NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]8/6/2020, 10:53 pm

Hagura
--Fale

Hagura continuaria sua caminhada, porem agora ele começaria a olhar um pouco ao redor procurando por chakra, não queria acreditar que Ruby tivesse os levando para uma armadilha, mas não queria ser pego de surpresa caso fosse acontecer
Choxi

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]8/6/2020, 11:03 pm

Hagura conforma Ajisai, ia falando, começava a ter desconfiança de Ruby, embora fosse um fato difícil de acreditar, já que a garotinha havia lhe salvo em mais de uma ocasião e até mesmo lutado diretamente contra outras duas criaturas, que teriam matado Hagura.

Ajisai
--Como ela sabia, que eu estava desacordada?
--se em todo tempo que estive aqui... os únicos a entrarem naquela sala,
--foram aquele desgraçado... oque chama de Papa Hades,
--e até agora pouco, você... não acha estranho?
--Além disso... que motivos essa garota teria, para nos ajudar,
--colocando o pescoço em risco, por desconhecidos?
--não sei você... mas não gosto disso.

Ajisai continuava desconfiada de Ruby, a qual parava de caminhar e chegava a uma parte do lugar, onde haviam dois túneis.

Ruby.
--o túnel da direita conduz para a superfície,
--e o da esquerda para outra passagem,
--aproveitem essa chance.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]8/6/2020, 11:10 pm

Hagura pararia e criaria um clone de madeira o mandando na frente para a luz

Hagura
--Ruby
--Olhe nos meus olhos e diga para mim
--Você esta armando alguma coisa?

Caso o clone conseguisse chegar até o lado de fora sem ser pego por nenhuma armadilha ele criaria uma arvore um pouco mais afastado da região da entrada da caverna e então Hagura iria pegar Ajisai no colo e usaria o jutsu Moku Shunshin no Jutsu indo com Ajisai apra a arvore de fora

Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Descrição: Usando essa técnica uma árvore brota do solo e seu usuário pode entrar nela, a árvore então volta a afundar no solo e reaparece no local desejado para que o usuário saia novamente dela. A técnica pode ser usada como transporte, escapatória ou para surpreender o inimigo.
Custo: 25 de chakra
Efeitos: Transporta o úsuario para o local desejado
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por combate

Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Madeira)
O shinobi cria um clone de pura madeira, que pode andar, usar jutsus, mas ainda tem alguns galhos saindo do corpo.
Nota: Somente pode ser criado 1 clone
Custo: 10 chakra;
Efeitos: =/=
Duração: 2 turnos
Choxi

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]9/6/2020, 12:19 am

Hagura embora não quisesse desconfiar de Ruby, tinha suas dúvidas e resolvia se precaver, criando um clone de madeira, o qual enviava primeiro pela passagem, para averiguar, em seguida Hagura questionava Ruby.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Acima-de-tudo-uma-mulher-434052,311020122111

Ruby
--Você... desconfia de mim,
--mesmo depois de eu ajuda-lo!?
--Como as pessoas são... ingratas...
--Papa pode ter razão em odiar os homens.

Ruby colocava a mão sobre seu capuz e o retirava, revelando para Hagura e Ajisai, seu corpo por completo.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Crop;jpeg_quality=70

Ela tinha um segundo rosto menor, que parecia colado com seu próprio.

Ajisai
--Meu Deus... oque você é?
--ou melhor...todos vocês menina?

Ajisai parecia ficar chocada com aparência perturbadora de Ruby, enquanto o clone de Hagura continuava a correr pelo túnel, o qual parecia um pouco longo, mas ele podia sentir uma passagem de ar, sinalizando que havia um saída.


Ruby
--Nem nós sabemos oque somos,
--pra alguns somos... aberrações, monstros ou criaturas das trevas,
--mas alguns já foram humanos e até shinobis, como Lizard, Uron... 
--e nosso progenitor...

Ajisai
--Papa Hades.

Ruby
--Sim, a muito tempo atrás... Papa Hades era um shinobi,
--igual a vocês... porém... sua vila, a aldeia do som
--estava realizando experimentos secretos 
--para uma nova experiência, com um tipo de selo,
--muito semelhante as suas marcas, 
--quando se transformou...

Ruby apontava o dedo para Hagura.

Ruby
--Hagura.
--No entanto, todos os voluntários morreram,
--e o projeto foi encerrado... até que... alguns dos responsáveis,
--pelo projeto... começaram a sequestrar membros de sua aldeia,
--crianças na verdade, Uron e Lizard... foram dois deles.  
--Papa Hades descobriu oque estava acontecendo,
--e tentou resgata-los sozinho... mas... acabou sendo capturado.
--capturado por membros de sua própria aldeia.

Ruby pausava seu relato, olhando para cima por alguns instantes, como se estivesse refletindo algo para si mesma.


Ajisai
--E transformado nessa aberração que ele se tornou hoje... hunf.
--O resto, eu adivinho... ele se libertou e fugiu da vila,
--E os outros dois o acompanharam, jurando vingança a aldeia.
--não é?

Ruby
--Sim, você está certa,
--mas antes de fugir... Papa Hades, Lizard e Uron,
--mataram todos os envolvidos no projeto, um a um.
--Pois os miseráveis... os transformaram em monstros,
--segundo Papa nos contou e fizeram Lizard ter problemas,
--na cabeça, pobre coitado.

Ajisai
--E oque mais?

Ruby
--Bom... O Papa achou essas cavernas 
--e o labirinto lá em cima... e com os anos,
--Fez oque fosse preciso para sobreviver.
--desde matar, até... usar mulheres para procriar,
--mulheres iguais a você.

Ajisai
--tsc!

Ruby
--Com passar dos anos, fomos crescendo,
--com essa aparência grotesca... e aprendendo a odiar
--os humanos, afinal, foram vocês que nos deram origem.
--embora... eu particularmente não os odeie... afinal, 
--mesmo sendo uma aberração... nós desenvolvemos,
--certas habilidades especiais... que nos tornam,
--mais fortes que os ninjas.

Ajisai
--malditos sejam vocês... todos!
--E quanto a você garotinha,
--vejo que está finalmente mostrando,
--qual das suas duas faces exteriores,
--você tem por dentro!

Ruby
--Diferente dos meus irmãos,
--eu não tenho nada contra vocês,
--ao contrário... adoro quando aparecem,
--assim... eu tenho novos amigos...
--para brincar comigo... para passear por ai,
--e jogar meu jogo preferido...

Ruby antes de terminar sua frase final, olhava para ambos, Hagura e Ajisai de forma enigmática, dando um leve sorriso aos dois, com ambas as faces.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 9k=

Ruby contava a verdadeira história das origens daquelas criaturas e embora não fizesse nada para atacar Hagura e Ajisai, ela agia de um modo totalmente diferente da garotinha assustada e tímida que Hagura tinha conhecido, talvez o abalo emocional de ter contado toda aquela história, de sua trágica origem... tenha mexido com a mesma... ou talvez Ruby nunca estivesse sendo sincera.


Hagura ouvia tudo aquilo, porém antes de poder dar sua opinião sobre a situação, ele notava algo estranho, seu clone de madeira, não havia retornado, o senju não podia afirmar se Ruby tinha algo haver ou o clone estava em algum caminho longo, afinal também não sentia ele sendo destruído.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]9/6/2020, 12:29 am

Hagura
--Muito bem Ruby
--Vamos jogar
--Minha missão é tirar Ajisai daqui
--Que tal você me ajudar e eu prometo voltar aqui em um ano ?

Hagura começaria a enviar raízes para baixo da terra, seu foco era tentar extender sua "rede" de chakra para tentar sentir a conexão com seu clone

Hagura
--Eu não quebrei minha promessa com você em momento algum
--Não seria agora que eu quebraria
--O que você acha?

Hagura de um tom normal mudaria seu olhar par o um olhar serio e raivoso, mas seu tom de voz continuaria normal

Hagura
--Durante a luta contra o Papa eu não usei minha carta na manga
--E ele só me venceu por causa de Uron e Lizard
--Agora com eles mortos
--Nem mesmo Papa vai me parar -o tom de voz de hagura se tornaria serio e grave

Ele estaria falando serio, porem para Ruby, aquilo poderia ser um blefe
Choxi

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]9/6/2020, 1:00 am

Hagura tomava a palavra após ouvir tudo aquilo, ele parecia não confiar mais totalmente em Ruby, embora ainda tivesse certa pena da mesma, a vendo como uma figura trágica.

Ruby
--hi..hihi...hi,hi,hi,hi,hi,hi...HI,HI,HI!!!
--Ai,ai... e quem disse que eu quero sair daqui!?
--Tenho tudo oque preciso, embora seja um pouco solitário,
--afinal esse animais dos meus irmãos... bom... são uns animais,
--por isso gosto quando alguns de vocês veem até aqui.
--E quando eu tenho chance, adoro ajuda-los a ter uma chance,
--de lutar, fugir, dar esperança... e depois...
--ver-lhes serem multilados!!!

Ajisai
--Sua louca desgraçada!
--Hagura vamos cair fora!

Ruby revelava sua verdadeira face, sendo tão ruim como seus irmãos, porém de uma forma enganadora e manipuladora, gostando de jogar um jogo teatral doentio, de anjo e demônio.

Hagura dizia algumas coisas mais a ela e enquanto rolava toda aquela conversa, o mesmo aproveitava para usar suas raízes, para tentar se conectar ao seu clone, não obtinha sucesso, mas a situação logo ficaria realmente ruim, pois uma quantidade absurda de chakra começava a fazer o ar em volta, ficar pesado.

Logo, Hagura com seu rinnegan detectava cerca de 13 presenças  de chakra enorme, as quais só de estarem lá todas juntas, começavam a abalar o lugar de forma moderada.


Ruby
--Hagura...
--Ta ai a chance de provar oque disse,
--sobre derrotar o Papa.

Ajisai
--Não...não...não!

Atrás de Hagura e Ajisai, das sombras surgiam 13 criaturas e entre elas estava, ninguém menos que Papa Hades, porém em forma quase humana.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Images?q=tbn%3AANd9GcTnGxylC3DV4LqRD3M_ualHbu5QeQWlrV0lQ6SIx0AkTkrEOHv6&usqp=CAU
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Z

As criaturas rugiam e saltavam para diversos pontos, quase que cercando completamente Hagura e Ajisai.


Papa Hades
--NINGUÉM... ESCAPA!
--DE NÓS!!!
--AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!!!!!!


DEMAIS CRIATURAS
--AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAH!!!!!
--AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Ruby que estava próxima a Hagura e Ajisai, se transformava em uma forma mais grotesca, ficando sádica.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Images?q=tbn%3AANd9GcRjCZsv1odImO07tpJd1kdrEOxAxSUyTuDAT2IcPH44Q7vMi0ZX&usqp=CAU



Ruby
--FIM DE JOGO...HI,HI,HIHIIHIHIHIHI!!!!!!!!!

Hagura e Ajsai agora estavam com problemas muito graves, estavam cercados por um total de 14 criaturas (Incluindo Ruby), não tinham certeza se a passagem que Ruby havia lhes mostrado, e que o clone de Hagura atravessou, era realmente segura.


Ajisai
--Ferrou... se tiver um plano,
--estou aberta a sugestões!
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]9/6/2020, 1:36 am

Hagura
--Fique perto de mim
--Quando eu abrir oportunidade, corra....

Hagura ainda tinha seu selo amaldiçoado ativado ele também tinha suas vinhas espalhadas por baixo da terra sem que ninguem ali soubesse, nem mesmo Ajisai

Hagura
--Não hoje Ruby
--Não hoje....

Ele saltaria para tras usando o jutsu Katon - Endan junto do jutsu Todoroku Moeru tentando fazer com que uma grande paredão de fogo fosse contra Papa para o paralisar (Todoroku Moeru) e os demais tentando alem de os cegar pela claridade que seria criada dentro da caverna tentar os fazer ficar na defensiva

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 049149936a02de0a7c3d02dff03e21b1

Ao mesmo tempo do salto, Hagura usaria suas vinhas para surpreender Ruby, não para a prender e sim para sair perfurando seus pés e usando o Caminho Deva (não esta desativado) ele tentaria prender Ruby e a jogar contra a parede, mas sem tirar os olhos de Papa e companhia ele usaria o Banshō Ten'in: Moção de Terreno tentando derrubar toda a parte da caverna onde estava Papa e os outros para tentar os prender debaixo da terra e dar alguma vantagem para Hagura Ajisai

Hagura
--Ajisai, nevoa! (kirigakure no jutsu)
--Em um ano Ruby
--Eu voltarei!

As vinhas iriam prender Ruby tentando a desmaiar sem ar (focando prender ela pelo pescoço) e depois iriam murchar e a soltar, alem disso durante o caminho para fora da caverna varias e varias vinhas, galhos e troncos iriam saltar para fora da terra tentando fazer com que o corredor ficasse o máximo bloqueado possivel

Banshō Ten'in: Moção de Terreno
Descrição: Usando as propriedades atrativas do Banshō Ten'in, o usuário ergue pedras do terreno próximo e as atira contra seu adversário. No anime, Pain foi capaz de usar essa técnica para arrancar um enorme pedaço de um penhasco e larga-lo sobre seu alvo.
Necessita: Banshō Ten'in ativo
Dano: 60 de dano
Custo: 60 de chakra
Duração: 1 post
Chances de acerto: 50%
Limite de uso: 2 vezes por batalha

Katon - Endan (Estilo Fogo - Bombas de Fogo)
Descrição: Acumulando óleo em sua boca, o Shinobi dispara de uma vez só na forma de uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante eficiente já que não requer a realização de selos.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno

Todoroku Moeru (Rugido Flamejante)
Descrição: Hagura puxa uma quantidade enorme de oxigênio para os pulmões e então o dispara o misturando com seu chakra Katon, causado dois efeitos um rugido poderoso que paralisa seus inimigos ao mesmo tempo em que eles são completamente tomados por chamas.
Custo: 50 de chakra
Dano: 30 de dano
Causa: Paralisa inimigo por 1 turno
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%
Choxi

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]9/6/2020, 8:52 pm

ESQUEMA DA SITUAÇÃO
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Esquem10

Hagura parecia ter um plano, Ajisai apenas seguiria sua deixa, logo Hagura saltava para trás, Ruby moldava seus braços e criava estacas de carne, as quais lançava contra Hagura.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 158728252193d2b6c395a9463dcef8d2e203850b_hq

Ajisai
--SUITON - TIRO DO ESCUDO DE ÁGUA!

Ajisai criava um escudo que protegia Hagura dos braços de Ruby.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Latest?cb=20141211144647&path-prefix=pt-br

Ruby
--argh!

Ajisai
--Você merece uma lição, sua pequena cadela!

Ajisai parecia lidar com Ruby, aquilo dava a Hagura espaço para lançar seu Katon contra as criaturas a sua frente, com objetivo de paralisar principalmente Papa Hades, porém o mesmo apenas ficava parado, enquanto 3 criaturas semelhantes a como Calixto havia feito na prisão, saltavam a frente e moldavam seus braços em escudos, contendo as chamas, embora os deixa-se paralisados.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Images?q=tbn%3AANd9GcTDsK4_YRRvXi3IWgeiuA1-VcLbCmh4fRtZEhYP5IsmlLXyY9m7&usqp=CAU


De forma quase instantânea, Hagura aproveitava suas raízes mais abaixo do solo, as fazendo perfurar os pés de Ruby sem que a mesma esperasse, já que estava concentrada em Ajisai, no entanto Hagura tinha mais problemas do que esperava, pois Papa Hades ainda em sua forma humana, enviava o restante de seu clã para atacar Hagura e Ajisai.


Papa Hades
--VÃO... E DIVIRTAM-SE UM POUCO,
--MAS, NÃO OS MATEM AINDA.
--PRINCIPALMENTE A MULHER.


As criaturas avançavam contra Hagura e Ajisai, algumas delas se penduravam no teto, enquanto outras cercavam os lados de ambos os ninjas, mutando seus braços e utilizando propulsores a jato, a base de chakra para aumentarem a agilidade, Ajisai criava 5 clones de água para tentar equilibrar a partida, mas as criaturas com seus ataques brutos e ágeis, destruíam facilmente os clones de água e atacavam implacavelmente ambos os ninjas.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 9k=
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 5868159
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Fd5ad4302df45f04ec11fb93f64001d3549da27dr1-512-288v2_uhq
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Latest?cb=20190407163319

Um  dos monstros, dava um poderoso soco no chão, fazendo placas de pedra serem levantadas, jogando Hagura para o ar "Banshō Ten'in: Moção de Terreno"
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Tenor
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Hqdefault
Logo em seguida, uma outra criatura parecendo um morcego, surgia atrás de Hagura.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 C8ffa88d051891ca270f0831f5d966f3
Criatura 15
--Aqui bobalhão!

A criatura utilizando garras afiadas em suas mãos, enquanto outra surgia pelo outro lado, agarrando o peito de Hagura e atingindo o senju em cheio, lhe  afundando contra o chão com muita violência.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Latest?cb=20160217064432
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 9k=
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Tumblr-mgh631djtg1qmygffo2-500_orig
Hagura sentia seu corpo todo doer, ficando a ponto de perder os sentidos.

Ajisai
--TSC... HAGURA!

Ajisai que também estava em uma situação difícil, se distraia ao ver Hagura com problemas, e naquele momento era atingida por Ruby, que a eletrocutava com uma descarga de raiton, a fazendo desabar no chão.


Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 3ebaafe5d902089e7b19dcdb1e902da7434eb85a_00
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 3d5f360d62e586ab17037d6b1b6b4db9c7a450d0_00
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 340?cb=20140113202425
Ruby
--HIHIHIHI... gostando da brincadeira... cadela!?

A criatura que havia atingido Hagura o pegava pelos tornozelos e o erguia no ar.

Criatura 16
--hahahaha!
--Você tem coragem garoto,
--mas achou mesmo que podia contra todos nós,
--Mas um dos trouxas da Ruby...HAHAHAHA!!!
--PAPA... OQUE FAZEMOS COM ELES?

Papa Hades começava a caminhar lentamente até Hagura, o qual estava seriamente machucado, com diversos ossos trincados, porém ele sentia algo, uma das raízes que ele havia criado, conseguia entrar em contato com seu clone de madeira, que não havia sido destruído.


AJISAI

Nensuikai (Tiro do Esudo D'água)
Descrição: Um Jutsu em que o usuário cria um grande escudo de água para se proteger de técnicas mais simples. O escudo também pode ser atirado contra o adversário para prende-lo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Mizu Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Água)
Descrição: Jutsu que cria vários clones feitos inteiramente de água que possuem apenas um décimo do poder do usuário, e não podem se afastar muito deste. Quando destruídos, os clones se desfazem em água. Quando usados dentro da água, o poder do Mizu Bunshin duplica.
Custo: 10 Chakra por Chakra
Causa: 10 Dano por Clone
Duração: Até serem destruidos



RUBY E DEMAIS CRIATURAS

Zankō (Resplendor)
O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.
Custo: 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel/30 Dano com Suiton
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Saibō Kyūin (Regeneração de Absorção Celular)
Descrição: Enquanto no seu estado transformado, o usuário estende uma protuberância em forma de agulha de seu corpo, inserindo-a no seu alvo, sugando rapidamente o seu chakra juntamente de órgãos e/ou carne cuja ele usa para restaurar seu próprio corpo, bem como chakra.
Requer: Senninka ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: +50% HP usuário/Cura Ferimentos
Duração: 1 Turno
Nota: Necessita de um corpo para absorver
Limite: Uma vez por Combate

Purotekuto Ken (Placas do punho)
Descrição: O usuário pode mudar seu braço,criando varias placas muito resistentes,elas são normalmente usadas como escudo. O usuário pode fazer varias placas dependendo da necessidade.
Requer: Senninka ativado
Custo: 30 de Chakra
Causa: Defesa Absoluta

Divisão de Terreno da Transformação Sábia
Após ativar parcialmente a Transformação Sábia, Jūgo bate com um soco no chão, fazendo a terra entrar em erupção até o alvo pretendido. Essa técnica também pode criar efetivamente barricadas capazes de parar ondas gigantes
Requer: Senninka ativado
Custo: 50 de Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Jato Impulsionador de Salto
Descrição: O usuário enquanto em seu estado transformado, cria vários anexos como jatos nas costas para criar uma poderosa explosão. Então ele pula, dando-lhe poder de manobrar no ar, bem como melhorar grandemente a sua velocidade no chão.
Requer: Senninka ativado
Custo: 40 de Chakra
Causa: +40 de Agi
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate


Última edição por Reese Uchiha em 9/6/2020, 11:43 pm, editado 1 vez(es)
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]9/6/2020, 9:22 pm

Hagura olharia para Papa que caminhava lentamente ao mesmo tempo em que fazia com que a raiz tocasse no clone e o clone corresse o mais longe possível enquanto ele tentava conseguir algum tempo, outra raiz iria começar a brotar abaixo de Ajisai mas se manteria escondida enquanto crescia abaixo do corpo da mulher, com um sorriso ele diria

Hagura
--Ahahaha -cuspia um pouco de sangue no chão
--Eu achei que valia a pena acreditar nas pessoas nesses tempos
--Você fez bem Ruby
--Agiu bem em me enganar

Hagura mudaria completamente sem tom de voz e seu olhar enquanto olhava para o papa ele havia mudado seu olhar para uma insanidade completa, hagura mandaria seu clone fazer uma arvore onde fosse, se fosse dentro da caverna ou fora dela, não interessava mais

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcRSZwnD3k_92ZRqCDESlVLbK7n-wJLpzXyN-fMFCFt93TZsaEuN&s

Hagura
--Eu irei matar cada um de vocês
--Na sua frente Papa
--E Ruby
--Você sera a que mais ira sofrer
--AHAHAHAHAHAHAHA

Hagura poderia soar insano nesse momento mas em questão de segundos do solo uma grande arvore brotaria "engolindo" Hagura e Ajisai, Hagura moveria eu tronco para cima e usando o jutsu Tenrou Kaken usando o chakra negro e tentaria cortar a mão do inimigo para ele não ser levado junto pelo jutsu Moku Shunshin no Jutsu

Tenrou Kaken (Espada de Fogo)
Descrição: Concentrando Chakra em seu braço, o usuário faz com que uma grande espada feita de fogo se forme ao redor de seu braço. Qualquer um que for golpeado pela espada tem rapidamente seu corpo consumido em chamas. A espada pode cortar e perfurar facilmente a carne humana.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano/-15 Res Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 3 Vezes por Combate

Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Descrição: Usando essa técnica uma árvore brota do solo e seu usuário pode entrar nela, a árvore então volta a afundar no solo e reaparece no local desejado para que o usuário saia novamente dela. A técnica pode ser usada como transporte, escapatória ou para surpreender o inimigo.
Custo: 25 de chakra
Efeitos: Transporta o úsuario para o local desejado
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por combate
Choxi

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]9/6/2020, 11:19 pm

Enquanto Papa estava andando em direção de Hagura, o mesmo que agora estava em contato com seu clone, tentava fazer uma conexão com o clone de madeira que estava numa outra parte do enorme labirinto exterior, mas ao menos do lado de  fora.

Papa Hades
--Apesar de tudo,
--eu reconheço sua força!
--Foi o que chegou mais longe...
--entre todos os outros, que pareceram aqui.
--Não somos tão diferentes, você e eu... Hagura.

Papa havia aprendido o nome de Hagura, mostrando algum respeito pelo mesmo.


Papa Hades
--Mas... aqui e agora... é preciso que aja um vencedor.
--Para assim,  os outros saibam, quem é o Alpha!!!
--Essa é a lei do mais forte!!!!!

Papa Hades criava uma lâmina de aço em um de seus braços, usando sua kekkei genkai de origem, o kouton.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Images?q=tbn%3AANd9GcTFJvyNjnD23ClDEoeq3r1x7zQiM8umexdXTq0-h3csNEOZ6Ktk&usqp=CAU


As outras criaturas apenas observavam, ansiosas para que Papa matasse Hagura.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 340?cb=20131010120315



Hagura ouvindo tudo aquilo e colocando seu plano de escape em ação, cuspia sangue no chão e debochava de Papa e todos aqueles monstros, de um jeito ameaçador, prometendo que se vingaria de todos, especialmente de Ruby e Papa, as outras criaturas porém apenas riam das ameaças do senju.


Criatura 16
--Olhem só, como ele é valente!
--HAHAHAHAHAHA!!!

A criatura que segurava Hagura pelos tornozelos, debochava dele, porém devido a subestima-lo, aquilo dava a chance de Hagura, numa única tacada, criar uma enorme árvore brotar do solo, engolindo ele e também a Ajisai a qual estava desacordada.

Para se certificar de que a criatura que o segurava, não iria junto, Hagura projetava uma espada de fogo e cortava a mão do monstro.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Latest?cb=20200302002429&path-prefix=pt-br
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Maxresdefault

A criatura gritava pelo corte do membro decepado.

Papa Hades
--NÃO!!!

Papa percebendo as intenções de escapar, que Hagura tinha, corria contra ele, se transformando em um monstro como os outros, porém revestido com camadas de aço no corpo.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Tenor

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Tenor

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 64867_normal
Papa com sua velocidade e usando os jatos característicos dos membros daquele clã, aumentava muito sua velocidade, conseguindo pegar Hagura, sendo sugado junto a ele e Ajisai pela sua árvore.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Latest?cb=20170429205011
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 340?cb=20190331173149&path-prefix=pt-br

Os 3 era sugados pela árvore de Hagura e logo cuspidos dentro do labirinto de pedras acima, porém em uma outra parte.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Latest?cb=20160526220112&path-prefix=pt-br

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Z

Para era jogado contra uma rocha, enquanto Hagura e Ajisai iam para o outro lado, ela estava desacordada e Hagura com o corpo quase todo quebrado, o clone de madeira dele, ajudava ambos, porém não estava sozinho, junto a ele, estava Han, o ninja da pedra informante de seu empregador.

Han ajudava Hagura a se levantar.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 9335685

Han
--Eae... NOSSA!
--Mas oque!
--que...que coisa feia é aquela!? (Falando de Papa).

Papa começava a se levantar também, encarando Han, Hagura e seu clone de madeira e soltando um sorriso contra eles, principalmente Hagura.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Hqdefault



Papa Hades
--EU... TE DISSE!!!
--NINGUÉM ESCAPA!!!!
--GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!






Senninka (Transformação Sábia) - Nível 02
Descrição: O shinobi absorve uma grande quantidade de energia natural criando uma mutação em todo o seu corpo causando um aumento na sua capacidade física, a possibilidade de mudar e aumentar a forma de seu corpo e solidificá-lo para usá-lo como arma, e disparar o chakra da natureza em um formato semelhante ao fogo.
Custo: 50 chakra
Causa: +50 em todos os atributos/+50 de dano em Jutsus
Causa²: Pode transformar todo o corpo e disparar chakra da natureza
Duração: Até o Fim do Combate

Kouton no Jutsu (Tecnica de Libertação do Aço)
Descrição: Liberação de Aço é uma natureza avançada especializada de kekkei genkai que permite criar e manipular aço. São desconhecidos os elementos que compõem essa natureza.
Custo: 30 de Chakra
Causa: Controla e molda aço
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate

Jato Impulsionador de Salto
Descrição: O usuário enquanto em seu estado transformado, cria vários anexos como jatos nas costas para criar uma poderosa explosão. Então ele pula, dando-lhe poder de manobrar no ar, bem como melhorar grandemente a sua velocidade no chão.
Requer: Senninka ativado
Custo: 40 de Chakra
Causa: +40 de Agi
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]9/6/2020, 11:51 pm

Hagura levantaria sangrando e com dores pelo corpo e olharia para Han

Hagura
--Leve Ajisai para Ame
--E traga um grupo de ninjas médicos para ca
--Eu vou cuidar dele....

Hagura lentamente olhava para Papa Hades e com um sorriso sínico e cansado ele falarai

Hagura
--Você não podia esperar né?
--Para de gritar velhote.....
--Se quer tanto assim sua luta
--Eu darei a você

Hagura levantaria sua mão boa junto de sua mão de madeira e faria o selo do dragão fazendo com que sua armadura de madeira do rei macaco aparecesse sobre seu corpo ferido, ele mudaria o selo para o do tigre fazendo com que seu corpo começasse a se tornar quente a ponto de estar respirando o próprio fogo e então ele bate ambas as mãos juntas e nesse momento ele começa a condensar e transformar seu chakra liberando seu modo assassino, fazendo um globo de chakra ser formado ao redor do corpo de Hagura que logo em seguida desceria revelando seu estado

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Bleach-Kurosaki-Ichigo-Final-Getsuga-Tenshou-Mugetsu-748x461

Hagura
--.....Então...vamos!

Hagura tentaria usar o máximo de sua agilidade ganha agora para avançar de frente contra Papa, ele sabia que a criatura iria avançar também de frente, ele então quando chegasse perto iria tentar desviar para o lado contrario do golpe dado por Papa para tentar entrar na defesa do monstro e tentaria desferiri um soco direto no cotovelo do monstro para tentar deslocar o braço, do corpo de Hagura estacas sairiam banhadas em chakra Otsutsuki e do Selo negro contra o monstro com a intenção de perfurar sua armadura de metal, caso não conseguisse elas empurrariam papa para trás, para que Hagura girasse rapidamente tentando acertar com o calcanhar direto no queixo de Papa para tentar o desestabilizar, seguido de um recuo, Hagura flutuaria (Caminho Deva não ta desativado), e tentaria fazer com que uma grande arvore brotasse do solo tentando pegar Papa Hades desprevenido e Hagura desceria com sua velocidade contra ele tentando o acertar um soco direto no rosto e descer com ele rasgando a arvore até atingir o solo e tentar afundar ele no mesmo, o jovem não pararia e ele tentaria pegar usando o braço esquerdo o monstro pelo pé e o bater contra o chão do outro lado e então o atirar para cima e quando ele passasse perto de Hagura ele concentraria seu chakra Katon (tenho controle graças ao Saruo) junto do chakra Escuro e Branco e então tentaria desferir um poderoso soco contra ele usando o braço direito


Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Main-qimg-ed282280634ab4deb0a403aae9b98b95

Hagura rapidamente tentaria levantar uma parede grossa de madeira que tentaria aguentar o impacto de papa Hades e o "abraçar" com braços e vinhas de madeira tentando o deixar exposto para um segundo soco que Hagura estaria correndo e então tentaria desferir contra ele, agora usando uma concentração maior de Katon em seu punho

Hagura
--MORRE DESGRAÇADO!

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Tenor

Hagura desferiria o soco com toda a força possível para tentar matar ou nocautear papa Hades

Saruo (Rei Macaco)
Descrição: Um estilo de luta desenvolvido por Hagura, sempre teve fascinação pelos animais e existia um em especial que o chamava atenção, macacos do deserto, macacos perigosos e guerreiros, eles agem de maneira inesperada o que os torna tão perigosos, com isso em mente Hagura criou um estilo de luta que mistura seus dois elementos, Mokuton e Katon, ele cria uma armadura que simula a aparência de um macaco, ganhando um membro novo (sua cauda) totalmente funcional, dos punhos e pés fogo é emanado para causar danos em seus inimigos durante um combate corpo a corpo, porem Hagura pode controlar livremente as chamas na armadura e a madeira da armadura também.
Nota: É um estilo de luta.
Causa: Cria uma armadura em forma de macaco ao redor do usuário.
Causa¹: Cria um novo membro para o usuário (Uma cauda).
Causa²: + 20 de dano em taijutsu.
Causa³: Usuário move-se como um macaco, deixando dificil prever os movimentos.
Custo: 60 de chakra.
Duração: Até o fim do combate ou 5% de chakra.
Chances de Acerto: 100%

Kiramodo (Modo Assassino)
Descrição: Combinando o chakra Otsutsuki e o chakra do Selo Amaldiçoado e o próprio chakra, Hagura entra em um estado em que todos seus sentidos são ampliados e além disso por causa de ambos os chakras combinados cria-se uma nova identidade de chakra fazendo com que qualquer jutsu de rastreio não consiga rastrear Hagura, seus atributos físicos, mentais e ninjas também são aumentados fazendo com que seus jutsus contenham o chakra "branco" e "negro" neles.
Causa: Jutsus de Rastreio e Ferramentas ninjas não conseguem identificar o usuario.
Causa: 2x FOR | 2x AGI | 2x RES | +100 HAB | +100 INT
Causa: Cada vez ativado -250HP [FIXO]
Causa: +50 em todos os jutsus
Custo: 350 por turno
Duração: 5 turnos
Chances de Acerto: 100%

Kanetsu (Superaquecimento)
Descrição: Hagura começa a inalar mais oxigênio que o comum, fazendo com que ele se transforme em fogo em seus pulmões, assim fazendo com que pouco a pouco seu corpo superaqueça fazendo com que seus atributos físicos sejam maximizados, alem de aumentar o dano nos ataques de fogo.
Nota: Necessita do jutsu Saruo ativo.
Nota¹: Pode evoluir a técnica.
Nota²: Após a técnica ser desativada o usuário fica paralisado por dois turnos
Causa: +30 em todos os atributos (menos em Int)
Causa¹: +30 em jutsus de Fogo e Taijutsu.
Custo: 100 de chakra.
Duração: 3 turnos
Chances de acerto: 95%
Choxi

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]10/6/2020, 1:20 am

Hagura apesar da dor sobre humana que sentia, após tudo oque passou, ainda tinha forças para se reerguer, como um verdadeiro guerreiro, ele estava disposto a enfrentar Papa Hades de frente, mesmo que custasse sua vida.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Nagato_crazy_by_zodclnrl

De uma forma estranha, a chuva começava a cair sobre o lugar, um cenário apropriado, para a batalha final, daquela aventura insana... se é que se podia chamar de aventura.


Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Latest?cb=20150518121401

Hagura olhava para Han e pedia que ele saisse dali, e levasse Ajisai para ame, para que fosse tratada.


Han
--Odeio estragar seu momento de bonzão,
--mas... se eu for para Ame, provavelmente
--eu não voltarei mais ao país da terra.
--Além disso... esse cara é provavelmente,
--um dos motivos de ninjas de Iwa desaparecerem,
--seria bom que alguém de Iwa, mesmo eu alguém como eu...
--ajudasse a para-lo... e este seu clone poderia levar a mulher.

Han a deixava com o clone de madeira de Hagura (que estava ativo anteriormente) e se juntava a Hagura em batalha, para lhe dar suporte.

Papa Hades
--NÃO IMPORTA QUANTOS VOCÊS SEJAM!
--EU MATAREI A TODOS!
--ESTE É O DESTINO DOS QUE PISAM AQUI!

Hagura encarava Hades e lhe proferia algumas palavras, em seguida emanava todo o poder que possuía, criando uma poderosa armadura em volta de si, seu corpo começava a super aquecer, fazendo com que até as coisas ao seu redor começassem a serem afetadas, até mesmo a água da chuva, que ao bater em seu corpo, os pingos viravam vapor de forma instantânea... Han se afastava um pouco devido ao poder.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Rinnegan-nagato
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Z

Han
--tsc
"Que poder é esse!?"
"Esse cara... ele não é o idiota que pensei"

Hagura em seguida utilizava seu trunfo secreto, ativando seu modo assassino, fazendo com que seus atributos físicos e seu poder duplicassem totalmente, como se ignorasse completamente sua dor, era um poder e um chaka muito impressionantes e raros.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 C0205d7f817aed8b371ce82d84e5b2ee
PAPA HADES
--AAAAAAAAAAAARGH!!!
--VAMOS LÁ... VAMOS VER QUAL DE NÓS É O MAIS FORTE!!!

Papa Hades serrava os punhos e os transformava em garras gigantes de metal, indo contra Hagura e Han, porém Hagura também ia a seu encontro numa velocidade impressionante e totalmente diferente de antes.


Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Images?q=tbn%3AANd9GcSRbzZ_UXNcX3vnObEgkk7DTQ2huOT6waP8C90JrIYUWngs1CEM&usqp=CAU


Papa desferia um poderoso golpe com seu braço direito, tentando acertar Hagura, que com sua velocidade conseguia escapar, esquivando para o lado, logo depois Hagura desferia um poderoso golpe contra Papa, tentando deslocar seu cotovelo.

Hagura era muito mais rápido que antes e conseguia corresponder a velocidade de Papa Hades, acertando seu soco em cheio, porém o braço do monstro não era deslocado, embora seu kouton rachasse e o impacto do golpe fizesse as rochas ao redor serem afetadas, destruindo algumas delas.


Papa Hades
--AAAAAAAAAAAAAAARGH!!!


Papa tentava atingir Hagura com um de seus braços, porém o senju criava diversas estacas de mokuton mais fortes do que o normal, devido ao poder emanado por Hagura, atingindo Papa Hades com uma série de ataques sucessivos, os quais começavam a joga-lo para trás e contra uma rocha, os ataque embora não perfurassem seu kouton, devido a sucessão de golpes, começavam a criar rachaduras leves... um feito impressionante, considerando que o kouton era uma poderosa kekkei genkai.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 F3FR0bd
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 5164ef9d100943879c9fddd1facc92ed


Hagura aproveitaria aquilo, para girar, aplicando um poderoso golpe no queixo de Papa Hades.


Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 340?cb=20200502154624
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Fe22e5d9-f796-47b7-ba88-6a13569ad9fb
O golpe empurrava Papa Hades mais para trás, o afundando contra uma rocha, era talvez a primeira vez que ele tinha recebido um golpe daqueles.


Papa Hades
--ARGH!!!
--SEU!!!

Antes que Papa Hades pudesse reagir, Hagura que flutuava com o poder do caminho deva, criava uma árvore abaixo de Papa Hades para prende-lo, enquanto o próprio Hagura com um poderoso soco na criatura, porém Papa Hades sabendo que se recebesse aquele golpe, poderia entrar em graves problemas, moldava seus braços em placas e formato de escudo, porém revestidas com kouton,  colocando os braços na frente do rosto, no momento em que Hagura acertava seu golpe, causando uma onda de impacto de médio porte.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 2Q==
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Images?q=tbn%3AANd9GcQCkRBM5ito1F8QXDDltQ91uxMuJpRNwck9cDTkGJXLM0j-Afav&usqp=CAU
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Raikage-vs-juugo-910x512
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 340?cb=20130102184749&path-prefix=pt-br
A onda de impacto destruía muitas rochas e jogava Han para o chão, além de criar uma enorme cratera onde Papa e Hagura se enfrentavam, o escudo de Papa Hades havia aguentado o soco, porém ele percebia que seus braços tinha sido penetrados, um pouco do kouton deles tinha sido destruído e o punho de Hagura chegou a causar algum dano em seus braços, fazendo seu sangue espirrar.

Papa Hades
--VOCÊ!!
--VOCÊ!!!!!!
--AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!!!!!!
--MALDITO!!!!

Papa Hades projetava jatos das costas os quais destruíam a árvore e faziam-no empurrar Hagura para trás com força.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 9k=
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Images?q=tbn%3AANd9GcQvBgp8-MR1iqulF3k4Js0-ObBKjQjLBmV1nTrFpavoVCANuJYK&usqp=CAU
Papa Hades estava irado com Hagura, sua armadura de aço, começava a se regenerar, para cobrir as rachaduras e buracos que os ataques anteriores de Hagura lhe provocaram, a fera então criava bolas de aço de suas mãos e começava a atirar na direção de Hagura.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Latest?cb=20140412012532
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 1add72af60f9eb0ac5d0d7dc19a89aa09eb83fc0_hq
As esferas de aço vinham em grande velocidade, quase se aproximando de Hagura.


Bola de Aço
O usuário cria uma esfera feita de aço. O projétil pode ser lançado a uma distância considerável em direção ao alvo, causando um pesado dano contundente. Quando utilizada em união com a Liberação de Lava, que pode derreter o aço, ele se transforme em uma forma semelhante a uma espiral.
Custo: 20 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 turno


Jato Impulsionador de Salto
Descrição: O usuário enquanto em seu estado transformado, cria vários anexos como jatos nas costas para criar uma poderosa explosão. Então ele pula, dando-lhe poder de manobrar no ar, bem como melhorar grandemente a sua velocidade no chão.
Requer: Senninka ativado
Custo: 40 de Chakra
Causa: +40 de Agi
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate



Purotekuto Ken (Placas do punho)
Descrição: O usuário pode mudar seu braço,criando varias placas muito resistentes,elas são normalmente usadas como escudo. O usuário pode fazer varias placas dependendo da necessidade.
Requer: Senninka ativado
Custo: 30 de Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]10/6/2020, 1:41 am

Hagura
--Criatura imunda!

Hagura avançaria contra o monstro e junto disso contra as esferas, ele rapidamente sumiria em volto a chamas e aproveitando das chamas criadas a partir da queima das arvores, Hagura apareceria por ali um pouco mais alto devido ao caminho deva tentando usar o jutsu Banshō Ten'in tentando assim puxar Papa Hades paralisado por causa da gravidade contra Hagura que prepararia seu golpe, ele desceria com extrema velocidade por causa do controle gravitacional que tinha (caminho deva) e usaria o Doroppu Kikku tentando acertar diretamente Papa Hades no torax, o clone de Hagura teria avançado ao mesmo tempo e teria dado uma rasteira passando por baixo das esferas de chakra e usaria o Banshō Ten'in nelas tentando as atirar contra Papa que estaria no ar prestes a receber o golpe de Hagura para que ele sofresse tanto o impacto do chute quanto de sua própria técnica, Hagura sabia que a armadura de papa era resistente mas seu objetivo era jogar ele contra o solo e o cravar no chão

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 WilUihzAndkMznD5ecULSuNvowHLDt3dukF5UbtV7w8bxGc0L3inNEKx0UA-HJ6aFY9WTbQ-cL0DKz-Ba7KnFg

Galhos e viderias alem de raizes saltariam rapidamente contra papa para o prender, prenderiam suas mãos e pernas e então Hagura não perderia tempo ele começaria a socar o rosto de papa desferindo os golpes mais pesados possíveis contra ele para que ele não consiga raciocinar direito e tentar contra atacar, seu objeivo era focar um unico ponto da armadura para a quebrar e então esmagar os ossos desse ponto, que agora era a cabeça inteira de papa, Hagura desferiria seus socos o mais rápido possível

Doroppu Kikku (Chute Caído)
O usuário realiza um chute poderoso que envia o oponente voando para longe. Ele foi poderoso o suficiente para lançar Killer B através de várias estruturas de Kumogakure.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno

Banshō Ten'in
Descrição: É uma técnica que manipula força atrativa em que o usuário puxa o objeto em questão para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei como afirma Chōji. É possível atrair vários alvos de uma só vez, fazendo com que eles colidam uns com os outros. Tal como o seu homólogo, o Shinra Tensei, a habilidade de manipular força atrativa é concedida pelo Caminho Deva.
Necessita: Rinnegan Ativo
Necessita: Caminho Deva ativo
Causa: Atrai objetos e seres para o usuario
Dano: 50 de dano
Custo: 50 de chakra
Duração: 2 posts
Chances de acerto: 80%

Ho Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do fogo
Duração: 1 Turno
Choxi

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]10/6/2020, 2:44 am

Hagura usava movimentação rápida entre o fogo para escapar das esferas de aço, as quais eram enterradas na rocha atrás de Hagura.

Papa Hades
--OQUE!?

Hagura que estava quase exausto e mantido acordado, pela adrenalina de seu jutsu, numa série de combinações sobre-humanas de seus dons, atacava Papa Hades de forma tão violenta e brutal que o enterrava no chão.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Maxresdefault
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Fe22e5d9-f796-47b7-ba88-6a13569ad9fb
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 3243faefbb83ff3e32de23297881c085


Hagura enterrava Papa Hades no chão, com brutalidade, quebrando mais de 80% de seu kouton com seu ataque e mesmo sua pele resistente sentia a força da combinação de Hagura.


Estirado no chão e bem machucado, Papa era preso por galhos de mokuton de Hagura, o qual lhe deixavam imobilizado, em seguida Hagura começava a lhe aplicar diversos socos.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 ElatedAromaticAmericanwigeon-max-1mb



O rosto de Papa que era onde uma grande parte do kouton ainda estava, começava a rachar, eram socos sucessivos muito rápidos, ele começava a sentir que se a armadura rachasse completamente, mesmo sua segunda couraça não seria o suficiente para conter a força de Hagura.


Até que, as esferas de aço de antes, as quais Hagura havia escapado, o pegavam desprevenido pelas costas, com Papa as fazendo se desafixar da rocha onde ficaram e acertar as costas de Hagura e depois as pernas... as quebrando.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Maxresdefault



Hagura tinha suas pernas quebradas e desabava ao lado de Papa Hades, o qual se levantava com metade do rosto com o kouton e metade sem.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 9d7851eeb25e4cfed8ac609de56af11c



Além de muito sangue e costelas fraturadas, Papa mal conseguia ficar de pé, se equilibrando nas rochas e cambaleando.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Images?q=tbn%3AANd9GcSK5YtWq1-xx9Q6sbZbdqqYT2qoLj5Yi3fIymVY4RrtdtA6LcSi&usqp=CAU



Papa Hades
--VOCÊ... VOCÊ...QUASE...ME...MATOU!!!!!
--ARGH.... MAS...HA...HAHAHA... A LEI
--DO MAIS FORTE... PREDOMINOU!!!

Papa Hades, com extrema dificuldade levantava seu braço direito, para fincar sua garra em Hagura, o qual estava praticamente morto, semi consciente, com dores por todo corpo e as pernas quebradas.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Hqdefault
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 2Q==
Quando o próprio clone de madeira dele, que havia levado Ajisai para segurança, atirava algumas videiras no braço de Papa Hades, o prendendo e nisso, Han que apenas esperava um momento oportuno para agir, fazia com que as rochas ao redor de Papa e Hagura, começassem a desabar, com um jutsu estilo doton.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Images?q=tbn%3AANd9GcRGmAZtksK7yTl9bQTFJw_HqbemMobecqZ8mwSemtd7XOlEyfM4&usqp=CAU

Han
--TIRE-O DAI!!!
--AGORA!!!!!

O clone de Hagura saltava contra ele, retirando o mesmo da área onde as pedras desabavam, enquanto Papa que mal podia se movimentar, devido ao ataque devastador de Hagura, só podendo observar as pedras caindo em cima de si.


Papa Hades
--NÃÃÃÃÃOOOO!!!!!!!
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Screenshot_131
Papa Hades era soterrado, deixando apenas sua mão para o lado de fora.


Han
--Aguenta firme garoto!

Han carregava Hagura em suas costas, enquanto o desabamento continuava por algumas rochas atrás, até que finalmente eles saiam do labirinto, indo para o desfiladeiro acima, o clone de madeira de Hagura sumia, pois o original começava a perder os sentidos, conforme as gotas de chuva caiam em em seu corpo.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 2Q==
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Maxresdefault
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Naruto-caido-no-chao-apos-lutar-com-sasuke-com-bandana-do-mesmo-ao-seu-lado


4 DIAS DEPOIS...


Hagura após passar 4 dias em coma, finalmente abria os olhos.


Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 Hqdefault

Ele se encontrava em uma cama e via que seu corpo estava totalmente enfaixado e ainda sentia dores, suas pernas estavam quebradas.

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 7ixoafwyzg3iotv4meqy3dhdjvhavhpv_hq

A seu lado estava Ajisai, a qual dormia e em uma cadeira próxima, ele via Han de braços cruzados, lhe observando.

Han
--Eu diria que isso é um verdadeiro... milagre.
--você é mesmo um sobrevivente.


Iwa Nadare (Arte Ninja - Avalanche de Pedras)
Descrição: É uma técnica extremamente limitada, e só pode ser usada quando o usuário está em cima de uma montanha. Batendo sua mão no chão, o utilizador causa um impacto sobre a montanha para fazer com que pedras caiam sobre quem estiver embaixo dela.
Necessita: Montanha
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno


Kouton no Jutsu (Tecnica de Libertação do Aço)
Descrição: Liberação de Aço é uma natureza avançada especializada de kekkei genkai que permite criar e manipular aço. São desconhecidos os elementos que compõem essa natureza.
Custo: 30 de Chakra
Causa: Controla e molda aço
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate


Última edição por Reese Uchiha em 10/6/2020, 2:54 am, editado 1 vez(es)
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]10/6/2020, 2:53 am

Hagura olharia para Han

Hagura
--Nah....
--Isso é sangue Senju....
--Ahaha...caralho que dor
--Como ela esta?

Hagura olharia ara Ajisai e após a resposta perguntaria

Hagura
--Han
--Acha que...ele sobreviveu?
--Por que...eu quero voltar e lutar mais -Hagura daria um sorriso sincero nesse momento
Choxi

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]10/6/2020, 3:02 am

Han
--É garoto... você me surpreendeu,
--a primeira impressão que tive de você,
--foi a de um completo idiota e também um tolo.
--porém... o modo como lutou, o poder que demonstrou,
--e o fato de ter saido inteiro, daquele lugar maldito ou quase,
--me mostrou que você é muito acima de um shinobi comum.

Han conversava com Hagura e respondia suas perguntas.

Han
--Ela está bem... só adormeceu,
--e ela já me deixou a par dos detalhes,
--afinal... trabalhamos para a mesma pessoa.
--mas eu tenho de admitir... vocês de amegakure,
--me impressionaram muito... o velho soube escolher,
--bons empregados sobre o seu comando (o velho que te enviou a essa missão).

Han respondia a pergunta de Hagura sobre, se Papa Hades havia sobrevivido.

Han
--Eu não sei... aquilo, é algo que eu nunca tinha visto,
--mas eu não apostaria contra a sobrevivida daquele monstro.
--E também, pelo que ela me contou... 
--ainda a mais daquelas coisas no subterrâneo,
--eu não sei se é uma boa idéia ficar aqui,
--principalmente agora, que não existe mais a vila da pedra.
--e agora
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]10/6/2020, 3:05 am

Hagura
--Otimo
--Hahaha
--Assim eu posso voltar e massacrar esse ninho inteiro
--Ahahaha -Hagura pararia para tossir e então diria
--vamos voltar para Ame
--Se não existe Iwa Ame ainda existe
--E as outras vilas também...não é?
Choxi

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]10/6/2020, 3:10 am

Han
--Não sei... oque eu sei é,
--que Iwa explodiu... e matou quase todos lá,
--e quer saber oque é engraçado,
--se eu não tivesse te levado até o labirinto,
--provavelmente eu também teria morrido,
--talvez por isso, eu tenha resolvido retornar
--e te ajudar...

Han levantava da cadeira.

Han
--Eu acho que vou aceitar sua oferta,
--o problema... é como me aceitaram em amegakure.

Ajisai
--Argh... eu posso cuidar disso.

Ajisai despertava na cama ao lado de Hagura.


Ajisai
--Nosso empregador, bom... ele poderá cuidar disso,
--afinal... nos deve uma,
--principalmente ao Hagura.
--assim como eu também,
--obrigada por ter me salvado,
--sei que era sua missão, mas
--sou grata a você.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]10/6/2020, 3:12 am

Hagura
--Nah, ta tranquilo
--Só vamos logo
--Han, seja querido e me carregue sim?
--ahahahaha

Hagura esperaria pra voltar para Ame
Choxi

Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ]10/6/2020, 3:23 am

Han
--Sem problemas, mas não se acostume,
--hahaha.

Ajisai
--haha...ei... Hagura,
--você se sente bem,
--digo... seus ferimentos,
--foram muito sérios,
--principalmente seu braço (o cotoco),

Han
--O garoto é forte,
--tenho certeza que vai superar,
--esse inconveniente.

Voz
- Vai...
--desde que ele fique de repouso.

Um senhor adentrava a sala onde estavam.
Rank UP de HAGURA [ Chunnin >> Jounnin ] - Página 8 340?cb=20141218123216


Han
--Poncho é você.

Poncho
--Mas é claro menino Han,
--quem mais seria!?

Han
--Ajisai já o conheceu...
--Hagura, este aqui é o Poncho,
--um monge do país da terra,
--e também um grande amigo... 
--foi ele que...

Poncho
--Que salvou a sua vida,
--e tratou da mocinha ao lado...
--De nada a proposito.

Han/Ajisai
--hi,hi,hi.

Poncho
--Como esta se sentindo,
-- menino de um braço só?


Última edição por Reese Uchiha em 10/6/2020, 3:25 am, editado 1 vez(es)
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins