NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio -- Akihito - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio -- Akihito - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio -- Akihito - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio -- Akihito - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio -- Akihito - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio -- Akihito - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio -- Akihito - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio -- Akihito - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio -- Akihito - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio -- Akihito - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio -- Akihito - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio -- Akihito - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio -- Akihito - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio -- Akihito - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio -- Akihito - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Passeio -- Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito15/2/2017, 12:17 am

Dava alguns passos para trás quando via o pilar de luz que se formava ali, o chakra que havia despejado no caixão toma a forma de uma esfera que se abre e vira um buraco escuro que ficava no ar. Após recuar um pouco ficava parado de boca aberto apenas assistindo tudo aquilo, até que Inori volta perguntando o que havia acontecido.

Akihito
-- E-Eu não fiz n-nada...
-- Só coloquei um pouco do chakra da chave nesse caixão aqui.
-- Não pensei que isso ia aparecer.
(Apontava para o buraco no ar.)
-- Tem alguma ideia do que pode ser isso?

Perguntava para Inori e ao perceber que estava sentindo um pouco de vento por conta daquele buraco, concentrava um pouco de chakra em minha boca e cuspia apenas um projétil de lama em direção ao buraco para ver o que aconteceria em seguida.

Doton - Shotto Rama no Jutsu (Estilo Terra - Técnica do Tiro de Lama)
Descrição: O usuário atira lama de sua boca em um inimigo, a lama melhorada com chakra é capaz de prender e retardar o adversário para baixo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito15/2/2017, 12:52 am

Akihito recua alguns passos em reação à luz forte. Ele assistia a cena sem saber bem o que tinha acontecido. Estava tão surpreso e cheio de dúvidas quanto a compnheira.
*Inori
-- E-eu não sei...
-- Mas isso assusta...
-- Não podemos voltar ? t.t
Inori estava um pouco assustada com o buraco. Akihito usa um jutsu Doton para testar um pouco o buraco. Ele dispara ali para dentro, e o projétil entra. Akihito pode vê-lo voando para frente e caindo até se espatifar. Não numa parede, pois não havia nada do tipo, mas sim no que parecia ser chão. A lama à distância estava esparramada por cima do que aprecia ser um chão invisível naquela área. Fora isso, tudoq ue se dava para ver no espaço daquela fissura no ar era puro pretume.
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio -- Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito15/2/2017, 1:11 am

Inori estava assustada, porém eu continuava fascinado com o que quer que seja aquilo, a bola de lama entra no buraco e caía lá dentro no que parecia ser um chão invisível, ao ver aquilo outra ideia surgia em minha cabeça.

Akihito
-- Voar naquele pássaro assusta bem mais do que isso.

Akihito
-- Preciso que faça uma coisa pra mim.
-- Fique com isso aqui.
(Entregava o cilindro negro que ainda estava aberto para Inori.)
-- Se esse... Buraco fechar, você joga o que tem nesse cilindro dentro daquele caixão ali.
-- Eu vou entrar lá dentro e ver se descubro alguma coisa.
-- Quando eu voltar.
-- Quer dizer... Se eu conseguir voltar né...
-- A gente sai daqui, ta bom?


Após ouvir a resposta de Inori sendo esta positiva ou não, sorriria para a garota e então me viraria em direção ao buraco respirando fundo. Em seguida, sem pensar muito tentaria saltar em direção ao buraco para entrar no mesmo e ver se conseguia ver alguma coisa por lá.
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito15/2/2017, 1:56 am

*Inori
-- Hãn...
-- Eu fico...
-- Mas v-você tem certeza que quer ir... ?
-- Nós podemos voltar ainda...
Akihito entregara o cilindro para Inori. E após ouvir a resposta dela, que aprecia bastante preocupada com ele, o Akatsuki sorri. Ela sorri devolta mas ainda estava bem preocupada. Akihito respira fundo de frente para o buraco...
*Inori
-- B-boa sorte...
-- É-é-é bom voltar logo !
Ele salta para dentro e cai no espaço negro infinito. Seus pés tocam um chão invisível. Era um pouco escorregadio. Não dava para ver quase nada lá dentro a não ser a cor preta para todos os lados. O portal pelo qual ele entrou se fecha ao som de Inori gritando para AKihito voltar. Uma vez fechado, a escuridão era total.
Não dava para ver nem um palmo à frente do rosto.




























Passeio -- Akihito - Página 4 7649b0_eff663a8462347918e347e3bb2f797bd~mv2_d_1369_2100_s_2.png_srz_317_486_85_22_0.50_1.20_0

A escuridão diminui devagar, mas tudo ainda era puro preto. Na sua frente o akatsuki via um sorriso que não tinha como não reconhecer. Estava "de pé' fora do seu pote, olhando para ele com sua risada ecoando pelo espaço infinito. Atraz da chave, a iamgem de várias silhuetas ia se revelando conforme o escuro ficara um pouco mais claro. Uma das silhuetas tinha um sorriso tão arrepiante quanto da chave no rosto. Ela acena para Akihito e depois apóia o braço na perna. As silhuetas lembravam as figuras dos heróis entalhadas nas apredes do salão.

Passeio -- Akihito - Página 4 Latest?cb=20120617022259&path-prefix=es


Zinos

Passeio -- Akihito - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio -- Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito15/2/2017, 2:12 am

No momento em que piso naquele chão escorregadio começava a achar que entrar ali não havia sido uma boa ideia, porém agora era tarde de mais para voltar, o buraco pelo qual havia entrado fora fechado atrás de mim e agora estava perdido em meio a escuridão, dava alguns passos em frente tomando cuidado para não escorregar, porém a impressão que tinha era de que continuava sempre no mesmo lugar.
Porém aos poucos a escuridão começa a diminuir e vejo em minha frente o sinistro sorriso da chave acompanhado do som de sua risadinha única. Mas diferente das outras vezes que vi a chave, desta vez ela estava com seu "corpo" para fora do pote, a escuridão ia se indo cada vez mais, e conforme a mesma se vai, percebo que atrás de chave algumas silhuetas se formavam, uma delas tinha o sorriso parecido com o da chave.


Akihito
-- Eu já vi vocês antes...
-- São os guerreiros que estavam lutando naquelas imagens...
-- Que lugar é esse?!


Me aproximava das silhuetas e da chave com passos lentos, não tinha certeza de que receberia uma resposta das mesmas, porém esperava conseguir descobrir algo naquele lugar.
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito15/2/2017, 3:29 am

A silhueta com o sorriso responde para Akihito Nenhuma delas se movia do lugar onde estavam, apenas deixavam Akihito se aproximar. Todos os olhares estavam focados nele. Akihito faz uma pergunta, e a silhueta que tinha o sirriso ergue sua mão apontando para cima. Lá no alto, onde seria o teto daquele espaço vazio, Akihito vê o pretume se abrir como um se fosse um olho.
Ele pode ver, atravez do círculo aberto no céu, o que parecia ser o teto de uma enfermaria. Ele vê uma mão gigantesca se aproximar. Ela passa ao lado da entrada, e agarra em algo do lado de fora.
O mundo parece tremer enquanto aquelas mãos pareciam puxar o universo onde Akihito estava para cima, até Akihito ver um rosto conhecido.

































Passeio -- Akihito - Página 4 JXBvqBtl
Lynn.
Eram suas mãos colocando o universo onde Akihito estava em cima de sua maca.
Akihito estava dentro da chave.
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio -- Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito15/2/2017, 3:58 am

Nenhuma das silhuetas falavam e nem mesmo se moviam, apenas ficavam me fitando deixando que eu me aproximasse delas, porém a silhueta com um sorriso no rosto ergue sua mão para cima como se quisesse me mostrar algo. Ao olhar para cima vejo o que me lembrava ser outro portal se abrindo e uma mão gigantesca passando por cima do mesmo, ficava imóvel apenas me perguntando o que poderia ser aquilo e em poucos segundos recebo minha resposta, aquela era Lynn que estava segurando a chave onde eu estava dentro.

Akihito
-- L-Lynn...?
-- Não pensei que ia te ver n-novamente tão cedo...


Falava com os olhos arregalados e com a cabeça ainda erguida para cima enquanto fitava a garota, me perguntava como aquele portal de antes havia me levado para dentro da chave e por qual motivo Rogan queria que eu visse isso. Respirava fundo tentando me acalmar um pouco e abaixava a cabeça voltando meu olhar para as silhuetas.

Akihito
-- Ela tá me vendo?
-- Ou ouvindo?
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito15/2/2017, 4:45 am

Akihito tenta falar com LYnn mas não recebe resposta alguma. Ele pergunta para as silhuetas  se ela podia ouvir ou ver ele ali. A silhueta sorridente faz um não com a mão. Todas elas então começam a falar, exatamente ao mesmo tempo num coro de harmonia perfeita.
Passeio -- Akihito - Página 4 Latest?cb=20120617022259&path-prefix=es
*Sombras dos heróis
-- Fazer maior
-- Fazer melhor
-- Destrancar os limites

*Sombras dos heróis
-- Você maior
-- Você melhor
-- Sem limites

*Sombras dos heróis
-- Nós
-- Faremos maior
-- Nós
-- Faremos melhor

*Sombras dos heróis
-- Você melhor
-- Mundo melhor
-- Tudo melhor...
*Sombras dos heróis
-- ...Maior...

*Sombras dos heróis
-- ...Sem limites...
Akihito vê pelo olho no céu um grande cano sendo fincado na chave. O cano adentra no pretume, afundando ali o suficiente para estar não muito ao lado das silhuetas. Era o cano que ligava Lynn à chave. Ele podia ver o chakra quase líquido dela subindo pelo cano.

*Sombras dos heróis
-- Maior...
-- Melhor...

As silhuetas são interrompidas por um som que vem da sala onde Lynn e achave estavam. E onde, tecnicamente, Akihito também estava. Era a prota se abrindo. Pelo olho no céu ele podia ver a matriarca entrando na sala.

*Matriarca
-- Como estamos hoje ?
*Lynn
-- Melhor...
*Matriarca
-- Vamos andar um poquinho ?
-- Acha que consegue ?
*Lynn
-- Uhum...
*Matriarca
-- Vamos ir ver se conseguimos ir um pouco mais longe hoje
*Lynn
-- Mas eu acabei de botar o cano...
*Matriarca
-- Nós temos que fazer um exercício querida...
-- Deixa isso pra depois
-- Vamos lá
-- Depois não vai ter tempo com a mudança
*Lynn
-- Mas...
*Matriarca
-- Sem mas !
-- Vamos vamos, chega de preguiça !
-- Deixe seus rabiscos aí
*Lynn
-- Ugh...

Lynn deixa um pequeno caderno e alguns lápis sobre a maca onde estava a chave. Ela se levanta com ajuda da mulher e ambas saem dali. O carderno que estava na maca tinha algumas ilustrações feitas pela garota. Imagens de coisas grotescas.

Passeio -- Akihito - Página 4 633?cb=20140502130459Passeio -- Akihito - Página 4 4ba6d41f13a13c9885410028adf1c81f
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio -- Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito15/2/2017, 5:19 am

"Fazer melhor... Destrancar os limites... Você melhor... Sem limites... Mundo melhor... O que isso tudo quer dizer?"

Repetia as palavras ditas pelas silhuetas em minha mente tentando entender o que elas queriam me dizer com tudo aquilo, conforme as sombras iam falando, um cano é fincado dentro da chave e fica ali, era o cano que Lynn usava para absorver o chakra da chave para si, enquanto via o chakra sendo sugado e subindo pela cano as sombras continuavam recitando suas palavras, porém elas são interrompidas quando a Matriarca aparece conversando com Lynn sobre querer que ela saísse para caminhar.

Akihito
-- Ela me falou sobre isso antes...
-- A Matriarca vai levar ela até a fronteira do país do fogo.
-- Mas... O que ela pretende fazer lá...?


Perguntava para mim mesmo olhando para o alto, porém logo voltava a fitar as silhuetas e mais uma vez me aproximava delas com passos mais rápidos dessa vez. Estava tendo um mau pressentimento sobre o que a Matriarca iria fazer desta vez.

Akihito
-- Maior, melhor e sem limites, né?
-- Ok, o que vocês farão maior e melhor?
-- Que limites são esses?
-- Vocês estão tentando me dizer o que fazer...?
-- O que querem dizer com tudo isso?


Perguntava após ver os desenhos grotescos que Lynn havia feito em seu caderno antes de sair da sala junto da Matriarca.
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito15/2/2017, 8:13 pm

O herói do sorriso aponta para a frente, algum lugar atraz da Akihito. O akatsuki escuta algo se movendo por traz, e mal tempo de se virar antes do grande sorriso da chave atraz dele o abocanhar por inteiro e o envolver em escuridão.












































Estava tudo preto e ele não via nada além de si mesmo. Aquela aura escura que envolvia seu corpo quando havia usado o chakra da chave dias atraz estava o recobrindo mais uma vez.

Passeio -- Akihito - Página 4 325

Mas dessa vez ele se sentia muito mais forte. não só mais forte, mas seus pensamentos corriam por sa cabeça numa velocidade que nunca havia experimentado antes. Antes palavras das sombras, as figuras no salão, tudo passava por sua mente numa velocidade muito rápida.

Tudo começa a ficar mais claro denovo. Akihito via outra vez as sombras dos heróis no lugar onde estavam. um pouco atraz do akatsuki ele escuta o som de algo se rasgando. Era o prtal por onde havia entrado, Inori parecia ter conseguido abrir ele. A garota estava ainda com o cilindro de energia da chave nas suas mãos e vazando o líquido preto para abrir o portal. Parecia já ter gastado mais da metade do cilindro a julgar pela quantidade que estava saindo. No olho que havia no céu ele podia ver  Lynn voltando para a sala, para buscar alguma coisa.

Passeio -- Akihito - Página 4 Latest?cb=20120617022259&path-prefix=es
*Sombras dos heróis
-- Tudo melhor...
-- Tudo maior...
-- Você (Diz apontando Akihito)
-- Ela (Diz apontando para cima)
-- O mundo
*Sombras dos heróis
-- Tudo maior
-- Tudo melhor sem os limites
O desejo da chave de melhorar tudo no mundo com sua capacidade era algo que Akihito sentia agora. Sem perceber, seu rosto estava um daqueles sorrisos. Mas logo aquilo tudo se esvai conforme a energia que ele tinha recebido é gasta e seu corpo não mais estava sob aquela influência. Sentia-se também bastante cansado. 

Museigen no fōkasu (Foco Ilimitado)
Descrição: Após ter absorvido uma certa quantidade do chakra negro, os limites físicos do corpo e da mente do usuário começam a ser desbloqueados. Abertos pela chave. Usando dessa energia para afetar a mente, o usuário consegue adquirir a capacidade de racional e dedutiva muito mais acelerada que o normal. Permitindo cálculos rápidos das consequências de ações de seus oponentes. E conferindo ao usuário uma velocidade de reação muito mais rápida. A habilidade, porém, custa uma grande quantidade do chakra negro que houver com o usuário.
Necessita: Chakra da chave
Custo: 200 Chakra
Causa: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²: +100 Inteligência
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio -- Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito15/2/2017, 9:57 pm

Tudo a minha volta ficava escuro novamente após a chave ter praticamente me "engolido", sentia que estava com o chakra da chave mais uma vez fluindo em meu corpo, porém desta vez parecia milhares de vezes mais forte do que da última vez, porém o que mais me impressionava era a velocidade em que meus pensamentos passavam pela minha cabeça e após ouvir as palavras das silhuetas mais uma vez conseguia compreender com mais clareza o desejo da chave. Escutava um som atrás de mim e quando me viro noto que Inori havia aberto o portal de antes para que eu pudesse voltar.

Akihito
-- Parece que é hora de ir...

Falava sentindo aos poucos a energia da chave que havia em meu corpo se ir, e com isso sentia também um extremo cansaço bater em meu corpo, deixando minha respiração ofegante. Por pouco não havia caído no chão por conta do cansaço, porém conseguia continuar me mantendo em pé e antes de sair daquele universo olharia para as sombras mais uma vez.

Akihito
-- Como...?
-- Como... Melhorar tudo...?


O cansaço era tão grande que até mesmo falar parecia se tornar um problema.
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito15/2/2017, 11:45 pm

*Sombras dos heróis
-- Só um
-- Conquistará o Destino
Todos erguem apenas 1 dedo para cima. E falam exatamente ao mesmo tempo em alto volume.
*Sombras dos heróis
-- UM
Todos abaixam as mãos.
*Sombras dos heróis
-- Mas quem ?
AS vozes de cada sombra ficavam continuamente repetindo e tempos diferentes a plavra "quem"
*Sombras dos heróis
-- Só um irá
*Sombras dos heróis
-- Um
-- No fim da jornada
-- Só um irá
*Sombras dos heróis
-- Precisa... ser bom...
-- Precisa... ser o melhor...
-- Precisa...
*Sombras dos heróis
-- Vocês todos
-- Decidem qual será
Akihito sai do interior da chave pelo portal. Inori tinha virado com vontade o cilindro no caixão, tinha gastado a maior parte. Akihito escuta as sombras repetindo "quem ?" sem parar até o momento em que aquele portal se fecha completamente. Alguém iria concluir o destino, e precisava ser o melhor. Akihito sentia-e um pouco melhor só de sair dali de dentro da escuridão. Inori tampa o cilindro assim que ele estava devolta do lado de fora. E se apressa em chegar em AKihito para ver como ele estava.
*Inori
-- Deus do céu !
-- Você está bem !?
-- O que aconteceu lá dentro !?
-- Eu ia acabar ficando sem... aquela água preta
-- Não estava querendo abrir denovo !
-- Eu achei que...
-- Que não ia abrir mais...
Ela dá um abraço em Akihito.
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio -- Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito16/2/2017, 12:13 am

"Só um conquistará o Destino? Quem...?"

Parecia que nem mesmo aquelas sombras sabiam a resposta para tal pergunta, apenas diziam que precisava ser o melhor, enquanto eu saia de dentro da chave pelo portal as sombras continuavam repetindo inúmeras vezes a palavra "Quem?". Quando finalmente saia daquele local, Inori tampa o cilindro negro e via uma grande quantidade do chakra da chave naquele caixão, provavelmente não havia muito restando no cilindro.

Akihito
-- Ta tud-

Antes que pudesse concluir a garota me abraça, parecia estar aliviada por eu ter conseguido sair daquele lugar, assim como eu também estava. Sorria para ela e retribuía seu abraço com calma.

Akihito
-- Ei ei, fica calma... ^^
-- Você está bem?
-- Não apareceu mais ninguém enquanto eu estive fora né?


Após perguntar faria uma pausa respirando fundo e esperando a garota responder e então, continuaria falando.

Akihito
-- Aquele lugar era dentro da chave.
-- E não tenho certeza...
-- Mas acho que conversei com os guerreiros dessas gravuras...
Apontava para as gravuras dos guerreiros no teto.
-- Parecia que eles falavam em enigmas...
-- Foi um pouco difícil de entender...
-- Pra falar a verdade ainda não sei se entendi. Hehe ^^
-- Mas eles repetiam várias vezes a mesma coisa...
-- E no fim falaram que só um iria conquistar seu destino...
-- E esse UM tinha que ser bom...
-- E ser o melhor...
-- Mas quem é esse UM?
-- Nem as sombras sabiam quem poderia ser...
-- Aaaaaah. x.x


Levava ambas as mãos a cabeça e fechava os olhos com força tentando colocar meus pensamentos em ordem.

Akihito
-- Não sei o que fazer. x.x
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito16/2/2017, 1:38 am

Akihito devolve o abraço para Inori. Ele respira fundo enquanto ambos se soltam.
*Inori
-- Sim.. estou bem
-- Não apareceu ninguém enquanto você estava lá
Akihito volta a falar e leva as mãos à cabeça para tentar pôr os pensamentos em órdem.
*Inori
-- Hmmm....
Ela fica pensativa um momento
*Inori
-- Rogan tinha dito que o "Destino estava traçado"
-- E que nós definimos o que vai acontecer no caminho
-- E o significado do fim
-- E disse que podia ser do nosso interesse que outra pessoa levasse a chave
*Inori
-- Se... os guerreiros falaram que quem vai conquistar tem que ser bom...
-- Será que...
-- Querem que a melhor pessoa possível leve a chave até esse "destino" ?
Inori levanta a cabeça, olhando denovo para a sequencia de imagens no teto mostrando a viagem da chave por vários lugares..
*Inori
-- A gente tinha descobrir quem é esse UM...
-- Tem muita gente que sabe da chave ?
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio -- Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito16/2/2017, 2:02 am

Akihito
-- Além de nós dois...
-- Tem a Matriarca e sua filha...
-- Rogan... E a aliança shinobi também...
-- E pra ser sincero acho que nenhum desses que falei pode ser esse UM.


Suspirava fundo, pensando mais uma vez nas palavras que havia escutado quando estava dentro da chave e lembrava das palavras de Rogan anteriormente também.

Akihito
-- Então...
-- A gente tem que achar esse UM.
-- E deixar que essa pessoa leve a chave até seu destino.
-- Não faço nem ideia de como vou encontrar pessoa...
-- Até porque não faço nem ideia de quem pode ser também.
-- Mas até lá...
-- Vamos ter que devolver a chave ao lugar que ela pertence...
-- Aqui!
-- E isso quer dizer que vamos ter que tirar ela da Matriarca...


Soltava um longo suspiro mais uma vez, pensando se o que estava dizendo fazia de fato algum sentido.

Akihito
-- Olha só...
-- Depois daquela conversa com Rogan eu fiquei pensando nisso.
-- Não quero nem imaginar o que aquela mulher pretende fazer com a chave...
-- Mas tenho certeza que algo de bom não vai ser.
-- E se ela conseguir o que quer...
-- A culpa vai ser minha, até porque eu levei a chave até ela.


Akihito
-- Então...
-- Tenho que dar um jeito de impedir ela!
-- Pode até parecer uma ideia maluca...
-- Mas sinceramente é só nisso que consigo pensar agora.
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito16/2/2017, 2:19 am

*Inori
-- É... meio maluca
-- Mas faz sentido
-- Nós não sabemos o que nenhuma dessas pessoas quer com a chave...
-- Se soubéssemos seria mais fácil...
*Inori
-- Acho que agora sim vamos virar traidores hihi
-- Você sabe onde fica a chave para podermos pegar ?
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio -- Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito16/2/2017, 2:56 am

Akihito
-- Sei...
-- Dentro da casa da Matriarca...
-- Lá embaixo...
-- No porão...


Conforme ia falando, também pensava em como iríamos fazer para tirar a chave das mãos da Matriarca sem que ela percebesse.

Akihito
-- Nós vamos ter que fazer isso durante a noite.
-- E como eu já conheço a casa dela, é melhor que eu entre sozinho.
-- Enquanto isso, você use o pássaro pra levar meus pais pra longe de lá...
-- Ok?
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito16/2/2017, 3:09 am

*Inori
-- Não podia estar num lugar menos perigoso...?
-- Mas ok, eu vou pegar Garuda
-- E trazer eles pra cá
-- Ou tem outro lugar para eu levar ?
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio -- Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito16/2/2017, 3:16 am

Akihito
-- Não, melhor trazer eles pra cá.
-- Depois procuramos algum outro lugar pra ir.
-- Vamos sair e esperar anoitecer.


Falava enquanto começava a caminhar em direção a saída daquele lugar enquanto pensava no que iria fazer caso algo de errado acontecesse.
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito16/2/2017, 3:39 am

*Inori
-- Ok
-- Vamos subir devolta lá pra cima
*Inori
-- Ah é ! (Exclama ao se lembrar de algo)
-- Isso aqui é seu
Ela extende apra Akihito seu cilindro devolta. Estava um pouco mais leve de carregar. Mas ainda tinha conteúdo dentro. O suficiente para usar por um pouco tempo. Os dois caminham pelo corredor até alcançarem as pedras e escalarem para chegar no hall da entrada.
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins