NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO16/7/2019, 9:36 pm

Todos os sons cessavam. O meu mundo parava enquanto acompanhava, quase que em câmera lenta, Scar ser arremessado como se não fosse nada, desenhando o solo com as rajadas de seu sangue. O impacto era forte, mas era como se aquilo destruísse minhas emoções, eu não tinha reação, só olhava. E num dado momento, eu ficava imaginando que Schiön salvaria sua vida, me convencendo a não me preocupar. Sendo assim, usaria o Kaminari no Kami para distorcer o som entorno de nós, fazendo o ar vibrar e impedir que os deuses nos escutassem.

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Night-Raid

Aizen:
- Isso não pode ficar assim!
- Schiön, Shiro pode ajudar Scar, né?
(...)
- Satoshi é quase invencível.
- Mas não deve ser resistente à ataques internos.
- Meu plano é o seguinte:
(...)
- Seu clone Kuro é quase invencível em genjutsus, né?
- Podemos usar isso como vantagem.
- Schiön prende Shuryu num genjutsu, e Kuro o Satoshi.
- Isumi destrói o máximo de tenketsus que puder nesse tempo.
- Prioridade ao Satoshi.
- Eu uso minha habilidade de selar em qualquer superfície para invocar selos de fogo na boca deles.
- E Kyoratu termina a destruição usando somente a força física de seus golpes.

Durante toda minha infância, Scar me contava sobre Schiön e seus poderes, e não deixou de mencionar, Kuro e Shiro, os clones perfeitos. Um sendo uma versão de Schiön quase que inteiramente voltada para as artes ilusórias, e o outro sendo um perfeito médico, mestre nas artes de combate corpo a corpo, e com talento excepcional para mediciana. Então, meu plano se voltaria para a única arte que poderia funcionar contra os deuses, e impedir que eles destruíssem mais a aldeia, genjutsu. Schiön acertaria Shuryu, e Kuro acertaria Satoshi. Na sequência, Isumi destruiria o máximo de tenketsus de Satoshi, para imperdir sua destrutividade, e se possível, sua manipulação de chakra. E por fim, eu invocaria diversos selos de fogo dentro do corpo de Satoshi, a partir da boca, esquivando de sua pele super resistente.


Kaminari no kami - (Deus do trovão)
Descrição: Ao ativar, seu corpo é envolto por uma película de energia, que se expande, formando infinitas linhas energéticas sensíveis, isso num raio de até 35 metros³. Esse jutsu torna os sentidos super aguçados, pois cada linha é ligada à energia mental e aos nervos, o que o permite sentir ( ver ) ataques nos primeiros segundos, tornando fácil de se esquivar e/ou contra atacar.
Causa: O usuário sente todas as movimentações e distorções físicas e energéticas ao redor.
Nota: Aizen pode sentir qualquer ataque, independente da velocidade do inimigo, mas sua reação fica a mercê de sua própria velocidade.
Nota²: Pode "enxergar" através das linhas de energia mesmo se seus sentidos forem, por algum motivo, comprometidos. Pode "ver" através de genjutsus.
Nota³: A INT do usuário deve ser maior que a do oponente para que o Genjutsu possa ser "visto".
Custo: 30 de chakra
Dano: 20 de dano
Duração: 3 turno ou até o chakra do usuário esgotar.

Susunda Fūnyū no Jutsu (Técnica de Anexamento Avançada)
A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens ou jutsus usando Fūinjutsu. Contudo, com um entendimento avançado, Aizen desenvolveu uma maneira de selar em qualquer lugar, podendo "anexar" em cristais, pedras ou mesmo armas.
Necessita: Superfície qualquer
Custo: 10 Chakra para cada Selamento
Causa: =/=
Duração: =/=

-

Katon
O usuário invoca chamas através de pergaminhos.
Necessita: Pergaminhos
Causa: +20 Dano
Oberon

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO18/7/2019, 5:53 pm

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 171215571c21691f205c65203fe27f59

Aizen dava a ideia de todo um contra ataque, todos que escutavam estavam dispostos a tentar. Schion dava um sorriso e parecia concordar com o plano, embora mantivesse o olhar em Satoshi. Schion passava seu chakra para Aizen lhe dando as mesmas asas que ele tinha e parte do controle de Kuro e Shiro.

Schion
-- Irei contra ambos.
-- Eles vão ignorar vocês.
-- No momento certo.
-- Irei os cegar por um momento.
-- Não percam essa chance.

Schion chegava mais perto de Satoshi com um sorriso, ambos sabiam exatamente o que o outro estava fazendo. Schion aprendeu a capacidade de ativar varios jutsus de uma só vez. Ambos ao mesmo tempo ativam o jutsu e toda Kumo estremece com seu chakra, a ventania era tão forte que até Shuryu tinha dificuldade de se manter perto. Um chajra negro e outro alaranjado era emanado de ambos. Schion põe parte do plano em ação partindo para cima de Satoshi com toda a força e iniciando um combate corpo a corpo. Schion chuta Satoshi qu voa em direção a Shuryu enquanto Schion surge atras de Shuryu para o acertar com um soco e fazer ambos deuses se chocarem. O trio começa a lutar ao mesmo tempo.
Yuuko Kanoe

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO18/7/2019, 10:04 pm

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 94e1a0a7e40d6dba8bb55b152c4606ad1b5e9bd6_hq

Agora podia voar, o que podia facilitava as coisas, e principalmente, tinha o controle dos clones perfeitos. Então, primeiro mandava Shiro para curar Scar. Ele ativaria o Byakugo começaria a cura do velho Raikage com tudo que tivesse. Kuro, observaria de longe a batalha intensa entre Satoshi e Schiön, e no momento em que Satoshi estivesse próximo de Shuryu, Kuro se teletransportaria para próximo de Schiön, e quando, por reflexo, Satoshi e Shuryu os olhassem, estariam automaticamente presos ao Akuma no Gen.

Aizen:
- Preparem-se!
- Coloquem isso.
(Os dava anéis de cristal)
OFF: Essa fala acontece durante o confronto

Rapidamente, Isumi e eu chegaríamos aos deuses paralisados, presos em um genjutsu combinado de Schiön e Kuro na suas formas finais. Isumi seria rápida na quebra dos tenketsus, acertando os mais importantes primeiro, e eu, ao mesmo tempo, tocaria seus rostos e invocaria diversos selos de fogo internamente, começando pela boca e descendo pelas entranhas dos deuses.


AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 De67c4dbc6dfb6a8397d09915966179031e732cf_00


Kyoratu finalizaria usando pura força bruta para perfurar as costas dos deuses e os chocar contra o solo da aldeia. A partir desse momento não mais olharia diretamente para os deuses(Kaminari no Kami), e se, ainda assim, eles permanecessem com vida, liberaria todos os selos ao mesmo tempo, carbonizando os dois pelo ataque interno. Além disso, tanto Schiön e seus clones, como Kyorato estariam sentindo todos os movimentos dos inimigos, e caso eles saíssem do genjutsu, usaria os anéis para nos teletransportar para longe deles.


AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Latest?cb=20161223083039
Oberon

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO20/7/2019, 5:54 pm


AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Tumblr_mczgdyf2ek1rvvd4uo1_500
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Tumblr_oyxcbvWY7i1wyh2j4o1_400

Schion manrinha um om combate contra Satoshi que s mantinha sereno, mesmo naquela forma. Ele usava seus ataques padrões o que começa a deixar Schion com raiva, pois ele sabia que como Kaguya, Satoshi nem estava usando metade da sua real capacidade. Shuryu se junta na batalha e seu estilo era totalmente diferente, ataques concentrados e estrategicos eram dados no corpo de Schion atraves do taijutsu. Sua armadura de sangue o protegia do impacto, mas Schion não percebe que o Deus apenas queria encostar suas mãos nele. A tropa de ajuda começa seus movimentos para ajudar Scar e  ir contra os Deuses.

Kuro colocava ambos deuses em um genjutsu por um mero instante como Schion previa. Usando uma de suas habilidades ele cria um clarão apenas para cegar momentaneamente os Deuses. Isumi começa a fechar os principais pontos de chakra de Satoshi, mas era quase inutil, seu corpo estava totalmente carregado de chakra. Shuryu ainda nção tinha umpadrão de fluxo, logo ela decide mirar nos membros para tornar os jutsus mais fracos. Aizen enchia os deuses de selos de fogo para fazer um Show de fogos de artificios. Das roupas de ambos Deuses minérios de ferro começam a sair, mas não faziam nada apenas formavam uma "poeira" de ferro no céu.


AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 6639597
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Fe83684d972e038f577242a311f36549
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Latest?cb=20150731172502

Kyoratu transformado arremessava ambos em queda livre os enterrando no chão onde Aizen começa uma sucessão de explosões de fogo até cansar. Todos estavam exaustos e não havia ataque de retaliação, as coisas pareciam ter terminado, um sorriso começa a aparecer no rosto de cada um. Exceto no de Schion que se mantina olhando para baixo. Os olhos de Isumi viam uma grande concentração de chakra sair do buraco, eram braços e maid braços que saiam do buraco e acertavam a todos com um soco que faz o corpo inteiro estremecer e sentirem uma dor como nunca antes.















































AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Tenor
Uma risada vinha do buraco....










































AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 414cd094e8beffbe20fccb4f4bd925174e0e1431_hq
Junto dela um aumento estrondoso de chakra. Os deuses surgem voando do buraco intactos, sua pele estava se regenerando tão rapido que dava para ver os buracos se fecharem em segundo. Schion preparava seu ataque até sente seu corpo pesado. As particas de minerio de ferro estavam grudando no corpo dele, exatamente nos pontos onde Shuryu havia tocado. O corpo de Sxhion havia virado um grande imã de ferro. Schion tentavacriar uma defesa en volta de si, mas havia ferro junto as molculas d sangu. O ferro o envolvia mais e mais até formar uma grande cupula a sua volta.

Shuryu
-- Parece que não sabem o basixco.
-- Não somos deuses por nossa força xtrema.
-- Sabe o fruto, Schion?
-- Ele nos du conhecimento...

Satoshi
-- Até sua kekkeigenkai.
-- Sabmos usar.
-- Agora.
-- Morra =))))))))

Os deuses davam uma breve explicação de algo que poderia ser desconhecido de ambos; Satoshi aperta o punho e o metal se comprime totalmente. O chakra de Schion some e a esfera explode.
Yuuko Kanoe

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO20/7/2019, 7:15 pm

As minhas esperanças estavam se esvaindo. Num primeiro momento, olhava toda aquela cena sem nem imaginar o que fazer, a ultima esperança de Kumo, e talvez do mundo ninja, acabava de ser destruído. Mas, sem Schiön e sem Scar, os deuses nos subestimariam, assim eu esperava.

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 8219c7af1ba290c55d117b85677b93f073e3c88e_hq

Aizen:
(Olhava para baixo e suspirava)
- Schi...on...
(Olhava para os deuses)
- Vermes...
- Não importa se depois do fruto se tornaram borboletas...
- No fim... vocês ainda são insetos.
- Insetos que devem ser exterminados desse mundo.

O ódio tomava conta de mim mais uma vez, mas dessa vez eu não perdia o controle. Ficava pensando num jeito de derrotá-los agora sem o Schiön, mas, talvez pelo foco na batalha, nenhuma lágrima escorria, nem por Scar, nem por Schiön, e eu havia aprendido com meus erros. Por causa de habilidades que eu desconhecia, os deuses escaparam do primeiro plano, e isso custou a vida de Schiön, mas insistia na ideia de que não havia maneira de vencê-los sem ser com puro ardil. Então, fazia um sinal para que eles se reunissem novamente.

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Night-Raid

Aizen:
(Usava o Kaminari no Kami mais uma vez para ocultar nosso planejamento)
- Kuro, você será a parte mais importante do plano.
- Não podemos mais subestimá-los.
- Precisamos do genjutsu mais poderoso que puder.
- Preciso que eles fiquem imobilizados por tempo suficiente para podermos agir.
(...)
- Primeiro, Shiro use o sangue no ar para criar gemas de cristal por toda parte, e as faça brilhar usando raiton.
- Isso irá inibir uma primeira movimentação dos inimigos.
- Kuro vai usar as gotas de cristal para refletir seus olhos.
- Então, coloque-os num genjutsu.
- Só se preocupe com isso.
- Enquanto isso, Shiro, eu e Isumi avançaremos o mais rápido possível.
- Shiro, você usará essas lâminas para selar o chakra dos dois.
(Invocava e o dava Gin no Kiba)
- Só que, após isso, você deverá entrar no vazio e não sair.
- Sem chakra eles não vão poder te alcançar.
- E não podem pegar você.
- Schiön planejava fazer isso contra Satoshi na guerra .
- Mas não teve a chance.
(...)
- Com isso, Isumi tem a chance de acertá-los com o punho gentil, e destruir seus tenketsus.
- E ao mesmo tempo, irei refazer os selos interno.
- E eles não vão poder se regenerar das minhas explosões.
(...)
- Assim que terminarmos, Kyoratu irá acertar Satoshi nas costas com uma kunai envenenada.
- Isso é crucial para diminuir sua brutalidade física.
- E assim que o genjutsu for rompido, se for rompido.
- Eu vou explodir seus corpos.
- E Kuro usará suas habilidades para esquartejá-los.

Gin no kiba - (Presas Prateadas)
Descrição: Espadas feitas de um metal super resistente, quase indestrutíveis. Elas possuem formato irregular, que é intencional, pois juntando-se os cabo é possível formar um arco prateado que possui uma grande potência no disparo.
Causa: Espadas que juntam-se para formar um arco.
Nota¹: As lâminas ficam seladas em pergaminhos que se fixam ao braço de Schiön.
Nota²: A corda do arco pode ser feita com chakra.
Atributos: [30] dano com espada [25] dano com flechas

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 F3EED16004FDCD0EE012F5DF2138381CF7841E3B

Com o sangue, Shiro criaria centenas de gemas de cristal no ar, que brilhariam intensamente, os deixando confusos com aquela ação. Então, quando o brilho cessasse, todos já teriam tomado suas posições, e para onde quer que olhassem, veriam os olhos de Kuro refletidos. Assim, ao mesmo tempo ambos os clones começaria o Akuma no Uta  usando o selo de amplificação, para desativar todos os tenketsus do deuses, desativando todas as habilidade, e os deixando expostos. E com o olhos de demônio, Kuro possui um poder semelhante ao Sharingan, de lançar genjutsus pelos olhos, e sendo um clone de alma de Schiön, ele é um ninja de nível Sannin com a maior inteligência conhecida, ainda mais na sua forma máxima, sendo quase impossível quebrar um genjutsu no qual ele está focado, além do mais, o ataque será feito por dois sentidos, visão e audição.

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 8JI7

Shiro é incrivelmente forte, rápido e habilidoso, mais rápido até que o próprio Schiön, sendo capaz de nos levar até os deuses em décimos de segundo. Além disso, possui o poder de um Uzumaki em selamentos, e armas criada pelo próprio Schiön para selar o chakra dos deuses. Ainda assim, sua retirada é fundamental para que possamos derrotá-los, pois, assim que ele selar o chakra dos deuses, ele e as lâminas são a chave da vitória. Enquanto Isumi incrivelmente rápido explodirá os tenketsus vitais, eu, com minha única habilidade útil, os tornarei bombas ambulantes. Nos teletransportando para trás assim que terminado ou os deuses demonstrassem sair do genjutsu, mas nesse exato momento, Kuro finaliza com o selamento dos sábios, os imobilizando. Ficaríamos atentos a tudo, e nos tiraria de perto caso alguma das partes do plano falhassem.

Aizen:
- Kabum!
(Estalava os dedos com um olhar psicótico liberando os selos internos)


KURO:

SHIRO:
Oberon

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO22/7/2019, 8:43 pm

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Indra-scary-600x338

A dor de Aizen era dificil de descrever, viu seu pai ir de corvarde e heroi e morrer assim. Aizen movido pelo raiva monta seu ultimo golpe. Satoshi já não tinha mais paciencia para lidar com eles e agita seu chakra de forma brusca fazendo toda kumo tremer. Milhares de cristais de sangue surgem no céu no mesmo momento que varios portais dimensionais. As habilidades estavam sincronizadas e de dentro dos portais bijuudamas estavam saindo. Aizen e companhia estavam prontos para agir ate que sentem uma preesão em seus corpos, sabiam muito bem que tecnica era awquela, a mesma usada por Shuryu quando o viram pela primeira vez, mas agora era usada por outra pessoa que estava flutuando no dragão Madara, sua força era inferior a de Shuryu.

Indra
-- Perdoem interromper a diversão.
-- Mas solicitam a presença de Satoshi-sama.
-- Han...
-- Dois coelhos estão dando problemas já imagina onde.

Satoshi cerra os pulsos pois sabia quem eram os coelhos. Os portais se fecham e ele começa a levitar junto de Shuryu olhando com um sorriso para aizen.

Satoshi
-- Um covarde já foi.
-- Aquilo nem ninja era.
-- Lhe fiz um favor.
-- e limpei o mundo.
-- Estou lhe dando uma chance...
-- Se seguir o mesmo caminho.
-- Irei te amassar até seu sangue virar pó!

Com um estalo, Satoshi sai dali indo dali, Shuryu vai até madara e saia dali balançando um frasco de sangue. Para Aizen só restava um ódio que nunca havia sentido antes, um rancor e desprezo pelos Deuses.
Yuuko Kanoe

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO22/7/2019, 10:54 pm

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Eren-raiva-750x410

Aizen:
- Eu vou arrancar sua língua e enfiá-la no seu...
- Você só é tão forte por causa do fruto.
- E, ainda assim, já teria morrido se estivesse sozinho.
- Você não é um deus...
- É um verme asqueroso com show de luzes e fogos.
(...)
- Eu vou fazer de tudo para derrubá-los.
- Não tenho medo de vocês.

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 QIPM

Por fim, caía de joelhos um pouco ofegante, isso pelo extenso estado de apreensão, do qual não tinha saído nem por um minuto. Mas, naquele tempo, pensava nos passos que deveria seguir dali por diante. Sabia que, para vencê-los, teria que me tornar tão forte quanto. Mas uma coisa não estava certa. Olhava para o céu pensativo.

Aizen:
Schiön...
Scar me contou a lenda do Imperador da fúria que habita sua alma
Se você morre... Ele entra em nosso mundo.
(...)
Sei que você ainda vive.
E sei que isso faz parte dos seus planos.
Mas...
Não vou ficar esperando por você.
Vou te superar...
Essa luta agora também é minha.


FONTE - FURY:


Era o que eu dizia a mim mesmo. Talvez uma forma de desviar a dor.
As decepções e desilusões tinham tirado o brilho de meus olhos, andava agora como um corpo sem alma. E também estava quase que completamente mergulhado em ódio, e mesmo assim, mantinha o controle. E ainda estava sendo bastante sensato, ainda que minha dor estivesse me consumindo em fúria por dentro.


Aizen:
- Kuro e Shiro, desculpem-me por me aproveitar de vocês.
- Mas precisamos de você mais antes.
(Me voltava para Kuro)
- Faça uma avaliação de baixas e dos prejuízos.
- Civis e shinobis.
- E Shiro, conduza o socorro.
(Olhava ao redor e dizia a todos presentes)
- Perdemos a batalha.
- Mas a guerra está só começando.

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 ConcreteHastyBergerpicard-small

Kuro usaria senjutsu para avaliar todo o território atingido pela batalha, e Shiro faria alguns clones para socorrer os feridos. Eu andaria lentamente até onde Scar estava, implorando para que estivesse vivo, pois tinha até medo de perguntar ao Shiro.
Oberon

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO23/7/2019, 4:26 pm

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Tumblr_nmxgcb3AMw1tdpeqso4_r1_250
A luta havia acabado e Aizen traça seu destino naquele momento. Seus companheiros estavam a seu lado o vendo liberar tanta raiva, que seus olhos tornam negros com pulpilas vermelhas, Aizen tinha os olhos de Schion. Isumi ia falar até que Kyoratu coloca a mão em seu ombro e fazia um sinal negativo com a cabeça, não era conversa para agora.

Shiro
-- Não entendendo...
-- Como bos ligamos a você.

Kuro
-- Na verdade...
-- Sabemos sim.
-- ^^

Shiro sorria e junto Kuro ajuda os feridos e via o estrago da vila. Aizen ia ate scar que estava sentado, bastante ferido mais vivo. Olhava para cima com um olhar deternminado. Shiro estava com seu braço, fazendo uns pontos, mas ele ia precisar de mais ajuda que aquilo.

Scar
-- Que luta...
-- Me sinto como há 10 anos.
-- Sinto muito...

Kuro volta com os clones e se junta em um novamente.

Kuro
-- A maior parte destruida está focada aqui.
-- Onde Satoshi atacou não tinha muitos ninjas.
-- Conseguiram sair antes do impacto.
-- Não temos baixas.
-- Mas...
-- Não há como manter a vida aqui.
Yuuko Kanoe

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO23/7/2019, 6:25 pm

Minhas esperanças estavam a um fio de se extinguirem, a dor e o ódio era só o que me restava. Andava ao encontro de Scar como um morto em vida, mas, quando o encontro ainda respirando, um lágrima, que a muito estava segurada, escorria em meu rosto. Mas, todo aquele ódio liberava um novo poder em mim, o brilho dos meus olhos era recuperado na cor vermelha, o Kakugan era liberado.

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 142c199773b7c7bf63638cfeb2bdc724

Aizen:
- Sabia que você não morreria tão fácil...
(O abraçava)

E ao ouvir as avaliações de Kuro, não restava dúvidas de que não havia mais salvação para Kumo, ao menos não naquele lugar. Abaixava a cabeça sobre os ombros de Scar e pensava. Olhava em volta, via aquela cidade, da qual eu nunca achei que era digna de ser chamada “Aldeia da nuvem”, e concluía que Kumogakure havia morrido a tempos.

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 090010F48C9E7199C4F1CF008F5F3DA9891A50DA

Aizen:
- Sei que não é uma boa hora...
- Mas não podemos mais ficar aqui.
- Temos que construir uma nova aldeia.
- Reformar o governo na imagem do Kage.
- E nos preparar para a guerra
(Dizia olhando para o céu)
- Kuro, busque uma ilha próxima com relativa proximidade da costa.
- Com terra fértil e água potável e de preferência montanhosa.
- Lá assentaremos a nova Kumo.
Oberon

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO24/7/2019, 4:04 pm


Scar
-- Precisam de muito mais.
-- Para me matar.

Kyoratu
-- Não podemos nos esquecer de Pyros.
-- Então ache um lugar...
-- Bem alto.

Kuro se concentra e procura um local onde poderiam recomeçar sem chamar atenção e certamente guardar um dragão. Kuro aponta para o leste.


Kuro
-- Ao leste de Konoha.
-- Há uma aldeia.
-- Aldeia do mormaço.
-- Fica no pais das montanhas.
-- Um conjunto de monyanhas muito grande.
-- Esconde a vila.
-- Ninguém vai lá, pois foi abandonada.
-- Na primeira guerra nija.
Yuuko Kanoe

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO24/7/2019, 5:03 pm

Sorria para Scar, dava três tapas em seu ombro e me juntava de Kyoratu, Isumi e Kuro, o deixando aos cuidados de Shiro.

Aizen:
- Sair do País do Trovão?
- Isso não parece certo.
- Ainda assim, nos daria uma vantagem estratégica contra os deuses.
- Tão próximo deles e esquecido por eles.
- Não sei. O que acham?
(Perguntava aos três)

Levaria o questionamento a Scar e a Shiro. Entrava numa dúvida profunda por causa do meu sentimento pelo país do trovão, mas a decisão coletiva seria a melhor opção, dada as condições. Independente de para onde decidissem ir, eu tinha um plano.

Aizen:
- Kuro, sei que você e Shiro não estão cem porcento.
- Mas, conseguem levar o povo até lá através dos cristais?
(...)
- Posso ir, montado em Pyros, e levar um pilar de teletransporte.
- Vocês dois podem usar o pilar para levar todos de uma vez só
- Evitando expor todos ao perigo das estradas e do mar.
(...)
- Sei que estão cansados.
- Prometo que esse será o último pedido.

Esperava a resposta dos dois, mas já planejando a viagem de todo o povo do país do trovão ao leste do país do fogo. Pensava nas rotas pelo mar e por terra. E assim que Scar estivesse melhor, o indicaria para Kage da nova aldeia oculta da nuvem. Se fosse possível, eu selaria o pilar num pergaminho, deixaria uma gema do meu cristal com Kuro, montaria em Pyros e voaria o mais rápido possível até lá. Dessa forma, eu veria as condições da aldeia abandonada e usaria a minha gema para mandar um sinal luminoso até Kuro, para que se preparasse para teletransportar o povo.
Oberon

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO24/7/2019, 6:13 pm

Todos estavam de acordo em seguir para um novo pais enquanto Kumo não oferecesse segurança e uma vida perto da digna a seu povo. Kyoratu encarava Aizen enquanto pedia a Shiro e Kuro uma ultima ajuda.

Kyoratu
-- Olhe bem para essa vila.
-- Pois voltarenos aqui.
-- Com a cabça dos deuses.

Shiro
-- Podemos sim.
-- Mas será a última coisa que faremos.
-- Vai custar muita energia.
Yuuko Kanoe

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO24/7/2019, 7:02 pm

Aizen:
- Eu não pediria mais de vocês de qualquer maneira.
- Agradeço muito ao esforço de vocês.
- Quero dizer... nós agradecemos.
(Iria até Scar)
- Scar, moveremos o povo para a ilha.
- Vou partir para para colocar o pilar de cristal.
- Mas só você pode reunir e conduzir o povo e os demais ninjas
- Afinal... você é o Raikage.
(Sorria para ele)
- Kuro, me dê o pilar...
(...)
- Tome.
- Quando isso brilhar, você e Shiro já poderão abrir o portal.
(Entregaria uma gema de cristal)

Ajudaria Scar a levantar, pegaria o pilar e encontraria com Pyros para pedir os seus serviços.

Aizen:
- Pyros..
- Precisamos da sua ajuda.
- Temos quer ir o mais rápido possível para uma ilha ao leste do país do fogo.

Tendo Pyros concordado, montaria nele e voaríamos em direção à ilha.
Oberon

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO24/7/2019, 8:42 pm

Pyros
-- Virei carruagem...?
-- gRRRR
-- Não era para aquele imbecil sumir.
-- Eu observei a luta inteira.
-- Ele fez aquilo porque sabia que usariam você contra ele.
-- Faça-os pagar por terem acabado com sua vida.

Pyros era tão cabeça quente quanto Schion e Aizen, mas no momento seguia as ordens sem muito reclamar. Pyro voava pelas nações onde Aizen via uma grande diferença. Havia um tudo nessas vilas, até mesmo armas mais sofisticadas. A segurança não era tão alta logo poderia ser de ajuda. Pyros chega ao pais da montonha e encontra uma das maiores do local onde tinha uma grande gruta.
Yuuko Kanoe

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO25/7/2019, 12:35 am

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Dragao_vermelho

Somente me deixava levar pelas reclamações de Pyros. E assim partíamos, e ele era tão rápido, que em pouco tempo, já estávamos no local. Enquanto Pyros se alojava, eu posicionava o pilar e usava Raiton para mandar o sinal para Kuro.


AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Red_Dragon_by_BenWootten


Dessa forma, enquanto todos atravessavam o portal, eu passava para Scar e seus generais o que havia encontrado na aldeia. Dali por diante eu não teria como ajudar mais, usava o resto do meu chakra para criar um alojamento para que as pessoas pudessem organizar suas coisas, ao menos aqueles que não dispusessem de barracas ou encontrassem casas habitáveis na vila abandonada.


AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Ref-335

Aizen:
- Kuro, Shiro. Agradeço demais a ajuda de vocês.
- Merecem um descanso.
(Os liberava de qualquer tarefa e me voltava para meus companheiros)
- Amigos, temos que ficar mais fortes.
- Agora somos oficialmente inimigos dos Deuses.
(...)
- Descansem.
- Se quiserem vir comigo.
- Em breve começará a prova Chunnin de Kirigakure
- Mostraremos que Kumo ainda vive.
- Partiremos para Suna amanhã.

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 3a3a846342fecd5d327c0b38cb6124b9
Oberon

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO25/7/2019, 12:56 am


Missão encerrada
Ganhos
25 pontos de artes ninjas
30 pontos de atributos
400 de exp
Dragão: Pyros
Chakra Negro (ainda não controla)
Kakugan (ainda não controla)
Yuuko Kanoe

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins