Vilas
Últimos assuntos
» Missão Rank B - Semedo
por Semedo Hoje à(s) 1:13 am

» Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento
por Takafumi Hoje à(s) 1:10 am

» Campo de treinamento - Satoshi
por Choxi Hoje à(s) 12:56 am

» Rank UP duplo - Satoshi
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 12:39 am

» Aquele que caça o Poder
por Drauss Hoje à(s) 12:24 am

» Treinamento de Selo amaldiçoado - Shuryu Jikan
por Reese Uchiha Ontem à(s) 11:33 pm

» [MISSÃO - RANK D] - SCHIÖN
por VonSocrätes Ontem à(s) 10:46 pm

» O principe de todas as chamas
por Kimo Ontem à(s) 9:46 pm

» Passeio Koto - Missão no País do Gelo
por Sora Ontem à(s) 9:24 pm

Parceiros











AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Aquele que caça o Poder

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aquele que caça o Poder

Mensagem por Drauss em 21/9/2017, 8:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Após algum tempo treinando seu novo corpo e novos jutsus, Ingham começou a pensar em sua função dentro da organização, da sua nova família, todos ali eram fortes e tinham o que fazer dentro da Organização, menos o jovem ninja. Preocupado, ele viu que suas habilidades serviam para duas coisas, Espionagem e Sensoriamento, poderia se especializar em ambas e isso poderia ser de grande ajuda ali dentro, mas antes de tudo, ele precisava cuidar de alguns assuntos, então foi até Yuura, conversar com o mesmo.

--Hey velho, preciso conversar com você.
--Estive treinando esse tempo todo, enquanto o restante trabalhava pesado.
--Eu preciso fazer algo aqui também...
--Estava pensando em me tornar um tipo de espião sensorial, com minhas habilidades isso seria possível.
--Mas tem algo que me preocupa.
--Meu corpo ainda é muito fraco contra ninja que utilizam o Raiton.
--Gostaria que me ajudasse com esse problema.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Drauss
Nukenin
Nukenin

Nukennin Kiri
Mensagens : 283
Pontos : 305
Data de inscrição : 24/03/2017

Registro Ninja
Nome:
Exp:
2530/5000  (2530/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Aquele que caça o Poder

Mensagem por Drauss em 15/10/2017, 10:37 pm

Ingham via o túmulo dos irmãos de Konan e com isso o garoto tentava alegrar a mulher com um sorriso, mas nunca fora bom com sentimentos e tudo mais

--Eu sinto muito...
--Agora é meu dever, cuidar de você... E de todos.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Drauss
Nukenin
Nukenin

Nukennin Kiri
Mensagens : 283
Pontos : 305
Data de inscrição : 24/03/2017

Registro Ninja
Nome:
Exp:
2530/5000  (2530/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aquele que caça o Poder

Mensagem por Kimo em 16/10/2017, 12:17 pm

A mulher sorria para o garoto.

Konan
- Quando você for mais forte quem sabe.
- Vamos voltar? Aposto que vai ter uma surpresa.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure
Mensagens : 3260
Pontos : 3403
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 18

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4430/5000  (4430/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aquele que caça o Poder

Mensagem por Drauss em 16/10/2017, 2:15 pm

Ingham olhava para a mulher, sorrindo para a mesma e concordava com ela.

--Sim, vamos voltar...


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Drauss
Nukenin
Nukenin

Nukennin Kiri
Mensagens : 283
Pontos : 305
Data de inscrição : 24/03/2017

Registro Ninja
Nome:
Exp:
2530/5000  (2530/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aquele que caça o Poder

Mensagem por Kimo em 16/10/2017, 9:08 pm

De repente ambos sentem o ar ficar pesado,
e logo em seguida sentem uma presença pesada.


???
- Encontrar dois aqui? Yuura esta facilitando pra mim....


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure
Mensagens : 3260
Pontos : 3403
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 18

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4430/5000  (4430/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aquele que caça o Poder

Mensagem por Drauss em 16/10/2017, 11:09 pm

Ingham começava a sentir algo de diferente no ar, a sua pressão começava a ficar pesada, Konan e ele então ouviam uma voz e com isso direcionavam sua atenção para tal voz.

--E você quem seria?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Drauss
Nukenin
Nukenin

Nukennin Kiri
Mensagens : 283
Pontos : 305
Data de inscrição : 24/03/2017

Registro Ninja
Nome:
Exp:
2530/5000  (2530/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aquele que caça o Poder

Mensagem por Kimo em 17/10/2017, 9:51 pm

O clima fica ainda mais pesado, ao olhar para o homem konan arregala os olhos, o hozuki podia ver terror na face da garota ao encarar o homem.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O homem se prepra para atacar, konan se antecipa e envolve o hozuki numa cortina de papéis que iam teleportar o garoto para longe dali.

O homem avança e konan sò tem tempo de sorrir para o garoto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O garoto em seguida vê o corpo de konan ser despedaçado com um unico golpe do homem, tamanha era sua força, quando o homem ia atacar o hozuki ele é teleportado, com a ultima visão de konan viva.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure
Mensagens : 3260
Pontos : 3403
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 18

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4430/5000  (4430/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aquele que caça o Poder

Mensagem por Drauss em 17/10/2017, 10:22 pm

Ingham observava o homem, paralisado, porém não parecia ser medo ou nada do tipo, e sim a pressão que o adversário exercia, ele não respondia o garoto e o mesmo só tinha tempo de ver o seu corpo ser envolto por papéis e ser teletransportado para outro lugar. Ele via Konan ser estraçalhada por um unico golpe e isso frustava o garoto, que não podia fazer nada.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Drauss
Nukenin
Nukenin

Nukennin Kiri
Mensagens : 283
Pontos : 305
Data de inscrição : 24/03/2017

Registro Ninja
Nome:
Exp:
2530/5000  (2530/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aquele que caça o Poder

Mensagem por Kimo em 18/10/2017, 3:15 pm

Ao se recuperar da ultima visão ele via que o teleporte haviaa deixado ele na entrada da vila da chuva,
estava ocorrendo uma tempestade colossal com raios ventos e muitos trovões, era como se a aldeia sentisse a perda que acabará de acontecer.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure
Mensagens : 3260
Pontos : 3403
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 18

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4430/5000  (4430/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aquele que caça o Poder

Mensagem por Drauss em 19/10/2017, 12:14 am

Quando o garoto reapareceu, ele pode se ver na entrada da vila da chuva, na qual a própria chuva caia intensamente, junto de trovões e tudo mais que caracterizava uma tempestade, parecendo como se o clima da vila soubesse o que havia acontecido. Ingham por sua vez se ajoelhou, triste com o que havia acontecido.

--AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!
--DROGAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
--Por que eu sou tão inútil assim...
--Não consigo proteger ninguém, e ainda preciso ser protegido...
--QUE MERDAAAAAAA!

O garoto começava a berrar, irritado, frustado, mas principalmente triste com o que havia acontecido e tal sentimento, o fez chorar pela primeira vez, ele então se levanta, desatento à tudo e caminha lentamente até o esconderijo.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Drauss
Nukenin
Nukenin

Nukennin Kiri
Mensagens : 283
Pontos : 305
Data de inscrição : 24/03/2017

Registro Ninja
Nome:
Exp:
2530/5000  (2530/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aquele que caça o Poder

Mensagem por Kimo em 20/10/2017, 1:57 pm

Andando de forma lenta ele chega no esconderijo, ele sentia o chakra de todos espalhados pelo complexo, todos estavam com seus chakras tranquilos,
mal sabiam eles da tragédia.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure
Mensagens : 3260
Pontos : 3403
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 18

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4430/5000  (4430/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aquele que caça o Poder

Mensagem por Drauss em 20/10/2017, 9:47 pm

Assim que chegou no esconderijo, com o seu Byakugan e poder sensorial, pôde sentir que todos estavam ali, claro, todos menos Konan, o garoto caminhava lentamente até os aposentos de Yuura, e bateu na porta do mesmo, tendo sempre a imagem do sorriso da mulher em seu leito de morte, e aquilo faz o Hozuki socar a parede com tanta força que seu punho se desfaz em água, assim que o velho abre a porta, eu o olho, um pouco abatido.

--Foi mal...
--Eu falhei em proteger um dos nossos.
--Quando eu disse que eu protegeria...


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Drauss
Nukenin
Nukenin

Nukennin Kiri
Mensagens : 283
Pontos : 305
Data de inscrição : 24/03/2017

Registro Ninja
Nome:
Exp:
2530/5000  (2530/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aquele que caça o Poder

Mensagem por Kimo em 21/10/2017, 12:32 am

O hozuki estava muito abalado, ele segue para a sala de yuura que abre a porta e não entendia de primeira.

Yuura
- A que esta se referindo?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure
Mensagens : 3260
Pontos : 3403
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 18

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4430/5000  (4430/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aquele que caça o Poder

Mensagem por Drauss em 26/10/2017, 11:07 pm

Ingham respirava fundo e se encostava na parede, cruzando os braços e olhando para o velho.

--Eu estava em uma missão, junto de Konan.
--Fomos até Kiri e pegamos informações de gente da ANBU.
--Na volta, fomos pego por um homem...
--Um homem alto, todo musculoso e moreno.
--Em um único soco, ele matou a Konan, que não se defendeu para poder me proteger...E vim parar na entrada da vila...

O garoto falava calmamente, num tom de voz frio, perdido em seus pensamentos, sempre se lembrando do sorriso da mulher.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Drauss
Nukenin
Nukenin

Nukennin Kiri
Mensagens : 283
Pontos : 305
Data de inscrição : 24/03/2017

Registro Ninja
Nome:
Exp:
2530/5000  (2530/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aquele que caça o Poder

Mensagem por Kimo em 26/10/2017, 11:18 pm

Yuura fica um tempo sem reação, ele precia perdido em lembranças, mas logo volta com sua expressão de sempre.

Yuura
- Uvogoin..... Esse é o nome do homem.
- Você fez bem em vir a mim primeiro.
- Va para seus aposentos, kabuto esta lá para fazer sua cirurgia. Não diga nada, não deixe ele suspeitar, quando a operação acabar e você estiver bem nós vamos agir.
- Vá!


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure
Mensagens : 3260
Pontos : 3403
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 18

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4430/5000  (4430/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aquele que caça o Poder

Mensagem por Drauss em 26/10/2017, 11:30 pm

Ao ouvir as palavras de Yuura, o garoto tentava sorrir, em vão, e então abaixava a cabeça e saia do quarto do velho, indo até o seu quarto. Chegando lá, ele via o Kabuto e sorria para o mesmo, ele precisaria ser muito mais frio e calculista do que ele já tinha sido alguma vez.

--Eai Kabuto-Senpai!
--O que você preparou para mim?
--Estou curioso para isso...


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Drauss
Nukenin
Nukenin

Nukennin Kiri
Mensagens : 283
Pontos : 305
Data de inscrição : 24/03/2017

Registro Ninja
Nome:
Exp:
2530/5000  (2530/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aquele que caça o Poder

Mensagem por Kimo em 27/10/2017, 3:34 pm

Kabuto acena para o garoto e então faz um sinal para ele se deitar na maca, o lugar estava cheio e maquinarios e utensilhos cirurgicos, o medico jà estava com uma agulha pronto para cedar o hozuki.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure
Mensagens : 3260
Pontos : 3403
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 18

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4430/5000  (4430/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aquele que caça o Poder

Mensagem por Drauss em 27/10/2017, 4:58 pm

Ingham sorriu para Kabuto e sem pensar duas vezes, deitou na maca e fechou os olhos, poucos segundos depois, abriu um dos olhos e olhou para o homem.

--Quando eu acordar...
--Eu vou destruir tudo com meu novo poder...
--Nada vai sobrar na minha frente...
--Tudo que surgir para me impedir de progredir...
--De ficar mais forte do que nunca...
--Eu vou caçar o Poder e todos aqueles que me impedirem de tal coisa.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Drauss
Nukenin
Nukenin

Nukennin Kiri
Mensagens : 283
Pontos : 305
Data de inscrição : 24/03/2017

Registro Ninja
Nome:
Exp:
2530/5000  (2530/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aquele que caça o Poder

Mensagem por Kimo em 27/10/2017, 10:36 pm

Kabuto faz um sinal de ok e logo depois o hozuki adormece, ele não sente nada, não ouve nada, ele se desliga do mundo. O tempo passa o relogio conta o tempo que passava devagar, ele escutaa o ambiente mas ainda não desperta, seu corpo permanece sem respostas por um tempo, até que finalmente ele escuta uma voz.

Kabuto
- Sucesso!

Depois disso ele voltaa apagar, ficando assim por um longo tempo.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure
Mensagens : 3260
Pontos : 3403
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 18

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4430/5000  (4430/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aquele que caça o Poder

Mensagem por Drauss em 27/10/2017, 11:41 pm

Não demorou muito para o garoto adormecer, na verdade, apagar, como se tivesse ficado inconsciente, não processava nenhum som, visão, cheiro, nada. Depois de um longo tempo, ele acordou, e ouviu Kabuto dizer algo e apagou novamente.

Passado mais um tempo, este inderteminado, o garoto agora e tenta se levantar, porém permanece sentado na maca e tenta descobrir o que há de novo nele.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Drauss
Nukenin
Nukenin

Nukennin Kiri
Mensagens : 283
Pontos : 305
Data de inscrição : 24/03/2017

Registro Ninja
Nome:
Exp:
2530/5000  (2530/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aquele que caça o Poder

Mensagem por Kimo em 28/10/2017, 12:01 am

O garoto desperta e tenta se sentar na maca, mas ele se empolga demais, seu corpo não responde como ele queria e ele sò consegue ficar deitado, kabuto estava sentado numa cadeira, ele se levanta e pega um espelho mostrando ao garoto atraves do espelho um selo em sua barriga.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Kabuto
- Não, não é um bijuu nem nada do tipo.
- Você sò vai levantar quando eu disser pra levantar.
- G_G


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure
Mensagens : 3260
Pontos : 3403
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 18

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4430/5000  (4430/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aquele que caça o Poder

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum