NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi

» Conta bancária - num 913 - Kiram
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Icon_minitime8/1/2024, 6:15 pm por KiramZt


Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento7/11/2018, 8:19 pm

Nibi era diferente, quase um anti Uchiha, mas não me importava muito com isso. Lembrava da epoca em que enfretei a Akatsuki e já ali tinha totais condições de me ferrar e ainda sim, dei a volta por cima. O ataqu de nibi me fazia ter mais coleções de feridas. Mas eu simplesmente dava uns passos e passava a mão nas roupas para poder apagar as chamas de Nibi.

Yuuko
-- Quem disse que preciso ser...
-- Uchiha para lhe enfrentar.

Mordia a ponta do dedo e fazendo os selos, invocava uma grande cobra de 3 cabeças. Grande o bastante para entreter Nibi por um tempo. A cobra iria atacar Nibi voltando-se as patas com duas das três cabeças. Com a cauda, iria bater com força na tentativa de impedir que ela avançasse. Enquanto faria uma nova invocação, mas do selo que eu tinha na mão onde depositaria chakra e traria a campo pela primeira Beyond! Junto a ele ativaria o chakra venenoso em mim e já o colocaria no gigante metalico de modo que sua arma pudesse ficar impregnda. Assim como Shukaku, eu faria com Nibi uma pequena experiência. Subiria em cima de Beyond e ficaria próximo a sua cabeça, segurando bem firme. Beyond saltaria para cima de Nibi para tentar lhe acertar com sua arma cheia de veneno, onde a principio, o efeito seria de paralisia. Beyond usaria a propria arma como apoio e se "jogar" para o lado para sair de um ataque, ou simplesmente usar de apoio para chutar nibi se pudesse. A cobra continuaria o mordendo o quanto fosse possivel, criando oportunidades para Beyond o acertar com a arma por varias partes do corpo. Beyond iria despejar veneno liquido dentro de Nibi se pudesse, a ideia era fazer o calor do corpo da Bijuu transformar o liquido em vapor das chamas e ficar por mais tempo dentro da bijuu. Eu que estaria em cima do gigantenão usaria veneno por hora, estaria reunindo chakra para poder criar um rasengan diferente. Iria esperar Beyond ficar próximo de Nibi. A cobra o tentaria segurar, assim como Beyond para que eu pudesse saltar de encontro a bijuu, formando um rasengan na mão, mas adicionaria estilo vento para que virasse em esfera similar a shuriken para tentar acertar a fera com tudo.



Beyond
Descrição: Um robô de aço de quase 4 metros de altura, aparenta ser agressivo por sua forma de se locomover, mas é bastante gentil e amigavel. O robo possui receptores de chakras que quando carregados, dão vida a ele. Ele tem vida, logo não é necessario um comando para que ele se mova, o material de sua armadura o torna muito resistente, ao mesmo tempo moderadamente veloz. Beyond carrega uma arma similar a uma lança, ao mesmo tempo um macado de cabo longo, a arma possui também receptores de chakra que o permite ultlizar algumas habilidades de seu dono. Beyond uma vez que escolhe seu dono, este se torna guardião do mesmo, deixando uma marca na palma de sua mão, que é de onde se manifesta. Quando em contato com o chakra Dokuton, Beyond é capaz de usar a kekkei, porem de forma limitada.
Nota: Pode usar chakra e imitar as habilidades de Kenjutsus do usuario.
Nota: Precisa de uma quantidade para se manter ativo
Nota: Pode usar Dokuton.
Atributos: [800] Resistência [100] Agilidade [500] Dano

Liberação de Veneno (毒噸, Dokuton) é uma Kekkei Genkai especial que não requer uma combinação de naturezas de chakra e é a especialidade do Clã Nikva, embora ele raramente é visto em outro Shinobi. Ele concede ao possuidor a capacidade de controlar livremente e manipular qualquer tipo de veneno junto com imunidade a todos os venenos. O chakra do usuario se torna venenoso o permitindo que molde diferentes formas do veneno com diversos efeitos.
Nota: O usuário fica imune a qualquer veneno.
Nota²: Pode moldar e criar substância venenosa livremente em todos os estados.
Nota³: O sangue do usuário torna-se um antídoto único contra seus venenos, sendo este o único antídoto para usuários de dokuton.
Causa: Pode manipular venenos em todos os estados da matéria.
Causa²: O usuario deve determinar o efeito que será aplicado
Causa³: O oponente permanece envenado ate tomar um antidoto ou o veneno ser retirado.
Custo: 20 de chakra
Duração: =/= ou até ser desativado
Chances de acerto: 100%

Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Sanjuu Kyodaijya (Serpente Gigante Tripla)
As cobras eram de cor marrom com manchas escuras semelhantes a tomoe por todo o corpo. Elas se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidas em conjunto por suas caudas.
Atributos:
70 Força
50 Agilidade
50 Resistência
Causa: Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Fuuton - Rasenshuriken (Estilo Vento - Rasen Shuriken)
Descrição: A técnica Fuuton mais poderosa que existe. O Shinobi cria um grande Rasengan azul claro no formato de uma Fuuma Shuriken, após realizar a Transformação de Forma para transformar o Chakra em uma Shuriken, e a Transformação de Natureza para dar à técnica as características do vento. Por ter sido criada de um Rasengan ordinário, o usuário não pode lançar o Rasen Shuriken, portanto, precisa fazer contato direto com o inimigo. Ao ser atingido pelo Jutsu, o oponente é lançado para longe enquanto seu corpo é atingido por milhares de agulhas de vento microscópicas que causam danos na linha de Chakra. Após isso, a vítima se torna incapaz de realizar Jutsus pelo resto de sua vida caso sobreviva.
Necessita: Aprendizado do Rasengan
Custo: 500 Chakra
Causa: 500 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento9/11/2018, 9:12 pm

Nibi
- Se aproximar de mim é um erro querida! Seja para você ou quem você quiser invocar.
- VAI TER QUE FAZER MELHOR!

Mais uma vez nibi acumulava chamas em seu entorno, dessa vez duplicando a potência do ataque de longa escala, a barragem de chamas vem com tudo tanto sobre a cobra como sobre beyond, ambas as invocações são empurradas tão bruscamente pelas chamas que nesse processo são ambos, incinerados e então deixam o campo de batalha sem nem encostar em nibi, mas yuuko era esperta e antes de ser acertada pela barragem de calor e chamas ela lança um rasengan shuriken a queima roupa........

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcSAsxsToZLxeDj9FQEIxwwaV2wgdkQddw1kohRsTTHTMkmKnae2

Parecia que nibi ia ser acertada mas pouco antes do ataque à acertar de fato.............

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcRoKm9Xlr2uh4Rw-B324VGxBIjcm1bKPpOcebP0wu78RhUNf4Ud

Ela intercepta com uma bijuudama gigante que se choca com o jutsu de yuuko e causa uma explosão que devasta toda a área.

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcSi0fwPwD-qO1f3hFrvyQAFc_BelCEggdeB7cgX64pQUfSh9ZIK

A uchiha é lançada para muito longe e sente então seus primeiros ossos serem quebrados por grande parte do seu corpo, e de longe a uchiha via a sua oponente.

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcSbighauk_xyfpheEwFP-AUcU8rLO_Kfu06ttv0snAwMM_XOVSL

Nibi
- Essa foi quase....
- Se tivesse me acertado de fato......
- Você teria a batalha em suas mãos.

Katon - Honō no Batsu (Elemento Fogo - Punição de Chamas)
Descrição: A Nibi concentra seu chakra Katon no interior do corpo e então libera uma grande quantidade de energia flamejante que incinera tudo a sua volta.
Necessita: Nibi Mōdo ou Bunbun Henka (Transformação Parcial) Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Bijuudama (Bomba das Feras com Cauda)
Descrição: A técnica suprema dos Bijuus. Para formar a esfera, eles juntam o Chakra Preto Positivo, e o Chakra Branco Negativo, dão ao Chakra a forma de uma Esfera, e então a comprimem dentro da boca. A esfera pode ser lançada de duas maneiras: tanto na forma de uma esfera que pode ser detonada para causar explosões, se lançada na forma de uma explosão em forma de domo que destrói tudo ao redor ou na forma de um concentrado raio de energia.
Necessita: Modo Besta de Caudas ou Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2) Ativado
Custo: 1000 Chakra
Causa: 1000 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Kimo

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento11/11/2018, 6:58 pm

Yuuko
-- hehehehe
-- Eu disse que não precisava ser uma Uchiha.
-- Mas...
-- São um belo suporte.

Falava isso me levantando do chão e com os olhos vermelhos, o sharingan estava ativo. Por mais que as habilidades de clã não viessem a surti efeito ele. Teria efeito em mim e prever movimentos era o que eu precisava nesse momento. Com a queda brusca, infelizmente meus ossos começaram a se quebrar, já sentia a dor de não poder me locomover livremente. Concentrava chakra no corpo de modo a fluir totalmente e me dar capacidade de voar, desse modo eu não sentiria as pontadas que deveriam parar por um momento. Eu tinha que me apriximar d Nibi, mas a bijuu era bastante confiante e eu deveria quebra tal confiança. Voava em direção a Nibi tomando cuidado com seus ataques, tentaria prever com o Sharingan e desviar enquanto voava, assim como fiz com Shukaku, ficaria na posição para realizar um jutsu. Contava com a sorte nesse momento, pois queria fazer com que a fera pensasse que eu deveria atacar daquela maneira. Tentaria me aproximar o maximo possivl a espera de um contra ataque corporal de Nibi. Fazendo isso ou não, eu ia esperar até o ultimo momento para sair da posição e usar um jutsu usado em uma gosminha a anos atrás, tentaria tocar em Nibi para colocar dentro dela a minha vontade, para deixar seu interior mais conturbado e me dar tempo.





Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

Bukujutsu (Técnica de Voar)
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Custo: 10 Chakra
Causa: Voar
Duração: =/=

Jutsu preparado para ser usado para enganar
Raigou - Senjusatsu (Raigo - Golpe das Mil Mãos)
Descrição: É a técnica suprema ensinada aos monges ninjas do Templo do Fogo. O Jutsu é ativado quando o usuário toma uma distância específica com a mão esquerda, e faz uma posição de mão que lembra o selo do Bode. Quando isso é feito, o espírito do Kannon de Mil Braços é invocado para defender o usuário ou atacar seus inimigos. O Espírito tem a aparência calma, angelical e pacífica. Porém, quando o usuário fica zangado, o espírito se torna vermelho e se transforma em uma criatura semelhante a um demônio, atacando o inimigo com seus mil braços. O tamanho e poder do espírito depende da habilidade do usuário.
Custo: 300 Chakra
Causa: 300 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

JUTSU REALMENTE USADO
Yokubou no Gutai-ka (Materialização da Vontade)
Descrição: Esta é uma habilidade possuída por Madara Uchiha, que lhe permite materializar a sua vontade. Ele pode usá-la para infundir um ser com sua vontade, como fez para criar o Zetsu Negro derramando sua vontade no Zetsu Branco, descrevendo-o como uma versão mais fraca do próprio Madara.
Custo: 20 Chakra
Causa: Corrompe uma criatura com a Vontade do Usuário
Duração: =/=
Nota: Só é possível utilizar essa habilidade em Zetsus

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento12/11/2018, 11:47 pm

A uchiha então tenta uma nova abordagem, ela voa e de cima ela então prepara um ataque, o primeiro era uma armadilha, a verdadeira ação estava em colocar sua vontade sobre a bijuu, entretanto ela ainda não tinha entendido a mecânica de ataques da bijuu e isso seria um problema.....A bijuu simplesmente exala de seu corpo uma chuva de milhares de pequenos ratos de fogo que ao se aproximarem de yuuko explodiam de maneira brusca. Com isso mais uma vez o ataque de yuuko sai pela culatra e ela é acertada novamente, recebendo mais queimaduras pelo corpo.

Nibi
- Alguém está com problemas não é mesmo?
- Se continuar assim vai acabar perdendo querida.

Nezumi Kedama (Bola de Pelos de Rato)
Descrição: Usando a Transformação Parcial para manifestar uma das Caudas de Matatabi, Yugito dispara dela três esferas de fogo azul em forma de rato. As esferas explodem caso o oponente toque nelas, ou automaticamente após um minuto.
Necessita: Bunbun Henka (Transformação Parcial) Ativado
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por
Kimo

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento16/11/2018, 5:53 pm

Yuuko
-- É... pois é.
-- Enferrujada.
-- Mas se me permite...
-- Vou treinar algo com você.

Meu corpo estava quebrado, queimado. Não tinha como me curar logo chegar perto era algo que eu não podria fazer. O gatinho de fogo era um oponente formidavél, exigia de mim um estilo a qual só uso como suporte. Voltava a voar  no ar criava uma infinidade de clones, mas no lugar de avançar, simplesmente iamos aumentar a distancia da bijuu e nos dividir ao modo que ocupassemos todo o espaço. Os clones atacariam de longe com o estilo fuuton, a intenção de ficar em volta da bijuu era para brincar de cabra cega. Por ser um estilo dificil de ver a olho a nu os clones iam intercalar os golpes de vento para tentar manter a bijuu no lugar. Certamente ela iria atacar, logo três ou mais clones iam se unir para realizar o mesmo jutsu de ondas de vacuos. Enquanto eu ficaria a observar o comportamento da fera e acumular chakra em minha mÃO.


Fuuton - Shinkuu Renpa (Estilo Vento - Rajada de Ondas de Vácuo)
Descrição: O aperfeiçoamento do Shinkuuha onde o usuário exala diversas lâminas de vento de diversos ângulos. As lâminas de vento percorrem longa distância e cobrem o lado direito e esquerdo do usuário. O poder da técnica é aumentado quando combinado com alguma técnica de sucção
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno

Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Estilo Vento - Jutsu da Lâmina de Vento)
Descrição: Após a realização do Selo do Dragão, o usuário cria uma grande lâmina de vento que percorre a região rapidamente para cortar os inimigos ao meio.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento17/11/2018, 1:00 pm

A nova tática de yuuko funcionava de maneira brilhante, o vento em conjunto com os clones usados de forma eficiente criam uma espécie de parede de vento envolta da bijuu, ela não poderia liberar suas chamas, uma vez que tomaria seu campo de visão, deixando ela as cegas, enquanto yuuko concentrava chakra em sua mão, era sua oportunidade perfeita para acabar com tudo, yuuko só deveria pensar bem em que posição e ângulo deveria acertar a bijuu, já que ela estava muito bem atenta aos movimentos da uchiha e uma concentração de chakra grande ia denunciar a verdadeira para a bijuu poder se defender, yuuko deveria agir com muita sabedoria naquele momento.
Kimo

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento18/11/2018, 4:41 pm

Yuuko
-- Vou lhe mostrar outra especialidade minha.

A atenção da bijuu estava toda em mim enquanto recebia os ataques dos clones que surtiam o efeito acima do esperado. Em minha mão o chakra concentrado era de um rasengan de vento, mas eu estava a fazer minhas modificações neles. Os clones não foram destruidos, logo eu poderia continuar com o plano. Os clones clonavam a si mesmo fazendo cada um mais um clone, so que esse era diferente, eram clones de ventos, mas Nibi provavelmente não veria a diferença. Eu também criaria ainda mais clones e nesse momento ia trasferir o chakra acumulado na mão para o clone mais próximo e ficar na linha de frente. Estava contando que pudesse enganar Nibi ou simplesmente focar sua atenção nos clones.

A ulton estava ativo, logo todos os clones de sombras junto a mim, iriamos criar uma chama azulada para fazer Nibi pensar que atacariamos com tudo novamente e fazer ele preparar uma defesa para isso. Todos voando avançam de uma vez contra a Bijuu com suas chamas de Ulton nas mãos. O clone que estava com o chakra carrrgado ficava mais atras um pouco. Quando estivessemos perto da Bijuu os clones de sombras iam parar e os clones de vento ia seguir na frente. Os clones de sombra iam arremessar as chamas nos clones de vento para que explodissem, mesmo que Nibi viesse a tentar apagar, haveria uma kunai escondida em cada chama. A ideia era fazer um grande vendaval em cima de Nibi e um maior ainda do clone a qual compartilhei o chakra acumulado. Os clones restantes e eu iamos avançar logo em seguida para cima de Nibi criando cada um uma esfera rasengan, mas ia ser uma esfera formada de chakra fuuton. Juntos tentariamos acertar a bijuu em um ataque concentrado.



Rasen Chou Tarengan (Ultra-Grande Série de Esferas Espirais)
Descrição: Depois de criar uma enxurrada de clones de sombra, Naruto e seus clones cada cria um Rasengan com que bombardeiam seus alvos para efeitos devastadores.
Necessita: Aprendizado do Rasengan e Kage Bunshin
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno

Fuuton - Rasengan (Estilo Vento - Rasengan)
Descrição: Após aprender a manipular completamente o Estilo Vento, o Shinobi se torna capaz de adicionar o Chakra Fuuton ao seu Rasengan normal, que adquire uma coloração azul clara e quatro pontas brancas como uma Fuuma Shuriken. O inimigo acertado é lançado longe e recebe cortes profundos graças ao poder do vento.
Necessita: Aprendizado do Rasengan
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Fuuton - Kage Bunshin no Jutsu (Estilo Vento - Jutsu do Clone de Vento)
Descrição: Versão do Kage Bunshin onde o Shinobi cria clones feitos completamente de Chakra Fuuton. Quando destruídos, os clones explodem em uma rajada de vento que destrói tudo nas proximidades.
Custo: 10 Chakra cada Clone
Causa: 10 Dano cada Clone
Duração: Até serem destruídos

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento18/11/2018, 11:19 pm

Com uma nova estratégia bolada yuuko consegue surpreender nibi o suficiente para dessa vez acertar um ataque concentrado e combinado, com isso não tinha muito mais o que fazer, nibi se transforma em chakra puro e vai para o selo especial de bijuus, a uchiha ganhava agora o chakra de nibi, e logo em seguida o cenário mudava, a mulher é mandada para o meio do mar e apenas o mar. Ela só não se afoga ou cai na água por concentrar chakra nos pés como um reflexo de batalha.
Kimo

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento20/11/2018, 12:56 am

Yuuko
-- Ai...
-- Ta...
-- Só faltam 6...?
-- Vou morrer antes.

Estava cansada, a duas caudas eram um counter meu completamente, me fez usar um estilo a qual não costumo e mesmo assim quase deu trabalho. Eu estava de pé no mar e só por isso já sentia meus enjoos. Parava e respirava, tentava sentir o chakra das bijuus dentro de mim, afinal poderia as usar como treino contra suas próprias irmas.

Yuuko
-- Três caudas...
-- Cade você?
-- Pera... agua?
-- É um ser marinho? T_T

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento20/11/2018, 4:33 pm

Yuuko chegava a seu novo campo de batalha mas diferente de antes a bijuu não se apresenta a yuuko, o mar apenas segue seu curso e nada de bijuu aparecer.
Kimo

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento22/11/2018, 8:20 pm

Yuuko
-- Hmmmm
-- Tenho que mergulhar?
-- Nem pensar.

A bijuu se recusava a aparecer, queria deitar e boiar naquelas aguas, mas já imaginava que ia levar um belo jato nas costas. Aproveitava o tempo para poder respirar um pouco e recarregar as energias um pouco pensando em como chamar a atenção de uma bijuu preguiçosa.

Yuuko
-- Bom, vamos lá.

Eu era delicada como um coice de cavalo, logo acumlava chakra nas mãos e formava duas esferas azuis, mas feitas de chakra raiton, liberava raios na direção da agua para poder causar um incomodo na bijuu e torcendo para não ser arremessada muito longe.


Raiton - Sandaaboruto (Estilo Relâmpago - Choque do Trovão)
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica em combinação com uma fonte de água.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano/-10 Res Oponente
Duração: 1 Turno

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento23/11/2018, 3:48 pm

Yuuko era muito inteligente mas a bijuu não iria permitir ataques que a deixariam vulnerável com tanta facilidade, ao concentrar chakra nas mãos a mulher estava prestes a liberar um jutsu do estilo raio diretamente na água, isobu não ia permitir. Antes que a uchiha tocasse na água com seus discos elétricos jatos de água são lançados, oque fazem com que yuuko interrompa suas ações, não liberando o jutsu, é então que ela se depara com um verdadeiro tsunami indo em sua direção, nesse momento o mar fica extremamente agitado e até aquele momento nada da bijuu aparecer.
Kimo

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento24/11/2018, 8:39 pm

Yuuko
-- Agua...
-- Enjoo...
-- Obrigada por me fazer passar por isso!

Novamente eu usava a tcnica de voo para poder sair daquele mar, usava o vento para poder me levitar ainda mais rapido e sair da zona da impacto. Ralizando selos de mãos liberava uma onda de jato abaixo de mim para dar aquele impulso. A bijuu ia ser um desafio, mas eu estava gostando ainda mais agora que eu provavelmente não sentiria muito mais enjoos. A bijuu não queria sair, então eu forçaria a fazer isso, no faria clones de eletricos e os faria cair na direção do mar e la nadar até a criatura esperando que atacasse os clones o fazer xplodir.



Bukujutsu (Técnica de Voar)
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Custo: 10 Chakra
Causa: Voar
Duração: =/=

Fuuton - Kaze Dangan (Estilo Vento - Tiro de Vento)
Descrição: Após realizar o selo de mão necessário, o usuário invoca uma grande corrente de vento que pode derrubar facilmente diversos Shinobis.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Raiton - Kage Bunshin (Clone da Sombra Eletrico)
Descrição: O usuário combina o seu Chakra Raiton com o Kage Bunshin no Jutsu, para produzir perfeitas réplicas que eletrocutam o inimigo se forem destruídas por meio de um golpe que faz contato direto.
Custo: 10 Chakra cada Clone
Causa: 10 Dano cada Clone
Duração: 1 Turno

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento27/11/2018, 1:17 pm

Yuuko muda a abordagem mas o bijuu não deixaria ser acertado tão facilmente, vários jatos de água são lançados do mar e os clones explodem antes de chegar na água, yuuko sente então uma agitação na água e então vê a bijuu por fim.

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcR2V3-9zFyXOC_NRNLZWLuEBRzWtTNAknCGQWvxJZdqizyqH-3G

Isobu
- Criança estúpida.
- Vocês não desistem.....
Kimo

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento29/11/2018, 9:31 pm

Com muito custo eis que uma tartaruga surge do mar, era o três caudas. Sua face dava medo, mas ainda sim era uma bela bijju.

Yuuko
-- Desculpe... xD
-- Você não queria surgir.
-- Sou yuu.
-- Prazer!! Como é seu nome?

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento3/12/2018, 10:16 pm

O bijuu não parecia nada a vontade com aquela situação, na verdade era notável que ele não queria lutar, ou pelo menos não reconhecia a mulher ainda desconhecida como alguém a ser respeitada.

Sanbi
- Sou sanbi.
- E é um desprazer enorme te conhecer, yuuko.
- Você pretende desistir ou eu vou ter que te erradicar a força?

Diferente dos outros bijuus sanbi ia direto ao ponto e parecia ser bastante confiante de suas habilidades.
Kimo

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento7/12/2018, 6:03 pm

Aquela bijuu era diferente das demais, mais resmungonas que as outras e sua vontade de lutar era minima. Uma tartaruga preguiçosa praticamente.

Yuuko
-- Errr... credo, que falta de animo. ¬¬
-- Não quero lutar, mas creio que,
-- Não vai me dar seu chakra facil certo?
-- Eu sou a jinchuuriki da raposa e somos muito amigas.
-- Que tal uma luta amistosa então?
-- Mostro a você ate onde posso ir você decide se vai me dar seu chakra.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento10/12/2018, 10:34 pm

Sanbi
- Não precisa de tanto.
- Ative tudo oque você tem.
- Coloque para fora todo o seu chakra e lance um único ataque com absolutamente tudo oque tem.
- Se precisar de tempo eu esperarei.
- Se me impressionar.
- Lhe darei meu chakra de bom grado.
- Não tenho mais saco pra ficar lutando atoa.
- Principalmente para manter essa porcaria de selo.

Sanbi era bem direto, parecia não estar de bom humor, oque de certa forma seria útil a yuuko no fim das contas.
Kimo

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento13/12/2018, 4:58 pm

Yuuko
-- Hm...

A batalha era perfeita para poder "descansar" um pouco o corpo. Havia varios meios de mostrar o que ele estava pedindo, mas decidi optar pelo simples mais ainda sim, mortal. Fechei os olhos e me concentrava para reunir uma boa quantidade de chakra ao mesmo tempo ativo meu Fuumetsu Mangekyou. O chakra acumulado forma ao meu redor um exoesqueleto completo que aos poucos toma a forma amarelada de um gigante de Chakra. O sussano'o estava completo. Com um mergulho em pleno ar, voo em direção a bijuu rapidamente, bato as asas para fazer forts rajadas de vento em cima da bijuu, apenas para atrapalhar sua visão por um instante. Ao chegar perto tentaria abraçar a bijuu e a empurrar água a dentro, sabia que estaria em um local que era sua vantagem, mas ao mesmo tempo era a minha arma contra ela. Com a mão do sussano'o acumulei chakra para criar um chidori e o espalhar pelo corpo todo do gigante de chakra e óbviamente fazer com que Sanbi leve um baita choque.


Eternal Mangekyou Sharingan - Kakuritsu
Descrição: Esse é um Mangekyou Sharingan de Itachi Uchiha (Um dos primeiros Uchihas) ele tinha o poder de mudar a probabilidade das coisas acontecerem, dês de ataques até mesmo coisas triviais como por exemplo uma Kunai errar seu alvo, era um FMS extremamente poderoso, pois ele alem de dar esta habilidade ele tinha como utilizar todas as habilidades dos outros Mangekyous ao mesmo tempo
Necessita: Mangekyou Sharingan Aprendido.
Nota: Pode aprender habilidades de todos os Sharingans
Nota¹: Para a habilidade principal funcionar (probabilidade) a INT + HAB devem ser maiores que a HAB + AGI do inimigo
Custo: 300 chakra
Causa: +60 dano nas especialidades de ambos Mangekyous; +80 HAB
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%
Spoiler:

Susano'o Eternal - Obito • Kanseitai (Deus da Tempestade Eterno - Sasuke • Corpo Completo)
Descrição: Essa é a última forma do Susano'o de Obito. Obito após obter o Eternal Mangekyō Sharingan, demonstrou a capacidade de manifestar totalmente o corpo do Susanoo Completo. Obito fica localizado numa gema na testa do Susano'o. Seu Susano'o de Corpo Completo possui uma Armadura, Asas, uma Espada e Shurikens, tendo uma agilidade e força incríveis nessa forma.
Necessita: Eternal Mangekyou Sharingan - Obito Ativado
Custo: 3000 de Chakra por Turno
Efeitos: Defesa Absoluta Perfeita; +1000 Dano
Causa: Habilidade de Voar
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 vez por combate
Atributos do Susano'o: 1000 Resistência/1000 Força/1000 Agilidade
Nota: Para danificar a defesa do Susano'o Eternal - Corpo Completo precisa causar um Dano superior a Resistência do Susano'o unida a Resistência do Usuario
Nota²: Após terminar a duração o usuário fica exausto sem poder usar Jutsus de Clã por 1 turno

Chidori Nagashi (Corrente de Mil Pássaros)
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Sasuke, onde ele pode envolver completamente seu corpo utilizando o Chakra Raiton para eletrocutar qualquer um que entre em contato com ele. Se desejar, o usuário também pode liberar a eletricidade do seu corpo para atingir os inimigos próximos. Colocando a mão no chão, o Shinobi também pode fazer com que os raios corram pelo chão de forma eficiente.
Necessita: Aprendizado do Chidori
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento23/12/2018, 4:41 pm

Yuuko então resolve atacar pra valer e com isso coloca para fora um de seus poderosos susano'os, com isso ela usa a arma mais mortal contra sanbi, seu chidori aumentado, com isso ela resolve ir com tudo pra cima do bijuu, oque ela não esperava era dar de cara com uma névoa em sua volta, sanbi havia sumido e a uchiha não enxergava nada.

Sanbi
- Uma curiosidade.
- Dentre os bijuus.
- Sou o único e mais forte usuário de genjutsu.
- Se isso é o melhor que tem.....Não vai passar de mim.
- Tão pouco me impressionar.
Kimo

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins