Vilas
[UPDATE] Manutenção da Biblioteca - Página 2 Reee6Em
Últimos assuntos
» Treino Yuuji - Fenrir
por Akihito Hoje à(s) 12:13 am

» Missão Rank C - Ishimura [2]
por Choxi Hoje à(s) 12:07 am

» Florescendo - Passeio Angel
por Choxi Hoje à(s) 12:03 am

» Uma Vida de Rei - Kazuya
por Sösuke Aizen Ontem à(s) 11:33 pm

» Casa - Inuzuka Yuuji
por Akihito Ontem à(s) 6:15 pm

» Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir
por Choxi 21/5/2019, 11:54 pm

» [Kaido] Descobrindo-se
por Choxi 13/5/2019, 11:19 pm

» AIZEN - A HERANÇA
por Sösuke Aizen 12/5/2019, 4:30 pm

» Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin!
por Sösuke Aizen 7/5/2019, 7:47 am

Parceiros
Tribal Fantasy Adventure RPG

AoTAoT
href="http://herostory.forumeiros.com/" target="_blank">
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

[UPDATE] Manutenção da Biblioteca

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

14102016

Mensagem 

[UPDATE] Manutenção da Biblioteca - Página 2 Empty [UPDATE] Manutenção da Biblioteca

Buenas gurizada, eu estou editando toda a biblioteca de jutsus e estarei postando updates periodicamente para avisar quais tipos de jutsus foram atualizados para vocês fazerem as respectivas alterações, alguns jutsus irão ser excluidos e substituidos por outros, quando isso acontecer quem tiver os jutsus que foram excluídos devem me mandar uma MP me avisando disso e mostrando qual jutsu tinham que foi excluído, e finalizando, eu preciso que os membros do Clã Uchiha me mandem uma MP me avisando que fazem parte do Clã, e algum deles me diga quantos players no jogo fazem parte do clã porque alterações foram feitas nele e eu preciso avisá-los sobre algumas coisas. Se alguém tiver alguma pergunta pode fazer que vou responder.
É isso por enquanto, Ciao.
x Dark

Dark
Chuunin
Chuunin

Registro Ninja
Nome: Dark
Vila Ninja: Vila da Areia/Suna
Exp:
[UPDATE] Manutenção da Biblioteca - Página 2 Left_bar_bleue4560/5000[UPDATE] Manutenção da Biblioteca - Página 2 Empty_bar_bleue  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

[UPDATE] Manutenção da Biblioteca :: Comentários

Dark

Mensagem em 4/11/2016, 6:18 pm por Dark

Quero saber do Feedback de vocês, do que estão achando dos jutsus, então comentem Pai do Ano

Yuuko Kanoe

Mensagem em 9/11/2016, 4:30 pm por Yuuko Kanoe

Esta otima a nova atualização, mardito... agora quero ser de varios clãs D:

Dark

Mensagem em 9/11/2016, 6:48 pm por Dark

Clãs Aburame, Hozuki, Kamizurui, Kurama e Origami atualizados

Dark

Mensagem em 9/11/2016, 8:41 pm por Dark

Hachimon Tonkou e Shichi Ten Kohou talvez eu poste os taijutsus dessas técnicas ainda hoje ou amanhã

Dark

Mensagem em 9/11/2016, 8:42 pm por Dark

Hachimon Tonkou e Shichi Ten Kohou Atualizados** lol!

Dark

Mensagem em 15/11/2016, 7:37 pm por Dark

Aos anciões do fórum e aos jovens gafanhotos também estão reintroduzidos e atualizados os Transformistas, pra quem não está por dentro os Transformistas eram parte do fórum desde o começo, deram uma sumida mas agora reapareceram Beleza

Hayden Bourque

Mensagem em 15/11/2016, 10:39 pm por Hayden Bourque

Mano, ta muito boa essa atualização   Chique

Dark

Mensagem em 17/11/2016, 11:50 pm por Dark

Taijutsus do Hachimon/Shichi Ten Kohou e Senjutsu Atualizados

Obrigado sir Chique

Dark

Mensagem em 18/11/2016, 1:53 am por Dark

Um pequeno aviso: Depois de discutir sobre o assunto eu decidi mudar o limite de uso em Jutsus que deixam o Oponente Imóvel, Defesa Absoluta e Quebram Defesa Absoluta para Uma Vez por Combate, então se vocês possuem Jutsus desse tipo deem uma olhada na Biblioteca para Atualizarem seus Jutsus nas Casas

Jeff

Mensagem em 19/11/2016, 11:30 pm por Jeff

Uhules, tá muito massa esses kekkei genkai novos, os transformistas, to louco pra descobrir os novos jutsus do meu kg o magnetismo :3

Dark

Mensagem em 21/11/2016, 8:38 am por Dark

Jutsus Katon, Suiton, Doton, Fuuton e Raiton de Rank Gennin e Chuunin Atualizados

Pessoal muitos jutsus foram mudados então vocês vão ter que trocar seus Jutsus que estão na Casa com os que estão na Biblioteca. Para fazer isso vocês vão ter que ir até o tópico de treino de vocês e postar a troca que deve ser Jutsus Gennin por Jutsus Gennin e Jutsus Chuunin por Jutsus Chuunin, essa vai ser uma troca equivalente, ou seja, 1 jutsu por 1 jutsu. Abaixo vai um exemplo:

Quero trocar esses Jutsus Gennin Desatualizados por Jutsus Gennin Atualizados

Jutsus Desatualizados

1
2
3

Jutsus Atualizados

1
2
3

Quero trocar esses Jutsus Chuunin Desatualizados por Jutsus Chuunin Atualizados

Jutsus Desatualizados

1
2
3

Jutsus Atualizados

1
2
3

Obs.: 1,2,3 sãos os Jutsus.

Vou fazer uma troca no meu treino e vou postar o link depois para vocês verem

Dark

Mensagem em 21/11/2016, 8:44 am por Dark

Esse deve ser o procedimento para a Troca, lembrando que você precisa do post do Adm para fazer a Troca em sua Casa.

Clique Aqui

Dark

Mensagem em 21/11/2016, 8:48 am por Dark

Não é opcional ficar com os Jutsus Desatualizados, a partir de agora os Jutsus Desatualizados não serão considerados utilizáveis. Se algum Player usar um Jutsu desatualizado em Missão ou Passeio o Adm responsável pelo tópico deve informar por MP o Player que ele precisa atualizar os Jutsus e editar o Post colocando Jutsus Atualizados e só postar quando for feito essa edição. Sem exceções.

Dark

Mensagem em 22/11/2016, 2:20 am por Dark

Hey pessoal só um aviso, o Hideki me deu a ideia de criar sub-tópicos na Biblioteca para ficar mais organizado já que ela tá ficando enorme, então a nossa lista de posts recentes vai ficar cheia de tópicos dos jutsus que eu vou repostar em suas devidas categorias.

Dark

Mensagem em 26/11/2016, 4:45 pm por Dark

Jutsus de Sapos, Cobras, Lesmas, Jutsus Médicos e Sapos, Cobras e Lesmas Atualizados

Esses Jutsus e Invocações ainda não estão autorizados para treino ou compra é apenas para vocês verem como a atualização está indo e para começarem a pensar em uma decisão caso queiram comprar algum dos animais ou treinar algum desses jutsus. Quando todas as Invocações forem liberadas para compra e todos os Jutsus de Invocações forem liberados para treinar não será mais possível ter o Contrato de Sapos, Cobras e Lesmas ao mesmo tempo ou seja só será possível ter 1 Contrato desses 3 animais por Personagem podendo aprender apenas 1 Tipo de Jutsu desses 3 animais, só poderá aprender Jutsus de Sapos se tiver o Contrato dos Sapos e tiver comprado pelo menos 1 Sapo, só poderá aprender Jutsus de Cobras se tiver o Contrato das Cobras e tiver comprado pelo menos 1 Cobra, e só poderá aprender Jutsus de Lesmas/Jutsus Médicos se tiver o Contrato das Lesmas e tiver comprado pelo menos 1 Lesma.

Dark

Mensagem em 8/12/2016, 6:50 pm por Dark

Jutsus de Lesmas,Iryo Taijutsus e Iryo Ninjutsus Atualizados

Já está autorizado a comprar as Invocações de Sapos, Cobras e Lesmas (Embora ninguém tenha se importado com a falta de autorização) e treinar seus respectivos Jutsus. Para quem tiver mais de um desses contratos e invocações terá que escolher um e ficar sem os outros, postando a escolha na área de contratos e pegando o dinheiro que gastou nas invocações de volta. Para quem possui Ninjutsu Médico mas não tem o Contrato das Lesmas vai ter a opção de pegar o Contrato das Lesmas para poder usar os Jutsus Médicos caso contrário, se quiser pegar outro contrato como o dos Sapos e Cobras vai poder trocar os Jutsus Médicos que possui na casa pelos jutsus dos Sapos ou Cobras (Aquele mesmo esquema Jutsu Gennin por Gennin, Chuunin por Chuunin, etc).
Lembrando que os jutsus que estou postando é pra vocês irem atualizando na casa de vocês, até agora vi pouca gente fazendo as trocas, não se esqueçam que não é opcional ficar com jutsus obsoletos.
Tô de olho @__@

Sora

Mensagem em 9/12/2016, 7:47 pm por Sora

Eu tenho uma duvida...
Possuo 16 Jutsus Raiton, mas infelizmente não sei o que é Genin e Chunin, sem dizer que muitos dos Jutsus mudaram de nome, neste caso oque eu faço...posso pegar todos os jutsus genin e Chunin e solicitar a troca pelos novos.

Dark

Mensagem em 9/12/2016, 9:09 pm por Dark

Nesse caso é só ir na lista antiga de Jutsus Raiton ver quais são Gennin e Chuunin e trocar pelos novos, como muitos jutsus foram substituídos é só fazer a troca normal de antigos por novos

Colato

Mensagem em 9/12/2016, 9:20 pm por Colato

Aonde estão os jutsus de ninjutsu, taijutsu normal sem ser de portões, não achei, só consigo entrar nos links do jutsus atualizados

Yuuko Kanoe

Mensagem em 9/12/2016, 9:44 pm por Yuuko Kanoe

As invocações ja foram totalmente liberadas né? No caso o player ja pode escolher um dos principais e treinar os jutsus da invocação.

Quanto a atualização da casa com relação aos jutsus, muitos preferem esperar a missão atual em que estão terminar para só depois atualizar, eu ate prefiro que seja assim para não embolar player e narrador. xD

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: