NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Treino de Bijuu] Procurando entender12/6/2018, 12:27 am

Tatsu acena seriamente com a cabeça, recebe o pergaminho de bom grado e o guarda com cuidado após lê-lo com muita atenção, ela estava confiando nele. Entrar para os espadachins da névoa era um dos objetivos de Tatsu ao ir para a vila de Kiri, ele então ajeita sua espada Kiri no Ken.
Tatsu
--Não irá se decepcionar comigo, é uma promessa
Segue rumo ao porto para pegar o Navio em direção ao local certo de sua missão.
Tatsu
"Ei grandão, eu sei que você tem sono, mas fica esperto, temos um trabalho importante a fazer e vou precisar que trabalhe junto comigo"
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Treino de Bijuu] Procurando entender13/6/2018, 10:28 pm

Sanbi
"Quem vai trabalhar é você."
"Se vira."


Sanbi ainda não estava disposto a ajudar mais do que ja tinha. Mas isso por hora não importava, Tatsu estava indo até as portas da vila onde os ninjas o deixam passar, pois alguém lá atrás havia dado o sinal. Tatsu seguia para onde ficava o porto de Kiri, não era muito longe da vila, mas tihna que passar por uma densa floresta antes. Estava escuro como sempre, dava para ouvir passaros cantando, esquilos passando pra cá e para lá. Pescadores indo e vindo com redes cheias e vazias, a epoca de pesca parecia estar muito boa. Tatsu escutava aos poucos o barulho do mar e junto deles explosões. Uma gritaria começa no porto.

???
-- DISPARAAAAAAAAAA!!

Alguém gritava e em seguida ouvia-se mais um barulho, era um barulho de um canhão de navio.


Missão: Escolta
Rank: B
Descrição: Em uma ilha distante de Kiri, próximo ao pais do mar. Reside um senhor cuja suas habilidades em Kenjutsus dizem ser lendárias. O senhor ofereceu a Kiri uma de suas mais novas habilidades, como recompensa pelas espadas que lhe foram dadas. Porem sua fama anda a crescer bastante e começa a atrair olhares de Nukennis que residem em alto mar, realizando saques. Um ninja de Kiri foi requerido para buscar o pergaminho com a habilidade e entregar ao Mizukage.
Yuuko Kanoe

[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Treino de Bijuu] Procurando entender13/6/2018, 11:47 pm

Sanbi não parecia se importar muito com o que eu ia fazer, otário, eu consigo chegar ao porto sem maiores problemas, ouço um barulho de canhão após um grito de um homem, então resolvo falar com ele mesmo:
Tatsu
--Olá senhor, meu nome é Tatsu, fui enviado pela senhorita Yuuko .
Tatsu lembra da mulher com admiração por sua imensa força, beleza e imponência, tudo muito bem equilibrado com seus belos olhos sharingan contrastando em sua face.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Treino de Bijuu] Procurando entender16/6/2018, 1:55 am

Tatsu estava tão empolgado que ignorava as coisas a sua volta. Um navio nukennin atacava o porto de Kiri, era um navio bem reforçado com ferro. Os ninjas de kiri estavan tentando defender o porto com outros navios enquanto o capitão observava de longe.

Capitão

-- Ah...
-- Estranho...
-- Geralmente ela manda um preguiçoso.
-- Já estava a espera dele...
-- Esta pronto para ir?
Yuuko Kanoe

[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Treino de Bijuu] Procurando entender16/6/2018, 2:28 am

Tatsu reparando um detalhe que deixara passar de primeiro nota que o porto estava sendo atacado por um navio Nukennin, o Capitão me ofendia levemente, porém eu na tentativa de mostrar o meu valor resolvo tentar ajudar a defender minha nova e amada nação, esse era o objetivo dos espadachins afinal:
Tatsu
--Acho que vocês precisam de um pouco de ajuda aqui afinal
Tatsu se concentra no local aonde guardou o chakra do Sanbi, podendo visualizar o chakra ele o toca ficando coberto pelo manto laranja de chakra da besta, fazendo os selos de mão corretos e utilizando o chakra que conseguia usar do Sanbi, Tatsu tenta erguer uma prisão em torno do Navio:
Tatsu
--Mokuton - Shichuurou no Jutsu
Tatsu se concentrava também em sua mente enquanto fazia o jutsu:

"Sanbi, vou lhe mostrar do que sou capaz, espero que confie pelo menos um pouco em mim"

[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Mokuton%20-%20Shichuurou%20no%20Jutsu


Mokuton - Shichuurou no Jutsu (Técnica da Prisão de Quatro Pilares)
Usando sua habilidade da madeira, pode-se criar uma prisão resistente, onde as chances de escapar são muito pequenas (dependendo da quantidade de chacra usado para realizar o jutsu)
Custo: 30 de Chakra
Efeitos: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por turno

Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Treino de Bijuu] Procurando entender17/6/2018, 1:13 am

Sanbi
"Grrrrr"
"Exibido, meu chakra não é amostra gratis!"


Sanbi não estava de muito bom humor para Tatsu que resolve ajudar, mas usava o chakra de Sanbi para isso. Uma parede de Mokuton se ergue em volta do navio, deixando alguns ninjas surpreso. O capitão olhava, parecia ter gostado.

Capitão
-- Interessante.
-- Vão lá prender eles.
-- Esse prego aqui tem um destino.

O capitão ia ate o navio andando pela ponte, esperando Tatsusubir.
Yuuko Kanoe

[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Treino de Bijuu] Procurando entender17/6/2018, 1:27 am

Tatsu
"Ei amigão, to tentando aprender a controlar o teu poder pra poder te tirar dai, colabora."
Tatsu vendo que a barreira havia aprisionado o navio, sai em seguida seguindo o capitão para dentro do navio:
Tatsu
--Então senhor capitão, quanto tempo levaremos até lá?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Treino de Bijuu] Procurando entender21/6/2018, 8:37 pm

Capitão
-- Nosso destino é a Ilha Taro.
-- O caminho é cheio de nukennin.
-- Mas parece que andam ocupados esses dias.
-- Vamos levar quase um dia em alto mar.

A ancora ´recolhida e as velas soltas, os ventos começam a afastar o barco do porto de Kiri, pouco a pouco os ninjas vão tomando suas posições para guiar o barco. O capitão fica posição suspirando fundo e todos seguem rumo. As aguas estavam bem calmas, o tempo aberto, logo não teria riscos de tempestade.
Yuuko Kanoe

[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Treino de Bijuu] Procurando entender24/6/2018, 7:08 pm

Após a viagem começar Tatsu percebe que o caminho seria bem tranquilo, algo no comentário do capitão chamou atenção:
Tatsu:
--Capitão, com o que acha que eles estão Ocupados?
O tempo estava bem limpo o que levava a crer que a viagem seria muito tranquila.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Treino de Bijuu] Procurando entender25/6/2018, 9:36 pm

Tatsu era sperto e pega uma informação jogada ao ar, o capitão parece que não se importava estava distrado navegando tranquilamente.

Capitão
-- Há boatos que...
-- No cemitério de navios.
-- As margens de Kiri, o maior mercnário resolveu fazer moradia.
-- Estão saqueando tudo o que podem.
-- Mas parecem que querem alguém.
-- Não me meto e nem quero.

O capitão seguia navegando por um bom tempo. Um dos sus ninjas chegava perto e falava algo ao pé do ouvido. O capitão se virava via um navio os seguindo. Sem bandeiras, era listrado.
Yuuko Kanoe

[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Treino de Bijuu] Procurando entender25/6/2018, 9:44 pm

Tatsu logo notava o navio que os seguia, o capitão não demonstrava nenhuma emoção, mas algo não parecia bom:
Tatsu
--Capitão, o que esse navio ai atrás significa?
--Devo intervir?

Tatsu olha atentamente para o navio que os segue buscando conseguir o máximo de informações possíveis da tripulação.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Treino de Bijuu] Procurando entender26/6/2018, 10:09 pm

Capitão
-- Chame os ninjas.
-- Prepare os canhões...
-- É problema com certeza.

Capitão ia mais rapido que podia, mas o navio tinha um limite. O navio qu vinha atrás segue na mesma velocidade, balas de canhão stavam sendo jogadas no navio de Tatsu.
Yuuko Kanoe

[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Treino de Bijuu] Procurando entender27/6/2018, 6:18 pm

Tatsu percebia que estava na água, fazendo uma breve suposição sobre o Sanbi parecer uma tartaruga que é um animal marinho, a fera provavelmente tinha afinidade com Suiton, que parecia ser a melhor alternativa naquele momento:
Tatsu:
--Todos os Ninjas que dominem o Suiton se preparem para a agir, os que dominam o raiton, por favor me acompanhem
"Sanbi, sei que ainda não dei motivos pra ter sua confiança, mas preciso de algum truque de suiton, acredito que você seja um mestre nisso, me ajuda aqui"
Tatsu vai para a beirada mais segura do navio e mirando no navio inimigo lança um raio de sua boca:
--Raiton - Gian
Aguardando que os ninjas dominantes de Raiton o seguissem.



Raiton - Gian (Estilo Relâmpago - Falsa Escuridão)
Descrição: O usuário emite da boca um poderoso raio na forma de uma lança. Foi capaz de destruir uma rocha facilmente, sugerindo que também tem um grande poder destrutivo.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Treino de Bijuu] Procurando entender27/6/2018, 11:25 pm

Sanbi não parecia estar disposto a mostrar algo. Os ninjas de suiton esperam a hora e juntos lançam uma grande onda em cima do navio, mas um grande pergaminho era aberto e sugava toda a agua jogava.

Capitão
-- Vieram preparados...
-- Oh deus...

Mais um navio vinha de frente, eles estavam cercados de ambos lados.


Fuukoku Ton (Selamento de Elementos)
Descrição: O usuário sela elementos (água, fogo, terra, ar e raio) em pergaminhos, quando quiser, pode abri-los e liberar os elementos, gerando um ataque devastador.
Necessário: Pergaminho
Custo: 10 Chakra cada Elemento
Causa: Sela Elementos
Nota: O Usuário pode liberar o Elemento Selado com o Kaifū no Jutsu (Técnica de Deslacramento)
Duração: =/=
Yuuko Kanoe

[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Treino de Bijuu] Procurando entender1/7/2018, 8:28 pm

O plano de utilizar elemento não surtia efeito algum, eu ia precisar invadir um dos navios e tentar combater de dentro pra fora, creio que o aprisionamento de quatro pilares não iria surtir efeito algum ali, pensava em utilizar o poder do Sanbi mas não seria prudente utilizar aquilo toda vez que tivesse um problema. Analiso calmamente os arredores do navio visando buscar uma alternativa para invadir o primeiro navio que atacou.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Treino de Bijuu] Procurando entender5/7/2018, 9:45 pm

Tatsu resolve analisar a situação, estavam em meio mar com algumas rochas no meio do caminho, não muito grandes mas poderiam dar certo problema. Os navios mantinham a mesma velocidade e cada vez mais cercavam o navio de Tatsu, bolas de fogo eram lançadas de ambos navios e alguns acertam a vela do navio o fazendo parar de seguir em frente.
Yuuko Kanoe

[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Treino de Bijuu] Procurando entender16/7/2018, 10:21 pm

A única alternativa era dominar um navio e usá-lo para destruir todos os outros, acreditando no meu potencial vou ao navio mais próximo, as bolas de fogo queimam as velas fazendo o navio o qual eu estava embarcada não se movimentasse mais, então utilizando a movimentação rápida da madeira uma árvore brota do chão e me transporta para o navio inimigo mais próximo, já a bordo eu analiso a situação e fico alerta para qualquer ataque inimigo.


Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Descrição: Usando essa técnica uma árvore brota do solo e seu usuário pode entrar nela, a árvore então volta a afundar no solo e reaparece no local desejado para que o usuário saia novamente dela. A técnica pode ser usada como transporte, escapatória ou para surpreender o inimigo.
Custo: 25 de chakra
Efeitos: Transporta o úsuario para o local desejado
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por combate

Técnicas preparadas:

Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Usando a madeira, o ninja cria uma defesa que o protege de ataques e explosões. Essa barreira é praticamente impenetrável, o unico jeito de quebrá-la são com técnicas do elemento raio
Custo: 25 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta (Menos para jutsus de Raiton)
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Treino de Bijuu] Procurando entender17/7/2018, 9:13 pm

Tatsu usa sua habilidade para poder passar de um navio a outro. Ao chegar no navio inimigo ele vê homens carregando varios canhões. Ninjas lançando bola de fogo e dois mais afastados. Eles tinham mãos que se pareciam metalicas.
Yuuko Kanoe

[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Treino de Bijuu] Procurando entender22/7/2018, 7:21 pm

Os homens de mãos metálicas pareciam ser a alta cupula do navio, enquanto que os outros homens apenas seriam soldados combatendo, resolvo então ir em direção aos homens de mãos metálicas para questionar sobre o ataque, sigo então na direção dos homens com muita atenção e cuidado em contra ataques pronto para sacar minha espada a qualquer momento.


Jutsus preparados

Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Usando a madeira, o ninja cria uma defesa que o protege de ataques e explosões. Essa barreira é praticamente impenetrável, o unico jeito de quebrá-la são com técnicas do elemento raio
Custo: 25 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta (Menos para jutsus de Raiton)
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Treino de Bijuu] Procurando entender22/7/2018, 11:51 pm

Tatsu prefere o dialogo a tentar fazer alguma coisa, mas os ninjas que ali estava não iam conversar. Ambos mostram as mãos e eram armas de alto nivel. Uma das mãos se estica para agarrar Tatsu que s defendia com seu mokuton. Os ninjas começam a caminhar na direção do rapaz fazendo selos de mão.


>>>>Punho Retrátil
O ninja Mizore do país da névoa equipou sua armadura com mãos esticáveis,com isso é possível atacar o inimigo a longa distância além de fazer fogo sair dela.
Atributos: [+25] Dano; [+15] Habilidade

>>>>Lançador de Pulso
O Lançador de pulso está ligado também à sua volta e permite-lhe projéteis ou atirar spray de diferentes tipos de fumaça como cortinas de fumaça e fumaça de veneno.
Atributos: [+20] Habilidade; [-20] Resistência (Oponente)
Yuuko Kanoe

[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Treino de Bijuu] Procurando entender - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins