NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Passeio] Nome Filtrado Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Passeio] Nome Filtrado Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Passeio] Nome Filtrado Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Passeio] Nome Filtrado Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Passeio] Nome Filtrado Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Passeio] Nome Filtrado Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Passeio] Nome Filtrado Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Passeio] Nome Filtrado Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Passeio] Nome Filtrado Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Passeio] Nome Filtrado Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Passeio] Nome Filtrado Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Passeio] Nome Filtrado Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Passeio] Nome Filtrado Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Passeio] Nome Filtrado Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Passeio] Nome Filtrado Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

[Passeio] Nome Filtrado VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

[Passeio] Nome Filtrado23/5/2020, 11:59 pm

Bom dia. Como já deve saber, sou o Senju Yoshiaki, um Senju em Otogakure recém-formado. Bem, no dia anterior tinha decidido que hoje iria finalmente buscar algo que preste para fazer da minha vida. Espera... Quem é você? Por que estamos conversando?

Acordo assustado, estabacando-me de encontro ao chão — Que me ama e eu sei. Mal gosto. —, tendo um choque de realidade ao descobrir por instinto que tudo aquilo não tinha passado de um sonho. Por um momento pensei que meus movimentos fossem controlados por uma entidade superior e que eu estava falando com ela, mas, isso é bobagem. Após me levantar, com as mãos na cabeça, iria me banhar, escovar meus dentes e tomar meu café da manhã com meu pai e minha mãe, cujo qual a última me olhava com um olhar de desdém, como se eu não fosse o filho que ela planejava ter; Porém, meu pai era bem mais flexível e gostava bastante de mim, tendo uma personalidade bem idiota e descontraída pra um Nukennin. Suspeito até que minha mãe seja a Seme da relação. De qualquer forma, sei que ambos me amam de seus jeitos.

Depois da refeição em família, vou para o jardim da minha casa, regar algumas plantas, como faço todos os dias. Havia alguns cipós mortos, porém, ao tocá-las e usar do Mokuton que tem propriedades do elemento Yang, as faço crescer novamente, dando-as vida de forma desenfreada, mas sem atingir a casa e destruí-la.
-- Cresça e fique saudável. Mas não destrua nada. -- Falo com o cipó enorme que tinha criado, sabendo que não me responderia. Aliás, sou um cara legal, não acha? Penso até em abandonar a carreira de ninja para abrir uma Floricultura. Enfim, após tal, sairia de casa, mas antes avisando meus pais.

Andaria em busca de algo interessante para fazer e que me chamasse a atenção. Queria crescer como ninja e encontrar meu velho amigo. Aproveito a oportunidade para comer minhas balas. Nunca esqueço de trazê-las comigo.


Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controla e molda a madeira/ +20 Dano
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Bills

[Passeio] Nome Filtrado VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] Nome Filtrado VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] Nome Filtrado Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] Nome Filtrado24/5/2020, 12:54 am

Yoshiaki acordava aquela manhã acreditando que seria um dia qualquer, não tinha grandes pretensões nem tinha planejado colocar qualquer objetivo em prática. Então, depois de fazer tudo que precisava em sua casa, ele saía, mas ao atravessar o portão que dava para a rua, o garoto notava uma Kunai de madeira cravada no lado esquerdo do portal.
Oberon

[Passeio] Nome Filtrado Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] Nome Filtrado Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] Nome Filtrado VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] Nome Filtrado24/5/2020, 1:32 am

Assim que atravesso o portão de minha casa, vejo que havia uma kunai de madeira cravada ali. A princípio, nem dou importância, porém fito meus olhos nela e raciocínio a respeito. Alguém tinha posto aquilo ali naquele exato local por algum motivo. Mas quem? Por que ali? E por qual motivo? Menor ideia, mas...

Crio um Mizu Bunshin no Jutsu, técnica que aprendera recentemente — Por sinal, bem útil. — ordenando-o que analisasse a kunai de perto, tocando-a e afins. Poderia acontecer algo não previsto caso eu mesmo tocasse; Portanto, não arriscaria, me mantendo a pelo menos 4m de distância do meu clone.

Ficaria atento para caso o dono da kunai aparecesse me atacando por estar tocando em algo que não é meu, ou mesmo um ataque surpresa aleatório. Se não fosse nada demais, desfaria o clone de água.


Mizu Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Água)
Descrição: Jutsu que cria vários clones feitos inteiramente de água que possuem apenas um décimo do poder do usuário, e não podem se afastar muito deste. Quando destruídos, os clones se desfazem em água. Quando usados dentro da água, o poder do Mizu Bunshin duplica.
Custo: 10 Chakra por Chakra
Causa: 10 Dano por Clone
Duração: Até serem destruidos
Bills

[Passeio] Nome Filtrado VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] Nome Filtrado VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] Nome Filtrado Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] Nome Filtrado24/5/2020, 11:15 am

A Kunai não tinha inscrições ou selamentos com efeitos nocivos, era somente uma Kunai de madeira. No entanto, olhando com um pouco mais de atenção, o clone nota o padrão na ranhuras da madeira, certamente era trabalho de um usuário de Mokuton, e esse padrão lembrava o trabalho de um velho amigo de Yoshiaki.

[Passeio] Nome Filtrado 213-2131591_k
Oberon

[Passeio] Nome Filtrado Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] Nome Filtrado Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] Nome Filtrado VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] Nome Filtrado24/5/2020, 11:42 am

A kunai não tinha nada de errado, como eu tinha suspeitado, apenas algumas ranhuras diferenciadas. Assim que vou vê-la pessoalmente, noto isso. Aquelas ranhuras pertenciam a um usuário de Mokuton, e tirando eu, que não me lembro de fazer aquilo, só me lembro de outro usuário do Estilo Madeira...
-- Ko-Koji?! -- Indago a mim mesmo, assustado.
Estava bastante perplexo com a possibilidade dele estar vivo e bem, mas também poderia ser alguma pegadinha de alguém.
-- Cadê você, Koji??? -- Digo, olhando para todos os lados, tentando encontrar alguém ou alguma coisa. Meu clone continuaria observando.

Mizu Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Água)
Descrição: Jutsu que cria vários clones feitos inteiramente de água que possuem apenas um décimo do poder do usuário, e não podem se afastar muito deste. Quando destruídos, os clones se desfazem em água. Quando usados dentro da água, o poder do Mizu Bunshin duplica.
Custo: 10 Chakra por Chakra
Causa: 10 Dano por Clone
Duração: Até serem destruidos
Bills

[Passeio] Nome Filtrado VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] Nome Filtrado VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] Nome Filtrado Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] Nome Filtrado24/5/2020, 11:45 am

Olhava para os lados, e procurava cada vez mais longe até onde sua visão alcançava, mas ninguém estranho lhe chamava atenção.
Oberon

[Passeio] Nome Filtrado Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] Nome Filtrado Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] Nome Filtrado VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] Nome Filtrado24/5/2020, 1:59 pm

-- Ninguém aqui... Então significa que está no local que pertence esse símbolo. Sunagakure no Sato... Mas por que ele estaria lá? Não faz sentido. Mas enfim, terei de procurá-lo. -- Dialogo comigo mesmo com um dedo no queixo, ao mesmo tempo desfazendo o Mizu Bunshin.

Buscaria primeiro avisar meus pais que eu iria para outra vila — Caso o Líder de Oto permitisse, claro. —, de forma que não estranhassem meu "sumiço" repentino. Em seguida, iria em direção a onde o Líder de Oto possivelmente estaria, para pedir-lhe permissão para sair da vila por pouco tempo. A Kunai de Madeira estaria comigo, não poderia esqueçê-la.

Caso encontrasse-o:
-- Olá, Líder. Peço para que permita que eu saia de Otogakure por algum tempo. Preciso ir para Sunagakure no Sato, talvez encontrar um amigo que desapareceu a muito tempo. Essa kunai é uma pista. -- Finalizo, mostrando a kunai de madeira e aguardando pacientemente uma pronunciação por parte dele. Havia feito uma breve reverência no começo.

Permaneceria procurando caso não o achasse.
Bills

[Passeio] Nome Filtrado VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] Nome Filtrado VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] Nome Filtrado Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] Nome Filtrado24/5/2020, 4:51 pm

O Senju chegava a uma conclusão sobre a misteriosa Kunai de madeira cravada em seu portão, e por habitar uma vila sem organização militar e política, Yoshiaki tinha um acesso facilitado a outras vilas sob comando dos deuses e Suna era uma dessas. Sendo assim, ele só precisava comunicar ao representante de Otto, Jyrak.

[Passeio] Nome Filtrado 340?cb=20120702220151&path-prefix=pt

Jyrak:
- Sem problemas.
- Se apresente ao líder de Suna quando chegar.
(DIZIA SEM DAR MUITA IMPORTÂNCIA PARA O GAROTO)
Oberon

[Passeio] Nome Filtrado Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] Nome Filtrado Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] Nome Filtrado VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] Nome Filtrado24/5/2020, 9:44 pm

-- Hai! -- Assentiria com a cabeça após a permissão. Em seguida, partiria em direção a Vila Oculta da Areia, Sunagakure, procurar por Koji. Espero que eu consiga encontrá-lo...
Bills

[Passeio] Nome Filtrado VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] Nome Filtrado VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] Nome Filtrado Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] Nome Filtrado24/5/2020, 11:11 pm

O País do vento ficava à sudoeste do País do Arroz, por isso ele atravessaria a saída sul do País, mas deveria escolher uma rota, atravessar pelo País do Fogo ou cruzar o País das montanhas à oeste e evitar países maiores e mais movimentados.
Oberon

[Passeio] Nome Filtrado Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] Nome Filtrado Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] Nome Filtrado VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] Nome Filtrado24/5/2020, 11:51 pm

Iria pela rota do País do Fogo. Na minha visão, era mais fácil. Caso eu fosse abordado teria minha bandana na testa com a identificação da minha vila. Comeria uma bala.
Bills

[Passeio] Nome Filtrado VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] Nome Filtrado VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] Nome Filtrado Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] Nome Filtrado25/5/2020, 1:06 pm

Ele levava apenas alguma horas para cruzar o País do Arroz, e a mudança de cenário entre o País do Fogo e o anterior era drástica, logo uma imensa floresta tomava conta de todo o campos de visão do Senju, mas não havia muitas escolhas que pudesse tomar ali, uma larga estrada era o único caminho visível, mas nada impedia que ele fosse pela floresta.
Oberon

[Passeio] Nome Filtrado Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] Nome Filtrado Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] Nome Filtrado VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] Nome Filtrado25/5/2020, 1:49 pm

Havia acabado de cruzar o País do Arroz após algumas horas de caminhada, quando me deparo com uma floresta logo a minha frente, cobrindo minha visão. Por que eu não nasci no País do Fogo? Esse ambiente me favoreceria e muito... Enfim.

Eu iria usar o Mokuton para criar uma pilastra abaixo de mim, me levantando até um ponto acima das árvores, de forma que eu conseguisse ter uma visão ampla da floresta. Depois, dali de cima mesmo, pularia para as árvores que tivesse na floresta, usando o Kinobori para correr por cima delas, continuando meu rumo em direção a Sunagakure.

Me manteria atento para caso ouvisse algo estranho ou sentisse algum cheiro diferente. Apenas para não ser atacado no meio daquela floresta.


Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controla e molda a madeira/ +20 Dano
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.

Kinobori (Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Causa: Pode andar em qualquer superficie sólida
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Bills

[Passeio] Nome Filtrado VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] Nome Filtrado VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] Nome Filtrado Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] Nome Filtrado25/5/2020, 11:26 pm

Elevando-se com um pilar de madeira, Yoshiaki vê o quão longe estava de Konoha, nem mesmo conseguia ver mais do que algumas clareiras e alguns seguimentos de rios e estradas na enorme floresta. Ele descia na floresta, mas precisava decidir como ao País do Vento.
Oberon

[Passeio] Nome Filtrado Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] Nome Filtrado Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] Nome Filtrado VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] Nome Filtrado26/5/2020, 2:10 am

Tendo uma visão ampla do lugar, percebi o quão longe estava do meu objetivo; Porém, tenho uma ideia acerca do que fazer. Como eu tinha visto um seguimento de rios, eu suponho que se eu fosse por ali chegaria ao País dos Rios, cujo deveria ser o lugar mais rápido e acessível para chegar no País do Vento. Por tanto, iria por ali, mesmo.

Me manteria atento a possíveis emboscadas. Avistar Konoha me avisaria o quão próximo eu estava do meu objetivo. Iria por cima de árvores ou da água dependendo de como fosse o caminho que eu estava traçando.


Kinobori (Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Causa: Pode andar em qualquer superficie sólida
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão,  diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é  necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Bills

[Passeio] Nome Filtrado VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] Nome Filtrado VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] Nome Filtrado Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] Nome Filtrado27/5/2020, 3:28 pm

Yoshiaki traçava seu caminho, e se movia em direção a um dos seguimentos fluviais que seguissem para oeste, direção do País dos Rios. E sem perder muito tempo no caminho, ele chegava à beira de um largo rio, se descobrisse como atravessar, dificilmente teria dificuldade em chegar ao próximo país.
Oberon

[Passeio] Nome Filtrado Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] Nome Filtrado Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] Nome Filtrado VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] Nome Filtrado27/5/2020, 4:12 pm

Um rio largo eu tinha que atravessar agora, e eu sabia como. Só tinha medo de algo me atacar vindo de baixo, então, estaria atento para desviar de golpes surpresas. Enquanto isso, faria selos para passar por cima da água utilizando do Shunsui, surfando por cima dela até que conseguisse chegar do outro lado.

Caso fosse atacado, usaria o Kawarimi no Jutsu para evitar contato direto com golpes, virando um tronco e podendo usar o Suiton: Mizuame Nabara de cima, prendendo quem quer que fosse na substância pegajosa, seguindo meu trajeto em direção ao País dos Rios.


Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão,  diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é  necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Shunsui (Água Instantânea)
Empregando a Liberação de Água, o usuário libera uma onda de água abaixo de seus pés para atuar como um jato para aumentar a sua velocidade que permite que ele se mova em direção ao oponente e atacar com um golpe.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Agi
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Suiton - Mizuame Nabara (Estilo Água - Armadilha do Xarope)
Descrição: Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. O usuário pode concentrar Chakra na sola dos pés para pairar sobre o líquido pegajoso livremente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Bills

[Passeio] Nome Filtrado VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] Nome Filtrado VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] Nome Filtrado Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] Nome Filtrado27/5/2020, 4:46 pm

Yoshiaki havia despistado qualquer um que tentasse segui-lo pegando rotas duvidosas para o País do Vento, e ao atravessar o rio e entrar na floresta densa e escura, perde qualquer contato com a estrada que levava a Konoha. Aquela floresta tinha uma péssima reputação, mas, por algum motivo, o Senju chega ao País dos Rios sem problema.

[Passeio] Nome Filtrado 450?cb=20200509193751
Oberon

[Passeio] Nome Filtrado Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] Nome Filtrado Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] Nome Filtrado VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] Nome Filtrado27/5/2020, 7:36 pm

Cada vez mais perto do País dos Ventos, eu chegava no País dos Rios depois de sair da floresta escura. Então, prosseguiria em direção ao meu objetivo pelo caminho mais prático e menos perigoso possível.

Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão,  diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é  necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Bills

[Passeio] Nome Filtrado VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] Nome Filtrado VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] Nome Filtrado Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] Nome Filtrado27/5/2020, 7:43 pm

O País dos Rios era um país menor, sem força política, inteiramente dependente do regime dos deuses, portanto, não havia um grupo militar organizado, ao menos era o que foi ensinado na Academia. No País dos Rios havia uma estrada que levaria ao País do Vento, mas nada impedia que Yoshiaki fizesse outro caminho pelo mar ou pela floresta.
Oberon

[Passeio] Nome Filtrado Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] Nome Filtrado Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins