NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 100x100
Chris17
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure4/2/2019, 10:46 pm


Guerra em Suna


A sequência de acontecimentos é acelerada demais para mim compreender direito o que aconteceu. Em um momento eu estou sentido as dores dos golpes do Hyuga e em outro estou em um lugar desconhecido com uma pessoa misteriosa falando que eu serei o seu herdeiro enquanto me abraça.

— O que é isso?
— Me desculpem, a minha pergunta é idiota, estamos em uma verdadeira guerra, não há tempo para explicação.
— Eu vim aqui por um homem chamado Takashi que me salvou da morte, e fui salvo de novo.
— Entao se for para proteger Suna, eu irei dar minha vida.
— O que eu puder fazer eu farei! Mas depois eu vou atrás dos malditos dragões que destruíram minha vila


Digo enquanto me coloco em posição de batalha com minha arma apontada para a direção do feixe de luz, esperando pela luta, já que agora tenho que está sempre atento por causa dos novos aliados que aparecem a todo momento para me levar a um lugar diferente, mesmo eu não entendendo nada do que acontece.


1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Latest?cb=20151215165741
Mangekyou Sharingan
É uma forma desconhecida do Mangekyou Sharingan.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado.
Custo: 50 chakra / -20% HP
Causa: Desconhecido
Duração: 3 turnos
Limite: 3 vezes por combate
Visão: 100%
Chances de Acerto: 100%
Usuário: =/=

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 300px-Tant%C5%8D_(Torune)
Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço:[size=14] 1.000
Kaido Uchiha
KitKat@ AS
Chris17

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 100x100

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 100x100
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure8/2/2019, 10:18 pm

Kai
-- Sim... mas o chakra era mais fraco.
-- Parece que se fortaleceu.

Shuryu observa a lotus rcuar também em Suna e todos os ninjas de Suna pareciam estar tendo uma pequena reunião de "tregua". Akihito tinha o pé atrás em confiar em Satoru, mas devido a reação de Shukaku decide dar uma chance mesmo não confiando.

Shukaku
"Não disse que era confiavl..."
"Mas ele tem o chakra sagrado..."
"De qualquer forma."
"Algo grande vem pra Suna."


Ingham tinha outra ideia e seguia para os zetsus que iam avisar a Aria o mais rapido que poderia, Kaido era o unico que parecia estar de acordo em apoiar Satoru. Quando repentinamente um grande portal se abre próximo a Satoru e todos sentem um poder absurdo vindo dali. Suna começa a rachar e a tremer inteira. Alguns ninjas de Suna fazem selos e criam selos defensivos em volta do portal. (referência)
Yuuko Kanoe

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure9/2/2019, 10:35 pm

Após escutar Shukaku, percebia que havia o entendido errado logo de cara, nem mesmo ele conseguia dizer se Satoru era alguém confiável ou não e isso apenas aumentava minhas suspeitas sobre ele, porém como havia falado antes, seríamos aliados por enquanto, já que a princípio nós dois queríamos o bem de Suna.

"Certo."
"Vamos nos preparar pro que estiver vindo ent--"


Paro de conversar com Shukaku quando sinto um chakra fora do normal vindo de um portal que foi aberto atrás de Satoru, arregalo os olhos ao perceber aquilo, pois seja lá o que estivesse vindo não era nada bom e se fosse um ataque seria um do qual eu não poderia me defender tão facilmente. Junto com o portal vejo que os ninjas de suna fazem selos defensivos ao redor dele, com a intenção de se defender.

Akihito
-- NÃO PERCAM SEU TEMPO!!!
-- O QUE ESTÁ VINDO É ALGO QUE NÃO PODEMOS NOS DEFENDER!!
-- APENAS FUJAM E SE MANTENHAM VIVOS!!


Falo aos berros para os ninjas de suna que tentam se denfender, tentando alertar eles de que fugir seria a melhor opção naquela situação.

"Ainda bem que Inori e Akira já estão longe."
"Shukaku, vou precisar da sua ajuda de novo..."
"Precisamos fazer o possível pra nos defender!"


Após dizer isso, desativo o segundo manto da bijuu e começo a correr rápido pra longe do portal, enquanto isso, utilizo a areia ao meu redor para ir cobrindo meu corpo aos poucos, sabia que esse seria um processo não muito rápido e por isso utilizaria uma quantidade grande do chakra de Shukaku e da chave para acelerar ao máximo as coisas, enquanto a areia ia cobrindo meu corpo eu estico um braço em direção aos ninjas de Suna e crio uma forte rajada de vento na direção de todos eles, não tinha a intenção de ferir eles, apenas de empurrar todos pra longe e os afastar do portal para que não fossem mortos ou atingidos pelo que estava por vir. Após as areias cobrirem todo meu corpo estaria com uma nova transformação ativa.

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Photo

Estaria igual a Shukaku, porém com o tamanho de uma pessoal normal, usaria isso para poder me defender ou pelo menos poder diminuir os danos o máximo que pudesse, caso fosse atingido por algo mais forte do que esperava, transforamaria a parte do meu corpo atingida em areia, apenas para garantir uma boa defesa para que pudesse continuar vivo e salvar o máximo de ninjas possível.


Shou-Shukaku Henge (Transformação em Mini-Shukaku)
Descrição: Gaara concentrando seu Chakra, invoca grande quantidade de Chakra de seu Bijuu se fundindo a areia, assim mudando sua aparencia o deixando bem parecido com o Shukaku, por ser demorado Gaara utiliza o Suna no Muya que o mantem protegido durante o processo. Esse Jutsu possibilita o aumento no nível de seus ataques e a utilização de Jutsus como (Fuuton - Mugen Sajin Daitoppa)
Custo: 50 chakra
Causa: +50 For/Res/+50 de dano em Jutsus
Causa²: Pode expandir e mudar de tamanho os braços e cauda
Duração: 3 Turnos

Zankuukyokuha (Onda Cortante Supersônica)
Descrição: A forma mais potente do Zankuuha, onde o usuário dispara rajadas de ar de suas duas mãos para devastar uma grande área.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Suna Mihui (Fragmentação de Areia)
Descrição: Se Gaara for atacado na forma de Mini-Shukaku, ele usa rapidamente Suna Mihui para transformar qualquer parte do corpo em areia e assim não
sofrer dano algum.
Necessita: Shou-Shukaku Henge Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: Defesa Absoluta Perfeita
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Akihito

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure9/2/2019, 11:19 pm


A pedido de alguns players. Uma ordem de postagem foi criada para não ter prolongamentos e nem vantagem sobre a luta. Contudo como o player Akihito postou antes disso ser decido, irei inveter as primeiras ordens de postagens, todos as postagens feitas por mim irão ter a nova ordem de postagem:

Akihito
Kaido
Drauss
Satoru
Satoru
Satoshi
Reiko

http://prntscr.com/mizj7y
Yuuko Kanoe

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure10/2/2019, 11:10 pm

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Tenor
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 -Madara-Uchiha-Perfect-Susano-madara-uchiha-37844182-500-230
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Tumblr_mx1q301p9d1rfvi78o1_500
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Ce669c5a0f572eceb7cd50e6a1659d87
Satoru ao perceber a presença de Satoru não esperaria nenhum segundo, seu Susano'o força máxima estava acordado. O Kazekage sabe o quanto esse ninja tem mania de querer ultrapassar a barreira do tempo e causar, de certa forma, ofensa aos Deus controladores do tempo espaço. Então, Satoru não exitaria em se proteger, sabia que precisava aguardar sua posição, mas precavia-se para garantir a impossibilidade de toca-lo. Tendo a força máxima do Susano'o, essa que é a última forma, deixa Satoru localizado na testa do monstro. Logo raízes começam a sair do corpo de Satoru, que começa a passar por transformações, das costas do kazekage surgiam hastes e uma nova transformação apareceria na frente do Susano/Satoru.
As raízes interligavam a hastes e permitiam o prolongamento da estatua para a frente de Satoru.


1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 0f5b20d9703122bd74812433cfd099468cc3dfc7_00
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Tumblr_m988ol7DoG1r6srg3o1_500

Satoru não exitava em seu poder ilimitado de chakra. Mais de 100 dragões eram invocados, cada um, junto com a estatua faziam parte da  técnica da Invocação Amplificada. Quatro dragões ficavam próximos ao Susano'o. 1 aos seus pés, outro acima de sua cabeça, outro na frente  e um atrás. Se algum dos dragões fossem atingidos ou tocados, eles se multiplicaram ou sugariam todo o chakra do oponente. Vinte desses dragões começavam a fazer ronda andando em circulos, montando uma espécie de escudo de dragoes de chakra. Outros 20 andavam mais a frente, com esses, os ninjas do local já precisavam ter cuidado, pois uma vez tocados perderiam todo seu chakra. Outros 20 andavam mais a frente dos outros 20, fazendo uma dupla proteção. Nesse momento somava-se 44 dragões. 20 dragoes estenderiam-se ao oposto do Susano'o, somando a utilização de 64 dragões. 10 dragões começavam a voar próximos ao solo em direção ao Satoru e os outros ninjas, Somava-se 74. Outros 10 dragões sobrevoavam as laterais, fazendo-se 5 de cada lado, passando pelos shinobis e indo em direção ao Satoshi. Contudo, mais 5 sobrevoavam acima de 2 metros do solo, esses passavam próximos a todos os shinobis, e em seguida direcionavam-se a Satoshi. Somava-se 84 dragões de chakra. Os restantes 16 direcionavam-se para todos os shinobis em ataques paralelos e com o intuito de ser um missil rastreador que iria atrás dos ninjas sem exitar.  
Todo o local ficava escuro, o solo de Suna e toda sua areia ficava com uma tonalidade escura, logo as raizes de keitaro saiam de todo o solo, as raizes estavam gordas e como uma mangueira, mandavam toda sua vitalidade para Satoru.  Essas raizes estavam crescidas, graças aos implantes de Satoru, com uma extensão nascida em kumo, passando por kiri e terminando em Suna. As raizes começam a atacar os shinobis, primeiramente segurando seus pés, então cada um deveria procurar maneiras de não ficar no solo. Não importa onde eles fossem, elas tentariam pegar os ninjas. Se não pegasse. Os dragões estariam em sua estratégia. Se atingido os dragões eles se multiplicariam, se atingida as raizes, todo o restante sairia do chão. Tudo isso tornar-se a mais venenosas das distrações, Satoru torna-se um veneno humano, com prazo para se auto finalizar. Havia chegado sua hora e ele não exitaria. Então cada raizes que estara no chão tentando pegar os shinobis, começam a se direcionar para Satoru. Começara então uma barreira de raizes que ficava a frente da estatua e de Susano, próximas aos dragões, logo as raizes começavam a cobrir os três formando um casulo gigantesco. Nesse casulo as raizes começam a conectar o corpo de Satoru, que começa a ficar com uma cor negra...Sua técnica final começara a surgir. Se alguém invadisse o casulo, estaria enfrentando a estatua, o susano, e as raizes...Tudo que se multiplicaria. Fora os dragões, Satoru apenas a observar as movimentações de seu chakra incontrolado e infinito.



Susano'o Eternal - Madara/Izuna • Kanseitai (Deus da Tempestade Eterno - Sasuke • Corpo Completo)
Descrição: Essa é a última forma do Susano'o de Madara/Izuna. Madara/Izuna após obter o Eternal Mangekyō Sharingan, demonstrou a capacidade de manifestar totalmente o corpo do Susanoo Completo. Madara/Izuna fica localizado numa gema na testa do Susano'o. Seu Susano'o de Corpo Completo possui uma Armadura, Asas e quatro Espadas, tendo uma agilidade e força incríveis nessa forma.
Necessita: Eternal Mangekyou Sharingan - Madara/Izuna Ativado
Necessita³: Susano'o Costelas, Susano'o Incompleto, Susano'o Completo, Susano'o Completo - Corpo Completo Aprendidos
Custo: 3000 de Chakra por Turno
Efeitos: Defesa Absoluta Perfeita; +4000 Dano
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 vez por combate
Atributos do Susano'o: 1000 Resistência/1000 Força/1000 Agilidade
Nota: Para danificar a defesa do Susano'o Eternal - Corpo Completo precisa causar um Dano superior a Resistência do Susano'o unida a Resistência do Usuario
Nota²: Após terminar a duração o usuário fica exausto sem poder usar Jutsus de Clã por 1 turno

Invocação: Estátua Demoníaca do Caminho Exterior
Descrição: Somente os detentores do Rinnegan, são capazes de invocar e controlar a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, por meio desta técnica. Pelo fato de ser uma invocação especial, e exclusiva do Rinnegan, ela não necessita de nenhum tipo de contrato de sangue, mas em troca, ele necessita da vitalidade do usuário, como forma de tributo ao ser invocado. Como demonstrado por Nagato, que teve as suas costas perfuradas por hastes negras que saíram do abdômen da estátua. Pelo fato de Nagato ter herdado o sangue e a vitalidade dos Uzumaki, essa técnica para ele, oferece menos riscos, em comparação aos demais. Uma vez tendo a invocado o usuario recebe nas costas hastes que o deixam ligados a estatua o permitindo invocar dragões de chakra que, uma vez em contato com o alvo, sugam todo seu chakra.
Necessita: Rinnegan ativo
Causa: Perca de 40% da vitalidade do usuario.
Causa: Obsorve todo o chakra dos alvos.
Nota: Hastes negras são colocadas nas costas do usuario.
Custo: 300 de chakra
Dano: 300 de dano
Duração: 3 turnos
Limite de uso: Uma vez por combate
Chances de acerto: 75%


Técnica da Invocação Amplificada
Descrição: Esta é uma técnica de invocação com condições especiais. A criatura invocada vem com a característica de se multiplicar quando recebe danos, e sempre que essa condição é cumprida, a própria criatura ativa o efeito de multiplicação. Pain utilizou esta técnica para a sua invocação de cão, porém é possível invocar qualquer outra criatura, com o objetivo de aproveitar os mesmos benefícios.
Nota: Faz inovocações se multiplicarem ao receber dano.
Custo: 300 de chakra
Duração: 1 post
Limite de uso: 2 vezes por combate
Up

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 100x100
Takigakure
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 100x100
Chris17
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure11/2/2019, 10:06 pm


Guerra em Suna


O desenvolver da situação se altera mais uma vez, agora parece que uma batalha entre deuses vai acontecer bem diante de meus olhos, e confesso que não sei se realmente quero presencia-la. Um dos ninjas já alerta para fugirmos porque não temos chance alguma, e talvez ele esteja certo, por isso começo a correr na direção contraria ao chakra monstruoso que sentimos antes, mas não a que o rapaz que me alertou foi. Não sei se posso confiar em alguém agora, porque tudo que vejo é morte e muita loucura.

Concentro chakra nos meus pés para me ajudar a correr mais rápido e sair logo do local que estou, procurando ficar em um ambiente com menos pessoas possível para pensar melhor sobre o que é tudo isso no mundo.


1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Latest?cb=20151215165741
Mangekyou Sharingan
É uma forma desconhecida do Mangekyou Sharingan.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado.
Custo: 50 chakra / -20% HP
Causa: Desconhecido
Duração: 3 turnos
Limite: 3 vezes por combate
Visão: 100%
Chances de Acerto: 100%
Usuário: =/=

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 300px-Tant%C5%8D_(Torune)
Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço:[size=14] 1.000
Kaido Uchiha
KitKat@ AS
Chris17

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 100x100

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 100x100
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure12/2/2019, 9:37 pm

Ingham começava a sentir o chakra daquele que ele havia decidido apoiar, então simplesmente sorria e começava a ver as preparações de Satoru no campo de batalha, Ingham se virava para os demais ninjas e os alertava.

--EU PRECISO QUE VOCÊS FUJAM.
--SE ZELAM POR SUAS VIDAS...
--FUJAM AGORA MESMO.

Nesse instante, Ingham se virava para Satoru, que invocava inumeros dragões, mas isso não seria o problema, Ingham só precisaria de uma oportunidade para atrasar aquele homem, para então Satoshi acabar com ele, mas o Hozuki também precisaria fugir dali o mais rápido possível, então realizava tudo com extrema velocidade.

--Vou ter que apelar...

Ingham voava muito rápido, até ficar na altura da testa do Susano'o, onde se encontrava Satoru e de modo bem rápido, ele realizava um selo e um dragão branco surgia, indo em direção à Satoru e antes que o mesmo o atacasse, o Dragão explodiria em um brilho de luz extremamente forte, onde até mesmo usuários de Doujutsu seriam afetados, além de um som extremamente agonizante, o que faria os Dragões e a Gedo Mazou serem atormentados, nesse momento, Ingham moveria o solo abaixo dos pés do Susano'o e da Gedo Mazou o máximo que conseguisse, e começaria a criar um pantano de lama que prenderia os dois por alguns segundos, o suficiente para Satoshi surgir e atacar e Ingham sumir dali, rumando para Konoha.

Senpou: Hakugeki no Jutsu (Técnica Eremita - Técnica da Raiva Branca)
Descrição: Kabuto solta um dragão branco de sua boca que contém uma esfera maciça em uma das patas. Ao se aproximar do adversário, esse dragão se enrola sobre essa esfera e produz luz e som. A luz e o som prejudicam a visão e a audição do oponente, além da vibração causada pelo som paralisar seu corpo. Além disso, pode ser usado em vários oponentes de uma só vez, uma vez que o jutsu atinge todo o campo de batalha com sua luz e seu som. Para se defender de sua própria técnica, Kabuto usa as córneas de uma cobra para se proteger da luz e a habilidade de liquefazer seu corpo para não sentir os efeitos vibratórios do som. Assim, quando ele está no modo sennin, este jutsu é inútil nele mesmo.
Necessita: Sennin Mode Kansei Ativado/Aprendizado de Suika Kibo no Jutsu
Custo: 150 Chakra/200 Chakra para usar em mais de um Oponente
Causa: 150 Dano/Oponente Cego e Surdo/Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Doton - Daichidoukaku (Estilo Terra - Vasto Centro Móvel)
Descrição: Essa técnica garante ao usuário a capacidade de diminuir ou aumentar livremente o terreno ao seu redor de uma maneira similar ao Chidoukaku, porém em uma escala muito maior.
Custo: 30 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=
Doton - Yomi Numa (Estilo Terra - Pântano Escuro)
Descrição: Usando seu Chakra Doton, o usuário transforma toda a superfície abaixo do seu oponente em lama, afogando-o em um pântano. Quanto mais Chakra utilizado, maior é o tamanho do pântano.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Drauss

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure12/2/2019, 11:59 pm

Satoshi atravessaria para Suna, com seu portal se fechando atras dele, ele veria seu inimigo jurado a sua frente, a esfera estava em suas mãos ainda, e ele veria o Susano'o de seu inimigo se formando, Satoshi estava em silencio e apenas corre, e então ele explode o quinto Kassei para aumentar ainda mais sua velocidade e junto disso ele olha diretamente para o cristal na testa do gigante de chakra, ao olhar para ele, a lembrança de Takashi sendo morto vem a suas memorias, assim como a destruição em Konoha, seu odio e furia se intensificam a um ponto em que ele não conseguiria guardar mais para si, assim que o grande monstro saia da terra, Satoshi sabia que estava na hora de mandar toda sua furia para fora

Satoshi
"Kaguya, Hachibi, ele é quem mantem, nosso sonho no escuro, é a ele que devemos direcionar toda nossa furia!"
--SAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOORUUUUUUUUUUUUU!

Com um grito que mais parecia um urro de raiva ao mesmo tempo em que ativava o Sakki tentando potencializar ele usando sua furia descontrolada contra Satoru, ele usaria em todos ao redor, não interessava quem estava por perto, sendo aliado ou inimigo, ele tentaria travar a todos, porem focado em Satoru, Satoshi lançaria o pergaminho para sua boca, ja deixando ele aberto e avançaria com tudo (toda velocidade) abrindo um portal a sua frente entrando nele, ao mesmo tempo ele tentaria abrir a saída do portal em que entrou na lateral das estacas, ao lado de fora do Susano'o onde as raízes se encontrariam com as estacas, ao chegar ali, Satoshi ja estaria com sua espada sacada e revestida por uma Godama, Satoshi usando toda sua velocidade e força tentaria destruir as estacas para cancelar a conexão de Satoru com a estatua, e então começaria sua movimentação final, Satoshi giraria atirando a esfera contra Satoru, o simbolo do portal brilharia ao mesmo tempo em que a esfera iria se afastar da mão de Satoshi, um portal gigante e grande o suficiente para caber o Susano'o tentaria se aberto atras do mesmo e então, antes da esfera tocar em Satoru e ela explodir, Satoshi a faria entrar em colapso e fazer com que ela ganhe impulso e cause um impacto forte o suficiente para jogar o gigante de chakra para dentro do portal tentando o mandar para a dimensão de lava, um inferno tão quente que queimaria os pulmões só de respirar o ar que era emitido naquele local, Satoshi faria a esfera colapsar de vez e tentaria fechar o portal para a deixar explodir e destruir a dimensão e levar Satoru a morte

Sakki (Intenção Assassina)
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

5ª Ativação - Daigo Kassei
A quinta ativação (第二活性, Daigo Kassei) Permite o uso da técnica Asa Kujaku. A ativação dessa técnica libera quantidades enormes de chakra que até fazem corpos de água próximos criarem um vórtice ao redor do usuário.
Necessita: 4ª Ativação Ativada
Custo: 60 Chakra
Causa: +60 For/+60 Agi/+60 Res/+60 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Nota: O Usuário pode se mover pelo ar através de chutes
Limite: 1 Vez por Combate

>>>Tsuinzu Ryu (Dragões Gêmeos)
Descrição: Espada feita pelos artesãos nômades da família de Satoshi, dita que o material completo da lamina e o cabo foram feitos de uma pedra que caiu do céu (meteorito), as espadas gêmeas são simples mas na sua simplicidade mostra a extrema resistencia desse material desconhecido, os detalhes na espada são simples, a lamina é reta em vez de ser um pouco curvada, o cabo da espada é um cabo comum de madeira (comum em armas) mas os dois detalhes que mais chamam a atenção são as cabeças de dragões que ficam no cabo, uma em cada e as inscrições nas laminas: honre seu destino.A espada possui um metro de lamina cada, também consegue manipular chakra puro em todo o corpo das espadas para ajudar a ficar mais resistente ainda. As espadas são grandes mas, são leves o suficiente para ser usada uma em cada mão.
Custo: 10 Chakra para ativar a habilidade
Hab: [+10] Resistência com a arma enquanto estiver com chakra concentrado
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência

>>>>**Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.
Pergaminho5: (conteúdo selado = Jutsu = Yomotsu Hirasaka [Inferno escaldante] )
Choxi

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure13/2/2019, 11:49 pm

O clone de Shuryu, junto a seus clones genéticos só observava oque acontecia na aldeia, a qual se encontrava um caos. Shuryu se impressionava com o poder do homem desconhecido (Satoru).
"É um poder impressionante, ele tem os mesmos poderes que Satoshi, ou talvez mais !"


--Será que a era dos shinobis caminha para o fim!?
--tsc...


Shuryu escondido e vendo seres como Satoshi e esse outro cara (Satoru), se perguntava se o mundo ninja em que cresceu, estaria próximo de seu fim, até outra coisa o chamava atenção, um portal se abrindo no meio do nada, exalando um  poder o qual Shuryu conhecia muito bem...


PARTE QUE IMPORTA: 3:07 até 3:16



Clone de Shuryu 
--Não pode ser !
"SATOSHI!!!"
--oque ele quer aqui, com todo esse poder destrutivo!?
"Por enquanto eu só posso observar, oque acontecer aqui, será útil para o meu original."
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure15/2/2019, 11:18 pm

Apresença de Satoshi assustava a muitos que saiam correndo como podia. Akihito era o primeiro e saia correndo dali enquanto se revestia do manto de sua bijuu, para acelerar as coisas ele usa a chave. Com rajadas de vntos ele empurra a quem podia e Shukaku controlando a areia para empurrar a quem podia. Kaido não podia fazer então começa a saltar para longe, ele era atingido pelos ventos de Akihito e levado para longe.

Apenas três permaneciam lutando sem parar. Satoru estava ciente que o final tinha chegado e não só para ele, mas todos que ali eram criações que não deviam existir. Satoru invoca seu sussano'o perfeito, um grande gigante azul com asas, com o poder que lhe foi dado, uma grande estatua demoniaca aparece, um ser tão forte que muitos consideram-o rumor, a estatua Geddou! A estatua estava sugando o chakra de todos os presentes enquanto berrava sem para, Satoru continuava a suas investidas tanto para atacar quanto para se defender, muitos dragões eram invocados apenas como uma forma de distração, afinal eram grandes feras em uma quantidade nunca vista. Ignham que havia decidido lutar voa rapido para a altura da testa do gigante onde via que tanto Satoru como seu sussano'o tinham hastes negras. Um grande dragão branco era feito por Ingham na direção do sussano'o, outros dragões partem para atacar, mas isso não afetava o plano de Ingham, com a explosão do dragão uma forte luz era emanada no campo que cegava a quem olhava fora um som tão forte que muitos caiam no chão de dor. Com o ataque os dragões se multiplicam ainda mais como era previsto por Satoru, eles rugindo sem parar e voando para todos os lados sem direção.

Devido a presença da estatua sugando chakra, a tecnica havia sido reduzida, mas não a ponto de não fazer su efeito. Um dos dragões passa por Ingham rapido o acertando sem o ver. Suas asas se abrem e ele volta a voar, mas sente algo pegar seu corpo. Era uma das raizes de keitaro que tinha sido criada abaixo do solo de suna, tais raizes estavam praticamente em todas as vilas. As raizes prendem Ingham em um casulo onde sua vida era sugada e passada para Satoru, a terra abaixo do sussano'o havia sido modificada, mas graças as asas ele se mantinha levitando.

Satoshi estava pronto para atacar e abria mais um portão para facilitar seus movimentos, graças ao ataque de Ingham os dragões estavam zonzos logo estava sendo uma tarefa dificil para ambos, pois os mesmos estavam se movendo e contorcendo sem parar. Hachibi e Kaguya ajudam Satoshi em um jutsu para por medo em todos que ali estavam, uma grande parte dos dragões sente esse e ficava parado enquanto outra parte graças ao jutsu anterior apenas se contorcia de dor. Satoshi ia até as hastes que estava atrás do Susano para quebrar o controle com a estatua Geddou, ele usa sua espada que tinha uma grande tecnica selada nela, mas sentia que sua vitalidade estava diminuindo por ficar perto do gigante de chakra. Satoru havia criado um grande conduto de vitalidade ao unir a estatua demoniaca a seu sussano, logo as vidas sugadas estavam indo para si. Os dragões agora estavam em uma quantidade quase incontavel, as raizes de Keitaro seguem Satoshi. Os ninjas da organização do lado de fora de Suna estavam todos sendo atacados pelas raizes de Satoru sem parar e Satoshi não era uma exceção. As raizes o seguiam assim como os novos dragões como resultado de multiplicações, os dragões voam ao redor da esfera e acabam se destruindo e multiplicando ainda devido a força da esfera.

Um véu de dragões era criado em volta de ambos que tinha sua batalha a parte, ninguém conseguia ver o que estava acontecendo. Satoshi finalmente lança sua esfera em cima do Susano'o e as raizes de Keitaro pegam seus pés, aquilo não o impede de terminar o que havia começado, um grande portal se abre atrás de Satoru, era um local quente, só havia lava. A esfera enconsta no Susano'o....



1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Explosao-atomica
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Tumblr_nckzvqhgLZ1r27qtao3_500
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 F2ac3c1c99a7ead5f462e9e8f2240aaa

























































































1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 5aced8b75e2171de1a97353cda4f5a08ff71e79f_hq
Uma grande explosão acontece e boa parte dela afeta Suna já que o Sussano'o ainda não tinha atravessado todo o portal. Uma grande ventania atinge os clones de Shuryu que estavam do lado de fora, os ventos eram tão fortes e quentes que ele acaba sendo explodido assim como Kai. Uma grande luz ainda estava no local da explosão junto a uma cratera.




































































1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Chojivsjirobo7
Dentro da cratera havia dois corpos impossibilitados de se mexer, um deles era de Satoshi atingido por seu ataque que ocasionou a destruição de boa parte de seu corpo. A seu lado estava Satoru com olhos quase branco praticamente no mesmo estado. Kaido ainda estava vivo pois uma grande garuda havia passado na hora para o pegar, assim como Akihito que tinha corrido para longe o bastante para não ser afetado, mas ambos conseguiram ver a explosão de angulos diferentes e sentir seu poder.


Ingham - morto
Kaido - vivo
Akihito - vivo
Satoru - 85% do corpo destruido - 2 posts com vida
Satoshi - 80% do corpo destruido
Yuuko Kanoe

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure16/2/2019, 9:13 pm

Satoshi estaria olhando para os céus, aquela definitivamente foi uma luta perigosa, mas ela precisava terminar, urgentemente Satoshi morderia seus labios e usaria o jutsu Myohokou Suiaban, Satoshi sabia que a cura seria extremamente lenta e não teria tempo a perder, no momento em que o Jutsu estivesse ativo, ele usaria um segundo Jutsu, ele rapidamente tentaria usar o jutsu Reika no Jutsu tentando entrar no corpo de Satoru e o travar e desativar qualquer jutsu ativado no corpo dele, assim como ordenar que as raizes se afastassem do corpo, indo para o mais longe possivel, quase como se fossem para o centro do mundo, um clone de Konoha tentaria vir através de um portal para onde Satoshi estivesse e o jogaria o corpo que estaria se curando para dentro do portal, tentando o jogar para Konoha novamente, o clone assim que tivesse a certeza que o corpo passou pelo portal, mudaria a saida dele, de Konoha para uma dimensão completamente feita de gelo, algo tão gelado que até mesmo a saida do portal, na cratera de areia escaldante estaria se congelado por completo

Satoshi
"....Esta na hora de terminar isso de uma vez...."
"Se quando nos conhecemos você não tivesse sido um imbecil e me tratado inferior só pelo seu status de Kazekage e tentando me prender como um animal"
"Com toda a certeza eu não seria oque sou hoje, e por isso eu sou grato a você, mas ao mesmo tempo eu te odeio com todas minhas forças por ter me forçado a fugir de meu lar e me feito me tornar o monstro que sou hoje"
"Feito eu mentir e fazer coisas das quais me arrependo amargamente, ter matado meu amigo, aquele que estava comigo no inicio e no fim, por tudo isso eu te odeio completamente"
"Mas....se tivesse sido tudo diferente, quem sabe...eu poderia ter realizado meu sonho de me tornar o Kazekage....depois que você deixasse a possição...."


O clone pegaria o corpo de Satoru e tentaria o atirar para dentro do portal antes que o tempo do jutsu acabasse, mas antes, Satoshi morderia a lingua a ponto de a arrancar, Satoshi queria que Satoru se afogasse no proprio sangue, caso não morrese congelado

Satoshi
"Adeus, Satoru"

O jutsu seria desfeito, Satoshi tentaria retornar sua alma através do portal e o fecharia para sempre e então tentaria ir para Konoha voando como um espirito (acho que é rapido, mas não sei kkkk) o clone em Suna, permaneceria em Suna

Myohokou Suiaban (Mordida Curativa)
Descrição: Mordida Curativa é um Iryō Ninjutsu usado por Karin. A técnica funciona quando um ferido morde a pele de Karin, assim, sugando seu chakra e curando sua feridas. A cura acontece em segundos ou minutos. É formado, assim como o Shōsen Jutsu, chakra verde envolvendo todo o corpo do ferido.
Nota: Iryio Ninjutsu exclusivo do Clã Uzumaki
Custo: 100 de Chakra
Causa: O usuário ou alvo regenera todo o HP
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 10

Reika no Jutsu (Jutsu da Transformação em Fantasma)
Descrição: Esta técnica permite que Dan materialize seu próprio espirito e deixe seu corpo, podendo mover-se livremente pelo ar, e assim possuir o corpo de qualquer pessoa por alguns minutos, o suficiente para matar seu inimigo ou salvar um aliado como fez Dan, ao livrar sua amada Tsunade do ataque de Uchiha Madara.
Custo: 100 Chakra
Causa: Controla o Corpo do Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate
Choxi

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 100x100
Chris17
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure16/2/2019, 11:45 pm


Guerra em Suna


Os meus olhos estão cada vez mais abismados com as criaturas que observo lutar. Para mim não é algo que um ser humano pode ser capaz de alcançar, na verdade está além do nível que qualquer ser vivo possa chegar. Isso é uma batalha de deuses na verdade e somente conseguir assistir eu já posso dizer que sou muito sortudo. No entanto há algo que eu estou pensando agora. O maldito do Satoru que me abraçou e logo tentou me matar, invocou vários dragões, logo ele deve ser o responsável pela destruição de Kusa. Se eu mata-lo eu poderei me vingar do que aconteceu a minha família e amigos.

— Obrigado por me salvar. Agora preciso fazer algo, mas não voe para o chao ou vamos acabar sendo acertados por ataques deles. No final eu vou te recompensar por isso, qualquer coisa que desejar.

Após dizer isso eu puxo uma kunai e a amarro com fio de aço, prendendo várias tarjas explosivas na extensão do fio, em seguida carrego o meu chakra raiton apenas na kunai, deixando ela cheia de energia e atirando-a em direção ao corpo de Satoru. Depois disso pego outra Kunai e atiro também carregando-a de chakra Raiton, essa para acertar a outra Kunai ao chegar no chão e iniciar o processo de explosão das tarjas explosivas.

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 UnRSpeU
Raijin Kunai Kiri (Corte da Kunai da Lâmina Relâmpago)
O usuário carrega o seu chakra relâmpago em sua kunai, acrescentando poder de corte e perfuração. O usuário também pode lançar a kunai, fazendo com que a kunai seja capaz de perfurar através de múltiplas pedras grandes com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.
Necessita: Kunai
Custo: 15 Chakra
Causa: +20 Dano na Kunai
Duração: 1 Turno

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 300?cb=20160712192208&path-prefix=pt-br
Kibaku Ōdama Korogashi (Deslizamento da Grande Bola Explosiva)
Konohamaru utiliza um pergaminho para invocar uma grande bola coberta de papéis explosivos, a qual ele chuta, e em seguida, lança-a até seu oponente, explodindo ao entrar em contato.
Necessita: Selos Explosivos e Pergaminho
Custo: 10 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: 1 Turno

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Latest?cb=20151215165741
Mangekyou Sharingan
É uma forma desconhecida do Mangekyou Sharingan.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado.
Custo: 50 chakra / -20% HP
Causa: Desconhecido
Duração: 3 turnos
Limite: 3 vezes por combate
Visão: 100%
Chances de Acerto: 100%
Usuário: =/=

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 300px-Tant%C5%8D_(Torune)
Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço:[size=14] 1.000
Kaido Uchiha
KitKat@ AS
Chris17

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 100x100

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 100x100
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure17/2/2019, 4:34 pm

Sendo o dragão incrivelmente rápido, não demorava muito para que eu chegasse em Suna, mas, para minha surpresa, as energias que emanavam do local deixavam até o dragão desconfortável em seguir aquele caminho, mas ele não dizia nada, como se não se importasse com sua vida. Contudo, aquele ódio era excelente, meus poderes se tornariam maiores, Fury se alimentaria do ódio em forma de energia, fazendo as marcas em meu rosto se tornarem mais grossas, e isso me dava confiança para seguir. Colocava então um tipo de bracelete de cristal negro na pata do dragão, e se tudo desse errado, eu o teletransportaria para a floresta perto de onde um dia foi Kusagakure, local onde eu havia deixado um pilar de cristal para emergências muito tempo atrás.


1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Image2


Quando chego ao que deveria ser o centro de Suna, vejo uma enorme cratera, talvez maior que a de Konoha, e no centro dela sentia o chakra do "ninja-deus", novamente em condições lamentáveis.

Decido só observar e me preparar, por hora. E então, montado no dragão, eu faço alguns selos, que resultam numa concentração de nuvens no céu, e quase automaticamente o tempo fechava e começa a chover forte na aldeia da areia. Afasto, por fim, quatro esferas de sangue, que cercariam o perímetro da vila e começam a se desfazer em um gás de baixíssima densidade, sendo imperceptível, nem mesmo o sabor metálico seria sentido, e esse seria meu plano de emergência caso tudo desse errado.


1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 55f853dfd54540870b9abcb4c878400f


No local, além dos dois "monstros feridos", eu noto um ninja com a bandana de Kusa. Não sabia o quel ele pretendia, mas não atrapalhava, continuava no céu observando e analisando, pois já havia visto aquele homem(Satoshi) se regenerar de uma condição pior. Com as técnicas sensitivas, eu estaria preparado para ataques, protegendo a mim e ao dragão com as esferas de sangue, ou mesmo meiton, caso fosse um técnica muito forte e destrutiva, e em último caso, entraríamos no cristal.


Schiön(SHIRO):
- E agora?
- Conseguiu sentir ou falar com o maldito?
- É algum desses?

OBS:

SHIRO:
Oberon

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure17/2/2019, 6:36 pm

Por sorte havia conseguido sobreviver a grande explosão que aconteceu, não sobrou muito de Suna após o evento catastrófico e nem mesmo conseguia saber quantos ninjas ainda estavam de pé, apenas notava que no centro de onde ocorreu a explosão havia uma cratera e no fundo dela estavam os dois ninjas de antes, o que apareceu do nada com a esfera que explodiu e Satoru, ambos estavam vivos, porém não parecia que continuariam assim por muito tempo.

"Aah... Por favor, me diz que tudo isso acabou..."

No instante em que penso isso, vejo algo se aproximando, era um dragão, imaginava que iria atacar a todos ali, porém vejo que havia alguém montado nele, respiro fundo e fico apenas olhando ele se aproximar.

"Ótimo... Mais um..."
"Quando isso vai acabar?"


Logo ao chegar o homem no topo do dragão muda o clima do local, criando uma chuva forte no meio do deserto, respiro fundo e conforme os pingos iam caindo vou desfazendo o modo de mini-shukaku, fazendo a areia ao redor do meu corpo cair no chão, revelando meu rosto para que Garuda que apareceu no campo de batalha conseguisse me identificar ali, agora apenas as auras do Iryo Modo e da chave rodeavam meu corpo.

"Chuva..."
"Vai deixar a areia mais pesada..."
"Espero não precisar usar ela de novo."


Pego meu guarda-chuva preso nas minhas costas e abro ele, usando apenas para me proteger da chuva, deixo minha outra mão no bolso e continuo onde estava, afastado de todos que estavam ali, apenas olhando o que iria acontecer a seguir e me preparando para o que fosse acontecer.

"Shukaku, fique atento."
"Tenho um plano..."
"E dependendo do que acontecer a seguir."
"Vamos tentar acabar com essa guerra..."
"Sem precisar lutar com ninguém."



>>>>Shura Jourou
É um Guarda-Chuva lançados de Senbons que à primeira vista parece ser como qualquer outra arma dos shinobis de Amekagure, porém, este pertece ao Nukenin Shura, um perigoso shinobi. Este Guarda-Chuva tem várias adições especiais além das senbons que são atiradas por tal. Ele tem contraturas internas capazes de liberar aço, com isso, o Guarda Chuva se forma como um poderoso escudo. Além disso, ele é capaz de lançar poderosas chamas do bico frontal do Guarda Chuva, além de fios de metal usados para prender o oponente. E para completar, o cabo dessa poderosa arma é uma espada afiadíssima e muito poderosa, capaz de desferir cortes profundos.
Atributos: [+25] Dano; [+40] Resistencia
Akihito

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure19/2/2019, 6:18 pm

Satoru é um especialista em corpo humano. Seu corpo estava ao lado de Satoshi, ambos em uma condição frágil...A beira da morte. Satoshi tinha destruído 80% de seu corpo, estava com o corpo melhor que Satoru...Contudo, o antigo Kazekage levava vantagem eu seu infinito chakra...
Satoru sabia que havia chegado a hora. O silêncio perto dos dois ninjas era assustador. Mostrava que ninguém sabia o que ocorreria nos próximos momentos.
Ambos estavam no mesmo nível.
Neste momento, Satoshi mordia seus lábios. Satoru não tinha dúvidas, e não exita, ativa seu jutsu final ao mesmo momento em que o ninja mordia seus lábios.
O jutsu final de Satoru tem um efeito colateral muito forte dentro de seu corpo. A ativação não libera o veneno...Ela ATIVA o veneno no corpo do shinobi: Sangue, chakra, ossos, tudo internamente fica envenenado.  Satoshi após morder seus lábios utiliza o jutsu Reika no Jutsu entrando no corpo de Satoru. Tentara controlar, mas, logo percebera que com o jutsu final de Satoru ativo isso é impossível... Satoshi ficaria preso em meu corpo envenenado.
A transformação é a união dos três poderes máximos fundidos em seu corpo.
A transformação de Keitaro liberou pequenos tecidos que aplicaram-se nas celulas de UP, aglomerados ao corpo de Satoru.
Nessa transformação, os ossos de Satoru ficam entrelaçados com as raízes de Keitaro, a Coluna de Satoru estende-se para fora de seu corpo, indo para a terra ao chão atrás do shinobi. Nesse momento uma árvore de raízes com ossos entrelaçados surge e rapidamente invade o subsolo. A coluna se desprende do corpo de Satoru, indo para o subsolo, dando lugar uma nova coluna em seu corpo.Nesse momento, a coluna enterrada começa a espalhar raizes para todo o solo. Essas raizes estão envenenadas e logo começam a transmitir o veneno para cada shinobi que tiver contato com o solo. O veneno não mata, ele reduz a resistência a genjutsus para zero.
A pressão sanguínea de Satoru é acelerada, seus músculos começam a diminuir, seu corpo toma uma aparência frágil e uma tonalidade preta em sua pele... E então surge o Rinne Sharingan de UP em seus olhos. Nessa forma física, Satoru não está fraco, pelo contrário, seu corpo libera fluídos corporais para atingir o ponto máximo da força de Uchiha Pablo, Keitaro e Satoru dentro de um único corpo....Trata-se da última força.
A partir dessa forma física com os Olhos de UP, Satoru tem o poder de copiar todo o poder de seu oponente. Ativações e forma física adquiridas, jutsus, força, velocidade e resistência serão copiadas para o corpo de Satoru, agregando a sua força existente.
Uma vez que a coluna entrelaçada a arvore esteja transmitindo o veneno dentro do solo, nenhum shinobi que esteja na região consegue escapar. Pois, não se trata apenas da copia através do olho, mas sim pela baixa resistência a genjutsu transmitida pelo veneno ao solo, que acaba por dar controle a Satoru de toda a área.
Satoru levantava do chão, com o corpo de Satoshi envenenado da pior maneira. Pois o veneno que lhe atingira não seria o mesmo espalhado no chão. Afinal, o veneno que Satoshi provaria, é o mesmo que mata Satoru.
Tudo isso ocorre em um curto tempo, não permite aos shinobis saber realmente o que aconteceu. Satoshi estava no chão e agora morria na mesma velocidade de Satoru. O ataque de Kaido era muito básico contra o Kazekage, o mesmo deixava as kunais ultrapassarem seu corpo e atingir Satoshi...Matando o shinobi por definitivamente.
Satoru usa novamente seu teletransporte, mas agora ia para Konoha comer o fruto da arvore, ainda dava tempo de se regenerar.



Anatomia Humana
Valor Numérico: -1
Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.

Ekipare Eiji - A técnica da Grande Paz
Essa transformação é o estágio final das forças de Satoru, e a união dos três poderes máximos fundidos em seu corpo.
A transformação de Keitaro liberou pequenos tecidos que aplicaram-se nas celulas de UP, aglomerados ao corpo de Satoru.
Nessa transformação, os ossos de Satoru ficam entrelaçados com as raízes de Keitaro, a Coluna de Satoru estende-se para fora de seu corpo, indo para a terra ao chão atrás do shinobi. Nesse momento uma árvore de raízes com ossos entrelaçados surge e rapidamente invade o subsolo. A coluna se desprende do corpo de Satoru, indo para o subsolo, dando lugar uma nova coluna em seu corpo.
Nesse momento, a coluna enterrada começa a espalhar raizes para todo o solo. Essas raizes estão envenenadas e logo começam a transmitir o veneno para cada shinobi que tiver contato com o solo. O veneno não mata, ele reduz a resistência a genjutsus para zero.
A pressão sanguínea de Satoru é acelerada, seus músculos começam a diminuir, seu corpo toma uma aparência frágil e uma tonalidade preta em sua pele... E então surge o Rinne Sharingan de UP em seus olhos. Nessa forma física, Satoru não está fraco, pelo contrário, seu corpo libera fluídos corporais para atingir o ponto máximo da força de Uchiha Pablo, Keitaro e Satoru dentro de um único corpo....Trata-se da última força:
A partir dessa forma física com os Olhos de UP, Satoru tem o poder de copiar todo o poder de seu oponente. Ativações e forma física adquiridas, jutsus, força, velocidade e resistência serão copiadas para o corpo de Satoru, agregando a sua força existente.
Uma vez que a coluna entrelaçada a arvore esteja transmitindo o veneno dentro do solo, nenhum shinobi que esteja na região consegue escapar. Pois, não se trata apenas da copia através do olho, mas sim pela baixa resistência a genjutsu transmitida pelo veneno ao solo, que acaba por dar controle a Satoru de toda a área.
Essa técnica inflige todas as regras Eremitas, e o resultado colateral é a morte de Satoru.
Causa: Combinação das habilidades em estagio perfeito.
Nota: Invoca uma árvore com raizes venosas.
Nota: O veneno diminui a chance de escapar de gen em -40%
Nota: Usuario ganha os atributos dos corpos absorvidos (Keitaro e Up)
Causa: Morte do usuario após jutsu desativado.
Custo: 1000 de chakra
Dano: 1000 de dano
Duração: =/=
Limite de uso: 1 vez por combate

Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular • Viagem pelo Espaço Tempo)
Descrição: Obito pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Com esse golpe Obito pode desviar de qualquer golpe, sem precisar sequer se movimentar, transportando a parte de seu corpo que seria atacada. Essa técnica também pode ser utilizada na locomoção, teletransportando-se de um ponto para o outro, em uma velocidade incrível, aparentemente à Velocidade do Som ou à Velocidade da Luz.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Obito Ativado
Custo: 100 Chakra/5% Visão do Mangekyou Sharingan
Causa: Defesa Absoluta/Teletransporte
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
Up

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 100x100
Takigakure
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure20/2/2019, 9:28 pm

Todo ninja sabe a hora em que sua existência no mundo shinobi chega ao fim e não era diferente para grandes ninjas que estavam lutando em Suna e para aqueles que estavam presenciando. A chegada de Schion com seu dragão era apenas para ver o final de uma guerra de muitos lados onde no fim nenhum parecia sair o vencedor. Akihito apenas observa sob a chuva de Shion, a garuda que estava com Kaido reconhece Akihito e sobrevoa o rapaz deixando um pergaminho cair, era um recado de seus pais. Satoru não se dava por vencido e ainda usando o jutsu de cura dos Uzumakis tentava se curar, havia muita celula organica a ser refeita incluindo orgãos, ossos e tecidos. Era uma cura que iria levar muitos dias até para os mais habeis ninjas.

Satoru era um perito em ler o corpo o humano, logo ativa seu jutsu mais forte, veneno no corpo de Satoshi é ativado em todas as partes de seu corpo. Sua coluna começa a sair do lugar e entrar no solo abaixo da terra, devido a grande avaria de seu corpo seu tecido mudelar osseo não estava completo o que não impedia do jutsu fazer o que deveria. A coluna de Satoru entrelaçada as raizes de Keitaro dão origem a uma grande arvore que tinha como objetivo envenena toda Suna. Satoru começa a copiar o status de Satoshi que não estava mais em seu corpo. Sua alma tinha saido do corpo e ido para dentro do que restava do corpo de Satoru, este que não tinha um corpo normal. Satoshi tinha certa dificuldade de entender como o corpo de seu maior oponente funcionava, as raizes continuam avançando até que finalmente começam retroceder, Satoshi estava no controle do corpo de Satoru onde começa a desativar as tecnicas.

Satoshi tenta chamar seu clone, mas era inutil. O corpo de Satoru era atingido por Kunais jogadas de Kaido em cima da Garuda, o ninja arremessa uma mais invocando chakra raiton para detonar as tarjas que haviam nas kunais, dentro do buraco uma nova explosão acontece acertando ambos corpos e destruindo o pouco que Satoshi tinha restaurado. A alma de Satoshi sai do corpo de Satoru que se distorce, mas dessa vez não indo para lugar nenhum, apenas indo para sua dimensão de onde nunca poderia sair. Satoshi retorna a seu corpo que não responde mais, o veneno de Satoru havia matado suas celulas vivas. Satoshi tinha se transformado em um "morto-vivo", seu corpo não tinha a capacidade de fazer chakra.
Yuuko Kanoe

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure21/2/2019, 3:26 pm

Meu objetivo em Suna não era interferir nessa batalha, era achar o culpado pelo início da guerra e dar fim à ela, mas a morte de Satoshi me fez lembrar do mal que havia brotado em Konoha, e sabia que, por mais que os ninjas mais fortes tivessem morrido, havia inimigos como Ofiúco, um ninja poderoso, mas incrivelmente perturbado por ilusões de um mundo preto e branco, e um outro Uchiha, usuário de chamas negras que tentou matar o Raikage, que poderiam se apoderar do poder da árvore. Eu tinha que fazer algo a respeito.

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 5bbf9386b654746eeee8af018434b88d

Schiön(SHIRO):
- Tsc...
- Que inesperado. Os dois mais fortes da guerra se foram...
- Mas, aquela coisa em Konoha pode criar problemas muito maiores do que se um deles tivesse sobrevivido.
- Além disso, com certeza não acharemos o ninja que iniciou a guerra dessa forma.
- Você não consegue se comunicar ou sentir a presença dele.
- E se é a paz que nós queremos
- Temos que evitar que um nova guerra exploda antes de punir o gerador desta à beira do fim.
- Um mal iminente.
(...)
- Caminhos perigosos à frente, meu amigo.
- Aliás, nem sei seu nome ainda...
- Mas não acho que seja justo o levar para batalhas que não são as suas
- Você pode ir para longe de tudo isso, se quiser, ou ficar do meu lado nessa jornada.
- Eu vou para Konoha agora.

Enquanto falava, eu já estava reunindo todas as esferas de sangue, e quando terminasse, dependendo da resposta do dragão, eu iria nos levar para Konoha por teletransporte usando o cristal em meu peito e um pilar que havia deixado numa floresta próxima da aldeia.

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 9FyZMt6
SOMENTE DESAPARECE DEIXANDO UMA LUZ NO CÉU



OBS:

SHIRO:
Oberon

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure21/2/2019, 6:48 pm

Um clarão surgia, um barulho ensurdecedor, Satoru tentava olhar a sua frente, com dificuldades para enxergar, percebe-se que havia um ninja na sua frente...Era Uchiha Pablo.

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 07b5301040d9f4cb3b5caa7df0365651
**Uchiha Pablo:
--Acabou, meu amigo.
--Obrigado por essa oportunidade de retornar...
--Mas acho que agora chegou meu fim.
--Sim, Satoru, se você ainda não compreendeu, enfim...
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Mcashe-uchiha-itachi-by-mcashe-dbraapa
--Descobrirás, e ficarás em paz.
--Enquanto eu...
--Sou apenas uma lembrança em sua mente.
--Na floresta ao entorno de Otto, em uma caverna, encontra-se a estatua de Kazuma. E lá...
--Sabe Satoru, só tenho a agradecer. Vivi além do possível, e agora tenho a convicção de que meu físico não retornará mais...
--Porém, minha alma será eterna em Ottokagure.
--Adeus.

Uma escuridão surge, Satoru fecha seus olhos, e ao abrir....
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 3ccc5556f4ac67b9c1c6f484a41c83504b895385_hq
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 %5BHorribleSubs%5D%2BSword%2BArt%2BOnline%2BII%2B-%2B23%2B%5B480p%5D.mkv_snapshot_19.15_%5B2014.12.13_19.02.02%5D
Estava no seu pátio, na cidade subterranea em Suna. Na sua frente, enxergava Naomi e Lily sentadas na frente da mansão, Satoru olhava ao redor, parecia que nada tinha acontecido. Naomi saia para brincar, e Lily se aproximava de Satoru enquanto sua águia pousava em seu ombro...

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Capa_271664_1362888145

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Z
**Lily:
--Você retornará para eles?

Naomi se aproximava do casal, estava brincando com um pequeno coelho, enquando Lily observa ela...O ninja refletia sobre a guerra que estivera ocorrido...Num tom preocupado diz.
--Não consegui trazer a paz para o mundo shinobi....
Nesse momento Satoru muda seu comportamento para um tom mais alegre, olhando para Naomi dizia...
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Latest?cb=20120314004947&path-prefix=pt-br
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 F034442da32b3e5b037c25f1b01bdcea
--Vou ficar.
--Naomi está crescendo, você precisa de mim, e se não conseguirei salvar o mundo shinobi...
--Pelo menos salvarei vocês duas.

**Lily:
--Você sempre será lembrado como Kazekage.
--Você salvou, você lutou, você se doou.
--Chega Satoru, sua missão foi cumprida.

**Satoru:
--Tens razão.

Satoru em sua cidade subterrânea, encontrou o lugar perfeito para cuidar de sua filha e sua mulher.  Sentado em sua sala, tomando café, ao olhar seus dois amores, relembrava toda sua trajetória. Um ninja de tantas histórias, tantas lendas e glórias,
Só lhe restava agradecer, alguém havia lhe dado a oportunidade de viver a eternidade em seu paraíso... Em sua sala, refletia...


1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Madara__coffee_by_lesya7-db0gqo6
--Obrigado por me dar esta eternidade. Seja lá quem foi.
--Viverei para sempre com Lily e Naomi.
--Eu só espero que elas tenham sobrevivido na guerra.
--Minha morte não salva o mundo shinobi. Quando percebi que não venceria, sabia que se meus oponentes não me vencessem, encontrariam uma maneira de me enfraquecer, e tinha certeza de que tentariam maltratar Naomi e Lily.
--Não venci a guerra, minha morte é para suas vidas vencerem!
--Naomi...
--Lily...
--Sejam felizes.

Satoru saia da casa, no pátio o vento estava forte, mas isso lhe passava felicidade, fazia lembrar de Suna. Naomi e Lily brincavam, e ele admirava a cena...Respirava fundo e olhava para sua frente...

--Obrigado por toda essa felicidade.
--Seja lá quem for, lembre-se...
--Não existe mais a guerra...É hora de um recomeço.
--Adeus Suna.

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 10AB541884B6275DA5FE323813D223D0860DA66C


1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 12b7c6fe10b9a7b9038ae3699e4e7d48--naruto-uchiha-naruto-gaiden
Up

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 100x100
Takigakure
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 100x100
Chris17
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure21/2/2019, 9:56 pm


Guerra em Suna


Os dois deuses continuam com suas tentativas, mas o fim para ambos parece ter chegado. O meu ataque não é suficiente para mata-los, mas parece ter algum efeito, já que um desaparece e o outro não se move mais. Infelizmente parece que a minha vingança ainda não poderá ser cumprida.

Percebo que uma maldita fera alada como a que destruiu minha vila aparece, mas após isso vai embora. Por não conseguir ver quem era o ninja que a domava, não posso ir atrás dos dois e também porque mesmo estando com a Garuda, não acho que conseguiria seguir qualquer rastro deixado pela criatura. E também não entendo muito bem meus poderes ainda, preciso descobrir o que posso fazer para enfrentar essas criaturas com a possibilidade de vitória.

Como não entendo como fazer com que minhas habilidades apareçam, forço os meus olhos para ver se alguma coisa acontece, nem que seja somente uma ideia do que posso vir a fazer.

Após isso, conseguindo ou não obter algum resultado claro, vou pedir para que a Garuda desça até um nível aonde eu possa me comunicar com o guerreiro que ficou na cratera. No momento em que estiver próximo dele, mas não no solo, irei colocá-lo em um Genjutsu para me comunicar com ele sem perigo. Na ilusão eu irei aparecer com minha aparência normal em um campo verde aonde ele está deitado descansando, então irei dizer:

— Bem diferente não é?
— O mundo lá fora está um caos e tudo parece que vai acabar.
— Minha vila foi destruída, meus sonhos esquecidos, mas minha raiva ainda não cessou.
— Feras aladas, dragões. Esses demônios destruíram minha vila.
— Eu quero saber se você sabe algo a respeito. Você parece ser bem forte e inteligente.
— Me conte o que sabe sobre isso, e também como posso me tornar mais forte para me vingar dos que me fizeram sofrer, e se houver uma forma de eu lhe ajudar eu farei isso.


No genjutsu, irei esperar a resposta do homem deus, após isso, não importando o que ele me diga, irei utilizar uma etiqueta para liberar cordas com o fim de amarra-lo ainda em cima da Garuda, assim tentarei puxa-lo até mim sem tocar no solo, porque devido a destruição que aconteceu deve estar bem quente e com possíveis propriedades destrutivas para alguém como eu. Em seguida irei dizer a Garuda.

— Nos leve para uma cidade distante daqui, aonde a areia não pode ser vista e as florestas verdes sejam visíveis, lá eu lhe pagarei por tudo que fez.

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 300?cb=20150321215548&path-prefix=pt-br
Técnica de Deslacramento: Corda
O usuário utiliza uma Etiqueta de Selamento para liberar cordas a fim de amarrar seu inimigo. Uma vez que algo ou alguém é interceptado pelas cordas, o papel o suga, ficando imobilizado sem poder realizar nenhuma ação no processo.
Necessita: Pergaminho
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 Latest?cb=20151215165741
Mangekyou Sharingan
É uma forma desconhecida do Mangekyou Sharingan.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado.
Custo: 50 chakra / -20% HP
Causa: Desconhecido
Duração: 3 turnos
Limite: 3 vezes por combate
Visão: 100%
Chances de Acerto: 100%
Usuário: =/=

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 300px-Tant%C5%8D_(Torune)
Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço:[size=14] 1.000
Kaido Uchiha
KitKat@ AS
Chris17

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 100x100

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 100x100
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure21/2/2019, 10:57 pm

O ninja que veio com um dragão já se preparava para ir embora, provavelmente não encontrou em Suna o que procurava, abaixo o guarda-chuva e o deixo em minhas costas de novo, desativo todos os jutsus que tinha ativado, as auras do Iryo Modo e do chakra da chave aos poucos começam a sair do meu corpo.

"Ótimo..."
"Parece que tudo acabou."
"Não vou precisar fazer o que planejava."
"Prefiro assim..."
"Apenas precisamos sair daqui e encontrar meus pais."


Pego o pergaminho que Garuda trouxe em minhas mãos e respiro fundo, bastante aliviado, sabia que era uma mensagem de meus pais e isso significava que eles estavam bem, agora apenas precisaria me certificar de que Inori e Akira também estavam.

Akihito
-- Tem alguém em cima da Garuda...
-- Espero não ser um inimigo...


Respiro fundo mais uma vez e usando o vento como meio de transporte iria me teleportar para Garuda, aparecendo ao lado do ninja que estava em cima dela, descobrindo apenas agora que ele é um Uchiha.

Akihito
-- Yo!
-- Me chamo Akihito.
-- Obrigado por cuidar da minha Garuda...
-- Mas se não se importar eu vou precisar dela de volta agora mesmo.
-- Se precisar de uma carona posso te levar pra onde quiser ir depois...
-- Mas agora preciso garantir que meu irmão e minha amada estão bem... xD


Mostraria um sorriso simpático para o ninja enquanto começo a abrir o pergaminho que meus pais me mandaram, daria dois tapinhas nas costas de Garuda, indicando que ela poderia partir.

Akihito
-- Garuda.
-- Procure por Inori e Akira...
-- Eles devem estar em algum lugar no deserto!


"Shukaku."
"Se souber onde os dois estão..."
"Me diga agora, por favor."



Kaze Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do vento
Duração: 1 Turno
Akihito

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins