NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO4/10/2019, 6:16 am

Aizen:
"depende do que eu preciso"
- E o que você precisa?

Isumi:
- É um poder realmente incomum...
(...)
- Você quer dizer "agora"?
- Certo!

Os poderes de Kochu eram fenomenais, mas já era hora de testar os efeitos daquela habilidade em nossas técnicas. Então, quase que ao mesmo tempo, nós começamos a ativar nossos jutsus. Isumi e eu começamos a concentrar chakra nos olhos, e Kyoratu, com os olhos fechados, absorve energia da natureza e começa a misturá-la ao seu chakra.

Aizen/ Kyoratu/ Isumi:
- Aaaaaaaaaaah!

Eu foçava a concentração e transformação ao limite, e sentia uma dor intensa por causa disso, Isumi fazia o mesmo, sem tanta dor, mas sentido uma pressão ainda maior. Kyoratu já começava a sentir o efeito da modo senninka, e era doloroso sentar suprimir seus instintos.
Oberon

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO6/10/2019, 9:54 pm

Os chakras de todos explodem em poder de modo que eles mesmo se surpreendem com suas técnicas, mas não havia peso, era leve, como se eles sempre tivessem acesso a esse poder de forma muito antiga, mesmo a energia sennin não exercia tanta influência negativa, era um poder fluido e muito poderoso dentro de controle como o modo sennin, os jutsus oculares não causam pressão ou dor nas orbitas de seus usuários, tudo era muito leve, as técnicas estavam todas ativas, sem problemas.

Shinobu Kochu
- Funcionou melhor que o esperado.
- Veja só.
- Digam oque sentem.
Kimo

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO6/10/2019, 11:29 pm

Acreditava que ativar aquela técnica seria doloroso ou, no mínimo desgastante, mas estava mais leve e suave do antes dela. Sentia tudo mais claramente, Isumi via tudo de forma mais nítida e clara, enquanto Kyoratu mantinha seu poder ativo e controle sobre suas vontades.

Aizen:
- É uma sensação familiar e estranha ao mesmo tempo.

Isumi:
- Que sensação leve...

Kyoratu:
- Isso é incrível.
Oberon

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO8/10/2019, 1:22 am

A Mulher sorria para o trio.

Shinobu Kochu
- Façam um treino entre vocês.
- Quero ver como se saem uns contra os outros.
Kimo

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO9/10/2019, 1:49 am

Certamente, na prática, aquilo era novo para mim, mas não era isso que eu sentia, meu corpo estava mais leve e eu tinha um sensação incomum em minhas costas, como se algo estivesse prestes a se exteriorizar, uma pressão familiar.

Aizen:
- Certo.
- Isumi, Kyoratu, ataquem com tudo!

Tomávamos distancia um do outro, pois nós precisávamos de um segundo para entender nos poderes atuais. Eu, focando naquela sensação anterior, concentro chakra no local, criando ainda mais pressão e faço surgir dois tentáculos vermelhos e afiados nas minhas costas, na altura da coluna, rasgando minha camisa.

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 50aa418e6a8e6c705bedb11242dc6b68e47bcfdf_hq

Aizen:
- Então era isso...?
Sinto como se já os tivesse desde que nasci...

Isumi fica assustada com aquela coisa, fica assustada com minha forma, mas antes que pudesse expressar, de repente, as lâminas se tornam mãos, e eu usava para me elevar e com a outra eu crio uma imensa espada de sangue. Parecia que estava testando, mas sabia exatamente como e o que fazer.

Isumi:
- Olhos bonitos, e poderosos...
- Mas os meus são melhores.
(Dizia sorrindo)

Nesse momento eu conseguia notar uma diferença no seu doujutsu, um fio dourado e brilhante agora envolvia seus olhos, pareciam ainda mais penetrantes do que antes. Mas Kyoratu nem se dava o trabalho de olhar para nós, estava mais preocupado em entender os próprios poderes.

Querendo chamar sua atenção, crio mais dois braços em minhas costas, aponto para Kyoratu e, imaginando que ele defenderia usando sua brutalidade, lanço um imenso cristal de sangue contra ele, mas, sem nem mesmo olhar, ele segura a estaca, olha para mim e arremessa o cristal de volta com toda força, eu também seguro o ataque, e reestruturo o cristal em outra espada de sangue.

Aizen:
- Entendo...
- Assim como eu, você pode controlar a distribuição da energia natural no corpo para aumentar suas capacidades física...
- Mas não sei como fez pra desacelerar a estaca.

Kyoratu:
- E posso manipular energia natural pura...
- Como não é um chakra, outras pessoas não podem sentir essa energia em sua forma pura.
- Seu cristal foi desacelerado pelo ar denso devido à concentração dessa energia.

Aizen:
- Uau...
- Agora você pode fazer isso?!

Isumi:
- Eu vi claramente o que você fez...
(Dizia apartando a conversa)
- Eu posso ver tudo.

Aizen:
- Vocês estão demais...
(...)
- Mas estão prontos?

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 9a897b1d31a2bccbd2c03257f95c5c8e4ad25d99_hq

Ambos concordavam com a cabeça. E sem esperar qualquer ação de nós dois, Isumi partia em minha direção, pensava em mim como o mais frágil contra suas habilidades. Ela mirava em meu peito e lançava um ataque contra meus tenketsus só que à distância. Se fosse antes, certamente eu não teria chances, mas, com meu senjutsu, sentia a agulha invisível se aproximando, e estando mais veloz, defendia com minha Kagune, e lançava um sorriso impressionado logo depois, mas antes que pudesse comentar eu falha, a parte superior da minha Kagune explode.

Aizen:
- Mas o que...
(Dizia sem entender)

Isumi:
- Compressão de chakra...
- Mesmo se não acertar o tenketsus...
- A expansão vai destruir o local atingido.
(...)
- Prepare-se!

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 120468620

Isumi se preparava para mais um ataque desses, mas antes que pudesse comprimir a agulha de chakra, vê uma imensa bola de fogo azul vindo em sua direção, Aizen não conseguia ver, mas a deformação no espaço acusada pelo deslocamento da energia era sentida. Isumi sem nem pensar muito, concentra chakra na mão, formando uma espécie de lâmina, se vira e brande verticalmente seu braço, lançando uma rajada que se expande no momento do corte, partindo a bola de chama natural.

Aizen:
Eles estão em outro nível...
- Minha vez...

De braços cruzados, criava mais dois tentáculos, eles se abrem e começam a disparar dezenas de agulhas de sangue contra Isumi e Kyoratu, mas eles defendem todas, Isumi usando a concentração e expansão de chakra ao redor de seu corpo, e Kyoratu usando o “Campo Natural”. Ambos me olhavam fixamente nesse momento, e com um olhar sério, eu levantava uma das mãos, e todas as agulhas repelidas levitavam.

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 4807720-1244724759-vq4le

Aizen:
- Corram...

Nesse momento todas as agulhas de sangue se voltam para os dois e são disparadas em alta velocidade, eles até tentavam destruí-las mas o sangue além de ser quase tão duro quanto aço, voltava a se reagrupar em agulhas depois de destruído. O ataque era muito rápido, mas era pouco destrutivo, Isumi era acertada 2 vezes e Kyoratu 6 vezes.

Kyoratu:
- Mais fácil destruir a fonte...
- CAMPO NATURAL

Nesse momento, uma enorme quantidade de energia natural é liberada no ar ao redor de Kyoratu, deixando as agulhas extremamente lentas. Ele então levanta uma das mãos e forma mais uma esfera gigantesca da mesma energia, só que naquela concentração, perecia ser uma chama azul aos olhos de Isumi, e invisível aos de Aizen. O braço do Juugo fica negro e forma uma couraça ao redor, ele o eleva aos céus, o expandindo em comprimento, e arremessa a esfera em minha direção.

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Latest?cb=20190225121540&path-prefix=pt-br

Isumi, usa seu novo poder, envolve suas mãos com chakra e corta as agulhas de sangue numa velocidade sem igual, e aproveita os breve segundos livre para lançar seis agulhas de chakra comprimido contra mim, formando duas de cada vez.

Contudo, mesmo o ataque de Isumi tendo sido usado após o de Kyoratu, o dela era bem mais rápido, e atingia todas as minhas Kagunes me deixando exposto por alguns segundos antes da regeneração, e nesse brecha, Kyoratu me acerta com a esfera de chamas naturais. Diferente de uma chama comum, a chama natural é absorvida pelo corpo, e mesmo contra um usuário de senjutsu, a desproporção de energia natural poderia transformar o adversário em pedra.

Por sorte o meu Kakugan me permite absorver ilimitadamente essa energia, mas num fluxo inferior ao que estava sendo fornecido. Era arremessado longe com o corpo quase que inteiramente queimado, pois, de nenhuma forma, a energia natural seria capaz de me petrificar.


O meu estado os deixa preocupado, não era a intencional esse ataque duplo, mas antes que partissem para me ajudar, Isumi vê, e Kyoratu sente, a recuperação acelerada do meu corpo, ambos respiram aliviados, mas logo em seguida voltam a focar no combate. Eles ficam se encarando por alguns segundos, mas uma lâmina de chakra se forma nas mãos de Isumi e quebra a inércia, o que instiga Kyoratu, que logo transforma seus braços, eles ficam negros e envoltos em energia natural.

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Sasuke14

Aizen:
- Chega...

A batalha seria sangrenta, mas, de repente, os dois se sentem paralisados, e a dor em forçar era grande demais, até para alguém resistente como Kyoratu. Eles nem haviam percebido, mas, depois de atingidos pelas agulhas de sangue, o meu controle se estendeu para dentro de seus corpos. E sob meu afrouxamento, eles viravam o pescoço, e me viam, ainda ferido, mas me regenerando bem rápido.

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 250?cb=20180921020122&path-prefix=pt-br

Aizen:
- Droga...
- Isso doeu bastante...
(...)
- A luta acabou.

Meu corpo já estava quase completamente curado, isso por efeito de minha herança Uzumaki, potencializado por seu sangue Juugo. No entanto, ainda assim, poderia ser mais custoso se as queimaduras fossem mais profundas, por sorte, consegui absorver a maior parte.


Kakugan (Olho Brilhante)
Descrição: O Kakugan (Olho Brilhante) é uma Kekkei Genkai criada á partir da união de órgãos e células do Clã Juugo, Chinoike e Uzumaki. Quando ativado o Kakugan transforma o olho do usuário, deixando o olho preto e a pupila vermelha com veias que passam da pupila até a pele em volta do olho, o Kakugan causa uma mutação no corpo do usuário criando um novo órgão localizado em um lugar específico em suas costas chamado Kagune. O local onde fica localizado o órgão depende do tipo de Kagune que o usuário usar, dando também a capacidade de manipulação livre sobre o próprio sangue a seu portador.
Custo: 80 chakra
Causa: +100 em todos os atributos
Causa: Manipulação livre do próprio sangue em qualquer forma.
Duração: Até o Fim do Combate

Rinkaku Kagune
Descrição: Órgão especial que se forma nas costas de Aizen, e se manifesta como seis tentáculos vermelhos cobertos por escamas incrivelmente resistentes, o que proporciona uma maior capacidade defensiva ao usuário, além de serem bastante afiadas. Os tentáculos podem ser convertidos em braços extensivos capazes de realizar jutsus e portar armamentos.
Necessário: Kakugan ativo
Causa: + 200 Res + 180 Dano
Custo: 100 CP
Nota¹: Não precisa de ativação.
Nota²: Custo por tentáculo criado.
Duração: Enquanto Kakugan estiver ativo.
Limite: -/-

-

Shōmei Byakugan
Descrição: Uma evolução sobrenatural desse doujutsu, que foi amplificado por uma mutação no sangue de Isumi, e a torna capaz de enxergar toda e qualquer energia, e não somente chakras, vendo o direcionamento do fluxo do chakra do alvo, e além de não ter mais pontos cegos, pode manipular o próprio chakra, mesmo ele estando longe do usuário, comprimindo e expandindo concentrações imensas de chakra, o que também faz evoluir a técnica do punho gentil.
Nota: Ativado junto com o doujutsu.
Causa¹: Dobra os efeitos do próprio doujutsu.
Causa²: Compressão e Expansão de chakra.
Custo: 30 CP

Shōmei Ryuu
Descrição: Essa técnica é uma evolução do punho gentil na forma Shōmei, em que o usuário é capaz de partir objetos sólidos e até mesmo jutsus ao meio concentrando e expandido o chakra entorno de seus golpes. Além disso, o usuário pode concentrar agulhas de chakra incrivelmente comprimidas, que podem ser usadas apara acertar e romper tenketsus, mas também explodem o local com a expansão rápida, que é controlada pelo usuário.
Necessário: Shōmei Byakugan
Causa: Dobra efeitos do Juuken Ryuu

-

Hien Senninka (Transformação Sábia) - Nível 01
Descrição: O usuário absorve uma pequena quantidade de energia natural, podendo criar uma mutação em metade de seu corpo causando um aumento da capacidade física, a possibilidade de mudar e aumentar a forma de seu corpo e solidificá-lo para usá-lo como arma, mas, tendo um controle superior desse modo, o shinobi pode manipular energia natural em sua forma pura, sem absorvê-la, e concentrando uma grande quantidade dessa energia, o usuário pode criar uma técnica nova, chamada chama natural, capaz de forçar a absorção de energia natural pelos alvos, os transformando em pedra, mas, também pode usar de forma mais direta, causando queimadura graves, dependendo da exposição. A chama natural não é um chakra, é pura energia, não pode ser apagada, nem sofre os efeitos das mudanças elementais.
Custo: 30 chakra
Causa: +50 em todos os atributos +50 de Dano em Jutsus
Causa²: Pode mudar a forma de metade do corpo, manipular e disparar chakra da natureza
Duração: Até o Fim do Combate
Oberon

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO9/10/2019, 9:29 pm

Shinobu Kochu
- Agora que entendem melhor sobre os poderes dêem um tempo pra discutir e criar teorias sobre oque podem fazer agora.
- Cumpri minha parte do trato.
- Se tiverem perguntas podem fazer.
- Vou responder oque for possível.
Kimo

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO9/10/2019, 11:52 pm

Os três, sem combinação prévia alguma, se curvam para Kochu. Uma forma demonstrar sua gratidão por tudo que ela fez por eles.

Aizen:
- Eu falo por todos nós...
- Sinceramente agradecemos.
(...)
- Não estamos nem perto do poder dos deuses ainda...
- Mas graças a você, executamos um passo enorme em direção aos nossos objetivos.
(...)
- Esses poderes são incríveis, de verdade, mas tem um outro poder que preciso dominar...
- O chakra negro
(Lembrava-me da batalha de Kumo)

Isumi:
- Eu também...
- Eu quero alcançar o poder máximo do meu clã... o Teisengan.
- Depois de hoje, vejo tudo como possível.
- E mesmo se não alcançar essa forma, ao mesmo vou me tornar a maior usuária do Byakugan da história.

Kyoratu:
- Eu nunca pensei que fosse possível, então não sei bem onde posso chegar.
- Mas agora eu domino perfeitamente o poder.
- Quero ficar tão forte quanto o Shin um dia.

Aizen:
- Isumi, provavelmente já é.
- Esse seu novo estilo supera todos os usuários anteriores.
- Você é capaz de cortar um jutsu ao meio, e explodir tenketsus com agulhas quase invisíveis de chakra.
- E Kyoratu manipula pura energia, e nem mesmo o mais habilidoso dos Shinobis pode fazer isso.
- Acredito que nem mesmo o Shin consiga.

Kyoratu:
- É realmente incrível o que a mestre Kochu fez por nós.
- E seu fator de cura é extremamente rápido, nem o melhor ninja médico da aldeia pode curar tão rápido.
- E essas coisas nas suas costas são de outro mundo.
- Simplesmente incrível.
- Dificilmente um ataque externo poderá romper suas Kagunes.
(...)
- E Isumi, Aizen tem razão, você sempre foi incrível, mas agora, você é imbatível.

Aizen:
- Parece que até mesmo membros perdidos podem ser regenerados.
- Isso se eu ainda tiver chakra, claro.

Isumi:
- Agradeço meninos...
- Mas e agora?
- Qual o próximo passo, Aizen?

Aizen:
- Mestre Kochu, nós precisamos voltar para nossa aldeia.
- Acabamos ficando para trás depois da prova chunnin.
- Mas antes, pode nos contar sobre os líderes da família Kimura?
- Depois partiremos...
- Estou com um pressentimento ruim.
Oberon

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO10/10/2019, 12:46 am

A mulher suspira e então responde.

Shinobu Kochu
- Vocês não podem voltar agora.
- Sua aldeia não é segura.
- Estão com visitas.
- Não darei mais detalhes do que isso.
- Ficarão comigo até ser seguro para vocês voltarem.
- Por hora.....
- Falemos sobre os Kimura.
- Como eu disse anteriormente os kimura são uma família que se estruturou como uma grande organização composta de nukennins de alto e baixo nível.
- Atualmente o líder dos kimura detém o poder e a liderança da organização e da família.
- Ele tem três filhos.
- Raphael, Marco e Cassandra.
- Todos os três muito diferentes uns dos outros.
- Atualmente marco e Raphael trabalham para o pai e para a família, foram capturados e estão em kiri sob custódia da mizukage.
- Cassandra por sua vez é mais......Rebelde.
- Tem objetivos próprios e está sempre em movimento.
- É a mais nova e a única filha mulher então....Como pai o líder sempre deixa alguém de olho nela.
- Ela gosta de agir independente dos interesses familiares.
- É do tipo que deixa uma marca onde passa, não baixa a cabeça.
- Muito provavelmente arrumaria uma briga com os deuses pra defender os aliados embora ela tente se manter afastada desse tipo de assunto.
- Mas voltando a falar da liderança o líder mantém a ordem e todo o poder sob sua autoridade singular.
- Embora exista uma hierarquia sua posição não é questionada, mesmo dentro a própria família Kimura.
- O líder compõe uma das muitas cabeças principais no alto escalão de chefes do mundo nukennin, oque concede aos filhos um preço alto por suas cabeças só por ter o sangue de quem tem.
Kimo

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO10/10/2019, 6:28 pm

Meu corpo gela com a primeira informação de Shinobu, mas logo começo a duvidar de sua veracidade, somente por considerar a naturalidade com que ela nos contou sobre isso, mas talvez porque eu também não quisesse acreditar. Mas Isumi e Kyoratu levam como verdade de imediato.

Isumi:
- O que?
- Como assim?
- Aizen, temos que voltar agora!

Aizen:
- Ah claro...
- Kuro, Shiro e Pyros afastariam qualquer ameaça antes mesmo que conseguissem avistar a ilha.
(Começava a ignorar a informação acreditando estar correto)
- Então vocês não têm como invadir Kiri para recuperar os seus?
- E o que essa Cassandra está fazendo?
- Se Isumi ou Kyoratu fossem capturados, eu partiria o mundo em dois para recuperá-los.
- Acredito que ela estava fazendo o mesmo pelos irmãos.
(...)
- A Mizukage é uma mulher realmente assustadora.
- Eles são muito azarados por estarem logo com ela.
- Não consigo acreditar como ela pode ficar ao lado dos deuses...
- Sendo que um deles quase tirou a vida de seu marido...
Com ajuda do Schiön, claro.
- O que pode nos contar sobre a Mizukage?
- Qual sua fraqueza?

Antes que pudesse continuar, Kyoratu me interrompia.

Kyoratu:
- Aizen, realmente tem alguma coisa errada.
- O chakra negro é inconfundível pra mim agora...
- Tem alguma coisa acontecendo.

Isumi:
- Kochu, tem que nos dar mais detalhe agora.
- Meus pais estão lá.

Aizen:
- Não pode ser verdade, pessoal...
- NovaKumo não pode ser encontrada.

Kyoratu:
- Você não está pensando direito.
- Como acha que a Kochu te encontrou?
- Certamente ela não é da aldeia.
- Conhecemos cada pessoa que vive lá.

Começava a ficar realmente nervoso com aquela situação, afinal, Kyoratu estava cem porcento correto, e eu sentia que Shiro e Kuro estavam usando chakra, já que estavam ligados à mim.

Aizen:
- Kochu-sama, conte-nos a verdade. Nós merecemos saber.
- Você conhece minha habilidade.
- Não pode me impedir.
Oberon

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO10/10/2019, 9:04 pm

A mulher sorria.

Shinobu Kochu
- Na verdade eu posso.
- E já fiz.
- Nada de usar chakra pessoal.
- Sinto muito.

No momento em que a mulher termina de falar os tres sentem seus chakras serem selados, eles não conseguiam liberar uma única faísca de chakra, estavam todos impossibilitados de usar suas técnicas.

Shinobu Kochu
- Sua vila foi encontrada.
- Pela atual mizukage, a antiga hokage, uma frota enorme de navios e alguns ninjas revividos bem poderosos.
- Seus aliados estão todos sem saída, numa discussão política fadada ao fracasso.
- Angel, a filha da mizukage também está nessa reunião, bem como os principais líderes de seu movimento libertário.
- Estou protegendo vocês da sua própria insensatez.
- Vocês não podem fazer nada.
- Na verdade se querem fazer algo, devem permanecer em segurança e aguardar.
- Minha maior habilidade é a espionagem, tenho borboletas por toda parte.
- Sua nova kumo não é exceção.
- Estou com meus olhos na reunião.
- Se chegarem à um desfecho, eu saberei.
Kimo

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO11/10/2019, 10:08 am

Estranhamente, eu me mantenho perfeitamente calmo com aquela situação, não entendia o porquê, mas cofiava plenamente nas capacidades dos ninjas de NovaKumo, e se os deuses não estavam lá, o combate certamente estaria no mesmo nível. Ainda assim, com Scar no comando, dificilmente um combate seria uma opção, já que tirar vidas não é nunca uma consideração feita pelo velho monge, e com toda certeza, Kuro e Shiro morreriam antes de deixar algo acontecer com o povo.

Aizen:
(SORRIA)
- Entendo...
- Parece que não temos escolha.
- Mas podem ficar calmos...
- Confiem no Raikage e seus generais.
(...)
- Veja bem...
- Se esses invasores realmente quisessem submissão.
- Os deuses é que teriam ido.
- Eles não são tão ocupados assim.
- Parece que eles realmente estão aberto à posição de Kumo.
(Olhava para o céu)
- Podem confiar naquele velho...
- Ele é o homem mais honesto e confiável que já conheci.
- Além de ser um perfeito orador...
- Ele vai dar um jeito.
- Não se preocupem...
(...)
- Mas se chegar realmente a ter um combate...
- Nós estamos falando dos "OITO GENERAIS DE KUSA", os "CINCO GUARDIÕES DE KUMO", além de dezenas de ninjas extremamente poderosos.
- Ainda tem aquele cara - PENSAVA EM SCHIÖN
- Ele não deixará nada acontecer com o povo de Kumo.
(Suspirava tentando me convencer das minhas próprias palavras)
- Kochu, entendo seus motivos.
- Não discordaremos...
(...)
- Agora conte-nos mais sobre Cassandra.
- E já que nosso acordo é compartilhamento de informações...
- Talvez você saiba de algo sobre Sösuke Mizaki...Uchiha Mizaki.
- E eu também queria mais informações sobre um ninja chamado Takashi...
- Ele nos mandou procurá-lo depois da prova chunnin.


Última edição por Sösuke Aizen em 13/10/2019, 1:11 pm, editado 1 vez(es)
Oberon

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO13/10/2019, 12:35 pm

Shinobu Kochu
- Paciência e calma são essenciais para qualquer pessoa que se intitula um ninja, por isso não se preocupem, oque devemos fazer é aguardar.
- Eu não sei sobre mizaki. Agora sobre takashi....Ele é o braço direito de satoshi um dos deuses, pelo que os komira sabem ele acompanhou satoshi muito antes de ele se tornar um deus.
- Já sobre cassandra, aposto que logo logo ela vai fazer o nome dela ficar conhecido dentro e fora das sombras.
- Parece que as coisas estão agiradas lá por nova kumo.
- Talvez tenhamos uma mudança de cenário.
- O melhor é permanecer numa zona onde os deuses não alcançam.
Kimo

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO13/10/2019, 1:38 pm

Aizen:
- Entendo...
- Takashi me pediu para encontrá-lo.
- Tsc...
- Não sabia da ligação dele com os deuses.
(...)
- Mas...
- Não posso parar aqui...
- Com certeza ela deve estar mais forte agora - PENSAVA EM ANGEL -

Isumi:
- Kochu, estamos cada vez mais preocupados com o povo de NovaKumo.
- Confiamos neles, mas se ficarmos parados, nossa angústia só irá piorá.
- O que faremos agora?

Kyoratu, somente concordava com a cabeça em movimentos rápidos.
Oberon

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO13/10/2019, 8:14 pm

A mulher respirava, suas borboletas reportaram a situação antes de serem pegas na explosão.

Shinobu Kochu
- Infelizmente não tenho tantas notícias boas.
- Aconteceu alg-.

Antes da mulher terminar de falar aixen sente um aperto no peito e solta um grito muito alto e com isso ele sente kuro e shiro voltarem para dentro de si pois haviam sido mortos e com eles todas as suas lembranças, tudo oque eles haviam falado e feito em nova kumo, quem eles haviam visto, aizen agora sabia de tudo. Sabia da tragédia.

Shinobu Kochu
- Oque houve?
Oque aconteceu?
- Como se sente?
Kimo

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO13/10/2019, 9:55 pm

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Source

Eu estava atento para ouvir as notícias de Kochu, mas antes que ele começasse a falar, todas as lembranças de Kuro e Shiro voltavam para mim. Era muita experiência e informações sendo acumuladas de uma só vez, desde que os dois foram passados de Schiön para mim, e isso me causada muita dor, mas quando aquela coletânea de informações chega ao momento decisivo da batalha, a dor deixa de ser meramente física, e finalmente tudo acaba.

Aizen:
- Não, não, não, não...
- Ele não pode.
- O Shiro...
- Quero dizer...
(As lágrimas começam a cair)
- Scar... não.
- Por que?
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Ad4906daccc1e436cc4b8f0c6fe395ab

Não conseguia pensar direito, as informações ainda embaralhavam minha mente, somado às emoções ligadas a morte de Scar, era tudo repentino, e eu demorava para voltar ao foco. Isumi e Kyoratu vem em minha direção e tentam me acalmar, mas depois de alguns minutos balbuciando e gritando, eu finalmente começo a organizar meus pensamentos.

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Source

Aizen:
- Ele está morto.
- Ele foi morto...

LEMBRAVA-ME DOS ÚLTIMOS PENSAMENTOS DE SCAR, CAPTADOS NA SUA FUSÃO COM SHIRO.

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 B80818afa4416550ebddc716bb71e593d5ccf887_hq

Scar:
E nos últimos momentos da minha vida...
Voltei a sucumbi à violência.
Que irônico.
(...)
Aizen, afaste-se dessa luta. - ERA COMO SE TIVESSE DEIXADO ESSA MENSAGEM PARA ELE -
Afaste-se de tudo isso.
Viva melhor do que Schiön e eu vivemos...
Não desperdice sua vida com vingança, isso foi minha escolha.
Um fim merecido por meus pecados...
Violência só lhe trará dor.
(...)
E...
Seja forte.

Me levantava organizando todas as informações enquanto me mantinha da olhos fechados com o punho cerrado, fazendo tanta força que as unhas rasgam a palma da minha mão.

Aizen:
- Houve um cerco à ilha.
- Scar, Shiro, Kuro, os Guardiões e os Generais resistiram o máximo que puderam.
- Mas uma mulher chamada Sanryuu, a antiga Hokage, com ajuda da Mizukage e um exército os deixaram sem saída.
Hyuuga Angel... - PENSAVA -
- A resistência se sacrificou pelo ideal da liberdade.
- Se recusando a aceitar as ordens dos deuses.
(...)
- Isumi, seus pais estão bem, foram levados pelo exército dos deuses de volta para o País do Relâmpago.
- Estão bem, e vivos.
- Atualmente só sobraram algumas dezenas de ninjas ocultos no esconderijo do País da Geada.
- A ninja mais graduada de Kumo atualmente é Faya.

Abriria os olhos e estendia o punho para frente.

Aizen:
- Agora vocês mexeram com o que havia de mais importante para mim...
- "deuses", preparem-se...
(Sussurrava como uma promessa)
- Isumi, tem seus pais, acho que deveria voltar e ficar com eles...
- Ficar ao meu lado não lhes garantirá um futuro.
- O mesmo vale para você, Kyoratu.
- Devem escolher o caminho de vocês a partir de agora.
- Daqui pra frente, nós estaremos sozinhos nessa guerra.

Tanto Isumi quanto Kyoratu sentem a morte do Raikage e demais ninjas com grande pesar, mas nenhum dos dois tinham uma ligação tão forte quanto a minha com qualquer um deles. Mas eles, como qualquer cidadão de Kumo, compartilham dos ideais do Raikage, e não aceitam o governo dos deuses como um governo legítimo.

Isumi:
- Do que está falando?
- Sem mim você estará morto no dia de amanhã.
- Além do mais, que tipo de ninja eu seria se desistisse dos meus ideais por conforto?!

Kyoratu:
- Estamos com você...

Deixava escapar um sorriso, mesmo com aquele turbilhão de sentimos ligados à perda.

Aizen:
- Kochu, temos que nos tornar ainda mais fortes...
- Qual é o próximo passo?
(...)
- Mas antes de tudo, nos liberte...
- Voltaremos à NovaKumo.
- Temos que recolher nossos mortos...
Oberon

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO15/10/2019, 4:16 pm

A mulher desfaz o selamento devolvendo o chakra de todos.

Shinobu Kochu
- Bom...Agora vocês já sabem oque ocorreu.
- Seus treinos comigo estão finalizados.
- Como as coisas se acalmaram vocês podem ir.

Uma borboleta rosa vai até aizen e ela se desfaz nas roupas de aizen, criando em seu braço uma tatuagem de borboleta rosa.

Shinobu Kochu
- Isso é um selo de ajuda.
- Se precisar de mim é só usar os selos de invocação e colocar um pouco de sangue nessa tatuagem e uma pequena ajuda vai aparecer pra vocês.
- É um jutsu poderoso que pode salvar a vida de vocês.
- Só pode usar isso uma vez aizen então, use-o bem.
- Estão dispensados.
- Cuidem-se! Foi um prazer.
- Se possível eu peço que cuidem de cassandra se eventualmente encontrarem com ela.
Kimo

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO15/10/2019, 4:44 pm

Cessado o perigo, Kochu nos libertava do selamento, e isso era como respirar novamente, meu controle de chakra logo se restabelecia e eu poderia usar meus jutsus a qualquer instante. No fim, antes de nos despedirmos de nossa mestra, ele usa um outro jutsu peculiar, marcado meu braço com uma de suas borboletas, e dizia ser um poder de auxílio.

Aizen:
- Não temos como agradecer.
- Foi um verdadeiro prazer conhecê-la.
(...)
- E não se preocupe.
- Se tivermos a oportunidade de conhecer Cassandra, nós a ajudaremos como pudermos.
(...)
- Espero vê-la em breve, Mestre Kochu.

Os três faziam reverência ao mesmo tempo.

Aizen:
- Segurem em mim...
- Vamos para NovaKumo.
- Temos que pegar nossos heróis.
- Além do mais...
- Aquele “Olho” pode até mesmo reverter a morte.
(...)
- Senhor do Vazio - SUSSURAVA

E com um breve aceno de cabeça, sumiríamos dali e instantaneamente estaríamos em NovaKumo.
Oberon

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO16/10/2019, 10:26 am

O trio se despede de kochu e então partem para nova kumo, agora com novas habilidades e determinados em seus objetivos

Passeio finalizado
+ 300 XP
+ 30 Pontos de Atributos Físicos
+ Novas Técnicas aprendidas e dominadas
+ Selo Kochu
Kimo

AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins