NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage27/11/2016, 3:20 am

Estava tudo pronto para seguirmos para o navio, atravessavamos para a primeira ilha, fiquei surpresa por Kaito não saber como o navio foi parar ali, a embarcação estava aqui a mais tempo que ele... Enquanto via a concha se mover pela agua, recebia as informações do clone que fez um belo trabalho irritando ainda mais Aika, devia estar mais alerta que antes e agora so estava a nossa espera. Ja estavamos chegando bem perto, a concha em sua posição e Ibuki cuidando do som ambiente.

Yuuko
-- hehe
-- Musica perfeita Anjo.
-- De o sinal para a concha fazer o estrago.
-- Vamos esperar ela abrir o casco e ir tentar...
-- Salvar eles.
-- Assim não desconfiam e não seremos comida de sanguessuga. xD


Esperava a concha fazer o estrago inicial para poder me mover ate o navio, o animal seria atacado pela tripulação e pela propria Aika que absorveu muito chakra, conforme ia chegando ao navio, usaria um genjutsu para poder mudar o ambiente, incluindo a propria concha para os fazer errar o ataque.


Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.
Custo: 15 Chakra
Causa: +10 dano; -5 Resistência oponente
Duração: 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 95%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage27/11/2016, 11:24 pm

*Kaito
-- Certo
-- Vamos nos apressar então !

Kaito levanta sua mão aberta, e vai abaixando dedos numa contagem regressiva. Quando chega ao zero o grupo escuta o som de madeira quebrando, gente gritando e água espirrando.

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 WQCvZOj
Os três avançam rápido e Yuko usa um genjutsu para dar cobertura para a concha (poderia especificar como alterou o cenário). Por pouco uma bola de fogo não pega na uchiha, cujo sharingan ajuda na esquiva. Haviam elementos sendo jogados para todo lado em tentaculos que se erguiam ao redor do navio enquanto ele balançava violentamente. Um espinho atravessa o casco de baixo para cima e fica atravessado no meio do convez. A confusão era total e havia gente saltando para os rochedos para atacar o monstro que havia abaixo do barco disparando ténicas contra ele. Alguns tentavama soprar ou mover o barco À força para longe mas a concha estava segurando ele por baixo.
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage28/11/2016, 11:08 pm

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Large

Yuuko
-- O senhor lembra que eu falei que fazia trapalhadas...
-- Então. ^^'

Me referia a bagunça que estava sendo feita, o genjutsu ajudava um pouco (desculpa, esqueci), mas eu quase era acertada por uma bola de fogo. Com tanta nevoa em volta, era dificil enxergar, logo só podia me guiar pelo Sharingan. Criei clones de sombras não mais do que 10 clones, usava o genjutsu  ativo para fazer os marujos verem uma grande quantidade de tentaculos, quase o dobro do que o Rei Concha estava usando, a intenção era fazer com que os marujos gastassem chakra tentando conter os tentaculos criados pela ilusão, esta que seria usada para modificar a aparencia dos clones (acho que estourei o limite x_x), os fazendo parecer nukenis comuns da tripulação. Fazia os clones avançarem se espalhando, correndo pela agua, mas mantendo uma distancia segura do navio, ja que estava sendo "atacado", os dez iam tentar ficar em volta de todo o navio e juntos, jogam esferas eletricas na direção dos tentaculos da concha, as esferas não tinham como alvo em si os tentaculos, e sim os marujos que estavam próximos. Os clones dariam a entender que erraram sem querer devido a nevoa em volta, sendo assim, acertando os nukenis com as esferas eletricas que poderiam fazer um belo estrago ja que alguns ainda podem estar com o corpo úmido.

Yuuko
-- Vamos ter que fazer certo agora.
-- Faça a concha balança tudo e tirar a carga de lá.
-- Assim que a droga cair no mar, avançamos.
-- Vamos fingir atacar seu amigo para ele mergulhar no fundo mar.
-- Isso se ele não destruir tudo antes...

Ia esperar a carga do navio começar a ser jogada para fora, e junto aos clones ia usar outro genjutsu, o ativando com o Sharingan. Ia cercar os marujos que eu pudesse ver com petalas de flor para escurer tudo em volta deles, os clones iam procurar Aika, que seria um problema por causa de suas mãos, para tentar por nela o mesmo gen que tentavam por em seus homens... Fazia um sinal para Kaito e Ibuki avançarem comigo para perto do navio, onde eu jogava uma esfera eletrica na concha, na região onde ele iria ter menos dano, que seria o casco provavelmente, para o fazer recuar pra o fundo mar, ja esperando que a outra estivesse bastante estressada.


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Raikyuu (Bola de Trovão)
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 de dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 65%

Hana Ninpou Genjutsu • Kyouka Sai (Arte Ninja das Flores Ilusórias • Movimento da Flor Espelhada)
Descrição:O usuário moldará uma ilusão que cerque o alvo nas pétalas da flor e escurecerá os arredores em torno delas.
Custa: 25 Chakra
Causa: -45% de acerto oponente; +10 de dano úsuario
Duração: 2 Turnos
Limite: Duas vez por combate
Chances de aecrto: 95%

Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão,  diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é  necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage29/11/2016, 1:52 am


Ibuki Kaito e Yuuko assistiam o total caos enquanto os ninjas lutavma com os tentáculos. Yuuko dobra o numero deles fazendo muitos atacarem as ilusões. Vários clones avançam e se misturam à bagunça. Eles atacam "colegas" por "acidente", assim derrubando alguns na água ou nochão do convez. A névoa complicava bastante a visão, mas dava para ver umas duas caixas flutuando para fora do navio pela água.

*Kaito
-- Heheh
-- Já deve ter pego boa parte da carga
-- Vamos rápido ou ele vai acabar partindo aquilo no meio


Era a oportunidade que Yuuko esperava paa avançar. Ela joga mais um genjutsu apra deixar todo mundo com dificuldade para ver qualquer coisa. Ibuki e Kaito avançam com Yuuko enquanto a Uchiha lança um ataque contra a concha. Os tentáculos começam a se retrair para dentro da água, e o navio começava a ficar mais solto. Quem estava soprando as velas e movendo a água começa a forçar suas técnicas com mais força pois lentamente o barco começava a se mover conforme os tentáculos iam saindo. Os marujos iam saltando na direção do convez e atacando os tentaculos que estavam ainda segurando ou balançando para fugirem dali. Alguns azarados, sob efeito do genjutsu de pétalas, acaba dando de cara no casco após tentarem pular no convez. Aika já estava na ilusão também. ELa mantinha as mãos erguidas absorvendo a névoa. Se não fossem os genjutsus a visão da tripulação estaria descente devido àquilo. Ela gritava órdens para todo lado mandando seus ninjas focarem em arrancar o barco dali e voltarem ao convez. Yuuko e companhia chegavam no navio pela água. Havia um rombo na parte traseira inferior do casco.
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage29/11/2016, 9:27 pm

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Tumblr_m5m4uluSzo1r9nx22

As coisas saiam como o planejado, não podia comemorar por motivos obvios, mas antes de tirar o gen, desfazia todos os clones para que Aika não percebesse que tinha dez homens a mais, retirava o gen e segurando Kaito e Ibuki, pulava dentro do barco, procurando ficar em um canto, não chamando muita atenção, fazendo uma cara de cansaço, que não era tão dificil assim, ja que a concha tinha dado um belo trabalho, ia esperar os marujos e Aika sairem de perto da ilha o mais rapido possivel.

Yuuko
-- Não aprontem nada...
-- A sanguessuga deve estar bem feliz. hehe
-- Como vai governar Kiri, Kaito-san?
-- Quer dizer... tem o mesmo estilo que a Mikuzage tinha?


Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage1/12/2016, 1:29 am

Yuuko e companhia sobem para cima do barco. Quem faltava da tripulação terminava de chegar também. Aika vê o trio chegar no convez.



Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 TAG_108496



E não parecia nada feliz.... Haviam ninjas que estavam a soprar as velas e puxar a água com toda força.

*Kaito
-- ...estamos encrencados... ?
Ele desvia o olhar da nukennin raivosa para respodner para yuuko
*Kaito
-- Hã...
-- Nós pensavamos parecido quanto a kiri
-- Ela era minha aprendiz afinal
-- Mas não somos a mesma coisa
-- Uma vila precisa ser governada com garra !
-- Força !
-- Determinação !
-- E...

A concha termina de soltar o navio desgrudando seus últimos tentáculos todos de uma vez. E o navio acaba sendo disparado para a frente por causa dos jutsus e jogado pra longe da ilha.


Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Grandline%202

O navio chega a sair da água, fazendo tripulação cair e rolar assim como Yuuko e companhia. O barco "pousa" na água fazendo tremendos estalos de madeira e jogando uma onda de água para cima do convez. Arrastando Yuuko e kaito até o parapeito. Aika se agarra no leme com força. e Ibuki vai diretoe scadaria abaixo.

*Kaito
-- Minhas...
-- Costas...

Reclamava o velho enquanto se levantava. Ibuki escalava as escadas devolta para o convez e a tripulação ia ficando de pé novamente. Todo mundo estava encharcado, mas o navio começava a se distancair das ilhas negras.



A tripulação comemora animada enquanto terem sobrevivido. Tinha gente ajoelhando, gente pulando e marujos se dando abraços. Chapéus são jogados para cima. O navio inteiro estava rangendo mas pelo menos não havia afundado. Aika se levanta apoiada no leme, cospe um monte de água no chão e respira fundo. Havia água no convez todo escorrendo pelas escadas e para fora pelo parapeito.
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage1/12/2016, 8:09 pm

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Tumblr_mymofwB2I71slik5to2_500

Novamente todos rolavam no navio depois que a concha soltava o navio que praticamente voava, Ibuki como sempre caia no lugar mais improvavel possivel, meu corpo tinha mais hematomas das quedas no navio, do que da missão em si, os marujos comemoram bastante terem saido com vida ja Aika... me levantava do chão respirando aliviada, a missão tinha dado certo ate então. O rombo do navio fazia tudo ranger, por hora não era um problema, mas não quer dizer que não será mais para frente. Ia novamente ficar perto de Kaito.

Yuuko
-- Kiri estará em boas mãos novamente.
-- Posso parar de ordens nos meninos então. hehe
-- Eles vão adorar.
-- Curta a viagem Kaito-san. Vou aclamar a fera ali.
-- Fica aqui perto dela. (apontava para Ibuki).

Esperava Ibuki voltar do convez, praticamente rindo da queda, e apontava para Kaito e para o parapeito, ja que tinha gostado tanto de sentir o vento, talvez quisesse voltar a senti-lo de novo. Ia ate Aika andando bem devagar, não queria irrita-la mais ainda. Iria manter uma certa distancia, principalmente de duas mãos.

Yuuko
-- Espero que não queira me matar.
-- Esta tudo bem? Se machucou?
-- Me desculpe pelo que houve no navio..
-- Não cheguei a tempo.
-- Ainda vou cumprir minha parte do trato.
-- Se quiser adicionar uma clausula...

Esperava a resposta de Aika e voltava a admirar a vista, fazia tempo que eu não tinha uma missão tranquila, o gosto de navegar estava voltando... ou era apenas o enjoo de novo.

Yuuko
"Acho que é a primeira vez que não lutamos juntos."
"Confesso que senti falta de seus resmungos."
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage2/12/2016, 3:26 pm

Yuuko se levanta. Água pingava dos cabelos e das roupas sobre o chão enxarcado. Kaito massageava as costas batidas e Ibuki tentava tirar o excesso de água dos cabelos cor-de-rosa, pintando o chão conforme eles pingavam nas tábuas. Yuuko aponta o novo Mizukage e o parapeito do navio. Ele e a boneca caminham até ali. Os dois espremendo água das roupas assim como boa parte da tripulação. Yuuko sobe até onde a capitã irritada girava o leme para fazer uma curva com o navio.  No que chega perto Yuuko é recebida por um olhar furioso.
*Aika
-- Eu estou bem C:
-- Muito, muito bem C:
-- Eu só perdi meu carregamento e os fundos do navio C:
-- A munição deve ter sido enxarcada também C:
-- Tem um espeto atravessado de fora a fora no meu convez C:
-- O casco está bagaço por causa da queda e o Kraken C:
-- E o leme está respondendo devagar C:
-- Nada demais C:
-- Nada que uns 200 mil não resolvam C:
-- ...
-- ......
-- ......... C:
-- Matar você ?
-- Não não...
-- Não vou matar a pessoa que vai pagar pelo estrago C:

Aika estava com um sorriso que ocultava bem mal toda a ira contida que ela estava carregando.  la segurava o leme com firmesa, parecia estar saindo fumaça da madeira embaixo das palmas de suas mãos.
Ibuki sobe no parapeito denovo na ponta do convez. Kaito fazia companhia debruçado no parapeito e olhando para frente. Ou talvez para cima... enquanto o vento soprava a boneca cuja saia se agitava com a corrente de ar junto aos cabelos. A água respinga em tudo atraz deles deixando várias gotas cor-de-rosa na madeira. O navio terminava de fazer curva e seguia em frente. Mas não o curso não estava indo na direção do continente. E sim dando a volta nas ilhas, para seguir além delas.
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage2/12/2016, 8:22 pm

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Tumblr_nkt78gGNWZ1u3njyuo5_500

Yuuko
-- Credo...
-- Nunca pensei em sentir esse arrepio de novo...

Aika me intimidava por um momento, sentia o mesmo arrepio que a Mizukage me dava quando me encarava com aqueles olhos. Infelizmente a facada maior era no meu bolso.. alem de pegar a carga agora tinha que pagar o estrago... ia trabalhar para Aika uma vida nesse ritimo. Dava um passo para tras e respirava fundo, vendo Ibuki senti os ventos no corpo de novo, Aika mudava o curso do navio, indo além das ilhas... olhei para ela e depois volteia olhar para a direção em que seguiamos.

Yuuko
-- Não esqueci o ponto de encontro.
-- Mas achei que daria meia volta para Kiri.
-- Ja que perdeu a carga...
-- Para onde estamos indo e para que?
-- Preciso levar aquele homem para a vila..
-- E eu não sei de onde vou tirar tanto Ryous...
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage3/12/2016, 3:29 am

Yuuko recuava um passo para longe de Aika. Ela continuava a guair o navio, e IBuki continuava a a curtir o vento. Ela se senta no parapeito e começa a mexer nos cabelos, para ajudar o vento a secar. Kaito encontra um barril no convez e senta-se também ao lado do parapeito, usando ele apara apoiar os braços. Yuuko volta seu olhar para Aika. Cuja paciência quase não existia mais.
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 SGzdWuDm
*Aika
-- Eu não ligo pros seus problemas
-- Quer ir para Kiri 'agora' ?
-- Então vai nadando ¬¬
-- E não vou voltar nesse estado
-- Esse navio precisa de reparos
-- Que não vou achar numa aldeia inutil de pescadores com botes ¬¬
-- E eu preciso comprar tempo com o "cliente" para tentar recuperar o investimento que foi por água abaixo ¬¬
-- Aquela carga já devia ter sido entregue... ¬¬
-- Talvez dê para conseguir negociar alguma outra coisa
-- Então senta aí e espera
Ela respira fundo, tentando se acalmar. Depois de um momento ela continua a falar.
*Aika
-- Ou então
-- Se você quizer poupar o meu tempo
-- Pode pegar o escaler lá embaixo (Ela aponta para baixo, para os andares inferiores)
-- E se mandar daqui para kiri
-- E é melhor ter minhas coisas no porto até eu voltar
-- Pois eu vou voltar
-- E eu vou pegar o meu dinheiro devolta
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage3/12/2016, 4:43 pm

Aika continuava bem irritada, estava vendo a hora em que ia me jogar para fora daquele navio, suspirava só de pensar em ter que nadar isso tudo ou ter que subir na concha para poder voltar a Kiri. A sanguessuga dava outra alternativa, do jeito que falava ja tinha escolhido por mim, mas ia amar ve-la entrando em uma fria por causa da carga perdida.

Yuuko
-- Eu não disse que não tenho isso tudo? D:
-- Só falta pedir pra mim assaltar Kiri...
-- Ai seria demais...
-- E você sabe que Kiri tem um porto né? Somos uma ilha afinal...
-- E não precisa me expulsar. ¬¬'

Saida de perto de Aika, deixando um clone do seu lado, bem quietinho para ela não sugar, ia ate onde estava Kaito e Ibuki que se divertia fazendo o simples naquela viagem. Me debruçava no parapeito e ficava olhando a paisagem.

Yuuko
-- A capitão nos emprestou o escaler.
-- Ela vai seguir caminho para consertar o navio.
-- Vai demorar um pouco.
-- Logo.. gostariam de seguir com ela e aproveitar a viagem?
-- Ou pegar o Escaler e voltar?
-- Não é bom os deixar seguir com o navio nesse estado, se pararem em um lugar perigoso.
-- Mas te levar a Kiri. (apontava para Kaito)
-- Tambem é muito importante.

Ia esperar a resposta de ambos, se dissessem ficar, ia seguir a viagem debruçada no parapeito, se decidissem ir. Ia sinalizar para Aika que iamos partir e pegar o escaler e que iria deixar um clone com ela, apenas para caso de imprevistos.


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage4/12/2016, 3:34 am

*Aika
-- AH SIM
-- CLARO
-- NÃO PASSOU PELA MINHA CABEÇA QUE TINHA UM PORTO EM KIRI
-- VOU PRA LÁ AGORA
-- DE MÃOS PARA CIMA PRA SER PRESA ASSIM QUE CHEGAR

Aika estava já começando a explodir de raiva. Yuuko se retira com o grupo deixando um clone para traz. Bem quietinho para não morrer. Yuuko chama a turma para decidirem o que fazer.

*Kaito
-- Eu não saio da minha ilha faz tempo
-- Eu não me importo em passear um pouco

*Ibuki (morse/violino)
-- Nós temos uma missão
-- Talvez fosse melhor não nos arriscar

*Kaito
-- ...morse ?

*Ibuki (morse/violino)
-- ...

*Kaito
-- Está falando em morse pra quê ?

*Ibuki (morse/violino)
-- ...

*Kaito
-- Enfim...
-- Talvez seja melhor ir para kiri
-- Mas perigo não me assusta
-- Eu posso me virar...
-- Vocês não se garantem ?

*Ibuki (morse/violino)
-- Eu não sou fácil de quebrar
-- Eu não me importo em continuar...
-- Nunca estive num navio antes
-- Minha preocupação é vocês...

*Kaito
-- Tá em chamando de fraco !?!?!?

*Ibuki (morse/violino)
-- Não...
-- Eu só não tenho como me machucar

*Kaito
-- ...
-- Você é estranha...


Os dois pareciam dispostos a aceitar ambas as opções.
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage4/12/2016, 3:29 pm

Ibuki e Kaito estavam em uma disputa pessoal para ver quem se garantia mais, certamente Ibuki por não precisar temer ter seu coração perfurado. A boneca lembra da missão que é mais importante do que seguir com Aika que devia estar contando os minutos para sairmos de seu navio.

Yuuko
-- hehehehe
-- Parem de disputar.
-- Eu não sou tão fraca assim. ¬¬'
-- O anjo tem razão, temos uma missão para completar.
-- Vamos pegar o Escaler.
-- Ah... ela ´é muda por sinal, por isso fala assim.
-- Mas duvide da força dela.
-- Me bate facilmente mesmo eu estando com seis caudas.
-- Não, anjinho. ¬¬'

Saia do parapeito e ia na direção do conves, chamando ambos e apontando para Aika que iamos descer, dava um tchauzinho para ela, mas não esperava uma resposta. O clone ia sentar no chão e la ia ficar sem falar nada, para não se arriscar. Ia procurar o Escaler, já imaginava que teria que ir remando todo o caminho para casa.


Yuuko
-- Se tivermos que remar... vamos revesar.
-- Ai ninguém cansa.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage5/12/2016, 4:37 am

Yuuko ri da pequena disputa e decide pegar o escaler. Ela explica Ibuki para Kaito, e não deixa de comentar o treino das duas com a kyuubi. Ibuki responde com um sinal das mãos.
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 How-to-draw-heart-hands-step-5_1_000000041533_3


yuuko escuta um rosnado na sua cabeça. Ela deixa o convez com a turma dando um tchauzinho para Aika. A mulher nem se vira para olhar, estava pura raiva. O clone fica sentado "na paz" em seu canto fazendo companhia para ela. Havia uma ilha no horizonte, para onde o navio parecia estar indo. O trio procura e encontra o escaler. Era pequeno mas cabia todo mundo dentro. Ele tinha dois pares de remos dentro. Ibuki salta para dentro e já pega um par.

*Kaito
-- Hã...
-- Sabe... as minhas costas... ai... estão me matando ainda
-- É a... idade...
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage6/12/2016, 12:06 am

Yuuko
-- Preguiçoso...
-- Ja que não vai remar.
-- Se certifique de não nos acontecer nada.
-- E mante a concha bem quietinha. ¬¬

Ibuki pegava um par e eu o outro, deixava a arma no chão do escaler para remar melhor. Esperava o sinal vindo da tripulação de Aika para sair dali, ia devagar inicialmente para poder me acostumar com a pequena embarcação. Aos pouco iria aumentar a velocidade para poder ir no ritimo de Ibuki, como era uma boneca, era de esperar que não ia se cansar.


Yuuko
-- Ah é.. a capitão quer 200 mil Ryous...
-- Metade da dividade é sua.
-- Era só fazer um buraco. Nao quase o destruir...
-- Por sinal, não tem familia?
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage6/12/2016, 2:24 am


Yuuko repousa a kabutowari no chão do barco e pega alguns remos. A saída do grupo é liberada e o barco posto na água. Devagar a uchiha começava a remar, e ia acelerando.


*Kaito
-- ...
-- Hã...
-- Eu não...tenho dinheiro...
-- Literalmente nenhum...
*Kaito
-- Kiri não pode cobrir essa despesa? ^^"

Yuuko ia aumentando de velocidade para acompanhar o ritmo de Ibuki. Mas não parecia conseguir chegar lá embora continuasse aumentando. Yuuko escuta o barulho de algum mecanismo se movendo. Mesmo som que ela já havia escutado quando estavam treinando dias atraz. Ibuki dá uma piscadela para Yuuko e continua a remar, cada vez mais rápido. Uma névoa bem leve começava a cercar o navio. Sem sombra de duvida era obra do novo mizukage.

*Kaito

-- Eu sou do tipo lobo solitário sabe...
-- Mas não me oponho a uma boa companhia ;D
-- Acho que vai ser bom voltar para a vila
-- Com sorte ainda tenho um pouco do meu... charme <3
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage6/12/2016, 7:51 pm

Yuuko
-- Mal assume e ja quer colocar debitos na vila...
-- Você e eu somos um perigo andando juntos...

Continuava remando quando começava a escutar um barulho vindo de dentro de Ibuki, o mesmo que vnha durante nosso treinamento... estava me cansando atoa por esquecer desses pequenos detalhes, parava de remar e puxava os remos para dentro, continuava sentada na mesma posição, para que se uma vez a boneca reclamasse, era voltar a por os remos na agua e ajudar. Olhava em colta e via a nevoa se formando de novo, Kaito tinha uma interessante habilidade de fato.

Yuuko
-- Acho que seu charme se foi...
-- Tem uma decadas.
-- Mas sua simpatia já deve facilitar as coisas.
-- Deita ai e dorme, a viagem é longa.
-- Ei anjo e usar isso é trapaça. ¬¬'
-- Será que Aika esta menos irritada? hehe

Continuava a ver a paisagem, ainda atenta, embora não julgasse ser mais necessário, ja que estava na companhia de um nevoeiro ambulante.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage7/12/2016, 2:33 am

Yuuko larga os remos e observa o mar à sua volta. Tudoq ue via era imensidãod a água e a silhueta das ilhas negras. Agora não mais tão escuras assim. Yuuko acaba com os sonhos do mizukage em poucas palavras ao criticar seu charme.

*Kaito
-- ... D:
-- ....... D:
-- ........... D:

Enquanto ele lidava internamente com os fatos Ibuki continuava a remar. Ela batuca com o pé contra a mdeira do navio para conseguir falar sem usar as mãos.

*Ibuki (morse)
-- Não é trapaça...
-- Era um desafio ! u.u


Ibuki continuava a remar (U_U) sozinha. No anvio de Aika o clone continuava sentado "de castigo" no canto. O navio se aproximava de uma ilha com uma grande montanha, no meio da qual havia uma fenda vertical grande o suficiente para um barco passar. Aika ia cuidadosamente manobrando com ajuda da tripulação, enfiando o navio no meio daquele espaço escuro. Ibuki seguia acelerando mais com o barco. A névoa ao redor era bem fina, apenas coloria a visão ao redor de cinza levemente. O céu também começava a ficar cinzento, mas não por obra da névoa Kaito. Era nuvens. Conforme o escaler passava próximo às ilhas, indo para kiri, alguns destroços e caixotes do navio de Aika eram vistos boiando no caminho
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage7/12/2016, 10:53 pm

Off: Zinos lindo, não precisa ficar citando o clone no navio. Acho que isso facilita sua vida xD
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Naruto-and-kurama-happy-to-see-minato-and-his-kurama1
A expressão de Kaito me fazia rir, ele não devia se olhar no espelho há anos. Continuei a abservar a paisagem em volta enquanto escutava Ibuki, saber que ela queria competir deixava as coisas mais interessantes. Olhava para o céu e notava as nuvens cinzas, provavelmente um aviso de chuva chegando, e uma tempestade não seria nada bom para nós nesse escaler, no meio do caminho, tinha alguns caixotes do navio de Aika, quem sabe ate teria a sorte de pega-los de volta se voltasse bem rapido. Olhava para Kaito, vendo se estava dormindo ou ainda em choque.

Yuuko
-- Fica assim não. Vai encantar muita gente ainda. <3
-- E você que é mais experiente que eu...
-- Nuvens de chuva não é?

Voltava a segurar os remos, mas sem os por de volta a agua, olhava para Ibuki e pensava em diverti-la em pouco mais. Assim como a Kyuubi que estava bem calada.

Yuuko
-- Se era um desafio, porque não disse antes? :3
-- Quer competir com a raposa?
-- Tenho certeza que ela esta doida pra te vencer. hehe



O clone no navio se levanta ao ver o local a qual Aika estava passando com o navio, ele se debruçava no parapeito, vendo se o casco mão estava encostando nas bordas da fenda, olhava para frente e em volta para ver se não tinha sinais de chakra, com o auxilio do Sharingan. O clone ainda mantinha uma boa distancia da capitã, pensava duas vezes antes de falar algo.

Clone
-- Tem certeza que é seguro passar por aqui?
-- Ainda acho que o porto de Kiri era menos... arriscado.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage9/12/2016, 12:47 am

off: relaxa, vou levar ele pra um lugar xD E foi mal pela falta ontem, tive sair quando tava postando.
Kaito continuava "nocauteado" quando yuuko se vira apra ele perguntando se iria chover.

*Kaito
-- ... D:
-- ...... D:
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 PmMHzkW

D:
Após a resposta positiva ela se volta para Ibuki denovo. Yuuko pega seus remos e os segura. Ibuki ergue um dos que estava segurando de forma desafiadora.  
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 SbCxz7C
O navio de Aika seguia bemd evagar no meio das motnhas. A tripulaçã começava a recolher algumas velas para ir diminuindo a velocidade e para o tecido não se prender nas paredes rochosas ao redor. O espaço era um pouco apertado mas o navio conseguia passar sem encostar em nada. Yuuko fica de olho em tudo ao seu redor com o sharingan.  O clone hesita antes de falar alguma coisa.
*Aika
-- Lugar seguro não existe
-- Muito menos pra nós
A capitã responde, sem tirar os olhos do curso. Estava bem concentrada.
*Aika
-- Passar aqui é arriscado
-- Mas os portos e cidades de vocês são mais
Conforme iam entrando pela fenda tudo se acendia como luzes de natal na visão de Yuuko. Pontos de chakra para todo lado.
*Aika
-- Mas não quer dizer...
-- Que nós não temos as nossas também









































Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 B98d7e67ac2f4cd1950327e48b3496e3
Conforme o navio adentrava mais profundamente na motnanha o espaço ia se alargando. Haviam construções nas apredes rochosas aos montes. Conectadas pro pontes e corredores suspensos. Formando aos poucos uma cidade, e um porto logo à frente, onde o navio chegava para atracar.
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 5 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins