NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi28/8/2018, 2:36 pm

Ingham começava o ataque e via que Takashi e Manda lhe ajudavam, deixando alguns Dragões cegos temporariamente, por conta da areia que adentrava em seus olhos, mas logo o ataque de Ingham era cessado, seu chakra começava a ser absorvido, e uma grande arvore surgia assim que o céu se escurecia repentinamente. Ingham descia com tudo até Takashi e vendo que os Dragões recuavam, o Hozuki fazia o mesmo.

--Takashi, o que é essa grande arvore?
--Até os Dragões recuaram...
--Essa arvore começou a absorver meu chakra também...
--Que curioso...

Ingham conversava com Takashi, tentando entender o que estava acontecendo com tudo aquilo e o que era aquela arvore.
Drauss

Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi29/8/2018, 9:06 pm

Hokage ouvia o plano de Satoshi, mas ele sente que seu chakra estava começando a diminuir e rapido. A hokage "desperta" do dispositivo olhando estranho pra Satoshi, como se stivesse confusa. O trio requisitado olhava para a janela e apontava para a arvore, raizes estavam crescendo rapidamente, alguns galhos dava para ver na superficie, a grande maioria estava crescendo no subsolo.

Hokage
-- Que poder....

Hokage olhava para a arvore enquanto mandava os guardas manter todos os ninjas em guarda. O trio acompanhava Satoshi rapidamente.


Kaguya
"Isso é apenas ocomeço"


Konoha

Takashi ficava surpreso com o ataque dos dragões, eles eram de fato muito resistentes, mas antes que pudessem fazer alguma coisa, uma arvore aparece e Takashi arregala os olhos.

Takashi
-- Ar... ar...
-- A arvore divina.
-- A prognitora de chakra!
-- Ela quem deu a vida ao mundo ninja.
-- Mas parece estar absorvendo chakra.
-- Vamos sair daqui. Voltar para a base.
Yuuko Kanoe

Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi30/8/2018, 10:08 pm

Ingham prestava atenção no que Takashi dizia, algo sobre uma arvore divina, progenitora do chakra, coisas que só lendas contavam, mas que parecia ser bem real.

--Está certo...
--Vamos voltar, precisamos planejar melhor sobre tudo.
--Parece que a situação está completamente diferente de antes.
--Até mesmo os Dragões recuaram.

O Hozuki seguiria Takashi, para então voltarem para a base.
Drauss

Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi31/8/2018, 12:34 am

Satoshi
"...Espero conseguir oque busco antes da guerra estourara por causa dessa arvore..."

Assim que Satoshi e os três pisam ao lado de fora da base (de satoshi) que parecia uma ruina o portal se fecharia e ele falaria

Satoshi
--Então, vamos entrar
--A formação sera vocês na minha frente em quanto eu rastreio o guardião do local

Satoshi esperaria eles tomarem a dianteira e então novamente falaria

Satoshi
--Espere....ele...parece....

Satoshi mandaria um sinal mental para Gouko (sua Kuchiyose) para mandar um jutsu de Raiton contra os quatro, para rapidamente Satoshi fazer suas correntes sairem das costas e rebaterem o raio para cima e defender do ataque de Gouko

Satoshi
--Ele esta aqui
--Entrem em formação!

Satoshi saltaria para tras dos três e faria Gouko saltar de seu esconderijo e lançar outras duas rajadas e novamente usaria suas correntes para rebater as rajadas para perto de Gouko dessa vez, ele faria então com que as correntes fossem contra sua invocação

Satoshi
--Apenas me defendam em quanto eu lido com essa criatura

Satoshi faria então quando suas correntes chegassem em Gouko ele usasse uma rajada de vento forte o suficiente para as atirar longe e levantar um pouco de poeira, seguido de um Genjutsu para tentar fazer os três entrarem em transe

Satoshi
--Vou selar a criatura, fiquem atentos!

Satoshi bateria a mão no chão e então usaria Uzumaki Fuuinjutsu fazendo com que um grande selo avance, mas quando ele passasse pelos três ele se dividiria rapidamente ficando abaixo de cada um selando eles ali mesmo, os prendendo, Satoshi faria com que Gouko intesificasse o Genjutsu para os deixar lento o suficiente para o selo os pegar com 100% de certeza

Uzumaki Fuuinjutsu (Técnica de Selamento Uzumaki)
Descrição: O Clã Uzumaki foi conhecido como o clã dos selamentos. Este é um dos mais famosos selamentos que o clã realizava. O membro do clã coloca as mãos no chão e uma formação de selamento é criada. Assim as runas se movem e cercam o inimigo, prendendo-o ao chão e selando-o. O alvo é selado no chão e as runas marcam o lugar selado. Somente os demais membros do clã são capazes de desfazer o selo e libertar o que foi lá selado.
Nota: O que for selado permanece selado até o selo ser quebrado
Nota²: Capaz de selar Bijuus
Custo: 200 Chakra
Causa: Selamento de qualquer tipo de objeto ou ser; Oponente Imóvel
Duração: Até ser libertado
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 100%

Kongo Fusa - Correntes de Selamento Adamantinas
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controle das Correntes / +20 Dano
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Choxi

Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi2/9/2018, 9:58 pm

Ingham e Takashi seguiam para fora dali, correndo junto a fera o mais rapido que podiam, Ingham agora podia gravar o caminho em que ficava a base de Satoshi. Takashi seguia rumo ao pais do redemoinho.

Takashi
-- Por que segue o Sato-san?


Enquanto isso, na base Satoshi encenava uma batalha contra sua própria invocação, tanto o Uchiha quanto o Hyuuga ativam seu doujutsu para ver a criatura melhor, mas logo percebem algo de estranho. O trio usa seus jutsus para se defender, o hyuuga gira criando a defesa dos hyuugas, enquanto o seju faz cipos e espinhos sairem do chão. O uchiha usa um genjutsu na criatura enquanto Satoshi mantinha sua encenação. A fera não tinha chancdes contra o trio, mas todos eles sabem muito bem disso. Satoshi ativa as correntes junto com o genjutsu da fera, os mantendo presos.
Yuuko Kanoe

Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi3/9/2018, 1:48 am

off: Entendi que meus jutsus acertaram e prenderam os ninjas, vou seguir esse pensamento

Satoshi manteria sua guarda, ele sacaria sua espada

Satoshi
--Vocês farão parte do futuro...infelizmente serão sacrificados....
--Mas se servir de algum alivio....
--Vocês serão as escadas para a paz
--E não odeiem sua Hokage
--E sim a mim caso queira odiar....

Satoshi apontaria a espada para o Uchiha e então adicionando chakra nela faria ela se expandir e perfurar na area do pulmão (apenas um), em seguida faria ela voltar e perfurar um dos rins também, faria o mesmo nos outros dois, queria os enfraquecer ao maximo, Gouko manteria seu genjutsu em quanto que Satoshi iria até os ninjas que possivelmente estariam caídos após serem golpeados (caso não as correntes os derrubariam) uma das correntes passaria sobre os olhos do uchiha o mantendo fechado e "selado" para que não usasse nenhum genjutsu, com sua lamina, Satoshi rasgaria o que protegia o tronco de cada um e então com seu proprio sangue que ele retiraria de uma ferida que faria em sua mão, transcreveria algumas runas e símbolos do Fushi Tensei em ambos os ninjas, Satoshi iria se afastar as correntes girariam os ninjas deixando o topo de suas cabeças apontadas para ele e então ele faria um simbolo

Satoshi
"Gyuki, eu vou fazer algo que nunca fiz antes e nem sei se tem como ser feito...os efeitos colaterais podem ser qualquer um....se eu apagar, me leve para longe de tudo...não posso arriscar que aquele titã acorde em quanto eu estou sem forças para o suprimir...."
"Isso vale para você também Kaguya...."



Satoshi faria então o que nunca pensou em fazer antes, uma transferência quadrupla, ele faria o selo e então começaria ele ativaria o jutsu nos quatro ao mesmo tempo, ambos os corpos brilhariam e então o uchiha seria diretamente mandado para o corpo do Senju, os olhos antes ativos (como citado no post da Yuzi) ficariam completamente brancos, mostrando a transferência para o corpo do Senju em seguida Satoshi entao faria o Hyuuga ser mandado para o Senju também, pois o corpo de um Senju era mais resistência e mais adaptável, o mesmo aconteceria, os olhos ja brancos do Hyuuga daria o lugar para um branco cego e então o ultimo, Satoshi iria se transferir para o corpo do Senju tentando tomar controle total do corpo, caso a transferência desse certo, ele tentaria fazer sua adotação ao corpo, ele manteria seus olhos fechados para não os irritar (por causa das transferências) ele se manteria deitado no mesmo lugar (selado) ele usaria do proprio selo para impedir que qualquer coisa saísse do seu controle e destruísse tudo ao redor, porem o Clone que estava dentro do esconderijo ja estaria vindo de encontro ao selo para ser desfeito (não seria desfeito agora, apenas quando o clone chegasse e eu "desativasse" o selo).

O clone faria com que Gouko pegasse o corpo de Satoshi antigo e o devorasse para não deixar nenhum vestígio e também caso Gouko conseguisse se adaptar.


Fushi Tensei(Reencarnação do Corpo Vivo)
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Orochimaru. Permite que o usuário passe sua alma para um novo corpo, não podendo morrer de velhice nem sofrendo os seus efeitos. Quando o usuário entra no corpo de alguém, parte da personalidade original do novo corpo se mantém. Depois de trocar de corpo, o usuário possui um limite de tempo por corpo, uma média de três anos, pois o novo corpo começa a se desintregar, Porem depois da primeira reencarnaçao ele tona-se uma serpente e fica quase imortal ter trocado de corpo foi oque fez ele se regenerar na sua luta contra Uzumaki Naruto após ser cortado ao meio essa regeneraçao nao tem gasto adicional de Chakra,com essa técnica Orochimaru pode ter mais de um pacto de sangue ou até mesmo mais de um Bijuu ou célula, mas para isso o corpo que ele habitar ja deve ter tal coisa, sabe-se também que Orochimaru tem o Chakra e Stamina de todos seus corpos, e mesmo depois de trocar de corpo ele nunca perde as técnicas de seu antigo hospedeiro, incluindo Hijutsus e Kekkei genkai's e ele tem diversas faces uma sobre a outra como camadas e para matar Orochimaru deve destruir todas suas faces, a não ser que ele esteja no final do prazo de troca, já no caso de sua "2ª Morte" contra Uchiha Itachi ele estava apenas com seu corpo sem auxílio de outras faces por isso morreu tão rápido.
Custo:300 Chakra
Alcançe: -/-
Causa: Pode se fazer tudo que diz na descrição
Choxi

Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi3/9/2018, 9:14 pm

Ingham seguia Takashi para voltarem pra base, já que antes eles haviam ido para Konoha com um portal, agora eles teriam de voltar a pé, o que ajudaria a Ingham decorrar o caminho para a Base. Takashi perguntava sobre o motivo do Hozuki ter se aliado à Satoshi, e isso fazia o ninja pensar um pouco, principalmente sobre seu passado.

--Eu me aliei à ele pois eu não quero ver nenhum companheiro ou pessoas que eu goste morrerem...
--Quero ser mais forte...
--Proteger todos que necessitem de proteção.
--E sei que este mundo precisa mudar...
--O sistema de vilas atual precisa ser atualizado...
--Por isso eu sigo ele...
--Mas e você?
Drauss

Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi4/9/2018, 6:38 pm

Takashi
-- Ele e eu formavamos um grupo junto a outro.
-- Que morreu em prol da vila.
-- Mas a vila não se importou.
-- Tinhamos um Kage tirano...
-- Satoshi er a unico em que confiava.
-- O unico a quem confio.
-- O sigom porque somos irmãos.
-- O sonho dele é meu sonho.

Ambos seguem estradas a dentro correndo rapidamente e chegando ao pais do redemoinho, completamente abandonado. Mas dava para sentir presenças de chakras ao longe, alguns Ingham já sabia de quem era, como Satoshi, mas outros nem tanto.


Takashi
-- Mais rapido.


Satoshi possuindo os três sob seu controle, resolve tentar algo isusito. Usando o jutsu proibido ele muda de corpo em uma determinada ordem com os três que ali estavam. As hailidades Sju, Uchiha e Hyuuga agora faziam parte da genetica de Satoshi que ao terminar estava bastante debilitado. Seu corpo havia feito um grande esforço, muito maior do que era se esperado. Ficar de pé já não era tão facil assim.

Hachibi
"Louco.."
"Precisa descansar, seu corpo nesse estado não aguenta."
"Se algo vai mudar em você,"
"Veremos quando estiver 100%"
Yuuko Kanoe

Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi6/9/2018, 1:07 am

Satoshi tentaria forçar a ficar sentado ainda mantendo seus olhos fechados de tão cansado que ele estava

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Satoshi
"Caaara...Nunca mais quero fazer isso.....eu pensei que ia acabar bagunçando tudo...."
"Mas....Gyuki, precisamos manter as aparências, eles irão perguntar sobre os ninjas que enviaram para cá...."


Satoshi mandaria um sinal mental para Goukon comer seu antigo corpo e seu clone desfazer o selo alem de carregar ambos os corpos (Uchiha  e Hyuuga) para dentro da base

Satoshi
"Gyuki...faça todos os nossos clones com todos os Kages desmaiarem, espere quinze segundos e recobre a consciência de todos eles, e faça um deles dizer isso..."
"(Satoshi foi emboscado logo quando entrou no territorio das ruinas, ambos os ninjas enviados pela Hokage lutaram lado a lado com Satoshi, mas eles deram a vida deles para que pudesse escapar, mas ele mal escapou com vida, as ruinas estão proibidas de serem exploradas, não se pode arriscar mais vidas.)"
"Bom...acho que seria isso"


Satoshi tentaria ficar de pé, mesmo muito ofegante
Choxi

Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi6/9/2018, 10:19 pm

O caminho se tornava bem conversativo, Ingham e Takashi iam se conhecendo bem mais.

--Compreendo...
--Então tudo que queremos é proteger.
--Você quer proteger os sonhos e ideais de Satoshi, que também são seus.
--Enquanto eu quero proteger todos aqueles que amo e vocês, meus companheiros.

Eles chegavam no País do Redemoinho e o Hozuki começava a sentir chakras poderosos, incluindo o de Satoshi.

--Parece que Satoshi não está sozinho...
Drauss

Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi7/9/2018, 7:04 pm

Satosshi fazia um pedido a Hachibi que realizava imediatamente, deixando os Kages incosciente e assim dando a eles, assim que despertam, a informação da emboscada. A fera come o antigo corpo de Satoshi. Ele fica de pé com certa dificuldade, seu chakra começa a fluir de forma tão rapida que parecia esquentar de dentro para fora. Informações de jutsus e elementos começam a entrar na mente de Satoshi que ficava completamente zonzo.

Takashi chega ao esconderijo com Ingham e iam ambos até Satoshi e sentiam seu poder mais fraco que o normal.


Takashi
-- O que fez?
Yuuko Kanoe

Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi8/9/2018, 3:41 am

Satoshi viraria para onde estava Takashi mostrando seu rosto diferente, ele rapidamente passaria a mão em seu rosto e faria uma mascara de pele vir por cima transformando no rosto de sempre de Satoshi e então lentamente ele abriria seus olhos tentando fazer eles se acostumarem com a claridade e olharia fixamente para todos

Satoshi
--O de sempre
--Quase me matei
--Pra ficar mais forte heh -Satoshi daria um sorriso de canto de boca

Satoshi olharia para Ingham

Satoshi
--Parece que não deu muito certo meu plano não é?
--Outra vez o destino atrapalhando....mas bem

Satoshi forçaria seu chakra no corpo novo tentando se manter de pé um pouco mais e olharia pra todo o grupo

Satoshi
--A arvore apareceu...
--A guerra vai começar...
--E não conseguimos avançar
--Illya não foi morto....os pilares estão sendo controlados pelo Pai
--Tsc....
--Espero que de tempo de treinar esse corpo novo....
--..Eu preciso descansar
--Acho que podemos encerrar por aqui nossas atividades
--Ingham faça o que puder para ficar mais forte até a guerra, você tem total liberdade pra usar o esconderijo, tanto para treino quanto o uso do laboratorio
--Se precisar de ajuda em alguma coisa, como missão ou algo do gênero, pode pegar ajuda com qualquer um dos nossos companheiros
--Novamente, seja bem vindo ao grupo....

Satoshi tentaria caminhar lentamente para dentro do esconderijo, não queria ficar ali mais do que o necessário porem ele ainda falaria em quanto ia para dentro

Satoshi
--Quando a guerra começar
--Nós...vamos salvar os pilares da Lotus
--E se eles não quiserem ser salvos
--Mataremos todos!
--Ninguém ficará na frente da paz

Esse era o ultimato de Satoshi
Choxi

Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi11/9/2018, 12:43 am


Passeio encerrado
Ganhos:
350 de exp
10 de artes ninjas
Satoshi: novo corpo
Yuuko Kanoe

Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Preparativos Pré-Guerra [1] - Traição é paga com sangue! - Satoshi - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins