NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi16/5/2017, 8:13 pm

O barco do pescador estava muito próximo da ilha da tartaruga, ele estava de boca aberta, nunca havia visto tamanha criatura. No interior de Takafumi Matatabi confirmava para ele que sim, aquela era a ilha tão procurada, Mirok também ficava muito feliz por ter encontrado a ilha também.

Mirok:
--Takafumi, vamos indo.
--Não podemos perder a chance agora.


O pescador se aproxima mais da ilha e já dava para eles saírem do barco para ela. A ilha era imensa e haviam diversidade em toda ela, varios lugares diferentes, Takafumi e Mirok levariam uma eternidade naquele lugar até encontrar a pessoa que instruiu o Jounnin no seu primeiro treino. Na ilha também existiam diversas criaturas.
Griffith

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi17/5/2017, 6:17 pm


O jovem garoto o Mirok desembarcam na ilha, takafumi olha para a ilha e toda sua vastidão, ele imagina o quao grande ela seria, entao ele olha para Pakkun, Taka faz alguns selos e toca ao solo, ele invoca de uma vez todos seus cães,ele pede para eles procurar de alguem que possa lhe ajudar, taka sabia que da ultima vez que ele esteve naquele local quem o ajudou foi uma senhora, era uma vovozinha descendente do eremita ou algo assim, nao me recordo com clareza.
Takafumi:
--Esta ilha é enorme, vai demorar uma eternidade para poder achar alguem....
"A menos que eu tenha uma ajudinha"
--Apareça ......Akamaru....Três Irmãos Haimaru...Akino...Bisuke...Guruko...Uuhei...Shiba...Bull...Urushi....
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 300?cb=20160215065031&path-prefix=pt-brDe volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 Ninken10De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 Akamar10ue fazer, se espalhem.
--E avisem pelo radio se acharem alguem,.... e evitem comfronto direto com qualquer coisa que se mecha hahaha.

Apos taka invocar os seus caes ele faz 11 clones, cada clone parte para uma direção diferente com um cão, Pakkun fica com Taka e Mirok, eles vão reto, em direção ao centro da ilha.
Taka parte correndo quando se vira olha para mirok e diz:--Corre..... Vamos, agora deve faltar pouco, so uma pequena eternidade para acharmos alguem que nao queira nos comer no cafe da manha, haha.





Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Spoiler:

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones
Takafumi

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 100x100
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi18/5/2017, 9:15 pm

O jounnin não perde tempo e invoca todos seus cães, faz clones para acompanhar cada cão e os manda para vários lugares diferentes para cobrir a maior area possivel afim de encontrar a anciã que lhe ensinara um pouco sobre sua biju. Mirok também olhava tudo enquanto ia com Takafumi para o centro da ilha. Muito tempo se passa desde que eles chegaram na ilha da tartaruga e até agora nada dos cães e clones de Takafumi entrarem em contato com ele, Mirok estava apreensivo porém confiante em achar a anciã. Derrepente uma enorme pedra é jogada na direção de Mirok e Takafumi.
Griffith

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi19/5/2017, 6:18 pm

Taka e Mirok andanvam ja por um tempo a se considerar, os Cães e os Clones ainda nao tinham dado nem um sinal, e taka também não tinha adquirido nenhuma memoria dos mesmo, oque indicava que ainda estava correndo tudo bem.
O pequeno ninja olha para Mirok, o mesmo estava olhando ao redor, taka nota que ele estava um pouco apreensivo, para tentar descontrai-lo ele chaga mais perto e começa a falar.
Takafumi:

--Então Mirok-sam... é isto que voce esperava achar nesta ilha?
--Esta se divertindo... haha..
--Infelizmente sabe.... ainda nada da de alguém pra me ajudar... mais não vai demorar e alguém que possa me ajudar aparece.
"Pelo menos eu espero, afinal da ultima vez eu achei a senhora na pura sorte, haha, espero ter esta sorte denovo em breve, ou sei la... to cansado de ficar andando por ai atoa, ja se passa muito tempo e esta ilha muito longa, sera que eu me recordo de algo que possa me levar até ela?.... AAAAAAAAAAAAAAAAA....... porque eu nunca tenho aquela doideira de lembra coisa quando preciso dela.... haha sempre so me atrapalha...mais tipo, quanto tempo sera que vai demorar pra acahr algo, e quando os clones malditos vao me falar algo.... que coisa nao....
Nibi, oque voce acha? Tem alguma ideia útil? "  

O jovem estava andando perdido em seus pensamento quando de repente uma pedra é jogada na direção dos 3, Takafumi sem perder tempo, ja retira uma quantidade de sakin de seu caixão e cria um braço de ouro segurando uma espada embainhada com fuutun, Aumento assim seu poder de corte, taka corta a pedra de uma forma que ela não venha a pegar em nenhum dos 3 ali presentes, e com mais 2 braços ele a desvia.
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 ShukakuTendril

Takafumi:

--Eita diacho.... quem esta tentando colocar uma pedra no meu caminho....
--Fiiioo do meu alazinho, que coisa foi esta....... Pakkun sente algo?
"Mais oque foi isto, Sera que os 7 cheiros que Pakkun tinha falado chegaram neste local?Veio na boa.... Se for vou pirar, mais como este povo gosta de andar em 7 por aqui em, 7 assassinos, exercito de 7, 7 cheiros....Coisas de doido"
-- Mirok, fica atento...Lembra que falei pra evitar briga.... Então... Babo o plano kkkk...

Taka fala com uma mão na cabeça, rindo e coçando a cabeça, ele começa a olha para a direção que a pedra tinha vindo, ele abre um sorriso e cria faz com que seus braços de ouro recue um pouco, ele começa a fazer com que ouro se espalhe ao redor dos 3, formando assim uma zona de defesa ao redor.
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 Latest?cb=20130503015737





Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%

Tekunikarugōruden Renkinjutsu
Descrição:Uma técnica que consiste em em moldar o sakin em qualquer artefato que o usuário possa ver ou tenha visto, tais artefatos podem ser manipulados de perto ou longa distancia, seu tempo de reação varia conforme a distancia do usuário e a concentração de chakra, tal técnica pode forçar o usuário a lutar mesmo com o corpo em pedaços case ele crie uma armadura. Os artefatos criados possuem uma alta afinidade com chakra podendo circula-lo facilmente, e aderir o elemento de chakra do usuário (katon, Fuuton, doton, suiton, Raiton) aumentando:
katon: poder destrutivo
Fuuton: poder de corte
Doton: resistência
Suiton: regeneração(no artefato criado)
Raiton: velocidade
Necessita: controle de Sakin ativado
Custo: 100 Chakra
Causa: +70 Dano ou Resistência em armas criadas com o controle de Sakkin e infundidas com elementos
Duração: Até o final da batalha ou até ser desativado
Takafumi

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 100x100
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi22/5/2017, 6:25 pm

Mirok estudava tudo o que via e registrava em sua mente para depois passar o que vira para os pergaminhos e posteriormente estudar-ia mais pra frente, ele sorria para Takafumi.

Mirok:
--Sim, era o que eu esperava.
--Há muitas coisas para aprender.


Uma pedra gigantesca é lançada sobre eles e Takafumi age rapidamente a cortando em dois, o jounnin mostrava seu pensamento rapido, Pakkun farejava um novo cheiro no ar. Atrás da pedra e quando a poera abaixa podia se ver uma sombra parada no caminho e aos poucos foi se mostrando ser uma anciã, anos atrás Takafumi já a havia conhecido.

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 Genkai

Genkai:
--Porque demorou tanto para vir imbecil?
--Vejo que cresceu e está mais forte.
--Ainda bem que não morreu com o pouco treinamento que teve.

Griffith

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi22/5/2017, 7:38 pm

Taka olha para a senhora e a reconhece, ele começa a acenar para a senhora, e a chamar ela pelo nome.
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 Tumblr_mka4pv8c351rwuvuco1_500
Takafumi:
--OIII sehora Genkai.... hahahah quanto tempo
--Como a senhora ta vovo....
Takafumi escuta oque a senhora Genkai fala a respeito dele morrer facilmente com o pouco treino que tem, que modesta parte, neste ponto nos dois concordamos, pois na ultima guerra ninja ele so ficou de alvo ambulante haha, taka então começa a balançar os braços e como se estivesse chateado, e na verdade estava, haha, ele começa a falar.

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 Tumblr_m3emt5Z6fX1qjuwjx
Takafumi:

--QUE MALVADESA VOVÓ EREMITA....
--nao  fala assim rummm....
--Eu nao morreria facilmente... nao tem como..
--Haha, afinal eu sou eu.. kkkk
--Mais de onde a senhora saiu, eu estava procurando a senhora por varios lugares kkkk.De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 Giphy+(1)
--Nao me diga que a senhora estava todo tempo nos observando...
--haaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... vovo, isto é maldade...
--Mais tipo, a senhora sabe para que eu estou aqui, tem como me ajudar com meu treino com a nibi?
--É que sabe, ela esta ficando fora de formasussurra taka para a anciã
--Não so ela kkkk.
Taka entao libera seus clones e seus caes invocados, e se aproxima da senhora, pronto para começar seu treino, mais antes ele entrega seu caixão para Mirok, em seu interior ele olha para a gigante gata de fogo, se aproxima e encosta em sua pata, pegando um pouco de seu poder, o chakra da biju começa a correr pelo seu corpo, ele olha para a vovo e entao sorri.
--Mirok, pode cuidar disto pra mim por favor?
--Vovo... acho que podemos começar, a Nibi ja esta acordada....



Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
Takafumi

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 100x100
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi25/5/2017, 9:12 pm

Genkai apenas sorri, ela vê que aquele menino agora era um homem e estava pronto para o finalizar seu treinamento, ela pede para que mirok fique ao lado dela e faz dez clones das sombras os mandando fazer um circulo deixando takafumi no centro.

Genkai:
--Muito bem.
--Vamos começar!
--Quero que você que você libere a primeira cauda do gato fantasma, ela deverá cobrir todo o seu corpo, deverá estar em sintonia com a Nibi.
--E um detalhe isso vai doer.


Jutsu a ser treinado:
Nibi

1ª Cauda Nibi

Ao liberar a primeira cauda, o chakra do gato fantasma cobre todo o corpo do usuário, dando-o uma grande vantagem contra o oponente. Causa alguns danos externos ao Jinchuuriki.
Custa: -35HP;
Dano: +28 Resistência +35 Força, +35 Chakra por Turno, +25 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
Chances de Acerto: 100%
Griffith

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi26/5/2017, 9:37 pm

Taka olha para os clones da vovó o cercando, em seu interior ele se aproxima da nibi e pula em sua cabeça, sentando assim na mesma, fico olhando sem saber oque ele iria fazer, eis quando ele me manda sentar ao lado dele, e me concentrar em um so objetivo, em me concentrar no treino, pois mesmo sendo dois ainda eramos um.
Takafumi:
"É... denovo o treino com estes clones...."
"Sempre isto.... mais como ela quer que eu invoque esta causa, sera que devo me tornar um com a nibi?"
"É nao custa tentar...."
"Shaka, vem e fique do meu lado, afinal, se um de nos nao tiver junto pode ser que nao de certo."

Me aproximo e sento ao lado dele, e nos concentramos em um único objetivo, virar um super sayajin, nao pera anime errado, criar uma cauda de fogo, como a vovo queria.
Assumimos o mesmo corpo simultaneamente, para que assim de certo o treino,  abrimos os olhos e juntamente com a nibi começamos a manipular seu chakra.
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 Tumblr_msol42kGDS1rzkxhio5_400De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 Tumblr_n4cbs4iLa01t24irro1_500
Quando o chakra da nibi começa a tomar forma, sentimos uma tremenda dor, era como se todo o chakra estivesse queimando o corpo constantemente, conforme a cauda ia crescendo e se formando, afinal nao era pra menos, a nibi é feita de fogo puro, depois de se adaptar a dor, e finalizar a técnica olho para os clones e abro um leve sorrizo, ia começar a festa, eu sentia o nosso corpo mais forte, com mais resistência e velocidade, alem de estar mais leve pelo fato de estar lutando sem o caixão.

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 Tenor

Colocamos a calda ao nosso redor, a cravamos no chão para assim levantar algum escombros, e os atiramos em direção a alguns clones com o auxilio da mesma, rapidamente apareço perto de um clone e tento o acertar um belo soco, com a calda de fogo tento pegar um segundo pela perna e atirar no terceiro, este estaria com a visão bloqueada graças ao clone arremessado e nao nos veria chegando junto ao clone que seria atingido com uma caldada, se tudo desse serto faltaria apenas mais 7 clones.

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 Inu-x-Boku-SS-image-inu-x-boku-ss-36190183-500-282
Olho rapidamente para os clones e novamente levanto escombros com a cauda, no entanto desta vez atiro algumas kunais pelos destroços e salto.

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 Bd5a5575e37693ade6c0a58bd5f5f67768c68df4_hq

Girando no ar ao mesmo tempo que caio, eu faço com que a cauda acelere e tente acertar um quarto clone, e em um único movimento eu ja giro no chão e tento pegar um quinto e traze-lo para cima de mim para derruba-lo com um soco bem dado.

Takafumi:
--A brincadeira esta muito boa, mais acho que ja esta na hora de terminar com isto...
A cauda começa a se enrolar em nosso braço dando assim um poder de impacto aos socos bem maior, me posiciono e concentro mais chakra nas pernas, assim salto com tudo pra cima dos 5 clones restantes, tento mandar um soco tocando o solo que cause uma rajada de vento que pelo menos estremeça um poucos eles, logo em seguida me movo para perto deles e os ataco com a calda, e denovo e denovo um por um até finalmente conseguir derrotar todos os clones.

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 Latest?cb=20150206003430








Nibi

1ª Cauda Nibi
Ao liberar a primeira cauda, o chakra do gato fantasma cobre todo o corpo do usuário, dando-o uma grande vantagem contra o oponente. Causa alguns danos externos ao Jinchuuriki.
Custa: -35HP;
Dano: +28 Resistência +35 Força, +35 Chakra por Turno, +25 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
Chances de Acerto: 100%
Takafumi

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 100x100
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi28/5/2017, 7:33 pm

O jounnin já habitua rapidamente à nova condição e destroi todos os clones de treinamento rapidamente, ja era de se esperar que o mesmo conseguisse realizar o jutsu uma vez que era inteligente o bastante e tinha a amizade de sua biju, Genkai apenas o olha.

Genkai:

--Já era de se esperar.
--Agora você deverá libera o chakra do gato fantasma de 2 caudas.
--Porém, esse chakra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chakra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes.
--Lembre-se é apenas o chakra de do duas caudas e não a transformação.
--Na sua condição atual deverá ser facil para liberar esse chakra.


Técnica:
Nibi no Chakra (Chakra do 2 caudas)
O usuário libera o chakra do gato fantasma de 2 caudas aumentando bastante sua força e resistência, porém esse chakra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chakra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes.
Causa: +7 dano; +3 chakra por turno; +5 resistência.
Custo: 7 chacra; -7HP.
Duração: 3 turnos(Após passar 3 turnos, o usuário pode liberar denovo mas -7HP de novo).
Chances de Acerto: 100%
Griffith

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi28/5/2017, 8:01 pm

O garoto termina com os clones, então olha para a vovó, ela então começa a explicar como seria a liberação da segunda calda, Taka ouve atentamente e então começa a olha para mim e a Nibi, ele começa a fazer um "in"(selo) e toca na cabeça da nibi.
Takafumi:
"Garota, é agora, me libera mais chakra, vamos a segunda calda"
"Shaka, voce sabe oque fazer"

Shaka:

"HAHA... é claro que eu sei, acha que vou perder pra voce palerma"

Nos dois pegamos chakra da bijuu e então começamos a liberar a segunda calda, uma dor assombrosa serca nosso corpo, era como se ele estivesse sendo esfolado, era como se estivéssemos sendo fatiado.
Takafumi:

--HAAAAAAAAaaaDe volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 KyuubiNaruRender

Mais finalmente a segunda calda se forma, taka fica de frente para a vovó de 4, suas garras estavam cravadas no chão, ainda sentia alguma dor, na verdade muita dor, as caldas balançavam de um lado para o outro, taka estava fascinado com tanto poder.
Takafumi:

"se com apenas o chakra de duas caldas ja tem este poder, imagina se eu puder me transformar em bijuu mesmo"




Nibi no Chakra (Chakra do 2 caudas)
O usuário libera o chakra do gato fantasma de 2 caudas aumentando bastante sua força e resistência, porém esse chakra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chakra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes.
Causa: +7 dano; +3 chakra por turno; +5 resistência.
Custo: 7 chacra; -7HP.
Duração: 3 turnos(Após passar 3 turnos, o usuário pode liberar denovo mas -7HP de novo).
Chances de Acerto: 100%
Takafumi

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 100x100
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi29/5/2017, 8:39 pm

Genkai sorria com a facilidade que o jinchuuriki conseguia realizar o que lhe fora ordenado, graças a sua amizade com Matatabi, Takafumi conseguia se sair muito bem e aos poucos ia dominando o próprio poder, Genkai então aponta para uma enorme pedra a 250m de distância deles.

Genkai:
--Usando o Nibi no Chakra, você deverá disparar uma enorme bola de fogo feita de Chakra contra aquela enorme pedra lá!
--Estas explosões são muito grandes, o que aumenta a possibilidade do adversário ser queimado.
--Vamos lá criança tente!


Técnica:
Katon Nibi - Bola de fogo de Nibi
Descrição: Após se transformar completamente em seu Bijuu, o usuário dispara uma enorme bola de fogo feita de Chakra, que explode ao entrar em contato com algo. Estas explosões são muito grandes, o que aumenta a possibilidade do adversário ser queimado.
Custo:40 de Chakra
Dano: 65 de Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto 75%
Griffith

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi29/5/2017, 10:09 pm

Olhando para a senhora, taka nao sabia bem oque ela queria, e nao tinha entendido com clareza ele entao ele olha para a Matatabi, a gata estava sentada com Shaka em sua cabeça, taka entao se junta novamente a nos, e entao começa a conversar com sua bijuu.
Takafumi:
"Matatabi, pelo que eu entendi a vovó quer que nos fassamos uma bola de fogo"
"Mais tipo... nao é uma bola de fogo normal, é uma imensa"
"Voce vai ter que me dar muito mais chakra"


De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 1555683_orig

Taka faz um "IN"(selo de mão) juntamente comigo e então pegamos mais chakra da nibi, concentramos este chakra como uma bola de fogo azul na frente e a gospimos, tentando mirar na pedra que a vovó Genkai colocou.
Takafumi:

--Agora vai....
--Katon Nibi - Bola de fogo de Nibi

Taka então dispara a grande esfera de fogo azul na pedra , ao atingir o alvo, a bola explode e começa a queimar tudo que estava em volta, uma redoma de fogo azul se forma no local de impacto.
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 BlueKachina

Katon Nibi - Bola de fogo de Nibi
Descrição: Após se transformar completamente em seu Bijuu, o usuário dispara uma enorme bola de fogo feita de Chakra, que explode ao entrar em contato com algo. Estas explosões são muito grandes, o que aumenta a possibilidade do adversário ser queimado.
Custo:40 de Chakra
Dano: 65 de Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto 75%
Takafumi

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 100x100
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi5/6/2017, 9:08 pm

A explosão feita pelo ataque de Takafumi é devastadora e o alvo explode em mil pedaços, Genkai salta de onde estava e então acende um cigarro para depois voltar a falar novamente com o jinchuuriki.

Genkai:
--Nada mal muleke.
--Agora eu quero que você faça a Bunbun Henka (Transformação Parcial).
--Essa é uma Habilidade dos Jinchuurikis de manifestar partes de seu Bijuu como braços, pernas, caudas ou garras, servindo como um ótimo ataque. Os hospedeiros também ganham um acréscimo em sua velocidade e força.


De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 Obito's_Paths_Transform

Bunbun Henka (Transformação Parcial)
Descrição: Habilidade dos Jinchuurikis de manifestar partes de seu Bijuu como braços, pernas, caudas ou garras, servindo como um ótimo ataque. Os hospedeiros também ganham um acréscimo em sua velocidade e força.
Custo: 70 Chakra
Causa: +70 For/Agi/Res/Hab/+70 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
Griffith

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi5/6/2017, 9:30 pm


Abra o video, escute! Sinta a vaibe, pense em algo hilario, e então leia a postagem!!![/size]
Taka olha o tamanho explosão enquanto vai voltando ao normal, aos poucos ele vai retornando a forma humana, quando ele ve a vovo pulando para aproveitar suas chamas para acender um breve cigarrinho, ele olha pra ela com a boca aberta, seus braços estavam pra baixo ele nao acreditava no que estava vendo, olha para um lado, olha para outro entao ele fala.

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 Tumblr_mx4dyf4Pfd1sq9yswo1_500
Takafumi:
--Vovozinha....... Na boaaa, isto é serio mesmooo???
--A senhora vai usar as chamas azuis da Nibi pra acender um cigarro?
--MMMAAAAAiiiissss como istooo, a senhora ainda fuma.... NÃÃÃÃÃÃÃooooo pera ai, A senhora fuma?????

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 164fd4a54226066b15c234936d69996c8437a442-hq_nyz5

"Mais como uma senhora de quase 1000 anos pode fumar ainda, na boa como ela fuma.... eu sei que ela nao deve ter 10000 anos, mais olha pra ela, é uma vovozinha de aproximadamente meio metro, nao pera eu sei que ela nao tem meio metro mais olha so o tamanho desta coisa....
veio que coisa nao, mais porque ela foi acender a porcaria do cigarro com a porcaria do fogo da nib? .... Sera que a vaibe é boa? na boa, oque foi oque esta havendo, e oque ela quer dizer com transformação parcial, acho que eu ja sei kkkkk, vai ser da hora."

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 254829,020320112210
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 37d792264b17676cf2db280db81cd69d

--Acho que eu entendi... mais vamos ver kikikikiki.


Veja o vídeo, escute a musica, sinta a vaibe e leia o post, mais sinta  a vaibe


Takafumi volta a ci depois de um breve pensamento ele então começa a sorri, olha para a nibi, e diz, "Vamos la minha amiga vamos de braço, ou melhor pata"entao ele se concentra na mão da Matatabi, e pede pra mim e ela ajudar a maldar as chamas dela envolto a ele, para forma uma mão azul, um braço flamejante, o braço dele começa a emanar chakra azul, um chakra de fogo azul, suas unhas começam a crescer em forma de garras, e então o fogo toma conta de seu braço.De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 4e55dc503a55c72ad4396ee3eb838cc70d8fd476_hq
Taka olha para o lado e então movimenta seu braço com força, para passar bem rente ao solo, ele queria provocar uma onda de choque para poder ver a capacidade de seu membro aprimorado.

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 2818072065
Bunbun Henka (Transformação Parcial)
Descrição: Habilidade dos Jinchuurikis de manifestar partes de seu Bijuu como braços, pernas, caudas ou garras, servindo como um ótimo ataque. Os hospedeiros também ganham um acréscimo em sua velocidade e força.
Custo: 70 Chakra
Causa: +70 For/Agi/Res/Hab/+70 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
Takafumi

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 100x100
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi17/6/2017, 1:49 pm

Genkai fica observando a facilidade com que Takafumi conseguia realizar os jutsus, ele de fato havia conseguido a amizade da biju e também era muito inteligente, rapidamente ele se concentra na mão da Matatabi, e maoda chamas dela envolto a ele, para forma uma mão azul, um braço flamejante, o braço dele começa a emanar chakra azul, um chakra de fogo azul, suas unhas começam a crescer em forma de garras, e então o fogo toma conta de seu braço. Ele treina um pouco com a nova técnica.

Genkai:
--Esplêndido.
--Você é auto de data.
--Rapidamente conseguirá aprender as técnicas.


De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 93626

Genkai:
--Agora vem uma nova técnica.
--Você fará com que o chakra do Bijū a ser formado em uma forma humana, concedendo ao Jinchūriki uma vantagem na batalha sem liberar completamente a própria besta. Usando o seu corpo como uma espécie de endosqueleto, uma camada de Chakra vermelho escuro, quase preto os envolve. As manifestações físicas do animal correspondente, que ficam vagamente presentes na Versão 1 tornam-se muito mais claras na Versão 2, de uma forma que reproduz totalmente a besta em miniatura: aumenta a massa muscular e atributos específicos da besta, como conchas e ouvidos ficam claramente definidos. Por a blindagem estar tão firmemente em torno deles, as características do Jinchūriki podem ser identificáveis ​​na Versão 2, tais como o contorno de chapéu de Han.
--Essa técnica não será fácil.



De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 Jinchuuriki_bijuu_version_2_by_xxminervinxx-d4ige4u
Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Descrição: É o chakra do Bijū a ser formado em uma forma humana, concedendo ao Jinchūriki uma vantagem na batalha sem liberar completamente a própria besta. Usando o corpo do Jinchūriki como uma espécie de endosqueleto, uma camada de Chakra vermelho escuro, quase preto os envolve. As manifestações físicas do animal correspondente, que ficam vagamente presentes na Versão 1 tornam-se muito mais claras na Versão 2, de uma forma que reproduz totalmente a besta em miniatura: aumenta a massa muscular e atributos específicos da besta, como conchas e ouvidos ficam claramente definidos. Por a blindagem estar tão firmemente em torno deles, as características do Jinchūriki podem ser identificáveis ​​na Versão 2, tais como o contorno de chapéu de Han.
Entrando na Versão 2 é criado uma grande quantidade de energia, produzindo crateras debaixo do Jinchūriki e destruindo quaisquer restrições que poderiam ter sido colocadas sobre eles antes. Força, Velocidade e Chakra são mais uma vez aumentadas além dos níveis das formas anteriores, a blindagem continua a ser uma defesa segura contra ataques, e outros recursos, tais como braços de Chakra, ainda estão acessíveis. É até possível que o Jinchūriki crie ossos de Chakra em torno de si.
Custo: 70 Chakra
Causa: +50 For/Agi/Res/Hab/+50 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
Griffith

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi18/6/2017, 8:50 am

Taka ouve a explicação da vovozinha e senta no chão, ele fica olhando para a mesma imaginando como seria liberar a matatabi mais sem liberar ela totalmente, em sua cabeça varias ideias começam a aparecer, e varias teoria, ele olha para sua fera e começa a idealizar com ela qual seria a melhor forma de fazer isto e como seria a esquematização de chakra necessária para tal tecnica.
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 HorribleSubs-Boku-no-Hero-Academia-21-480p.mkv_snapshot_05.46_2017.05.22_12.47.47
O jovem então levanta e começa a retirar chakra de sua biju, ele se concentra em sua forma e suas caracteristicas base, lembrando como se forma um gato, ele iria recriar todas as partes de um gato, e ir passando de estagio em estagio até liberar quase totalmente o corpo da nib.

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 Depositphotos_71347257-stock-photo-cat-heart-anatomy-of-circulatoryDe volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 067+Esqueleto+de+un+gatoDe volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 7185fd2bf81fa0dba26fd24a44072918



Taka vai soltando o chakra dela para fora de seu corpo, assim fazendo ele correr de um lado para outro ao redor do mesmo, em seguida ele se levanta e fica de 4 olhando para a vovozinha, seu olho começa a ficar branco e o chakra azul vai se tornando uma especie de vermelho escuro, orelhas de gato vão aparecendo na cabeça do jovem, suas mãos vão ficando na forma de uma pata e suas unhas... garras, seu corpo vai sendo coberto por uma camada de chakra, que estava sendo controlada nao so por nos, mais sim pela nib.

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 Giphy
Takafumi:
--Um! Nada de errado comigo
--Dois! Nada de errado comigo
--Três! Nada de errado comigo
--Quatro! Nada de errado comigo

--Um! Alguma coisa tem de dar
--Dois! Alguma coisa tem de dar
--Três! Alguma coisa tem de dar agora
Shaka:
"Na verdade sempre teve e voce nao notou........
Takafumi:
"Agora sim, terminamos... acho que é isto nao é nibi......"



Taka fica de olhando para o a vovo e rosnava.... seu corpo estava todo envolta de chakra e os traços de sua bijuu estavam vem evidentes, sua força era notável que nao ficava para traz de suas outras habilidades que estavam aumentadas,



Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Descrição: É o chakra do Bijū a ser formado em uma forma humana, concedendo ao Jinchūriki uma vantagem na batalha sem liberar completamente a própria besta. Usando o corpo do Jinchūriki como uma espécie de endosqueleto, uma camada de Chakra vermelho escuro, quase preto os envolve. As manifestações físicas do animal correspondente, que ficam vagamente presentes na Versão 1 tornam-se muito mais claras na Versão 2, de uma forma que reproduz totalmente a besta em miniatura: aumenta a massa muscular e atributos específicos da besta, como conchas e ouvidos ficam claramente definidos. Por a blindagem estar tão firmemente em torno deles, as características do Jinchūriki podem ser identificáveis ​​na Versão 2, tais como o contorno de chapéu de Han.
Entrando na Versão 2 é criado uma grande quantidade de energia, produzindo crateras debaixo do Jinchūriki e destruindo quaisquer restrições que poderiam ter sido colocadas sobre eles antes. Força, Velocidade e Chakra são mais uma vez aumentadas além dos níveis das formas anteriores, a blindagem continua a ser uma defesa segura contra ataques, e outros recursos, tais como braços de Chakra, ainda estão acessíveis. É até possível que o Jinchūriki crie ossos de Chakra em torno de si.
Custo: 70 Chakra
Causa: +50 For/Agi/Res/Hab/+50 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
Takafumi

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 100x100
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi24/6/2017, 4:52 pm

Genkai ficava mais longe de Takafumi agora, devido ao imenso poder que este demonstrava, ele era muito habilidoso e fazia com que ela sorri-se em ver tamanha habilidade.

Genkai:
--Você me surpriende com tamanha habilidade.
--Agora você fará a técnica Bijuu Chakura no Ude (Braços de Chakra das Feras com Cauda)
--Essa é uma técnica que pode ser utilizada pelos Jinchuurikis em sua Versão Dois. Usando o Chakra da sua Bijuu, o hospedeiro pode moldar a energia em braços de Chakra que podem ser manipulados livremente para atacar.


Então genkai faz vários clones das sombras e salta de onde estava dando um enorme soco no chão, este abre uma cratera enorme e as pedras lançadas ao ar são chutadas por seus clones na direção do Jinchuuriki, Genkai salta novamente para cima de uma pedra um pouco distante e deixa seus clones atacando Takafumi.

Técnica:
Bijuu Chakura no Ude (Braços de Chakra das Feras com Cauda)
Descrição: É uma técnica que pode ser utilizada pelos Jinchuurikis em sua Versão Dois. Usando o Chakra da sua Bijuu, o hospedeiro pode moldar a energia em braços de Chakra que podem ser manipulados livremente para atacar. É uma habilidade tão rápida, que pode atingir mesmo um habilidoso usuário do Sharingan. Os braços são flexíveis e também podem ser usados para ataques subterrâneos, visto quando Han colocou sua mão dentro da terra fazendo com que os braços emergissem de qualquer lugar do chão.
Necessita: Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Griffith

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi24/6/2017, 7:37 pm


Escute o vídeo, sinta a vaibe, taka fumo e vamos la
Takafumi olha para a vovo que estava sorrindo enquanto ele se transformava, ele então abre um sorriso e faz um selo de mão, criando um clone dele mesmo, ambos escutam as palavras da vovo, e a técnica que ele deveria efetuar, o clone é dominado por mim, que estava cansado de ajudalo.
Shaka:
"Nibi, ajude ele, que agora eu quero brincar um pouco, e acho que estamos com a mesma ideia né seu idiota....
"
Estava eu olhando para o takafumi, que estava fazendo um "IN"(selo) encima da cabeça da nibe, ele então olha pra mim sorrindo...

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 25486402b6d1a2a78d351f6d2e07621070560620_hq


Não resisto e começo a rir também, estávamos um de frente para o outro, tento internamente como extremamente, em nosso exterior eu salto. o ouro sai do caixao e vem ao meu redor, crio vários braços de ouro para rebater os que ele estava criando com a nibi.De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 F5d8bb13da00e589068cb34b66d254bca45d8a82_hq
Os braços se chocam, no entanto o cabo de guerra estava feio, as colisoes estavam continuas, e imprecisas, mais eu nao estava conseguindo acompanhar tamanha velocidade do chakra que taka estava emanando, mesmo ele nao estando focando em mim, e sim no sakim mais mesmo assim, estava complicado manter o controle dele devido a tremenda pressão, os construtos estavam começando a ceder, quando o clone nao resiste e acaba se desfazendo, no entanto antes de explodir eu abro um sorriso adimirando o poder que ele estava adiquirindo, e sabendo que um dia todo aquele poder seria meu...
Shaka:
"--HAHAHAHA.....Continue assim garoto, que logo todo este poder sera meu....





Tecnica aprendida:

Bijuu Chakura no Ude (Braços de Chakra das Feras com Cauda)
Descrição: É uma técnica que pode ser utilizada pelos Jinchuurikis em sua Versão Dois. Usando o Chakra da sua Bijuu, o hospedeiro pode moldar a energia em braços de Chakra que podem ser manipulados livremente para atacar. É uma habilidade tão rápida, que pode atingir mesmo um habilidoso usuário do Sharingan. Os braços são flexíveis e também podem ser usados para ataques subterrâneos, visto quando Han colocou sua mão dentro da terra fazendo com que os braços emergissem de qualquer lugar do chão.
Necessita: Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Shaka:

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones

Takafumi

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 100x100
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi3/7/2017, 9:26 pm

Genkai vê o jovem ninja com sua habilidade nata conseguir realizar o jutsu perfeitamente depois de pouco tempo de treino, ela então lhe fala novamente.

Genkai:
--Muito bom.
--agora você nessa forma vai tentar a Bijuu Shougekiha (Onda de Choque Bijuu)
--Você deve usar sua enorme reserva de chakra para transformar qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e de destruição.
--Assim você pode se defender perfeitamente.
--Agora se defenda!


Genkai usando sua extrema velocidade salta de onde estava e num segundo aparece a 5 metros de distância de onde Takafumi está e realiza apenas dois selos de mão e dispara uma bola de fogo do tamanho de um meteoro.

Genkai:
--Katon - Gouenkyuu (Estilo Fogo - Bola das Chamas)!!!

Técnica a aprender:
Bijuu Shougekiha (Onda de Choque Bijuu)
Descrição: Um Bijuu usa sua enorme reserva de chakra para transformar qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e de destruição. Quando usado pela própria Kurama, é poderosa o suficiente para dispersar completamente poderosos ataques como o Senpō: Chō Ōdama Rasengan, e até mesmo afastar Bijū completamente transformados. Quando usado pelo Jūbi com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem por quilômetros na sua forma inicial, bem como usa-o para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que se recupera de seu estado emaciado.
Necessita: Á partir do Bijuu no Chakra Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Genkai:
Katon - Gouenkyuu (Estilo Fogo - Bola das Chamas)
Descrição: Com a realização de apenas dois selos de mão, o Shinobi dispara uma bola de fogo do tamanho de um meteoro. Quando entra em contato com algo, a esfera explode causando uma grande explosão de chamas.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno
Griffith

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi3/7/2017, 10:08 pm

Takafumi ouve a explicação da velha senhora, e começa a pensar de forma extremamente rapida em uma maneira de desenvolver a técnica, no entanto a vovo mal mal termina de explicar e ja pula tomando uma certa distancia do ninja e lança uma gigantesca bola de fogo na direção dele, taka olha pra mim com uma sorriso no rosto.

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 2lm3zoh

O sorriso dele estava muito tipo, "Fudeu de vez" em a nossa mente estava a mil, quando ele faz um "IM" (selo de mão) e abre a boca, ele começa a direcionar o chakra da nibi toda para a a boca, e solta um grande e estrondoso rugido.


Veja o vídeo para saber como foi o rugido haha
Quando a onda de chakra que se formara entra em contato com a bola de fogo ela começa a repeli-la, servindo como uma defesa contra o ataque da vovozinha.
Quando a poeira ia baixando e fogo de dissipando taka ia voltando ao normal, ele coloca a mão na cabeça e olha para a vovo, dizendo:
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 Kid_academiadeotakus
Takafumi:
--Euta, esta foi por pouco, eu achei que ia morrer, na boa, bem que dava pra senhora avisar antes kakakak....
--Como eu ia saber que a senhora ia fazer isto kkk, nao tinha como, ainda bem que eu consegui fazer a técnica de primeira.... kkkk


Bijuu Shougekiha (Onda de Choque Bijuu)
Descrição: Um Bijuu usa sua enorme reserva de chakra para transformar qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e de destruição. Quando usado pela própria Kurama, é poderosa o suficiente para dispersar completamente poderosos ataques como o Senpō: Chō Ōdama Rasengan, e até mesmo afastar Bijū completamente transformados. Quando usado pelo Jūbi com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem por quilômetros na sua forma inicial, bem como usa-o para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que se recupera de seu estado emaciado.
Necessita: Á partir do Bijuu no Chakra Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Takafumi

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 4 100x100
Takigakure

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins