Vilas
Últimos assuntos
» Uma viagem sem volta
por Winter Hoje à(s) 1:07 pm

» Passeio -- Akihito
por Akihito Hoje à(s) 12:54 pm

» Missão Rank B
por Sora Hoje à(s) 12:51 pm

» [Oficina de Marionetes] - Takane
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 12:09 pm

» A busca pelo sábio que se oculta na névoa
por Kimo Hoje à(s) 6:33 am

» Passeio de Yuuko - De volta a Ativa
por Zinos Hoje à(s) 4:27 am

» O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento
por Choxi Hoje à(s) 12:39 am

» Treino por tempo - Ingham
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 12:17 am

» [Área de criação] - Ingham
por Zinos Ontem à(s) 11:55 pm

Parceiros











AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Siga o Fluxo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Siga o Fluxo

Mensagem por Youma em 8/6/2016, 11:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Youma acabava de sair da academia ninja após sua aprovação no exame. No fim, havia conseguido pegar a bandana, logicamente porque o avaliador pegara leve com ele. No entanto, um pensamento não lhe saía da cabeça. Não hesitara em agir no mesmo instante que o shinobi lhe deu o objetivo. Youma havia atacado, esquecendo-se dos ensinamentos de Roshi-sensei.

Roshi
-- O sábio disse: wei wu wei, ação na inação.
-- Sinta o fluxo ao seu redor e dance conforme.

No seu primeiro grande teste e Youma errara tão crassamente!

"Tenho tanto que aprender..."

Suspirou num instante enquanto se dirigia para a entrada da vila, em direção a sua casa, na floresta.

"Agora que virei genin, não sei o que fazer, que caminho seguir para me tornar aquilo que quero ser."

Sentiu uma leve brisa passar pelo seu ouvido.

"Seguir o fluxo, não é... Agora, para onde o fluxo vai?"

Perguntou-se, parando para sentir o vento.


相由心生
xiāng yóu xīn shēng
A aparência surge da mente.

avatar
Youma
Gennin
Gennin

Konoha
Mensagens : 43
Pontos : 51
Data de inscrição : 06/06/2016

Registro Ninja
Nome: Youma
Exp:
50/500  (50/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Youma em 14/6/2016, 11:55 pm

Youma é praticamente arrastado pela multidão até o local, quando ouve um ruído ensurdecedor que o deixa confuso.

"Já começaram a se matar!?"

Então ouve o som da plateia e presume que quem gritara havia sido o mestre de cerimônias.

Ouve o som de metais pesados, sem entender o que eram, e o roçar de tecido.

Imaginando que já era quase a hora, Youma começa seu exercício de respiração, enquanto se alongava e se aquecia inconspicuosamente.


"Seguirei os conselhos de Molly-san."

Decide Youma, enquanto espera, aumentando sua concentração para qualquer tipo de movimentação próxima a ele.


相由心生
xiāng yóu xīn shēng
A aparência surge da mente.

avatar
Youma
Gennin
Gennin

Konoha
Mensagens : 43
Pontos : 51
Data de inscrição : 06/06/2016

Registro Ninja
Nome: Youma
Exp:
50/500  (50/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Winter em 15/6/2016, 8:25 pm

Youma ouve os sons do estádio em loucura, os lutadores estavam se preparando para a luta, enquanto iam de lá a cá, o menino decidia se alongar em meio ao salão, a ação do rapaz chama a atenção de alguns homens, em pouco tempo boa parte do salão caia em gargalhadas ao ver a cena, um homem passava pelo local carregando enormes pesos, o corpo de Youma é capaz de fazer o gigante se desequilibrar, anormal para um homem daquele tamanho ter caído com o corpo do rapaz, talvez apenas quisesse um motivo para arrumar encrenca.

???
- Ei moleque, o que acha que está fazendo?!
- Ei galera olha só, ele está se alongando.
O som de gargalhadas era alto e constante no salão. O homem se levanta e atira um escudo contra Youma, o peso do metal faz seu corpo cair no chão completamente.
???
- Não consegue nem ao menos levantar um escudo!
- Háháha!
- Está de palhaçada, como aceitam esse tipo de participante.
- Faça um favor a si mesmo rapaz, desista agora e poupe sua vida do que está para vir a seguir.
Os homens riem mais e mais enquanto se empurram batendo metais, um circulo se forma ao redor de Youma.???
- atirem-no aos peixes
- O deem como aperitivo.
???
- Não é uma má ideia, há há há!
O homem puxa uma espada de sua bainha e então parte para cima de Youma, porém, algo impede-o de continuar, seu corpo é retalhado aos poucos, sua perna sendo cortada aos pedaços, a lâmina atravessava seu corpo como se um homem tentasse cortar um bolo com uma espada, a carne nem sequer fazia esforço para ser atravessada.
???
- AAAAAAAH!
- SUA VADIA, O QUE VOCÊ FEZ?!
Molly
- A luta é lá fora, aqui dentro não é lugar para matar ninguém...
- Quer perder sua outra perna?
???
- ORA SUA!
A mulher atira uma bola negra no corpo do homem, uma corrente elétrica puxa seu corpo para a bola, fazendo seus músculos serem espremidos completamente, seus ossos esmagados por completo pelo choque eliminando sus movimentos corporais.
Molly
- Mais alguém?
Os homens se afastam e retornam a fazer suas ações como antes.
Molly
- Levanta!
- Se quiser ser alguém nesse lugar, vai ter que fazer melhor do que ficar caído no chão.
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumo
Mensagens : 1605
Pontos : 1683
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
5470/10000  (5470/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Youma em 15/6/2016, 8:52 pm

Youma, enquanto se alongava e aquecia, começa a ouvir o som de gargalhada, mas sequer nota que riam dele.

"Será que alguém contou uma piada para relaxar?"

Pergunta-se inocentemente, quando de supetão sente alguém tropeçar e cair. Pelo som da caída, presume que a pessoa era robusta.

-- Ah, perd...

Antes mesmo que pudesse desculpar-se, ouve o homem caçoar e rir dele para outras pessoas.

Então, no instante seguinte, já estava no chão, um pouco atordoado pela pancada do pesado metal que Youma não notara a tempo.

Youma é ameaçado mais uma vez e, pelos burburinhos de hostilidades, sente estar rodeado daquelas pessoas.


"Será que já devo ter de usá-lo?"

Indaga-se, referindo-se ao presente de Molly. Segura o objeto na mão no bolso ainda no chão, porém antes que pudesse removê-lo, ouve o retalhar de lâmina, o esguicho de sangue e os chingamentos. Então reconhece Molly, quem em poucos instantes consegue reverter toda a situação.

Escuta enquanto ela o admoesta e anima-o a levantar-se. Primeiro, envergonha-se, mas logo lembra de seu objetivo e então responde.


-- Hai!

Youma prontamente se levanta, ralado aqui e ali do tombo.

-- Farei meu melhor, Molly-san!

Fala alto e resoluto, livrando-se de toda vergonha e culpa.

"Eu não vim aqui para desistir. Eu vim aqui para superar minhas fraquezas!"


相由心生
xiāng yóu xīn shēng
A aparência surge da mente.

avatar
Youma
Gennin
Gennin

Konoha
Mensagens : 43
Pontos : 51
Data de inscrição : 06/06/2016

Registro Ninja
Nome: Youma
Exp:
50/500  (50/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Winter em 17/6/2016, 9:34 pm

O som tocava e os homens se agrupavam à frente da entrada para o coliseu em duas fileiras, uma ao lado da outra, Youma é levado para lá em meio a aglomeração de pessoas, todos ali tinham seus sangues em constante ardência, em poucos segundos iria começar a luta. ( Enrolando por conta daquele problema que eu disse anteriormente)
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumo
Mensagens : 1605
Pontos : 1683
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
5470/10000  (5470/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Youma em 19/6/2016, 5:23 pm

Ao ouvir o som de campainha, Youma deduz que o evento já estava prestes a começar. Antes mesmo que precisasse perguntar para onde deveria ir, é empurrado por uma onda de pessoas.

Quando enfim parou, pôde então sentir o tenso clima de competição no ar. As pessoas respiravam intensa e rapidamente, como se tivessem sido injetadas de adrenalina.

Youma também sente-se entusiasmado, porém contém sua emoção retomando o exercício de respiração, para ajudar na concentração.

"Uma mente agitada só faz imprudências. No calor da batalha é quando mais necessitamos de calma."


OFF
Sem problemas, Kingdra-san. Esse FDS acabei ficando atarefado também. Anyway, take your time.  pirat


相由心生
xiāng yóu xīn shēng
A aparência surge da mente.

avatar
Youma
Gennin
Gennin

Konoha
Mensagens : 43
Pontos : 51
Data de inscrição : 06/06/2016

Registro Ninja
Nome: Youma
Exp:
50/500  (50/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Winter em 20/6/2016, 8:45 pm

Os lutadores entravam na arena um a um, colocando-se em suas devidas posições, nada era proferido, tanto pelo locutor quanto pela platéia, o inicio ia acontecer em poucos segundos e, quando começasse, o massacre iria acontecer.

Off - Estou com os jutsus aqui, ó fazendo esse post light por que o próximo vem grande.
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumo
Mensagens : 1605
Pontos : 1683
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
5470/10000  (5470/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Youma em 20/6/2016, 8:54 pm

Chegava a hora de Youma enfim entrar na arena. Com uma esbarrada aqui e ali, Youma entra, ainda fazendo seu exercício de respiração.

Desde o início nota o clima tenso e o silêncio no local.


"Está na hora... Não vou desistir!"

Prepara-se mentalmente para o que haveria de vir.


OFF
Aeeeee. Pode vir com tudo.  Twisted Evil


相由心生
xiāng yóu xīn shēng
A aparência surge da mente.

avatar
Youma
Gennin
Gennin

Konoha
Mensagens : 43
Pontos : 51
Data de inscrição : 06/06/2016

Registro Ninja
Nome: Youma
Exp:
50/500  (50/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Winter em 20/6/2016, 11:55 pm


O espetáculo finalmente, depois de muito tempo aguardando a cerimônia, o mesmo tinha seu início, este era marcado com a explosão de confetes por todos os cantos quanto chamas erguiam-se de tochas que rodeavam a enorme plataforma no qual os lutadores estavam postos, os guerreiros se dividiam em dois pelotões com metade dos homens de um lado em duas fileiras, uma após a outra, e assim se repetia do outro lado, a aglomeração era muita e os homens maiores se posicionavam próximos às linhas que delimitavam a arena, a plataforma parecia equilibrada, a mesma planava em uma enorme quantidade de água, o movimento aquático que perturbava o ambiente era provindo de alguns peixes que seriam usados especialmente para o torneio, enormes criaturas que pesavam suas 2 toneladas e meia, o tamanho médio era de dois metros para cada animal, enormes presas que seriam capaz de abocanhar um homem normal com um golpe, porém, por sorte da maioria dos competidores ali, os homens considerados "normais" eram apenas um quarto de seu tamanho e força, brutamontes aqui e ali carregando pesadas placas de metal em seus peitos e cabeça, metais pesados protegendo seus corpos, alguns optavam por carregar armas de alto poder destrutivo, algo considerado errado pelos organizadores, uma vez que rompida a plataforma, a água iria encher a arena e esta estaria perdida, porém, por outro lado a situação dos guerreiros em água deixava o clima da luta ainda mais tenso e as pessoas como sempre iam à loucura, o homem que estava posicionado acima de todos a enorme arquibancada, uma ala separada dos demais cidadãos, o homem tinha um microfone em mãos, o qual liberou um som agudo quando ligado, as pessoas colocavam as mãos nos ouvidos para abafar o som que logo se extinguiu, ele se preparava para iniciar o torneio.



???
- SEJAM TODOS BEM VINDOS AO NOSSO TORNEIO, CAROS LUTADORES, EU APENAS LHES DESEJO SORTE PARA AVANÇAREM ATÉ A PRÓXIMA ETAPA!
- AS PESSOAS QUEREM VER AÇÃO, ENTÃO, POUPAREI MINHA VOZ E DAREI LOGO O INÍCIO À ESSE EVENTO.
- COMECEM O SHOW!.

A população ia a loucura com o grito do homem anunciando o evento todos ali ansiosos para começarem a luta, mal esperam o sinal das trombetas que tocam heis que o início é dado, ambos lados de homens correm uns contra os outros, Youma se encontrava na primeira linha da coluna à esquerda, os homens avançavam com fúria, seu corpo é arrastado pelo campo enquanto tentava se equilibrar, alguns o esmagavam em outros homens o que dificultava ainda mais sua participação naquele torneio. Aos poucos os inimigos iam começando a se encontrarem, e, com isso, as pessoas mais habilidosas começavam a se destacar dentre os outros.



( alguns narradores, ou a maioria deles, colocam músicas de efeito em alguns post assim como é feito nos momento de ação nos animes, então, quando eu por músicas aqui, OUÇA LENDO RAPAZ! )

Dois homens se encontravam à linha de frente, um dos mesmos parecia se destacar, seus cabelos loiros avançando pelo campo como uma luz, este atirava seu corpo contra o primeiro oponente, seu braço tinha uma aparência muito diferente das dos outros ali presente, um brilho reluzente acende o mesmo, heis que uma forte rajada de eletricidade é lançada do buraco no meio de sua mão, o forte feixe de luz é capaz de provocar uma explosão que atira 3 homens para trás, porém estes continuam em pé, o homem de cabelos loiros segurava seu alvo em mãos, o qual havia acertado com a rajada de eletricidade, porém seu rosto era de pura alegria, seu punho se levantava contra o homem, um poderoso soco é dado contra seu rosto o atirando para cima, enquanto ainda em queda livre, o rapaz recebe mais algumas sequência de socos que o impossibilitam de fazer algo, seu corpo explode em chamas liberando uma cortina de calor para os lados, os outros ali presente pareciam nem se importar com as lutas ao seu redor, apenas pensavam em eliminar seus inimigos e irem para outros. O loiro se revolta demonstrando sua intenção de lutar sério, as chamas explodiam de seus palmos explodindo aos olhos do outro homem que havia o acertado com uma série de socos, ambos se confrontam, punhos se choca liberando uma onda de vácuo para o lados, ambos se encaram emitindo suas intenções de matarem um ao outro.



???
- Você até que aguenta bem para um humano!


???
- É que eu como muito legume!

???
- Heh! Vamos ver se gosta de uma carne bem passada!

Eletricidade e chamas emanavam dos braços do loiro, este explodia em fúria liberando uma ardente e energizante onda de vácuo apenas com a ativação de sua habilidade, uma enorme bola se acumulava à frente dos braços e então este as atira no homem que estava enfrentando, este, por sua vez começa a girar liberando uma intensa quantidade de chakra para cima, o chão aos seus pés despedaçavam, as duas bolas o atingiam liberando uma grande quantidade de fumaça, porém, esta ao se dispersar apenas revelava o homem com alguns cortes no corpo, o mais surpreendente era seu chakra, esverdeado emanando para todos os cantos, enquanto seus olhos ficavam brancos mas o sorriso malicioso em seu rosto perecia.

???
- UOOOOOO!
O homem envolto da aura esverdeada salta sobre seu inimigo carregando seu punho enquanto visava acertar em cheio em sua barriga, porém, um dos braços mecânicos do homem entra na frente para defendê-lo, o braço liberava um pesado escudo feito do mesmo material que os braços, porém, com o soco carregado atingindo o escudo, este facilmente se partia em milhares de partículas, juntamente com o braço de ferro, o loiro sorria frente à um oponente tão forte, uma forte descarga percorre seu corpo atingindo o oponente, ambos continuam ali se confrontando, seus corpos sofriam perdas porém nada os parava, continuavam a se confrontar sem ligar para os outros, seus corpos aos poucos iam se destruído mas somente podia restar um de pé daquela luta entre os dois.
Outras lutas se intensificavam pelo campo emitindo suas ferocidades, um dos homens corria como o vento de um lado para o outro socando seus oponentes, um poderoso golpe nos rostos dos inimigos os atirando a metros de distância, este trajando um uniforme amarelado com uma capa branca, corria pelo campo com uma flecha atravessava o ar, seu poderoso soco nocauteando a todos que o encontrasse.

???
- Vamos lá meninas, mostrem-me a força de vocês.
Um grupo de outros três homem se formava e barrava sua passagem, estes o desafiavam para uma luta intensa, mas são recepcionados com um sorriso do homem de capa.

???
- Podem vir os 3 ao mesmo tempo!
Admirados com a audácia do homem, os 3 saltam sobre o mesmo carregando suas habilidades, uma enorme cortina de chamas se formava da boca de um deles, a cortina emitindo seu calor era capaz de queimar as vestimentas das pessoas próximas , a cortina parte para cima do homem de capa, nem ao mesmo davam tempo para este respirar, um enorme bloco de terra cai sobre a cortina de chamas enquanto uma onda de raios já o atinge emitindo uma explosão focalizada, os três gopes se reúnem em um só movimento gerando um turbilhão, as três habilidades massacravam o campo e acertavam os outros próximos, três dos participantes eram eliminados, as primeiras baixas da luta aconteciam naquele momento, porém, quando todos achavam que estava acabado, o homem de capuz emerge em meio ao turbilhão o abrindo com um poderoso soco, este parte para cima do grupo dos três homens que nem tem chance de entenderem o que está acontecendo, seus punhos rápidos e precisos acertavam seus corpos como uma metralhadora, nem ao menos dava tempo de respirar, seus corpos eram fuzilados por uma chuva de socos avermelhados, os corpos são lentamente amaciados e aos pouco os ossos são rompidos. dois dos homens eram nocauteados dessa forma, enquanto o terceiro, de uma forma diferente tinha seu destino, o homem de capaz expressavam um olhar demoníaco ao mesmo, um punho mortal era direcionado ao seu corpo, uma ilusão que fizera sua mente explodir em terror, o que fora capaz de nocauteá-lo.

???
- Não está pronto para isso...
- Somente os fortes ficam de pé aqui, hé hé!
Outras lendas se perdiam em meio aos tantos inimigos, alguns com habilidades peculiares porém sabiam administrá-las com maestria, já outros faziam um espetáculo com o pouco que tinha. Outro homem mostrava sua fora em meio à tantos, apenas com uma espada era capaz de combater três inimigos ao mesmo tempo, os punhos caiam sobre o mesmo, com sua espada ele os rebatia, assim como jutsus, era capaz de anular qualquer técnica antes mesmo de ser usada, com seu Iado ele anulava as ações de seus oponentes e então cortava-lhes as mãos, o sangramento aberto enquanto os deixava no chão para permanecerem no campo agonizando de dor, não deixava seus inimigos mortos, afinal, apenas se tratava de um torneio.
???
- Vamos lá vovózinha.
???
- ...

O homem com sua espada nada demonstrava, nenhum sentimento ou expressão era totalmente neutro, seus cabelos prateados caídos em seus ombros em uma máscara com um enorme olho de corvo estava em sua cabeça. ambos avançavam um contra o outro, as espadas brandiam uma contra outra liberando faísca, bolas de fogo eram atiradas pelo homem de cabelos negros, enquanto o de cabelos prateado apenas "empurrava" as chamas para o lado com a ajuda de sua espada com a lâmina encoberta de chakra, acrobacias eram dadas, golpes horizontais e verticais faziam o espetáculo no campo cortando por todos os campos, os homens pareciam se empolgar ainda mais, porém, um milésimo de fraqueza era fatal, ambos cruzavam as espadas medindo força, um momento de irracionalidade, o homem de cabelos negros olhou diretamente para a máscara na cabeça do homem, o que o fez afundar-se em uma profunda ilusão negra, o de cabelo prateado facilmente desfez a formação e então cortou seu braço, como forma de punição.
???
- Perdeu para outro samurai... Não tens mais o direito de empunhar essa lâmina.

Uma mulher também era alvo de atenções no meio da multidão, esta, por mais diferente que fosse atraía olhares pervertidos, com seus seis braços a mulher empunhava uma lâmina em cada, a mulher rasgava seus inimigos com rapidez e astúcia, o corpo rapidamente era dilacerado pela mesma, como se estivesse mutilando um alimento, eram cortes consecutivos porém duravam menos de seis segundos para retalhar completamente o peito dos inimigos.

???
- Há há há...
- Homens tolinhos, não resistem ao meu charme, nem aos meus cortes...
Ela atravessava os corpos dos inimigos em qualquer direção que estivessem , um único giro e era capaz de cortar completamente a parte superior de seu corpo como uma enorme serra. Seus oponentes ão demonstravam tanto interesse em lutarem, apenas queriam fazê-la desistir do torneio, alegando que não era um local para mulheres, mas ela não os dava ouvido, apenas a morte.

???
- Eu sei onde é meu lugar tolinhos, aqui, retalhando vocês... há há há há.
aos poucos os verdadeiros talentos iam aparecendo, porém apenas se passava na primeira parte da luta, poucos ainda se mostravam para o mundo, preferiam muitas vezes ocultarem seus poderes para no fim se apresentarem, Youma não ficou de fora da batalha, enquanto todos os acontecimentos ocorriam ao mesmo tempo ( tudo o que eu narrei acima) ele presenciava uma situação nova ao seu redor, com o início da batalha seu corpo era arrastado pelo campo e era obrigado a lutar e esbarrar contra a linha de frente que vinha ao seu encontro, alguns inimigos o acertavam no braço porém logo eram atingidos por golpes perdidos, um rasgo se abre no braço de Youma, porém nada muito grave, este continua desorientado no local, um enorme lutador ergue um machado pronto para atirar em seu crânio, porém, outro homem salta sobre seu corpo fazendo o machado acertar o próprio dono, explosões por todo canto enquanto armas perdidas o acertavam de raspão pelo corpo a qualquer momento poderia ser atingido por, heis que seu oponente surge com garras de pesado metal em ambas mãos, prontas para perfurar o corpo de Youma, ele partia em sua direção voraz e feroz.

???
- Ei gracinha...
- Está perdido?
- Deixa eu lhe mostrar o caminho...
- PARA O INFERNO!
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumo
Mensagens : 1605
Pontos : 1683
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
5470/10000  (5470/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Youma em 21/6/2016, 6:00 pm

Não importava o esforço em que se concentrara antes da batalha, a cabeça de Youma dava mil voltas com o número de informações sonoras e táteis a seu redor.

Logo de início, sente-se empurrado para um lado e para o outro, ao som dos gritos de briga e de dor, explosões, raios e outros fenômenos.


"Não posso ficar parado aqui."

Pensa Youma por um instante em que havia parado de ser empurrado. Caminha em meio a confusão, tentando perceber os movimentos ao seu redor, de maneira a afastar-se deles.

Sentia os membros arderem levemente dos arranhões de armas perdidas, mas até o momento não possuía qualquer ferimento sério.

Naquele momento, porém, ouve a voz hostil de alguém o provocando.

Virou o corpo em direção ao som da voz do oponente e arremessou uma shuriken em sua direção, sabendo que não o feriria. Contava apenas com ouvir o som metálico da shuriken defendida por ele para estimar a distância do oponente e sua velocidade.

Youma prepara-se para o embate direto, assumindo uma postura de luta, fazendo a guarda ao passo que aumentava sua concentração. Como estava acostumado, esperaria a ação do oponente para tentar neutralizá-la ou esquivar-se dela.


Considerações para luta:

Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.

Cegueira
Valor Numérico: +3
Descrição: Não se enxerga absolutamente nada: o usuário é cego. Não há qualquer tipo de correção para o problema.

Pacifismo
- Auto-defesa (+1)


Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano


相由心生
xiāng yóu xīn shēng
A aparência surge da mente.

avatar
Youma
Gennin
Gennin

Konoha
Mensagens : 43
Pontos : 51
Data de inscrição : 06/06/2016

Registro Ninja
Nome: Youma
Exp:
50/500  (50/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Winter em 25/6/2016, 11:13 am

A besta sorria por trás de suas vestimentas negras, o gennin se virava para o local de onde o som era provindo, a criatura demonstrava suas garras metálicas, apesar de Youma não conseguir vê-las, ele podia ouvir o som das mesmas cortando o ar, um instrumento afiado e pontiagudo capaz de produzir um estridente som somente de movê-lo, uma estrela era lançada pelo gennin de Konoha, esta com o objetivo de estipular a distância entre os dois pelo som, a besta atinge sua garra na arma e então atira ela para cima, o som de estilhaços era ouvido próximo do gennin, aproximadamente 5 metros, ele mal podia ter tempo de escutar o som, seu corpo é atingido por um impacto no estômago, a garra do homem estava de prontidão, a poucos centímetros de perfurar seu rosto, porém, como uma reflexo, o braço de Youma se coloca abaixo do pulso do inimigo, fazendo seu braço se erguer a a garra passar ao lado de seu ouvido, o som agudo e angustiante produzido pelo movimento no ar é ouvido ainda mais alto.
???
- Ágil, mas não forte.
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumo
Mensagens : 1605
Pontos : 1683
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
5470/10000  (5470/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Youma em 25/6/2016, 11:10 pm

Youma sente o vento e o som estridente ao defender das garras do inimigo, que somente não o distrai por seu esforço em concentrar-se.

Ainda sentia o estômago revirar da pancada. Podia saber que seu oponente era mais forte do que ele. Não o venceria em um embate de poder destrutivo. O máximo que poderia fazer era defender e esquivar, correndo ainda o risco de receber um corte fatal.


"Preciso saber onde estão suas garras a todo instante."

Decidindo-se por manter o contato físico com o oponente a fim de conhecer sempre a localização de suas garras, Youma tenta segurar o oponente pelo pulso com a mão que usara para defender das garras, enquanto com a outra mão segura e empunha uma kunai e ataca em direção ao tronco do adversário. Com a kunai em mãos, pretendia ter algo de metal para defender as garras sem se ferir gravemente.

Considerações sobre a luta:


Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, utilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.


相由心生
xiāng yóu xīn shēng
A aparência surge da mente.

avatar
Youma
Gennin
Gennin

Konoha
Mensagens : 43
Pontos : 51
Data de inscrição : 06/06/2016

Registro Ninja
Nome: Youma
Exp:
50/500  (50/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Winter em 26/6/2016, 3:09 am

O homem continuava em posição de prontidão para atacar o gennin, que, por sua vez, decidia reagir frente a ameaça logo a frente, porém, esta não era tão fraco o torneio era rodeado de explosões e ventos fortes, diversos jutsus eram usados ao mesmo tempo, porém, até o momento mais nenhuma dos participantes havia caído, segurando o pulso com as garras, Youma avança para acertar uma kunai no estômago do inimigo, a lâmina atravessa seu torso e então crava-se lá, como resposta, Youma tem sua mão perfurada pelas garras, afinal, estava apenas segurando os pulsos de seu agressor e não a mão do qual possuía a manopla com as garras, a outra mão do oponente avança, Youma sem ter muito o que fazer deixa a kunai na barriga do inimigo e instintivamente coloca o braço na frente da mão do oponente, uma das garras atravessa sua mão.
???
- Vai ter que usar mais do que uma agulha de tricô pra me derrubar moleque!
O homem chuta o estômago de Youma o atirando para cima, a força do oponente era incrível, o corpo levitava até que um outro golpe o acertava, dessa vez, nas costelas direitas, o golpe é capaz de atirá-lo a metros de distância de onde estava.
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumo
Mensagens : 1605
Pontos : 1683
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
5470/10000  (5470/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Youma em 26/6/2016, 5:19 am

-- Argh...

Youma sentia a dor perfurante nas mãos e o impacto nas costelas. Sentia um fio de sangue pingar incessante das palmas.

"Acho que não deveria ter feito isso..."

Lamenta-se enquanto tenta pôr-se de pé em meio a toda a confusão de sons do local.

"Quais as chances de derrotá-lo?"

Youma já notara que a força do oponente era muito maior que a sua e que suas garras eram extremamente perigosas. Sua situação era desvantajosa. Seu instinto de sobrevivência lhe dizia para fugir da luta, mas seu orgulho fazia-o hesitar.

Então lembrou-se das palavras de Molly: "Não se preocupe, apenas corra e se esquive, nada mais que isso é necessário para passar dessa etapa".

Não pensou duas vezes, virou-se para o lado oposto ao de seu oponente e começou a correr, com as mãos latejando.


相由心生
xiāng yóu xīn shēng
A aparência surge da mente.

avatar
Youma
Gennin
Gennin

Konoha
Mensagens : 43
Pontos : 51
Data de inscrição : 06/06/2016

Registro Ninja
Nome: Youma
Exp:
50/500  (50/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Winter em 26/6/2016, 10:54 am

Youma sentia-se incapaz de continuar a lutar com o homem, então decide correr do mesmo, mas para ele, estava se divertindo com seu fraco oponente, que optava por fugir ao ter que confrontá-lo.
???
- HáHáHá
- Vamos brincar de pega-pega!
Youma começa a correr a criatura segue logo atrás, o calor da batalha intenso e, para a sorte de Youma, ele podia ouvir muito bem os sons da batalha ao redor, diferente da criatura, cega pela vontade de matar a sangue frio seu oponente, o gennin corre até que uma rajada de chamas passar ao seu lado, ele rola o corpo para trás para não ser atingido, mais algumas armas cruzam os céus, algumas atravessam o corpo da criatura que o faz cair de joelhos no chão.
???
- Uhg!
- Que descuido...

Uma figura se erguia logo atrás da criatura, esta suspensa em uma plataforma de areia.
???
- Você se descuida em um local como esse...
- Seu oponente agora sou eu...

Uma enorme lança se forma ao lado da cabeça do homem suspenso na plataforma, a arma flutuava e se movia conforme as vontades do homem.
???
- Vamos brincar!
Enormes tentáculos de areia se erguem do solo e avançam contra a criatura, esta se movimenta pelos tentáculos saltando de um lado para o outro até subir próximo à plataforma de seu oponente, que, por sua vez, libera ainda mais areia de seu recipiente que estava pendurado em suas costas, a areia se espalhava acima de sua cabeça formando uma grande nuvem a partir da mesma, revestindo todo o estádio a nuvem encobre tudo e todos, até que lanças são criada a partir dessa nuvem e uma chuva de lanças de areia se inicia, mais de 10 sendo atiradas por segundo todas como objetivo central acertar aquela criatura.

A besta urrava em um tom alegre enquanto saltava para os lados e para frente, fazendo acrobacias para desviar das lanças, algumas chegavam perto de atingirem seu corpo, porém, com um movimento das garras as lanças se desfazem em areia, a medida em que ia se esquivando dos ataques, mais e mais ia se aproximando da plataforma, até que esta saltou chocando seu corpo com o do outro homem, ambos entravam em queda livre.

???
- Lótus Primária! WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Faixas se enrolavam no corpo do sabaku ( clã que controla areia ), o mesmo junto a criatura entrava em constante rotação até que os ventos sopravam muito forte para os lados, ambos desciam em um rasante reluzente esverdeado, coloração esta que indicava que a besta já estaria com portões de chakra ativo.

Ambas figuras se chocam no solo empurrando ventos e poeira para todos os lados, a criatura se mantinha em pé com os pés sobre o corpo de seu oponente, aparentemente morto, porém, seu corpo começava a rachar e a se quebrar, como uma vaso de cerâmica, os cacos de seu corpo se transformavam em areia pura.

Para a criatura, estava tudo acabado, porém, uma lança de areia atravessa seu peito, e então explode em espinhos dentro de se corpo, perfurando a maioria de seus órgãos internos.

???
- Você quase conseguiu...
- Teria me matado se eu não tivesse me dispersado junto com aquela nuvem e ter colocado um clone no meu lugar.


avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumo
Mensagens : 1605
Pontos : 1683
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
5470/10000  (5470/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Youma em 26/6/2016, 11:40 am

-- ...

Youma ouvia a caçoada do adversário, mas continuava correndo, concentrado em não mais ser forçado a envolver-se em uma luta naquela fase.

Foi quando ouviu outro oponente chamar seu perseguidor para luta e tomou conhecimento da força de ambos. Enquanto a arena era coberta de areia, Youma aproveita para esconder-se e procurar um lugar menos barulhento para ficar.


"Essas pessoas são monstros! Preciso tratar esses ferimentos!"

Pensa enquanto corta com a kunai as mangas de sua camisa, para estancar o sangue da palma das mãos. Naquele instante, dava-se conta de algo.

"As pessoas que lutam para valer nessa fase estão se colocando em desvantagem, pois sempre existirá alguém mais forte ou em melhores condições para derrotá-las."

Pensando assim, Youma continua correndo em direção a um canto donde ouvisse menos ruídos de luta. Ali permaneceria, extremamente concentrado para qualquer movimentação ao seu redor.


相由心生
xiāng yóu xīn shēng
A aparência surge da mente.

avatar
Youma
Gennin
Gennin

Konoha
Mensagens : 43
Pontos : 51
Data de inscrição : 06/06/2016

Registro Ninja
Nome: Youma
Exp:
50/500  (50/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Winter em 26/6/2016, 2:23 pm

A batalha se intensificava ainda mais no campo, para onde quer que Youma corresse sempre havia tumulto, pisoteado, empurrado e esmagado, eram inevitáveis fatos que aconteciam naquele ambiente, aos poucos os inimigos mostravam-se e agora os que escondiam seus poderes mostravam para o povo que esta os assistindo do que eram feitos.

Apresentador
- BoooooooooooooooooooooH! –
- Teremos agora uma grande luta se travando no centro da plataforma, Spiral e sua dança sangrenta fazem um show de enlouqueceeeeeeeer!

Spiral parte para cima de seu inimigo, um Hyuuga, ambos equilibrados em atributos, a mulher toma a iniciativa e decide mostrar ao público sua beleza sangrenta, ela carregando as 6 lâminas movendo as mesmas e girando os braços como uma hélice, do meio do giro podiam se ver vários brilhos saindo do centro e então a mulher atira uma saraivada de Kunais em diferentes direções para acertar o Hyuuga, ela gira ainda mais rápido criando uma cortina de vento, enquanto os outros 4 braços continuavam girando, os 2 superiores realizavam selos manuais, cinco réplicas aparecem e envergam o corpo de modo que ela segurasse os pés com as mãos por cima da cabeça, o corpo todo formando um enorme circulo enquanto os 4 braços restantes seguravam enormes katanas empunhadas, como se os clones fossem enormes shurikens humanos. A verdadeira spiral que antes estavam em pleno giro agora continuava apenas com 2 braços rodando, enquanto com os outros 4, ela produzia longas teias que ligavam ela aos clones-shurikens, logo começava a rodá-los em pleno ar, enquanto os clones-shurikens giravam em torno de si.



Spiral girava os clones-shurikens ao seu redor. ( Mais precisamente, como os clones estão em forma de circulo, eles tão girando para frente, spiral conectou os 4 clones a ele por meio de uma teia e spiral está rodando, logo ela está movimentando as teias em sentido horário ). As lâminas dançavam em pleno ar como um festival, a mulher ainda não contente criava mais uma técnica, dessa vez gerava um enorme tornado de vento ao redor se si e de seus clones, com isso, aumentando ainda mais a velocidade com qual se moviam.


Spiral
- HÁAAAAAAAAAAAA!

A mulher girava muito mais rápida, seu corpo quase não resistindo à potência do vento gerado, logo os clones se desprendiam de sua formação circular, retornando a ficarem com os corpos eretos, mas agora, liberavam shurikens, kunais e sebons por todos os lados, mais de 100 armas banhava o campo em um instante, as lâminas eram capazes de acertar 5 homens que estavam perto, o resto se defendia das mesmas como podiam, por fim, os clones eram soltos em pleno ar, nesse momento, o tornado já teria elevado a mulher a muitos metros acima do solo, os clones ao avistarem seu alvo, explodem ao comando da mulher.

O Hyuuga não ficava parado frente aos movimentos da oponente, este previa que seria uma luta difícil desde o começo, o garoto avança contra a mulher com seu palmo pronto para fechar os tenketsus da mesma, porém, em uma espiral de lâminas esta faz o inimigo recuar, os olhos Hyuuga captavam cada movimento da oponente precisamente, este pôde perceber no momento em que puxou as lâminas, kunais e as atirou em sua direção, seu punho tornou-se puro aço, o hyuuga empurrava as lâminas para o lado e as rebatia usando os punhos em uma velocidade impressionante, como se previsse cada movimento, cada lugar onde as lâminas pudessem atingir.  O garoto ocupado com as lâminas mal podia acompanhar os fatores no campo, a mulher agora gerava clones que carregavam tantas armas quanto a mesma, as réplicas iniciavam rotação assim como a sua invocadora, o movimento acelerado de chakra nos olhos do rapaz deixava-o um pouco tonto, mas nada que tirasse todo seu foco, ele mantém-se em guarda e pronto para se defender, os clones vem em sua direção como enormes bolas de demolição, girando para lá e para cá.


(Aquela coisa girando à esquerda seria a representação de como os clones da spiral estaria rodando em torno de si)

Ele realiza um salto para trás porém uma das lâminas era capaz de cortar seu braço, uma substância roxa escorre do corte feito, ele logo se dá conta do que estava por enfrentar. A m ulher se ergue em uma enorme cortina de vento, o Hyuuga acompanhava tudo com calma e frieza, deveria eliminá-la logo e buscar pelo antídoto em suas vestimentas, caso contrário teria sérios problemas para voltar a usar aquele braço, o vento erguia a mulher enquanto as réplicas se movimentavam, a poeira deixava incapaz de todos verem o que estava se passando dentro do tornado, mas não para o Hyuuga, este via cada movimento brusco de sua oponente sacando logo o que estava por vir, antes mesmo que os outros presentes pudessem se defender, ele começa a bater os palmos em pleno ar, criando fitas de chakra azulados ao seu redor até que gera uma enorme barreira feita de chakra que permanece em constante rotação, as lâminas mergulham ao seu encontro, porém somente batem na superfície da defesa e caem para o lado do qual o chakra empurrava, uma vez que estava girando constantemente.



A mulher termina seus atos atirando clones contra o garoto, porém este os recepciona com seus palmos, empurrando-os para cima e depois os explodindo com kunais. O garoto salta para frente e então bate os palmos no solo liberando rajadas de vendo no mesmo, assim como fez nos clones, porém dessa vez ele era atirado para cima com a força, enquanto a mulher caia ao encontro do Hyuuga, este subia ao seu encontro, até que estavam prestes a se chocarem, a mulher gira com seus 6 braços e com 6 espadas em mãos, de cabeça para baixo, visando acertar o inimigo inclinada, para que as lâminas chegassem mais próximas de seu corpo.


Hyuuga Itami
- Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu!

O Hyuuga girava liberando o chakra para os lados a fim de acertar a mulher, ambos se colidem liberando uma intensa explosão. Após a poeira baixar todos viam o resultado do confronto, a mulher estava sobre o corpo do Hyuuga, um dos 6 braços da mulher atravessava o peito do garoto, este mesmo braço emitia um forte odor de queimado, estava preto e praticamente imóvel.


Apresentador
- SPIRAL É A VENCEDORAAAAAAAAAAAAAAA!
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumo
Mensagens : 1605
Pontos : 1683
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
5470/10000  (5470/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Youma em 26/6/2016, 5:34 pm

Youma ouvia o apresentador anunciar que no centro da arena, havia um oponente forte lutando. Logo ouve sons altos próximos a ele que deduz que tratava daquela luta.

"Vou aproveitar enquanto o apresentador tirou a atenção dos outros pra essa luta e ir pra bem longe daqui."

Pensa Youma e começa a correr para o lado oposto ao do som no centro da arena. Com certeza, não tinha nada que ver com aquela luta e já tinha muito que fazer só de tentar evadir os empurrões, pisoteios e esmagamentos com que sofria a todo instante.

Apesar de tudo, mantinha a calma e esperava o fim daquela fase.


相由心生
xiāng yóu xīn shēng
A aparência surge da mente.

avatar
Youma
Gennin
Gennin

Konoha
Mensagens : 43
Pontos : 51
Data de inscrição : 06/06/2016

Registro Ninja
Nome: Youma
Exp:
50/500  (50/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Winter em 30/6/2016, 1:27 pm

Os homens curtim a desastrosa luta que acabaram de presenciar, estavam por voltarem às lutas normais, até que eles decidiam curtir mais um espetáculo, os homens se juntavam aos montes, aqueles que queriam entrar no círculo e mostrarem suas habilidades, um homem entra no círculo e se prepara para lutar, Youma tentava se afastar, porém ele acaba sendo lançado para o meio do circulo, agora estava em uma batalha de um contra um, por todos os lados estavam outros homens que faziam um enorme círculo

Apresentador

- Parece que teremos outra batalha!
- Youma contra Shinrou
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumo
Mensagens : 1605
Pontos : 1683
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
5470/10000  (5470/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum