Vilas
Últimos assuntos
» [Passeio] Akihito
por Zinos Hoje à(s) 4:52 am

» Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres
por Zinos Hoje à(s) 4:21 am

» Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria
por Reese Uchiha Hoje à(s) 12:06 am

» O encontro com a Lótus negra - Reese
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 7:17 pm

» Voltando para sua era - Satoshi
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 7:11 pm

» O principe de todas as chamas
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 6:09 pm

» Missão - Zegro
por Reese Uchiha Ontem à(s) 12:28 am

» Aquele que caça o Poder
por Drauss Ontem à(s) 12:14 am

» A busca recomeça!
por Yuuko Kanoe 17/10/2017, 11:17 pm

Parceiros

AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

[UPDATE] Manutenção da Biblioteca

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

14102016

Mensagem 

[UPDATE] Manutenção da Biblioteca

Buenas gurizada, eu estou editando toda a biblioteca de jutsus e estarei postando updates periodicamente para avisar quais tipos de jutsus foram atualizados para vocês fazerem as respectivas alterações, alguns jutsus irão ser excluidos e substituidos por outros, quando isso acontecer quem tiver os jutsus que foram excluídos devem me mandar uma MP me avisando disso e mostrando qual jutsu tinham que foi excluído, e finalizando, eu preciso que os membros do Clã Uchiha me mandem uma MP me avisando que fazem parte do Clã, e algum deles me diga quantos players no jogo fazem parte do clã porque alterações foram feitas nele e eu preciso avisá-los sobre algumas coisas. Se alguém tiver alguma pergunta pode fazer que vou responder.
É isso por enquanto, Ciao.
x Dark
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Pontos : 1856

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

[UPDATE] Manutenção da Biblioteca :: Comentários

Mensagem em 9/12/2016, 10:09 pm por Dark

Sim, como vai demorar um tempinho até eu conseguir fazer todas as invocações e jutsus ao mesmo tempo, vão estar liberadas essas três

Ok, mas eu ainda estarei de olho @___@

Mensagem em 17/12/2016, 5:02 am por Tothares

Qual clã posso escolher? Sou novo no fórum e não sei se estou na área certa para perguntar.

Mensagem em 17/12/2016, 12:15 pm por Colato

Qualquer um dentre todos que tem no forum. Uchihas acho que precisa ver se tem vagas.

Mensagem em 26/12/2016, 4:08 am por Dark

Os Jutsus de Todas as Bijuus e os Ninjutsus foram Atualizados.

Mensagem em 27/12/2016, 11:00 pm por Dark

Genjutsus Atualizados. Só um lembrete para quem tem Contrato das Lesmas, a categoria de Iryo Ninjutsus está inutilizavel então para aprender os Jutsus de Iryo Ninjutsus e os outros Jutsus de Lesmas você vai precisar de pontos na Categoria Kuchiyose, isso vale para todas as outras Kuchiyoses que possuem Jutsus

Mensagem em 6/1/2017, 4:27 pm por Dark

Um rápido update pra vocês só pra avisar que eu já corrigi dois erros que haviam nos Genjutsus e Jutsus de Cobra, haviam dois jutsus em cada seção que eram iguais então já exclui 1 deles das duas seções, eram os Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente) e Jagei Jubaku (Ligação Mágica da Serpente Brilhante). Caso alguém tenha treinado e tenha ficado com esses dois jutsus repetidos é só trocar por outro na área de treinamento

Mensagem em 6/1/2017, 6:07 pm por Berax

Falta os Taijutsus né Dark...

Mensagem em 15/1/2017, 3:25 pm por Dark

Taijutsus e Kuchiyoses Atualizados
A área de Kuchiyose teve uma pequena mudança, então todos devem fazer o Cadastro novamente na nova área de Cadastros, para deixar registrado os Contratos que possui, não vai ser necessário comprar as Invocações de novo. Quem tiver 3 Contratos de Sangue (Seres Vivos) vai ter que se desfazer de 1 Contrato e de suas Invocações, avisando o Contrato que vai se desfazer na hora de fazer o Cadastro e assim receberá o dinheiro usado na compra das Invocações desse Contrato de volta

Mensagem em 15/1/2017, 8:10 pm por Dark

Fuuinjutsus e Jutsus de Invocações de Sangue Atualizados

Mensagem em 17/1/2017, 1:21 pm por Dark

Ninjutsus Elementais, Jutsus de Invocações de Selo e Jutsus de Armas Atualizados

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: