NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A dama do nevoeiro - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A dama do nevoeiro - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A dama do nevoeiro - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A dama do nevoeiro - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A dama do nevoeiro - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A dama do nevoeiro - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A dama do nevoeiro - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A dama do nevoeiro - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A dama do nevoeiro - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A dama do nevoeiro - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A dama do nevoeiro - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A dama do nevoeiro - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A dama do nevoeiro - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A dama do nevoeiro - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A dama do nevoeiro - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

A dama do nevoeiro - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A dama do nevoeiro18/9/2016, 5:14 pm

Eles estavam sob ataque de alguém ainda misterioso, até então tudo bem, uma abelha gigante surge e mako é atacado por alguém muito rápido,  a questão chave vinha agora, hyuna sentia próxima de si o chakra de kayla e sem estar com Aoi.


"AOI!"

O que kayla estaria fazendo ali naquele lugar e mais,  porque Aoi não estava com ela,  hyuna já imaginava que algo terrível havia acontecido com seu filho,  só a idéia de pensar que algo aconteceu com ele já a deixava sem sanidade mental alguma,  ela vai até o chão e chakra escarlate sobe aos céus em máxima potência.

Hyuna
- Não me atrapalha.........
-MALDITO!


Num único mover de espada hyuna libera todo seu chakra na onda de energia infundindo chakra explosivo raiton e katon de uma só vez.

Hyuna
- Oque kayla faz aqui!?
-MAKO GIN!  VAMOS!


Hyuna nem parava para ver se o ser misterioso junto a invocação haviam desaparecido como aquela parte da floresta,  ela só segue disparado para onde a fonte de chakra de kayla estava indicando.
Kimo

A dama do nevoeiro - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A dama do nevoeiro - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
A dama do nevoeiro - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A dama do nevoeiro19/9/2016, 6:19 pm

Hyuna sente Kayla se aproximando, mas não sente Aoi, ele era pequeno, seu chakra ainda estaria se formando, mas o instinto de mãe estava gritando dentro dela, tanto que ela nem pensava mais, simplesmente atacava seus oponentes combinando Raiton com Katon, tirando uma parte da floresta do lugar, tudo tremia e Kayla que vinha correndo, caia no chão, não tinha forças para levantar, mal conseguia falar de tanta falta de ar, Gin nem esperava Hyuna falar, simplesmente corria ate Kayla na frente de Mako e Hyuna... ele já estava a tremer, não pensava em outra coisa a não ser seu filho... Gin via Kayla caida no chão, pegando folego. Ele vai ate ela e a pôe sentada apoiada em seu corpo... seus olhos estavam cheios de lagrimas.

Gin
-- O qu houve?
-- Porque veio aqui?
-- Com quem deixou Aoi?

Kayla
-- S-Sinto.. muito...
-- Não... não.. pude fazer nada...
-- Ele... ele... ia mata-lo...
-- O Akatsuki...
Yuuko Kanoe

A dama do nevoeiro - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A dama do nevoeiro - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A dama do nevoeiro - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A dama do nevoeiro19/9/2016, 6:38 pm

Hyuna tremia de raiva, ela não derramava nenhuma lágrima, seu olhar era de pura irá, seu chakra escarlate estava em fúria, ela mal podia manter o controle de sua sanidade mental.

Hyuna
-YAHISHE! MALDITO DESGRAÇADO!
-EU VOU FAZER ELE VIRAR PÓ!
-ONDE!? ONDE AQUELE MALDITO FOI!?
-AQUELE DESGRAÇADO! AQUELE MALDITO VAI CONHECER O INFERNO!
Kimo

A dama do nevoeiro - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A dama do nevoeiro - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
A dama do nevoeiro - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A dama do nevoeiro19/9/2016, 8:01 pm

A dama do nevoeiro - Página 4 -Kensei-Muguruma-bleach-anime-35149113-495-257

Gin nem se mexia, parecia que levou um choque ao saber do que aconteceu, ficava calado escutando Hyuna surtar, Kayla não se aguentava e as lagrimas desciam mais ainda, ela soluçava de tanto chorar.

Kayla
-- Ele chegou do nada!
-- Saiu entrando e.. e... eu...
-- Tentei defender Aoi...
-- MAS NÃO CONSEGUI!
-- Elw ia mata-lo se eu fizesse algo...
-- Aoi.. esta... esta em uma dimensão... não sei onde.
-- Mas deve ser algo a ver com o Mangekyou.
-- Ele te espera na fronteira do pais do Rio.
-- Na verdade... alguém la vai dizer onde estão...
-- Se levar alguém.. Aoi... morre.
- Me perdoe... eu.... eu...

Gin
-- ...
-- ...
-- Shhh
-- Não tem culpa se um verme precisa de...
-- Jogar sujo para fazer essas coisas.
-- ...
-- Mako... seu Mangekyou...

Mako
-- Espaço tem-

Mako nem terminava a fala, Gin estava em estado pior que Hyuna e simplesmemte liberava seu chakra em fores rajadas de vento, que saiam cortando tudo que via pela frente, a abelha e o ninja viram picado, nem tinha como se defender, Mako protegia Hyuna para não sair voando e Kayla se segura em Gin.

Gin
-- Nao me interessa o quanto vai sair ferrado...
-- Vai entrar naquela dimensão....
-- E VAI PEGAR MEU FILHO!
-- Ou eu mesmo irei.. ARRANCAR SEU OLHO E IR ATE LÁ!
-- YAHISHE SE PREPARE!
-- IREI DESTRUIR VOCÊ!
Yuuko Kanoe

A dama do nevoeiro - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A dama do nevoeiro - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A dama do nevoeiro - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A dama do nevoeiro19/9/2016, 9:14 pm

Hyuna estava dominada pela raiva e não queria saber de mais nada a não ser salvar seu filho, ela tremia de pura e simples raiva como nunca antes em sua vida.

Hyuna
- Não! Mako não vai entrar lá, ele provavelmente deixou um clone vigiando meu filho, se você entrar lá não vai poder fazer nada.
-Escutem.
-Vocês vão para kiri e digam tudo a mizukage e Ao, deixem todos cientes.
-Com a urgência da situação use seu jutsu de tempo espaço para irem para lá.
-Eu vou indo na frente.
-Mesmo que custe a minha vida Aoi não vai se machucar e mesmo que eu morra levo ele comigo!
-VÃO AGORA!
-Levem kurome com vocês, sanbi está comigo, vou ficar bem.

Hyuna não esperava qualquer resposta ela simplesmente segue se guiando pelo chakra de yahishe usando o jutsu sensorial em máxima potência para encontrar ele e ir em sua direção correndo como nunca na sua vida.
Kimo

A dama do nevoeiro - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A dama do nevoeiro - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
A dama do nevoeiro - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A dama do nevoeiro20/9/2016, 12:04 am

Mako, Gyn e companhia voltavam para a vila o mais rapido que poderiam, enquanto Hyuna seguia com Sanbi para o pais do Rio.

Sanbi
"Ele é mais forte"
"Ainda lembro da primeira batalha"
"Mal sairam inteiros."
Yuuko Kanoe

A dama do nevoeiro - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A dama do nevoeiro - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A dama do nevoeiro - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A dama do nevoeiro20/9/2016, 7:10 am

"Ele só trincou minha espada, e antes não ermos amigos, cuida de mim tá bom? Você é meu escudeiro. E sei que ele é mais forte, vou usar meu trunfo pra acabar com ele."

Hyuna usa seu jutsu sensorial para rastrear yahishe a longas distâncias e definir sua posição para assim seguir até ele.
Kimo

A dama do nevoeiro - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A dama do nevoeiro - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
A dama do nevoeiro - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A dama do nevoeiro20/9/2016, 7:34 pm

Sanbi
"Sinto que vou sair de carapaça arranhada"
"Não acho que será tão facil."
"Espero que saiba o que faz."

Hyuna continuava seguindo para o pais do Rio o mais rapido que pode, estava atravessando a grande ponte que liga um continente a outro, atraves do seu jutsu, ela sentia o chakra de Yahishe por ali.
Yuuko Kanoe

A dama do nevoeiro - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A dama do nevoeiro - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A dama do nevoeiro - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A dama do nevoeiro20/9/2016, 10:43 pm

"Eu sei amore, pode deixar. "

Hyuna respirava fundo, recuperando sua calma e tranquilidade, mas isso não diminui a velocidade em que ela corria para chegar no país dos rios e no ponto de encontro.
Kimo

A dama do nevoeiro - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A dama do nevoeiro - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
A dama do nevoeiro - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A dama do nevoeiro20/9/2016, 11:22 pm

Hyuna continuava a correr, mas a missão dela, ainda não havia acabado, ninjas surgem a sua frente, mascarados em posição de ataque, ela nem havia chego a metade da ponte e ja estava com problemas, os ninjas que eram um trio, seguravam espadas bem afiadas com um liquido roxo nas laminas.
Yuuko Kanoe

A dama do nevoeiro - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A dama do nevoeiro - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A dama do nevoeiro - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A dama do nevoeiro21/9/2016, 12:02 pm

Hyuna havia se acalmado por alguns instantes,  entretanto essa calma vai embora no mesmo momento em que ninjas aparecem em seu caminho,  de modo que ela não pensava duas vezes,  era o seu filho quem estava em perigo,  logo ela não tinha tempo para lutar contra qualquer oponente que não fosse yahishe,  a voz da garota estava distorcida fundida com a de seu bijuu enquanto falava.

Hyuna
- SAAAAAAAI!

Uma explosão de chakra e fúria acontecem e então ela assume a forma que tanto evitava.

A dama do nevoeiro - Página 4 Tumblr_o5t3379dLK1qeys0eo3_500

A raiva só aumentava sua capacidade e então num piscar de olhos ela golpeia todos os ninjas com suas várias mãos de chakra afiadas como aço,  para cortar e dilacerar todos, fazendo chover sangue e caso isso não fosse o suficiente ela iria lançar bolas de água gigantes de suas mãos para acertar e matar todos com a pressão da água,  terminando com eles ela desativa o modo bijuu e segue a toda velocidade.
Kimo

A dama do nevoeiro - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A dama do nevoeiro - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
A dama do nevoeiro - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A dama do nevoeiro21/9/2016, 5:40 pm

Hyuna e Sanbi liberavam juntos chakra atraves do selo, ela estava calma, mas qualquer coisa que interferisse uo atrasasse o resgate do filho já a tirava do serio. Hyuna no modo Kyuubi atacava de uma vez os ninjas nem viam o que os atacou, simplesmente caiam no chão mortos enquanto Hyuna seguia para Konoha a toda velocidade. Ela ja estava atravessando a ponte, nem parava para responder os guardas, seguia em frente, pouco a pouco, chegando a konoha onde a assinatura de Yahishe seguia forte.
Yuuko Kanoe

A dama do nevoeiro - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A dama do nevoeiro - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A dama do nevoeiro - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A dama do nevoeiro21/9/2016, 6:31 pm

Hyuna conhecia aquele território como a palma de sua mão, cada atalho, cada esquina era conhecida por hyuna, seguindo o chakra ela segue aumentando cada vez mais sua velocidade.

"Vamos! Vamos!"
Kimo

A dama do nevoeiro - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A dama do nevoeiro - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
A dama do nevoeiro - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A dama do nevoeiro22/9/2016, 4:31 pm

Hyuna era uma antiga moradora de Konoha, logo sabia cada atalho, onde devia passar ou não. Assim ela corria pelo pais do fogo o mais rapido que podia, litetalmente fazis jus a sua alcunha e parecia que um raio vermelho estava atravessando Konoha, não demorava e ela já estava no outro lado do pais, seguindo para o pais da Chuva, para a fronteira, onde sentia cada vez mais forte a presença de Yahishe que já estava a espera de Hyuna, junto a sua esposa. Hyuna estava mais próximo deles a cada passo que dava, ate que se tornar possivel ve-los de longe.

Continue AQUI!
Yuuko Kanoe

A dama do nevoeiro - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A dama do nevoeiro - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins