NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]3/6/2020, 9:20 pm

Yakon
--Pedras
--Uma delas esmagou ele
--E a outra me acertou nos olhos
--Não faço ideia onde eu estou kekekeke

Hagura tentaria manter o disfarce de "cego" para os outros monstos

Yakon
--Estávamos indo até a franguinha
--Tenho que ir la por ordens do papa
Choxi

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]3/6/2020, 11:49 pm

Criatura 11
--Não sei nada sobre isso,
--as únicas ordens que tenho,
--são as de não deixar ninguém passar,
--para a sala atrás de mim... ninguém!

Hagura notava que atrás do grandalhão, havia uma enorme porta de pedra redonda.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 Maxresdefault

Criatura 10
--AAAArgh... tsc,
--Calixto não ouviu oque Yakon disse!
--O Papa quem deu essa ordem!
--Não seja...argh... imbecil, e saia dai!

A criatura que estava com Hagura começava a cuspir sangue.

Criatura 10
--Preciso...argh... preciso, de carne!

Criatura 11(Calixto)
--tem um monte de cadáveres nos andares inferiores,
--deveriam ter ido lá... nessa mulher ninguém toca!
--Além disso, não dou a mínima, pros seus problemas,
--Só saio daqui, se o Papa disser,agora caiam fora, 
--do contrário...

Calixto puxava oque parecia ser um martelo enorme de suas costas, o batendo contra o chão, causando um enorme rombo  e um tremor,parecia ser um páreo duro.


Calixto.
--Eu mesmo esmago os vocês dois!


Criatura 10
--vocêémiserável!

A situação tinha ficado complicada, pois Calixto parecia estar disposto a impedir qualquer um de entrar, no entanto, a sorte de Hagura poderia mudar, pois logo duas outras criaturas chegavam correndo, eram Lizard e Uron, aqueles que Hagura havia lutado na superfície.

Uron
--Vocês ai, bando de inúteis,
--O Papa esta convocando a todos,
--para uma reunião geral.

Lizard
--É ISSO MESMO!
--SEUS... INÚTEIS...HAHAHA!

Uron
--calado idiota.
--e vocês andem logo.

Calixto
--Eu tenho que vigiar essa porta,

Uron
--Ta certo... direi isso ao Papa,
--você sabe como ele fica, 
--quando é contrariado,
--o enterro, não será o meu.

Calixto
--Tsc... droga, ta certo.

Calixto, Lizard e Uron esse ultimo, encarava brevemente Hagura, porém parecia não ter notado através de seu disfarce, os três logo  começavam a se mover, pois parecia que Papa tinha convocado uma reunião, com todo o clã e exigia a presença de todas as criaturas.

Criatura 10
--Yakon, é nossa chance,
--rápido... não tenho... muito tempo..argh
--abra a maldita... porta!


>>>>Daihama
um poderoso e grande martelo de guerra usado por um dos assassinos contratados para matar o principe do pais da lua, ele possui grande poder no combate corporal, podendo esmagar rochas de grande porte com facilidade.
Atributos: [+30] Dano; [+10] Resistência; [-15] Agilidade
Custa: 4.500 Ryous
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]4/6/2020, 12:25 am

Hagura/Yakon
--Calma -Hagura falaria baixo para a criatura
--Vamos deixar eles irem na frente....

Hagura continuaria caminhando lentamente ficando para tras, ele rapidamente faria um clone de madeira saindo a partir das suas costas para esconder que ele estava saindo, o clone de madeira usaria o Henge e passaria por Hagura pegando o pedaço de carne de Yakon, rasgando ele e deixando uma parte com Hagura e a outra indo com ele

Hagura
"Diga que ele morreu durante o caminho e você o deixou jogado caso perguntem, caminhe bem atras deles"

Hagura agora iria voltar com a criatura 10 até a porta/pedra e tentaria entender se era só levantar ela, empurrar ou então se havia alguma tranca

Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Madeira)
O shinobi cria um clone de pura madeira, que pode andar, usar jutsus, mas ainda tem alguns galhos saindo do corpo.
Nota: Somente pode ser criado 1 clone
Custo: 10 chakra;
Efeitos: =/=
Duração: 2 turnos

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=
Choxi

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]4/6/2020, 7:55 pm

Hagura de forma inteligente, tentava enganar os dois lados, criado um clone de madeira disfarçado como Yakon, que acompanharia o trio de criaturas até a reunião do Papa e soltaria uma mentira, para engana-los.

Enquanto isso o verdadeiro Hagura / Yakon tentava enganar a criatura a qual, pensava que ele era Yakon e havia feito uma parceria, para absorver a carne de Ajisai, que era mantida refém atrás da porta de pedra.

Criatura 10
--É só...argh...empurrar a porta!
--oque deu em você Yakon!?
--parece que o retardado do Lizard te afetou.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]4/6/2020, 8:31 pm

Yakon
--Eu to cego
--Se num lembra não?

Hagura então tentaria empurrar a porta para entrar na sala onde Ajisai estaria
Choxi

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]4/6/2020, 11:43 pm

Hagura abria a enorme porta e ao abrir, se deparava com um enorme salão rochoso, o qual estava cheio de objetos, armas e pertences, de outras possíveis vítimas ninjas, capturados pelas criaturas subterrâneas, provavelmente seus pertences tinham ido parar lá.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 220?cb=20180719020457&path-prefix=pt-br

Hagura observava então, mais ao fundo da sala, algo perturbador, ele via oque parecia ser uma mulher, a qual estava toda acorrentada e... brutalizada.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 DqpIldoVAAAb-kb

Hagura não conseguia ver direito se era Ajisai, pois a sombra do lugar tapava seu rosto, porém a criatura que estava com ele, avançava sobre a mulher.

Criatura 10
--Vigie a porta... eu preciso... me curar.

A criatura lentamente avançava contra a mulher e gerava uma estaca de carne de sua mão, semelhante a que Ruby tinha feito anteriormente, para curar Hagura, porém desta vez parecia que a criatura não tinha o intuito de curar a mulher. 
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 Images?q=tbn%3AANd9GcTKiBoeO8_UIYTMvsVtLsydZHKxzRQAyUHv6ixWrDEUgX_VDrd1&usqp=CAU
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]5/6/2020, 12:10 am

Hagura iria fechar a porta e iria caminhar lentamente até os equipamentos como se estivesse curioso para não alertar a criatura, porem quando encontrasse uma Kunai, ele olharia para a criatura e de costas mesmo usaria o caminho Deva para a paralisar e então saltaria sobre ela e cortaria sua garganta e bateria sua cabeça contra o chão para que ele não conseguisse gritar

Hagura
--Criatura de merda...

Ele começaria a procurar seus pertences e quando os achasse iria até a mulher procurar ver ser era Ajisai

Caminho Deva
Descrição: Concede ao usuário a capacidade de manipular forças atrativas e repulsivas, permitindo mover objetos e pessoas, bem como voar. Estas técnicas de manipulação da gravidade, no entanto, não podem ser realizadas numa sucessão rápida, a quantidade de tempo necessária para recarregar após a utilização varia de acordo com a escala da técnica utilizada. O Caminho Deva também concede outra habilidade: Chibaku Tensei, que permite ao usuário criar um satélite natural, através de um núcleo gravitacional, como uma esfera negra ou até mesmo uma pessoa.
Necessita: Rinnegan ativo
Causa: Manipular a gravidade
Nota: Deve-se esperar 1 post para usar os jutsus de gravidade novamente
Custo: 70 de chakra
Duração: =/=

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Choxi

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]5/6/2020, 2:29 am

A criatura estava pronta para fincar sua estaca de carne, no corpo da  jovem amarrada, quando Hagura, que se armava com uma kunai que encontrava pelo local, o surpreendia pelas costas, paralisando-o o monstro com seu rinnegan e depois lhe cortando a garganta, evitando que o mesmo gritasse e chamasse atenção.

Criatura 10
--Mal...di..argh.

A criatura estribuchava no chão, com a perda de sangue e rapidamente morria, já que estava ferida anteriormente, Hagura então procurava seus pertences pela sala, porém como eram muitos não encontrava logo de cara, até que finalmente achava sua bolsa ninja, contendo o selo especial para a missão.


Logo depois Hagura de se armar, Hagura ia até a jovem acorrentava e após ve-la bem, ele notava que era Ajisai, a kunoichi a qual ele procurava, ela parecia estar barbarizada e provavelmente passou pelo pior que o ser humano tinha a oferecer.


Ajisai
--oque... não... chegue...perto de mim,
--sua aberração, eu vou... matar... vocês todos!
--um a um, eu juro!

Ajisai estava acordada e como Hagura estava transformado em uma das criaturas, ela achava que ele era um deles realmente, porém ela mesmo com tudo oque havia passado, o insultava de forma desafiadora, embora por seu modo de falar, parecia que ela estava com um pouco de dificuldades também.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]5/6/2020, 2:34 am

Hagura desafaria sua transformação

Hagura
--Fale baixo
--Eles viram a mensagem?

Hagura iria soltar a mulher e a deixar no chão com as costas virada para cima, ele pegaria o selo e tentaria ver se ela estava com a mensagem ainda, em seguida tentaria avaliar a situação da mulher para ver se ela tinha chances de ser tirada de lá
Choxi

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]5/6/2020, 2:42 am

Hagura desfazia sua transformação e libertava Ajisai, porém quando o mesmo a soltava, a kunoichi de forma imprevisível, lhe aplicava uma submissão, pegando Hagura por seu braço bom.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 Ox91Lx
Ajisai parecia não estar tão fraca, como aparentou.

Ajisai
--Tem exatamente 10 segundos, pra me dizer quem é,
--e o seu objetivo, eu sei que não é um deles,
--mas ainda não confio em você cara.
--1,2,3 e contando... eu vou quebrar o seu braço, 
--se não começar a falar.

O braço de Hagura começava a doer, Ajisai não estava brincando.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]5/6/2020, 2:45 am

Hagura
--Calma ai moça
--Sou de Ame
--Senju Hagura
--Trabalho pra Gyu (membro do alto escalão dos Kimuras)
--Me mandaram te encontrar
--Da pra me soltar?
--Se tu quebrar meu braço nós dois vamos ficar presos aqui

Caso ela não soltasse Hagura iria olhar para ela com o Rinnegan e então faria de seus braços soltarem cipós que iriam voar contra o pescoço dela para a sufocar até quase desmaiar e alem disso os cipós iriam reforçar o braço preso
Choxi

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]5/6/2020, 3:27 pm

Ajisai continuava pressionando Hagura, ainda o imobilizando, porém ela percebia quando ele a olhava com o Rinnegan de forma ameaçadora.

Ajisai
"Esse olho...tsc..."
--você disse Gyu? 
--tsc... isso só prova que conhece um ninja de ame!
--como soube que eu estava aqui!?

Hagura temendo que Ajisai, continuasse em relutância sobre sua vinda, utilizava suas raízes para enforca-la, porém Ajisai utilizava uma substituição e surgia atrás de Hagura, colocando uma espada a qual havia pego, direto em seu pescoço.


Ajisai
--Ta certo... vou reformular a pergunta,
--quem de Amegakure... te enviou e... porque?
--como você disse... ninja,
--não temos muito tempo.


Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

>>>>Katana
Katana comum, rápida e afiada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Custa: 3.000 Ryous
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]5/6/2020, 3:36 pm

Hagura
--Meu deus
--Quanta merda hein
--Quem tu acha?

Hagura usaria o caminho deva nela para a paralisar e levantaria lentamente, pegaria na sua bolsa o selo e iria até as costas dela, caso tivesse roupa ele rasgaria ela e então colocaria o pergaminho para ver se havia tido a mensagem lida

Hagura
--O mesmo cara que me mandou aqui pra te salvar sua mula

Se a mensagem tivesse sido lida ele cortaria a garganta dela com a Kunai, caso não soltaria ela da paralisia

Caminho Deva
Descrição: Concede ao usuário a capacidade de manipular forças atrativas e repulsivas, permitindo mover objetos e pessoas, bem como voar. Estas técnicas de manipulação da gravidade, no entanto, não podem ser realizadas numa sucessão rápida, a quantidade de tempo necessária para recarregar após a utilização varia de acordo com a escala da técnica utilizada. O Caminho Deva também concede outra habilidade: Chibaku Tensei, que permite ao usuário criar um satélite natural, através de um núcleo gravitacional, como uma esfera negra ou até mesmo uma pessoa.
Necessita: Rinnegan ativo
Causa: Manipular a gravidade
Nota: Deve-se esperar 1 post para usar os jutsus de gravidade novamente
Custo: 70 de chakra
Duração: =/=

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Choxi

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]5/6/2020, 8:50 pm

Hagura decidido a acabar com aquilo, utilizava seus poderes de gravidade, para paralisar Ajisai.



Ajisai
--tsc...não consigo... me mover!

Hagura então retirava a tarja de selo, a qual seu contratante lhe havia dado e colocava nas costas de Ajisai, o selo imediatamente se ativava, revelando que a mensagem não tinha sido ativada antes.

Ajisai
"Ele tem o selo!"
--Já chega... 

Hagura libertava Ajisai de seu controle de gravidade, a mensagem em suas costas continuava brilhando.


Ajisai
--Você tinha a chave,
--além de mim, ninguém mas tinha,
--se tivesse me mostrado isso antes,
--poderiamos ter evitado problemas.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]5/6/2020, 8:54 pm

Hagura
--Se tu tivesse me escutado
--Eu não precisaria gastar meu chakra com você
--Agora vamos sair daqui
--Use Henge e se transforme naquele merda ali
--Eu vou voltar a ser o outro

Hagura faria o Henge e voltaria a ser a criatura de antes, ele levaria a kunai até pert do monstro e cortaria um pedaço dele e espalharia por Ajisai

Hagura
--Eles tem um olfato preciso
--Você precisa cheirar como esse ai

Hagura tentaria ter a localização de seu clone para ver se a reunião ainda estava continuando, assim que Ajisai estivesse pronta, ele partiria com ela subindo pela caverna procurando luz, porem se a luz levasse até onde o clone estava, ele tentaria desviar não queria ser encontrado pelos monstros


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Choxi

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]5/6/2020, 9:15 pm

Ajisai
--Eu estava em uma missão secreta,
--não podia arriscar... a muitos interesses,
--políticos em ame... os quais você não compreenderia.
--e eu imagino que... você veio me resgatar, mas provavelmente,
--tem ordens para me eliminar, se as coisas sairem do controle.

Ajisai apesar de agora cooperar com Hagura, não era boba e colocava as cartas na mesa.


Ajisai
--Mas não precisa confirmar ou negar,
--um ninja deve manter sua missão para si... seja ela qual for.

Hagura explicava como as criaturas interagiam, e oque havia descoberto sobre elas, porém antes que ele e Ajisai pudessem utilizar Henge, um enorme martelo era arremessado pelo lado de fora, surgindo através da parede, a destruindo e atirando pedras e poeira em cima de Hagura.


Ajisai dava uma rasteira em Hagura, o jogando para o chão, evitando que o martelo gigante atingisse seu corpo, já que o objeto ia parar do outro lado da parede da sala.


Ajisai
--Você está bem?


Hagura e Ajisai observavam pelo buraco da parede, o qual o martelo havia passado, que 3 criaturas estavam os observando, eram Uron, Lizard e Calixto, o gigante que tomava conta da porta.


Uron
--Então... você esta vivo.


Lizard segurava o clone de madeira de Hagura, quebrando seu pescoço com sadismo, o destruindo.


Lizard
--HAHAHA!
--QUEM QUER... MORRER PRIMEIRO?
--HAHAHAHA!
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]5/6/2020, 9:24 pm

Hagura
--Ajisai
--Eu não sei quais teus tipos de Jutsus
--Mas fica preparada
--Eu irei tentar derrubar eles

Hagura manteria seu chakra no minimo possivel, não queria chamar atenção do grandão (papa)

Hagura
--Cala boca seu monstro de merda
--Eu arrebentei vocês dois
--E agora querem pagar de fortões?
--Não me façam rir!
--Sem o teu Papai
--Vocês dois não são nada
--Devem ser as vadias desse grandão ai
--AHAHAHAHA
--Aposto que esse grandão, Calixto
--Deve aproveitar bastante de vocês dois
--AHAHAHAHAHA

Hagura estava tentando fazer com que aqueles dois caissem em sua provocação, mas mesmo que não o fizesse, ele esticaria a mão de madeira para frente e a outra para o lado, em seguida usaria o Banshō Ten'in pra atrair os três para um epicentro e então o Banshō Ten'in: Moção de Terreno pra tentar desabar o topo da caverna sobre eles para tentar os prender ou matar, Hagura não perderia muito tempo e tentaria então usar o Caminho Deva para tentar empurrar aqueles emaranhados de pedra para tentar abrir passagem para Ajisai e Hagura correrem

Caminho Deva
Descrição: Concede ao usuário a capacidade de manipular forças atrativas e repulsivas, permitindo mover objetos e pessoas, bem como voar. Estas técnicas de manipulação da gravidade, no entanto, não podem ser realizadas numa sucessão rápida, a quantidade de tempo necessária para recarregar após a utilização varia de acordo com a escala da técnica utilizada. O Caminho Deva também concede outra habilidade: Chibaku Tensei, que permite ao usuário criar um satélite natural, através de um núcleo gravitacional, como uma esfera negra ou até mesmo uma pessoa.
Necessita: Rinnegan ativo
Causa: Manipular a gravidade
Nota: Deve-se esperar 1 post para usar os jutsus de gravidade novamente
Custo: 70 de chakra
Duração: =/=

Banshō Ten'in
Descrição: É uma técnica que manipula força atrativa em que o usuário puxa o objeto em questão para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei como afirma Chōji. É possível atrair vários alvos de uma só vez, fazendo com que eles colidam uns com os outros. Tal como o seu homólogo, o Shinra Tensei, a habilidade de manipular força atrativa é concedida pelo Caminho Deva.
Necessita: Rinnegan Ativo
Necessita: Caminho Deva ativo
Causa: Atrai objetos e seres para o usuario
Dano: 50 de dano
Custo: 50 de chakra
Duração: 2 posts
Chances de acerto: 80%

Banshō Ten'in: Moção de Terreno
Descrição: Usando as propriedades atrativas do Banshō Ten'in, o usuário ergue pedras do terreno próximo e as atira contra seu adversário. No anime, Pain foi capaz de usar essa técnica para arrancar um enorme pedaço de um penhasco e larga-lo sobre seu alvo.
Necessita: Banshō Ten'in ativo
Dano: 60 de dano
Custo: 60 de chakra
Duração: 1 post
Chances de acerto: 50%
Limite de uso: 2 vezes por batalha
Choxi

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]5/6/2020, 11:40 pm

Ajisai
--Desgraçados... vocês vão pagar... por tudo,
--oque me fizeram... passar!

Ajisai parecia ter ódio das criaturas, um sentimento que estava pronta para colocar para fora em batalha, Hagura por outro lado de forma menos emotiva, tomava a frente e parecia ter um plano de combate, inicialmente ele começava a provocar as 3 criaturas, tentando utilizar de truques psicológicos, porém apenas Lizard parecia ser afetado, transformando-se em uma aberração pior do que já era, e se preparando para atacar Hagura, com raiva de seus comentários.

Lizard
--EU VOU TE MATAR!!!

Antes que Lizard, pudesse ter a chance de avançar, Uron, o mais calmo entre os dois, o detinha e também se tornando uma aberração pior ainda, usando sua grande velocidade, a qual Hagura havia comprovado em sua primeira batalha, apanhava um escudo retrátil próximo a si, naquela sala CHEIA DE ARMAS DE TODOS OS TIPOS e o atirava-no contra Hagura, com violência.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 Latest?cb=20160213210537&path-prefix=pt-br
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 Latest?cb=20150828100833
Uron
--LIZARD PRA TRÁS, ELE É MEU!
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 9k=

Uron atirava o escudo com tanta força e velocidade, que este decepava o braço de madeira de Hagura, posteriormente o monstro corria contra ele, como um ataque implacável, enquanto que Lizard que Hagura tinha comprovado ser agressivo e de pavil curto, inesperadamente dava um salto para trás, contra uma das paredes da sala, parecendo sumir dali.

Calixto por outro lado aproveitava a deixa de Uron,  saltando para o ar e criando duas enormes asas de suas costas, pegando impulso no próprio teto e usando a força para se impulsionar na direção de Hagura, com as asas controlando sua movimentação no ar.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 Vlcsnap-29492
Calixto
--TAMBÉM QUERO UM POUCO DE AÇÃO!


Calixto mesmo sendo grande, vinha como um míssil na direção de Hagura, fechando os punhos como se fosse aplica-lhe um soco, no entanto, o gigante acabava passando direto e por cima do jovem shinobi senju, tomando a atenção de Hagura, com uma manobra para engana-lo, tendo como alvo verdadeiro... Ajisai, que estava logo atrás de Hagura.

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 Maxresdefault

Calixto
--HAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Ajisai 
--Pode vir sua aberração!!!!!

Ajisai atirava a espada a qual portava contra Calixto, que a quebrava com as mãos  e continuava avançando pelo ar.


Ajisai
--eu tenho mais que isso, grandalhão!!!
"SUITON - Onda de Espuma dispersa!"

Ajisai disparava um poderoso jato de suiton, o fazendo se chocar contra o punho de Calixto, ficando ambos presos em uma disputa de força bruta, ela com seu suiton e Calixto com seu enorme punho, tentando chegar até a mesma.

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 41a3225b008b530222b0981bc2413aa770b3dddc_00
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 Z
(OBS: REPRESENTAÇÃO DE CALIXTO VS AJISAI)

Ajisai
"TSC!"

Calixto
--AAAAAARGH!
--NÃO TEM PODER SUFICIENTE PARA ME SEGURAR MULHER!!!
--AAAAAAAAAARGH!!!!

As coisas aconteciam muito rápido, Hagura que tinha sua própria batalha, tentava encerrar aquilo de uma única vez, puxando Uron que vinha a seu encontro, para o epicentro da sala e eventualmente atraia Calixto que estava atrás de si, embora ele resistisse devido a sua força bruta.

Calixto
--VÃO PRECISAR MAIS QUE ISSO!!!
--SOU GRANDE DEMAIS PARA DOIS MAGRICELAS COMO VOCÊS!!!!

Apesar da resistência de Calixto, Hagura com seu poder de gravidade, em combinação com suiton de Ajisai, eventualmente também conseguiam empurrar Calixto, para que fosse totalmente controlada pelo jutsu de Hagura, sendo puxado para trás e para o epicentro do lugar, indo de encontro com Uron.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 352923190ff14ffeab03784ffeab526e951baf76_00
As duas criaturas pareciam ter sido 100% apanhadas, para onde Hagura as queria jogar, atraindo pedras do teto para cair em cima de Uron e Calixto, quando ambos chegassem ao epicentro da sala.

Uron
--AGORA LIZARD!

Porém, algo inusitado acontecia... Lizard que havia sumido, surgia de dentro do solo atrás de Hagura, que com seu rinnegan, conseguia detectar a movimentação do fluxo de chakra do mesmo, saindo do solo, porém não conseguia reagir a tempo.


Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 065bb302e60e7da23f853a64448e8d7271174485v2_00
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 Boruto-naruto-jugo-1163493-1280x0
LIZARD
--AAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRR!!!!!
--VAI MORRERRRRRRRR!!!!!

Lizard com seu braço esquerdo recém transformado em machado, num único golpe certeiro, decapitava a cabeça de Hagura!


Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 Z
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 1_iphone
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 MA_wj1
A cabeça de Hagura caia para um lado, enquanto seu corpo desabava no chão.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 56waymz5ffma6qqqwezn6bry2z4oqmmx_hq
Hagura mal tinha tempo de piscar, ele havia subestimado as criaturas, que com toda a certeza, conhecendo suas habilidades graças a sua primeira batalha, haviam formado uma estratégia para apanha-lo com a guarda baixa.


Uron
--BOM TRABALHO LIZARD!
"Menos um."


Calixto
--HAHAHAHA!!!
--DEU CERTO!!!


Lizard
--MATEI ELE... MATEI ELE!!!
--HAHAHAHAAHAHAHAHA!!!

Ajisai
--TSC!
"NÃAAO!!!"


Com a morte de Hagura, o efeito de seu jutsu sobre Uron e Calixto era perdido, e Calixto era capaz de destruir as pedras que vinham para cima de si, com poderosos socos.


Uron
--Bom trabalho...Lizard.


Lizard
--HAHAHA!
--VOCÊ É MUITO ESPERTO MANO... SEU PLANO FUNCIONOU E ELE SEM A CABEÇA FICOU!!!

Calixto
--HAHAHAHAHAHAHA!!!!

Uron
--Nossa vida como shinobis... serviu para alguma coisa afinal.

Pois sua alma após deixar seu corpo, e fazia algo que poucos tinham a capacidade de fazer... retornar ao passado, graças aos efeitos de seu olho profético, o qual Hagura havia visto imagens, mas não havia conseguido interpretar anteriormente, devido a seu olho ainda estar se curando de um dos ataques que havia sofrido naquele lugar.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 6faf9391be834adf39c9a04402d1a76b0491fc83_hq
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 9208aea87bb82c4d98ab34234dd2d7118fa4ce1c_hq


A morte de Hagura havia acontecido, PORÉM... num POSSÍVEL FUTURO.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 27d51a60247e282e185bf8deb2ce2e9c7bfae356r1-768-432v2_hq

DE VOLTA AO PASSADO.

Ajisai
--Eu estava em uma missão secreta,
--não podia arriscar... a muitos interesses,
--políticos em ame... os quais você não compreenderia.
--e eu imagino que... você veio me resgatar, mas provavelmente,
--tem ordens para me eliminar, se as coisas sairem do controle.

Ajisai apesar de agora cooperar com Hagura, não era boba e colocava as cartas na mesa.


Ajisai
--Mas não precisa confirmar ou negar,
--um ninja deve manter sua missão para si... seja ela qual for.

Hagura explicava como as criaturas interagiam, e oque havia descoberto sobre elas, porém antes que ele e Ajisai pudessem utilizar Henge, um enorme martelo era arremessado pelo lado de fora, surgindo através da parede, a destruindo e atirando pedras e poeira em cima de Hagura.



Ajisai dava uma rasteira em Hagura, o jogando para o chão, evitando que o martelo gigante atingisse seu corpo, já que o objeto ia parar do outro lado da parede da sala.


Ajisai
--Você está bem?


Hagura e Ajisai observavam pelo buraco da parede, o qual o martelo havia passado, que 3 criaturas estavam os observando, eram Uron, Lizard e Calixto, o gigante que tomava conta da porta.


Uron
--Então... você esta vivo.




Hagura em um tipo de transe, retornava para aquela exata parte de seu passado, um pouco antes de ser assassinado. Ele havia ganho um presente, que poucos tinham... uma segunda chance para viver!


Porém, se não fizesse nada para alterar seu nefasto futuro, uma morte horrível o aguardaria.


URON / LIZARD / CALIXTO

Senninka (Transformação Sábia) - Nível 02
Descrição: O shinobi absorve uma grande quantidade de energia natural criando uma mutação em todo o seu corpo causando um aumento na sua capacidade física, a possibilidade de mudar e aumentar a forma de seu corpo e solidificá-lo para usá-lo como arma, e disparar o chakra da natureza em um formato semelhante ao fogo.
Custo: 50 chakra
Causa: +50 em todos os atributos/+50 de dano em Jutsus
Causa²: Pode transformar todo o corpo e disparar chakra da natureza
Duração: Até o Fim do Combate




URON

Kassokuken (Punho de Pistão)
Descrição: Ao usar a Transformação Sábia, o usuário pode alterar o braço em um pistão para aumentar seu poder de ataque. Para aumentar ainda mais, o usuário pode fazer jatos em suas mãos ou cotovelos.
Requer: Senninka ativado
Custo: 30 de Chakra
Causa: +30 de Dano/+50 de Dano se usado em conjunto com Jato Impulsionador de Salto
Duração: 1 turno
Nota: Pode ser usado em conjunto com o Jato Impulsionador de Salto


>>>>Escudo Retrátil
Este é um escudo pessoal de Temujin. Fechado, parece uma pulseira. Depois de aberto, que ele possa repelir todos os tipos de armas convencionais, tais como kunai.
Atributos: [+25] Resistência
Preço: 5.000 Ryous



LIZARD

Doton - Iwagakure No Jutsu (Estilo Terra - Jutsu de se Ocultar nas Rochas)
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode se fundir com rochas, e se mover por elas entrando ou saindo das rochas quando desejar.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno


Punho do Machado Destruidor
Descrição: Usando sua Transformação Sábia, o usuário pode formar um machado enorme em seu braço. O machado é forte o suficiente para bloquear espadas reais sem danos.
Requer: Senninka ativado
Custo: 30 de Chakra
Causa: +30 de Dano
Causa²: Pode usar o machado como arma
Duração: 3 turnos


CALIXTO

Shīrudouingu (Escudo Asa)
O usuário com a Transformação Sábia ativada consegue criar uma asa em formato de mão das costas e usa essa asa para envolver o corpo o protegendo de qualquer ataque.
Necessita: Senninka ativado
Custa: 30 chakra
Dano: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Kātsu (Pressurização)
Jūgo, após alterar sua musculatura através de sua Transformação, golpeia o oponente sucessivamente com seus braços transformados.
Necessita: Senninka ativado
Custa: =/=
Dano: 20 Dano
Duração: 1 turno


AJISAI
Suiton - Houmatsu Rappa (Estilo Água - Onda de Espuma Dispersa)
Descrição: Sem a necessidade de selos de mão, o usuário dispara da boca uma poderosa onda de espuma capaz de derrubar vários inimigos simultaneamente.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]6/6/2020, 12:59 am

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 Tenor
Hagura sem esperar ativaria sua marca amaldiçoada e forçaria seu chakra ao máximo fazendo o chão abaixo de si se tornar um emaranhados de raizes que impediriam qualquer um vir por baixo, ele não se importaria de chamar atenção, agora ele teria que ser rápido e então ele levaria ambas as mãos para frente e faria do chão brotar tantas raízes do solo quanto possível, centenas de raízes iriam agarrar as armas e as usar para cortar os monstros, caso achasse papéis bombas também as usaria para se atirar contra eles e explodirem sobre eles, Hagura usaria também a Banshō Ten'in: Moção de Terreno para derrubar a parte de cima da caverna sobre eles para que fossem presos, e de dentro dessas pedras mais galhos e raízes sairiam para perfurar e prender os monstros, Hagura usaria sua visão como ataque surpresa para pegar eles desprevenidos e usaria seu selo amaldiçoado para fortalecer suas raízes


Banshō Ten'in: Moção de Terreno
Descrição: Usando as propriedades atrativas do Banshō Ten'in, o usuário ergue pedras do terreno próximo e as atira contra seu adversário. No anime, Pain foi capaz de usar essa técnica para arrancar um enorme pedaço de um penhasco e larga-lo sobre seu alvo.
Necessita: Banshō Ten'in ativo
Dano: 60 de dano
Custo: 60 de chakra
Duração: 1 post
Chances de acerto: 50%
Limite de uso: 2 vezes por batalha

Selo do Céu Nivel 1
Efeitos: [+15] Em todos os atributos [+10] Danos Ninjutsus
Duração: Até o Adm decidir.
Dono: Sem Dono

Selo do Céu Nível 1 - Estágio de Dominação Total
Descrição: Passando dos limites da simples ativação de selo, este estágio dá o poder total do uso do selo do Céu nível 1, chegando até a quase libertação do nível 2, o poder é extremo.
Efeitos¹: [+30] em todos os Atributos quando ativo.
Efeitos²: [+30] dano em ninjutsus
Necessita: Selo nível 1 ativado.
Custo: 35 de chakra, -10HP por 2 turnos.
Duração: 3 turnos ou até ativar outro estágio do selo.
Choxi

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]7/6/2020, 7:16 pm

Hagura com seu conhecimento sobre eventos de seu futuro, resolvia fazer diferente da primeira vez, não dando tempo para seus inimigos pensarem, ativando seu selo amaldiçoado e sofrendo uma transformação, além de cobrir a sala inteira e o solo com suas raízes, para evitar que Lizard utilizasse o chão, como em sua visão, as diversas raízes agarravam diversas armas na sala, atacando os 3 monstros.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 Sword-Of-Nunoboko

Uron
--tsc... esperto... 
"ataque primeiro."

Calixto
--PODE VIR!

Lizard
--AAAAAARGH!!!

As 3 criaturas se transformavam, e Lizard saltava para trás e sumia como antes, se fundindo com a parede de rochas. 

Uron e Calixto avançavam contra as raízes armadas, esquivando e atacando como podiam, para chegar a Hagura e Ajisai. A pele de ambos era bem resistente contra as armas, com as quais as raízes de Hagura os atacavam.

Ajisai
--droga...
--Essas aberrações são durões.

Calixto
--ISSO É TUDO OQUE PODE FAZER HOMENZINHO!
--HAAAA!
--EAAAARH

Calixto criava asas em suas costas em forma de mãos gigantes, as quais utilizava para abrir caminho, segurando as raízes como braços auxiliares, avançando e utilizando também de sua grande força física e resistência, para continuar ultrapassando e rasgando as raízes que tentavam conte-lo.


Hagura aumentava o poder de fogo de seu ataque, atirando alguns selos explosivos, que estavam naquela sala, para atirar contra o gigantesco adversário, porém nem aquilo parecia surtir muito efeito no gigante, que envolto em chamas continuava avançando, com uma asa a menos, mas parecendo não ser afetado.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 Dims?quality=85&image_uri=https%3A%2F%2Fo.aolcdn.com%2Fimages%2Fdims%3Fcrop%3D1600%252C1067%252C0%252C0%26quality%3D85%26format%3Djpg%26resize%3D1600%252C1067%26image_uri%3Dhttps%253A%252F%252Fs.yimg
Calixto
--AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!!!

Uron por outro lado, confiava em sua velocidade, já que era o mais ágil dos 3, no entanto uma série de raízes gigantes o cercavam em forma circular, a ponto de encobrir todo seu espaço e eventualmente seu corpo, alguns segundos depois, um brilho amarelo ecoava de dentro das raízes que eram explodidas de dentro para fora.

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 Justice-League-vs-Brainiac-Lex-Luthor-074

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 Justice-League-vs-Brainiac-Lex-Luthor-076

//Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 Juugo_13
A explosão causava uma pequena onda de impacto e levantava muita fumaça e poeira, que após ser sessada, tinha Uron emergindo de dentro da fumaça, com seus braços contendo duas enormes crateras em volta, olhando para Hagura de forma ameaçadora, embora parecesse cansado.

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 Rgynig

Uron
--HUNF...HUNF...HEHEHE!!!

Apesar daquela série de ataques e combinações com raízes, armas e explosões. ambos os adversários eram muito poderosos e aguentavam tudo que Hagura enviava contra eles, até que o senju seu jutsu especial do rinnegan para fazer com que diversas pedras gigantes do teto, caíssem contra Uron e Calixto, aparentemente os soterrando, Hagura enviava mais raízes para se certificar de acabar com ambos, porém Lizard surgia de dentro do teto, mais precisamente de uma das rochas que desabava, surpreendendo Hagura.

Diferente da visão Lizard não surgia do chão, mas sim do teto, com um de seus braços sendo transformado em machado, ele o desferia contra Hagura, aproveitando uma brecha entre as raízes, graças aos ataques anteriores de Uron e Calixto, porém dessa vez Ajisai que diferente da visão de Hagura, não estava lutando contra Calixto, cuidava da sua retaguarda, atirando um poderoso jato de suiton, o qual jogava Lizard para trás e arrancava um pedaço de seu ombro.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 340?cb=20141009160613&path-prefix=pt-br
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 10567586_958855270807258_1720050466_n
Lizard
--AAAAAAAAAARGH!!!
--OLHA OQUE VOCÊ FEZ SUA VADIA!!!

Ajisai
--He!
--Você mereceu aberração desgraçada!

Logo depois, Calixto e Uron emergiam das rochas de Hagura, machucados, porém ainda muito vivos para o combate, Lizard se juntava a eles.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 6 340?cb=20130816022607
As 3 criaturas, embora machucadas, ainda eram uma séria ameaça, e conforme a batalha se desenrolou, provavelmente aquilo atrairia, se é que já não tivesse atraído, as outras criaturas do lugar, direto para a sala.

Ajisai
--Merda, eles não desistem!
--Moleque... me ouça bem!
--Esses desgraçados são muito resistentes,
--se quisermos sair desta sala... terá que ser numa unica tacada,
--Vamos ter que mudar nossa estratégia... me ouça.
--Por mais fortes que seus ataques sejam, 
--esses caras tem uma tolerância absurda de dor e resistência,
--se atacarmos direto, um a um, provavelmente morreremos tentando.
--precisamos ser inteligentes e rápidos,
--eu tenho um plano, 
--que talvez funcione...

Uron
--Lizard... chega de choramingar utilize as rochas, para atacar furtivamente,
--Calixto, você vem comigo e me da suporte,
--temos que mata-los agora..

Calixto
--Como quiser.

Os 3 se preparavam para alguma coisa, Ajisai e Hagura deveriam ficar atentos, pois a ameaça estava prestes a começar.

Ajisai
--Não temos tempo,
--cubra o buraco da parede com seu mokuton,
--e tente criar uma abertura no teto, como fez agora pouco,
--e fique atento com o retardado que eu atingi,
--ele utilizava o elemento doton, precisamos neutraliza-lo.

URON / CALIXTO / LIZARD
Senninka (Transformação Sábia) - Nível 02
Descrição: O shinobi absorve uma grande quantidade de energia natural criando uma mutação em todo o seu corpo causando um aumento na sua capacidade física, a possibilidade de mudar e aumentar a forma de seu corpo e solidificá-lo para usá-lo como arma, e disparar o chakra da natureza em um formato semelhante ao fogo.
Custo: 50 chakra
Causa: +50 em todos os atributos/+50 de dano em Jutsus
Causa²: Pode transformar todo o corpo e disparar chakra da natureza
Duração: Até o Fim do Combate

URON

Jettosumasshu (Jato de Destruição Esmagadora)
Descrição: Juugo pode mudar seus braços criando uma grande "cratera" em cada um,elas liberam uma gigantesca quantia de chakra impulsionando o golpe do mesmo.Quando atingem o inimigo dificilmente o mesmo sairá vivo,criando também um cratera gigantesca no solo.
Requer: Senninka ativado
Custo: 55 de chakra
Causa: +60 de Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate


LIZARD


Doton - Iwagakure No Jutsu (Estilo Terra - Jutsu de se Ocultar nas Rochas)
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode se fundir com rochas, e se mover por elas entrando ou saindo das rochas quando desejar.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno


Punho do Machado Destruidor
Descrição: Usando sua Transformação Sábia, o usuário pode formar um machado enorme em seu braço. O machado é forte o suficiente para bloquear espadas reais sem danos.
Requer: Senninka ativado
Custo: 30 de Chakra
Causa: +30 de Dano
Causa²: Pode usar o machado como arma
Duração: 3 turnos


CALIXTO

Shīrudouingu (Escudo Asa)
O usuário com a Transformação Sábia ativada consegue criar uma asa em formato de mão das costas e usa essa asa para envolver o corpo o protegendo de qualquer ataque.
Necessita: Senninka ativado
Custa: 30 chakra
Dano: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate


AJISAI

Suiton - Suidanha (Estilo Água - Ondas Cortantes)
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente a casca das árvores com facilidade.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins