NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi4/3/2017, 12:34 am

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi Tumblr_lj5g74s87L1qaxevco1_500

Adm responsável Yuuko / Narrador Griffith
Takafumi

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 100x100

Takigakure

Jounin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 100x100
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi4/3/2017, 12:37 am

Passados 7 anos depois da guerra, de onde Taka nao se recorda com clareza, ele resolve voltar a brincar sua amiga de longa data, a besta  de Duas caudas Matatabi.
Taka ja com 19 anos de idade, um jounin Especial, no entanto ainda sim um Genio idiota, durante estes anos que se passaram, muitas coisas mudaram em sua vida, agora ele ja nao morava mais com seus pais, no entanto sempre ia os visitar antes de cada missão, a divida que seu pai tinha de 25mil Ryus ja avia sido paga nestes 7 anos que pasara, e sua familia ja nao estava mais sobre ameaça, sua irmã e sua melhor "amiga" konan, na qual ele era apaixonado ja eram mais velhos assim como ele.

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 36fe44f6285592324d145ef02521ae8dd3c2a6e3_hq
 
Andando pela cidade ele persebe algo extranho em sua vila, a mesma estava muito queta, ele para de se mover por alguns estantes e rapidamente persebe uma falha no local, em sua mente a Grande gata da um tapa em seu rosto o jogando para longe e ele se liberta de um genjutsu.

Matatabi:
"--Voce se descuidou e acabou caindo em um genjutisu, mesmo estando em sua vila voce devia ser mais atento.
--Acho que esta na hora de voce voltar a treinar nao acha?"

Takafumi:
"--ééé..... haha foi mal" Diz o jovem com a mão na cabeça olhando para a besta.
"--Estava pensativo, e nao suspeitava que algem me atacaria agora anoite, ainda mais aqui na vila. nao sei oque se paça mais vou ver oque seria."
"--Eu acho kk"

Taka então olha para os lados e começa a pensar, da um grande sorriso e vai para casa descaçar, , aproveita para arrumar suas coisas para poder sair em viagem no dia seguinte, coleta alguns pergaminhos que ja tinha preparado em alguns treinos ao decorrer do tempo, e vai para cama, no dia seginte bem cedo ele se levanta, toma café e sai de casa, vai em seus pais e avisa que vai sair para poder treinar um pouco, ele volta a sua casa e pegas suas coisas e parte até a kage para informá-la que iria se ausentar da vila por algum tempo.
Takafumi

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 100x100

Takigakure

Jounin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 100x100
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi4/3/2017, 2:39 pm

O agora Jounnin Takafumi andava pela sua vila tranquilamente e se "desliga" por um momento caindo rapidamente em um genjutsu feito por um ninja a espreita que estava o espionando para a organização sakurai, porém o Jounin com a ajuda de sua biju sai do genjutsu obrigando o espião sair dali rapidamente. No dia seguinte ele sai de sua casa e vai para o gabinete da Hokage, ele entra no gabinete e recebe a permisão para se ausentar da vila para fins de treino.

Secretária da Hokage:
--Boa sorte no treinamento.
Griffith

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi4/3/2017, 8:18 pm

Taka abre um sorriso e virando as costa parte vagarosamente para a saida de sua vila.
--Claro minha linda... Eu terei.. Ou melhor teria se vc foce comigo...
-- Tem um tempo livre não?

É quando ele olha em seu interior e la esta Shaka segurando uma foto de Konan e fazendo sinal, shaka estava pasando o deso no pescoço, demonstrando assim um sinal de morte..
Shaka:
"Pretende morrer agora já meu caro Takafumi?"
Um tremor sobe na espinha do ninja, então ele fica com uma face gélida, com as mãos para baixo parecendo estar travado de medo, logo logo ele volta a ci, coloca a mao na cabeça começa a cosa-la e se dirigue a saida da vila.
Takafumi

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 100x100

Takigakure

Jounin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 100x100
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi7/3/2017, 8:28 pm

O jounnin diz algumas gracinhas à secretária da Hokage que nem dá bola para ele e o deixa falando sozinho. Depois de se tocar e voltar ao normal, Takafumi se dirige para fora da vila e sai da mesma em direção ao além, no seu interior Matatabi falava com ele.

Matatabi:
--Para onde pensa que está indo?
--Seu desmiolado!


De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi Matatabi_no_nibi_by_skyrap-d69trxa
Griffith

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi7/3/2017, 9:10 pm


Taka olha para sua besta, e começa a coçar a cabeça, olhando para a grande gata de fogo e para Shaka que estava em sua cabeça, ele começa a falar:

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 06ad676bbcc976d59d0b3fb8cf53dc0047154f73_hq
"--Haha, nao sou desmiolado,... pelo menos eu acho isto, na verdade sou até muito esperto.... haha"
"Sera que aquele cara ainda esta vivo?"
"Vou ver"

Olhando para o orizonte Taka com uma fagunha de ouro corta seu dedo, e apos fazer alguns selos toca o solo.
Takafumi
--Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
--Venha Ninken ... gostaria da ajuda de voces...
-- Me ajude a encontrar um ninja chamado Kyu...
--Ele me ajudou a 7 anos atras antes da guerra, a dominar as tecnicas da nibi, eu vou dar um pulo la na mossa que me deu um fora pra ver se ela sabe dele, enquanto isto se acha-lo fale pra ele me encontrar aqui mesmo, ou melhor no portão de konora pelo amanhecer..
--A sim e ele é .... um cara muito estranho, do cla .... a e sim ele tem um.... a mais tipo eu me lembro que ele falava.... aa sim ele tinha me dado umas bandagens da epoca que eu perdi meu braço, se nao me engano ainda tenho elas, voces podem usalas para procuralos, elas estão em casa.
--Porque sabe, oque realmente estraga meu dia é a noite......
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi Tumblr_m6izt6BMkw1r0hgpgo1_500

Logo que termina de falar com seus cães, os mesmo partem para a casa de taka, para assim começar a procurar o ninja descrito com detalhes por ele. o jovem então volta ao gabinete da kage, para perguntar do paradeiro de Kyu.. Se movendo como o vento para nao perder muito tempo, ele chega ao gabinete, abre a porta da secretaria, e procura a secretaria.

Takafumi:
--Oiii, desculpa o incomodo, amis sou eu denovo, a proposito voce saberia do paradeiro do ninja chamado Kyo?
--Tenho algo a falar com ele... na verdade queria que ele me falace aonde esta a senhora que me ajudou com meu treinamento com a nibi!!
--Ou por ventura voce sabe aonde ela fica..??


Kaze Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do vento
Duração: 1 Turno


Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Kuchiyose • Ninken (Invocação • Cães shinobis)
Descrição: Cães shinobis são ótimos rastreadores devido ao seu faro. Além disso, pode-se combinar essa invocação com um jutsu Doton, para perseguição. Kakashi invoca todos os oito ninkens para fazer tarefas simples, de perseguição ou mesmo de ataque.
Atributos:
240 Força
30 Agilidade
30 Resistência
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Preço: 25,000 Ryous
Takafumi

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 100x100

Takigakure

Jounin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 100x100
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi10/3/2017, 5:35 pm

O jounnin depois de uma conversa com sua biju e seu eu interior faz uma invocação de cães ninjas para procurar por um antigo companheiro o Uzumaki Kyo, Takafumi descreve do jeito dele como seria Kyo e fala para os cães irem até sua casa afim de farejar umas bandagens que Kyo havia dado para ele, o que ele não contava era que a ação do tempo já havia praticamente detonado todas as bandagens, o que dificultaria e muito a procura por Kyo. Enquanto seus cães iriam tentar achar Kyo, Takafumi decide novamente voltar ao gabinete da Hokage e lá chegando vê a secretária da mesma, ela apenas o olha e continua sentada.

Secretaria:
--Yo Takafumi-kun
--Já voltou?
--Kyo????....
--Ah! sim Uzumaki Kyo, ele está em missão no momento.
--Senhora? Treinamento com nibi?
--Não faço ideia.....
--A hokage está muito ocupada para poder te atender agora.
--Gomen....


Os cães do jounnin a essa hora já haviam chegado na casa dele, porém como o tempo já tinha detonado as bandagens eles não tiveram muita sorte em rastrear Kyo.
Griffith

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi10/3/2017, 6:01 pm

Takafumi olha para a moça descontente com a resposta dela, e pergunta para ela aonde estava a ilha da tartaruga, pois o mesmo se lembrava que em juntamente com Kyo os mesmo estavam atra da mesma.
Takafumi:
--Minha senhora, saberia me informar aonde esta Genbu?
--Ou algo ou alguem que saiba ou possa me levar la?

Olhando para a secretaria ele aguarda sua resposta.
Takafumi
"Se nao me engano meu treino pode acontecer la naquela ilha, ela deve ser um bom local para procurar...
Shaka:
"Voce sabe que foi indo pra la que vc viu aqueles olhos né?"
"Foi indo pra la que perdeu o braço, hahaha"
"Vamos ver oque vai dar"
Takafumi

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 100x100

Takigakure

Jounin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 100x100
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi11/3/2017, 10:42 am

A secretária olha para o Jounnin meio desconcertada.

Secretaria:
--Genbu?
--Essa ilha nunca para em lugar algum.
--Infelizmente não sei te dizer...
--Gomen.
Griffith

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi11/3/2017, 12:05 pm

Taka fica olhando para ela, descontente começa a rir, ao virar sair da sala, seus olhos ficam diferentes e a risada para, era Shaka que assumira a personalidade de jovem, os olhos estavam de duas cores, azuis como os olhos de Taka, e vermelho como os de Shaka.
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi Kazuma_2_eyes_by_animefreak5956-d57v5g3
Shaka
--Entendo, muito obrigado por quase nada.
--No entanto tem como saber aonde ela esta correto?
--Você falou que ela nunca para, mais alguém deve saber.... o Takafumi e o Kyo, ja foram atras dela uma vez.. poderia nos dar mais informações?
--A ilha da tartaruga, é um local de treinamento, então alguém deve saber como chagar nela...
Takafumi
"--Para com isto Shaka, para com isto..... você sabe que esta ilha é complicada..."
"--Espera, Matatabi!! Voce sabe como chegar la?"
"--Ou voce pode nos ajudar com nosso treinamento?"
Shaka
"--Você sabe que não e assim seu criança, você é inteligente talvez um dos mais inteligentes da vila!!!"
--Vou esperar ali na porta se a senhorita nao se importar, agradeceria se me dece alguma informação ou me encaminha a kage ela deve sabel algo.

O ninja se retira da sala e fica esperando do lado de fora da secretaria, olha para os lados e entao invoca mais um cão, desta vez o Akamaru, pede para o mesmo procurar seus outros cachorros para saber oque estava acontecendo.
Takafumi:
--Akamaru procure os outros Ninken e reportes pra ele o acontecido, e peça para eles retornarem a mim.

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Akamaru
Descrição: Akamaru é um cachorro grande, adulto e de tamanho normal. Seu tamanho é tal que agora ele pode servir de montaria para seu Invocador em suas costas confortavelmente.
30 Força
50 Agilidade
30 Resistência
Preço: 3,000 Ryous
Takafumi

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 100x100

Takigakure

Jounin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 100x100
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi12/3/2017, 6:18 pm

O jounnin mesmo com a resposta da secretaria tentava interrogar a pobre coitada mais uma vez atráves agora de Shaka a outra personalidade do shinobi, a garota se irrita com o jounnin e começa a lançar várias bolas de chakra na direção do mesmo para o afastar dela.

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi Tumblr_mismjaBNBI1s5rgs9o1_500

Secretária:
--Mais que cara mais chato!
--Ja disse que não sei!
--Some daqui e vai procurar por você mesmo seu folgado!


Depois de ser afastado a praticamente tapas e o jounnin invoca outro cão e o pede para que encontre os demais e logo depois se unissem a ele. No interior de Takafumi Matatabi apenas durmia, nada mais. A hokage estava muito atarefada e também não iria atende-lo no momento. O shinobi deveria pensar em por onde começar.
Griffith

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi12/3/2017, 6:55 pm


Takafumi desvia das esferas e sai da sala de uma forma rapida, ele vai para casa para pegar algumas coisas e parte em direção ao portão da vila, pretendia procurar uma forma de treinar, talvez procurando um outro jinchuuriki ou um sabio que o saiba instrui-lo, eu nao sabia ao certo.
Takafumi
--Tenho que me encontrar com alguem que saiba como me ajudar.
--Sabe acho que vou dar uma volta na vila antes de sair.

Takafumi começa a correr, quando de repente ele olha para o céu, eu não sabia oque dizer daquele idiota, mais como ele sempre controla o corpo não podia falar nada, eu o via olhando para os pássaros esperando seus cães voltarem, espera por um curto tempo até que se move novamente até o portão da vila, la ele espera seus cães e vai falar com os guardas ali presentes.
Takafumi:
--Ola, boa noite, como voces estão?
--Poderia fazer uma pergunta?
--Saberiam alguem que saiba aonde fica a ilha da tartuga?
--Sei que ela nao para, mais tipo... um próximo destino...


Taka falava falava sabe, de uma forma estranha, eu nao entendia como ele podia ser tão calmo e despreocupado, no entanto nunca perdia a concentração, nunca entendi como ele pode ser tão inteligente e ao mesmo tempo tão burro, no entanto resolvo intervir.
Shaka
"Taka, voce nao deveria ir ao centro de pesquisa de konoha?"
"Seria um bom lugar para se procurar pela ilha, pelo menos começar"

O infeliz então resolve seguir meu conselho e depois de terminar a conversa com os ninjas vai ao centro.

Narração feita pelo Shaka
Takafumi

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 100x100

Takigakure

Jounin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 100x100
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi15/3/2017, 9:47 am

Ao chegar nos portões de Konoha e falar com os guardas, o Jounnin não tem uma resposta boa pois os guardas também não sabiam da localização de tal ilha, Shaka a segunda personalidade de Takafumi toma o controle e decide ir até o centro de pesquisa de Konoha. Chegando lá ele é barrado por um anbu logo na entrada do prédio.

Anbu:
--Takafumi-san
--O que deseja aqui?
--Tem permissão?


De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi Latest?cb=20130528031133&path-prefix=pt-br
Griffith

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi15/3/2017, 7:58 pm


Quando chegamos a central de pesquisa de konora, um ambu nos surpreende e pergunta oque queríamos, ante que eu pudesse responder qualquer coisa, ou fazer qualquer ação, o jovem taka volta a assumir o seu corpo.
Takafumi
"Poxa voce é doido, vai querer matar o cara..."
"Poxa Shaka o cara so esta fazendo seu trabalho.."
--Ollaaa meu caro amigo...
--Poxa, gostaria de saber contigo se voce poderia me dar uma ajuda...
--A Kage me autorizou a ir treinar, no entanto nao sei aonde encontro a ilha da tartaruga....
--ÉÉÉ... gostaria que voce me ajudase a descobrir alguem ou aonde pode vim a estar ela..
--As informações que tenho são que ela nunca fica em um local so, sempre a se mover...
--Entao eu gostaria de procurar em nossos arquivos algum tipo de padão ou algo do tipo, para poder calcular seu possível rumo...
--Sabe pode demorar alguns minutos mais com sua ajuda é possivel...

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 874ce482b57842d53b12096485c8a2f4

O Taka conversou por horas com o Anbu explicando toda a cituação por horas afim, sempre muito calmo e descontraido, fazendo o mesmo sempre rir, nao entendo como ele conseguia ser assim, um genio idiota, acho que não era atoa que ele é um dos mais inteligentes da vila.

Shaka:
"Taka, poderia parar de falar tanto e irmos direto ao ponto, estou um pouco preocupado com nosso estado atual..."
"Ele pode ser um Anbu da vila, no entanto alguem da vila nos colocou em um genjutsu. "
"Então nao baixe sua guarda... Seu idiota

A forma que takafumi conduzia as negociações com o ninja nao me agradam, mesmo com seu jeito abobado ele ainda era muito seguro do que falava e bem cauteloso em suas palavras, mesmo suas piadas tinha um proposito claro, ele realmente é um cara estranho, um cara mais sustador que eu.
Takafumi

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 100x100

Takigakure

Jounin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 100x100
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi18/3/2017, 8:19 am

O anbu apenas permanecia na frente do Jounnin e depois de alguns segundos de silencio voltava a falar.

Anbu:
--Bom a 7 anos atrás a ilha estava próxima ao país das fontes termais.
--Porém já se passaram 7 anos e não há relatos de onde ela possa estar.
--Você foi o ultimo jinchuuriki a acha-la.
--Isso é tudo que temos até o momento.
--Bom existe um ninja estudioso aqui em Konoha que pode te ajudar.
--Ele se chama Mirok, é sempre visto perto do monumento dos heróis da Vila ou nas fontes termais de Konoha.
Griffith

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi18/3/2017, 8:46 am

O Takafumi fica olhando para o ninja, e então o agradece com um grande sorriso, depois disto nos saimos a procura deste tal de Mirok, para facilitar as coisas Taka decide criar 4 clones, e mandar 2 para casa local, emquanto ele vai comer um ramem

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi Latest?cb=20120111144419&path-prefix=es

Ele pretendia que os clones ficassem de olho e se o cara aparece um dos clones desapareceria e suas informações iriam para ele, ja o outro iria ir falar com o ninja.

Takafumi:
--Voces sabem oque fazer..
--Agora vão..

E todos saem dali atraves do vento, taka procura uma quitanda para comer algo.
Takafumi:
"Na boa que fome, to correndo atrás disto ja faz hora, vou almoçar."
"Um ramen cai bem "

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi Tumblr_ohoe5oIuxt1vj3zbeo1_500
Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones

Kaze Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do vento
Duração: 1 Turno
Takafumi

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 100x100

Takigakure

Jounin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 100x100
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi18/3/2017, 9:42 am

O jounin de forma a não perder tempo, cria quatro clones e os manda procurarem o tal Mirok por Konoha enquanto ele mesmo vai a uma quitanda comer ramem. Se passa algum tempo enquanto Takafumi comia seu ramem, seus clones correndo e se moviam rapidamente pela vila, um deles chega às fontes termais e fica procurando o estudioso, como ele não sabia como o ninja era, ficou ali esperando algo acontecer. O clone do Jounin vê um cara se aproximando das fontes termais das meninas.

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 689640-miroku064

O homem ia chegando de fininho e sorrindo enquanto algumas meninas saiam de dentro da casa das fontes termais já vestidas e tomam um pequeno susto com o homem ali, ele sorri para elas de um jeito sedutor.

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi Latest?cb=20110930102052

Mirok:
--Olá meninas.
--Vocês gostariam de ter um filho meu?
--Eu as faria muito felizes!


Meninas:
--Seu safado!
--Onde já se viu cantar uma garota assim!!!!


Ao dizer tais cantadas o ninja recebe um baita tapa no rosto que chega ficou marcado e as meninas saem de lá P**** da vida com ele. O ninja começava a rir de si mesmo e sentado no chão por ali mesmo.

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 689636-miroku065
,

Mirok:
--Hahahaha
--Pelo menos eu tentei neh.....
Griffith

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi18/3/2017, 10:21 am



Enquanto o jovem comia, dois dos clones ve uma sena muito emgraça, eles se olham e antão fazem um selo rindo, e se tornan duas mulheres nuas, começam a se abraçar , ambas vão até o senhor e começam a falar.

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi KmVWcQJ
Clone 1
--EEEEIII TIOO?
--VEM BRINCAR COM AGENTE....
"Cara bobo hahahahha, vai ver."
Clone 2:
--TIIOOOO...
--VEMMM AQUI, A AGUA DEVE ESTAR OTIMA, VAMOS TOMAR UM BANHO..
"Cara mais tarado, hahah vai se ferra"


Depois de algum tempo os clones de taka chegam ao monumento e nao avia ninguem por la, eles procuram alguem para pergunta do sugeito e sem demais respostas desaparecem, o ele recebe as informaçoes e termina de almoçar, pede mais 2 pra viagem e então se retira, indo assim as fontes termais.
Nas fontes termais eu nem aguentava de tanto rir, mesmo nao gostando do senso de humor de taka, a cena era ilaria, os clones estavam brincado com o senhor, atentando ele ao mesmo tempo nao o deixando chegar perto, elas ficavam falando e correndo do homem.
Quando ele chega la, coloca a mão na cabeça e começa a rir, os clones param de se mover, e os peitos de um bate nos peitos de outro, taka entao fala.


--hahahah, mando voces aqui pra procurar o senhor Mirok e acabam sacaneando um tarado...
--Me ajudem hahahahahaha


Shaka
"Isso que da voce querer fazer as coisas sozinho"

Takafumi:
"Acontece hahahaha"
--Mais então acharam ele.


Taka olha para o senhor que estava ali, tentando ver se ele era um ninja ou um humano normal, e tentando avaliar seu poder, discretamente retira um cartão de seu bolso e le o sujeito, os clones voltam ao normal, e um deles fala com o senhor.
Clone 1:
--ÉÉ... então senhor haha, mais dai o senhor sabe aonde esta o senhor Mirok?
--Acho que vai perder a festa hoje, melhor que tomar outro tapa hahaha


Oiroke - Onna no Konna no Jutsu (Técnica Sensual: Versão Mulher com Mulher)
Descrição: Inventada por Konohamaru, essa técnica combina o Henge no Jutsu com Kage Bunshin no Jutsu, transformando em duas mulheres nuas simulando "carícias".Sátira ao termo Yuri.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu e Kage Bunshin
Dano: -20 Resistência Oponente
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Takafumi

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 100x100

Takigakure

Jounin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 100x100
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi20/3/2017, 8:29 pm

O ninja Mirok ao ver duas belas garotas semi-nuas na sua frente solta sangue pelo nariz e cai para trás todo vermelho e desconcertado em seguida Takafumi chega e desfaz os clones indo falar com o ninja ainda caído com sangue no nariz.

Mirok:
--Mirok??
--Rapaz eu acho que sou eu mesmo.
--Quem quer saber?
Griffith

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi21/3/2017, 1:16 am

Taka chega e começa a falar com o sujeito, que estava todo bobo por causa das garotas, olhando para ele o garoto vai se aproximando e entao começa a falar.

Takafumi:
--Ola senhor, me chamo takafumi...
-- E para ser sabe, gostaria de saber se o senhor sabe me dizer como acho a ilha da tartaruga...
-- Estou partindo em um treino especial e devo encontrá-la
"Este cara deve saber algo, mais na boa, o quao inteligente ele é?"
--haha, o senhor saberia me informar?

Taka  continua tentando avaliar o sujeito, queria saber quem era afinal de contas, com seu rotineiro sorriso, ele começa a fazer seu velho jogo mental com o senhor, brincadeira e piadas até o Mirok responder.
Takafumi

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 100x100

Takigakure

Jounin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi 100x100
Takigakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins