NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 11/11/2018, 12:26 am

Voaria o mais rápido possível, mas só permaneceria enquanto estivesse claro. Quando anoitecesse eu desceria para comer algo e começar a treinar durante algumas horas. Assim, primeira procuraria algumas frutas ou animais para comer.

Bem alimentado depois, eu me sentaria para começar meu treinamento. Fechava os olhos, e isolava o chakra bijuu, fazendo com que somente essa natureza espiritual corresse em meu corpo.


Schiön:
Saiken?!
Me mostre seu poder


Não chamava pelo bijuu esperando uma resposta, fazia do chamamento uma forma de concentrar-me em seu poder que habitava meu corpo.
Oberon

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 12/11/2018, 11:53 pm

Depois de voar por algum tempo ele resolve por repousar e comer algo num restaurante ou algo parecido, depois de comer ele então se voltaria para seus treinos, de modo a convocar seu poder, mas ele já sentia seu chakra bijuu maduro e plenamente desenvolvido.
Kimo

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 13/11/2018, 12:30 am

Não conseguia passar daquele ponto com os poderes limitado de pseudo-jichuriki, mas aquilo não era tudo, eu sentia que havia algo mais oculto nesse poder. Então, eu começava a mudar minha tática de treinamento. Já sabia que o poder de Saiken estava em mim, deveria focar em sua manipulação elemental, no caso, a fusão do controle da umidade com a capacidade de fazer as molêculas vibrarem em uma intensidade muito maior, formando assim, o gás super corrosivo.

Schiön:
Primeiro passo é envolver as moléculas da água com chakra
Em seguida fazê-las vibrar intensamente, transformando o líquido em gás superfervente

- FUTTON!

Estava confiante de que conseguiria, mas treinaria por mais algumas horas e depois me encostaria numa árvore, possivelmente muito cansado, apesar de que meu treinamento com o selo de uma centena me deu um controle e habilidade de manipulação de chakra extremamente fácil e precisa.


Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Schion10


Por ter sono leve, eu acordaria na manhã seguinte assim que o sol se começasse a nascer, mas dessa vez voaria o mais rápido possível, usaria as asas da KAGUNE ou as asas do modo Devil Slayer caso me desse mais mobilidade. Os ventos traziam um clima ainda oculto mas assustador.
Oberon

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 17/11/2018, 1:17 pm

Off: que pafifarua é essa de se auto narrar realizando as coisas como feitas? Tá doidão tá xuxu? Se fizer de novo vai sofrer com as ações, deixa que eu conduzo! Só por isso não vai alcançar o domínio do elemento da bijuu.

Schion de forma inconsequente começa a treinar uma natureza que pra ele ainda era desconhecida, mostrando um conhecimento prévio de algo que ele nunca havia praticado (nossa) como resultado o chakra ao invés de ser manipulado corre por todo o corpo do rapaz, o deixando com queimadura por todo o corpo, ele opta por descansar depois da catástrofe e no dia seguinte ele resolve partir, ainda com as queimaduras incomodando, mas ele estava bem.  E agora ele podia sentir o chakra futton fluir em seu corpo mas estava muito longe de ser dominado.

Off: Mais atenção da próxima meu bem.
Kimo

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 17/11/2018, 1:36 pm

Confiança não é tudo, uma lição que a vida me mostra da pior forma. Eu estava incrivelmente queimado, e por mais que a cura fosse incrivelmente acelerada, isso não aliviava a dor. Contudo, depois de algum tempo ela ia reduzindo até finalmente sumir.

Eu já me sentia bem melhor, mas minha investida arriscada me fez ficar com um pouco de medo de treinar o chakra bijuu, mesmo já sentido uma leve alteração no meu controle sobre ele. E são com esses pensamentos que eu partiria bem cedo em direção ao meu objetivo.
Oberon

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 17/11/2018, 2:48 pm

Voando agora com mais uma lição de vida ele começa a notar a queda temperatura, ele estava agora no país da neve, ele não via muito movimento nas proximidades, ele deveria traçar um plano para achar o até então mistérioso nukennin.
Kimo

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 17/11/2018, 3:25 pm

Agora no país da neve, eu ativava meu KAKUGAN para ter livre controle do chakra natural, pois assim eu poderia voar em direção a algum centro urbano para coletar informações. Caso conseguisse achar, eu não levaria muito tempo para chegar ao local usando voo, mas eu desceria antes da entrada do local e desativaria o kakugan.
Eu começaria, em seguida, a interrogar pessoas mostrando-as a foto do nukennin.


Schiön:
- Olá meu senhor(a)
- Queria saber se você conhece ou já viu esse homem.

Perguntaria para diversas pessoas notando até mesmo as micro-expressões em seus rostos, qualquer mínima reação suspeita seria levada em consideração. Caso, eu notasse alguma reação suspeita ao ver a foto, e a pessoa interrogada não quisesse me contar, eu faria uma micro-gota de sangue sair por um de meus poros e se torna uma versão bem menor de senbon, passando e extrema velocidade numa área exposta da pessoa, fazendo seu sangue escorrer.

Todos os movimentos seriam executados sem que a pessoa percebesse. Eu acreditava que, por ser extremamente pequena e o corte apenas acertar alguns capilares sanguíneos mais externos, seria provavelmente indolor. Ainda assim, não haveria prova alguma de que teria sido eu a criar o corte, e o sangue coagularia logo em seguida, não dando tempo nem para que escorresse. Em seguida me despediria da pessoa, e usaria um de meus jutsus mais incríveis, ketsu bushin.


Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Ultimate_spiderman_carnage_queen_mary_jane_by_boghyzew-daajvjw
IGNORA O GÊNERO


Como um clone do interrogado formado pelo seu sangue com o meu chakra, me daria acesso a todos os dados mnemônico que eu quisesse saber, inclusive, caso soubesse, o paradeiro do nukennin misterioso. E essa seria minha tática, só sairia de lá quando tivesse minha resposta ou conseguisse falar com todos. E, caso conseguisse essa resposta, eu iria direto ao encontro do dito ninja.



Kakugan (Olho Brilhante)
Descrição: O Kakugan (Olho Brilhante) é uma Kekkei Genkai criada á partir da união de órgãos e células do Clã Juugo, Chinoike e Uzumaki. Quando ativado o Kakugan transforma o olho do usuário, deixando o olho preto e a pupila vermelha com veias que passam da pupila até a pele em volta do olho, o Kakugan causa uma mutação no corpo do usuário criando um novo órgão localizado em um lugar específico em suas costas chamado Kagune. O local onde fica localizado o órgão depende do tipo de Kagune que o usuário usar, dando também a capacidade de manipulação livre sobre o próprio sangue a seu portador.
Custo: 80 chakra
Causa: +80 em todos os atributos
Causa: Manipulação livre do próprio sangue em qualquer forma.
Duração: Até o Fim do Combate

Ketsuton - Liberação do Sangue
Descrição: Consiste no uso do sangue - Próprio ou de outros - como arma. Ele pode ser usado para imbuir armas aumentando, consequentemente, seu dano; ou para envolver seu próprio corpo para aumentar sua defesa.
Efeito: O poder consiste em mudar a densidade do sangue e molda-lo da forma que quiser.
Nota: Necessário sangue do usuário ou oponente.
Causa: Dano da arma +25 / Resistência +15
Custo: 50 de chakra
Dano: 50
Duração: =/= ou até o sangue ser retirado da arma

Ketsu Bushin no Jutsu (Jutsu do Clone de Sangue)
Descrição: Diferente dos outros bushins, ketsu bushin é feito com uma gota de sangue, podendo ser do usuário ou de outras pessoas. Esse clone, quando feito de sangue de outras pessoas, adquire todas as suas habilidades, mas com a redução de poder característica de um clone.
O clone é uma presença separada de Schiön, tendo apenas seu chakra ligado. Pode assumir a forma que o usuário quiser, porém possui uma forma neutra, que Schiön chama de Sangue-vivo, o Carnage.
Limite: 8 Clones
Necessário: Sangue do inimigo ou do usuário.
Causa: Clone do inimigo que pode usar todas as suas habilidades (no nível do usuário).
Nota: O efeito da habilidade roubada é bem reduzido, não se comparando ao usuário original.( 20% da original )
Nota: É muito mais difícil de destruir que um kage bushin
Custo: 50 de chakra por clone
Duração: -/- ou até ser destruído.
Oberon

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 18/11/2018, 11:23 pm

Schion já tinha sua abordagem pensada mas por se tratar de um ninja desconhecido e de difícil localização ninguém nas redondezas do local saberia do paradeiro dele, principalmente por ser um nukennin sem fama, pelo menos entre os ninjas regulares.
Kimo

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 18/11/2018, 11:55 pm

Frustrantemente meus planos iniciais fracassavam, me deixando na estaca zero. Precisava bolar algo para encontrá-lo. Pensava então, sendo esse homem um ninja procurado pelo Bingo Book, só quem teria conhecimento sobre seu paradeiro seriam ninjas potenciais caçadores, ninja de alta classe, seriam eles meus próximos “alvos”.

Eu procuraria por bares, lugares onde se reúnem ninjas caçadores de recompensas. Os “caçadores” possivelmente não me contariam nada sobre um alvo, mas poderia tentar coletar informações do Barista pelo mesmo método.
Caso não conseguisse, eu tentaria ir a quartéis ou até mesmo aos anciões do lugar.
Oberon

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 20/11/2018, 4:37 pm

Schion traça um novo plano e vai atrás de ninjas caçadores, todos sabem que caçadores de recompensa adoram uma bebedeira e ficam nas tavernas mais longínquas e reclusas das vilas, numa dessas o garoto entra e se depara com uma zona.....Eram muitas pessoas, a maioria bêbada ou rindo de suas próprias vanglorias do passado e do presente, um dos poucos sóbrios era o homem que servia bebidas para os alcoólatras do lugar.
Kimo

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 20/11/2018, 5:49 pm

Antes de entrar efetivamente no bar, eu usaria um jutsu para alterar minha aparência, afinal, eu sou notadamente um adolescente, e mesmo não querendo, todos os olhos se voltariam para "uma criança" que entra num bar. Então, tentando não chamar atenção, eu vou calmante até o balcão e peço uma bebida para atrair o homem que servia a corja de alcoolatras, que bebia àquela hora do dia. Eu já estaria sem minhas vestes extravagantes, pareceria apenas um viajante comum qualquer, talvez até um fazendeiro.

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Latest?cb=20140901151423&path-prefix=pt-br

Schiön:
- Bom homem
- Me traga o que tem de mais forte
(Esperava até que ele me trouxesse)
- Agradeço!
- Então, eu cheguei tem pouco tempo
(Retirava a foto de um dos bolso)
- Estou procurando esse homem
- Me disseram que ele estava por aqui
(Abaixava a cabeça pensativo)
- Se souber de alguma coisa
- Qualquer coisa
- Vai ser muito útil

Faço uma breve encenação para que trazer a impressão de aspectos emocionais envolvidos na minha busca, mas, ao mesmo tempo, fazia uma micro-gota de sangue flutuar atras de sua orelha esquerda - lado de sua faço oposto a mim - para que, se fosse necessário, um pequeno corte me daria acesso ao seu código genético e dados mnemônicos.

Caso tivesse minhas respostas pagaria deixando uma bela gorjeta, e sairia em direção ao nukennin. Caso não, eu iria buscar o último recurso os anciões da cidade.



Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Ketsuton - Liberação do Sangue
Descrição: Consiste no uso do sangue - Próprio ou de outros - como arma. Ele pode ser usado para imbuir armas aumentando, consequentemente, seu dano; ou para envolver seu próprio corpo para aumentar sua defesa.
Efeito: O poder consiste em mudar a densidade do sangue e molda-lo da forma que quiser.
Nota: Necessário sangue do usuário ou oponente.
Causa: Dano da arma +25 / Resistência +15
Custo: 50 de chakra
Dano: 50
Duração: =/= ou até o sangue ser retirado da arma

Ketsu Bushin no Jutsu (Jutsu do Clone de Sangue)
Descrição: Diferente dos outros bushins, ketsu bushin é feito com uma gota de sangue, podendo ser do usuário ou de outras pessoas. Esse clone, quando feito de sangue de outras pessoas, adquire todas as suas habilidades, mas com a redução de poder característica de um clone.
O clone é uma presença separada de Schiön, tendo apenas seu chakra ligado. Pode assumir a forma que o usuário quiser, porém possui uma forma neutra, que Schiön chama de Sangue-vivo, o Carnage.
Limite: 8 Clones
Necessário: Sangue do inimigo ou do usuário.
Causa: Clone do inimigo que pode usar todas as suas habilidades (no nível do usuário).
Nota: O efeito da habilidade roubada é bem reduzido, não se comparando ao usuário original.( 20% da original )
Nota: É muito mais difícil de destruir que um kage bushin
Custo: 50 de chakra por clone
Duração: -/- ou até ser destruído.
Oberon

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 23/11/2018, 3:57 pm

Entrando no bar com um disfarce schion segue até o balconista, pedindo para ele uma bebida forte e mostrando a ele a foto do então nukennin, o homem se surpreende por alguns segundos e então responde para schion.

Balconista
- Esse cara é problema.
- Se quer achar gente dessa laia você não vai achar nada aqui.
- Pelo visto é um inocente homem, ou um ninja inexperiente em caça.
- Então vai aí uma dica.
- Quando se quer achar criminosos deve se procurar nos lugares onde criminosos andam.
- Mercados negros.
- Locais secretos.
- Dentre outros lugares.
- Aqui só posso passar informações dos ninjas aos quais eu conheço, sendo eseses ninjas da Vila.
- Não sei nada sobre ele.
- E me dê uma boa gorjeta.
- Já falei mais do que devia.
Kimo

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 23/11/2018, 4:05 pm

Pedia ao homem mais detalhes e rotas para chegar a esses lugares, agradecia deixando o dinheiro sobre o balcão e saía sem tomar a bebida. Alteraria meu disfarce ficando um pouco mais parecido com um Nukenin, com uma bandana de Kumo com um risco e cicatrizes no rosto. Sabia que muita gente suspeitaria de mim, mas sem poder sentir as forças dos inimigos, eu iria até o maior homem que houvesse e abriria a foto bem diante dos seus olhos.

Schiön:
- Esse verme matou meu irmão
( mentira )
- Me disseram que ele se esconde por aqui
- Oque você pode fazer por mim
- Só quero saber como um homem desrespeitado pode fazer justiça

Dando errado, eu não mediria esforços, usaria a mesma tática de conseguir o sangue dos interrogados no para descobrir a localização através de um clone.




Oberon

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 27/11/2018, 2:23 pm

Com as informações obtidas com o balconista schion segue até um local bem escondido era uma caverna, nela havia dois nukennins guardando a entrada, a aproximação abrupta do garoto não agradava os nukennins.

Nukennin
- Como assim? Quem é você seu verme? E como ousa dizer que nosso maior contribuinte matou alguém assim?

Nukennin
- Seja quem você for é muito precipitado.
- Não reuniu informação nenhuma sobre quem procura de forma discreta.
- Sai mostrando a foto de um nukennin por aí.
- Só quem tem essas fotos são.
- CAÇADORAS!!!!!!

Os dois nukennins agitam seu chakra mas não atacavam, apenas se posicionam para batalhar contra o seu oponente. Schion deveria ter cuidado a agitação do chakra dos guardas havia alertado outros chakras na região, inclusive dentro da caverna, Schion deveria pensar muito bem no que fazer agora. Sua decisão seria importante para definir o rumo de sua integridade física.
Kimo

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 27/11/2018, 11:37 pm

Sorria com o que eles diziam, e abaixava a cabeça, levantando alguns segundos depois, mas agora já estaria com os olhos vermelhos do Kakugan. Eles seriam atraídos naturalmente a olhar nos meus olhos, devido a mudança repentina, e no momento em que eles fizessem isso, ficariam paralisados, esse era o efeito do olhar dos demônios, ficariam presos em seus mundos ideais, uma ilusão que seria moldada por chakra natural, com a precisão perfeita de um ninja médico capaz de usar Byakygo e com as habilidades inatas de um membro do clã Chinoike. Um perfeita ilusão, o que acalmaria seus chakras.

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 8JI7

Schiön:
- Vejamos...

Eles eram Nukenins, talvez valessem alguma coisa, então, eu retiraria gotas do sangue de cada um deles, misturaria ao meu e faria clones, eles se ligariam a mim me passando todas as memórias dos ninjas. Eu usaria o próprio sangue para os contê-los com correntes, algemas e mordaças, deixando os clones como vigias em seus lugares e os trás em moitas ali perto. Caso o Nukenin estivesse dentro da caverna, eu entraria, se não, eu continuaria a procurar.


Kakugan (Olho Brilhante)
Descrição: O Kakugan (Olho Brilhante) é uma Kekkei Genkai criada á partir da união de órgãos e células do Clã Juugo, Chinoike e Uzumaki. Quando ativado o Kakugan transforma o olho do usuário, deixando o olho preto e a pupila vermelha com veias que passam da pupila até a pele em volta do olho, o Kakugan causa uma mutação no corpo do usuário criando um novo órgão localizado em um lugar específico em suas costas chamado Kagune. O local onde fica localizado o órgão depende do tipo de Kagune que o usuário usar, dando também a capacidade de manipulação livre sobre o próprio sangue a seu portador.
Custo: 80 chakra
Causa: +80 em todos os atributos
Causa: Manipulação livre do próprio sangue em qualquer forma.
Duração: Até o Fim do Combate

Ketsu Bushin no Jutsu (Jutsu do Clone de Sangue)
Descrição: Diferente dos outros bushins, ketsu bushin é feito com uma gota de sangue, podendo ser do usuário ou de outras pessoas. Esse clone, quando feito de sangue de outras pessoas, adquire todas as suas habilidades, mas com a redução de poder característica de um clone.
O clone é uma presença separada de Schiön, tendo apenas seu chakra ligado. Pode assumir a forma que o usuário quiser, porém possui uma forma neutra, que Schiön chama de Sangue-vivo, o Carnage.
Limite: 8 Clones
Necessário: Sangue do inimigo ou do usuário.
Causa: Clone do inimigo que pode usar todas as suas habilidades (no nível do usuário).
Nota: O efeito da habilidade roubada é bem reduzido, não se comparando ao usuário original.( 20% da original )
Nota: É muito mais difícil de destruir que um kage bushin
Custo: 50 de chakra por clone
Duração: -/- ou até ser destruído.

Akuma no Gen (Ilusão do Demônio)
Descrição: Quando o usuário e o alvo trocam olhares, o usuário consegue entrar na mente do oponente e estimular o seu mais profundo desejo e torna-lo uma realidade, porém só para o mesmo, que fora de sua mente, esta paralisado, vislumbrado com a ilusão.
Causa: Oponente imovel por 1 tuno
Custo: 30 de chakra
Duração: 1 turno

Oberon

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 2/12/2018, 3:58 pm

Schion pensava rapido e conseguia prender ambos os guardas nukennins, ele cria seus clones fazendo as lembranças deles irem para si, ele via varias matanças e pilhagens, e obviamente, eram procurados, ele os amarra e os joga em um mato, os deixando catatonicos, não iriam se mexer tão cedo, os clones ficam no lugar deles e Schion entra na caverna, ela era meio funda e também bifurcada, uma para a direita outra para a esquerda, ele deveria escolher para onde ir
Choxi

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 2/12/2018, 3:58 pm

Schion pensava rapido e conseguia prender ambos os guardas nukennins, ele cria seus clones fazendo as lembranças deles irem para si, ele via varias matanças e pilhagens, e obviamente, eram procurados, ele os amarra e os joga em um mato, os deixando catatonicos, não iriam se mexer tão cedo, os clones ficam no lugar deles e Schion entra na caverna, ela era meio funda e também bifurcada, uma para a direita outra para a esquerda, ele deveria escolher para onde ir
Choxi

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 2/12/2018, 4:21 pm

Na caverna, com o Kakugan ativado, eu estaria banhado em chakra natural, tendo os sentidos mais apurados possível, além disso, ainda ativava o Kaminari no Kami, melhorando ainda mais meus reflexos. Seguiria pelo lado onde houvesse maior concentração de chakras fortes, e caso não conseguisse sentir nada, eu não perderia tempo, seguiria pela direita, uma escolha aleatória.

Não queria revelar minha identidade ainda, assim, no momento em que me aproximasse dos possíveis inimigos que aguardavam no fim daquela caverna, eu desativaria o Kakugan, deixando somente as linhas invisível do Kaminari no Kami ativada. Meu chakra ficaria suprimido o tempo todo, devido ao controle proporcionado pelo treinamento do byakugo, a maioria dos ninjas não conseguiriam me sentir mesmo que estivesse bem diante de seus olhos.



Kaminari no kami(Santo deus do trovão)
Descrição: Esse jutsu consiste numa perfeita manipulação do chakra raiton, de forma que Schiön pode emitir linhas de energia(Invisíveis) que alcançam 55 metros de distância, com isso, Schiön pode sentir tudo, absolutamente tudo nessa área. Essa técnica funciona como uma espécie de radar perfeito.
Causa: O usuario sente toda movimentação na área.
Nota: Schiön pode ver qualquer ataque, independente da velocidade do inimigo, mas sua reação fica a mercê de sua própria velocidade.
Nota²: Pode enxergar através das linhas de energia mesmo se seus sentidos forem, por algum motivo, comprometidos. Pode ver através de genjutsus.
Custo: 50 de chakra
Dano: 55
Duração: =/=
Oberon

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 2/12/2018, 7:58 pm

Schion conseguia sentir o chakra de um homem no fundo da caverna por onde ele entrou, mas ao chegar la ele via ele sentado meditando, olhando para o corredor da caverna, mas ele estava em transe, mesmo que usasse seus olhos agora nada adiantaria, Schion poderia aproveitar essa oportunidade para atacar
Choxi

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 2/12/2018, 8:07 pm

Parecia ser muito fácil para ser verdade, o nukenin estava sentado, pronto para ser capturado. Assim eu pensava. Então, me aproveitando da situação, fazia um pouco de sangue sair em alta velocidade do meu braço e cravar seus pulos, os prendendo como se fossem algemas, e ao mesmo tempo que penetravam sua carne, jogavam meu chakra na sua corrente sanguínea.

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Blood_10

Schiön:
- Não quero saber o que você fez
- Você vem comigo vivo, ou morto
- Você decide

Não sabia ainda quais eram seus poderes, mas já revelava minha forma real, já que não era mais necessário ficar disfarçado.
Oberon

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Schiön - SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins