NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.22/1/2020, 10:45 pm

Olho para ele com um olhar serio, e determinado, e digo.
Novachrono
--Eu sou Chono...
--Desculpa a falta de cortesia...
Levanto a mão para ele a fim de cumprimenta-lo
--Eu estou viajando a um bom tempo.
--Procuro os ninjas lendários da antiga guerra. 
--Me falaram que o seu irmão lutou nela...
--Lutou antes dos deuses assumirem o poder..
--Quero saber como era.. oque eles faziam... para assim entender o motivo de tudo...
--Sabe... eu quero aprender mais...
--Sobre tudo... até mesmo sobre as bestas sagradas...
--Queria velas.. nem que de longe...
--O senhor chegou a lutar na guerra?
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.24/1/2020, 8:11 pm

Akira escutava Chrono, não dava para saber como era sua exprssão por baixo da mascara.

Akira
-- Sim...
-- Lutei e protegi a unidade médica.
-- Não foi nada facil.
-- Eram divindades.
-- Meu irmão fez milagres....
-- Mas.
-- .;...
-- Ninguém de fora da vila.
-- Sabe que tem o Shukaku.
-- =)
-- Porque não conta a verdade...?
-- Antes que eu arranque.

Mika
-- Errrrrr
-- Calma calma
-- Uns caras no bar contaram.
-- Só queriamos ver.
-- Né... oh pamonha?
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.24/1/2020, 9:28 pm


Dou uma risada e levanto a mão pra frente dizendo...
Novachrono
--Calma calma amigo...
--Como a Mika falou...
--So quero velas...
Abaixo a cabeça e olho para baixo e digo bem baixinho a ponto so dele escutar.
--Como voce falou... seu irmão fez milagres... 
--Não sei se ele sobreviveu ou não...
--Mas não achei certo oque os deuses fizeram...
--Se voce suspeitou de mim algum momento... e mesmo assim não me matou de cara.. mesmo sabendo que é mais forte que eu...
--Das duas uma... Ou é justo e busca a verdade...
--Ou quer brincar sobre meu cadáver de uma forma mais brutal...
--Acredito que seja a primeira...
--Se seu irmão lutou na guerra ele acreditava em algo...
--Se ele tentou defender ou defendeu algo é porque ele tinha convicção em alguma coisa...
--Ideias não morrem... elas tendem a se transformar... e perpetuam pelo tempo...
--Ainda sou fraco... nao tenho força nem pra parar um urso se algum me atacar...
-- Mais eu acredito naqueles que lutaram contra estes supostos  deuses...
--Eles podem ser bons... podem ser ruins...
--Tudo depende em que lado voce esta...
--Mais viver dominado pelo medo...
--É algo que tortura qualquer pessoa...
--Sabendo que se Alguém não gostar de voce e só estalar os dedos e tudo acaba.
--Suas ideias... suas convicções...
Fecho o punho e olho para frente, olhando seriamente para o roto do ninja, faço uma coisa que era fato que nao devia fazer, mais a esta altura não tinha mais volta, usando minha zona de distorção, coloco a mascara dele sobre um genjutsu fazendo assim com que ela comece a evaporar lentamente, e continuo dizendo.
--Sei que não lutei na guerra, nem nascido eu era ainda.
--Meu pai e minha mãe por outro lado lutaram e por muitas vezes quase morreram...
--Meu pai principalmente...
Um olhar serio assolava meu rosto.
-- Eu quero aprender... eu quero crescer... me fortalecer...
--Para assim um dia conseguir trazer a paz no mundo novamente...
--Mais nao uma suposta "paz" aonde as pessoas são obrigadas a fazer o certo...
--Uma paz... aonde as pessoas queiram fazer o certo por elas, pelos outros...
--E não a mando de alguem...
--Mas até la.. eu preciso de pessoas para me ajudar, para me ensinar...
--Para me guiar...
--Mais que os próprios segredos... eu procuro ajuda.
A mascara que outrora tinha desaparecido, começa a reaparecer perto da minha barriga, de uma forma discreta que o ele e as duas garotas poderiam ver, e continuo falando.
-- Posso estar equivocado em falar isto a voce... posso estar equivocado em confiar em voce... mais se estiver... será meu ultimo erro na vida..
-- O senhor me ajudaria?
--Lutaria ao meu lado, me guiaria, me aconselharia... ou... prefere acabar com tudo agora?
-- Sei que não sou nada contra os deuses... mais lhe garanto... um dia ... um dia...
--Eu vou conseguir... com as pessoas certas ao meu lado... com a orientação que quem ja viveu o caos... o terror...
--Entao por favor... me ajude em minha jornada.





Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo)

Descrição: Novachrono usando as habilidades adquiridas pelo clã Kurama e os conhecimentos passado por seus pais sobre chakra e chakra natural, alquimia e genjutsu, desenvolve um novo tipo de kekegenkai. Tal genjutsu "engana" os elementos que formam o universo e cada forma que nós vemos (sólida, líquida, gasosa ou plasmática) a nível subatômico, (dada a citação “Buda disse “Tudo é ilusão”, ele não quis dizer que nada é real. Ele quis dizer que as nossas projeções mentais sobre o que achamos que é a realidade são ilusões se pegar e velas a nível subatômico não existem forma definida, ou pelo menos não existem como nós imaginávamos que elas existiam, como "matéria física", rígida. Portanto tudo que vemos é uma ilusão, por causa de seu molde ou forma e não por sua essência real.’’) Desta forma o chakra de Novachrono fica constantemente ludibriando e manipulando os átomos a nível subatômico em um raio de 3% do seu valor intelecto (INT + HAB) , permitindo assim que ele molde a "realidade física" de 4 dimensões (Altura + largura + tempo + profundidade = Espaço.) a sua volta constantemente desta forma permitindo que ele ludibrie (manipule) o espaço e matéria a sua volta. Tais efeitos voltam ao normal quando sair da zona de atuação ou quando a técnica se encerra, que os átomos são liberados a ilusão e se reorganizam voltando ao que era.

Causa¹: Dobra o espaço retirando a distância entre 2 pontos, para que consiga se teletransportar a lugares que possa ver dentro do raio de ação instantaneamente.
Causa²: Consegue retroceder danos em seu corpo fazendo o mesmo nunca ter se ferido.
Causa³: Causa um genjutsu nós átomos a volta do usuário, permitindo que ele os manipule.

Custo¹: 30 De chakra Por teleporte.
Custo²: 30 de chakra A cada 20HP De vida recuperado.
Custo³: 50 de chakra Por turno para manter a zona de distorção .

Nota: este Genjutsu atinge os átomos a volta do usuário, os reconfigurando momentaneamente de acordo com sua vontade.
Nota²: Se o oponente tiver uma INT maior ele consegue ver(quebrar) a mudança de área provocada pela técnica.

Duração: Ativação em batalha ou até acabar o chakra.
Limite: 1 Vez por Combate
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.26/1/2020, 11:37 pm

Akira
-- Meu irmão...
-- Fez escolhas erradas porque estava sempre só.
-- Se isso vai dizer seu destino...
-- Siga para o leste da vila.
-- 30 metros em linha reta.
-- Vai achar uma gruta.
-- Ela parece ter um fim.
-- Mas é um gen.
-- Quando o achar... vai doer viu.
-- Oferece a ele uma bala.
-- Ai ele não te mata.
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.27/1/2020, 12:04 am

Olho para ele e faço com que a kunai volte a ser uma mascara, e a devolvo para ele agradecendo.
Novacheno
--Obrigado...
--Espero algum dia... poder te recompensar...
-- ou se possível lutar ao seu lado...
olho na bolsa ninja e conto quantas balas ainda tinha, no caminho paço em uma vendinha e compro mais um punhado, coloco uma na boca e vou em direcção ao local aonde tinha sido orientado, na entrada da gruta, olho para as duas e digo.
Novachrono
--Fiquem alerta.
--Não sei oque vai acontecer aqui...
--Mais espero que de tudo certo, e lembrem, é um genjutsu...
Com calma vou adentrando a gruta, a fim de encontrar com o ninja que possuia a besta de 1 cauda.
"Nibi... desculpa incomodar... mais se algo der errado.."
"e eu nao conseguir adoçar a vida dele, vou ter que usar seu poder.
Então por favor me ajude."
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.28/1/2020, 2:43 pm

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcQu54rZCy8ElT6CS7IQZ7ctpgynMITokZA36haj5a7l5Dq72ZUE

O grupo segue para o leste, andando os metros indicados por Akira, mais a frente eles viam a gruta dita e dentro d fato havia uma parede. Pelo alto conhecimento em genjutsu Chrono percebe o gen e atravessa a grande parede de pedra que estava a sua frente. Ao atravessar elas viam uma gruta gélida com gelo do chão ao teto, possuia um lago a frente e bem mais a frente deste lago, tinha uma especie de ilha onde havia uma casa de madeira.
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.31/1/2020, 9:48 pm

Vou andando e adentro masi fundo na caverna, segundo o concelho de Akito estava pronto para mil e um ilusões, vou moldo meu chakra e concentro mais chakra nas minha zona de distorção, a fim de  tentar combater qualquer genjutsu que esteja me envolvendo, e vou indo em direção a cabana, coloco um paço na agua e vou andando calmamente, sempre atento a tudo.
Novachrono
--Garotas, vamos ficar atentas... e preparem-se.
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.1/2/2020, 5:39 pm

Chrono seguia com seu grupo para próximo a cabana, faltava poucos metros para que chegassem a ela até que Erza od puxassse para trás, havia fios de aço camuflados no gelo no chão stavam brilhando a tal modo que pareciam estar afiadas.

???
-- Posso os ajudar?


Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 CN8BsrGXAAADNPQ
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.2/2/2020, 2:28 pm

Paro de repente quando a Erza me pulxa, quando de repente uma voz fala conosco.
Coloco a mão na bolsa ninja respondendo.

--Acredito que sim... Afinal me mandaram vim ver o senhor.
Retiro a mão da bolsa e pego um saco de chiclete que estava guardando comigo.
-- me falaram que também é fã de doces, estes são meus favoritos.
-- Acredito que seja o irmão do Akito...
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.2/2/2020, 3:20 pm

Chrono faz o que Akira havia lhe instruido a fazer, Akihito vai se aproximando devagar. Conforme anda o trio conseguia ver uma mulher de cabelos rosas em cima da casa, estava na posição classica dos yamanakas e apontando para Erza. Akihito para em frente a Chrono, suas bijuus rosnam juntas.

Shukaku
"A quanto tempo.... irmã"

Matatabi
"Digo o mesmo irmão."

Ambos ouviam a conversa de suas bijuus, em baixo de Akihito havia uma sombra grossa, pronta para ser usada.

Akihito
-- Pois bem...
-- Em que posso lhe ajudar?
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.2/2/2020, 8:04 pm

Vejo a sombra e fico receoso, mais continuo a falar.
Novachono
-- Então amigo, eu estou apri buscando peças para uma dura missão. 
--Soube que voce lutou na ultima guerra...Contra os deuses...
--Meu pai e meu Tio tambem lutaram, e infelismente o mundo esta como esta hoje..
--Controlado por monstros que nao respeitam leis nem regras.
-- Fazem oque querem quando querem...
-- As pessoas vivem a mercê de suas ideias e caprichos.
-- Eu quero lutar contra isto... quero mudar isto... e pra isto estou buscando aqueles que lutaram para assim poder ficar mais forte...
-- Descobri uma forma de lutar de frente com um deus...
-- Meu pai tornou isto possível.
-- E vim Solicitar a sua ajuda.
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.2/2/2020, 9:51 pm

Akihito pega a bala de Chrono e enquanto abre a embalagem escuta os motivos as quais fizeram a equipe ir a sua procura. No entanto a expressão de Akihito não muda, como se nada daquilo o importasse nenhum pouco. A sombra se desfaz e sua amiga sai da posição que estava ficando assim só sentada em cima da casa, já não era mais vistos como intrusos.

Akihito
-- Ah....
-- Sei...
-- Lutei para proteger a vila.
-- Não tinha um ideal na hora..
-- Só me uni as tropas.
-- Depois de um tempo fui entender o que realmente acontecia.
-- Você fala com a certeza de quem viveu tal época.
-- Mas não tem a minima noção...
-- Do que é ver o desespero nas pessoas.
-- Eu entendo perfeitamente que o mundo se tornou uma ilusão.
-- Uma condição a qual amendronta ninjas.
-- O que faz com que... aqueles que possam vir a discordar.
-- Sequer tenha a chance de continuar vivo.
-- Mas.. não concorda comigo em afirmar, que os deuses são o retrato do as nações eram?
-- E graças a isso, a humanidade conseguiu seus 20 anos de paz.
-- Sem guerras.
-- O que você poderia dizer para poder me fazer acreditar que,
-- Sua causa mereça ser ajudada?
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.2/2/2020, 10:40 pm

Olho para ele enquanto faço com que as balas que estavam em minha mão virem um pedaço de bolo, enquanto como digo.
Novachrono
--Eu entendo...
Ofereço um pedaço a ele, e continuo falando, caso ele queira iria transformar as balas deles em um pedaço.
-- Quer um pouco?
-- Minha vida ainda nem pensava em existir na época da guerra.
--Meu pai estava ocupado lutando e minha mãe defendendo a vila...
-- Realmente os supostos deuses acabaram com as guerras não vou negar...
--Mais eles fizeram isto com o medo na vida das pessoas...
-- Uma paz assim não dura para sempre, uma paz feita a força so aumenta o rancor das pessoas,
-- E uma hora surge alguém que se revolta...
--Eles destroem quem não concorda com eles, e isto é util...
-- Mais voce nao concorda que isto é errado?
-- Não seria melhor ter um símbolo da paz, em vez de uma paz pelo medo?
-- Voce é portador de umas das feras de caudas, uma das criaturas que deveriam ser tidas como lendárias divinas.
-- Mais quando foi a ultima vez que alguém lembrou do nome de uma das bestas, Shukaku... Matatabi... Sambi... Son Gaku...
--Hoje em dia... as pessoas so lembram de deuses e do medo que eles causam...
-- Sukaku... Voce, sendo uma bijuu, acredito eu que assim como a nibi...
-- Tu deseja ser tratado como ja foi não?
-- As divindades ja foram as bestas, e agora, são resquícios de outra que não são mais levadas a serio pelos deuses... eles as veem como simples bestas de caudas...
Levo uma colherada de bolo a boca e mastigo e engulo depois continuo falando.
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Tumblr_inline_p7k4wmxkSP1qgcvsy_500
-- Senhor Akirito o senhor perguntou o motivo de ter que ajudar minha causa.
-- Sinceramente... para aqueles que não veem problema em ver a merce do medo... pode ser algo que nao tem sentido, mais eu não concordo...
-- Não sei se ja ouviu falar do Sr Griffth, ou do meu pai...
-- Ambos foram muito fortes, e ainda são... mas depois de perderem a guerra... ficaram presos em amarras do passado e não levantam mais a cabeça, até pouco tempo atras meu pai estava sofrendo o risco de ser apagado pelos deuses porque estava ajudando uma vila... ajudando ela a se recuperar da batalha dos deuses da ira deles, e por futilidades eles queriam apaga-lo...
-- O senhor acha certo isto?
Sou um garot ainda e por causa disto posso estar tendo pensamentos errôneos... Mais eu ainda...
--Ainda...
--...
-- Quero acreditar que as pessoas possam ter paz, sem precisar ter medo, possam ter paz porque elas querem a paz, e não por causa que alguém manda...
-- Eu sou um cara que vive na ilusão... que a usa e por cauda disto não sei dizer oque é real e oque não é...
--Ja que o mundo a minha volta se molda a minha vontade.
--Mais quero que esta ilusão que eu tenho...
-- Que esta ideia de verdadeira paz, não seja apenas uma pequena chama...
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 E87b7b6b437ab21147cc6499f2dd9a8bc671e2aer1-540-250_hq
-- Pois enquanto eu viver, vou defende-la com tudo que tiver, para que um dia esta pequena chama aqueça o carração das pessoas e assim venha a junta-las todas envolta da fogueira por vontade própria.
-- Falando nisto nem me apresentei adequadamente...
-- Sou Taka Novachrono... é um prazer.... Me curvo fazendo uma referencia ao me apresentar.
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.4/2/2020, 9:27 am

Akihito
-- Pois muito bem.

Ao escutar as palavras de Chrono, Akihito estende a mão e envolve o trio em areia, os levando amigavelmente para fora da caverna.


Akihito
-- Eu poderia lhe entregar sabe...
-- Mas Shukaku me mataria.
-- Têm que estar disposto a lutar.
-- Por seu ideal .
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.4/2/2020, 9:42 pm

Levanto um dos meus braços e faço um sinal para as  duas não intervirem, e olho para elas com um sorriso no rosto dizendo.
--Sabe... Esta luta pode ser a pior que ja tive, e posso realmente precisar da ajuda de voces...
--Mas ele esta acreditando em mim.
--E quer testar minha tenacidade.
-- Não posso pedir para as duas se envolverem.
Derrubo a urna da armadura no chão e ativo minha zona de distorção, e  mando chakra para a armadura, que começa a abrir a urna e a mesma começa a vim a mim.
--Senhor Akirito...
--Eu agradeço a oportunidade...
--Mais eu vou com tudo que tenho...
Uma cobra começa a sair da minha boca e uma espada começa a aparecer, era a Gold que estava vindo a se formar na minha frente, a pego e fico em posição de batalha, esperando oque ele viria a dizer, ou qual teste pretenderia aplicar.


TECNICA USADA
Sleeping Snake Blade Slash (Corte da Lâmina da Serpente Adormecida)
Orochimaru invoca sua Espada de Kusanagi de uma cobra que sai de sua boca e entrega uma série de golpes girando para o oponente.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 Dano na Arma
Causa²: Invocar uma de suas Armas
Duração: 1 Turno
TECNICAS ATIVADAS

Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 30 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu / + 20 INT
Duração: Até o Fim do Combate
Chance de Acerto: 100%

Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo)

Descrição: Novachrono usando as habilidades adquiridas pelo clã Kurama e os conhecimentos passado por seus pais sobre chakra e chakra natural, alquimia e genjutsu, desenvolve um novo tipo de kekegenkai. Tal genjutsu "engana" os elementos que formam o universo e cada forma que nós vemos (sólida, líquida, gasosa ou plasmática) a nível subatômico, (dada a citação “Buda disse “Tudo é ilusão”, ele não quis dizer que nada é real. Ele quis dizer que as nossas projeções mentais sobre o que achamos que é a realidade são ilusões se pegar e velas a nível subatômico não existem forma definida, ou pelo menos não existem como nós imaginávamos que elas existiam, como "matéria física", rígida. Portanto tudo que vemos é uma ilusão, por causa de seu molde ou forma e não por sua essência real.’’) Desta forma o chakra de Novachrono fica constantemente ludibriando e manipulando os átomos a nível subatômico em um raio de 3% do seu valor intelecto (INT + HAB) , permitindo assim que ele molde a "realidade física" de 4 dimensões (Altura + largura + tempo + profundidade = Espaço.) a sua volta constantemente desta forma permitindo que ele ludibrie (manipule) o espaço e matéria a sua volta. Tais efeitos voltam ao normal quando sair da zona de atuação ou quando a técnica se encerra, que os átomos são liberados a ilusão e se reorganizam voltando ao que era.

Causa¹: Dobra o espaço retirando a distância entre 2 pontos, para que consiga se teletransportar a lugares que possa ver dentro do raio de ação instantaneamente.
Causa²: Consegue retroceder danos em seu corpo fazendo o mesmo nunca ter se ferido.
Causa³: Causa um genjutsu nós átomos a volta do usuário, permitindo que ele os manipule.

Custo¹: 30 De chakra Por teleporte.
Custo²: 30 de chakra A cada 20HP De vida recuperado.
Custo³: 50 de chakra Por turno para manter a zona de distorção .

Nota: este Genjutsu atinge os átomos a volta do usuário, os reconfigurando momentaneamente de acordo com sua vontade.
Nota²: Se o oponente tiver uma INT maior ele consegue ver(quebrar) a mudança de área provocada pela técnica.

Duração: Ativação em batalha ou até acabar o chakra.
Limite: 1 Vez por Combate


ARMAS USADAS



Gold That Was Once(Resquício Do Ouro Que Foi Um Dia)
Esta arma foi feita da antiga Sakin no joō Megami gōrudo, que foi destruída em uma missão.
No momento que acontece sua destruição as partículas de ouro que a formavam movida pela antiga maldição se transformam dando origem a uma nova arma, a Gold That Was Once possui o formato de uma espada um pouco diferente muito mais fina que o normal e com um recipiente capaz de armazenar 5 pergaminhos, Assim como sua progenitora ela tem a habilidade de manipular pergaminhos, no entanto em cada um de seus 5 cartuchos pode ser armazenado um jutsu, ao contrario da sua antecessora, Gold That Was Once pode tanto liberar os jutsus quanto selar os jutsus em seus pergaminhos, que são Disparados/liberados por um pequeno gatilho que existe em seu cabo.
Por algum motivo que não se sabe ao certo,as palavras da antiga da >Sakin no joō Megami gōrudoe estão entalhado em sue exterior possuis algumas palavras entalhadas:


だから、私が選ばれた1が使用できる、しかし、それはあなたの運命が永遠に私に密封されます、私を残すことはありません。
"So aquele escolhido por mim podem utilizar, no entanto ele nunca mais ira me deixar, seu destino estara selado ao meu por toda a eternidade."

OBS: A essência de Sakin no joō Megami reside nesta arma desta forma, suas habilidades foram aprimoradas.
Obs²: As técnicas liberadas não consomem o chakra do usuário já que as mesmas foram usadas e seladas em pergaminhos.
Obs3: Para selar uma técnica o usuário deve colocar chakra o suficiente na arma.
Obs4: Arma pode ser usada a distância devido a conter alta concentração de sakin em sua composição.

Atributos: Dano por habilidade, [60] Resistência[/color]

Hebi no Yoroi (Armadura da Serpente)

Descrição: Uma das mais poderosas armadura já criadas por Ofiúco, ela recebeu chakra da natureza oriunda direto da mãe cobra.
Com uma aparência que lembra a armadura Sannin de Ofiúco, esta também é feita de ouro, um ouro extremamente resistente e compatível com o chaka de Novachrono.
A armadura possui a capacidade de abrigar 10 jóias sagradas, oriundas das 9 bestas, e dispersas pelo mundo ninja.
Cada jóia possui chakra de uma das bestas, quando separadas seus atributos se dividem em 9, quando juntas elas se fundem e formam 5 novas jóias.
As jóias Bestiais, que se originam das bestas de caudas, são chamadas Jóias Primárias, elas aprimoram de forma considerável as habilidades da armadura, dando ao usuário uma ligeira elevação no poder, cada joia possui seu próprio poder e características, derivadas da Bijuu que a originou.

Jóia Ichibi, a jóia do ar.
Jóia Nibi, a jóia das chamas.
Joia Sanbi, a jóia dos mares.
Jóia Yonbi, a jóia dos vulcões.
Jóia Gobi, a jóia dos vapor.
Jóia Rokubi, a jóia ácida.
Jóia Nanabi, a jóia voadora.
Jóia Hachibi, a jóia da Escuridão.
Jóia Kyuubi, a jóia da Energia Natural.

Quando as Jóias primárias se reunirem todas na armadura, as jóias do Caos sugeriram, quando o chakra do usuário nela for infundido.


Jóia Rosa Tsuyo-sa( For): Uma jóia que amplia o poder do usuário, dando a ele uma força sobre humana. (Jóia Ichibi e Jóia Kyuubi)

Jóia Vermelha Sukiru (Hab): Uma jóia que permite ao usuário transparecer o tempo, e desta forma sua Habilidade aumenta enormemente.(Joia Sanbi e Jóia Yonbi )

Jóia Azul Chisei (Int): Uma jóia que permite ao portador elevar sua mente a um nível inexplicável, permitindo assim elevar sua Inteligência a um nível extremamente alto. (Jóia Nibi e Jóia Gobi )

Jóia Roxa Supīdo (Vel): Esta jóia possui habilidades únicas, ela reduz a distância entre pontos e aumenta a velocidade do usuário de forma impressionante, fazendo assim ele se mover em velocidades gigantescas. (Jóia Rokubi e Jóia Nanabi)

Jóia Verde Teikō (Res): Está jóia altera as características da alma do usuário, o alterando e o deixando mais Resistente que o normal. (Jóia Hachibi e chakra Sannin)

Jóia Laranja Genjitsu (Realidade) : Trata-se da jóia mais antiga do reino das Cobras, esta jóia é alimentada com o chaka ilusório de Novachrono, proporcionando assim um consumo de chakra menor em qualquer técnica de ilusão que ele possua em XXXXX %, no entanto ela só sai de seu corpo e vai para a armadura quando a zona de distorção de Nova se ativa, e todas as 9 jóias presentes na armadura.

Aumento de atributos, jóias Jóias primárias.

Jóia Ichibi, +50 de chakra
Jóia Nibi, +50 de força (OBTIDO)
Joia Sanbi, +30 de agilidade
Jóia Yonbi, +40 de resistência
Jóia Gobi, +40 de inteligencia
Jóia Rokubi, +50 de dano em jutsus taijutsus
Jóia Nanabi, +50 de dano em jutsus ninjutsus
Jóia Hachibi: +80 de dano em jutsus elementais
Jóia Kyuubi: dobra todos os atributos das joias anteriores

Aumento de atributos, jóias do caos.

Jóia Um, Rosa Tsuyo-sa, Força: 200 de força
Jóia Dois, Vermelha Sukiru, Habilidade: 300 de habilidade
Jóia Três, Azul Chisei, Inteligência: 150 de inteligência
Jóia Quatro, Roxa Supīdo, Agilidade: 200 de agilidade
Jóia Cinco,Verde Teikō, Resistência: 300 de Resistência
Jóia Seis, Laranja Genjitsu, Realidade: 30 % a menos de chakra no jutsu Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku.
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.6/2/2020, 5:37 pm

Akihito
-- Não há necessidade de intervir.
-- Eu acho.
-- Não encare como um treino.
-- Pois não é.
-- Quero ver se sua vontade é forte.
-- Para me vencer em batalha.

Akihito puxa assim chakra de Shukaku em uma quantidade a qual o manto era muito mais denso do que Chrono. Akihito puxa uma grande quantidade de ar e o libera na forma de uma rajada de vento misturada a uma densa areia, porém junto a essa areia particulas de areia eram liberadas na tentativa de entrar pelo nariz e boca de Chrono indo para a corrente sanguinea.



Fuuton - Mugen Sajin - Daitoppa (Estilo Vento - Devastação da Tempestade de Areia)
Descrição: Enquanto está na sua forma de miniatura de Shukaku, Gaara inala ar pela boca, e então dispara de uma só vez uma rajada de Chakra misturado com areia. O Jutsu foi poderoso o suficiente para arrancar algumas árvores e machucar Naruto Uzumaki com a força da areia. A técnica é extremamente eficiente se for usada contra múltiplos inimigos.
Necessita: Shou-Shukaku Henge Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Fuuton - Sasandan (Estilo Vento - Dispersão de Balas de Areia)
Descrição: Gaara faz inúmeras partículas de areia e Shukaku expele vento de seu estômago para aumentar a força das partículas. Quaisquer partículas de areia que entram na corrente sanguínea do alvo podem tornar seus movimentos interrompidos.
Necessita: Ichibi Mōdo ou Bunbun Henka (Transformação Parcial) Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano/Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.7/2/2020, 9:36 pm


Vendo as palavras de Akihito me preparo e concentro chakra na minha Gold That Was Once e preparo para selar a técnica que ele usaria em um dos pergaminhos, e aumento o chakra na armadura e usando meu genjutsu altero a estrutura molecular da armadura, a fazendo pensar que ela possui um elmo totalmente fechado.
Após ver o jutsu de Akirito e na tentativa de selar ele na Gold e de liberar logo em seguida para contrabate-lo iria começar a me regenerar e voltar meu corpo instantes no passado para assim não estar ferido, e as feridas residuais no corpo iriam desaparecendo.
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 UnknownFoolhardyIcterinewarbler-max-1mb

--Voce luta de uma forma muito interessante, parece com meu pai lutando...
Depois de tentar rebater o segundo ataque com o primeiro ataque dele, me levantaria e aumentaria meu chaka ainda mais, a fim de aumentar a minha zona de distorção, faço alguns tele-portes a fim de diminuir minha distancia com o meu oponente ao me aproximar minha espada ja estaria envolta em raitun, a fim de tornar seu corte ainda mais forte, tentaria dar um golpe nele mais não tinha o intuito de acertar, meu real intuito era me aproximar o maximo possivel, bloqueando seu proximo movimento com o Iaidou e umas bonbas de luz que cairiam da minha mão em um momento oportuno, liberando duas cobras logo em seguida aproveitando que estaria vendo uma bela luz e elas tentariam se enrolar nele a fim de deixalo preso, anted dele tentar qualquer coisa me teleportaria para tras dele e colocaria alguns Tikets Especiais nele para assim tentar suprimir a besta, caso ele tente alguma coisa tentaria fazer com que as cobras piquem ele liberando suas toxinas a fim de deixa-lo com alguma dificuldade maior.



TECNICAS USADAS
Raijin Kunai Kiri (Corte da Kunai da Lâmina Relâmpago)
O usuário carrega o seu chakra relâmpago em sua kunai, acrescentando poder de corte e perfuração. O usuário também pode lançar a kunai, fazendo com que a kunai seja capaz de perfurar através de múltiplas pedras grandes com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.
Necessita: Kunai
Custo: 15 Chakra
Causa: +20 Dano na Kunai
Duração: 1 Turno


Iaidou (Caminho do Iai)
Descrição: Iaido é uma habilidade Samurai onde o ninja usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que ele realize selos de mão. Por isso, essa técnica torna Ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os Ninjutsus de Hanzou.
Custo: =/=
Causa: Impede o Oponente de fazer 1 Jutsu
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Jagei Jubaku (Cobra das Sombras)
Descrição: O usuário invoca uma ou duas cobras, que rastejam para fora de uma das mangas, e enrola-se ao redor do inimigo para capturá-lo ou imobilizá-lo. Esta é uma grande técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir dano por estrangulamento, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno. As cobras usadas são muito maiores e resistentes, além de possuir uma coloração esbranquiçada.
Custo: 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


TECNICAS ATIVAS

Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 30 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu / + 20 INT
Duração: Até o Fim do Combate
Chance de Acerto: 100%

Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo)

Descrição: Novachrono usando as habilidades adquiridas pelo clã Kurama e os conhecimentos passado por seus pais sobre chakra e chakra natural, alquimia e genjutsu, desenvolve um novo tipo de kekegenkai. Tal genjutsu "engana" os elementos que formam o universo e cada forma que nós vemos (sólida, líquida, gasosa ou plasmática) a nível subatômico, (dada a citação “Buda disse “Tudo é ilusão”, ele não quis dizer que nada é real. Ele quis dizer que as nossas projeções mentais sobre o que achamos que é a realidade são ilusões se pegar e velas a nível subatômico não existem forma definida, ou pelo menos não existem como nós imaginávamos que elas existiam, como "matéria física", rígida. Portanto tudo que vemos é uma ilusão, por causa de seu molde ou forma e não por sua essência real.’’) Desta forma o chakra de Novachrono fica constantemente ludibriando e manipulando os átomos a nível subatômico em um raio de 3% do seu valor intelecto (INT + HAB) , permitindo assim que ele molde a "realidade física" de 4 dimensões (Altura + largura + tempo + profundidade = Espaço.) a sua volta constantemente desta forma permitindo que ele ludibrie (manipule) o espaço e matéria a sua volta. Tais efeitos voltam ao normal quando sair da zona de atuação ou quando a técnica se encerra, que os átomos são liberados a ilusão e se reorganizam voltando ao que era.

Causa¹: Dobra o espaço retirando a distância entre 2 pontos, para que consiga se teletransportar a lugares que possa ver dentro do raio de ação instantaneamente.
Causa²: Consegue retroceder danos em seu corpo fazendo o mesmo nunca ter se ferido.
Causa³: Causa um genjutsu nós átomos a volta do usuário, permitindo que ele os manipule.

Custo¹: 30 De chakra Por teleporte.
Custo²: 30 de chakra A cada 20HP De vida recuperado.
Custo³: 50 de chakra Por turno para manter a zona de distorção .

Nota: este Genjutsu atinge os átomos a volta do usuário, os reconfigurando momentaneamente de acordo com sua vontade.
Nota²: Se o oponente tiver uma INT maior ele consegue ver(quebrar) a mudança de área provocada pela técnica.

Duração: Ativação em batalha ou até acabar o chakra.
Limite: 1 Vez por Combate


ARMAS USADAS


Gold That Was Once(Resquício Do Ouro Que Foi Um Dia)
Esta arma foi feita da antiga Sakin no joō Megami gōrudo, que foi destruída em uma missão.
No momento que acontece sua destruição as partículas de ouro que a formavam movida pela antiga maldição se transformam dando origem a uma nova arma, a Gold That Was Once possui o formato de uma espada um pouco diferente muito mais fina que o normal e com um recipiente capaz de armazenar 5 pergaminhos, Assim como sua progenitora ela tem a habilidade de manipular pergaminhos, no entanto em cada um de seus 5 cartuchos pode ser armazenado um jutsu, ao contrario da sua antecessora, Gold That Was Once pode tanto liberar os jutsus quanto selar os jutsus em seus pergaminhos, que são Disparados/liberados por um pequeno gatilho que existe em seu cabo.
Por algum motivo que não se sabe ao certo,as palavras da antiga da >Sakin no joō Megami gōrudoe estão entalhado em sue exterior possuis algumas palavras entalhadas:


だから、私が選ばれた1が使用できる、しかし、それはあなたの運命が永遠に私に密封されます、私を残すことはありません。
"So aquele escolhido por mim podem utilizar, no entanto ele nunca mais ira me deixar, seu destino estara selado ao meu por toda a eternidade."


OBS: A essência de Sakin no joō Megami reside nesta arma desta forma, suas habilidades foram aprimoradas.
Obs²: As técnicas liberadas não consomem o chakra do usuário já que as mesmas foram usadas e seladas em pergaminhos.
Obs3: Para selar uma técnica o usuário deve colocar chakra o suficiente na arma.
Obs4: Arma pode ser usada a distância devido a conter alta concentração de sakin em sua composição.
Slot 1: Pergaminho Em Branco
Slot 2 : Pergaminho Em Branco
Slot 3 : Pergaminho Em Branco
Slot 4: Pergaminho Em Branco
Slot 5: Pergaminho Em Branco

Atributos: Dano por habilidade, [60] Resistência[/color]

Hebi no Yoroi (Armadura da Serpente)

Descrição: Uma das mais poderosas armadura já criadas por Ofiúco, ela recebeu chakra da natureza oriunda direto da mãe cobra.
Com uma aparência que lembra a armadura Sannin de Ofiúco, esta também é feita de ouro, um ouro extremamente resistente e compatível com o chaka de Novachrono.
A armadura possui a capacidade de abrigar 10 jóias sagradas, oriundas das 9 bestas, e dispersas pelo mundo ninja.
Cada jóia possui chakra de uma das bestas, quando separadas seus atributos se dividem em 9, quando juntas elas se fundem e formam 5 novas jóias.
As jóias Bestiais, que se originam das bestas de caudas, são chamadas Jóias Primárias, elas aprimoram de forma considerável as habilidades da armadura, dando ao usuário uma ligeira elevação no poder, cada joia possui seu próprio poder e características, derivadas da Bijuu que a originou.

Jóia Ichibi, a jóia do ar.
Jóia Nibi, a jóia das chamas.
Joia Sanbi, a jóia dos mares.
Jóia Yonbi, a jóia dos vulcões.
Jóia Gobi, a jóia dos vapor.
Jóia Rokubi, a jóia ácida.
Jóia Nanabi, a jóia voadora.
Jóia Hachibi, a jóia da Escuridão.
Jóia Kyuubi, a jóia da Energia Natural.

Quando as Jóias primárias se reunirem todas na armadura, as jóias do Caos sugeriram, quando o chakra do usuário nela for infundido.


Jóia Rosa Tsuyo-sa( For): Uma jóia que amplia o poder do usuário, dando a ele uma força sobre humana. (Jóia Ichibi e Jóia Kyuubi)

Jóia Vermelha Sukiru (Hab): Uma jóia que permite ao usuário transparecer o tempo, e desta forma sua Habilidade aumenta enormemente.(Joia Sanbi e Jóia Yonbi )

Jóia Azul Chisei (Int): Uma jóia que permite ao portador elevar sua mente a um nível inexplicável, permitindo assim elevar sua Inteligência a um nível extremamente alto. (Jóia Nibi e Jóia Gobi )

Jóia Roxa Supīdo (Vel): Esta jóia possui habilidades únicas, ela reduz a distância entre pontos e aumenta a velocidade do usuário de forma impressionante, fazendo assim ele se mover em velocidades gigantescas. (Jóia Rokubi e Jóia Nanabi)

Jóia Verde Teikō (Res): Está jóia altera as características da alma do usuário, o alterando e o deixando mais Resistente que o normal. (Jóia Hachibi e chakra Sannin)

Jóia Laranja Genjitsu (Realidade) : Trata-se da jóia mais antiga do reino das Cobras, esta jóia é alimentada com o chaka ilusório de Novachrono, proporcionando assim um consumo de chakra menor em qualquer técnica de ilusão que ele possua em XXXXX %, no entanto ela só sai de seu corpo e vai para a armadura quando a zona de distorção de Nova se ativa, e todas as 9 jóias presentes na armadura.

Aumento de atributos, jóias Jóias primárias.

Jóia Ichibi, +50 de chakra
Jóia Nibi, +50 de força (OBTIDO)
Joia Sanbi, +30 de agilidade
Jóia Yonbi, +40 de resistência
Jóia Gobi, +40 de inteligencia
Jóia Rokubi, +50 de dano em jutsus taijutsus
Jóia Nanabi, +50 de dano em jutsus ninjutsus
Jóia Hachibi: +80 de dano em jutsus elementais
Jóia Kyuubi: dobra todos os atributos das joias anteriores

Aumento de atributos, jóias do caos.

Jóia Um, Rosa Tsuyo-sa, Força: 200 de força
Jóia Dois, Vermelha Sukiru, Habilidade: 300 de habilidade
Jóia Três, Azul Chisei, Inteligência: 150 de inteligência
Jóia Quatro, Roxa Supīdo, Agilidade: 200 de agilidade
Jóia Cinco,Verde Teikō, Resistência: 300 de Resistência
Jóia Seis, Laranja Genjitsu, Realidade: 30 % a menos de chakra no jutsu Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku.



>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

>>>>**Tikets Especiais
Pequenos papéis capazes de derrubar os adversários rapidamente após ser acertado.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Preço: 800 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.9/2/2020, 5:25 pm

Chrono percebe que estava nfrentando um oponente era tinha habilidades similares a de seu pai. Chrono sela e revida a mesma tecnica que Akihito usava para poder se defender e contra atacar, ao mesmo tempo fazendo uso de suas habilidades kurama junto a sua armadura. O Nara sorria e deixava cair bombas de fumaça no chão tapando a visão por um breve momento, da fumaça saiam varios Akihitos que corriam na direção de Chrono, cada um deles tinha uma bomba de luz a qual arremessava em cima de Chrono iniciando uma guerra de luz tornando o local um grande ponto brilhante. Os clones realizam selo de mão para lançar um jutsu poréem eram surpreendidos com a tecnica de ilusão de Chrono quee os explodia.

Ao lado de Chrono surgia mais 4 Akihitos e todos eles manipulavam a areia para que subisse ao corpo do jovem kurama, mas cobras saiam e picavam todos eles os explodindo, o que não fazia a areia parar de subir. O jutsu estava sendo feito pelo original que havia se movido por baixo de terra e ficado a metros de distancia atras de Chrono. A arei estava alta o bastante para cobrir toda parte inferior e parte dos braços.

Akihito
-- Kurama....
-- Fui seervo e caçado por uma.
-- É imortal.
-- Bastava pintar um unico quadro.
-- Assim como os Deuses....
-- Toda habilidade de um clã os pertence.
-- Tudo o que você faz, os olhos deles podem ver.
-- O que eu não estou vendo é a sua vontade em vencer!
-- É apenas isso o podeer da duas caudas?


Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones


Doton - Moguragakure no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu da Toupeira Oculta)
Descrição: Acumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra.
Custo: 30 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Sabaku Kyu (Caixão de Vinculação de Areia)
Descrição:Com sua capacidade de controlar a areia, o usuário pode matar seus oponentes com uma grande quantidade de areia especial com chakra infundido que é mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ela pode ser usada para sufocar o adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Funeral do Deserto.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 85%
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.9/2/2020, 6:30 pm

Dou um breve sorriso e começo a de forma suave girar a minha mão, dela era possível ver meu chakra roxo virando chamas azuis, as chamas seriam tão quentes que o solo a 7,41 metros de mim começa a derreter e virar lava.

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Tumblr_mblp4yvrva1ql41ypo1_500

--Não pense que sabe qual o poder da Nibi...
-- Uma gata nunca pode ser mantida presa... ela é dócil mais nunca tente toca-la sem ela querer.
""--Matatabi... Assim como fizemos antes... me empreste seu chakra novamente... não aceito alguem subestimar voce assim como ele esta fazendo.""
Assim que a nibi libera seu chakra começaria a esbanjar chakra pelos meus poros, e assim activaria seu manto, a este ponto olharia para a areia ao meu redor e a faria se tornar Lava a fim de cair ao solo, usando mais uns 4 teleportes me aproximaria de Akihito.

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 69daa5f46ab1530b852d6407ca415642

Dou um salto e uso o chakra residual da nibe que estaria espalhado pela campo para localizar meu oponente, logo em seguida se localizar ele me tele-portaria para cima e usaria o Saikō no kyōfu, criando assim a imagem de uma gigantesca gata azul em chamas atrás de mim, que daria um imenso tapa ao solo, tentando arrancar um pedaço dele e do meu oponente junto.  

--Não ouse subestimar a Nibi...

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 69daa5f46ab1530b852d6407ca415642
Caso o golpe de certo e ele por ventura venha a sair da terra voando aos ceus, rapidamente usando o chakra da besta de caudas me tele-portaria novamente, ficando assim o mais proximo dele o possivel, e usando o chiclete que estaria em minha boca, criaria um balão que tentaria usar para o prender novamente.
Caso o golpe da nibi ou mesmo minha prisão de balão nao de certo, rapidamente manipularia as pedras ao meu redor fazendo varias correntes que iriam em direção a akirito, e me teleportaria junto a elas deferindo varios golpes com a Gold. Usando o aumento de força da armadura, e meus teleportes, minha velocidade e poder não seriam um grande empecilho, caso algum jutsu seja usado, iria usar a gold para repeli-lo.





Tecnicas Usadas



Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
  Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
  Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
  Custo: 2 Chakra
  Duração: =/=

Saikō no kyōfu (Medo Supremo)

Descrição: Novachrono cria um genjutsu só de olhar para seu oponente, nele Nova coloca seu oponente em um genjutsu e libera seu desejo assassino criando assim qualquer ilusão que queira, fazendo com que a mesma fique aparecendo atrás dele, podendo ser uma imagem de uma fera, ou até mesmo dele em uma forma gigantesca, na frente do oponente fazendo-o ficar paralisado.
Novachrono utilizando 3 das 4 dimensões da realidade (Altura + largura + profundidade) nova pode dar vida a ilusão fazendo com que a mesma seja “real”, fazendo com que a mesma ainda defira um ataque no alvo se assim ele querer.
Custo: 30 Chakra
Causa¹: Oponente Imóvel
Causa²: Causa 30 de dano ao oponente.
Duração: 1 turno
Nota¹: O usuário deve descrever a ilusão.
Nota²: Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo) Ativa
Limite de uso: 2 vezes em combate

Balão de Chiclete: Prisão
O usuário expele um balão de chiclete para aprisionar seu alvo, podendo suportar até pelo menos três pessoas em seu interior. Ao contrário dos balões de chiclete explosivos, essa variante parece ser muito mais resistente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate



TECNICAS ATIVAS

Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 30 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu / + 20 INT
Duração: Até o Fim do Combate
Chance de Acerto: 100%

Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo)

Descrição: Novachrono usando as habilidades adquiridas pelo clã Kurama e os conhecimentos passado por seus pais sobre chakra e chakra natural, alquimia e genjutsu, desenvolve um novo tipo de kekegenkai. Tal genjutsu "engana" os elementos que formam o universo e cada forma que nós vemos (sólida, líquida, gasosa ou plasmática) a nível subatômico, (dada a citação “Buda disse “Tudo é ilusão”, ele não quis dizer que nada é real. Ele quis dizer que as nossas projeções mentais sobre o que achamos que é a realidade são ilusões se pegar e velas a nível subatômico não existem forma definida, ou pelo menos não existem como nós imaginávamos que elas existiam, como "matéria física", rígida. Portanto tudo que vemos é uma ilusão, por causa de seu molde ou forma e não por sua essência real.’’) Desta forma o chakra de Novachrono fica constantemente ludibriando e manipulando os átomos a nível subatômico em um raio de 3% do seu valor intelecto (INT + HAB) , permitindo assim que ele molde a "realidade física" de 4 dimensões (Altura + largura + tempo + profundidade = Espaço.) a sua volta constantemente desta forma permitindo que ele ludibrie (manipule) o espaço e matéria a sua volta. Tais efeitos voltam ao normal quando sair da zona de atuação ou quando a técnica se encerra, que os átomos são liberados a ilusão e se reorganizam voltando ao que era.

Causa¹: Dobra o espaço retirando a distância entre 2 pontos, para que consiga se teletransportar a lugares que possa ver dentro do raio de ação instantaneamente.
Causa²: Consegue retroceder danos em seu corpo fazendo o mesmo nunca ter se ferido.
Causa³: Causa um genjutsu nós átomos a volta do usuário, permitindo que ele os manipule.

Custo¹: 30 De chakra Por teleporte.
Custo²: 30 de chakra A cada 20HP De vida recuperado.
Custo³: 50 de chakra Por turno para manter a zona de distorção .

Nota: este Genjutsu atinge os átomos a volta do usuário, os reconfigurando momentaneamente de acordo com sua vontade.
Nota²: Se o oponente tiver uma INT maior ele consegue ver(quebrar) a mudança de área provocada pela técnica.

Duração: Ativação em batalha ou até acabar o chakra.
Limite: 1 Vez por Combate


ARMAS USADAS

Gold That Was Once(Resquício Do Ouro Que Foi Um Dia)
Esta arma foi feita da antiga Sakin no joō Megami gōrudo, que foi destruída em uma missão.
No momento que acontece sua destruição as partículas de ouro que a formavam movida pela antiga maldição se transformam dando origem a uma nova arma, a Gold That Was Once possui o formato de uma espada um pouco diferente muito mais fina que o normal e com um recipiente capaz de armazenar 5 pergaminhos, Assim como sua progenitora ela tem a habilidade de manipular pergaminhos, no entanto em cada um de seus 5 cartuchos pode ser armazenado um jutsu, ao contrario da sua antecessora, Gold That Was Once pode tanto liberar os jutsus quanto selar os jutsus em seus pergaminhos, que são Disparados/liberados por um pequeno gatilho que existe em seu cabo.
Por algum motivo que não se sabe ao certo,as palavras da antiga da >Sakin no joō Megami gōrudoe estão entalhado em sue exterior possuis algumas palavras entalhadas:


だから、私が選ばれた1が使用できる、しかし、それはあなたの運命が永遠に私に密封されます、私を残すことはありません。
"So aquele escolhido por mim podem utilizar, no entanto ele nunca mais ira me deixar, seu destino estara selado ao meu por toda a eternidade."


OBS: A essência de Sakin no joō Megami reside nesta arma desta forma, suas habilidades foram aprimoradas.
Obs²: As técnicas liberadas não consomem o chakra do usuário já que as mesmas foram usadas e seladas em pergaminhos.
Obs3: Para selar uma técnica o usuário deve colocar chakra o suficiente na arma.
Obs4: Arma pode ser usada a distância devido a conter alta concentração de sakin em sua composição.
Slot 1: Pergaminho Em Branco
Slot 2 : Pergaminho Em Branco
Slot 3 : Pergaminho Em Branco
Slot 4: Pergaminho Em Branco
Slot 5: Pergaminho Em Branco

Atributos: Dano por habilidade, [60] Resistência[/color]

Hebi no Yoroi (Armadura da Serpente)

Descrição: Uma das mais poderosas armadura já criadas por Ofiúco, ela recebeu chakra da natureza oriunda direto da mãe cobra.
Com uma aparência que lembra a armadura Sannin de Ofiúco, esta também é feita de ouro, um ouro extremamente resistente e compatível com o chaka de Novachrono.
A armadura possui a capacidade de abrigar 10 jóias sagradas, oriundas das 9 bestas, e dispersas pelo mundo ninja.
Cada jóia possui chakra de uma das bestas, quando separadas seus atributos se dividem em 9, quando juntas elas se fundem e formam 5 novas jóias.
As jóias Bestiais, que se originam das bestas de caudas, são chamadas Jóias Primárias, elas aprimoram de forma considerável as habilidades da armadura, dando ao usuário uma ligeira elevação no poder, cada joia possui seu próprio poder e características, derivadas da Bijuu que a originou.

Jóia Ichibi, a jóia do ar.
Jóia Nibi, a jóia das chamas.
Joia Sanbi, a jóia dos mares.
Jóia Yonbi, a jóia dos vulcões.
Jóia Gobi, a jóia dos vapor.
Jóia Rokubi, a jóia ácida.
Jóia Nanabi, a jóia voadora.
Jóia Hachibi, a jóia da Escuridão.
Jóia Kyuubi, a jóia da Energia Natural.

Quando as Jóias primárias se reunirem todas na armadura, as jóias do Caos sugeriram, quando o chakra do usuário nela for infundido.


Jóia Rosa Tsuyo-sa( For): Uma jóia que amplia o poder do usuário, dando a ele uma força sobre humana. (Jóia Ichibi e Jóia Kyuubi)

Jóia Vermelha Sukiru (Hab): Uma jóia que permite ao usuário transparecer o tempo, e desta forma sua Habilidade aumenta enormemente.(Joia Sanbi e Jóia Yonbi )

Jóia Azul Chisei (Int): Uma jóia que permite ao portador elevar sua mente a um nível inexplicável, permitindo assim elevar sua Inteligência a um nível extremamente alto. (Jóia Nibi e Jóia Gobi )

Jóia Roxa Supīdo (Vel): Esta jóia possui habilidades únicas, ela reduz a distância entre pontos e aumenta a velocidade do usuário de forma impressionante, fazendo assim ele se mover em velocidades gigantescas. (Jóia Rokubi e Jóia Nanabi)

Jóia Verde Teikō (Res): Está jóia altera as características da alma do usuário, o alterando e o deixando mais Resistente que o normal. (Jóia Hachibi e chakra Sannin)

Jóia Laranja Genjitsu (Realidade) : Trata-se da jóia mais antiga do reino das Cobras, esta jóia é alimentada com o chaka ilusório de Novachrono, proporcionando assim um consumo de chakra menor em qualquer técnica de ilusão que ele possua em XXXXX %, no entanto ela só sai de seu corpo e vai para a armadura quando a zona de distorção de Nova se ativa, e todas as 9 jóias presentes na armadura.

Aumento de atributos, jóias Jóias primárias.

Jóia Ichibi, +50 de chakra
Jóia Nibi, +50 de força (OBTIDO)
Joia Sanbi, +30 de agilidade
Jóia Yonbi, +40 de resistência
Jóia Gobi, +40 de inteligencia
Jóia Rokubi, +50 de dano em jutsus taijutsus
Jóia Nanabi, +50 de dano em jutsus ninjutsus
Jóia Hachibi: +80 de dano em jutsus elementais
Jóia Kyuubi: dobra todos os atributos das joias anteriores

Aumento de atributos, jóias do caos.

Jóia Um, Rosa Tsuyo-sa, Força: 200 de força
Jóia Dois, Vermelha Sukiru, Habilidade: 300 de habilidade
Jóia Três, Azul Chisei, Inteligência: 150 de inteligência
Jóia Quatro, Roxa Supīdo, Agilidade: 200 de agilidade
Jóia Cinco,Verde Teikō, Resistência: 300 de Resistência
Jóia Seis, Laranja Genjitsu, Realidade: 30 % a menos de chakra no jutsu Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku.

Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.9/2/2020, 11:09 pm

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Source

Akihito sorria e ao mesmo tempo ativava o chakra de Shukaku fazendo com o que a areia a sua volta se levante. Chrono se teleportava para mais perto de Akihito, que saltava na direção de Chrono o choque de chakras havia sido tão forte que um clarão dava para ser visto de muito longe, a areia se levantava ao ponto de que uma ligeira tempestade de areia estava se formando.


Indra
-- Humph....

Uma pressão gravitacional empurra Akihito e Chrono contra a areia com tamanha força que era praticamente impossivel de se mover. A areia se move ao redor das meninas e de ambos com a forma de estacas, mas não era de Akihito a areia.

Takashi
-- Não é todo dia.
-- Que o poder de duas bijuus.
-- Se confrontam.
-- Expliquem-se.

Indra
-- Matatabi...
-- Não era daquele magrelo???
-- Eu conheço esse jutsu....

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 B266778b36a7ba3588c492cfe019443c
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Latest?cb=20171001042715&path-prefix=pt-br
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins