dia correndo no campo e jogando kunais nos troncos no centro do campo, além de concentrar chakra nos pés para correr ainda mais rápido, aumentando assim o grau de dificuldade de lançar kunais e shurikens em alvos. Logo ele cria 8 clones e os enfilera um atrás do outro, então ele parte pra cima deles concentrando chakra nos punhos e pernas, desfere um combo muito rápido, com velocidade, força e habilidade. Treinando com os pesos, o ataque consequentemente fica mais rápido, mais preciso e muito mais certeiro, causando mais dano. Não sobra nenhum clone pra contar história.

"Hunf..."

jutsu aprendido:

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos - Aprimorado Nível 1 -
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente. Treinando com os pesos, o ataque consequentemente fica mais rápido, mais preciso e muito mais certeiro na hora de desferir, causando mais dano.
Custo: 20 de chakra.
Dano: 20 de dano, +10 velocidade.
Duração: O Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%
Griffith

Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Treino Griffith - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treino Griffith10/5/2016, 4:05 pm


1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Treino Griffith - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treino Griffith - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Treino Griffith10/5/2016, 7:52 pm

Um novo dia amanhece e Griffith segue sua rotina de treinamento pesado e duro, ele mal chega no campo de treinamento e já começa a se aquecer correndo em volta do campo, fazendo flexões, pulando de um canto a outro, jogando shurikens ali e aqui, concentra chakra nos pés e mãos e começa a acelerar seus golpes em um inimigo imaginário e por fim ele cria 8 clones das sombras para aumentar a dificuldade do treino. Sendo assim, os clone começam o ataque contra ele, indo na direção dele rapidamente e lhe aplicando várias sequências de golpes, ao qual Griffith se esquiva de alguns e defende outros, ele dá uma rasteira em um clone e chuta pro alto o destruindo, enquanto joga um shuriken em outro clone e uma kunai no outro, acabando assim com três clones rapidamente, logo ele não perde tempo e gira no centro do campo, jogando kunais com chakra de raiton em quatro clones, os desfazendo, agora sobra apenas um, Griffith usa a técnica shishin rendan e aparece atrás do clone e lhe aplica um chute muito forte o desfazendo também.

"hunf..."

jutsu aprendido:

Myu Senpuu
(Pontapé Furacão)
Descrição: Permite que o ninja de um chute muito forte capaz de fraturar ossos.
Custa: 15 Chakra
Dano: +10 dano,- 5 resistencia oponente.
Duração:1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%
Griffith

Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Treino Griffith10/5/2016, 8:05 pm

Ainda no mesmo dia Griffith vai para o rio que passava pelo campo de treinamento e começa a treinar ali mesmo, dessa vez ele cria sete clones das sombras eles ficam ao redor dele, a diferença é que dessa vez eles estão com kunais nas mãos e elas estão eletrificadas, o que aumenta o dano ainda mais na água que é condutora, então começa a luta treino e eles como de costumo vão para cima de Griffith, porém ele pula no centro deles e começa a fazer lufadas de ar na direção dos clones para desestabiliza-los, porém dois deles jogam as kunais eletrificadas nele, que passam de raspão e mesmo assim lhe causam um dano.

Treino Griffith - Página 4 Mizu%20Bunshin%20no%20Jutsu

Ele volta ao centro dos clones e dessa vez começa a disparar shurikens eletrificados também contra os clones e além disso ele começa a jogar água pro alto, chutando a água na direção deles, então sem mais nem menos ele parte pra cima de cada clone,usando a rapidez e agilidade, dando um chute poderoso nos clones em sequência.

Treino Griffith - Página 4 Latest?cb=20120805122106&path-prefix=pt-br

Jutsu aprendido:

Konoha Gouriki Senpuu
(Furacão Forte da Folha)
Descrição: Como o normal Konoha Senpuu , porem o chute é bem mais forte,usuario usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.
Custa: 20 Chakra
Dano: +15 dano, -5 resistencia oponente.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Griffith

Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Treino Griffith10/5/2016, 8:22 pm

A noite cai no campo de treinamento.

Treino Griffith - Página 4 138038_Papel-de-Parede-Campo--138038_1440x900

E Griffith segue seu treinamento árduo, ele no último dia estava muito cansado e não treinou o bastante, treinamento apenas uma técnica, logo no dia de hoje ele se esforçou bastante e ainda segue se esforçando, como a noite chegou, ele ascende uma fogueira e volta ao treinamento imaginando um inimigo fantasma a sua frente e com o dançar do fogo ele segue treinando firme e forte, logo ele começa a dar chutes em uma árvore próxima da fogueira, depois ele vai em outra árvore, dando-lhe uma voadora, em seguida ele passa a ir para uma outra, aplicando vários socos e chutes ao mesmo tempo, suor escorria pelo seu rosto. Então depois de um bom tempo treinando assim ele toma uma certa distância de uma árvore e corre na direção dela e dá um Grande Chute Dinâmico, a destruindo facilmente.

jutsu aprendido:

Dynamic Gou Kick
(Grande Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute extremamente poderoso, capaz de destruir praticamente qualquer coisa.
Custa: 20 Chakra
Dano: + 20 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%
Griffith

Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Treino Griffith10/5/2016, 8:39 pm

Um novo dia amanhece

Treino Griffith - Página 4 Solpalmas-54

E Griffith depois de um treinamento puxado no dia anterior, volta ao campo de treinamento bem cedo e o encontramos meditando.

Treino Griffith - Página 4 1357173393-Ninja+Figure.jpg-scaled

Até que uma velha conhecida volta ao centro de treinamento para treinar junto com Griffith.

Yuka:- Tsc, você como sempre sério e rígido no treinamento, hoje vou pegar pesado com você se prepare!-

Treino Griffith - Página 4 21cbb736e614a114ad1d350424563bf7

Griffith abre os olhos e olha para Yuka, ele já havia sentido a presença dela por ali, então ele se levanta e fica de frente para ela.

--Imaginei que você apareceria, vejo que tem acompanhado meus treinamentos e sei que também está muito forte, vamos lá!--

Então a luta começa e Yuka da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saísse de seu corpo num raio de 360º. Arremessando Griffith longe e em seguida ela aparece atrás dele e lhe aplica uma sequência de golpes e derrubando no chão em seguida. Griffith cai no chão e rola para o lado esquerdo, e lança cinco shurikens em direção a Yuka que usa Kawarimi no jutsu e já aparece atrás de Griffith mais uma vez, porém dessa vez ele usando sua agilidade, aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Yuka se esquiva do chute na cabeça e pula para trás fugindo da rasteira, como se não bastasse ela dá uma lufada de ar no peito de Griffith, o fazendo ir um pouco para trás. Porém ele não perde tempo, pula e dá um forte chute na cara de Yuka que não conseguiu ver quando ele fez isso, e é levada ao chão,ficando paralisada por um tempo.

Jutsu aprendido:

Konoha Dai Senkou
(Brilho Gigante da Folha)
Descrição: O ninja pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo.
Custa: 25 Chakra
Dano: +20 Dano; -5HP oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Griffith

Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Treino Griffith10/5/2016, 8:56 pm

Yuka fica no chão por um minuto.

Treino Griffith - Página 4 Maxresdefault

Yuka: "Quando foi que ele me acertou?"

Logo ela já estava de pé e já vê Griffith em posição de luta, esperando por ela, então ela  move seu braço na horizontal e após alguns selos, uma lâmina de vento vai em direção à Griffith, que pula para trás, para a esquerda e para a direita, esquivando do seu ataque, porém ela não para por ai. Rapidamente já está em cima de Griffith mais uma vez, lhe aplicando uma sequência de socos e sendo gênio como ela era, finaliza a sequência de socos com um rasengan na barriga de Griffith, o lançando longe e bater com força em um tronco de árvore.

Treino Griffith - Página 4 Latest?cb=20120731123927&path-prefix=pt-br

"Que droga, ela melhorou demais também..."

Então Yuka já estava indo de novo na direção de Griffith que mal tinha levantado do último golpe, logo ele pensa rápido e aparece embaixo dela, chutando-a para evitar que ela continua-se com o ataque, assim ganhando tempo para se recuperar.

jutsu aprendido:

Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Descrição: O ninja aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque.
Custa: 15 Chakra
Dano: +15 Dano, - 10 Resistência do oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Griffith

Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Treino Griffith - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins