NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Promoção a Chunin Taka - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Promoção a Chunin Taka - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Promoção a Chunin Taka - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Promoção a Chunin Taka - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Promoção a Chunin Taka - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Promoção a Chunin Taka - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Promoção a Chunin Taka - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Promoção a Chunin Taka - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Promoção a Chunin Taka - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Promoção a Chunin Taka - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Promoção a Chunin Taka - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Promoção a Chunin Taka - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Promoção a Chunin Taka - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Promoção a Chunin Taka - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Promoção a Chunin Taka - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Promoção a Chunin Taka - Página 4 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Promoção a Chunin Taka4/10/2016, 11:47 am

Takafumi nota que seus ataques são bem sucedidos e que o tempo muda, aparece uma lua e a mesma estava vermelha.
“Matatabu oque seria um Kurama?”
--E serio isso?
--Um genjutsu?
--Meu amigo me ajuda, so quero sair deste local e tomar um chá com a Konan...
--Me diga!!! Esta ganhando quanto pra não deixar eu passar?
O jovem garoto começa a notar que o solo estava cedendo como se fosse uma areia movediça, a dor era semelhante a ter todos seus ossos sendo quebrados, o jovem então toca o solo e utiliza seu sakin, para assim tornar o solo em ouro e parar a técnica inimiga.
--Amigo não tente isso comigo....
--E não ouse chamar a Matatabi de chatinha, ela e minha amiga.....
“ Matatabi, quanto tempo você precisa, posso estar falando isso mais você sabe que não vou dura muito tempo com este cara, ainda mais se estou em um genjutsu.”
“ Vou tentar uma coisa, vamos ver se da certo.”
Taka então começa a se concentrar e reunir chakra, ele fa um “IN”(selo de mao) e então tenta utilizar a técnica Kai (Cancelar), para assim sair do genjutsu.
Promoção a Chunin Taka - Página 4 F6b5adb6c97af6edc259b504fcffc9771334166381_full


Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Takafumi

Promoção a Chunin Taka - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin
Promoção a Chunin Taka - Página 4 100x100
Takigakure
Promoção a Chunin Taka - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Promoção a Chunin Taka4/10/2016, 12:34 pm

Ele tenta usar Kai para cancelar o genjutsu algo que não funciona de modo que ele sente uma lufada de ar o acertar no estômago e logo em seguida ele sente suas pernas serem puxadas e pressionadas contra o solo,  a pressão era esmagadora de modo que ele sentia uma dor enorme sobre todo seu corpo.

"Aguenta só mais um pouco,  preciso reunir chakra pra cancelar,  genjutsus kurama são extremamente poderosos. "
Kimo

Promoção a Chunin Taka - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Promoção a Chunin Taka - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Promoção a Chunin Taka - Página 4 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Promoção a Chunin Taka4/10/2016, 12:55 pm

Taka olha para seu oponente de uma forma diferente, ao ser atingido por uma forte rajada de vento em seu estomago e sentindo uma dor descomunal, ele fica olhando para o mesmo por alguns segundos, então ele reúne seu chakra Elemental ao redor de seu corpo juntamente com uma camada de ouro e retira alguns papeis bomba do bolso, sua intemção era com a preção da explosão ser aremesado para fora daquele local.
--Haha.....KABUM o melhor local para comprar equipamentos ninjas.
Para retardar o efeito do impacto ele amortece com o seu ouro
“Sendo um genjutsu não vai dar pra fazer muita coisa, e eu estou totalmente vuneravel”
“Matatabi, oque poço fazer para te ajudar?”
O jovem então dispara diversas shurikens de ouro em seu oponente com elemento vento(Fuuton - Kaze Shuriken), juntamente com varias bombas de ar com o Fuuton - Toppa , para assim provocar alguma avaria no oponente, e assim retardar sua concentração, e facilitar a liberação de sua bijuu.
"Matatabi, vamos la então"
Promoção a Chunin Taka - Página 4 Tumblr_mkrfqwPYxJ1qmtkzgo1_400


Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração:  1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Fuuton - Kaze Shuriken(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Custa: 10 Chakra
Causa: +5 dano por shuriken
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Fuuton - Toppa(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Custo: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Takafumi

Promoção a Chunin Taka - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin
Promoção a Chunin Taka - Página 4 100x100
Takigakure
Promoção a Chunin Taka - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Promoção a Chunin Taka4/10/2016, 7:29 pm

O ninja não parecia ter sorte e os ataques parecem não afetar o homem, quando o mesmo parte para o ataque, matatabi entra em ação para salvar seu jinchuriki, ela ruge abalando tudo e fazendo takafumi sair do genjutsu, o homem fica surpreso com o ocorrido dando a takafumi a chance de atacar e finalizar aquilo.
Kimo

Promoção a Chunin Taka - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Promoção a Chunin Taka - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Promoção a Chunin Taka - Página 4 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Promoção a Chunin Taka4/10/2016, 7:50 pm

Takafumi ouve o rugido de sua amiga e quando se da conta já tinha saído do genjutsu, ele nota uma abertura defesa de seu inimigo e a possibilidade de poder finalizar a luta.
Sem pensar duas vezes, takafumi rapidamente almenta o chakra de seu ouro e manda um taque massivo de ouro para cima do oponente pela frente, supondo que o mesmo poderia a falhar ele cria garras de ouro e atravessa o oponente por traz.

--Amigo, so me diga uma coisa, tu estava ganhando quanto?
--E qual seu nome?
Promoção a Chunin Taka - Página 4 Latest?cb=20140725061040&path-prefix=pt-br
Taka cria um Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra  e o manda verificar a carroça, a procura do homem que lhe daria a informação desejada.
“Obrigado Matatabi, você me salvou.....”
“Depois te compro um Lamem ou algo que você queira.....”
O jovem se dirige ao homem e então olha para ele, emquanto o emvolve em um casulo de ouro..
--Obrigado... o senhor poderia ter me matado a qualquer momento...
--Mais por infelicidade não o fez...
--E perdeu.... perdeu.... perdeu.... perdeu.... perdeu.... perdeu.... perdeu.... perdeu.... perdeu.... perdeu.... perdeu.... perdeu.... perdeu.... perdeu.... perdeu.... perdeu.... perdeu.... perdeu.... perdeu.... perdeu.... perdeu.... perdeu.... perdeu.... perdeu.... perdeu.... perdeu.... perdeu.... perdeu....
--Mais mesmo assim obrigado, Talvez amanha ou depois você vai conseguir sair desta cama de ouro...
Promoção a Chunin Taka - Página 4 06ad676bbcc976d59d0b3fb8cf53dc0047154f73_hq



Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Takafumi

Promoção a Chunin Taka - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin
Promoção a Chunin Taka - Página 4 100x100
Takigakure
Promoção a Chunin Taka - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Promoção a Chunin Taka4/10/2016, 8:04 pm

As combinações do gennin de konoha funcionam perfeitamente, o homem por outro lado não o respondia nada, estava com uma cara ruim encarando o garoto, na carroça estava o homem sentado.
Kimo

Promoção a Chunin Taka - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Promoção a Chunin Taka - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Promoção a Chunin Taka - Página 4 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Promoção a Chunin Taka4/10/2016, 8:23 pm

O garoto pega o senhor da caroça e o leva para um local seguro, para emfim interoga-lo, o clone por sua vez vai procura a bela Annie , para informa-la que o homem já estaria sobre custodia.
Após se afastar daquele local taka chega para o homem senta a sua frente  e pergunta.

--Amigo, vou ser bem direto....
--Me informaram que você teria informações úteis a respeito de uma tal organização de nukenins.......Me diga tudo que você sabe... e agora..........
--Não to muito afim de ficar perguntando muito..... acho bem melhor o senhor falar antes que Annie chegue, pois ela não é tão benevolente como eu....
Promoção a Chunin Taka - Página 4 Kazuma-Yagami-10_zpsa1a84637
Taka então espera seu Kage Bunshin retornar com sua parceira, para ver oque ela pretende com o senhor que estava sentado a sua frente.
Takafumi

Promoção a Chunin Taka - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin
Promoção a Chunin Taka - Página 4 100x100
Takigakure
Promoção a Chunin Taka - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Promoção a Chunin Taka4/10/2016, 8:58 pm

Tudo dava certo, o clone chegava com a garota e logo é desfeito.

Annie
- Vamos fale! Quero voltar pra cada logo.

O senhor entendia o recado e logo começa a falar para ambos.

Senhor
- É uma organização nova que não tem muitos membros.
-Suas movimentações são sutis.
-Não estão fazendo nada grande.
-Sua localização primal é ao sul do país do vento.
-Boatos dizem que a base preferida deles fica nuna ilha afastada no fim do país da água.
-Eles estão sem finanças e pelo que entendi vão levar pelos menos dois anos e meio para se recuperar e começar a agir.
-Bom, é isso.
-Eu vou agora.

O senhor partia dali num piscar de olhos.

Annie
- Vamos! Missão cumprida.
Kimo

Promoção a Chunin Taka - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Promoção a Chunin Taka - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Promoção a Chunin Taka - Página 4 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Promoção a Chunin Taka5/10/2016, 6:59 pm

Taka ouve atentamente as informações dadas pelo senhor, e olha para sua parceira apos ele terminar de falar, apos ela dizer que a missão estava completa, ele chega até ela e diz:
--Mais já?
--So isso?
--Achei que seria mais interessante, nao deu nem pra suar....
Promoção a Chunin Taka - Página 4 Zbe52nw
Logo em seguida o garoto começa a se dirigir para sua vila, meio desanimado e com a mão na cabeça ele aconpanha sua parceira para relatar a hokage todo o ocorrido.
Takafumi

Promoção a Chunin Taka - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin
Promoção a Chunin Taka - Página 4 100x100
Takigakure
Promoção a Chunin Taka - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Promoção a Chunin Taka6/10/2016, 12:13 am

Annie se voluntária para ir até a kage relatar tudo sozinha, o agora Chunnin poderia ir para casa e descansar.

Missão concluída

+5 pontos de artes ninja
+200 xp
+6 k de Ryous.
+Rank up: Chunnin
Kimo

Promoção a Chunin Taka - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Promoção a Chunin Taka - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins