Vilas
Últimos assuntos
» Treinamento de Selo amaldiçoado - Shuryu Jikan
por Reese Uchiha Hoje à(s) 15:56

» [MISSÃO - RANK D] - SCHIÖN
por VonSocrätes Hoje à(s) 15:46

» O principe de todas as chamas
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 15:24

» Passeio Koto - Missão no País do Gelo
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 15:11

» [TREINO] - SCHION
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 15:02

» Rank UP duplo - Satoshi
por Choxi Hoje à(s) 1:19

» Treinos de Shuryu Jikan(Reese)
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 19:33

» [Passeio] Akihito
por Akihito Ontem à(s) 2:46

» Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 0:40

Parceiros











AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Siga o Fluxo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Siga o Fluxo

Mensagem por Youma em Qua 8 Jun - 23:19

Relembrando a primeira mensagem :

Youma acabava de sair da academia ninja após sua aprovação no exame. No fim, havia conseguido pegar a bandana, logicamente porque o avaliador pegara leve com ele. No entanto, um pensamento não lhe saía da cabeça. Não hesitara em agir no mesmo instante que o shinobi lhe deu o objetivo. Youma havia atacado, esquecendo-se dos ensinamentos de Roshi-sensei.

Roshi
-- O sábio disse: wei wu wei, ação na inação.
-- Sinta o fluxo ao seu redor e dance conforme.

No seu primeiro grande teste e Youma errara tão crassamente!

"Tenho tanto que aprender..."

Suspirou num instante enquanto se dirigia para a entrada da vila, em direção a sua casa, na floresta.

"Agora que virei genin, não sei o que fazer, que caminho seguir para me tornar aquilo que quero ser."

Sentiu uma leve brisa passar pelo seu ouvido.

"Seguir o fluxo, não é... Agora, para onde o fluxo vai?"

Perguntou-se, parando para sentir o vento.


相由心生
xiāng yóu xīn shēng
A aparência surge da mente.

avatar
Youma
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 43
Pontos : 51
Data de inscrição : 06/06/2016

Registro Ninja
Nome: Youma
Exp:
50/500  (50/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Youma em Sab 11 Jun - 17:51

Ao ouvir o homem chamá-lo, Youma aproxima-se do balcão até sentir encostar a mão sobre ele. Então ouve o homem pedir seus dados. Não recebe a prancheta, por não notar que o homem a entregava.

— Youma, 13, Konoha.
— Não sei ler. Pode escrever para mim?
— E é do meu lado direito ou esquerdo?

Diz a ele objetivamente, esperando uma resposta.


相由心生
xiāng yóu xīn shēng
A aparência surge da mente.

avatar
Youma
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 43
Pontos : 51
Data de inscrição : 06/06/2016

Registro Ninja
Nome: Youma
Exp:
50/500  (50/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Winter em Sab 11 Jun - 18:49

O homem olha sério para o rapaz, desejando estrangulá-lo, acreditando estar zombando de sua sanidade.
???
- Isso você coloca no papel.
- De que importa se sabe ler ou não, apenas assine aqui, onde está apontado meu dedo.
- Moleque!
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumogakure
Mensagens : 1623
Pontos : 1705
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
5470/10000  (5470/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Youma em Sab 11 Jun - 19:14

-- ...

Youma, um pouco irritado, tateia a mesa, bagunçando sem querer os papéis sobre ela, até sentir o dedo do homem. Então, morde o dedão da outra mão e o prensa contra o papel aproximadamente onde estava o dedo do homem, borrando o papel com o próprio sangue como forma de assinatura.

-- É só isso mesmo?

Pergunta, sério.


相由心生
xiāng yóu xīn shēng
A aparência surge da mente.

avatar
Youma
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 43
Pontos : 51
Data de inscrição : 06/06/2016

Registro Ninja
Nome: Youma
Exp:
50/500  (50/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Winter em Sab 11 Jun - 20:24

???
- ... O que diabos...
- Próximo!
O rapaz é empurrado para o lado e uma placa é deixado em sua mão, esta se referia ao seu número de inscrição, após isso o rapaz estava inscrito no torneio, agora bastava esperar o tempo do mesmo se iniciar.
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumogakure
Mensagens : 1623
Pontos : 1705
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
5470/10000  (5470/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Youma em Dom 12 Jun - 3:38

Youma percebe pela textura e tamanho que portava uma placa e em seguida sente-se empurrado mais uma vez.

Eu não entendo. Essas pessoas não têm olhos!?

Youma tenta encontrar um lugar mais calmo para ficar e tenta cutucar a última pessoa em que havia esbarrado.

— Oi. Poderia por favor me dizer o que está escrito aqui?

Pergunta Youma apontando para a placa.


相由心生
xiāng yóu xīn shēng
A aparência surge da mente.

avatar
Youma
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 43
Pontos : 51
Data de inscrição : 06/06/2016

Registro Ninja
Nome: Youma
Exp:
50/500  (50/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Winter em Dom 12 Jun - 11:55

???
- É seu número de chamada na arena...
- 429.
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumogakure
Mensagens : 1623
Pontos : 1705
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
5470/10000  (5470/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Youma em Dom 12 Jun - 18:19

-- Ah, sim, claro... Obrigado.

Youma agradece, memorizando o número. Permanece de pé no mesmo local. Enquanto espera, meditava como costumava fazer para melhorar sua concentração.


相由心生
xiāng yóu xīn shēng
A aparência surge da mente.

avatar
Youma
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 43
Pontos : 51
Data de inscrição : 06/06/2016

Registro Ninja
Nome: Youma
Exp:
50/500  (50/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Winter em Dom 12 Jun - 19:37

O rapaz após ter feito sua inscrição se retira do local, deixando muitos ali confusos com sua atitude, o menino para em um local menos pavimentado par que pudesse fazer suas meditações, depois de algum tempo ele pode ouvir sons atrás de si, uma pessoa emergia de dentro da copa de uma árvore próxima e parava bem perto das costas do menino.
Molly
- Olá rapaz.
- As lutas vão começar em breve, acredito que não saiba tudo sobre o torneio não é?
- Bom, as primeiras lutas vão ser em um grande arena, com cerca de 150 participantes.
- Todos vão estar encima de uma plataforma e quem for derrubado da mesma será eliminado da competição.
- No final dessa etapa podem passar apenas 50, ai então vão ser lutas em dupla na segunda fase.
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumogakure
Mensagens : 1623
Pontos : 1705
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
5470/10000  (5470/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Youma em Dom 12 Jun - 23:33

Ao escutar algo às suas costas, Youma imediatamente se vira, alerta mas calmo. Logo nota a voz de Molly.

-- Ah, obrigado pela informação, Molly-san.
-- O pessoal da organização estava sendo tão rude comigo que até acabei esquecendo de perguntar mais.
-- Você consegue ver a plataforma daqui?
-- Consegue ver as dimensões dela?

Pergunta a ela, curioso.

"Meu primeiro desafio será não me deixar ser derrubado."


相由心生
xiāng yóu xīn shēng
A aparência surge da mente.

avatar
Youma
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 43
Pontos : 51
Data de inscrição : 06/06/2016

Registro Ninja
Nome: Youma
Exp:
50/500  (50/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Winter em Seg 13 Jun - 13:07

Molly
- O povo é assim mesmo, fazer inscrições o dia todo deixa qualquer um sem paciência, eles te que ser rápido e nem sempre dá pra se atentar muito com as pessoas.
- A plataforma somente veremos na hora da luta, ela é... como posso dizer...
- Fica suspensa na água, cerca de 100 metros quadrados.
- Não se preocupe, apenas corra e se esquive, nada mais que isso é necessário para passar dessa etapa.
- Você não consegue ver não é?
- Percebi ao vê-lo tentando se inscrever...
- O jeito como age fazendo os outros acreditarem que enxerga é curioso, porque faz isso?

Off - A cadência de post's irá tender a diminuir, motivo: eu mandei alguns jutsus que estão em falta para serem formulados, irei usá-los aqui, então ficarei atrasando nos posts até recebê-los, para na hora eu não ficar sem ter o que fazer com os npc's, até o fim da semana vos terei em mãos.
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumogakure
Mensagens : 1623
Pontos : 1705
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
5470/10000  (5470/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Youma em Seg 13 Jun - 13:33

Youma ouve com atenção o que Molly dizia.

-- Entendo... Tem razão.
-- Obrigado pelo conselho.
-- Não é que eu finja que enxergo. Só não gosto de como as pessoas me tratam quando descobrem que sou cego.

Fala sério e um pouco triste ao relembrar a história de sua infância. No mesmo instante, porém, dá um leve e sincero sorriso em direção a Molly.

-- Molly-san, você disse que ia testar alguns "brinquedos" no evento.
-- Então o torneio não é somente lutas corpo-a-corpo, não é?
-- Também podemos usar armas?

OFF
Sem problemas, Kingdra-san. Se preferir ou achar adequado, podemos continuar com o diálogo, descrição e espera do começo do evento. Para mim, isso pode ser uma boa oportunidade de construção da minha personagem. =) A gente arranja o que fazer enquanto esperamos. xD

A propósito, obrigado pela narração até agora. ^^


相由心生
xiāng yóu xīn shēng
A aparência surge da mente.

avatar
Youma
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 43
Pontos : 51
Data de inscrição : 06/06/2016

Registro Ninja
Nome: Youma
Exp:
50/500  (50/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Winter em Seg 13 Jun - 14:24

Off - Só fazendo meu trabalho e deixando a experiência de jogo melhor para meus narrados.

Molly
- Não tente ser quem você não é.
- Mostre para eles que mesmo sem ver pode enfrentar inimigos fortes...
- Não deixe ninguém apontar o dedo em sua cara e dizer que não é capaz, pois nada é impossível
a mulher olha para o lados devido ao fato da movimentação ter se aumentado.
Molly
- Começaremos em 20 Minutos.
- O torneio tem regras.
- Mas não são aplicadas rigidamente, alguns escondem armas pelo corpo.
- Outros matam seus oponentes e atiram seus corpos ao mar.
- Nessa primeira fase onde puder correr e se esconder, faça-o.
- Quando aos meus brinquedos...
- Deixo para mostrá-los na hora certa.
- Você precisa encontrar uma dupla antes que seja tarde, caso passa da primeira fase.
- Você é cego então todo aquele movimento irá causar uma confusão na sua cabeça.
- Tem algum elemento?
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumogakure
Mensagens : 1623
Pontos : 1705
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
5470/10000  (5470/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Youma em Seg 13 Jun - 19:06

Youma escuta atentamente os conselhos de Molly, mas não se pronuncia. Então ouve e reflete sobre as informações do torneio.

"O festival é mais sério do que pensava... Não imaginava que poderia perder a vida..."

Youma torna-se mais sério.

-- Seguirei seu conselho, Molly-san, com certeza.
-- Realmente enquanto tenho experiência de luta com um oponente apenas, não saberia por onde começar com cento e cinquenta.
-- Não sei ao certo... Imagino que Katon...?

Responde sinceramente Youma, um pouco encabulado. Como recém se formara da academia, ainda não havia feito o teste de afinidade.


相由心生
xiāng yóu xīn shēng
A aparência surge da mente.

avatar
Youma
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 43
Pontos : 51
Data de inscrição : 06/06/2016

Registro Ninja
Nome: Youma
Exp:
50/500  (50/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Winter em Ter 14 Jun - 16:57

Molly
- ...
- Não tens elemento...
- Se quiser passar dessa fase vai ter que se esforçar MUITO.
- Como se sua vida dependesse daquilo.
- E depende, na primeira oportunidade vão matá-lo.
A mulher mexia em seus bolsos em busca de algo.
Molly
- Aqui estão, se sentir a presença de alguém, jogue, mas não desperdice somente há 5.
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumogakure
Mensagens : 1623
Pontos : 1705
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
5470/10000  (5470/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Youma em Ter 14 Jun - 18:23

Youma sente uma onda de adrenalina passar por seu corpo, ao ouvir Molly falar mais uma vez que poderiam matá-lo a qualquer instante. Momentaneamente, vêm-lhe à tona o som de vozes hostis, a queimação de cordas bem-atadas e a impotência de reagir. Relembrava quando havia sido sequestrado.

Sente um frio na barriga.

Recordando-se de seus ensinamentos, respira fundo e se acalma, retomando sua postura calma e serena.


"Nota mental: considerar que estamos em guerra no instante em que subir na plataforma."

Youma ouve Molly mexer em algo e entregá-lo a ele. Segura firme os cinco objetos, sem entender o que era, apenas para que servia.

-- Obrigado, Molly-san. O que é?
-- Farei bom uso.
-- Pode deixar que sairei vivo desta.

Youma sorri mais uma vez e guarda os objetos de maneira que ficasse fácil sua remoção e uso.


相由心生
xiāng yóu xīn shēng
A aparência surge da mente.

avatar
Youma
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 43
Pontos : 51
Data de inscrição : 06/06/2016

Registro Ninja
Nome: Youma
Exp:
50/500  (50/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Winter em Ter 14 Jun - 19:50

Molly
- O que é?
- bom... Digamos que é uma surpresa ELETRIZANTE!
- Hihihihi!
A mulher se debruça o chão ao lado do rapaz.Molly
- Me conte como veio parar aqui.
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumogakure
Mensagens : 1623
Pontos : 1705
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
5470/10000  (5470/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Youma em Ter 14 Jun - 20:20

Youma pensa, curioso, no que poderia ser, mas resolve não perguntar mais sobre aquilo. Então nota que a voz de Molly vinha debaixo e deduz que ela havia sentado no chão.

Senta-se ao lado em posição de seiza para escutá-la melhor.



-- Bem, foi ao total acaso. -- Começou a contar.

-- Tinha acabado de passar no teste da academia ninja e ia para casa... quando um panfleto caiu na minha cara.
-- Logo depois encontrei o panfleteiro que me contou do evento, e por causa e efeito estou aqui.

Deu uma breve pausa.

-- O sábio diz que a vida é regida pela causa e efeito.
-- Que ao não agirmos nos deixamos levar pelos acontecimentos da vida.
-- Segui o fluxo e aqui estou.

Explicou como lhe havia ensinado seu mestre, transmitindo no tom de voz que aquilo era o que acreditava fielmente.


相由心生
xiāng yóu xīn shēng
A aparência surge da mente.

avatar
Youma
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 43
Pontos : 51
Data de inscrição : 06/06/2016

Registro Ninja
Nome: Youma
Exp:
50/500  (50/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Winter em Ter 14 Jun - 20:24

A mulher escuta as palavras do gennin debruçada ao seu lado.
Molly
- hihihi!
- Vejo que esse homem foi muito bom para você...
- Gostaria de saber o sentimento que é...
- Ter alguém especial.
Enquanto a mulher fala o sentimento de alegria em sua voz começa a sumir até serem ditas por alguém sem expressão alguma.
Molly
- Vamos.
- Faltam 5 minutos.
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumogakure
Mensagens : 1623
Pontos : 1705
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
5470/10000  (5470/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Youma em Ter 14 Jun - 20:37

Youma nota a mudança brusca de tom em Molly. Porém, antes que pudesse perguntar algo, é alertado do horário.

Levanta-se calmamente.


-- Sim, vamos.
-- Estou te seguindo.

Acrescenta e espera Molly.

"O que terá acontecido com ela?"

Pergunta-se, sabendo que teria de protelar a resposta.


相由心生
xiāng yóu xīn shēng
A aparência surge da mente.

avatar
Youma
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 43
Pontos : 51
Data de inscrição : 06/06/2016

Registro Ninja
Nome: Youma
Exp:
50/500  (50/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Winter em Ter 14 Jun - 22:24

A mulher segue na frente sem olhar para trás, a mesma se perde dentre a multidão deixando o gennin continuar seguindo por conta própria, este continua a caminhar em linha reta depois de alguns empurrões das pessoas por todos os lados, de uma forma ou outra o caminho consegue ser traçado e o menino chega no recinto logo quando os homens fechariam as portas, ao ouvir o som do local podia se notar que estavam em um enorme recinto, maior do que o próprio prédio do Kage. O som de enormes portas se fechando ecoa no local e o silêncio mortal no lugar até que um forte som de trompetes enche o ambiente ensurdecidamente alto aos ouvidos de todos.
???
- WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!




A multidão enlouquece com o som do apresentador, a batalha estava prestes a começar e todos que estavam dentro da arquibancada começavam a ir de lá para cá, o som de metais pesados sendo arrastados podia ser ouvido pelo gennin, os homens começavam a se trajar para o evento.
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumogakure
Mensagens : 1623
Pontos : 1705
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
5470/10000  (5470/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum