NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 23/12/2018, 12:28 am

Schion reativa suas tecnicas, poucas mas conseguiu reativar elas, seu chakra ainda permanecia perturbado, porem ele conseguia fazer seus controles, Mange estava olhando apenas tudo acontecer, assim que a caixa era formada e a pergunta de Schion feita, o homem com um tom de deboche falaria

Mange
--Matando faladores como você

Uma lamina negra atravessaria o solo e o sangue que estava no chão atravessando as costas de Schion o mantendo erguido no ar, ela havia saído bem no centro do torax do garoto, todo o sangue ao redor de Schion se desfaz, as nuvens voltariam ao normal, tudo voltaria a ser como era, Schion era arremessado ao solo, sua cara era afundada no mesmo e ele sentia seu sangue escorrer par fora de seu corpo e sua alma se esvair













































???
--Kikikiki...novamente aqui garoto.....
--Você não muda mesmo......kikikiki

Schion se via de pé em um local completamente acinzentado e uma grande sombra negra aparecia atras dele

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 47690408_265298877468703_3528139862831400344_n.jpg?_nc_ht=scontent-lga3-1.cdninstagram.com&ig_cache_key=MTkzMjUwMjA3OTQzODEyMDc4Nw%3D%3D

???
--Seja bem vindo ao mundo que habito
--Dentro de sua alma
Choxi

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 23/12/2018, 12:40 am

Tudo parecia tão confuso...
A confiança que tinha em meus poderes se esvai como num piscar de olhos. Tudo fica claro novamente quando meu poder é desfeito por Mange, mas ao mesmo tempo, tudo parecia perder a vida. Contudo, eu já sabia o que estava acontecendo, eu estava morrendo, não sentia dor, ou tristeza, nem felicidade, só confusão e agonia. E finalmente, tudo se apaga.

(...)

De repente, estava de pé, mas não sentia meu corpo, olhava para cima e via uma sombra assustadora, um ser familiar, mas ao mesmo tempo um completo estranho para mim, o demônio que me torna maldito pelos deuses.


Schiön:
- Você?!
- Imaginei que fosse ver você de novo
(...)
- Mas, por que agora?
(...)
- Não me entenda mal...
- Queria ver você
(...)
- Esse poder...
- É um mistério ainda pra mim...
Oberon

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 24/12/2018, 2:37 pm

????
--kikikiki
--Querendo me ver?
--Garoto, sou eu quem decide quando você vai me ver ou não
--Acha mesmo que um Imperador deixaria qualquer um ver ele?
--Não não não
--Esse poder que você tem dentro, vem de mim, porem, seu corpo não é forte o suficiente pra aguentar ele no seu total
--E esse cara ai fora
--Parece muito forte
--Não sei se você via aguentar lutar contra ele
--Se quiser, te darei o poder, porem caso você seja morto
--.....
--Tomarei seu corpo e destruirei tudo que você mais ama
Choxi

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 24/12/2018, 2:58 pm

Schiön:
- Um imperador?!
- Quem é você?
- Como devo chama-lo?
(...)
- Nunca imaginei que alguém fosse capaz de desfazer meu ataque mais poderoso..
- Preciso de mais poder...
(...)
- Mas...
- Você parece ter uma grande sabedoria
- E me salvou diversas vezes...
- O que devo fazer?
Oberon

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 24/12/2018, 4:43 pm

Imperador
--Kikikiki
--Apenas saiba que sou um imperador e nada mais você precisará saber
--Minha dica
--Fuja quando eu te der seu poder
--Aquele ser ninja parece ser muito poderoso
--E não parece ter usado todo seu poder
--Mas isso é com você....

Schion aos poucos acordava e levanta-se

Mange
--Então parece que você tem algo diferente!

Schion estava fluindo em chakra negro, ele conseguia ver por reflexos do sangue no solo sua nova forma

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 Asmodeus_by_ideacrea

Mas ele sentia também seu chakra sendo drenado rapidamente, não conseguiria manter aquela forma por mais de alguns minutos
Choxi

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 24/12/2018, 6:20 pm

Mesmo habitando meu corpo, o demônio se recusava a me dizer quem era, só sabia que era uma entidade com muito poder.

Schiön:
- Poder para fugir...
- Que corpo fraco eu tenho, não...
(Dizia olhando para minhas mãos)
- Que assim seja...
- Me dê poder para não morrer e poder para ser melhor daqui pra frente
- E me tornar melhor ainda...
- Para não chegar novamente a essa situação vergonhosa

(...)

Via minha aparência monstruosa, mas aquilo era absurdamente sacrificante, meu corpo parecia se desfazer do meu chakra por vontade própria, meu poder se esvai rápido, então não teria muito tempo.

Schiön:
- E pensar que entre nós dois, você é a aberração...

Começo a acumular grande quantidade de chakra negro fazendo o girar, contido numa esfera circundada por anéis, uma espécie de rasengan de chakra negro, e o arremesso contra Mange, enquanto uma parede de cristal o isola para que seja atingido pela esfera.

Enquanto isso, vergonhosamente, eu voo a toda velocidade em direção a Otogakure.
Oberon

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 25/12/2018, 3:33 pm

A esfera era feita e lançada contra Mange que usa uma especie de lamina negra que corta ela ao meio, a esfera explode e joga Mange para tras, ele não esperava tamanha destruição, com uma parede de cristal, Schion voa para longe, nessa hora quando ele finalmente chegava em Otto, ele sentia seu chakra quase acabar, a transformação se esvai em uma fumaça negra fazendo Schion despencar caindo diretamente em um campo de arroz, a lama e agua amorteciam sua queda o deixando sem maiores ferimentos
Choxi

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 25/12/2018, 4:07 pm

Me sentia extremamente fraco, ao invés de forte, e o poder se vai, me deixando numa situação lamentável. Contudo, por sorte, eu havia conseguido tempo suficiente para escapar de Mange, então eu abro um dos selos da força de uma centena, recebendo uma grande quantidade de chakra.

Schiön:
Imperador?!
Só consigo resistir isso?
(...)
Mesmo depois de tanto tempo de treinamento?
Esse é o meu limite?


Com o ego ferido, eu manipulo meu sangue dentro do corpo e voo até o ferreiro onde havia deixado meu braço mecânico.

Schiön:
- Olá...
- Vim buscar a arma que você fez com a prótese de metal

Tendo posse da arma, eu voo para Kusagakure, encerrando o desastroso dia.
Oberon

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 27/12/2018, 2:54 am

Schion terminava seu fatidico dia de derrota, porem sempre há o dia da vingança, e esse dia chegará, pois mesmo que Schion esqueça, um Imperador não esquece da vergonha da derrota, finalmente seu dia se encerra


10K de Ryous
200 de EXP
30 pontos de atributos fisicos e ninjas

Arma
(bom, não sei como ela é, então fale com o narrador anterior para te entregar a descrição, caso não o faça me avise que darei um jeito)
Choxi

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins