NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres16/10/2017, 8:41 pm

Acho que só quem sabe em detalhes sobre o que o selo "faz"
é o clone na cidadela, por isso não fui tão especifica com Ibuki. xD
Tentei falar como a Mato kkkk só para ver se da em algo.


*Cidadela

O clone estava animado em poder ver de mais perto tudo, quando o rapaz se identifica, ele relaxa um pouco mais, Senjus não constumam ser agressivos... as vezes. O clone ia ouvindo a história e mostra interesse na Administradora do local que já não soava ser tão estranha assim. O clone ficava encatando em saber que Suzume tina construido isso aos poucos e sozinho, ele pegava o pergaminho para fazer uma comparação, o clone ficava serio por um momento, não por ver o desenho e sim por quem havia o feito e assinado...

Clone
"Mais essa... parece que sua mãe mandou construir esse lugar."
"Tem sua assinatura no pergaminho, Mato."
"Chakumo é a Akatsuki... Akaboshi ia amar saber hehehe"
"Ela parece uma assombração."
"Esta em todos os lugares."


Clone
-- Nossa você tem muito talento, Senhor Suzume!
-- Está igualzinho!
-- É bom saber que existe alguém que pode fazer sonhos virarem realidade.
-- Bom, quase né. ^^

O clone olhava para o pergaminho e depois para o que ele tinha feito, mesmo sabendo que era uma criação Dela, não tirava a essencia que o lugar tinha. Suzume questionava a presença do clone que havia se esquecido que estava sem a bandana.

Clone
-- Ela deve ser uma mulher adoravel... para terem tanto medo.
-- Não se preocupe, não irei estragar nada.
-- Não tendo nenhum monstro.... hehe ^^''
-- Eu não sou daqui.
-- Só apareço para visitar uns amigos.
-- E parar na taverna. hehe
-- Faço parte da equipe da Pirata Aika. ^^
-- Cheguei aqui, porque vi onde a estatua apontava.
-- É linda. Quem a construiu?



*Sunagakure

Ja estava prestes a deixar mais uma estatua ser posta, quando Mato me da uma ideia que me faz parar de caminhar na hora. Ibuki estava um pouco perdida quanto as estatuas, havia esquecido de comentar tudo...

Yuuko
-- As estatuas estão sendo feitas pela Akatsuki.
-- Cada uma dela aponta para algo na vila.
-- Konoha e Kiri possuem uma.
-- Agora Suna...
-- As estatuas possuem um selo, geralmente nos olhos.
-- O mesmo selo que você e eu carregamos.
-- O mesmo que surgiu no clone...
-- Quando ela controlou ele....
-- Essas estatuas são perigosas.
-- Nossa casa já esta quase condenada....
-- Mas as meninas deram uma ideia.
-- Só não encara a estatua.

Yuuko
"Podia ter dito antes. ¬¬'
"Vai ser divertido tentar."
"Então era só tapar os selos...."
"Pelo visto ja conversaram sobre ele..."
"Com meus clones."
"Vamos brincar de gatinho de novo."


Continua seguindo até o prédio onde estava as fichas, parava a alguns metros e olhava em volta para ver se tinha alguém vendo, se não tivesse iria fazer um clone de sombras e o faria virar um gato para sair correndo pela vila sem chamar muita atenção e ir ate onde estava a estatua, mas ja tinha em memte em quem iria fazer o clone se transformar... na própria Yakumo.


*Vilarejo nos arredores de suna

As coisas estavam feias para ambos clones, o disfarçado engole a seco a ameaça, não podia demonstrar ter medo perante a mulher, mas tinha que dar uma desculpa e das boas, ele olhava com a mesma expressão de antes, serio mas tremendo por dentro.

Clone/Chuishin
-- ...
-- Ela disse que precisava falar com você.
-- Sobre uma prisão.
-- Eu avisei que você a mataria em segundos.
-- Ela não se importou...
-- Insistiu...
-- Eu disse que se ela conseguisse me acompanhar...
-- Ela te achava.
-- Só não achei que fosse tola o bastante para fazer isso...
-- Ela mencionou coisas interessantes...
-- Eu não faço nada sem pensar, sabe disso.
-- É melhor tomar o café...

O clone dava seu jeito de se safar por enquanto, mas o segundo estava em uma situação que se espirrasse, perdia o pescoço. O clone é solto e caia sentando no chão, a mulher ja sabia que se tratava de um clone, mas as coisas não seriam faceis ainda sim. A segunda Akatsuki mantinha o clone encurralado e a Kyuubi avisava o que ele ja esperava.

Clone
"Novidade...."
"Eu ja esperava... Kurama. Mantenha assim."
"Mas avise quando se alterar demais..."
"Não sei como ela vai reagir..."
"Yomi não era hora para dramas. T_T"


Clone
-- Não... não precisa de mais memorias.
-- As ultimas estão otimas, brigadinho... v-viu...
-- Não podia me arriscar vir pessoalmente.
-- Jamais iria me ouvir e... poderia fazer algo a Ibuki.

O clone respirava fundo, a conversa não ia ser facil.

Clone
-- Você... sabe que eu estive na prisão...
-- Nos arredores de Konoha.
-- A destrui por sinal.
-- Não quis que ninguém chegasse até ela...
-- O que você não sabe, é que a prisão não estava completamente abandonada.
-- Não me refiro aos nukennis.
-- Mas.. ao que estava no ultimo andar da prisão.
-- Também não me refiro a ameba negra cheia de ossos que quase me matou... ¬¬
-- Uma gracinha ela... ¬¬
-- Não sei como viveu tantos anos...
-- No ultimo andar havia uma grande sala redonda.
-- Uma sala de pesquisa, eu acho.
-- Nela tinha uma enorme pedra.
-- Dois andares de altura mais ou menos e no topo...
-- Tinha... um selo.
-- Bem similar ao seu...
-- O selo não foi... desenhado pelo cientistas e sim por outra pessoa.
-- Eu sei disso porque quando o toquei, depositei meu chakra e ele se ativou.
-- Senti sugar minha alma.
-- O selo me mostrou...
-- ...
-- ...
-- Sua filha.... Mato.

O clone dava uma pausa, estava tenso em continuar a história.

Clone
-- Pensei que fosse um gen ou algo do tipo.
-- Mas não era exatamente.
-- Ela estava ali, o tempo todo.
-- Mas não estava sozinha... estava com as irmãs.
-- Elas só "existem" para aquele que mantem o selo ativo.
-- Batemos um papo... foi divertido...
-- ...
-- Eu não podia deixar as quatro ali...
-- Naquele lugar.
-- Então... elas me pediram para carregar isso.

O clone devagar move a mão até o ombro para puxar a gola da camisa e mostrar o selo em seu ombro para a Akatsuki.

Clone
-- Você entende de selos.
-- Sabe que isso não é falso ou desenhado por mim.
-- Kyouko o colocou mim... ou foi Yomi...
-- Tanto faz....
-- Como eu disse, elas existem para quem mantem o selo ativo.
-- O que estou...
-- Tentando...
-- Dizer é...
-- Que Mato...
-- E as irmãs...
-- Vivem...
-- Dentro...
-- De mim...
-- Não metaforicamente...
-- Mas...
-- De verdade...
-- ....

Clone
"Ela deve explodir o clone de raiva..."
"Então vai preparando algo para mim dizer."
"Como prova para dizer que falo a verdade."
"Algo que só vocês sabem...."



Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres20/10/2017, 4:21 am

Off: Fiz bagunça com os clones no psot antes kkk o de suna realmente não tinha como saber ainda as infos de kiri, mas agora já era, segue em frente xD
Off²: A primeira musica do post (a cançao de ninar) é para ser interrompida quando chegar na música seguinte. For the drama !
Off³: Os créditos da aula de gen são da wiki xD


*Cidadela

O clone na cidadela o clone elogiava suzume e continuava a conversar enquanto a dupla caminhava pela propriedade. Ao chamar por Mato Yuuko a vê se materializar ao seu lado na estrada. O lugar era um sonho seu realizado. E apesar de não poder interagir com ele, estava bem emocionada.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 JPsGEn2m
*Mato
"É ele..."
"O nosso cantinho..."
"É real..."

*Mato
"Ela fez..."
"Ele fez..."

*Mato
"Sem vilas..."
"Sem bandanas
"Um lugar..."
"Lindo..."
"Especial..."
"De paz..."


Yuuko elogia o trabalho do Senjuu outra vez e responde à sua pergunta antes de questionar a autoria da estátua na adminstração.

*Suzume
-- Obrigado ^^
-- Não se preocupe, não tem monstros hehe
-- A não ser que você se assuste com alguns guaxinins, heh

*Mato
"Obrigado..."
"Muito..."
"Senhor..."


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 393212d23b726009c64bbc7d5c1cf778a8e66e4f_hq

*Suzume
-- Uma escultora esteve aqui uns dias atraz
-- Parece que era alguém famosa
-- Yakumo, eu acho...
-- Ela fez alguns monumentos pra outras cidades
-- E veio procurar por trabalho
-- Nós não temos realmente nada de "enfeite" na cidade
-- Ela foi na adminsitração para oferecer fazer algumas coisas para a cidadela
-- Eles não são de se preocupar com esse tipo de coisa
-- Mas M'lady achou uma boa ideia
-- Achou que ia ser inspirador
-- Ela decidiu pagar por alguma coisa para colocarem no prédio deles
-- E é daí que veio a estátua
-- Ela disse que a estátua é para dar boa sorte
-- E proteção
-- Esse tipo de coisa espiritual sabe
-- Foi o que convenceu um dos outros administradores a deixar aquilo lá em cima também, hehe
-- Ele é supersticioso até por dentro dos ossos


*Sunagakure



Yuuko para de andar assim que Mato lhe dá uma ideia. Ela explica a situação para Ibuki e olha ao redor esperando pela oportunidade de fazer um novo clone enquanto estava no caminho.

*Yomi
"Hã..."
"A gente devia ter falado sobre isso antes talvez..."
"Mas é muito clone com quem conversar isso está me deixando confusa..."

*Kyouko
"O selo funciona se olhar pra ele, oy"
"Então... se ninguém puder ver... <3"

A boneca, surpreendida, abre bem os olhos após ouvir as notícias. Yuuko tinha um plano, e Ibuki responde prestando continência. Estava à postos para ajudar. Yuuko a instrui a não olhar na estátua e a boneca tapa os olhos com a mão para confirmar a órdem.

*Yomi
"Ela não precisa ficar sem olhar..."
"Sabe..."
"Ela meio que não cai nessas coisas..."

*Kyouko
"Ela é uma marionete, oy"
"Genjutsus nem sequer pegam nela"
"Deve passar reto pela cabeça até o outro lado..."

*Mato
"Ilusões..."
"Trabalham no cérebro..."

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 DNpkIK4l

*Mato
"Para fazer ilusão.."
"Você perturba..."
"O fluxo de Chakra..."
"Do prosencéfalo..."
*Mato
"Parte da...
"Estrutura frontal..."
"Do cérebro..."
*Mato
"Então pode afetar..."
"Pessoas..."
"Mamíferos..."
"Vertebrados..."
*Mato
"Mas não..."
"Seres..."
"Sem essa estrutura ..."
*Mato
"Como insetos..."

*Yomi

"Ibuki não tem nem cérebro"
"É uma marionete feita com um corpo humano"
"Mas não tem órgãos lá dentro"

*Kyouko
"Oy"
"Ela tem senbons na cabeça !"


Assim que havia pouca gente ao redor um clone é feito e corre pela cidade para encontrar a caixa com a estátua. Enquanto isso, Yuuko e Ibuki chegavam à frente do prédio. Alguns ninjas entravam e saiam, então mantinham a porta aberta. Do lado de dentro era possível ver, já da rua, uma bancada e um homem atendendo as pessoas de traz dela.


*Clone perseguindo a estátua



*Yomi
"Outro clone !?"
"Meu Deus do céu !!!"


O clone transformado em gato encontra a caixa com a estátua bem longe da praça. O pessoal que estava carregando tentava evitar qualquer elevação ou subida na rua. Eles amnobravam o caixote com cuidado, vagarosamente levando ela em frente. Os aldeões estavam fazendo o trabalho duro com ajuda de uns dois guardas. E um par de ANBUs estava fazendo compannhia. O clone então muda de aparência, para se tornar a artista por traz da obra.



*Vilarejo nos arredores de Suna


As coisas com a akatsuki estavam bem feias. "Chuishin" tenta manter o disfarce apesar de estar tremendo por dentro quando a situação acaba sobrando até mesmo para ele.
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 DNJOp2d
*Akatsuki 2
-- ...
A segunda akatsuki estava com um grande sorriso estampado no rosto.O que não ocultava de forma alguma o quanto o clone estava em perigo. Ela permanece com a mesma expressão até ele a dizer para tomar mais café.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 ChSSgLg
*Akatsuki 2
-- ...
-- E o que você quer dizer com isso ?
-- Está dizendo para eu me acalmar ?
-- Eu estou calma...
-- E se você estragar isso
-- A resposabilidade pelo que acontecer com a sua integridade física não será minha
-- Eu havia elogiado você querido
-- E você está fazendo eu me arrepender...
-- Está se metendo onde não deve
-- Se você não está satisfeito com seu lugar
-- Então conheço outros que adorariam estar nessa posição...

Ela estica o braço para agarrar o clone pela gola da camiseta.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 7nTdGxY
*Akatsuki 2
-- Eu gosto de você querido
-- Mas não brinque comigo
-- Você tem sorte de eu ser uma pessoa paciente
-- E um poço de piedade <3
-- Eu posso te perdoar
-- Mas não se esqueça que quem vai assumir o meu lugar, pode não ser tão leniente

Ela solta o clone disfarçado. Enquanto isso, o outro clone estava ainda mais enrascado, e tinha uma conversa difícil para ter. Ela respira fundo e começa a falar sobre sua visita à prisão.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 CwntCFX

Ao mencionar o lugar, o olhar gelado da mulher mira profundamente nos olhos de Yuuko. A Uchiha continua, falando do monstro que havia enfrentado e seu encontro com o selo. Ela dá uma peqeuna pausa e a akatsuki chega mais pertinho. Ela apoia uma mão direita na parede, ao lado da cabeça da Uchiha.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 WTg0PTnl
*Akatsuki
-- ...vai...
-- ...continua...

O tom de voz era sério. Ela estava tão perto que dava para sentir o cheiro de tinta que vinha das sua boca. A história continua. A mulher segue com a mesma expressão sombria. Yuuko fala sobre seu encontro com as irmãs e mostra a marca no seu ombro. A Akatsuki estica a cabeça para o lado para olhar o selo e apóia a sua cabeça com a mão. Lentamente ela começa a abrir um longo sorriso.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 6wz9xDim

A cor de seus olhos estava começando a mudar de tom. A Uchiha sente o corpo ficar tenso. Yuuko imita a forma de falar que a filha da akatsuki tinha. Lenta, calma, poupando palavras...























Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 9BdX8C7

A expressão da akatsuki revela o impacto que aquilo havia causado. Yuuko termina de falar. Ambas estavam em silêncio. A akatsuki respirava pesado.

*Mato
"Acho que..."
"Acertou ela direitinho..."
*Yomi
"...nós vamos morrer...?"
*Kyouko
"Oy..."
"Eu estou com medo..." T_T
*Yomi
"Vamos lá, temos que dizer alguma coisa !"
"Algo que só a gente sabe !"
*Mato
"Dizer..."
"O quê... ?"
*Yomi
"Eu que não sei..."
"Eu nunca tinha falado com a mãe antes..."
*Mato
"Mãe costumava..."
"Cantar pra mim..."
"Para dormir..."
*Mato
"Uma canção..."
"Que era dela..."
*Mato
"Isso serve...?"
*Kyouko
"Oy !"
"Eu lembro dela !"



Kyouko começa a cantar. Mas a canção é interrompida quando a akatsuki levanta sua mão direita devagar e encosta no rosto da Uchiha. Os dedos frios repousam em sua bocheca.



Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 KYTlwcm

*Akatsuki
-- Querida...
*Akatsuki
-- Você foi tão longe...
*Akatsuki.
-- Viu tanta coisa...
*Akatsuki.
-- Mergulhou fundo na sujeira e na escuridão...
*Akatsuki
-- E fez tudo isso...


















*Akatsuki
-- ...só para me provocar dessa maneira ?























Ela abre outra vez um longo sorriso e segura a própria cabeça. Yuuko pode sentir e ver a mão fria em seu rosto tremendo. Os olhos vermelhos com pupilas brancas brilhantes olhavam dentro dos seus. Um deles mudava de tom, lentamente se tornando roxo. Os rostos tão próximos tinham apenas centímetros si. Não havia como sair dali, pois grande corpo da mulher alta mantinha o clone encurralado contra a parede de madeira velha e áspera. A akatsuki falava num tom ameaçador. Sua voz estava incosistente. Alternava-se constantemente entre seu tom normal, e o tom desafinado de outra pessoa.



Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 6wz9xDim
*Akatsuki
-- Então você viu tudo...
-- Não viu, querida ?
-- Os detalhes sórdidos...
-- Eu adoraria saber... como fez isso...
-- Como achou aquele lugar imundo...
-- Eu lembro dele
-- De cada corredor
-- De cada sala...
-- As pessoas que haviam lá dentro
-- As "coisas" que vi lá dentro...

*Akatsuki
-- Você se divertiiu bastante lá dentro, querida ?
-- Eu me diverti...
-- Você descobriu tanto...
-- Deve ter visto muita coisa...
-- Passou um bom tempo lá dentro...
-- As gravações ainda estavam lá ?
-- Eu lembro delas...
-- Eu estava lá, querida ?
-- Você viu o que eu fiz ?
-- Você acha que caiu bem em mim o manto do ottokage ?
-- Os guardas pareceram gostar...
-- Me levaram tão fácil à sala da segurança...

*Akatsuki
-- Eu não sabia o que ia achar lá dentro
-- Mas não tinha dúvidas do que poderia ver
-- Isso não importava
-- Nada mais importava
-- O mundo estava para acabar
-- Mas o meu, já tinha
-- E eu precisava saber por quê
-- E eu precisava saber por quem...

*Akatsuki
-- Então eu assisti as gravações
-- Todas
-- Eu a vi chorar
-- Gritar
-- Chamar por mim...















*Akatsuki
-- Mas eu não estava lá...

























Ela segura a cabeça de yuuko com ambas as mãos, mantendo-a focada em seus olhos. A akatsuki começa a chora.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Ae110wn

*Akatsuki
-- Sabe...
-- Eu não fui à konoha esperando sobreviver
-- Nunca tive a ilusão de que iria
-- O mundo estava contra mim
-- Mas eu estava lá para lutar
-- Para que ela pudesse fugir...

*Akatsuki
-- Eu precisava segurar eles
-- Resistir
-- Gastar tempo
-- Brincar com eles
-- Provocar
-- Fazê-los me focar
-- À todo custo
-- Eu já não importava
-- Dor não importava
-- Podiam me prender
-- Me queimar
-- Me cortar
-- Me Furar
-- Me rasgar

*Akatsuki
-- Me matar...

*Akatsuki
-- Mas no fim
-- Eu venci
-- E fui condenada
-- A ser a única que sobreviveu
*Akatsuki
-- Não era para ter sido eu...

*Akatsuki
-- Eu vi tanta crueldade...
-- Tanta dor...
-- Coisas que eu não vou esquecer
-- Como a voz dela...
-- Meu anjo...
-- Falava tão devagar...
-- Tinha um coração tão puro...
-- Inocente...
-- Via o melhor... em todo mundo...
-- Até mesmo nos inimigos
-- Que trasnformou nos seus amigos...

*Akatsuki
-- Sua tatuagem... ficou bonita... querida...
-- E a imitação não foi nada foi mal
-- Mas essa história é um absurdo...
-- Você não está com o meu anjo
-- Não
-- Eu sou a única que sobrou
-- Minha linda obra de arte...
-- Está morta...

*Akatsuki
-- E você... não é ela...




As mãos da Akatsuki agarram o clone pela garganta.

*Akatsuki
-- Como ousa imitar a minha filha ?

Ela começa a apertar com força. O clone não conseguia respirar.

*Akatsuki
-- Você não é ela






Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 XDjsxkCl

*Akatsuki
-- VOCÊ
-- NÃO É
-- ELA !
Zinos

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres20/10/2017, 10:42 pm

Acontece xD Vou tentar diminuir os clones kkkk

*Cidadela

Mato estava encantada com o local que o descreve exatamente como da primeira vez, o clone não podia reagir a ela, mas estava feliz em ver as meninas tendo um pouco de paz. Suzume contava ao clone como a estatua veio parar ali, embora tivesse um selo, o clone não entendia o motivo de por algo assim tão próximo a um lugar que deveria trazer belas recordações ou ao menos a fazer se sentir em paz.

Clone
-- Existem pessoas talentosas por aqui.
-- Da nem vontade de sair daqui.
-- xD
-- É uma linda escultura.
-- Com significado forte pelo visto...
-- Queria conhecer essas adoraveis senhoras, mas acho que estou sem sorte.
-- Posso andar por ai?
-- Não irei muito longe.
-- Só quero um contato com a natureza! ^^

O clone queria se afastar um pouco para ver as meninas que deviam estar doidas para poder correr por ai ainda mais.


*Sunagakure

Escutava as meninas que pareciam estar fazendo um certo progresso com os clones, estava dificil segurar Ibuki fechando os olhos e as meninas descrevendo como um gen passa por ela, mas eu prestava bastante atenção, ja que quase sempre esqueço que Ibuki não é humana.

Yuuko
"Hehehe coitada."
"Ja perdeu a cabeça tantas vezes...."
"Literalmente..."
"Desculpem os clones. xD"
"Vou diminuir."


Seguia com Ibuki para dentro, entrar no local era facil demais, pois era um entra e sai de ninjas infernal de ninjas, entrava com Ibuki e ia até a bancada onde tinha um ninja, esperava a minha vez de ser atendida.

Yuuko
-- Olá tudo bem?
-- Estou aqui a pedido da Aliança Shinobi.
-- Me chamo Yuuko Kanoe.
-- Preciso ver a ficha de um ninja...
-- Seu nome é Nara Akihito.


**Clone perseguindo a estátua

Clone
"Miau T_T"

O clone pedia desculpas por mais um clone de uma forma bem fofa, o clone avista a caixa bem de longe e aproveita para se transformar em Yakumo, não era uma das transformações mais agradaveis do clone, suspirando descontente o clone segue em direção a sua estatua com um olhar bem sereno.

*Vilarejo nos arredores de Suna

A coisa estava feia para ambos clones, o disfarçado que já tremia por dentro, engole a força o medo perante a uma grande ameaça, o clone se mantinha calado olhando para a mulher, ele apenas balança a cabeça concordando com o que foi dito e se calava a partir dali. Estava vendo a situação do outro clone que estava de mal a pior, quanto mais o clone falava, mais a mulher estava ficando perto dele, por dentro o clone estava conseguindo se manter, ja que a Kyuubi não estava mais passando os sentimentos que a mulher estava sentindo, as coisas pioram quando a expressão da mulher muda totalmente ao ouvir o clone falar como Mato.


Clone
"...."
"Eu precisava de um pouco... mais..."
"Ela deve estar querendo apertar meus pescoço..."
"E muito..."


O som da canção era "tocada" na mente do clone e sente que ja tinha escutado em algum lugar(acho que foi na casa dela), o clone estava pronto para falar, mas sente a mão da mulher em seu rosto... as coisas não tinham saido como o planejado e agora ela estava ainda mais instavel seu olho estava de outra cor e sua voz também... Lynn estava presente para a felicidade do clone. A Akatsuki falava certas coisas que o clone não sabia, como o fato dela ter entrado "facilmente" na prisão, o clone olhava fixamente para ela, já que era quase impossivel não o fazer. O clone ficava com uma reação de surpresa ao saber uma parte do conteudo das fitas, não imaginava que Mato havia sido gravada, o clone continuava escutando enquanto sua cabeça era segurada e finalmente entendia o motivo dela dizer que o clone parecia com a filha... pois assim como Mato o clone ou melhor a original, não via inimigos e maldade nas pessoas.

Clone
"Não... eu vou explodir assim..."
"Façam algo...."
"Ku... kurama...."
"As emoções...."
"Quero que ela tente ver Matagi em mim..."
"Depois volta a não passar nada.

O clone tinha uma ideia arriscada, mas como as coisas iam, não tinha muitas opções, o clone disfarçado olhava tenso, não tinha como fazer algo para ajudar.

Clone
-- Eu...

O clone tentava afrouxar a mão da Akatsuki, mas era um clone de ilusão, não iria conseguir nem querendo muito.

Clone
-- Não... não vi... a fitas...
-- E nem... agora que... já sei...
-- O que... tem... nelas...
-- Acha que eu... viria aqui....
-- Te provocar.... com isso...?
-- Acha... que... eu ia... saber falar... como ela...
-- Só... vendo... as... fitas....?
-- Acha que eu... ia saber... que o demonio dela...
-- Não... que sua irmã, arte assim... como Lynn...
-- Se chama... Matagi... e se parece... com Lynn...?
-- Uma... pestinha de bom... coração...
-- Que... é muito... instintiva...
-- E você atrapalhou... as meninas...
-- De me mostrarem... a musica que você....
-- Cantava para Mato... dormi...
-- Ela com... combina com o lugar... dos sonhos dela...
-- Um lugar... sem vilas... bandanas... um lindo lugar...
-- Cheio de paz...!
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres22/10/2017, 1:41 am

*Cidadela



*Suzume
-- Hehe
-- Obrigado denovo ^^
-- Fique à vontade, pode se divertir o tempo que quizer
-- Vou estar por perto da casa se quiser alguma coisa

Yuuko se afasta um pouco para passear e ver as meninas. Mato estava sentada na borda da ponte que passava sobre o rio. Sua imagem fantasma estava um pouco atravessada numa das barras do parapeito mas ela não parecia ligar. Estava ocupada contemplando a bela vista. A imagem de Kyouko estava flutuando na água com braços bem abertos e um grande sorriso no rosto. yomi estava sentada nos galhos de uma das cerejeiras cheirando as flores cor-de-rosa.
Até mesmo a ovelha negra da família estava ali. A entidade demoníaca estava sentada sob a sombra da árvore e encostada no caule. Ela estava com as mãos atraz da cabeça e o olho fechado.




*Sunagakure - Yuuko Original



Yuuko e Ibuki seguem para dentro do prédio. Elas aguardam um momento até o balconista conseguir atender as duas. Ele as cumprimenta e Yuuko pede pela ficha.

*Balconista
-- Boa tarde !
-- Se puderem esperar um momento eu vou buscar a ficha para vocês
-- Tem um ninja nosso dando algum problema vocês é ?

Ibuki ergue a mão, com os dedos juntos e passa ela rápido na frente da sua bandana, fazendo um risco no ar sobre a bandana.

*Balconista
-- Ah...
-- Nukennin...
-- Certo...
-- Precisam de mais alguma coisa ?

Ibuki faz um não com a cabeça.

*Balconista
-- Ok
-- Vou mandar alguém buscar
-- Jajá trazemos ela pra vocês
-- Com licensa ^^

O homem sai do balcão e entra numa porta perto do balcão. ele volta segundos depois e pede apra esperar novamente enquanto alguém ia atraz da ficha. Ele já começa a atender a pessoa seguinte durante a espera. alguns minutos depois e um ninja chega na sala, vindo da porta, para entregar ao balconista uma pequena pasta de documentos. O homem abre a pasta e faz uma cara de surpresa antes de se virar para o colega.


*Balconista
-- É isso aqui mesmo... ?

*Ninja
-- É isso aí mesmo

*Balconista
-- Hunf...
-- Que mal cuidado hein...

O balconista se vira e entrega a ficha para Yuuko.

*Balconista
-- Aí está
-- Esperto que ajude

O balconista entrega a ficha. A pasta era bem leve, tinha bem poucos papéis dentro. A ficha estava empoeirada e tinha uma mancha circular e amarronzada no canto, sinal que alguém havia apoiado algum copo/xícara em cima.



*Sunagakure - Clone perseguindo a estátua



Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 T31xcpEm

O clone pede desculpas miando. Em sua mente. O que tira alguns risos da família dentro dela. Depois de se disfarçar ele caminha na direção da estátua. O pessoal que a carregava estava puro suor por causa do esforço. Ao enxergarem a "artista" os aldeões tentam cumprimentar acenando só com a cabeça já que os braços estavam ocupados.

*Aldeão
-- Srta. Yakumo !
-- Tudo bem ?
-- N-nós estamos um pouco estrasados... mas daqui a pouco a gente chega lá !
-- Estamos tentando ter todo cuidado, como a srta. pediu



*Vilarejo nos arredores de Suna.



O clone disfarçado se mantinha quieto no seu lugar. O outro estava sendo esganado contra a parede. Ele tenta falar alguma coisa. As palavras saiam uma de cada vez pois o ar já quase não estava passando mais pela sua garganta. Yuuko pede pela ajuda da Kyuubi. Dava quase apra sentir o quanto todas aquelas entidades dentro da Uchiha estavam se entreolhando naquele momento. Mas as opções eram poucas, e era preciso fazer alguma coisa.



*Vilarejo nos arredores de Suna - Matagi





Yuuko começa a experimentar a raiva intensa da Akatsuki outra vez. A cada palavra a akatsuki ia apertando mais forte. O clone estava já a ponto de explodir. Assim que menciona Matagi o mundo se torna mais escuro. A luz da sala vai diminui até não poder ver mais nada. As negras emoções que estava experimentando iam sumindo. Nenhuma dor. Nenhuma raiva, nada. O clone sentia-se atordoado, anestesiado, desaparecendo... E antes de tudo se tornar um completo silêncio, ela escuta uma risada.





























































































Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 426df14140224176fc77e50ba0b57886--back-wallpaper-be-free


A visão retorna para o clone devagar. Tudo estava borrado e escuro. Lentamente as coisas iam se tornando mais definidas. Seus olhos se irritam com o vermelho que escorria por cima deles, forçando-o a limpar o rosto com as mãos para ver alguma coisa.



Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Kristus_asinis


As mãos do clone estavam enxarcadas de tinta vermelha. Os olhoss irritados do clone se fecham, e quando se abrem ele vê uma imagem na sua frente.



Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 K6py7wN






































Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 MHid8yO
































Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 DxKifxk




*Matagi
-- ...



O demônio de pé na frente do clone olha em seus olhos, sem dizer nenhuma palavra. Apenas acende seu cigarro, dá um passo para a frente e caminha até estar bem na frente do clone.
Ela tira o cigarro da boca e olha com atenção para o rosto.















*Matagi
-- ...
-- ......































Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 VaVQffK
*Matagi
-- Acho que deixei alguma coisa nos seus dentes...




Depois de apontar ela pega seu cigarro denovo e dá mais um passo para a frente. Seu corpo fantasma entra no de Yuuko, e o clone tem a oportunidade de ver o que havia feito.
A sala estava uma bagunça. A mesa havia sido virado de cabeça para baixo e quebrado. As cadeiras estavam em dois cantos diferentes, ambas destruídas. As xícaras e o bule haviam quebrado e espalhado café no chão. A cama estava bagunçada. Na frente do clone estavam algumas das pernas das cadeiras e da mesa. Aquele pedaço de madeira, assim como o chão e as roupas do clone, estavam cheios de tinta vermelha espirrada. Yuuko podia sentir um gosto forte de tinta na boca, que estava toda pintada de vermelho também.
Uma silhueta escura e comprida estava projetada no chão. Era a sombra da mulher que estava de pé à frente do clone. Estava imóvel. E olhando fixamente para ele.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 UmLboDP

Ela estava com a cabeça jorrando tinta vermelha. Havia um espirro de roxo na sua face. Ela estava em choque. Não se mexia. O outro clone, disfarçado, estava num canto agaixado. Por um breve segundo, ambos trocam olhares. A akatsuki ergue a mão direita devagar. Ela estava aberta, e seus dedos todos juntos.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 510dafdad008e_510dafdad1045


Uma lâmina roxa de chakra puro empala o clone. Ela sai da mão da mulher e passa reto pelo corpo do akge bunshin, atravessando até o outro lado. A técnica o rasga no meio por dentro e faz uma fissura na parede ataz dele.
O clone explode em fumaça.





*Vilarejo nos arredores de suna
- Chuishin




O clone disfarçado de Chuishin havia assistido todo o espetáculo em detalhes. Ele vê o outro clone, enquanto era estrangulado, parar de falar para abrir um longo sorriso.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Giphy





Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 JHLWlcn
*Akatsuki
!?!?!?!?

Para surpresa até da akatsuki, aquela risada nãoe stava vindo dela. O selo no ombro de Yuuko espirra tinta roxa, que atinge a akatsuki no rosto. O clone/Matagi então abre sua mão, junta seus dedos, e os enfia para a frente atingindo a akatsuki na base da garganta. A mulher engasga e curva-se para a frente, abaixando a cabeça. Seus braços fraquejam. Matagi aproveita o momento para enfiar seus braços entre os da akatsuki, agarrando a sua cabeça, para então abrir a boca...

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 8cd48e22442cb8f785335c988b538cc7--anime-boys-anime-manga





































Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 640?cb=20131029083234

*Akatsuki
-- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


... e abocanhar aquela cabeça com toda força.
A akatsuki recua com violência arrancando Matagi de si e a derrubando no chão antes de cair por cima da mesa. Ao ser arrancada a garota acaba causando um rasgo ainda maior com os dentes. Matagi fica de quatro no chão e dá um salto na direção a akatsuki como um animal. Ela encolhe os braços para atingir a mulher com seus ombros e causar um impacto pesado, que a derruba na cama. Matagi cai agaixada no chão. Ela puxa o cobertor para o jogar por cima da akatsuki e agarra uma das cadeiras com a outra mão e bate na mulher que estava se desenrolando, fazendo o encosto da adeira arrebentar. A akatsuki se levanta dum pulo e agarra o móvel pela perna o arrancando das mãos do demônio, e a joga para longe. A cadeira passa por cima de chuishin, que é forçado a se abaixar para não ser atingido.
Matagi recua um passo para traz de forma a sair de perto enquanto uma patada da akatsuki passa perto de lhe fatiar o rosto. Assim que o pé estava firmado ela engancha o outro na perna da mesa para puxar o móvel para a sua frente e parar a akatsuki. A mulher chuta a mesa para cima fazendo-a ficar no ar e as coisas que estavam sobre ela caírem e se espatifarem pelo chão. Matagi já prevendo a reação agarra a segunda cadeira da sala e bate com ela por baixo da mesa, atingindo a akatsuki nas duas pernas. A akatsuki agarra o móvel e o arranca da mão do clone possuído. O demônio segura firme na ponta da perna da cadeira, assim fazendo-a ser arrancada e ficar na sua mão na hora do puxão da akatsuki. Matagi enfia o pedaço de madeia para a frente tentando atingir a akatsuki no pescoço
A mulher agarra o objeto antes de atingi-la e dá uma joelhada para a frente, o que força Matagi a recuar pois qualquer dano seria fatal para o clone. A mesa cai no chão e se arrebenta. Matagi arremessa a perna da ceira na akatsuki, que agarra o objeto no ar. Matagi arranca uma perna da mesa quebrada com a mão direita para atingir a mulher. A akatsuki bloqueia com o pedaço de madeira que tinha pego, e Matagi solta o seu quando as armas colidem para atingir a akatsuki com um soco no estômago, que era o objetivo do ataque. Enquanto a akatsuki se curvava por causa da pancada a outra mão de Matagi já estava arrancando a outra perna da mesa e ela gira seu corpo para atingir a mulher com uma boa pancada. A akatsuki puxa o cobertor da cama com sua mão para jogar no demônio. Matagi salta no teto, o que a salva não do cobertor, mas do pé da cadeira que a akatsuki enfia atravez dele na hora do ataque. A akatsuki pula para furar o clone com os chifres e Matagi se joga do teto para cair de pé no chão mais à frente, próxima de um pedaço da mesa.

A cabeça da Akatsuki sangrava profusamente enxarcando suas roupas, cabelos, e o chão. Ela se curva para a frente. Seus olhos estavam tomados pela cor roxa. Estava tão possessa quanto o clone na sua frente, e a dor apenas a alimentava ainda mais a sua ira, que ela põe pra fora num grande rugido. O clone possuído responde da mesma forma..





Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 K6qbQ0q

*Akatsuki/Lynn
-- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH



Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Zi42ZfBm
*Yuuko/Matagi
-- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH





E naquele momento os monstros reconheciam um ao outro. A akatuski trava, recua, e uma expressão de choque toma conta do seu rosto.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 UmLboDP

O clone possuído começa a acordar. Olha ao redor tentando entender o que estava acontecendo. Ele vê o clone disfarçado no canto, trocando olhares por um breve segundo.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 5CNckSP

O clone possuído estava cheio de sangue na boca. Seu pescoço e seu peito estavam enxarcados, assim como as duas mãos trêmulas. Seus olhos estavam avermelhados, irritados pelo sangue que havia espirrado no seu rosto.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 510dafdad008e_510dafdad1045


O clone então é assassinado. A lâmina roxa permanece fincada na aprede após ele ser desfeito. A akatsuki continua de pé imóvel, com o braço levantado. Seu olhar perdido encarava a parede. Após alguns segundos a lâmina se desfaz, e ela solta o braço que estaav erguido, mas permanece de pé completamente imóvel.


Shijutsu - Shidan (Técnica da Morte - Corte do Coração)
Descrição: Depois ele vai em direção ao seu inimigo executando uma única facada no mesmo que corta praticamente a maioria de seus órgãos por dentro causando grandes hemorragias internas.Caso o inimigo escape, Kabuto pode fazer esse Chakra no Mesu roxo ficar mais largo e avançar em direção ao inimigo. Em todo o caso, o alvo desta técnica é acertar o coração do inimigo resultando na morte do mesmo
Custa: 100 Chakra
Dano: +100 de Dano/Oponente Imóvel/Ferimentos Internos
Duração: 1 turno
Nota: Se o Oponente não curar os ferimentos internos em até 3 Turnos ele desmaia, e se não for curado em 1 turno após desmaiar ele morre
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 90%
Zinos

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres22/10/2017, 3:02 am

*Cidadela

Suzume ia fazer suas coisas enquanto o clone ia ver as meninas, cada uma estava em um canto do lugar, era engraçado ver Kyouko andar em cima da agua sem cair. Mato estava sentada na ponte na ponte e as outras duas próxima a arvore, o clone ia até onde estava Mato para sentar a seu lado. Também admirava o local e não parecia querer sair dali.

Clone
-- É lindo demais.
-- Impressionante como pode imaginar algo assim.
-- Posso voltar aqui mais vezes se quiser.
-- Você esta bem?


*Sunagakure

O rapaz nos atende de forma amigavel e Ibuki dava os ultimos detalhes, ele ia pegar a ficha do rapaz que demora um pouco, mas atendente voltava com ela, era muito leve, provavelmente ele não tinha feito muita coisa pela vila ainda, havia uma marca na ficha, não seria totalmente estranho se ela também tivesse lido a ficha. Saia do caminho de quem vinha atrás e puxava Ibuki para ler a ficha.


Yuuko
-- Vamos ver o que encontramos.

*Sunagakure - Clone perseguindo a estátua

O clone respirava fundo, como se tivesse impaciente com a demora da estatua ser posta em seu devido lugar, ele estava olhando fixamente para os homens ainda sem fazer nenhum tipo de expressão.

Clone/Yakumo
-- Não gosto de...
-- Atrasos...
-- Mas este é perdoavel...
-- Porque tenho que dar um retoque final a...
-- A bela arte que demorei a criar.
-- Não posso deixar que vejam algo imperfeito.
-- Poderiam, soltar?
-- Garanto que será rapido.
-- E... ninjas de doton.
-- Poderiam os ajudar a levar isso.

O clone esperava a resposta, falar como ela não era algo muito facil de se fazer, mas como era uma misteriosa mulher, poucos iam notar.

*Vilarejo nos arredores de Suna

O pedido do clone era atendido e a Kyuubi passava as emoções que estava a sentir, eram fortes, de uma intensidade que o clone sentiu raramente. Mas algo estranho acontecia e as coisas começavam a ficar escuras até que o clone já não sentisse mais nada, os olhos estavam irritados o clone não sabia com o que, ao passar a mão percebe que era algo vermelho... por um instante pensava que era seu Sharingan, mas ao ver atentamente era tinta vermelha que estava escorrendo, o clone via Matagi na sua frente, em frente ao clone da mulher, e então... a magica acontecia. Matagi entra dentro do clone que repara o local estava bagunçado, havia virado uma completa zona.

O segundo clone estava vendo tudo de longe, quieto em seu canto, ele assiste o show de horror que era feito para destruir o clone, com os olhos arregalados ele via uma batalha que jamais esperava. Matagi havia tomado controle totalmente do clone e inicia uma feroz batalha contra a Akatsuki que estava sendo gravimente ferida pelo Demonio que se mostrava forte e astuto, mesmo apenas assistindo o clone era obrigado a se abaixar para não explodir. A batalha continua e local virava um campo de guerra, voava tudo para todo canto e as cadeiras viraram, as armas que elas usavam. Com o grito as duas paravam de lutar, algo havia acontecido e o clone disfarçado via o segundo voltar ao normal. Uma lâmina roxa passava pelo clone e acertava a parede atrás dele. O ataque era forte o bastante para ainda permanecer na parede depois do clone morto. A mulher ficava imovel e o clone restante também, recebia as memorias e não gostava nada do que foi feito ele tentava não tremer, mas era quase impossivel, a memoria do clone era mandada para os demais, o clone se levanta devagar do chão, mas não chega nem um centimetro perto da mulher.

Clone/Chuishin
-- O que... foi isso...?
-- O que... aconteceu?
-- Essa menina...
-- O que deu nela?
-- Parecia estar, possuida por algo.
-- Você precisa de alguma coisa?
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres24/10/2017, 10:58 pm

*Cidadela

Yuuko senta-se ao lado da kurama na ponte. Ambas admiravam a vista que não queriam deixar para traz.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 VD7wfwwm
*Mato
-- Estou bem...
*Mato
-- Melhor...
-- Do que estive...
-- Faz muito tempo...
*Mato
-- Obrigada...
*Mato
-- Por tudo...
-- Que está fazendo...
-- Por nós...

As memórias do clone assassinado perto de suna já eram de conheciemnto de todos agora.  

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 DssC0uo
*Mato
-- Antes de tudo...
*Mato
-- Antes dos kages...
-- Da guerra...
*Mato
-- Foi ela...
-- Que me tornou...
-- Uma nukennin...
*Mato
-- Eu achei...
-- Que me odiava...
*Mato
-- Eu a odiei...
*Mato
-- Mas ela estava lá...
-- Quando eu...
-- Precisava de socorro...
*Mato
-- Tudo acabou...
-- Tão errado...
*Mato
-- Mas eu entendi...
-- O quanto estava errada...

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 IWznMHl
*Mato
-- Não acho que...
-- Ela odeie você...
*Mato
-- Mas acho...
-- Que está tentando odiar...
*Mato
-- Ou...
-- Achando que deve...
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 PeReqJ4
*Mato
-- Ela está...
-- Num conflito tão grande...
*Mato
-- Um ódio...
-- Indeciso...
-- Que não sabe...
-- O que atacar...
*Mato
-- Ela a chamou...
-- De inocente...
-- Depois a chamou...
-- De covarde...
*Mato
-- Ela odeia uma vila...
-- Que pôs você...
-- Nessa sistuação...
*Mato
-- Mas odeia você...
-- Pelo monstro...
-- Que acha que é...

*Mato
-- Não faz sentido...

*Mato
-- Lynn...
-- Mãe...
-- Pensam diferente...

*Mato
-- Mas não acho...
-- Que mãe veja isso...

*Mato
-- E o monstro...
-- Está abusando disso...

E falando de monstros, ela se vira para o seu, que estava sentado à sombra da cerejeira.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Bg5wK9w
*Mato
-- E não é...
-- O único...
-- Abusado...
*Matagi
-- ...
*Mato
-- Não acha...
-- Que exagerou... ?
-- Nós vimos...
-- O que você fez...
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 K6py7wNm
*Matagi
-- ...
-- Tente você sair duma situação daquelas então...
-- Vocês me colocaram naquele aperto
-- Eu fiz o que podia para me soltar
-- Não é como se aquele estrago importasse pra ela de qualquer jeito...
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 ZSPoDex
*Mato
-- Não precisava...
-- Tanta violência...
*Matagi
-- Tá... desculpa...
-- Eu não me orgulho de nada...
-- Mas não me arrependo de sobreviver...



*Sunagakure - Original



Yuuko e Ibuki abrem a pasta para ver o que a ficha tinha a dizer para eles sobre o rapaz que estavam procurando.
Seu nome era Akihito, como a Uchiha já sabia. Ele era um membro do clã Nara. Parecia ser um ninja comum. Mais um chuunin de Sunagakure. Ele havia desaparecido após o fim de sua última missão.
Os detalhes daquela missão era um pouco estranhos. Ele havia recebido uma tarefa não pela sua vila, mas pela aliança. Porém não havia um registro oficial daquela missão nos arquivos. Era algo extra-oficial. O relatório da missão também não foi entregue por ele, mas sim pela compamnheira que o havia acompanhado. O motivo disto, como estava anotado, havia sido o óbito do rapaz, que supostamente não havia sobrevivido no fim.

A missão não fora uma tarefa pequena. Pois o rapaz havia desmantelado um esquema de corrupção envolvendo o clã mais poderoso e importante da vila: Os Sabaku. O antigo líder do clã, em conjunto com o irmão, tinham um esquema para conseguir poder político e tirar lucro através de intmidação e da sabotagem de missões da vila da areia. O irmão armava emboscadas para missões da vila e se livrava de adversários do líder, enquanto este dava cobertura para o parceiro criminoso ocultando reistros e fornecendo tanto informação quanto alvos para o irmão.
O Nara havia recolhido tanto evidências do esquema de corrupção quanto capturado o irmão e o entregue para a ANBU. Após interrogatório o líder dos Sabaku foi preso assim como seu cúmplice. E ambos eprmanecem em cativeiro.

A missão havia sido considerada um grande feito para a vila, apesar do escândalo. Akihito Nara, porém, não viria a ter esse reonhecimento pois um grupo de nukennins aliados dos criminosos havia atacado a entrada da cidade na tentativa de arrancar seu líder das mãos da ANBU. O rapaz foi morto durante o ataque.  
Ou pelo menos até dar as caras outra vez, anos depois, como um membro da akatsuki. Ele foi identificado durante uma invasão nas instalações da Aliança no país da neve. Ele atacou importantes figuras da aliança para encontrar e depois roubar a infame "chave" que estava em posse deles na época.

A data batia exatamente com o dia do ataque da akatsuki em que a mizukage havia falecido. Dias depois a família do rapaz, que residia em Suna, foi levada da cidade. A empreitada resultou numa confusão na estrada principal de acesso à cidade. Um ninja de Suna chamado Dark, numa missão por Sunagakure, havia interceptado o akatsuki, mas falhou em detê-lo. Desde então não haviam notícias nem do akatsuki e nem da família que foi levada.    




*Sunagakure - Clone perseguindo a estátua




Yuuko respira fundo para fingir estar impaciente. Ela olha fixamente para os homens que carregavama  estátua sem exboçar nenhuma expressão e pede para dar um retoque na sua escultura.

*Aldeão
-- Hã...
-- Claro... Senhora...
-- Desculpe pela nossa demora... denovo...

Os homens largam a estátua, deixando-a ali mesmo no meio da estrada.

*Aldeão
-- Mas nós...hã... não temos as suas ferramentas aqui
-- Não prefere... hã... que levemos para algum outro lugar ?
-- Nós estamos no meio da estrada...



*Vilarejo nos arredores de suna




O clone disfarçado era o único que havia sobrado na sala. A akatsuki estava de pé e imóvel no centro da bagunça. O clone dela, ao lado de Chuishin, não tinha feito nada nem durante o combate e nem agora. Permanecia tão parado quanto todo mundo na sala. Apenas o clone de yuuko faz algum movimento ao se levantar. Ele se mantém à uma distância segura enquanto tenta fazer perguntas, para as quais não recebe resposta alguma...


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 UmLboDP

A akatsuki permanecia de pé fitando o nada em silêncio. A cabeça continuava sangrando. Após um tempo ela ergue a sua mão direita, bem devagar, e a coloca sobre seu ombro esquerdo. Ela esfrega o ombro bem devagar.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 UmLboDP
*Akatsuki
-- Não querido...
*Akatsuki
-- Está tudo bem...
*Akatsuki
-- Obrigada...

Ela responde alguma coisa um bom tempo depois de Chuishin ter tentado falar com ela. Seu olhar continuava parado e voltado para a parede na sua frente.

*Akatsuki
-- Ela...
-- Me surpreendeu...

Com um suave movimento a mão puxa o tecido do manto negro que ela estava vestindo. O ombro é despido, revelando o selo de Lynn, que estava tatuado nele. A akatsuki continua lentamente acariciando o selo, que estava vazando tinta roxa.

*Akatsuki
-- O sono...
-- Deve ter me deixado....
-- Devagar...

O selo no ombro dela é apagado.

*Akatsuki
-- Eu estou cansada...

A imagem do clone ao lado de Chuishin estava começando a falhar se distorcer.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 3179deS

*Akatsuki
-- Tão cansada...

Ela tentava não chorar, mas as lágrimas estavam escorrendo ainda assim.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 72CTHFMm
*Akatsuki
-- D-desculpe...
-- I-isso é t-tão... embaraçoso...
-- Q-que deselegante...

Uma energia escura começa a ser exalada pelo corpo da akatsuki formando uma aura escura sobre ela. A akatsuki se vira para o clone disfarçado. Suas mãos estavam trêmulas, suas lágrimas desciam profusamente e ela tentava as conter, em vão.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 9jmDBtd

*Akatsuki
-- Se m-me dá licensa... querido...

Os objetos na sala começam a se contorcer. O teto sobre ela começa a derreter e o chão de madeira começa a ondular como água.

*Akatsuki
-- E-eu preciso me retirar...
-- Por um momento...
*Akatsuki
-- Desculpe...

Ela tentava ser educada e manter a pose apesar das palavras saírem com dificuldade. Ela abaixa a cabeça para limpar o sangue estava escorrendo por cima dos olhos.
E então desaparece. Num picar de olhos, não estava mais lá.
O clone de Yuuko então sente algo lhe cutucar lhe cutucar pela esquerda, e a primeira coisa que vê é um longo sorriso brilhante, que acompanhava uma voz completamente deturpada e desafinada. Estava tão perto que as cabeças quase se encostavam.




















Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 MVFGFiJ


*Lynn
-- SE v0cÊ NÃO se imP0Rta
-- EU G0sTAria de MaNTEr 1SSO TuuUUUUUuuuuUUUd0 sÓ EnTR3 nós DO1S
-- CaPIche ?

Lynn cutuca o clone denovo, com o cotovelo, e dá uma piscadinha para ele. O clone então sente seu braço direito ser agarrado. E se vira para ver o demônio agora do seu outro lado.





Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 MVFGFiJ

*Lynn
Eu Sei QU3 V0cÊ vAi SER uM B0M Rap4z --
E ficar Beeeeeeeem quietinho... --
MAS.. --
...SÓóóó P4RA tEr CertEZA... --




O clone sente seu outro braço ser segurado. Ele estava cercado, e imobilizado. Algo agarra sua garganta bem firme, e ele vê uma terceira imagem agora na sua frente. Esta com uma voz extremamente grave e ameaçadora.





Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 MVFGFiJ
*Lynn
-- Eu vOU GAranTIR Que VOCÊ NÃO vai F4LAr Nada
-- JaM4iS




O clone tem seu pescoço espremido bem firme, antes de ser solto e poder respirar. As Lynns se dissipam, restando só a que estava na sua frente. O clone sente-se ficar atordoado de repente.




*Lynn
-- AGoRA
-- M3 DIZ...
-- SObRe o QUÊ foi qUE a GEntE c0NVersOu M3sMo ?

Tazuneru no Jutsu (Técnica do Interrogatório)
Descrição: Técnica que consiste em fazer com que o inimigo entre em um estado de transe, e assim, o shinobi pode interrogar o mesmo para descobrir segredos, ou até mata-lo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Obtém Informações
Duração: 1 Turno

O clone, forçadamente, tenta responder, mas não consegue falar uma palavra sequer. Sua garganta aprecia ter travado.


*Lynn
-- Perrrrrrrfeito !

O clone acorda da ilusão, mas não do pesadelo que a sala estava virando. Tudo, aos olhos do clone, estava ficando distorcido. As paredes estavam derretendo e escorrendo pelo chão, onde o fluído ondulante lembrava um mar agitado balançando e causando certo enjôo... Lynn estava com o controle total da sua hospedeira por um momento, e parecia estar adorando. Por mais que estivesse agindo de forma totalmente desequilibrada ela ainda tinha uma notável agressividade no seu tom de voz deturpado.


*Lynn
-- MAS EntÃO...
-- JÁ que ELA esTÀ pondo As IDeIAS em ÓrDeM...
-- E já que nós acabamos por aqui...
-- 0 qUe ACH4 dE nos DIverTIRmos uM P0ucO ?
-- Hein ?

Ela surge ao lado do clone e o cutuca com o cotovelo duas vezes.

*Lynn
-- Hein ? Hein ?
-- V4mOs lá
-- Vam0s PrA Suna
-- V0u te MOsTR4R Alg0 L3gAl~ <3
Zinos

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres25/10/2017, 1:12 am

*Cidadela
O clone escutava os lamentos de Mato quanto ao que ouve no passado. Quanto ao que acontece no presente, parte do que estava sendo dito, o clone já sabia e sentia. Sabia que Lynn estava controlando certas atitudes da Akatsuki, desde o dia que elas tentaram ter o controle de um dos clones. As memórias estavam agora na mente de todos, o clone ficava preocupado. Não com as revelações feitas sobre o lugar, mas sim o que poderia sair do resultado da batalha, ele suspirava fundo,  as coisas estavam em um outro nível.

Clone
-- Sua mãe não me odeia.
-- No começo. Ela usava uma foto para se manter lutando.
-- A mesma que tenho guardada.
-- Ela odeia o  fato de uma inocente ter que perder a vida...
-- De novo...
-- Lynn distorce minhas atitudes.
-- Faz com que pareça que são um ataque.
-- Já que você e eu temos a mesma convocação.
-- Se ela hoje quer me matar...
-- Essa menina.... contribui para tudo acontecer.
-- Quando estavam separadas era mais fácil.
-- ....
-- Não vejo maldade na sua mãe.
-- Sei que ainda podemos fazer algo.
-- Mas... Vai chegar um ponto que eu não vou poder mais ajudar.
-- E espero que entenda... se o pior acontecer.
-- E temos que dar um jeito em Matagi...
-- Kyuubi não pode inibir sempre as emoções
-- Acho que ficamos o bastante.
-- Curtam um pouco mais e vamos.
-- Kiri ainda está com problemas.

O clone ia esperar as meninas curtirem mais um pouco. Para fazer o caminho até a taverna. Não antes de dar um adeus a Suzume.


*Sunagakure

A ficha do rapaz de fato não era extensa, mas não tirava o fato dele ser um talentoso ninja de grandes feitos. Havia destruído uma grande corrupção na vila que custou sua vida, supostamente. A ficha relata a sua aparição como Akatsuki, o que me faz pensar o que o fez sair da vila para ganhar rumo com aquela mulher. A ficha era incompleta e estranha em certas partes. Mesmo com pontas soltas, os caminhos a seguir com aquilo eram quase inexistente.... tirando o fato de ter de fato roubado a chave em um delicado dia. Batendo com a informação de que a Aliança de fato estava ocupada com Kiri... respirava fundo pois voltava a estaca quase zero.

Yuuko
-- Certo.... foi morto. Mas estava vivo.
--Um ninja o achou e agora nada...
-- Ele é um fantasma.
-- Agora entendi o porque ela queria ele.
-- ....

Ficava pensativa e fechava e ficha.  Já ia falar com o ninja até receber as informações que  dar passos para trás. Muita confusão de uma vez era demais para minha cabeça e essa havia sido das fortes. Olhava para Ibuki com uma expressão seria. O encontro havia saído da linha...

Yuuko
--Problemas.....
-- Hey tio. Sabe me dizer se esse ninja tinha contado?
-- Se falava com alguém...?
-- Onde ele morava?  

*Sunagakure - Clone com a Estátua
O clone respirava fundo de novo, mas não de impaciência e sim de quem estava fazendo besteira.  Com a pergunta do homem ele só balança a cabeça fazendo um sim. Para tirarem a estátua dali e colocar em outro local.

Clone/Yakumo
-- Não vou precisar de material....
-- Apenas de uma bandana.....

*Vilarejo nos Arredores de Suna


O clone ficava observando a mulher ainda em estado de choque, embora desse suas desculpas, parecia ter acreditado que o clone explodido falava a verdade... o clone olhava para o selo no ombro da Akatsuki, tentando não esboçar nada, embora quisesse resmungar e muito. A mulher estava tentando se controlar, mas era em vão.  A instabilidade da mulher era tão forte que estava a mudar as coisas no local. Incluindo seus clone.


Chusin
-- Não se preocupe.
-- Dia difícil.
-- Eu entendo.

O clone se despede da mulher que deixava um presente que cutucou o clone. Que quase leva um susto ao se virar e ver Lynn em um estado pior que a da Akatsuki. O  clone se mantém calado, apenas olhando. I clone sente ser tocado no braço e ao se virar via outra lynn. Estava cercado de clones da garota que pegava-o pelo pescoço quase deixando o clone sem ar. Era nítido a sua perturbação, e sem a Akatsuki por perto, a menina era um perigo completo. O clone era posto em um Jutsu que o impede de responder perguntas para a alergia da menina que soltava o clone.  Que agora estava em uma situação delicada, não só pela sala causando enjôo, mas como Lynn querendo dar um passeio
.

Chusin
-- Você deve ser a nova direção.
-- Interessante....
-- Acho que vai ser bom se divertir.
-- E também mostrar meus serviços a Midaly.
-- Acompanharei a senhorita até Suna.
-- Damas primeiro.

I clone continuava sendo um completo cavaleiro para manter o disfarce, mas estava muito preocupado.

Clone
"Avisem a original"
"Lynn está indo para Suna."
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres26/10/2017, 3:23 am

*Cidadela

Yuuko continua a conversar e suspira fundo pois as coisas estavam complicadas. Yuuko chega então num ponto delicado quando fala sobre a possibilidade de o pior de acontecer.












Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Munja-grom








Um trovão corta o céu e mergulha no meio da floresta. O clime belo torna-escuro e recheado de núvens carregadas. Chuva começa a cair sobre o pequeno paraíso.


*Mato
"...Você quer dizer..."
"..."
"Você vai..."
"..."
"Tentar matar ela...?"


Mais um trovão cai do céu. Mato abaixa a cabeça, e as garotas que antes estavams e divertindo viram-se para a irmã assustadas.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 3kunBujPasseio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 UCoYADR

Mato gruza os braços e se vira para a Uchiha denovo.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Od6R7W2


*Mato
"Não diga isso..."

*Mato
"Não pra mim..."

*Mato
"É da minha mãe..."
"Que está falando..."


A garota estava bem irritada. Seu olho direito havia ficado roxo. Suas irmãs chegam ao seu lado para tentar consola-la um pouco.
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 TPGVwMU
*Kyouko
"Oy"
"Está tudo bem..."
"A gente não precisa disso tudo"
"Nós vamos dar um jeito, certo ? Oy ?"

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Od6R7W2
*Mato
"..."
"Hunf..."

*Yomi
"É, calma"
"Ela só... está preocupada também com o que pode acontecer"
"Todo mundo está, não é ?"
"Mas vamos fazer o melhor pra isso não acontecer"
"Não vamos nos preocupar com isso agora..."
"...Ok ?"

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 FlMcSzLl

*Mato
"..."
"......"
"ok..".

*Yomi
"Talvez seja melhor a gente ir..."

*Kyouko
"Oy"
"É..."
"Você tem coisas pra fazer, né ?" (Falava com Yuuko)

*Mato
"..."

*Yomi
"Vamos lá"
"Irmã..." (Yomi olha para o céu)
"...se importa... ?" (Diz apontando para cima)

*Mato
"..."


A chuva para de cair devagar enquanto o céu voltava a se abrir. Com o desaparecimento da chuva também sumia a imagem da garota de olhos azuis

*Kyouko
"Vamos lá "
"Temos que achar aqueles outros dois, oy"



Yuuko sse retira e se despede de Suzume no caminho devolta para a cidadela. O homem ergue a mão ao vê-la passando para acenar enquanto ele regava suas plantas. Yuuko chega ao topo das escadarias, e ao entrar pela fenda que levava até a cidadela via de frente a estátua da administração outra vez. Enquanto caminhava pelas escadarias e paltaformas para chegar à praça as duas irmãs seguiam ao seu lado.

*Yomi
"Aquela "Lynn" parecia bem mais cruel que a nossa irmã..."
"Se ela está distorcendo as coisas para a nossa mãe"
" Só para matar você"
"Então não é capaz de estar manipulando ela para outras coisas ?"
*Yomi
"Vocês não acham que..."
"Talvez ela esteja querendo matar a mãe também ?"

*Kyouko
"Oy"
"Mas por que ela iria querer isso ?"
"Ela vai morrer junto..."

*Yomi
"Não se a mãe se matar por ela..."
"..."
"Eu sei lá..."
"Só não gosto do jeito que ela está bagunçando as ideias da nossa mãe.."
"Ela fez todo esse lugar igual ao que nós sonhamos"
"Então ela ainda pensa na gente..."
"E ela já deve saber que nós estamos dentro dela" (Diz apontando Yuuko)
"Então ela não devia parar de tentar matar a gente depois de saber disso ?"

*Kyouko
"Ela matou o clone, oy..."

*Yomi
"Mas ela estava em choque..."
"Não duvido que foi culpa da outra ela fazer aquilo..."
"Você disse que era mais fácil quando estavam separadas" (Diz falando com Yuuko)
"Talvez devêssemos separar elas denovo..."
"Ou só isolar a problemática..."
"Fazer ela ficar calada de algum jeito !"

*Kyouko
"Oy !"
"Acho que tem problema lá na frente !"


Yuuko estava chegando na taverna. E as coisas pareciam um pouco animadas demais.





Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Ncskhauh
As portas estavam escancaradas. E bagunça do lado de dentro era imensa. Havia gente e mobília sendo jogada para todo lado. As pessoas que antes estavam bebendo do lado de fora ou haviam saído de perto das mesas ou estavam metidas na confusão lá de dentro. Nuibari estava de pé na praça, junto a alguns outros nukennins que assistiam a confusão de uma distância segura. Já sua companheira...

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 8Ua7JSZh

...estava bem no centro da confusão tocando o terror em meio aos nukennins embriagados.


*Sunagakure



Yuuko lê a ficha e as informações dentro dela. Sua expressão se torna séria quando a confusão do vilarejo perto de suna chega na sua mente. Ela se vira para Ibuki, que curva a cabeça para o lado expressando dúvida. Yuuko faz algumas perguntas para o homem no balcão e o ninja que estava lá ainda.


*Balconista
-- Eu não saberia dizer...
*Ninja
-- Essa é a ficha do akatsuki, não é ?
-- Eu nem conhecia o cara
-- Mas se ele devia estar morto então alguém escreveu os relatórios aí dentro por ele
-- Então... devia conhecer alguém
-- Acho que eu posso ver quem foi...
-- Só um momento...

O ninja entra para dentro da porta de onde veio.

*Balconista
-- Acho que lembro de terem fechado uma ruazinha quando desocbriram que ele estava vivo
-- Foi um escândalo e tanto
-- Era descendo a nossa rua aqui e dobrando e na esquerda...
-- Mas o endereço dele deve estar aí
-- Esses dados nós sempre deixamos na ficha
-- Veja se não está na contra-capa

O antigo endereço do rapaz estava na parte de traz da ficha. O ninja que estava ajudando chega pela porta da sala novamente e se dirige ao balcão.

*Ninja

-- Quem fez o relatório foi uma moça da Aliança
-- Murakumo
-- Ela trabalha aqui em suna
-- No prédio da aliança você deve achar alguma coisa
-- É do outro lado do bairro


*Yomi
"Aí"
"Tem problema vindo pra cá"
"A mãe ficou fora do ar"
"Então tem um demônio perturbado vindo pra vila"
"Seu outro clone está vindo junto com ele"




*Sunagakure (clone com a estátua)



Yuuko suspira denovo e balança a cabeça fazendo um sim. Os aldeões respiram bem fundo. um deles esfrega os uor que estava escorrendo na testa.


*Aldeão
-- Bom...
-- Vamos lá né
-- Se prepara para botar ela pra andar denovo
*Aldeão 2
-- Essa coisa é tão pesada...
*Aldeão
-- A gente não tem bandana...
-- Alguém ajuda ?
*Guarda
-- Eu não tenho uma sobrando...
*Guarda 2
-- Eu ajudo...

O guarda tira a bandana que ele tinha presa no braço. Ele estende a bandana par ao clone pegar quando o grupo todo é interrompido por uma dupla de ANBUs que se aproximam vindo apressados.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Kakashi_AnbuPasseio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 500px-Yugao_Anbu_HD

*ANBU
-- Oy!
-- O pessoal que tá no centro da vila precisa de ajuda.
-- Parece que deu algum problema com a organização do palco...
*ANBU
-- Pediram pra deixar a caixa aqui por enquanto.
-- Pelo menos até conseguirem resolver o problema...
-- Vocês devem ir pra lá ajudar a resolver isso o mais rápido possível.
-- Enquanto isso nós vamos ficar por aqui tomando conta da caixa.

O ANBU cruza os braços e então se volta para Yuuko/Yakumo.


*ANBU
-- Ahn...
-- Quem é você?


*Aldeão
-- Mas e essa agora...
-- A gente faz o que então ?
*Aldeão 2
-- O que aconteceu lá no centro ?
-- A gente não... devia colocoar a caixa num canto ou algo assim ?
*Aldeão
-- Por mim pode deixar aí mesmo...
*Aldeão 2
-- Mas... a senhorita...
-- Hãn...
-- O que a gente faz ?
*Aldeão
-- É, a senhorita pediu para tirarmos da estrada
-- Essa é a senhora Yakumo
-- A escultora...
*Aldeão 2
-- Então hã...
-- A gente faz o quê ?

Vou transferir seu clone para o tópico do akihito (Que é o ANBU), então pode postar com esse clone no seguinte tópico:  
https://narutofasex.forumeiros.com/t6196p20-passeio-akihito#93424

*Vilarejo nos arredores de suna



O clone disfarçado mantém-se no papel de Chuishin e aceita acompanhar Lynn, agindo como um cavalheiro. As garotas avisam ao original o que estava havendo enquanto ele acompanhava o demônio ensandecido.


*Lynn
-- ObriGAdo SENhor~ <3
-- SeRÁ Um PrAZ3R tEr A sUa C0mpaNHiA~ <3

Ambos começam a caminhar para a cidade. Lynn pega o corpo que havia na cama antes de sair, e o carrega em cima do ombro. Ela sai primeiro e inspira bem fundo o ar quente do deserto. Um aldeão estava passando na rua e para ao ver a garota saindo pela porta não só carregando um corpo como sangrando feio pela cabeça. Ela fica parada e gira sua cabeça na direção dele.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 MVFGFiJ
*Lynn
-- Oi BoNiTãoo~ <3

O homem então gela quando a garota desaparece, para em seguida reapaarecer atraz dele e o cutucar. Ele se vira devagar para ver o monstro atraz dele.
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Images%2B%25284%2529
*Lynn
-- QuEr M0rrEr T4MbéM~ <3 ?





Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 UiXR1yM

O aldeão sai correndo gritando com o susto, deixando apra traz a garota que ria sem parar com sua voz esquisita. Ela desaparece denovo, para reaparecer depois ao lado de "Chuishin" outra vez e ambos seguirem viagem.



Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 MVFGFiJ
*Lynn
-- AchO QuE Ele NÃo goTOU MUito De M1m~ <3
-- O EstRaGO Da MORdiDA FicOU MUito RuIM ?
-- EsTou TÃO FEia AssIm ?!?! (Diz apontando para a cabeça ferida)
-- H1HihIh1Hi !
-- Ou SerÀ quE F0i V0cÊ ? H1Hi !
-- É MelHoR EsconDer O SeU ROsTO SeNHor Chu
-- Não QuErEmos AssUstar NinGUém
-- NÃO MUITO, h1hIh1 !

Lynn e o clone seguem andando até a cidade. Lynn permanecia com a mesma cara apesar do que disse. Ambos já viam os guardas na frente dos portões, e iams e aproximando pela estrada. Ela enfia sua mão nas roupas do corpo que estava carregando no ombro e tira dali a identidade do ninja de dentro do bolso. A garota vira seu rosto para Chuishin acena com a cabeça na direção dos portões para o nukennin ir tratar com os guardas.
Zinos

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres26/10/2017, 11:38 pm

*Cidadela

"Eu e minha boca...."

O tempo havia se fechado literalmente para o clone que se mantém calado para não piorar mais as coisas e para a infelicidade do clone Mato e Matagi agora eram uma só... o clone achava interessante visto que a minutos atrás as posições eram outras. O clone apenas ficava olhando sem falar nada, estava com medo de um raio cair em sair em sua cabeça. Mato era acalmada por suas irmãs e clone estava aliviado por isso.


Clone
"Desculpe.... "

O clone seguia para a fenda e depois para as escadarias na companhia de Yomi e Kyouko que conversavam sobre Lynn, estavam preocupadas com a menina em controlar demais a Akatsuki, escutava as duas e gostava da ideia de tentar inibir a guria nem que seja um pouco, mas antes de responder uma confusão chama a atenção do clone que colova as mãos no rosto... ja sabia que isso ia acontecer.

Clone
-- Hime....
-- Por que...

Nuibare estava em pe na praça e o clone caminhava bem devagar para dar tempo de responder as meninas e ver se as coisas se acalmavam um pouco.


Clone
"Hm... agora que comentaram..."
"Da ultima vez, a Akatsuki desabafou..."
"Foi a primeira vez que eu vi ela assim, na minha frente."
"Isso incomodou Lynn de tal modo..."
"Que controlou o clone no mesmo instante."
"De fato essa pestinha roxa a controla..."
"E ela não liga mais, ela vive para fazer Lynn virar realidade."
"Com certeza encheu esse demonio com sentimentos de existencia..."
"Que hoje não quer outra coisa..."
"Podemos tentar colocar o selo que ela tinha no selo."
"Aquilo mantinha Lynn longe por um tempo."


O clone via a bagunça que estava sendo feita dentro da taverna, cadeiras, mesas e gente voando e para a infelicidade do clone... Hime estava na confusão. O clone suspirava e ia até o preguiçoso do Nuibare com a cara de poucos amigos.

Clone
-- Não mandei cuidar dela?
-- O que diabos aconteceu?


*Sunagakure

As coisas em Suna estavam começando a se encaminhar para algum lugar, ja tinha o endereço que de fato estava na contra capa, ja tinha o nome de quem aparentemente... esqueceu de enviar certas informações a aliança.

Yuuko
-- Sim esta aqui.
-- Não é meu trabalho avaliar fichas. hehe
-- Os senhores se importam se eu a levar a base da Aliança?
-- Estranhamente... eles não possuem nada sobre Nara Akihito.
-- Parece que alguém esqueceu de avisar....
-- Irei ao encontro dessa mulher.

Se me deixassem sair com a ficha, iria primeiro a casa do rapaz para ver se achava algo, mas estava tensa em saber que Lynn estava vindo a Suna.. e ja temia pois não sabia se era por mim ou pelo evento.

Yuuko
"..."
"O clone não... deve ter dito nada..."
"Só me faltava essa..."
"Fiquem de olho no clone."
"O que esta com ela e o com a estatua."


*Vilarejo nos arredores de suna

O clone estava tendo o pior dos passeios com a pior das companhias... estava apreensivo, não só pela garota estar no comando, mas como também por carregar um corpo e andar com tantos ferimentos. O clone via Lynn asustar um pobre aldeão, mal sabia ela que o clone se pudesse, teria feito o mesmo... saido correndo sem parar.


Chuishin
-- Milady sabe como colocar um pouco de adrenalina nas coisas.
-- hehe

O clone continua seguindo Lynn até começarem a ver od guardas, Lynn ainda estava com a mesma aparencia e dava ao clone os documentos do morto.

Chuishin
-- Certo.
-- Ah Milady, deveria se disfarçar.
-- Nossos rostos são um pouco... conhecidos.
-- Vamos fazer uma surpresa. ^^

O clone dava ideias... para tentar ganhar tempo ou fazer a menina voltar ao normal, enquanto usa henge para se transformar no ninja da identidade e caminha em direção aos guardas.



Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres27/10/2017, 4:36 am

*Cidadela

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 427YMmw
Yuuko se aproxima da praça e nãos e surpreende com o que havia encontrado na taverna. Ela se aproxima de Nuibari com a cara fechada. O espadachim recua um pouquinho quando ela chega perto.  

*Nuibari
-- Hã... O-oi chefe...
*Nuibari
-- As coisas saíram um pouco do controle
-- Só um pouco...
-- Tinha um cara lá dentro
-- Ele havia bebido um pouco demais...
-- Acho que gamou nela (Dizia apontando Hira)
-- Ele decidiu incomodar e ela acerto no nariz
-- Um outro cara que estava junto dele veio tirar satisfação
-- Eu tentei parar a confusão mas ele se jogou pra cima
-- Aí a gente caiu por cima de uns caras e eles quizeram se meter
-- E o outro tinha um amigo lá dentro que veio se emter também...
-- Uma coisa levou à outra...
-- E enfim...
-- O resultado está aí

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Ncskhauh

*Nuibari
-- Eu sei que é pra cuidar dela
-- Mas... e quem cuida de mim ?
-- Eu até tentei tirar ela de lá...
-- Mas acho que eu tenho mais medo dela que do esses caras aí
-- Estou tentando ficar numa distância segura...

Um nukennin sai voando por uma janela e vem na direção da dupla. Ele cai pouco à frente dos pés de Nuibari.

*Nuibari
-- ...e eu acho que devia me afastar mais um pouquinho...

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 8c5173e465f320299de7c7251d375a2a48d43fea_hq

O nukennin havia sido jogado pela espadachim lá dentro da taverna que o havia forçado através da janela com a pancada. Ela vê Yuuko do lado de fora pelo buraco da janelae ergue os braços enquanto esboça um sorriso.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Latest?cb=20150115042432
*Hiramekirai
-- Hey chefe !
-- Esse lugar é o máximo !!!
-- Aonde é que você estava ?
-- Venham cá !
-- Deixem de ser molengas !
-- Esses caras são todos maricas !
-- A...
Antes dela terminar de falar ela é atingida pela esquerda e a mulher cai para o lado, saindo de vista. O nukennin responsável então aparece na janela pouco antes de levar uma cadeirada e a espadachim o pegar pelo cangote.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 VnLEfsh
*Hiramekirai
-- Você me interrompeu...


Antes dele conseguir se desculpar o homem já estava voando pela janela do outro lado da taverna.



*Sunagakure



Yuuko pedfe pela ficha do rapaz, que desejava elvar até a a aliança.
*Ninja
-- Que estranho...
-- Achei que já deviam ter avaliado isso
-- Pode levar a ficha
-- Só não deixem de nos enviar devolta depois
Eles se despedem e Yuuko sai dali par aira traz da casa do rapaz. Em sua cabeça ela sentia temor pela vinda de Lynn, que deveria chegar na vila em breve. Yuuko encontra uma casa no endereço apontado pela ficha.
A casa tinha dois andares e não tinha características incomuns vendo de fora. Mas ela estava visivelmente bem velha. A tinta descascada, as teias de aranha e a poeira acumulada nas janelas e nos cantos entre a parede e o telhado deduravam o quanto o lugar estava abandonado.




*Vilarejo nos arredores de Suna



*Lynn
-- MaS EU EStOu DISfarÇAdA !
-- NãO vê ?
-- HihiH1h1
O clone tinha a divertidíssima tarefa de acompanhar Lynn até a vila da areia.
Apesar da recomendação do clone ela permanecia do mesmo jeito e ri.
Lynn ia na frente. A dupla se aproxima dos guardas, e ambos se viram para eles. Os dois vem caminhando na direção de Yuuko e da garota. Lynn continua andando sem nem dar-lhes importância. Ambos a alcançam... e apenas a ignoram. Lynn passa no meio entre eles dois e se vira para traz rindo bem baixinho. Os guardas então abordam o clone de Yuuko disfarçado.


*Guarda 1
-- Olá senhor
-- O que o traz para Suna ?
-- Posso ver os documentos ?

Lynn dá meia volta e chega por traz dos guardas. Ela cutuca um deles no ombro, fazendo-o se vira. Ele não parece ver a garota do sorriso brilhante atraz dele. Ela abre um sorriso ainda maior enquanto tira algo do bolso e ergue par amostrar ao "parceiro"
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 MrNPPZem
Ela faz um sinal de silêncio com a mão e dá uma piscadela antes de grudar a etiqueta nas costas do guarda de forma a preparar uma "surpresinha" para daqui a pouco.
*Guarda 1
-- Senhor... ?

Lynn permanece esperando o parceiro parassar pelos guardas enquanto ela continuava protegida pela ilusãoq ue a mantinha indetectável.

Gakure no Gen (Ilusão Oculta)
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nenhum tipo de rastreamento funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Nota: Não pode ser rastreado
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limimte: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 75%
Zinos

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres27/10/2017, 9:06 pm

*Cidadela

O clone escutava as desculpas de nuibare enquanto via a confusão, ate achava certa graça de como ocorreu tudo. Ninjas continuavam a sair voando e um deles chegava até perto de onde estavam. Ver Hime daquele jeito preocupava o clone, embora poucos ali soubessem quem eramos, arrumar muita confusão não era algo muito bom. O clone olhava de forma seria para Hime que estava a ameaçar outro ninja por ter a acertado.

Clone
-- Não estamos em casa.
-- Não somos moradores daqui.
-- Não é para sair batendo em todo mundo de mal humor! ¬¬'
-- Pare de bater em todos eles e venha aqui agora!

O clone falava aos berros e começava a caminhar devagar para mais perto do lugar, puxando Nuibare e força para usar de escudo.

*Sunagakure

Depois de sairmos dali iamos ate o endereço onda morava Akihito, a casa tinha dois andares e estava bem acabada, tinha até teias de aranhas que davam certo arrepio (fobia xD). Olhava o estado para ver se tinha como entrar sem que tudo caisse em cima de nós e o principal, para ver se tinha alguém por perto.

Yuuko
-- Acho que estamos sozinhas.
-- Então...
-- Temos um problema.
-- Akatsuki perdeu a lucidez e deixou Lynn no comando.
-- Ela esta vindo a Suna... para a festa...
-- Com Lynn no comando.
-- Pode ter certeza que vai ser uma festa.
-- Meu clone mostrou... as meninas a ela.
-- Não diretamente, mostrou o selo, e disse coisas que só as meninas saberiam.
-- Ela surtou um pouco, mas ficou pior....
-- Quando Matagi assumiu o clone e bem..
-- Elas lutaram muito... nossa...
-- Não sei o que esperar dela agora.
-- Mas... algo bom não é.

Ficava quieta pensando onde estava o clone e ja tinha acabado de tapar o selo. E voltava a olhar para casa.

Yuuko
-- Não sei se tem algo importante ai.
-- Quer entrar?


*Vilarejo nos arredores de Suna


O clone com Lynn estava entendendo mais nada, ele via a menina perfeitamente... chegou até pensar se era coisa de quem só tinha o selo, mas seria impossivel. O clone continua caminhando até ser abordado pelos guardas, Lynn passa por entre os guardas para a surpresa do clone que ficava olhando sem entender nada, havia ate esquecido de responder os guardas. O clone via Lynn colocar no quarda algo e ja ficava apreensivo.


Clone
-- Han...
-- Ah sim, desculpe senhor!

O clone dava os documentos para o guarda.

Clone
-- Fiquei sabendo que terá um show aqui.
-- Então vim assistir.
-- E aproveitar para poder visitar uma pessoa. ^^
-- Tudo bem para vocês?
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres28/10/2017, 4:23 am

*Cidadela



O clone olha de forma bem séria para Hime. A espadachim revira os olhos em protesto enquanto a líder a mandava sair do meio da confusão.
*Hiramekirai
-- Aaaaaawwwwwwnnnn...
-- Qual éééé..... !!!!

Yuuko caminha na direção doa taverna puxando nuibari junto. Coisas eram jogadas pela janela caindo ao lado da dupla e se espatifando no chão.
*Nuibari
-- E-ei !
-- Não me leva junto não !
-- Espera !
Os músicos apreciam ser os únicos que estavam em paz ali, apesar de estarem do lado de fora. Hiramekirai abre caminho à força no meio da massa de gente embriagada e móveis derrubados. Nuiabari matinha seus braços erguidosna frente do rosto tentando não deixar nada acabar acertando nele. Um caneco de vidro se estilhaça ao lado da dupla. Um homem sai rolando pela porta quase os fazendo tropeçar. Ele cai bem na frente de Nuibari. Um outro nukennin vem para cima do que havia caído mas é atingido no queixo antes de conseguir.
*Hiramekirai
-- Sai da frente !
O homem é jogado porta afora. Nuibari se encolhe para tentar desviar do homem, que cai ao seu lado. Hiramekirai sai pela porta carregando um caneco com cerveja na mão direita e o que parecia ser a perna de uma cadeira na mão esquerda. Ela se aproxima dos companheiros e se volta para a chefe, que estava de cara fechada.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 336d3dc691eb5cff7354fcad3ae565a91341924587_full
*Hiramekirai
-- ...
-- Hunf !

Ela infla as bochechas como uma criança irritada e toma um gole da bebida.




*Sunagakure



A dupla encontra a antiga casa do nukennin. As aranhas que haviam tomado conta trazem gélidos calafrios. Yuuko examina os arredores para ver se havia alguém por
perto. Eram poucas pessoas passando naquela rua. Apenas uma ou duas que logo já haviam deixado a rua. A porta e as janelas estavam fechadas. Mas a janela da porta dos fundos havia sido quebrada. O vidro estava todo caído pelo chão. A porta parecia dar numa cozinha velha onde a poeira, o escuro, e os temíveis aracnídeos reinavam. As outras janelas da casa permitiam pequenas olhadas para o interior, revelando a mesma coisa: muita poeira e escuro. As vidraças haviam sido todas arranhadas pela areia e o vento com o tempo.
Yuuko aproveita o momento que tinha à sós com Ibuki para atualizar ela quanto à situação da akatsuki e quanto ao que aconteceu com seu clone na reunião.


*Ibuki (morse/rádio)
-- Como é que...
-- ...
-- Como é que...
-- Mas...
-- ...
-- Você foi... "possuída" por ela ?
*Ibuki (morse/rádio)
-- Meu Deus... quão ruins as coisas estavam ?
*Ibuki (morse/rádio)
-- Elas sabem que a gente está aqui ?
-- Lynn está vindo atraz de nós também ?
-- Ou está vindo só pela festa ?
*Ibuki (morse/rádio)
-- Nós não podemos deixar ela andando por aí desse jeito...
-- Nesse estado...
-- Ela deve estar tão perdida lá dentro...
-- Tão confusa...
-- Lynn é um monstro !
-- Tirando vantagem dela assim !
Ibuki cerra seu punho. Yuuko pergunta se deveriam entrar na casa.
*Ibuki (morse/rádio)
-- Eu não sei
-- A casa parece arruinada
-- Eu agora só quero é arrebentar os dentes daquela coisa ¬¬
-- Cadê ela ?
Ibuki estava ficando bem irritada com as notícias, estava começando a estalar por dentro..



*Vilarejo nos arredores de Suna




O clone que acompanhava Lynn, que fazia brincadeira atraz de brincadeira e deixava o clone confuso com suas surrpesas. O clone entrega os documentos roubados para o guarda para se identificar. O homem dá uma olhada e devovle o documento apra o clone..
*Guarda
-- Tudo certo
-- É, vamos ter um belo evento no centro
-- Parece que vai ser bom
-- Deve começar à qualquer hora !
-- Acabou de passar uma caixa enorme por aqui que estava indo pra lá
-- Pode entrar senhor
-- Seja bem-vindo !

O guarda libera a passagem. Lynn estava de pé batendo o pé no chão repetidamente num ritmo bem rápido por causa da impaciência. Para os guardas ela continuava invisível. A garota decide ir entrando na frente e olha ao redor como se fosse a primeira vez que havia estado lá. Seu olhar se volta para a sua direita. Ela parecia ter visto aldo. Lynn então se vira novamente para chuishin. Ela parecia ainda mais animada, e aponta naquela direção dando pulinhos. Ela começa a chamar o clone sinalziando com a mão de forma frenética para ele vir logo.
Zinos

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres28/10/2017, 6:21 pm

*Cidadela

As coisas estavam cada vez mais complicadas, apenas os musicos pareciam estar aproveitando pois não paravam de tocar. Hime abria o caminho a força tacando todos para todos os lados, conforme o clone ia para frente junto de Nuibare, eles ficavam mais perto de coisas que poderiam os acertar, como uma caneca que estoura so lado da dupla, assim como um Nukennin que quase os berruda. Um outro vinha, mas era atingido por alguém que estava vindo e dava mais medo que os nukennis. Hime estava vindo com um copo de cerveja e um pedaço de madeira na mão. O clone apenas suspirava e coçava a cabeça vendo Hime bancar a criança com as bochechas infladas, exatamente como o clone fazia quando fica de mal humor.

Clone
-- ...¬¬
-- Sorte de ninguém se importar com isso tudo. ¬¬'
-- Prometo deixar você treinar com Nuibare um dia todo...
-- E testar os pretendentes a espadachim.
-- Ta bom? =)

O clone pegava na mão de Hime e puxava para onde estava o barco de Aika, andava as pressas para ninguém os segui ou cobrar algo.

*Sunagakure

Observavamos um pouco mais a casa e viamos que apenas a poeira, sujeira e escuridão faziam companhiam as aranhas que estava felizes naquele lugar, o arrepio aumentava só de pensar em cada serzinho que encontrariamos ali. Ibuki começa a apitar sem parar, estava fazendo muitas perguntas de uma vez e estava bem irritada com Lynn, mostrando um lado que eu só tinha visto quando ela enfretava Kurama bem "amigavelmente."

Yuuko
-- Errr...
-- Calma, anjo.
-- Não vamos agir de cabeça quente.
-- Sim Matagi possuiu o clone porque sentiu a intenção da mulher...
-- Em apertar o pescoço do clone ate ele morrer sem ar...
-- Credo....
-- Não acho que Lynn saiba que estamos aqui.
-- De certo esta vindo pelo evento.
-- Mas...
-- Sem a Akatsuki...
-- Realmente teremos um belo show.
-- As coisas estavam bem... bem ruins...
-- Mas... hum.

Olhava para casa e para a ficha de Akihito, suspirava bastante pois sabia que lidar com Lynn nesse estado ia custar, não só mais marcas e cicatrizes como também deixar a mulher furiosa, mas era a chance que eu tinha que testar as reais intenções desse demonio e arrancar as informações as quais preciso, a casa do rapaz teria que ficar para depois já que Lynn se tornou um assunto de muita prioridade.


Yuuko
-- Guarde a ficha de Akihito...
-- Teremos que voltar a casa dele outra hora.
-- Não se esqueça que teremos que passar na sede anbu atrás de quem escreveu isso...
-- Se for quem penso.
-- Tenho que ter cuidado na hora de compartilhar informações com a Kunoichi da Aliança..
-- Aiai...
-- Lynn deve estar indo para o palco ou ver a estatua.
-- Como meu clone ainda não voltou...
-- Deve estar com problemas...
-- ....
-- Minha vida tinha que ser mais facil. T_T

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 C9C77EB8EDEC6F46DAD39FD627286CDE524D1E1F
Fechava os olhos depois de reclamar bastante e os abria agora com outra cor, o Sharingan estava ativo e a pressão nos olhos estava aumentando de pouco em pouco.

Yuuko
-- Ja que vamos lidar com alguém que não pensa...
-- Duas vezes em nos matar com um só golpe.
-- Não tenho a intenção de me conter...
-- Mas é bom pensar em um jeito de trazer a sua amiga de volta a lucidez.
-- Não posso e não quero mata-la...

Suspirava mais uma vez e começava a caminhar de volta a caminho da entrada.

Yuuko
-- Vamos ver a estatua primeiro.
-- Depois vamos ao palco.


*Vilarejo nos arredores de Suna

Clone
-- Obrigado senhor!

Depois de tudo estar ok, o clone seguia em frente com sua companhia nada pouco paciente. O clone estava quieto e apenas seguia a garota que estava bem animada por estar em Suna, o clone só olhava ao redor e depois para a menina que estava seguindo para a direita. O clone olhava para o que ela tinha visto e segue bem atento.



Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres31/10/2017, 1:14 am

*Cidadela


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 336d3dc691eb5cff7354fcad3ae565a91341924587_full
*Hime
-- ...
-- Tá...
-- Hunf..

Yuuko puxa a sua espadachim pela mão para voltarem para o barco. Nuibari as segue, ainda encolhido para evitar as coisas que estavam voando porta afora. Yuuko passa pela praça como uma mãe puxando a filha arteira e emburrada. Hime andava virando a cerveja goela abaixo. E Nuibari vinha atraz tentando acompanhar o ritmo das duas.
O trio desce as escadarias até o porto, onde encontram o navio de Aika. Estava bem melhor do que antes. Os arranhados na madeira não iam sair tão cedo mas já estava inteiro denovo. A capitã e dois nukennins estavam no cais, defrente para a prancha, e avaliando o trabalho bem feito.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Nm8dUmmm
*Aika
-- Nada mal

*Nukennin 1
-- Acho que a vela mestra está um pouco pro lado ainda

*Nukennin 2
-- Nah, deve ser só os seus olhos
-- Ela está de pé
-- Não vai cair também
-- É o que conta

*Aika
-- Parece bom pra mim

Ela se vira ao noter o trio de espadachins chegando.

*Aika
-- E nossos passageiros estão chegando...
-- Como foi lá em...


Hiramekirai interrompe a capitã com um arroto alcoolizado fazendo-a parar e perder a linha. Depois de um momento travada e de boca aberta Aika termina a frase.

*Aika
-- ...lá em cima...?
-- ...
-- Parece que se divertiram...

*Hime
-- Bastante <3

*Aika
-- ...
-- .....que bom...
-- ...
-- ...não sei se me atrevo a perguntar mais que isso...


*...Sunagakure (original)



Yuuko olha para a casa, para a ficha, e então suspira. A seu pedido Ibuki guarda a ficha no lugar mais seguro que tinha: Dentro dela mesma. A boneca enrola a ficha e engole. Yuuko fecha os olhos após desabafar e os abre novamente com o sharingan reluzindo em sua íris. Ibuki estrala seus dedos e suas engrenagens. Estavam ambas prontas para a confusão que estava vindo paraa vila, e vão ao seu encontro.


*Vilarejo nos arredores de Suna -> Ruas de Suna


O clone agradece ao guarda e segue atraz da sua compnhia impaciente. O clone se mantém quieato enquanto a segue Lynn o espera chegar e agarra o clone pela pmão apra puxa-lo junto dela. Alguns passos depois e ela faz um sinal com a mão para ele parar.

*Lynn
-- EspErA espErA !
-- EscUtA...

Ela coloca a mão ao lado do ouvido como se tentasse ouvir algo distante. Ela ergue a outra mão fazendo uma contagem regressiva, e...




... Yuuko pode ouvir o som de um estouro vindo da direção do portão e os guardas. O demônio começa a rir até precisar recuperar o fôlego. Ela respira fundo e puxa o clone de Yuuko para mais perto, para então apontar para longe na direção onde ela estava olhando antes. Yuuko podia ver a ponta de um altíssimo caixote despontando entre algumas casas.


*Lynn
-- É prA Lá QuE Nós VAm0s !
-- Vem VeM !

Lynn puxa o clone pelo braço enquanto caminha apressado na direção da caixa.


*Sunagakure (original, denovo)


Yuuko e ibuki seguem na direção da entrada da vila. Ambas escutam o mesmoe stouro que seu clone ao estarem vindo. A caixa da estátua era alta o suficiente para enxergar entre os telhados das casas assim que estavam chegando mais perto da área. A dupla entra na rua onde ela estava, e a vêem no fim de dita rua.


*Vilarejo nos arredores de Suna -> Ruas de Suna (denovo também)



O clone e Lynn estavam à caminho indo na direção ca caixa, que estava ainda a uma considerável distância deles dois. Lynn então puxa o clone para traz duma casa e faz um sinal de silêncio. Ela dá uma piscadela e estica a cabeça pelo cantinho só para observar a rua na sua frente.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 McAaIOC


Ela tinha seu brilhante e característico sorriso estampado no rosto. Ela tira das costas a espada de sua mãe, cujo corpo estava controlando. Duas pessoas estavam entrando na rua, 5 casas à frente de onde Lynn e o clone estavam. E não podia ser uma dupla mais fácil dele reconhecer... era ele mesmo. A verdadeira Yuuko e ibuki, ambas entrando an rua para ir na direção da caixa que havia no fim dela. Ibuki estava com umc abelo de cor diferente, mas ainda era definitivamente ela.
Zinos

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres31/10/2017, 7:22 pm

*Cidadela

O clone continua sua caminhada de volta ao porto com Hime ainda emburrada, não demora muito para que o trio chegasse e visse o bom trabalho feito. O clone ficava animado em ver que o navio estava "inteiro", chegavamos perto de Aika e Hime dava um oi de um jeito bem diferente...

Clone
-- ....
-- ....
-- Foi... divertido.
-- Hime fez muitos amigos.
-- Tantos amigos que é melhor você nos tirar daqui.
-- Antes que venham bater um papo.
-- Vamos ^^'?

O clone voltava a puxar Hime para dentro do navio dessa vez e a colocava sentada em algum canto.


*Sunagakure

Ibuki guarda a ficha de Akihito dentro de si e seguiamos fazendo o caminho de volta, a tensão estava alta, pois não sabia o que podia estar vindo por ai. Ao mesmo tempo, tinha uma certa tranquilidade pois meu clone ainda estava com ela e seria a carta na manga que eu estou me garantindo por agora.

Yuuko
-- Escultou isso?

Coçava o ouvido para ver se não era coisa da minha cabeça, literalmente, mas havia escutado o som de algo, mas mantinha-me indo na direção da estatua que já não estava muito longe, a caixa era grande o bastante para poder ser vista de bem longe, estavamos na rua onde ela estava estava e eu colocava as mãos atras da cabeça para me descontrair, mesmo com a pressão nos olhos ainda aumentando por causa da tensão.

Yuuko
-- Precisamos de um plano para a deter.
-- Se Lynn forçar as coisas...
-- Vai acabar mal para alguém...
-- E não quero que seja o povo de Suna.


*Vilarejo nos arredores de Suna

O clone com Lynn se mantinha atento a tudo que podia, mas era praticamente arrastado Suna a dentro pela menina que parecia uma criança querendo brincar em um brinquedo. O clone estava bastante calado e até para a pedido de Lynn e escutar um estouro vindo da entrada.

Chuisin
-- Milady, o que fez?

O clone falava baixo para ninguém pensar que estava falando sozinho. A dupla segue para onde Lynn havia apontado antes, era uma grande caixa que provavelmente era a estatua, o clone suspirava e ja estava ficando desesperado por dentro, tentando pensar no que fazer, pois não queria perder o disfarce, ao menos não agora. O clone era puxado para trás de uma das casas e nota um grande sorriso no rosto de Lynn, ao ver do que se tratava esticando a cabeça para espionar também, o clone fica apreensivo e um pouco aliviado em ver o que arrancou um sorriso de Lynn, ele mesmo e bem acompanhado.

Clone
"Isso é bom e ruim ao mesmo tempo..."
"Lynn vai atacar de surpresa."
"Avisem a original que Lynn está bem atrás dela, cinco casas mais ou menos."
"Mas peçam para que aja discretamente..."
"Quem sabe não possamos tirar proveito."


O clone fazia um pedido as meninas ja que estando ao lado de uma fera, não poderia fazer muita coisa, ele vê lynn mexer na espada e instintivamente coloca sua mão na mão da menina.

Chuisin
-- Milady, porque se apressar?
-- Porque não dar a ela um pequeno show.
-- Mostrar o que vai acontecer com todos...

O clone blefava para ganhar um certo tempo que ja não tinha.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres1/11/2017, 4:53 pm

*Cidadela

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 10b0f20fa523b717d84858c388979e5e
*Aika
-- ...
-- ......
-- ...tudo que eu pedi...
-- ...foi para não arranjarem confusão...

Yuuko puxa Hime navio adentro e a coloca sentada num canto do convés. Aika suspira indignada e se volta para os nukennins.

*Aika
-- Vamos zarpar...
-- Antes que apareça alguém aqui...

A capitã e seus marujos entram para dentro do navio logo após Nuibari. os ninjas de Aika recolhem a prancha e começam a aprontar o navio para navegar. Hime vira oq ue restava da sua cerveja para dentro até terminar. Nuibari se senta a uma distância "segura da parceira. o que significava a outra extremidade do convés. Aika começa a manobrar o navio para fora do cais e começa  a sair pela estreita passagem que levava à cidadela.


*Aika
-- Espero que eu não vá me arrepender dessa história quando voltar...
-- Por favor me diga que vocês não incomodaram ninguém importante...
-- Vamos tirar vocês daqui antes que eu já comece com o arrependimento...
-- Espero que não tenham deixado nada pra traz
-- Se sim, já era
-- Eu checaria meus bolsos se fosse vocês...
-- Direto para Kiri, certo ?

O navio começa a sair da ilha e entrar no mar aberto. Aika checava tudo ao seu redor de forma quase paranóica. Precisava se certificar que os consertos haviam dado certo.
O vento infla as velas e o mastro da vela mestra faz um estalo comprido que põe uma expressão de preocupação na capitã. O mastro, porém, parecia estar bem firme, e logo para com o barulho. Ela suspira, e volta a se concentrar na viagem.



*Sunagakure (Original)


Yuuko põe as mãos atraz da cabeça para descontrair. A estátua fora fácil de encontrar, e ela caminha em sua direção enquanto conversa com a marionete.
*Ibuki (Rádio/morse)
-- Se Lynn é uma ilusão... deve dar para acordar ela lá dentro
-- Se eu pudesse agarrar ela, podia tentar debilitar ela...
-- Dar um dos meus "braços de urso" <3 (Ibuki dá uma piscadela, referenciando a forma como já havia derrubado vários nukennins em missões passadas.)
-- Mas é melhor ficar perto de você, para ajudar
-- Afinal eu não caio nos truques que ela faz...
-- Mas devíamos tentar tirar ela da vila
-- Atrair ela para fora
-- Não deve ser difícil de provocar aquilo...
-- A última coisa que vamos querer é danos colaterais para Suna...
*Ibuki (Rádio/morse)
-- Sem querer... parecer egoísta...
-- Mas minha prioridade é proteger vocês
-- E se a vila inteira se meter nisso
-- Eu não vou poder defender todo mundo...
-- Eu sou só uma...
-- E eu não acho que vai haver tempo para discutir muito se começarem a surgir ninjas e ANBUs na rua
-- Quanto menos pudermos envolver a cidade melhor

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 113989-glowing-purple-neon-icon-signs-warning-sign

Uma placa de Neon se materializa na visão da Uchiha, chamando sua atenção.

*Mato
"Yuuko..."
*Mato
"Não se assuste..."
"E não se mexa..."
"Mas ela..."
"Está atraz de você..."
*Mato
"Cinco casas atraz..."
"Ela viu vocês..."
*Mato
"Seja discreta..."
*Mato
"Seu clone..."
"Está com ela..."

*Ruas de Suna (Lynn)


O clone que estava com Lynn tenta ganhar algum tempo incentivando a garota a "dar um show". Lynn vira seu olhar para ele antes de puxa-lo com a mão para o encarar bem de pertinho.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 MVFGFiJl
*Lynn
-- ...
-- ......
*Lynn
-- Sr. Chuu~ <3
-- M4S qUe BoA IdeIA~ ! <3
-- EstOu GosTaND0 dE V0cÊ
-- Me DEu UmA IdEIA AInD4 MeLh0R !
-- Por QuE FazEr Ela SÓ VeR O qUE Vai aConTecEr...























*Lynn
-- QuAnd0 Eu POssO FAzÊ-lA VeR...
-- E Então Fazer CoM QuE ELA FaÇa TuDo Ac0nTecER PoR M1m ?






























Lynn faz uma serie de selos de selos de mão.

*Lynn
-- PrECiso CheGAr Mais PertO
-- MaS VaMoS NoS D1VerTir um PoUquInhO AnTEs~ <3


*Sunagakure (Original, denovo)


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Youhei-walking-away

Yuuko e Ibuki continuavam na rua. Algumas outras pessoas estavam passando na rua, cada uma seguindo seu próprio caminho e ocupados com seus próprios afazeres. Um homem,
carregando uma sacola transbordando com compras, esbarra em outra pessoa sem querer fazendo uma lata cair para fora da sacaola. Ele se desculpa pelo esbarrão e a lata rola pelo chão até parar na frente da Yuuko. Ele rapidamente se aproxima já se abaixando apra juntar a lata.


*Homem
-- Y-Yo !
-- Desculpe moça, pequeno acidente ^^"

Ele pega a lata e, enquanto estava se levantando, para de repente de se mexer. Ele ergue sua cabeça e olha para Yuuko.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 IaRuF3R

Sangue escorre da boca, e o homem cai no chão, deitado para o lado. Uma pessoa que estava passando desvia apra o lado para não acabar tropeçando por cima. O homem caído tinha uma kunai fincada no seu peito. Sangue espirra pelo chão. Yuuko sente algo quente nos seus dedos, e vê sangue na sua mão. Ao erguer o rosto denovo ela vê a pessoa que havia desviado do corpo, olhando para os olhos da Uchiha.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Mai-scared

A moça sai correndo com medo da espadachim. Outras pessoas ao redor olham para a "assassina" e começam a correr também. A rua havia sido tomada pelo pânico. Os cidadões correm para fora da rua, que de um segundo para o outro já estava ficando vazia. O fluxo de aldeões, porém, muda de repente. Pessoas não estavam mais para fora da rua, mas sim entrando para correr pela rua. Dezenas fugindo vindo do fim da estrada ao leste e indo em direção dos portões desesperadamente fugindo de algo. Sem ligar para o corpo no chão ou a Uchiha eles atropelavam quem estava no caminho em desespero. As coisas aconteciam tão rápido que era difícil acompanhar. Tinha gente para todo lado, esbarrando uns nos outros, até um ninja esbarrar na uchiha...
















... e atravessar uma espada no seu peito.



Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 NYCAuxj



A Uchiha sente a lâmina fria a perfurar de lado-a-lado, e vê no rosto do ninja um familiar sorriso.
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 McAaIOC

A imagem da pessoa e da arma se desfazem em fumaça. Que ao se dissipar, revela um cenário totalmente diferente.



Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 9lt2csv


Aqueles que antes estavam correndo agora estavam caídos pelo chão, espalhados de forma a cobrir totalmente a estrada. Uma massa negra começa a fluir pelo chão e a cobrir os pés da garota, assim como as pessoas no chão. Uma luz brilhante vinda de cima chama a sua atenção, e ao voltar-se para cima, o cenário havia muiado totalmente outra vez.



Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 161017180958-video-games-art-9-super-169



Pássaros voavam no céu amarelado pelas núvens de poeira do deserto. A rua deserta estava cheia de areia assim como os prédios abandonados. Uma brisa soprava trazendo frescor e partículas de poeira, que dançavam no ar em meio a quietude pacífica e vazia daquele lugar sem vida.

Yuuko sente algo frio agarrar a sua cabeça por traz. E de repente estava outra vez no meio da rua, como se nada tivesse acontecido. Ao lado da Uchiha estava Ibuki, cuja mão segurava estava em meio aos cabelos da companheira, e cujo olhar fitava atentamente o seu rosto.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 1XeY7BB

Yuuko sente uma breve moleza no corpo enquanto vê com o sharingan um pouco de chakra entrando para dentro do braço da boneca. Ela afasta a mão devagar. Seus olhos continuavam focados no da Uchiha. A boneca põe a mão no seu ombro, e batuca na própria perna com a outra mão.

*Ibuki (morse)
-- Você está bem ?

Yuuko sente o peito doer um pouquinho, mas não parecia estar ferida. Ela vê no chão o mesmo homem assassinado de antes ainda caído no chão.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 9N6tmrc


A rua estava praticamente vazia, com excessão de um ninja e um guarda que vinham furiosos na sua direção.



*Ruas de Suna (Lynn, denovo)


Lynn faz um sinal de silêncio para o clone que a acompanhava e sinaliza para ele a seguir. O demônio sai de traz da casa e começa a caminhar rente à parede indo na direção da Uchiha e da marionete. Ibuki se vira para Yuuko (original) e Lynn se esconde atraz da seguinte antes da boneca virar-se para traz. Ibuki se volta denovo para a companheira e Lynn volta a seguir em frente. A rua estava praticamente vazia até o momento. Não tinha ninguém fora elas ali. Ibuki põe a mão na cabeça da companheira e Lynn rapidamente se esconde denovo. Estava só a 1 casa de distância da dupla. Ibuki parece "conversar" com a Uchiha original enquanto dois aldeões entravam na rua, vindo na direção oposta de onde a Uchiha estava indo, ambos estavam só de passagem correndo por esporte. Lynn começa a se mover denovo. E parecia pronta para dar o bote.



Mestre em Genjutsu
Genjutsu (??; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. Genjutsu é criado quando um shinobi estende seu fluxo do chakra pelo sistema nervoso cerebral de seu oponente para controlar sua mente, assim afetando seus cinco sentidos. Aqueles com habilidades especiais como o Sharingan do Clã Uchiha ou com inteligência alta possuem uma facilidade maior no tempo de execução e combate ao genjutsu, sendo a atenção a chave para isso. Aqueles sob influência do genjutsu aparecerão ou inconsciente ou ainda se movendo sob a pretensão do genjutsu, sendo que isso é muito eficiente na batalha já que o usuário do genjutsu pode fazer parecer que ele está em outro lugar e atacar a vítima por trás, ou mudar o ambiente para fazer a vítima ver uma planície onde há um precipício. Geralmente ataques de genjutsu requerem muita habilidade, já que, se feito incorretamente, não funcionará. Genjutsu é freqüentemente mais usado por ninjas com um controle preciso de chakra e uma inteligência muito alta.
Nota: Não pode ser usado junto da ativação "Especialista em Genjutsu"
Necessita: Ativação em combate (não conta no limite de jutsus do post)
Custo: =/=
Causa: +100 INT usuário / Os Genjutsus do usuário aumentam o limite de uso de 1 para 3 vezes por combate
Causa²: Os Genjutsus do usuário causam +100 Dano ou mais -60 Resistência oponente (no caso de não causar dano)
Causa³: O usuário pode usar técnicas de disfarce fora do limite de post
Duração: =/=

Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 30 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu / + 20 INT
Duração: Até o Fim do Combate
Chance de Acerto: 100%

Técnica de disfarce
Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama.
Custa: 30 Chakra
Efeitos: Manipulação da Realidade
Duração: 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate

Kasumi Juuha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma)
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Causa: Cria Clones Ilusórios
Duração: 2 Turnos

Gen Bunshin (Clone Ilusório)
Descrição: Habilidade utilizada para criar um clone de ilusão.Diferente do Clone das sombras ou do Clone normal que são Ninjutsus, este quando atacado pode permanecer atacando por se tratar de uma ilusão na qual o clone não é ferido.
Nota: Máximo de 5 clones
Custa: 20 chakra
Causa: +10 Dano, - 15 Int Oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%
Zinos

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres1/11/2017, 10:09 pm

*Cidadela

O clone apenas dava aquele sorriso que Aika conhecia muito bem, sorriso de quem aprontou e muito. Depois de todos subirem Aika começa a manobrar o navio se afastando daquele lindo lugar, Hime estava bem feliz ainda e o clone se mantinha perto dela, estava com medo que ela enjoasse, assim como o clone só de sentir o balançar do navio.

Clone
-- ...
-- T_T

A capitã ja sentia as dores de cabeça da bagunça da Hime antes mesmo de saber o que ela tinha feito, o que arranca uma breve risada do clone que checava os bolsos para ver se tinha perdido algo.

Clone
-- Eu fiquei conversando com Akaboshi...
-- Então...
-- Não incomodamos ninguém importante.
-- Mas acho que um certo bar vai levar um mês para ficar inteiro...
-- Sim, vamos para casa e cuidado na volta....

O clone observava de longe e via que Aika estava observando muito o navio, quase sem parar, o clone olha em volta para ver se algo começava a se rachar, mas logo desiste de continuar ao sentir enjoos no estomago. Hime estava sentada e provavelmente ia ficar assim por um tempo. O clone se afasta dela, mas a observa de longe para a vigiar, e vai até onde estava Aika.

Clone
-- Não sabia que aquele lugar tinha um lindo jardim.
-- Nem uma administração tão... enfim.
-- Eu fiz negocios com o mal humorado la...
-- Então, tente ficar mais tempo por aqui, mas do que ja fica.

*Sunagakure

Continuamos a andar e Ibuki estava bem falante, queria dar um forte abraço em Lynn que chegava a dor ate meus ossos só de lembrar da força que a boneca tem. Ibuki toca em um ponto importante, Suna. Ter gente de fora se metendo na luta não era de fato uma boa ideia e mesmo Ibuki dizendo que não poderia proteger a todos, ter-la lutando na frente de todos não era a melhor das opções, ja que não ia sangra... achar Lynn agora era uma corrida contra o tempo, estava pensando ate ver uma placa de neon roxa flutuar na minha mente. Eu parava na hora e continuava olhando para frente e levantava o olhar para o céu, tentando parecer natural, mas por dentro estava tensa e nervosa. Devagar descia a mão até a orelha para fingir que estava coçando e inclinava a cabeça para o lado.

Yuuko
"Esta brincando..."
"..."
"Como posso manter a calma?"
"Quem ataca de surpresa sou eu!"


Fiquei parada pensando no que fazer ate sentir uma latinha rolar ate meus pés, era um homem atrapalhado na rua que se aproximava de nós, mas....
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Giphy
Yuuko
-- O que foi... que eu fiz...
-- Por que eu... fiz isso?

O homem havia sido golpeado na barriga com uma kunai e minha mão estava cheia de sangue, eu estava parada sem entender o que havia acontecido comigo, apena olhava para uma mulher que me encarava com olhar de medo e panico. Todos ali começavam a sair correndo de medo de mim, e eu ficava apenas encarando minha mão e o homem que estava morto na minha frente. As pessoas correndo de repente mudam de direção e começam a vir de caminha contrario, estavam fugindo de algo a qual eu não sabia o que ate sentir algo atravessar meu peito.

Yuuko
-- Você...
-- Você...

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Tumblr_n2odtdUll01rhtwfco1_500
O sorriso do guarda denunciava quem ele era, Lynn estava na minha frente disfarçada, antes que eu pudesse fazer alguma coisa o cenario mudava totalmente, havia muitas pessoas caidas no chão, mortas... eu estava paralisada, não conseguia me mexer apenas olhava aquilo com a mão ainda erguida para cima. O cenario muda novamente indo para um imenso deserto com passaros voando, aquilo era estranho e me sentia fazia por dentro, por um minuto estava começando a me incomodar com a solidão. Sintia um frio em minha cabeça e parecia que estava de volta, olhando para Ibuki que estava com a mão na minha cabeça puxando chakra para seu braço.

Yuuko
"O que foi que..."
"O que esta acontecendo comigo?"

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 5ffeec9fd2c2a2d115b4e216c17ad33f

Ibuki me perguntava se eu estava bem, mas apenas balançava a cabeça dizendo que não e com os olhos quase cheios de lagrimas, estava me sentindo um monstro por dentro, por ter matado um homem sem motivo aparente, ainda ficava sem fazer nada, apenas encarando a mim mesma, pensando se finalmente havia sido dominada pela raiva e odio que tanto tentava manter sob controle.

Yuuko
"Não... não sou um monstro."
"Eu não fiz isso."
"É uma ilusÃO..."
"Mudanças de cenarios... Mato faz isso."
"Lynn... saia da minha mente"
"Meu corpo... minha mente... minhas regras!"
"Saida!!!"


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 NARUTO-uzumaki-naruto-shippuuden-33605084-500-282
Segurava firme em Ibuki e fechava os olhos com força ignorando a dupla de ninjas que vinha falar comigo, estava agitando meu chakra para tentar sair do que quer que fosse aquilo e usava Kai para poder tentar cancelar algum genjutsu.

*Ruas de Suna

O clone estava dando mais trabalho a original do que o próprio demonio, com suas ideias. Lynn parecia ter gostado da ideia do clone e faz uma serie de selos a quais o clone ficava bem preocupado, afinal não sabia o que ia acontecer. Lynn pede para o clone a seguir e o clone sinaliza com a cabeça, mas dava um tempo para fazer isso, deixava Lynn ir na frente até ter uma casa de distancia, o clone faz um outro e este não estava disfarçado, estava com a aparencia normal da original. O segundo clone ficava escondido e esperava Chuishin seguir em frente, rapidamente ele ia ate Lynn para que não desconfiasse de nada, enquanto o segundo clone sobe pelas paredes e vai seguindo a dupla pelos tetos das casas. Lynn ia se esgueirando de casa em casa até parar a uma casa de distancia com o clone.

Chuishin
-- É nossa oportunidade, Milady.

O clone mantinha o disfarce e incentivava ainda mais esperando o segundo clone chegar em cima do teto da casa de onde estavam. O segundo discretamente tentaria usar um ninjutsu aproveitando que Lynn estaria concentrada na original, ele iria esticar seus cabelos para agarrar o corpo da menina e o do clone para manter as coisas, os cabelos iriam os enrolar, mas aqueles que iam segurar Lynn iriam apertar com muita força. O clone ia balançar a cabeça e os puxar pelos cabelos para os lançar Suna a fora, na direção da entrada de Suna para que a vila não sofra com a ira da menina.

Clone
-- Ela esta controlando a mente de original!
-- De um jeito de desperta-la!

Gritava o clone para Ibuki para que ela pudesse entender o que estava acontecendo, enquanto o clone se mantinha atento a Lynn.



Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones


Ranjishigami no Jutsu (Técnica Juba do Leão Selvagem)
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também luxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano ou Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate (Oponente Imóvel)

Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Custo: 10 Chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres8/11/2017, 5:29 am


*Cidadela


O clone no navio já começava a sentir os enjôos da viagem. Hime estava sentada no seu canto bem esparramada e com um sorriso abobado no rosto. Yuuko a deixa no seu canto, mas mantém um olho aberto apra a companheira alcoolizada ainda assim. A Uchiha se aproxima da capitã, que mantinha a embarcação no seu curso mar adentro.


*Aika
-- Negócios com Akaboshi... ?
*Aika
-- Que tipo de negócios ?

Aika olha com tanta desconfiança quanto preocupação para a uchiha. Era claro o quanto a notícia a deixara apreensiva. Ela suspira e volta para sue olahr para o mar à frente.


*Aika
-- Eu não sei nem se quero saber...
-- Só vou deixar vocês e rezar pra não acabar sobrando pra mim...

O navio segue pelo oceano em direção à suna. O mar estava calmo e vazio, só água por um bom tempo. Nuibari acaba pegando no sono denovo. Hime se debruça no parapeito do convés pois a bebida não estava reagindo muito bem.
A orla da ilha da névoa já era visível à frente, mas a capitã fixa seu olhar num ponto distante à Nordeste. Ela chama um marujo para vir até o leme. Ela aponta o horizonte e o marujo pega uma luneta para observar. Conforme o navio ia se aproximando da ilha a visão daqueles objetos ao longe ia se tornando mais clara. Eram embarcações viajando em conjunto.

*Nukennin
-- É um trio capitã
-- Bandeiras cinza
-- Mas símbolo nenhum

*Aika
-- Direção ?

*Nukennin

-- Leste daqui

*Aika
-- Ah...
-- O cemitério...
*Aika
-- Mas que ótima notícia... (Sarcasmo)

Yuuko podia ver o porto de onde haviam saído em Kiri. Haviam navios parados no mar à frente da aldeia. Certamente de guarda depois de toda a confusão. Aika começa a fazer uma curva para o lado de forma a ficar paralela com a ilha de Kiri, que estava bem ao lado. Ela se vira para Yuuko.

*Aika
-- Parece que deixaram um comitê de boas vindas lá na frente
-- Melhor não chegar no alcance dos canhões...
-- Vocês podem andar alguns metros na água, certo ?
-- É aqui que vocês descem


*Sunagakure


As ilusões que torturavam a uchiha brincam com seus sentimentos e a deixam confusa. Yuuko entende o que estava acontecendo e se segura em Ibuki. A espadachim fecha os olhos e para seu fluxo de chakra para tentar quebrar a ilusão que estava na sua cabeça. Os ninjas enfurecidos que vinham na sua direção de repente param de fazer barulho e gritar. Aqueles dois oponentes nunca estiveram ali. Era apenas dois civis se exercitando com uma corrida.


*Ruas de suna



O clone assistia enquanto Lynn ia se aproximando. Ele segue o demônio após criar um clone secundário para surpreender a garota. "Chuishin" rapidamente alcança Lynn, que estava pronta para pular na original. O clone dá mais ientivo, fazendo o sorriso de Lynn se abrir ainda mais. Ela faz mais um selo de mãos antes de agarrar a espada de sua mãe bem firme e avançar para o meio da rua.


*Sunagakure


Yuuko estava agarrada firme em Ibuki. Seus olhos estavam fechados. A uchiha sente algo começar a escorrer sobre os dedos que seguravam a boneca, enxarcando a mão. Algo espirra nos seus dois olhos fechados, irritando-os e a fazendo piscar.



Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 RAH8z9e


Sangue estava escorrendo sobre seu rosto. Estava atrapalhando a visão e irritando os olhos. Yuuko sente a pressão de sua cabeça sendo agarrada por duas mãos frias. Ambas, trêmulas, seguram o seu crânio e a puxam de forma suave. Yuuko sente a mão enxarcada ficar quente com o fluido que escorria pelo seu braço, e vê à sua frente o por quê.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 3d486cc7cdcd6bcdd131a0e793b534e156b2ed82_hq



*Ruas de suna


O clone que estava nos telhados vê a original apralisada e agarrada em Ibuki. Lynn estava focada nas duas. Ela se curva  e ergue a espada, pegando impulso para uma investida, quando cabelos são projetados na sua direção.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Rl5mdX0l

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 JHLWlcn


Lynn se vira par ao lado e ergue os braços para proteger o rosto enquanto a cabeleira a agarrava. O monstro é erguido para fora do chão. O clone disfarçado de Yuuko também é erguido para manter o disfarce. Lynn se volta para o clone que estava a segurando e expremendo seu corpo com força. O clone move os cabelos com violência, fazendo Lynn ser puxada. Ele grita para Ibuki ajudar a original enquanto tentava arremessar o monstro.


*Sunagakure



Yuuko estava de frente para um pesadelo. A figura na sua frente continuava a segurando. A uchiha sente-se então acordar. na sua cabeça a pressão continuava. Mas desta vez, a abrir os olhos, era outra figura que a estava segurando, e olhando em seus olhos.



Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Vms3yeg


O sharingan vê o chakra do genjutsu entrando para dentro dos braços da boneca, que arrancava-o da cabeça da parceira na marra. Ibuki a solta, e Yuuko escuta um grito estridente.


*Ruas de suna



O clone de Yuuko faz um movimento rápido com os cabelos para jogar Lynn para longe. O monstro é jogado para cima. Antes de sair dos cabelos durante o arremesso ela agarra as mechas com sua mão, e dá um puxão na cabeleira para puxar o corpo do clone na sua direção.



Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 GlezDfml





























Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 R5MOnfWl



Lynn enfia sua mão para a frente, atravessando as garras de sua mãe com toda força pelo peito do clone. Lynn se volta para a Uchiha original, que pode ouvir o monstro e seu grito de fúria enquanto pousava perto da entrada da vila.


*Ruas de suna
+ Sunagakure



Guardas e ANBUs na entrada da vila logo se viram para o monstro. À distância, a Uchiha e seu clone viam as assinaturas de gente com o  seu sharingan. Pessoas que viam a cena e se escondiam ou só saiam correndo. Guardas nas ruas começavam a se mover tanto na direção do monstro quanto do lugar daonde ele foi jogado para ver o que estava acontecendo.








Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 9iH0Q29

*Lynn
-- ...




























Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 58bbded9ad870140ad37672cb662cb314af662bf_hq

*Lynn
-- YYYYYUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUKKKKKKKKKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!







Lynn explode de raiva, e explode tabém a entrada da vila. Quem havia por perto, e que não havia corrido ainda, agora estava correndo. Guardas também saiam correndo enquanto várias explosões ocorriam para todo lado no meio do deserto e pela vila começando um pandemônio.








Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Latest?cb=20151220092207




Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 19114695._SX540_




Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Anime-explosion-gif-1

Magen • Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Genjutsu: Deslizamento de Pedra
Esta técnica cria uma ilusão em uma quantidade considerável de alvos, acreditando que várias explosões estão ocorrendo e a partir disto, causando destruições em massa. A maioria das vítimas pegas nesse genjutsu mostrou entrar em crise, desorientando-se e causando pânico por um período variante, dependendo do emocional de quem foi pego.
Custo: 50 chakra
Causa: Causa explosões ilusórias
Causa²: -50 Int oponente
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por combate

Kongōken (Punho Adamantino)
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico. O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 For/+20 Dano em Taijutsu
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
[/center]
Zinos

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres8/11/2017, 9:42 pm

*Cidadela

O clone sorria para Aika que estava bem preocupada com os negocios feitos com Akaboshi, de certo não era a melhor das pessoas para se fazer algo do tipo, mas uma tarefa tão simples e cara... para o clone não tinha problemas, apenas ia doer seus bolsos. A dupla dinamica estava cada um em um canto e Hime era outra que estava prestes a suja o barco de Aika, o clone apenas ria baixinho para ela não ouvir. A viagem segue tranquila ate um ponto onde navios eram vistos saindo de Kiri.

Clone
-- É quem acho que é...?

O clone cruza os braços e ficava olhando, estava apreensivo em ter moradores hostis morando bem próximo de casa, com Hime ainda embriagada, não tinha muito a ser feito, fora deixar eles passarem e seguirem seu caminho.

Clone
-- Não tem problema.
-- É melhor que mais ninguém te veja mesmo.
-- Ja terei que dar um jeito na dupla ali...
-- Aiai...

O clone ia ate Nuibare para o acordar, já que teriam que ir andando pelo mar e alguém tinha que carregar Hime. Ele dava uma sacudida no preguiçoso que ja demorava a acordar por si só.

Clone
-- Vamos... alguém tem que carregar a Hime.

O clone coça a cabeça e volta para perto de Aika, com as mãos atras da cabeça, tentando relaxar depois de um longo dia de tantas informações de uma só vez.

Clone
-- Obrigada pela ajuda. ^^
-- Não se preocupe, não vai se envolver em problemas.
-- Eu... garanti que isso não va acontecer.
-- Meus negocios com Akaboshi... foi simples.
-- Os homens dele vão ficar de olho em você para mim.
-- Incluindo ele mesmo. Por um tempo.
-- Mas enquanto estiver na cidadela.
-- Fora dela vai ser livre.

*Sunagakure

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Tumblr_mwm5m0AyVw1s2wqnro1_500

As coisas pareciam estar voltando ao normal, a ilusão dava sinais que estava se desfazendo, mas era um breve momento de felicidade... minha mão estava molhada com algo enquanto segurava Ibuki, era sangue que agora estava em meu rosto incomodando meus olhos, senti uma pressão na cabeça me puxar e minha ficar quente... Meus olhos se enxem de lagrimas, eu não conseguia falar nada, nem sequer agir, apenas ficava encarando aquele rosto, vendo aquela situação que me fazia sentir exatamente o mesmo, quando aconteceu no dia.

O clone fazia o que podia para tirar Lynn dali, os cabelos davam um certo jeito, mas não ia ser para sempre. Lynn tentava se defender, mas o clone a amarressava para longe junto a seu companheiro, a afastando da original. Infelizmente o clone era destruido, no momento que era puxado pelos cabelos pelo demonio que esta enfurecido.


Yuuko
-- ...
-- ...
-- ...

Ibuki quebrava a ilusão na marra tirando todo o chakra da minha mente, as memorias haviam sido tão ruins que eu havia esquecido completamente de usar a Kyuubi. Ver Ibuki olhando para mim era um alivio, abraçava a boneca pois ainda estava me recuperando, ao mesmo tempo que ouvia um grito irritante. O sharingan mostrava assisturas de chakra, o que Ibuki temia estava acontecendo, gente de Suna se metendo e podiam acabar morrendo, mas antes que eu pudesse fazer algo. Lynn grita meu nome e simplesmente uma sucessão de explosões acaba acontecendo uma atras da outra. Eu agarrava Ibuki com força, estava com medo.. as memorias haviam mexido de verdade comigo, estava tentando tirar forças de onde já não tinha, tentava encontrar um ponto de calma dentro de tanto caos, lembrava dos motivos que me fizeram seguir, lembrava das escolhas que fiz para chegar até aqui, lembrava de quem era no inicio e quem eu tinha me tornado e o principal... lembrava de quem dividiu esse peso junto a mim, de quem ficou do meu lado, mesmo eu mostrando ser alguém incotrolavel.

Yuuko
"Pedirei para que confiem em mim."
"Tenho que enfraquecer Lynn."
"E só tem um jeito..."
"Eu não irei matar a mãe de vocês."
"Só preciso chegar nela...."
"Esta na hora de mostrar... minha maldição."

Yuuko
-- Anjo... não irei me conter.
-- De forma alguma...
-- Lynn me fez ver...
-- Sentir mais uma vez...
-- A dor de perder Tsu.
-- Esse demonio... posso não o destruir.
-- Mas ele vai perder influencia, hoje...
-- Preciso que seja meus olhos.
-- Por isso, vou te manter presa a mim por um tempo.
-- Assim terei a certeza que ela não vai destruir você.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 B9A071A74A8D1B23AEDB91BEA6318F04C85362D9
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Ccb6247c0c54f43068ec62ffaf3652a9

Largava Ibuki e colocava em volta dela um fio de aço, bem na cintura e bem preso. O fio estava ligado a mim pela cintura também. Fechava os olhos e a pressão aumentava, sentia a dor que tal poder causava. Ao abrir, o sharingan estava com um novo formato, pela primeira vez o Mangekyou estava ativo.

Yuuko
-- PRESTEM ATENÇÃO!
-- TODOS VOCÊS!
-- ESSA MULHER É PERIGOSA!
-- QUERO QUE SAIAM TODOS DAQUI!
-- NÃO TENTEM IR CONTRA ELA!
-- EU SOU A KYUUBI NO JINCHUURIKI E É A MIM QUE ELA QUER!
-- RECUEM!

Falava aos berros para ver se alguém escutava, enquanto procurava com o sharigan o foco de chakra de Lynn e do clone que deviam estar juntos. Andava lentamente na direção de Lynn e começava a puxar chakra da Kuubi lentamente, mas não usava seus jutsus, por hora. Iria andar ate ficar perto o bastante para que ela me visse, teria cuidado com as explosões, mas tentaria ver alguma anomalia nelas, tentaria ver se as explosões eram feitas a base de chakra.

Yuuko
-- Depois do que viu.
-- Depois de ter a certeza...
-- Que suas irmãs estão vivas...
-- Você ainda tem a coragem de tentar me matar.
-- Matar aquela que carrega o que um dia foi um sonho dela!
-- Eu sei que você sentiu Matagi.
-- Não adianta negar.
-- Eu sempre desconfiei... que você jamais... queria a ajudar.
-- Você quer existir....
-- Fazer parte desse mundo.
-- Ser a responsavel por carregar o zero caudas.
-- Não é?
-- Você não é uma arte...
-- E esta na hora de sua mãe ver também.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Sakura-gif

O clone disfarçado tentaria ficar perto de Lynn, mas ha uma distancia segura um pouco recuado enquanto eu tentava manter o foco em mim, tentaria trabalhar em conjunto contra Lynn para tira-la de Suna e assim garantir que as pessoas e a vila não fossem machucadas. Iria fazer selos para chamar a atenção de Lynn, mas ativaria com o olhos um genjutsu de escuridão para fazer com que o pequeno demonio não visse mais nada, por ser uma Kurama era certo que teria como cancelar ou simplesmente devolver a escuridão, mas não importava, pois a intenção de usar o jutsu era fazer com que ela não visse os movimentos do clone. Feito o gen iria correr em direção com Ibuki ainda presa pelo fio de aço, enquanto o clone atrás de Lynn iria tentar fazer outro jutsu, o clone tentaria erguer uma barreira em volta de Lynn para a manter imovel e sugar todo o chakra que fosse possivel, não para a enfraquecer em si, mas para diminuir seu controle. Tentaria chegar perto o bastante para poder dar uma martelada em Lynn e a fazer voar portão a fora, se a martelada não fosse o bastante, ia fazer um sinal de soco para Ibuki, para que ela socasse Lynn ja que tinha mais força. O clone se manteria ainda no disfarce, mas por pouco tempo.



Mugen Houyou (Abraço Infinito)
Descrição: Uma barreira especial que subjuga o inimigo, empurrando-o para baixo e rapidamente drenando seu Chakra. É muito difícil resistir a ela, mas Naruto Uzumaki conseguiu desfazê-la usando o Chakra da Kyuubi.
Custo: 30 Chakra
Causa: -50% Chakra Oponente/Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Kokuangyou no Jutsu (Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira Temporária
Duração: 1 Turno
Nota: Não pode ser Cancelado

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Hatakekakashimangekyou-150x150
Mangekyou Sharingan - Obito/Kakashi
É a segunda forma do Sharingan especializado em Ninjutsu, esse Mangekyou Sharingan habilita o usuário a usar as técnicas do espaço-tempo e Susano'o - Kakashi. O Mangekyou Sharingan vai deteriorando a visão do usuário até o deixar cego.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado.
Custo: 50 chakra / -20% HP
Causa: +30 dano em Ninjutsus; +30 HAB
Duração: 3 turnos
Limite: 3 vezes por combate
Visão: 100%
Chances de Acerto: 100%
Usuário: =/=
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres11/11/2017, 5:56 am

*Cidadela -> Kirigakure


O clone se aproxima de Nuibari e o acorda. O espadachim abre os olhos e boceja. Yuuko o chama para trabalhar e ele se levanta erguendo os braços apra se espreguiçar

*Nuibari
-- Esse barco dá sono...
-- Por que sobra pra mim carregar ?
-- Ela consegue andar ainda...

Nuibari se vira para a parceira e vê Hime caída por cima do parapeito com os dois braços e a cara para fora. A coitada estava podre por causa da bebida. Nuibari suspira e revira os olhos mas vai até ela para dar apoio para a espadachim. Nuibari com todo cuidado e delicadeza do mundo se aproxima da colega embriagada para a carregar. Hime se apoia no ombro dele para ficar de pé. Enquanti isso Yuuko se vira devolta para Aika, agradece pela carona, e revela o que havia feito por ela na cidade.


*Aika
-- Você botou ele pra me vigiar...
-- Pra... cuidar de mim... ?

Era bem visível a surpresa no rosto da nukennin por causa daquele belo favor.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 SgZyHVCl

*Aika
-- Mas...
-- ...
-- Por que ?

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 SGzdWuDm
*Aika
-- ...

Sua expressão muda de surpresa para confusão e então fica um pouco desconfiada. Ela tira uma conclusão, aponta a Uchiha, e olha para os seus olhos.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Superthumb
*Aika
-- ...
-- Você não está tentando fazer isso terminar num beijo denovo está ?



*Sunagakure



Em Sunagakure o caos estava se instalando rápido. Yuuko dá um abraço em Ibuki. A boneca acaricia seus cabelos e a Uchiha a aperta mais forte enquanto o grito enfurecido do demônio ecoava ao fundo. Yuuko se concentra na sua história, e se volta para dentro de si para pedir por confiança.


*Kyouko
"Oy !"
"Manda ver !"
*Yomi
"Isso vai ser divertido de assistir~ <3"
*Mato
"Confiamos..."
"Em você... <3"


Yuuko se solta da boneca e a prende com um fio. Ibuki então faz um sinal para a Uchiha esperar e balança os braços braços soltando algumas ataduras dá um giro e se agarra nas costas da Uchicha, deixando as ataduras se envolverem parcialmente no sue corpo de madeira. Ibuki se prende às costas de Yuuko assim como uma marionete comum fazia. Yuuko fecha seus olhos e os abre novamente com o mangekyou estampado em sua íris.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 YefVjKCm

A cabeça de Ibuki, apoiada no ombro de yuuko, se volta para ela com um sorriso determinado. Ela balança a cabeça de forma afirmativa, e as duas partem apra o combate que as agurdava na entrada de Suna. Yuuko berra ordenando a recuada de quem havia no caminho. Lentamente a Uchiha se aproxima até estar de frente para os portões. Lynn a aguardava do outro lado bufando de raiva. O chão e as paredes do portão estavam pretas com as cinzas da explosão incial que havia começado o pandemônio na cidade.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Aqp6jGAPasseio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 HGCHDEm

As duas estava de frente uma para outra. O clone disfarçado se mantém numa distância segura se preparando para um ataque surpresa enquanto a Uchiha quesitonava o monstro com seriedade.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 MVFGFiJ

*Lynn
-- Oh NÃÃãOOooo !
-- ElA DesCObRiu TuDo !
-- Meu Gr4NdE PlAn0 MaLiGno !

Ela debochava da Uchiha usado um tom sarcástico. Lynn passa a mão nos cabelos, por cima do rasgo na sua cabeça, para arruma-los e ficar mais "apresentável". Seus olhos vêem o mangekyou sharingan, o que põe um sorriso ainda maior no seu rosto.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 JAL8AYml

*Lynn
-- Mas que lindos olhos você tem
-- Pelo visto alguém começou a ver como as coisas realmente são
-- Awwwn... ela cresceu tão rápido !
-- A escuridão... é linda... você não acha ?

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 ZwziKeB

*Lynn
-- Você até tem um ou dois neurônios dentro desse crânio
-- Levou anos para entender que eu quero existir
-- Que conclusão difícil... uau...

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 TNpRBJv

*Lynn
-- Não é esse o desejo de qualquer ser vivo nesse mundo ?
-- Viver ?

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Vuj8Mr2

*Lynn
-- Não é esse o seu instinto mais básico ?
-- Preservar a sua própria existência ?
-- Ou você pensa que para mim não importa ?
-- Você ainda não entende... nada...

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 O1ducSsl

*Lynn
-- NADA !

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 PEQosxt

*Lynn
-- Você não vê ?
-- Eu sou a razão dela sequer estar viva ainda
-- Eu sou a segunda chance
-- E eu sou o seu último desejo...
-- Ela existia para criar algo que todos tentaram destruir
-- E conseguiram
-- Ela pode ter falhado com a primeira filha
-- Mas ela não vai falhar com a segunda...
-- Morrer... é só o último sacrifício que ela ainda precisa fazer por isso
*Lynn
-- Eu sou a dor dela
-- Eu sou o Fim
-- E eu vou ser a sua redenção

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 JGPY6iT

*Lynn
-- Mas você quer trazer a ela perdão
-- Alegria
-- E agora... uma nova chance...
-- Outro início...

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 WM9TFXYl

*Lynn
-- ...
-- Você quer destruir... tudo.. que eu sou

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 HCWTKRml

*Lynn
-- Mas não vai...
-- Mãe tem o seu "sonho"
-- E eu tive que aguentar todo esse tempo dentro desse inferno (Diz apontando para a própria cabeça)
-- Até ele estar pronto
-- Para eu ter a chance de sair
-- E agora que está tão perto...
-- Você OUSA voltar ?! (Diz tentando falar com a garota dentro de Yuuko outra vez)

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 HKJlruBl

*Lynn
-- Não há lugar para nós duas
-- Ela vai querer a sua "obra prima", seu "anjo" devolta
-- Mas é você... ou eu
-- E esse inferno... não é lugar para anjos
-- E ele já a destruiu
-- Esse... é o lugar para um demônio
-- O mundo não precisa de outra "heroína" idiota e iludida para queimar
-- Eu posso ser e fazer muito mais do que você poderia
-- Eu posso fazer as coisas voltar a ser o que deviam

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 W88Lzqh

*Lynn
-- Então me desculpe... irmã...
-- Você está no meu caminho
-- Mas é tudo por uma boa causa !
-- Você é boa em morrer por essas coisas...

Yuuko começa a fazer selos de mão enquanto seus olhos cegam a kurama na sua frente. O clone aproveita o momento para dar uma investida por traz enquanto a Uchiha vinha pela frente. Lynn permanece parada, olhando para a frente e com seu sorriso.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 PEQosxtl
*Lynn
-- Mas que fofo...
-- Você finalmente conseguiu fazer um que presta

Após debochar por causa do genjutsu ela apenas cruza os braços atraz das costas e se mantém parada. Uma arua negra se desprende do seu corpo. O clone estica sua mão para prender lynn enquanto Yuuko sacava seu martelo para um golpe direto pela frente.



Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 Ni4-mI



Mas quando chegam perto o chakra maciço e pesado da aura subjuga e contém ela e o clone, botando-as no chão. Nenhuma conseguia se mover. Lynn ergue a espada de sua mãe, e aponta para baixo a direção da oponente.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 RPhQ2Ydl

*Lynn
-- ...
-- Já... ?
-- Mas que pena...
-- Você não achou que eu lutaria como ela, achou ?
-- Não... eu não tenho tanta piedade...

































































Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 K3RHzyG











































Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 AUkwZvM












A espada desce com velocidade se fincando na pessoa abaixo dela. Yuuko vê o chakra de Ibuki sumir, sendo escondido dentro dela. Mas o chakra que havia tirado da Uchiha antes ainda estava visível. Num movimento muito rápido ela gira trocando de posições com a Uchiha, e levando o golpe da espada por ela. A lâmina entra direto na junta do pescoço fazendo tinta rosa espirrar espirrar para cima.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 5xWBN31l

Ela absorve o chakra na aura com seu corpo, o suficiente para reagir e golpear com a palma da mão o solo fazendo-o se destruir abaixo dos pés de Lynn, desequilibrando-a o suficiente para atingir com um soco e a impulsionar para fora do chão. Ibuki gira denovo, ficando atraz de Yuuko, que dá seu golpe com o martelo jogando o demônio para traz. Lynn se vira no ar para colocar os pés no chão. Uma vez de pé ela ergue a pesada espada de sua mãe e a apóia no ombro. O clone de Yuuko é atropelado no arremesso. A Uchiha estava com tinta respingada no seu rosto e enxarcando o seu ombro esquerdo. Ibuki ergue a mão, fazendo um sinal de positivo para a parceira, antes de apertar a cabeça para baixo fechando a fenda entre a junta e o pescoço.




Keimon (Visão)
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença (espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Custo: 20 Chakra
Causa: Lutar normalmente sem enxergar
Duração: Até acabar a cegueira

Técnica de Deslacramento: Aura Negra
Kuroma usa suas etiquetas de selamento em torno de sua roupa para utilizar esta técnica. Kuroma desencadeia uma aura escura e sinistra capaz de servir a múltiplos propósitos. A aura é capaz de subjugar e conter o adversário. A aura também pode servir como um ataque e defesa, desviando outros ataques ou forçando o adversário a manter-se na defensiva, impulsionando-o para longe. Esta técnica também permite que seu usuário se teletransporte a curtas distâncias, deixando um rastro negro no processo.
Necessita: Pergaminnho
Nota: O usuário só pode usar 1 dos efeitos por vez
Custo: 300 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Causa²: Oponente imóvel
Causa³: Transporta o usuário 1 vez
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate (Cada efeito)

-------------------

Rakanken Ryuu (Punho Ahrat)
O Punho Arhat é um estilo de combate que se baseia em simples ataques físicos como compressões de ombro, joelhadas e socos, aumentados com a força incrível do Usuário.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 For/+50 Dano em Taijutsu
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado
Limite: 1 Vez por Combate

Asshou (Palmada de Pressão)
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com a palma da mão aberta para baixo. Podendo esmagar violentamente o inimigo ou causar uma destruição no chão.
Necessita: Rakanken Ryuu Ativado
Custo: =/=
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Kugutsu Kawarimi (Substituição pela Marionete)
Descrição: O usuário se esconde entre ataduras na costas da marionete e então ele utiliza o Kugutsu Henge no Jutsu dando sua face a marionete fazendo com que os inimigos pensem que a marionete é o usuário enquanto ele fica atrás controlando ela. Quando a marionete é atinginda a transformação vai caindo em pedaços e então o usuário sai das ataduras para realizar um ataque surpresa fatal.
Custo: 1 chakra
Causa: Transforma a marionete no usuário e vice-versa
Duração: =/=
Zinos

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 6 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins