NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão de Graduação - Renze - Página 6 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão de Graduação - Renze - Página 6 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão de Graduação - Renze - Página 6 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão de Graduação - Renze - Página 6 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão de Graduação - Renze - Página 6 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão de Graduação - Renze - Página 6 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão de Graduação - Renze - Página 6 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão de Graduação - Renze - Página 6 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão de Graduação - Renze - Página 6 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão de Graduação - Renze - Página 6 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão de Graduação - Renze - Página 6 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão de Graduação - Renze - Página 6 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão de Graduação - Renze - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão de Graduação - Renze - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão de Graduação - Renze - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Missão de Graduação - Renze - Página 6 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão de Graduação - Renze14/2/2018, 4:40 pm

- Vai dizer que é sorte de principiante, Noa? Olha que bitelo.

- Sou Zeren - Dizia, enquanto acompanhava-o.
Ren

Missão de Graduação - Renze - Página 6 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão de Graduação - Renze - Página 6 100x100
Iwagakure
Missão de Graduação - Renze - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão de Graduação - Renze14/2/2018, 5:26 pm

O gennin e o pescador comem e conversam quase que a tarde toda, chegando a noite. O gennin tinha revelado sua presença para todos da cidade, deixando seu chakra totalmente descontrolado, se fosse pra acontecer aquela noite, tudo estava saindo como o planejado.

O pescador oferece ao gennin uma rede para passar a noite.
Oberon

Missão de Graduação - Renze - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão de Graduação - Renze - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão de Graduação - Renze - Página 6 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão de Graduação - Renze14/2/2018, 5:29 pm

Como estava triplamente cansado, aceitaria a rede.

Colocando Joaquim e a charrete em um local seguro, tiraria uma noite de cochilos, esperando o pior acontecer.

Contudo, tiraria um cochilo perto a uma bica d'água. O motivo era não pegar em sono profundo, pois deveria evitar ter pesadelos que tenho tido. Usar o Akagan nesse momento seria crucial, pois estabilizaria meu chakra e revelaria segredos, podendo fazer que eu falhe a missão.
Ren

Missão de Graduação - Renze - Página 6 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão de Graduação - Renze - Página 6 100x100
Iwagakure
Missão de Graduação - Renze - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão de Graduação - Renze14/2/2018, 6:59 pm

Então o garoto cai no sono...









(Barulho de conversa)
Um bebê chorava, e pessoas conversavam, na verdade parecia uma discussão. Agora Renze estava em uma casa, parecia ser de uma família nobre. Com o gennin, só haviam mais 3 pessoas na casa.


Homem:
- Não vou deixar isso continuar...
- Vou cortar o mal pela raiz.

Mulher:
- Não...
- Ele é seu filho...
(...)
- Tenha juízo

Então, o homem da um tapa no rosto da mulher que, por seu tamanho ser inferior ao dele, foi jogada a alguns metro do agressor.
O homem vai em direção a criança(bebê) que chorava, Renze estava de frente para o homem com a criança no meio, agora ele podia ver o rosto familiar. Era Maiten.

Ele saca uma Kunai e se posiciona virada para baixo, ele tinha a intenção de matar seu próprio filho. Mesmo que Renze quisesse ajudar, naquele momento ele era apenas um espectador, não podia se mover ou gerar efeitos naquela visão.

O movimento se inicia, quase que em câmera lenta, o bebê ia morrer.









Mas ele para, antes que pudesse perfurar a criança, Renze podia ver suas lágrimas descerem, ele não pôde matar seu filho, então a mulher levanta e vai com tudo para impedir Maiten, que num movimento reflexo a esfaqueia, a matando por acidente.


Maiten:
- Não...
- Eli..
- Acorde Eli..
- NÃAAAAAO

Maiten perde a cabeça...

Maiten:
- Será que eu estava errado esse tempo todo ?
- Será?(Ele se perguntava chorando de soluçar)
(...)
- Você...
- Espero que esses olhos não tenham passado para você...

Ele enfia a kunai na barriga se matando...

O a visão de Renze começa a se afastar e ele acorda na rede.


Hasu:
- Olhos malditos...

Haku:
- Olhos malditos...

Olga:
- Olhos malditos...

Noa:
- Olhos malditos...

Ezio:
- Olhos malditos...

De repente, Renze estava no meio de todas as pessoas que ele conhecia, todas tinham o brilho vermelho do Akagan nos olhos.
E Renze sente medo, seu coração acelera... E uma mão toca em seu ombro, era Maiten, que o puxa levando-o para a quarto novamente.

O bebê chorava e haviam dois corpos no chão, mas o tempo era diferente, parecia passar mais rápido.


Maiten:
- Você deve ser meu tatara neto?!
(...)
- E "não", eu não estou vivo...
- Sou o último usuário do Akagan que viveu antes de você.
(...)
- Esses olhos...
- Eles ligam todo o nosso clã...
- Essa é a maneira dele te mostrar como você herdou esse poder...
(...)
- Por várias gerações o Akagan ficou inerte...
- E finalmente...
- Ele despertou em você.
(...)
- Quer saber o porquê de eu ter feito tudo isso ?
- Fui pego num genjutsu de um dos Apóstolos de ZinosGOD...
- Esse poder é maldito...
- Eles queriam elimina-lo...
- Mas eu estava no nível deles...
- Eles não me venceriam...
(...)
- Minha arrogância me impediu de me libertar do genjutsu...
- Eu havia visto o mal que esse olhos poderiam causar...
- E me obriguei a impedir...
- Mas quando foi a vez do meu filho...
- Eu finalmente acordei..
- Mas já era tarde...
- Não tinha mais volta...
- Agora é sua vez de fazer uma história diferente dos usuários do Akagan.

Os dois olham para o bebê e, como se o tempo passasse muito rápido, eles viam o crescimento do garoto, seus filhos e seus desenvolvimentos, e finalmente o Pai de Renze.

Maiten:
- Aqui termina a minha história...
- E aqui começa a sua...

Maiten começa a andar e o mundo vai se desfazendo...










Renze acorda...

Era barulho de um barco em movimento, Renze estava com um capuz sobre a cabeça, mas ele sente o Akagan ativado, mas além disso, sente várias pessoas ao seu redor.


????
- Estamos chegando!
- Levantem-se!

O garoto sente a velocidade diminuir até parar, e alguém pegar o garoto pelas correntes que prendiam seus braços o forçava a andar.
Ele e mais um monte de pessoas andam durando um tempo por um solo arenoso, e finalmente o capuz é arrancado de sua cabeça.

Era uma espécie de forte militar.

Numa sacada havia um homem e ele possuía olhos vermelhos...



Homem:
- Gantaremun no jutsu!

todos caíam ao redor de Renze, ele não era afetado por algum motivo.


Última edição por VonSocrätes em 14/2/2018, 8:20 pm, editado 1 vez(es)
Oberon

Missão de Graduação - Renze - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão de Graduação - Renze - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão de Graduação - Renze - Página 6 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão de Graduação - Renze14/2/2018, 7:19 pm

Era muito para compreender em pouco tempo. Meu Akagan já teria se acalmando, desativando-se, quando me joguei ao chão, imitando o movimento das pessoas ao meu redor.

Fingia ser acertado por qualquer técnica que o homem havia utilizado, pois queria evitar ser destacado.
Ren

Missão de Graduação - Renze - Página 6 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão de Graduação - Renze - Página 6 100x100
Iwagakure
Missão de Graduação - Renze - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão de Graduação - Renze14/2/2018, 10:55 pm

????
- Levantem!
(...)
- Levem esses direto para as câmaras.

Com a primeira ordem, Renze pôde notar que todos a sua volta eram crianças, inclusive os "guardas", essas crianças pareciam ter perdido a vontade sob o efeito do jutsu, o brilho que os olhos do homem tiveram no momento do jutsu indicam que foi um doujutsu, mas Renze não podia confirmar, já que se ele se movesse de maneira diferente dos demais seria descoberto.

(...)

Então, sendo conduzido pelos corredores do forte, Renze consegue enxergar um outro corredor a direita, seria a chance para ele sair do meio do grupo, mas ele podia também, continuar naquela direção para saber o que eram as câmaras.
Oberon

Missão de Graduação - Renze - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão de Graduação - Renze - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão de Graduação - Renze - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão de Graduação - Renze14/2/2018, 10:56 pm

????
- Levantem!
(...)
- Levem esses direto para as câmaras.

Com a primeira ordem, Renze pôde notar que todos a sua volta eram crianças, inclusive os "guardas", essas crianças pareciam ter perdido a vontade sob o efeito do jutsu, o brilho que os olhos do homem tiveram no momento do jutsu indicam que foi um doujutsu, mas Renze não podia confirmar, já que se ele se movesse de maneira diferente dos demais seria descoberto.

(...)

Então, sendo conduzido pelos corredores do forte, Renze consegue enxergar um outro corredor a direita, seria a chance para ele sair do meio do grupo, mas ele podia também, continuar naquela direção para saber o que eram as câmaras.
Oberon

Missão de Graduação - Renze - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão de Graduação - Renze - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão de Graduação - Renze - Página 6 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão de Graduação - Renze14/2/2018, 11:02 pm

Decidia continuar com o grupo. Sabendo que havia pessoas nos guiando até as câmaras, fazia questão de apenas aprender o caminho, e não desviar dele até ter certezas.
Ren

Missão de Graduação - Renze - Página 6 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão de Graduação - Renze - Página 6 100x100
Iwagakure
Missão de Graduação - Renze - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão de Graduação - Renze14/2/2018, 11:52 pm

Renze chega até as câmaras, parecia ser um grande laboratório, ele via o homem de antes, ele estava colocando as mãos nas crianças e fazendo surgir uma marca, depois as crianças são levadas até uma espécie de casulo onde, através de ordens, liberam todo chakra que podem.

Faltavam apenas seis pessoas na frente de Renze. Estava chegando sua vez de ser marcado.
Oberon

Missão de Graduação - Renze - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão de Graduação - Renze - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão de Graduação - Renze - Página 6 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão de Graduação - Renze15/2/2018, 9:45 am

Observava tudo ao meu redor: rotas de fuga, possíveis distrações, possível pessoa que estava encarregada de tudo.

Precisava bolar um plano de fuga, e essas coisas eram essenciais. Por enquanto, continuava a seguir com a fila, porém, ainda observava mais uma coisa: o tipo do selo que era aplicado nas crianças; procurando por características e propósito do mesmo, buscava por aspectos que remetessem aos selos que já estudei, possibilitando que descobrisse sua função.

Um objetivo já havia sido cumprido; havia confirmado a presença de crianças na ilha. Contudo, ainda buscava saber o motivo desse armazenamento de chakra, assim como quem era o "chefão" dessa operação.
Ren

Missão de Graduação - Renze - Página 6 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão de Graduação - Renze - Página 6 100x100
Iwagakure
Missão de Graduação - Renze - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão de Graduação - Renze15/2/2018, 9:33 pm

Não haviam rotas de fuga, e mesmo que houvessem Renze(Zeren) teria que sair de seu disfarce para conseguir, mesmo assim, com um olhar detalhista, o garoto percebe que só haviam crianças e o ninja de olhos vermelhos na ilha.

Quanto mais se aproximava de sua vez, Renze podia notar detalhadamente as marcas que o homem fazia nas crianças, e mesmo ele se especializando em técnicas de selos, o gennin não tinha ideia do que se tratava o selo, além disso, ele pôde finalmente notar os olhos do homem.

Era um sharingan.
Oberon

Missão de Graduação - Renze - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão de Graduação - Renze - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão de Graduação - Renze - Página 6 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão de Graduação - Renze15/2/2018, 10:04 pm

Observando o sharingan, algumas partes do quebra-cabeça eram me dadas. Os guardas, com suas aparências zumbificadas, provavelmente estavam sob efeito dos olhos desse homem.

Pela segunda vez em pouco tempo me deparava com essa linha genética.

Esperaria calmamente minha vez, porém não poderia deixá-lo aplicar o selo em mim, pois pelo desconhecimento de suas características.

Tudo parecia normal, todos estavam zumbificados, até eu. Contudo, chegaria minha vez. Nesse momento, o homem dirigiria sua mão a mim, pronto para aplicar-me o selo.




Minha mão pararia a trajetória da mão que tocaria em mim, enquanto a outra faria os selos. Era a hora que eu deveria estourar meu disfarce. O souran no jutsu faria com que todas crianças naquela sala continuassem a ver a fila seguir naturalmente, impedindo que o homem controle os guardas para me atacar.

O meu genjutsu sobrepor-se-ia sobre o do homem, fazendo com que eu fique indetectável pelos guardas, uma vez que meu genjutsu encaixaria-se por cima do controle do homem. Vários fatores contribuiriam para isso, como: o cancelamento de som ativo proporcionado pelo genjutsu impediria comandos de voz do homem; a repetição do movimento da fila, fazendo com que tudo continuasse normalmente; meu chakra perturbando o sistema das crianças, fazendo com que a ilusão do homem se desorganize e perca efeito.



O homem e eu estaríamos frente a frente agora. Meu disfarce já teria ido água abaixo, porém havia uma coisa que devia descobrir para ter sucesso na missão: o propósito daquilo.

Afastaria-me alguns passos do homem, evitando seus olhos. Analisava como ele reagiria à situação. Buscaria seu próximo ataque observando sua movimentação corporal: caso parta para cima de mim, esperaria luta corpo-a-corpo; caso erga suas mãos, esperaria um ninjutsu ou genjutsu.
Contudo, caso ele tente a segunda opção, não abriria brecha para que isso acontecesse. Golpearia-o da seguinte forma: pisando em seu pé, desferiria um soco em arco com a mão esquerda, fazendo com que ele erga uma das mãos em reação para bloquear meu golpe. Aí então trocaria o padrão do movimento, recuando meu braço esquerdo antes de ser bloqueado, utilizando o gingado do corpo para acertá-lo com um soco no estômago com a outra mão. Essa combinação o derrubaria no chão, por segurar seu pé com o meu.

Uma terceira opção seria o homem andar para trás ao invés das duas tentativas já imaginadas. Isso me faria optar por voltar correndo ao local anterior, entrando na saída antes vista. Me compraria algum tempo para pensar em algo a mais.
Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 20 Chakra
Causa : -20 Resistência oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%
Ren

Missão de Graduação - Renze - Página 6 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão de Graduação - Renze - Página 6 100x100
Iwagakure
Missão de Graduação - Renze - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão de Graduação - Renze15/2/2018, 10:28 pm

O homem apenas olhava fixamente o gennin que agora havia revelado seu disfarce, o genjutsu de Renze é muito ampliado pelo seu Akagan, mesmo que não estivesse ativo, mas o garoto não sabia o nível do genjutsu que o "mestre" havia usado nas crianças.

Homem:
- Que insolência...
- Mas...
- Curioso.
(...)
- Como você não está sobre o efeito do meu genjutsu...
- Peguem...

O homem dava as ordens e as crianças atacavam Renze, que não teve nem defesa contra a quantidade.
Renze apanha tanto que perde os sentidos...
E acaba desmaiando.






(Uma voz gritava)
Renze acordava numa enorme sala, e a primeira coisa que nota é o selo em seu braço, mas quando olha a sua volta, ele se vê em uma espécie de arena. Uma área circular enorme, onde, numa posição elevada, o ninja do sharingan estava sentado olhando o garoto levantando.

Estranhamente não sentia dor alguma, ele havia sido tratado, mas o motivo logo se mostra, em sua frente havia um garoto, de quase mesma idade de Renze.


Homem:
- Lutem!

O garoto tinha a mesma marca no peito, e no momento que ele começa a realizar selos, a marca se ilumina.

O garoto cospe uma enorme bola de fogo contra Renze.
Oberon

Missão de Graduação - Renze - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão de Graduação - Renze - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão de Graduação - Renze - Página 6 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão de Graduação - Renze15/2/2018, 10:55 pm

Novamente havia acordado, perdido sobre onde estava.

Analisando rapidamente a situação, presumia duas coisas: o local provavelmente estava utilizando chakra para algum fim; e o chakra era obtido através dos selos, que roubavam energia das crianças para abastecer seu objetivo. Notava isso através das crianças que tinham seu chakra ordenhado após a colocação do selo, assim como essa criança à minha frente, que teve o selo aceso após produzi-lo .

Sendo assim, decidia não utilizar chakra. Corria em uma das direções laterais, tentando evitar a bola de fogo. Durante essa corrida, retirava a blusa que vestia, para que caso a bola de fogo chegue a me acertar, posicionasse a camisa à frente, evitando que as chamas entrem em contato diretamente comigo durante um instante, permitindo que eu corra até mais longe. Além do mais, sem a blusa meu corpo não entraria em chamas.

Passando pelo primeiro obstáculo, correria em direção ao garoto. Analisaria seus movimentos através dos meus.

Um chute alto após um salto para iniciar o combate, isso me permitiria analisar a velocidade de reação do rapaz e sua perícia com taijutsu. Após tocar meus pés no chão desferiria sequências de socos em direção ao rapaz, permitindo analisar sua resistência e sua habilidade para desviar dos socos.
Ren

Missão de Graduação - Renze - Página 6 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão de Graduação - Renze - Página 6 100x100
Iwagakure
Missão de Graduação - Renze - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão de Graduação - Renze15/2/2018, 11:26 pm

O garoto não era um ninja, com isso o experiente em combates, Renze o derrota apenas com taijutsu, sem usar nada de chakra. O homem observa e diz algumas palavras para o garoto que estava de pé ao lado de seu "trono", em sequência, quatro portas se abrem, revelando mais 4 crianças.

Homem:
- Você me intriga...
- Vamos ver como se sai contra 4...

As quatro se posicionam ao redor do garoto e começam a liberar centenas de pulsos de Relâmpago contra o gennin.


Raiton: Sanda (Liberação de Relâmpago: Trovão)
Com o movimento de seu pulso, o usuário é capaz de disparar inúmeras pequenas faíscas de relâmpagos em direção a um alvo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Oberon

Missão de Graduação - Renze - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão de Graduação - Renze - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão de Graduação - Renze - Página 6 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão de Graduação - Renze15/2/2018, 11:36 pm

As portas se abrem, os novos inimigos se revelam, presumidamente com os mesmos selos em seus corpos. Estes iniciam uma técnica que, pelos selos, era a mesma.

Ao observar a projeção da técnica, teria apenas um instante de reação, por se tratar de uma técnica de raios. Saltaria, girando, alto o suficiente. As técnicas, que vinham de quatro posições, colidiriam entre si, gerando um show de faíscas que ofuscaria a visão de quem olhasse. Isso aconteceria pois os raios não poderiam me seguir, uma vez que ao interromper contato com o solo, eu não dissiparia energia, fazendo com que não receba a descarga elétrica. Isso funcionava da mesma forma que passarinhos pousam sobre fios elétricos sem tomar choque.

Após a colisão das técnicas, me encontraria partindo para um dos ninjas, executando a mesma técnica de taijutsu descrita anteriormente, para assim analisar meu oponente. Em último instante, utilizaria-o como escudo contra as técnicas dos outros três inimigos, até que conseguisse derrotar um após o outro utilizando meus golpes.
Ren

Missão de Graduação - Renze - Página 6 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão de Graduação - Renze - Página 6 100x100
Iwagakure
Missão de Graduação - Renze - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão de Graduação - Renze16/2/2018, 7:03 am

Assim como Renze havia previsto, as primeiras faíscas se chocam uma contra outra, produzindo um brilho intenso, mas os quatro inimigos seguem o seu movimento, e as faíscas continuam a serem lançadas contra o gennin, que agora não tinha como esquivar já que estava no ar. Diferentemente do que parecia, a diferença potencial necessária para o movimento das cargas elétricas, não precisavam que o alvo estivesse em solo, já que a corrente era produzida por chakra, logo, a entrada e saída da corrente era produto de chakra, e assim sendo, o gennin recebia uma grande quantidade de dano pelas dezenas de ataques que haviam sido atirados contra ele.

Homem:
- Você não tem mesmo nada de especial...
- Só é um sortudo!
(...)
- Novamente!

E os garotos repetem o selo e novamente disparam contra o gennin que estava no chão.
Oberon

Missão de Graduação - Renze - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão de Graduação - Renze - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão de Graduação - Renze - Página 6 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão de Graduação - Renze16/2/2018, 9:10 am

Frito, o tempo que tinha para me recuperar era dos ninjas executando o selo. Apenas quando disparassem, rolaria no chão até a direção de um deles, levantando rapidamente após.

A técnica que utilizavam era de propagação rápida. Considerando o choque de quatro técnicas no chão, esperava a produção de alguma luz. Essa luz produzida me daria tempo para que três dos quatro não me vissem até levantar, sendo que apenas o que eu rolasse em direção me veria.

Sendo assim, levantaria logo após rolar, esperando que o indivíduo mudasse a trajetória de sua técnica para acompanhar meus movimentos. Porém, percorreria a distância entre eu e ele envergaria meu corpo para evitar seu golpe até que eu alcance seus braços.

Passaria a mão que disparava por debaixo do meu braço, esticando-a e mantendo-a presa. Estaria agora segurando um de seus braços com o lado oposto do meu corpo, tendo a mão livre para atacar. Assim então golpearia com o kumade seu rosto, apagando-o.

Utilizaria seu corpo como escudo até movimentar-me para o próximo alvo.

Kumade
É um golpe de luta onde o usuário dobra os dedos sobre eles mesmos e golpeia o oponente. A área de impacto é a palma da mão, que fica mais rígida devido à curvatura dos dedos.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Ren

Missão de Graduação - Renze - Página 6 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão de Graduação - Renze - Página 6 100x100
Iwagakure
Missão de Graduação - Renze - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão de Graduação - Renze16/2/2018, 9:32 am

Renze era muito inteligente, mas subestimou as feridas causadas pelo último ataque, e no momento que rolou, sentiu todo o seu corpo arder, era o efeito de queimação causado pela eletricidade. Nesse momento, ele acabou por atrasar seu plano, não dando tempo suficiente para alcançar o inimigo que escolheu, e isso acabou por fazer com que os outros três inimigos o acertassem nas costas com raiton.
No momento de sua queda, Renze notou algo diferente no garoto que estava a sua frente, quase que um resquício de consciência, mas, antes de desmaiar, o garoto percebe que o inimigo a sua frente havia retornado ao seu modo robotizado de antes, agindo como os outros três.

Renze apaga.


(...)


O gennin acorda já deitado no chão de uma sela escura, ao seu lado ele via mais 3 crianças.
Oberon

Missão de Graduação - Renze - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão de Graduação - Renze - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão de Graduação - Renze - Página 6 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão de Graduação - Renze16/2/2018, 9:40 am

Levantaria-me. Sentindo as dores de minha pele queimada, movia-me lentamente até as outras crianças.

"Lutar sem armas e chakra contra quatro sem essas restrições é bem chato."

Procuraria, nas crianças, um sinal de consciência, alguma humanidade em seus semblantes.
Ren

Missão de Graduação - Renze - Página 6 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão de Graduação - Renze - Página 6 100x100
Iwagakure

- Tópicos semelhantes

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins