NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor.12/12/2018, 11:26 pm

Amon permanecia imóvel, sem dizer nada, apenas encarava o ninja a sua frente que fazia suas preparações para um combate e falava sobre estragar a paz do Demônio, que riu e então descruzou os braços, esticando o braço direito na direção de Shaka e lhe chamando com o dedo indicador.

Amon
--Estou te esperando...Devil Slayer.
--Pode vir.
Drauss

Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor.13/12/2018, 6:58 am

Ao ouvir oque o demonio a minha frente dizia dou um sorriso irônico e levanto as espadas, assumindo uma posição de ataque mais confortável.
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 42e4817a7d95657ad9b637baa48aac91
Regulo meu chakra para nao aumentar muito minha velocidade, apenas o suficiente para um primeiro movimento, pego uma das espadas e a jogo na frente na intenção de quica-la 2 vezes ao chão, no entanto a espada teria em sua empunhadura uma bomba de luz cravejada, que assim que tocasse pela segunda vez ao solo, iria explodir a usando como uma ligeira distração, nesta hora eu iria com o auxilio da armadura, levemente upada com chakra juntamente com o Shunshin para desaparecer de sua vista por uns instantes e reaparecer logo atrás, deferindo assim alguns golpes simples mais repletos de chakra negro.
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 PxdLi7
Durante um dos golpes devido a dor intensa e queimação do selo troco a espada de mão alternando os golpes, neste período varias correntes de ouro saem do chão oriundas do meu ponto inicial e o cortam, as correntes tinham em suas pontas laminas parecidas com kunais, mais nada muito profundo, pois isto tudo nao passava de uma distração, pois o verdadeiro golpe seria aplicado quando eu o encostasse, nesta hora uma pequena esfera negra que estava ocuta no interior da espada negra em minha mão sairia e o encostaria nele, transformando seu chakra em uma bomba, e o fazendo explodir.
Aproveitando que estaria atordoado pela explosão, logo em seguida sabendo que isto nao seria o bastante dou um salto para trás e ao mesmo tempo que crio 20 Clones das sombras.

Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Pentagrama-invertido

Os Poucos instantes depois assim que cair no chão eu e os 20 clones iríamos nos dividir em 5 grupos de 4 pessoas formando um circulo ao redor do demonio, e  juntar nossas espadas e liberar uma carga de raio que cairia sobre o demonio que estaria no centro, o raio teria uma forma simbólica de uma crus.
Em meu interios olho para o lado e vejo takafumi me olhando com uma cara de assustado e diz.
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Latest?cb=20101023204433
Takafumi

--"Eu Entendi a referencia"
Dou uma risada e depois da explosão de aproximadamente uns 630V concentro as correntes ao meu redor esperando a poeira baixar.

Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 3481705_orig  


Técnicas Utilizadas.

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Demon Blast (Explosão Demoníaca)
Uma pequena esfera de energia obscura é carregada nas mãos de Takafumi, e quando ela acerta seres corrompidos ou demônios começam a concentrar o chakra do oponente para depois explodir usando essa energia; em seres normais causa somente uma explosão bastante danosa.
Causa: Concentra chakra do oponente, reduzindo seu chakra.
Causa: O dano equivale a quantidade de chakra absorvido.
Nota: A quantidade de chakra absorvido é de decisão do narrador.
Custo: 50 de chakra
Dano: 100 de dano
Duração: 1 turno
Limite de uso: três vezes por combate.

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra)
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 100 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos

Raiton Renkei - Sandaabomu (Estilo Relâmpago - Bomba de Trovão em Equipe)
Descrição: Esta é uma técnica em que os utilizadores unem as extremidades de suas armas, descarregando uma tensão forte entre as lâminas, tendo como alvo vários oponentes simultaneamente.
Necessita: Mais de uma pessoa
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano/-15 Res Oponente
Nota: Cada Pessoa que participar do Jutsu vai gastar 30 Chakra e adicionar 30 de Dano
Duração: 1 Turno



Tecnicas Ativas

Tekunikarugōruden Renkinjutsu
Descrição:Uma técnica que consiste em em moldar o sakin em qualquer artefacto que o usuário possa ver ou tenha visto, tais artefatos podem ser manipulados de perto ou longa distancia, seu tempo de reação varia conforme a distancia do usuário e a concentração de chakra, tal técnica pode forçar o usuário a lutar mesmo com o corpo em pedaços case ele crie uma armadura. Os artefatos criados possuem uma alta afinidade com chakra podendo circula-lo facilmente, e aderir o elemento de chakra do usuário (katon, Fuuton, doton, suiton, Raiton) aumentando:
katon: poder destrutivo
Fuuton: poder de corte
Doton: resistência
Suiton: regeneração(no artefato criado)
Raiton: velocidade
Necessita: controle de Sakin ativado
Obs: A velocidade e resistência dos construtos variam conforme a concentração de chakra, Velocidade = (Inteligência+Habilidade) Resistência =(Resistência+Inteligência)
Custo: 100 Chakra
Causa: +70 Dano ou Resistência em armas criadas com o controle de Sakkin e infundidas com elementos
Duração: Até o final da batalha ou até ser desativado

Take Over: Soul Satan (Controle: Alma Satânica)
Nesta forma, Takafumi se transforma em um tipo de bruxo-elfo e adquire várias habilidades e poderes obscuros. Ele ganha habilidade de concentrar energia obscura,e sua força física e velocidade aumentam incrivelmente.
Causa: Aumento de +100 em FOR/AGI
Efeito: Transforma-se em uma criatura demoníaca.
Custo: 100 de chakra por turno.
Duração: Até ser desativado ou o chakra acabar
Nota¹: Nesta transformação o usuario não pode usar os jutsus de Bijuu
Nota²: Pode ser aprimorado em ON por decisão dos ADM's


Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%





Tecnica Sempre Ativa

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Takafumi

Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 100x100

Takigakure

Jounin
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 100x100
Takigakure
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor.7/1/2019, 1:10 pm

Amon observava o que o jovem ninja fazia, o demônio ficava impressionado com a agilidade e velocidade que o ninja tinha mesmo usando uma armadura pesada como era a dele, porém seus golpes não pareciam ser efetivos. A bomba de luz conseguira limitar o campo de visão do demônio azulado, mas ao realizar o shunshin e começar a desferir golpes com a espada e algumas correntes de ouro, ele percebia que não acontecia nada com o corpo de Amon, o demônio ficava somente parado de braços cruzados, até que o verdadeiro golpe surgiu. Shaka soltava uma esfera negra contra o corpo de Amon, que ao se chocarem, uma enorme explosão acontecia, assim como logo em seguida, uma cortina de fumaça se erguia, segundos depois era possível ver Amon de braços cruzados e sorrindo para Shaka.

Amon
--Ora ora, vejo que você sabe usar a cabeça.
--Pelo menos um pouco...
--Mas saiba que isto não há de me afetar, precisará de muito mais que uma leve explosão.

Amon esfregava a mão no ombro, demonstrando estar tirando uma poeira de seus ombros como se estivesse insultando o rapaz, seu olhar de desprezo também demonstrava isso, mas seu sorriso largo e excitado demonstrava outra coisa, como se estivesse esperando por algo mais satisfatório, e isso não demorou à vir.

Shaka criava vários clones, aproximadamente 20 deles, e todos se separavam junto de Shaka para começar um ataque, eles formavam um circulo em volta de Amon, que ficava observando tudo com o mesmo sorriso, até que uma descarga elétrica de alta voltagem surgiu, formando um pentagrama e então acertando em cheio o demônio que gritava agonizante, isso se durava por cerca de 2 minutos, a descarga elétrica era bem forte, bem chocante e assim deixava o demônio atordoado, porém assim que a nova cortina de fumaça sumia, Shaka notava que o demônio não estava mais ali, até que ele ouve um sussurro em seu ouvido.


Amon
--Está na hora de mostrar o que é a verdadeira dor.
--Estilo Lava dos Demonios – Sarcófago do Rei!

De repente todos os clones de Shaka começavam a cuspir lava, essa lava ia tomando conta do corpo deles, cobrindo-os, e por mais que fossem clones, a técnica fazia com que Shaka sentisse a dor que cada um deles estava sentindo, uma queimação de nível monstruoso por cada centímetro do corpo. Quando os corpos foram completamente cobertos pela lava, a mesma endureceu se tornando rocha, e Shaka continuava a sentir a queimação e agora o seu corpo ser preso, mesmo sem estar presos.

Amon
--Você conseguiu me ferir, mesmo que só superficialmente.
--E por isso deve sofrer e merece uma explicação.
--Minha técnica consiste em ligar o chakra dos clones com o seu, e impedir que eles sejam destruídos, assim você sente tudo o que eles sentem...
Drauss

Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor.9/1/2019, 10:09 pm

Meu corpo queimava, era como se eu estivesse trancado em um vulcão, e pra piorar as coisas aquela marca estava aumentando, e a dor sufocante junto a ela.
Olho para o Adam a minha frente, dou um sorriso e crio várias kunais a minha volta faço as mesmas rodarem e me cortarem suavemente, nada que meu chakra e regeneração acelerada não de conta de curar.

Shaka
--Eu acho que você ...[Grurr] Está apenas brincando comigo...
Caso aquilo fosse um genjutau as feridas superficiais iriam dar conta, mais o estranho que não vi nada com meu Sharingan.
Vou falando enquanto aumento ainda mais o chakra na armadura, mesmo que meu corpo estivesse travado, minha mente e chakra ainda poderiam ser usados, e como as armaduras me ajudam a me mover talvez dê certo.  
Caso não dê, só teria uma coisa a se fazer, retirar o chakra daquele inútil de dentro de mim.

Shaka
--Eu sou um ninja de konoha demônio, eu tenho a besta de fogo junto a mim e a vontade do jogo em meu coração, não ache que só pelo fato de estar impossibilitado de me mover eu vá parar de lutar...
Meu chakra de demônio aumenta ainda mais, agora não só demônio, mais sim um matador de demônios, o Sakin a minha volta começa a tremer meu corpo fica completamente tomado pelas marcas, quanto mais eu potencializava meu chakra uma luz a minha frente se forma no que parecia um núcleo se formando, aonde o Sakin ia sendo atraído.
Shaka
--AAAAAAAAAAAAAAAAAA...
A dor era tremenda, mais subitamente desaparece as marcas voltam a ser um selo marcado em meu peito, logo acima do selo da nibi.
Olhando a frente flutuando uma espada, ainda encandesente devido ao calor da sua fundição, e com um entalhe brilhando.

Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Gunbla11

Código:

Gold That Was Once(Resquício Do Ouro Que Foi Um Dia)
Esta arma foi feita da antiga Sakin no joō Megami gōrudo, que foi destruída em uma missão.
No momento que acontece sua destruição as partículas de ouro que a formavam movida pela antiga maldição se transformam dando origem a uma nova arma, a Gold That Was Once possui o formato de uma espada um pouco diferente muito mais fina que o normal e com um recipiente capaz de armazenar 5 pergaminhos, Assim como sua progenitora ela tem a habilidade de manipular pergaminhos, no entanto em cada um de seus 5 cartuchos pode ser armazenado um jutsu, ao contrario da sua antecessora, Gold That Was Once pode tanto liberar os jutsus quanto selar os jutsus em seus pergaminhos, que são Disparados/liberados por um pequeno gatilho que existe em seu cabo.
Por algum motivo que não se sabe ao certo,as palavras da antiga da >Sakin no joō Megami gōrudoe estão entalhado em sue exterior possuis algumas palavras entalhadas:


だから、私が選ばれた1が使用できる、しかし、それはあなたの運命が永遠に私に密封されます、私を残すことはありません。
"So aquele escolhido por mim podem utilizar, no entanto ele nunca mais ira me deixar, seu destino estara selado ao meu por toda a eternidade."

OBS: A essência de Sakin no joō Megami reside nesta arma desta forma, suas habilidades foram aprimoradas.
Obs²: As técnicas liberadas não consomem o chakra do usuário já que as mesmas foram usadas e seladas em pergaminhos.
Obs3: Para selar uma técnica o usuário deve colocar chakra o suficiente na arma.
Obs4: Arma pode ser usada a distancia devido a conter alta concentração de sakin em sua composição.

Atributos: Dano por habilidade;
                   [60] Resistência

Ao ver aquilo logo me recordo, só podia ser ele, meu antigo caixão renascido em forma de uma espada.
Dou um sorriso em forma de desabafo finalmente teria alguma chance de continuar lutando sem aquilo.
Rapidamente olho para ela e a manípulo a jogando em direção dos clones com o intuito de corta-los e sela-los , acabando assim com a maldita paralisia, caso não dê certo iria me cortar e selar a tacnica em mim usada em um pergaminho.
Ao tocar na espada meu corpo volta a ter as marcas vermelhas, e era possível ver o selo se alastrando.
Minha armadura começa a se desfazer.
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Tumblr_p7jgusQl1M1w9zdtro10_500
Volto a olhar para o demônio e pergunto.

Shaka
Está sua técnica é muito eficiente l... Até parece que você já esperava lutar contra mim, e o pior já sabia quem eu era...
Tomo duas pílulas para me recuperar completamente e coloco alguns pergaminhos em branco novos na espada e retiro os dos clones.
Cubro minha espada com uma espada de vento demoníaca e vou pra cima do Adam com uma técnica de espada que quase nunca uso.

Shaka
--Vamos ver oque está beleza pode fazer.
--Noite da luz da lua
Corro pra cima do demônio e o defiro um golpe deixando apenas um rastro negro aonde a espada ia passando, minha velocidade já estava em sua capacidade máxima, meu corpo, ainda todo ensanguentado e se recuperando dos leves cortes.
Shaka
--Agora você vai ser morto... ou melhor... Vai ser somado...
Aproveito a repentina aparição, e a provável surpresa para Voltar a criar algumas correntes envoltas em elementos vento Damon Slayer compilar a da espada para me avisar a prender e atacar Adam, janquebo mesmo aparentava estar me subestimando agora já com quase toda a velocidade que posso atingir.

Técnicas Usadas.


Akuma Mode (Modo Demônio) Nível 1
Descrição: O primeiro estágio do modo Demônio. Onde o Devil Slayer adquiri maior chakra, aprimoramento dos atributos e algumas partes físicas e psicológicas de um Demônio.
Causa: +20 em atributos fisicos
Causa: aumenta dano de ninjutusus em +30
Custo: 30 de chakra
Duração: 3 turnos


Fuuton – Kazema Zero no Tachi (Estilo Vento – Espada Zero Longa do Demônio do Vento)
Descrição: Uma longa espada de vento é criada das palmas das mãos do usuário que a usa para cortar seus oponentes, causando um corte profundo no corpo de seu adversário.
Nota: Apenas usuários primários do Fuuton
Dano: 30 de dano
Custo: 50 de chakra
Duração: 2 posts


Oborozukiyo (Noite da Luz da Lua)
Descrição: Yuugao corre em direção ao oponente desferindo ao mesmo tempo um golpe com sua espada, deixando um rastro de sua imagem.
Custo: =/=
Causa: +40 Dano da Arma
Duração: 1 Turno




Tecnicas Ativas

Tekunikarugōruden Renkinjutsu
Descrição:Uma técnica que consiste em em moldar o sakin em qualquer artefacto que o usuário possa ver ou tenha visto, tais artefatos podem ser manipulados de perto ou longa distancia, seu tempo de reação varia conforme a distancia do usuário e a concentração de chakra, tal técnica pode forçar o usuário a lutar mesmo com o corpo em pedaços case ele crie uma armadura. Os artefatos criados possuem uma alta afinidade com chakra podendo circula-lo facilmente, e aderir o elemento de chakra do usuário (katon, Fuuton, doton, suiton, Raiton) aumentando:
katon: poder destrutivo
Fuuton: poder de corte
Doton: resistência
Suiton: regeneração(no artefato criado)
Raiton: velocidade
Necessita: controle de Sakin ativado
Obs: A velocidade e resistência dos construtos variam conforme a concentração de chakra, Velocidade = (Inteligência+Habilidade) Resistência =(Resistência+Inteligência)
Custo: 100 Chakra
Causa: +70 Dano ou Resistência em armas criadas com o controle de Sakkin e infundidas com elementos
Duração: Até o final da batalha ou até ser desativado

Take Over: Soul Satan (Controle: Alma Satânica)
Nesta forma, Takafumi se transforma em um tipo de bruxo-elfo e adquire várias habilidades e poderes obscuros. Ele ganha habilidade de concentrar energia obscura,e sua força física e velocidade aumentam incrivelmente.
Causa: Aumento de +100 em FOR/AGI
Efeito: Transforma-se em uma criatura demoníaca.
Custo: 100 de chakra por turno.
Duração: Até ser desativado ou o chakra acabar
Nota¹: Nesta transformação o usuario não pode usar os jutsus de Bijuu
Nota²: Pode ser aprimorado em ON por decisão dos ADM's


Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%





Tecnica Sempre Ativa

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);



>**Soldier Pills
Descrição: Soldier Pills ou Pílula do Soldado são pequenas pílulas tomadas pelos Shinobis em missões muito desgastantes. Essas pílulas são feitas de uma vitamina
especial que permite que um shinobi lute por três dias e três noites. São usadas principalmente pelos cães e membros do Clã Inuzuka, mas podem ser utilizadas por qualquer Shinobi.
Atributos: [+10] Em todos os atributos
Preço: 15.000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)


>**Pilula de sangue
Descrição: é um comprimido usado pelo ninja para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar essa pílula para repor o sangue deles para que eles possam continuar lutando.
Atributos: +100 HP
Preço: 10.000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)


Spoiler:
Takafumi

Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 100x100

Takigakure

Jounin
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 100x100
Takigakure
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor.14/1/2019, 4:26 pm

Amon apenas se mantinha imóvel, observando a contorção de dores que o jovem ninja a sua frente sofria, mas por um momento a areia dele começava a se mover sozinha, o calor que seu corpo emanava fazia sua armadura se dissolver e linhas surgiam por todo o seu corpo.

Amon
--Você é bem intrigante garoto.
--Mesmo depois de sofrer com a minha Maldição.
--Você se mantém em pé e se fortalecendo.
--Vai ver é por causa do poder que corre nas suas veias.
--Me mostre mais.

Uma espada surgia nas mãos de Shaka e este partia para cima de Amon, que permanecia com os braços cruzados, porém quando viu que a espada estava fundida com Chakra de Devil Slayer, rapidamente descruzou os braços e segurou a lâmina com ambas as mãos assim parando ela, mas ao soltar a espada o demônio percebeu o profundo corte que ela havia feito em ambas as mãos, o seu sangue escorria por todo o seu braço, e depois respingava no chão quando o mesmo os abaixou.

Amon
--Agora sim isso está ficando interessante.
--Continue meu jovem.
--Me enfrente com tudo o que tem.
Drauss

Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor.14/1/2019, 8:49 pm

Olho para o demônio a minha frente e vejo o pequeno arranhão em suas mãos, todo aquele poder e apenas um arranhão... Dou um sorriso e digo.
Shaka
--Voce é forte... Realmente muito forte...
--Entao contigo vale realmente apenas usar todo meu poder...
--presence o início do fim.

--I am the bone of my sword.
--Steel is my body and fire is my blood.
--I have created over a thousand blades.
--Unaware of loss,
--Nor aware of gain.
--Withstood pain to create weapons,
--waiting for one’s arrival.
--I have no regrets. This is the only path.
--My whole life was
--Unlimited Blade Works.
uma rajada de chakra e ouro sai como uma tempestade de chamas ao meu redor e vai cobrindo instantaneamente todo campo, dentro da UBW é possível ver no céu ofuscante parecendo que é crepúsculo, várias engrenagens gigantes rodando ao longe, e milhares de espadas espalhadas por todo chão.
Shaka
--Bem vindo Adam....
--Ao meu mundo...
--A Unlimited Blade Works
Assim que termino de falar levito dezenas de espadas a minha volta antes de ir para ele e ao mesmo tempo em que enfim do chakra demoníaco nelas as mando para cima dele com toda força.
Quase ao mesmo tempo, corro para cima do demônio e dou um salto, deferindo vários golpes nele com o intuito de fertilizantes um pouco e de derruba-lo para quem então saindo de meu braço, sim Takafumi, o braço bom antes que você faça alguma piada, continuando, centenas de víboras o atacariam, e da boca de cada cerpente sairia uma Gold That Was Once desta forma Adam talvez seria pego por 2 o das de ataques poderosos, assim que a minha espada toca-se nele, eu iria ativar o gatilho, para que assim consiga selar um pouco de seu poder em pergaminhos a fim de enfraquece-lo.

Shaka
--Eu não sei você...
--Mais eu não posso morrer aqui...
--A pessoas que devo proteger... E desta forma... Eu não posso perder...
--Esta espada reflete oque sinto, assim oque o Taka sente.
--Quando ele desvia do seu ataque, ele medo de ser cortado.
--Quando ele ataca, tem medo de cortar.
--Quando ele protege alguém, tem medo de deixar morrer.
--Sim, ele possui medo, e por causa disto não gosta de matar e de lutar... Mas....
--Não é assim. Numa batalha, nada que você fizer pode vir do medo.
--Se você desviar, você NÃO será cortado.
--Se você proteger, NÃO vai deixar morrer.
--E se você atacar... você VAI cortar!
--É são estas tentimentos que eu... Vou mostrar pra você...




Técnicas Usadas.

Unlimited Blade Works
Descrição: Dentro dos limites do Unlimited Blade Works, Taka/ Shaka tem acesso a qualquer arma que já tenha replicados ou visto. Em adição, a replicação com o Tekunikarugōruden Renkinjutsu é facilitada, e Taka /Shaka pode criar novas armas muito mais rápido utilizando seu Sakin. Uma vez reproduzida, armas são registradas dentro do UBW e no Jigoku kara no rēdā neko, e elas podem ser reproduzida livremente. Também é possível reproduzir itens de defesa, mas o custo de chaka é maior do que outras projeções. Além disso, armamento preparada durante a formação do campo delimitada mantém consumindo chaka da formação para a preservação do UBW.
A barreira criada pelo UBW não permite a ninguém entrar ou sair enquanto o ninja não a desfazer. A formação de dentro da barreira, suas paredes são feitas de ouro com um aspecto de engrenagens, nao é possível ver o lado de fora.
Dentro da Unlimited Blade Works existem varias espadas e armas espalhadas pelo chão, feitas de ouro assim a mobilidade se torna extremamente dificil, forçando assim o ninja nao usar apenas a velocidade mais sim a sua inteligencia para se mover (poder calcular as rotas sem obstáculos), taka e shka por sua vez utiliza de seu extremo intelecto para dificultar ainda mais a mobilidade inimiga e facilitar a sua.
O usuario da tecnica apos levantar a mão e pronunciar um cântico a tecnica se inicia.
I am the bone of my sword.
Steel is my body and fire is my blood.
I have created over a thousand blades.
Unaware of loss,
Nor aware of gain.
Withstood pain to create weapons, waiting for one’s arrival.
I have no regrets. This is the only path.
My whole life was Unlimited Blade Works.
Custo: 200 Chakra
Dano: +100 Dano
Causa²: Agilidade do oponente é reduzida em 50 para cada 100 pontos de inteligência que o usuário tiver à mais que o adversário
Duração: 3 turnos ou até ser desativado
Limite: Uma vez por combate

Kaimetsugiri (Divisão da Ruína Rotacional)
Darui pula no ar, distribui uma série de ataques com sua espada, e finaliza com um poderoso ataque, jogando seu oponente no chão.
Custo: =/=
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno

Senei Ta Jashu (Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém combinado o jutsu com Kusanagi no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s) oponente(s) como várias Kusanagi's.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano/+ Dano da Arma escolhida
Duração: 1 Turno
Nota: Pode usar uma Arma junto do Jutsu
Limite: 2 Vezes por Combate

Técnicas Ativas

Akuma Mode (Modo Demônio) Nível 1
Descrição: O primeiro estágio do modo Demônio. Onde o Devil Slayer adquiri maior chakra, aprimoramento dos atributos e algumas partes físicas e psicológicas de um Demônio.
Causa: +20 em atributos fisicos
Causa: aumenta dano de ninjutusus em +30
Custo: 30 de chakra
Duração: 3 turnos


Fuuton – Kazema Zero no Tachi (Estilo Vento – Espada Zero Longa do Demônio do Vento)
Descrição: Uma longa espada de vento é criada das palmas das mãos do usuário que a usa para cortar seus oponentes, causando um corte profundo no corpo de seu adversário.
Nota: Apenas usuários primários do Fuuton
Dano: 30 de dano
Custo: 50 de chakra
Duração: 2 posts


Oborozukiyo (Noite da Luz da Lua)
Descrição: Yuugao corre em direção ao oponente desferindo ao mesmo tempo um golpe com sua espada, deixando um rastro de sua imagem.
Custo: =/=
Causa: +40 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

Tekunikarugōruden Renkinjutsu
Descrição:Uma técnica que consiste em em moldar o sakin em qualquer artefacto que o usuário possa ver ou tenha visto, tais artefatos podem ser manipulados de perto ou longa distancia, seu tempo de reação varia conforme a distancia do usuário e a concentração de chakra, tal técnica pode forçar o usuário a lutar mesmo com o corpo em pedaços case ele crie uma armadura. Os artefatos criados possuem uma alta afinidade com chakra podendo circula-lo facilmente, e aderir o elemento de chakra do usuário (katon, Fuuton, doton, suiton, Raiton) aumentando:
katon: poder destrutivo
Fuuton: poder de corte
Doton: resistência
Suiton: regeneração(no artefato criado)
Raiton: velocidade
Necessita: controle de Sakin ativado
Obs: A velocidade e resistência dos construtos variam conforme a concentração de chakra, Velocidade = (Inteligência+Habilidade) Resistência =(Resistência+Inteligência)
Custo: 100 Chakra
Causa: +70 Dano ou Resistência em armas criadas com o controle de Sakkin e infundidas com elementos
Duração: Até o final da batalha ou até ser desativado

Take Over: Soul Satan (Controle: Alma Satânica)
Nesta forma, Takafumi se transforma em um tipo de bruxo-elfo e adquire várias habilidades e poderes obscuros. Ele ganha habilidade de concentrar energia obscura,e sua força física e velocidade aumentam incrivelmente.
Causa: Aumento de +100 em FOR/AGI
Efeito: Transforma-se em uma criatura demoníaca.
Custo: 100 de chakra por turno.
Duração: Até ser desativado ou o chakra acabar
Nota¹: Nesta transformação o usuario não pode usar os jutsus de Bijuu
Nota²: Pode ser aprimorado em ON por decisão dos ADM's


Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%





Tecnica Sempre Ativa

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);



>**Soldier Pills
Descrição: Soldier Pills ou Pílula do Soldado são pequenas pílulas tomadas pelos Shinobis em missões muito desgastantes. Essas pílulas são feitas de uma vitamina
especial que permite que um shinobi lute por três dias e três noites. São usadas principalmente pelos cães e membros do Clã Inuzuka, mas podem ser utilizadas por qualquer Shinobi.
Atributos: [+10] Em todos os atributos
Preço: 15.000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)


>**Pilula de sangue
Descrição: é um comprimido usado pelo ninja para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar essa pílula para repor o sangue deles para que eles possam continuar lutando.
Atributos: +100 HP
Preço: 10.000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Gold That Was Once(Resquício Do Ouro Que Foi Um Dia)
Esta arma foi feita da antiga Sakin no joō Megami gōrudo, que foi destruída em uma missão.
No momento que acontece sua destruição as partículas de ouro que a formavam movida pela antiga maldição se transformam dando origem a uma nova arma, a Gold That Was Once possui o formato de uma espada um pouco diferente muito mais fina que o normal e com um recipiente capaz de armazenar 5 pergaminhos, Assim como sua progenitora ela tem a habilidade de manipular pergaminhos, no entanto em cada um de seus 5 cartuchos pode ser armazenado um jutsu, ao contrario da sua antecessora, Gold That Was Once pode tanto liberar os jutsus quanto selar os jutsus em seus pergaminhos, que são Disparados/liberados por um pequeno gatilho que existe em seu cabo.
Por algum motivo que não se sabe ao certo,as palavras da antiga da >Sakin no joō Megami gōrudoe estão entalhado em sue exterior possuis algumas palavras entalhadas:


だから、私が選ばれた1が使用できる、しかし、それはあなたの運命が永遠に私に密封されます、私を残すことはありません。
"So aquele escolhido por mim podem utilizar, no entanto ele nunca mais ira me deixar, seu destino estara selado ao meu por toda a eternidade."

OBS: A essência de Sakin no joō Megami reside nesta arma desta forma, suas habilidades foram aprimoradas.
Obs²: As técnicas liberadas não consomem o chakra do usuário já que as mesmas foram usadas e seladas em pergaminhos.
Obs3: Para selar uma técnica o usuário deve colocar chakra o suficiente na arma.
Obs4: Arma pode ser usada a distancia devido a conter alta concentração de sakin em sua composição.

Atributos: Dano por habilidade,
[60] Resistência




Spoiler:


Takafumi

Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 100x100

Takigakure

Jounin
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 100x100
Takigakure
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor.14/1/2019, 9:25 pm

Enfim Shaka realizava um de seus trunfos, o Unlimited Blade Works, um poderoso jutsu que ele possuía e que de certa forma deixava Amon impressionado, sorrindo. Este por sua vez já não ficava mais de braços cruzados, ele demonstrava seriedade no combate mesmo enquanto sorria para Shaka, foi ai que várias espadas banhadas de Chakra de Devil Slayer vieram em sua direção. Um tornado de fogo se ergueu sobre ele, impedindo várias de atravessarem, mas muitas também passaram e acabaram arranhando a pele dura do ninja.

Amon
--Magnífico!!!
--Você tem futuro...

O tornado era desfeito, por burrice e então a frase de Amon era interrompida por várias cobras que carregavam a espada de Shaka, tudo imbuído em chakra Slayer, elas acertavam-no em cheio e muito sangue escorria do corpo do demônio, mas não o matava, não chegava nem perto disso. Outro tornado surgia e então tudo era derretido, e suas feridas eram curadas.

Amon
--Você acaba de conquistar o poder sagrado dos demônios garoto.
--Meus parabéns!

Amon sumia da vista de Shaka, uma bola de fogo vinha em sua direção e então acertava a sua arma, um símbolo surgia nela e então uma voz ecoava da arma dele.

Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 0411022b0d0ae98328ea762591838b201a0348b2_hq

Amon
--Agora eu estarei com você, ao seu lado, mestre.
--Mas devo te alertar sobre umas coisas que acontecem, antes de retornar para o seu continente.

Nova Forma demoníaca

Akuma Mode - Amon (Modo Demônio - Amon)
Descrição: Após ser derrotado o grande demônio Amon começa a morar dentro do corpo daquele que o derrotou, tratando o mesmo como mestre. O demônio que é conhecido como o Senhor da Ira e da Juventude dá ao seu mestre a capacidade de controlar as chamas e a Lava, assim como fortalecer todo o seu corpo com uma armadura negra e espessa, tal armadura aumenta todos os atributos de seu usuário em 3 vezes, mas por um tempo limitado, consumindo o seu Chakra quase que por completo.
Nota:Ao usar a armadura de Amon, o usuário ficará 1 turno sem poder usar jutsu algum.
Nota: Controla chamas e lava
Nota: Aumenta 3x todos os atributos por 2 turnos
Custo: 90% de chakra do usuario
Duração: 3 turnos
Drauss

Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor.14/1/2019, 10:37 pm

Vou acalmando meu chakra e recolhendo todo o ouro em seus devidos pergaminhos, olho para minha espada, que agora por sua vez possuía nao apenas um selo, e sim 2.
Dou uma risada e entao o invoco.

Shaka
--Apareça Adam... prefiro nao falar olhando pra uma arma, me parece um pouco doentio isto...

Me sento e tento recuperar dos meus ferimentos e hematomas pegando um pouco de poder da nibi.
Shaka
--Oque voce quer dizer com coisas do meu continente?
Takafumi

Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 100x100

Takigakure

Jounin
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 100x100
Takigakure
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor.15/1/2019, 1:19 pm

Amon
--Não consigo mais sair daqui.
--Só quando você permite que eu possua o seu corpo.
--Para assim te fortalecer.
--Mas vamos logo para o assunto que te interessa.
--Como eu disse seu continente está totalmente diferente.
--Uma Guerra está prestes a começar.
--Alguns Devil Slayers também estão lá.
--Konoha e outras vilas foram destruídas.
--E dois lados se enfrentam nessa Guerra.
--São fortes...
--Sua Hokage conseguiu sobreviver, graças ao Líder de um desses lados.
--E agora ela luta junto dele, assim como os Devil Slayers.
--Mas tu pode escolher qualquer lugar.
--O portal que vou abrir, vai te mandar ou para Suna ou para Kiri
--Você quem decide...
Drauss

Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor.15/1/2019, 2:50 pm

Olho pro alto e volto a dar os movimentos para Taka, ele deita no chão e coloca a mão sobre a nuca enquanto relaxa dizendo a Adam
Takafumi
--"Olha ... A kague é uma pessoa esperta... Tão esperta quanto eu... Se não mais.... Mas eu não entendi como ela se envolveu nesta guerra... "
--"Adam... Me diga... Oque aconteceu no mundo ninja afinal de contas...?"
--"Antes de tudo isto a kage me mandou em uma missão para ser posto em prova se seria apito a virar um ambu, ela já não estava bem... Parece até que não era ela mesma..."
--"Tu sabe me informar oque está acontecendo... Eu preciso de peças para poder jogar xadrez afinal de contas né? "
Em nosso interior uma roda estava ativa... O Takafumi, a Matatabi, Adam e eu, todos reunidos em uma roda...
Takafumi

Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 100x100

Takigakure

Jounin
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 100x100
Takigakure
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor.16/1/2019, 1:01 pm

Enquanto Takafumi falava com Amon, o mesmo conseguia entender os desejos do jovem mestre e assim abria um portal para que ele pudesse atravessar.

Amon
--Bom...Eu não sei dos detalhes exatamente.
--Mas a Hokage está com alguém, mas ainda defende a sua vila natal.
--Mesmo não estando lá.
--Ela deixou a sua vontade do fogo bem exposta para todos os ninjas de Konoha.
--E você é um deles, quando chegar lá vai entender.
--O portal aberto te levara para Konoha.
--Estarei ao seu lado, mestre.

O portal mostrava a montanha dos Hokages, o monumento mais famoso do mundo ninja e agora Taka podia voltar ao seu mundo.

Passeio encerrado
+1000 Exp
+20 artes ninjas
+300 Atributos Físicos
Drauss

Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor. - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins