NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] Nome Filtrado27/5/2020, 8:35 pm

Eu iria pela estrada principal que me levaria ao País dos Ventos, sem cortar caminho. Não poderia me arriscar andando em árvores e gastando Chakra pulando árvores nem andando por cima das águas. Com isso em mente, prossigo, caminhando.

Se fosse abordado ou algo do tipo, me apresentaria como Gennin de Otogakure, e, seguiria, quando me cedessem a permissão.
Bills

[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] Nome Filtrado27/5/2020, 10:09 pm

A situação ficava cada vez mais estranha, pois desde que saiu de Otto, Yoshiaki não teria encontrado uma única pessoa, e nem mesmo se lembrava de ter visto animais. Talvez aquilo não importasse, ele agora estava na fronteira do País do Vento, e por um longo caminho dificilmente encontraria alguma coisa viva, também logo anoiteceria.
Oberon

[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] Nome Filtrado28/5/2020, 2:49 pm

-- Ninguém aqui? Eu também não tinha visto ninguém no País do Fogo nem no País do Arroz. Que estranho. --Dialogaria comigo mesmo após refletir sobre. Iria usar o Kai só para confirmar algo, após, continuaria meu trajeto em direção ao País dos Ventos.

Logo cairia a noite, então, eu tinha que tomar cuidado. Não tenho Visão Noturna nem nenhum Sensor de Chakra, então, seria complicado me locomover na penumbra.


Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Custo: 10 Chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Bills

[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] Nome Filtrado28/5/2020, 3:29 pm

Assim que usava "KAI", o cenário mudava drasticamente, Yoshiaki se via numa caverna. Não sabia onde estava, nem mesmo em que País estava, mas parecia estar caminhando na direção há algum tempo.
Oberon

[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] Nome Filtrado28/5/2020, 5:05 pm

-- Ok, eu estava em um Genjutsu o tempo todo e não tinha notado? Será que foi aquela kunai? -- Indago a mim mesmo ao ver que ao utilizar o jutsu de quebra de Genjutsu havia me levado a um ambiente diferente.

Não estava enxergando nada, por isso, com minhas mãos usaria o Chakra no Hikari, servindo de lanterna para poder ver aonde eu estava. Observaria os arredores da caverna, atento para não receber nenhum golpe no escuro.


Chakra no Hikari (Luz de Chakra)
Descrição: Técnica simples em que o Shinobi concentra Chakra na palma de sua mão para formar uma pequena esfera de energia, que pode ser utilizada como uma lanterna.
Custo: 5 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito
Bills

[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] Nome Filtrado28/5/2020, 5:14 pm

Yoshiaki, um tanto confuso, se pergunta como teria sido capturado no genjutsu, mas ao criar uma luz na caverna, vê que estava longe das respostas, era somente um largo e extenso túnel.
Oberon

[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] Nome Filtrado28/5/2020, 8:06 pm

-- Entendo... Então é isso. -- Digo, enquanto vejo com a luz que não tinha encontrado nada interessante. Porém, eu imagino uma possibilidade; Portanto, eu iria continuar pelo caminho que eu estava seguindo anteriormente, ainda atento para não tomar golpes.

Chakra no Hikari (Luz de Chakra)
Descrição: Técnica simples em que o Shinobi concentra Chakra na palma de sua mão para formar uma pequena esfera de energia, que pode ser utilizada como uma lanterna.
Custo: 5 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito
Bills

[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] Nome Filtrado28/5/2020, 8:37 pm

Yoshiaki continuava sem caminho, e a cada passo ficava mais escuro, e mal conseguia enxergar mais de um metro a frente. O local começava ficar frio, e o Senju sentia movimento alguns passos atrás, uma coisa coisa rápida.
Oberon

[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] Nome Filtrado30/5/2020, 1:35 pm

Ouço barulho de... Passos rápidos. Havia alguém ali além de mim. Eu não poderia parar pra raciocinar muito, tinha que agir logo. Como tal, rapidamente iria cuspir o Suiton - Mizuame Nabara no chão abaixo dos meus pés para impedir o inimigo de reduzir distância.

A luminosidade era péssima, mas, com a visão que eu tivesse dele ou mesmo usando minha audição para tentar determinar aonde ele estaria, iria tentar prendê-lo com o Suiton - Suiben, criando um chicote com a mão oposta à que estava a bola de luz, permitindo que eu pudesse ver seu rosto ou algo do tipo e evitar que executasse golpes com as mãos, pois, o xarope só interromperia sua movimentação por parte dos membros inferiores. Para caso de golpes por outros ângulos, o xarope no chão prenderia-o. Porém, permaneceria atento a "golpes surpresas", já que, eu poderia me mover sem problemas por cima do xarope.


Chakra no Hikari (Luz de Chakra)
Descrição: Técnica simples em que o Shinobi concentra Chakra na palma de sua mão para formar uma pequena esfera de energia, que pode ser utilizada como uma lanterna.
Custo: 5 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito

Suiton - Mizuame Nabara (Estilo Água - Armadilha do Xarope)
Descrição: Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. O usuário pode concentrar Chakra na sola dos pés para pairar sobre o líquido pegajoso livremente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão,  diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é  necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Suiton - Suiben (Estilo Água - Chicote de Água)
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o adversário. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para eletrocutar quem for envolvido pelo chicote.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Bills

[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] Nome Filtrado30/5/2020, 1:59 pm

Por alguns segundos nada acontecia, mas Yoshiaki sentia a movimentação ao redor, certamente não estava sozinho, de repente, uma bandagem segura seus dois braços, e quando percebe, mais duas pegam suas pernas e o levam para o alto. Ele então começa a ouvir risadas no escuro.

Oberon

[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] Nome Filtrado31/5/2020, 1:05 pm

-- Que merda é essa? -- Indago a mim mesmo após ser suspenso por algumas coisas que aparentavam ser bandagens, e, ouvir risadas macabras no escuro. Eu não poderia simplesmente parar pra pensar sobre, então, rapidamente trataria de moldar meu Chakra em água, em seguida fazendo senbons e cuspindo pela boca com o Tenkyū, de forma que eu conseguisse romper as bandagens. Eu não precisava de selos para aquilo, então, mesmo com meu corpo restringido, conseguiria.

Em queda livre para alcançar o chão, iria usar o Suiton - Kirigakure no Jutsu para ocultar minha presença. Se ele tivesse algum meio de sensoriamento, caso não fosse o de diferenciar o meu Chakra, seria inútil, pois, meu Chakra estaria espalhado na névoa, e, atrapalharia maneiras de sensoriamento padrão.

Como eu tinha visão dentro da minha própria névoa, novamente eu iria tentar usar o Suiton - Mizuame Nabara abaixo dos meus pés assim que chegasse ao chão. Serviria para prender o inimigo ali para que pudesse "vê-lo" depois. No mais, me manteria atento a golpes com minha audição e a pouca visibilidade que eu ainda tinha.


-- Quem é você?! Você não é o Senju Koji que eu estou procurando... --

Chakra no Hikari (Luz de Chakra)
Descrição: Técnica simples em que o Shinobi concentra Chakra na palma de sua mão para formar uma pequena esfera de energia, que pode ser utilizada como uma lanterna.
Custo: 5 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito

Tenkyū (Choro Celestial)
Uma técnica na qual o chakra é mesclado no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em senbon na boca antes de finalmente ser solta em alta velocidade. As agulhas são disparadas em tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de acertar seus pontos vitais.
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno

Suiton - Kirigakure no Jutsu (Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente fica com 0 de Visibilidade
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

Suiton - Mizuame Nabara (Estilo Água - Armadilha do Xarope)
Descrição: Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. O usuário pode concentrar Chakra na sola dos pés para pairar sobre o líquido pegajoso livremente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão,  diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é  necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Bills

[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] Nome Filtrado31/5/2020, 1:42 pm

Yoshiaki se liberta e volta para o chão criando uma névoa entorno de si, mas logo o silêncio toma conta do local. De repente, uma chama é acesa atrás do senju, e mais chamas são acesas, ele sentia pessoas do lado de fora, mas não conseguia ver fora da névoa, ainda assim, não pareciam hostis.

?????:
- Ele não parece grande coisa...
- Tem certeza que é ele?

????:
- Tenho. É ele...

?????:
- Garou, teste o garoto.
Oberon

[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] Nome Filtrado31/5/2020, 7:03 pm

-- Quem são vocês? Aonde estou? Só estava procurando um amigo e acabei aqui. -- Indago em voz alta para quem estivesse ali. Eu não enxergava nada, mas, com a névoa elevada, eles também não, então estávamos em um impasse.

Pra caso eu escutasse algo relacionado a um ataque vindo em minha direção, usaria o Kawarimi no Jutsu, de forma que conseguisse escapar do golpe.


Suiton - Kirigakure no Jutsu (Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente fica com 0 de Visibilidade
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Bills

[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] Nome Filtrado31/5/2020, 7:35 pm

De repente, uma ventania viria afastando todo a névoa de Yoshiaki, agora ele via as silhuetas um tanto encobertas pelas chamas das fogueiras por trás, mas um deles era estava bem claro, estava sentado num tipo de trono na frente de uma pedra com uma figura entalhada.

[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Fa2e4de6e9d86e7ef6be71197e70e7ab


-

[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 955e554629bac4e953213a9a190d80b1

Um outro bem na sua frente dizia:

Garou:
- Garou! É um prazer...
- Se não passar nesse teste, seu cadáver será jogado aos corvos
- Mas ao menos se lembrará do seu carrasco.
Oberon

[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] Nome Filtrado1/6/2020, 12:51 pm

De repente um vento forte joga minha névoa para algum lugar muito longe, revelando uma silhueta que estava sentada em um trono enquanto falava coisas como "passar no teste" "jogar em corvos" e blablabla.

-- Prazer Garou. Chamo-me Senju Yoshiaki, mas pode me chamar de Yo ou Yoshi. E como assim "Carrasco"? Está no masculino, e, bom... Você é uma mulher, correto? É bonitinha também. -- Indagaria com um dedo no queixo. Eu realmente achava que "ela" era mulher. Mas também estaria preparado pra não tomar um golpe enquanto falava, tentando desviar. Tinha até esquecido sobre o "teste".
Bills

[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] Nome Filtrado1/6/2020, 1:03 pm

Garou saía das sombras e se revelava para Yoshiaki.

[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 220?cb=20190807035504&path-prefix=pt-br

Garou:
- Do que está falando?
(...)
- Eu prefiro te chamar de cadáver...

Garou levanta um graveto e o vento na caverna começa a ficar mais forte, as poucos o vento começa a se acumular no graveto e quando a manobra se encerra, Garou exibe sua espada translúcida de chakra fuuton.

[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Latest?cb=20181024192034&path-prefix=pt-br
Oberon

[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] Nome Filtrado3/6/2020, 1:11 pm

-- Musculoso e... Grosso. -- Diria com certa cara de espanto ao ver sua verdadeira aparência -- Não era uma garotinha? Que viagem... -- Indagaria dessa vez com um dedo no queixo. Ele parecia poderoso, mas, para terem enviado especificamente ele contra um Gennin fraco como eu, talvez nem tanto.

Eu só teria que tomar cuidado com aquela espada de vento. Com uma leve ventania ele dissipou minha névoa sem dificuldades. Ele aparenta ser um exímio usuário de Kenjutsu e Fuuton, ainda mais por conseguir aplicar Fluxo de Chakra em um pequeno objeto em sua mão e fazê-lo ganhar forma. Impressionante.


-- Vamos. -- Diria, em seguida ficando em posição de combate. Estaria pronto para desviar de seus golpes usando o máximo da minha velocidade. Só queria um breve confronto corporal para "decorar" o padrão de seus movimentos. Isso me seria importante para armar uma estratégia. Comeria uma bala.
Bills

[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] Nome Filtrado3/6/2020, 1:27 pm

Garou sorria com os segundos que Yoshiaki leva para entender a sua condição de "obrigado a lutar". Ele abaixa sua espada, e sem fazer selos de mão, inspira e começa a soprar dezenas de disparos de vento que além de serem translúcidos, ficavam quase invisíveis na escuridão.

[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 310?cb=20170112162909&path-prefix=pt-br
Oberon

[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] Nome Filtrado9/6/2020, 5:54 pm

-- Então até mesmo você sorri, hein? Mas presumo que serás uma boa luta. Terei que vencê-lo para saber aonde estou e encontrar Koji. -- Digo após vê-lo sorrir e já abaixando sua lâmina de vento, atirando um golpe bastante veloz em minha direção quase imperceptíveis à olho nú devido a obscuridade da caverna.

Como seria perigoso tentar desviar de algo que eu mal consigo ver, rapidamente prepararia um escudo de água que bloqueasse todos os ataques frontais através do Nensuikai. Eu tinha total certeza que o escudo não aguentaria muitos golpes; Contudo, eu já tinha pensado em algo. Quando tivesse a oportunidade, dali de dentro, ainda protegido — Ou não? —, criaria cinco (5) clones de água com o Mizu Bunshin no Jutsu e os enviaria contra Garou para que fizessem golpes alternados com kunais. Não me importava caso fossem destruídos, queria apenas distraí-lo e... Depois eu conto. Caso o escudo já tivesse sido derrubado, tentaria me manter em movimento, me afastando até que completasse os selos para a técnica de clonagem.

Enquanto os clones distraíssem ele, tentaria executar os selos para o jutsu Nin Shiki Kaado. Queria me certificar de algo vendo as cartas sobre o inimigo; Portanto, pelo menos cinco cartas, no mínimo. No mais, me manteria atento a seus golpes a todo momento.


Nensuikai (Tiro do Esudo D'água)
Descrição: Um Jutsu em que o usuário cria um grande escudo de água para se proteger de técnicas mais simples. O escudo também pode ser atirado contra o adversário para prende-lo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Mizu Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Água)
Descrição: Jutsu que cria vários clones feitos inteiramente de água que possuem apenas um décimo do poder do usuário, e não podem se afastar muito deste. Quando destruídos, os clones se desfazem em água. Quando usados dentro da água, o poder do Mizu Bunshin duplica.
Custo: 10 Chakra por Chakra
Causa: 10 Dano por Clone
Duração: Até serem destruidos

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire Informações sobre o Oponente
Duração: Até enquanto o Usuário tiver as cartas
Bills

[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] Nome Filtrado9/6/2020, 8:20 pm

O gennin simplesmente erguia uma barreira de água em sua frente, mas a água não é rápida o suficiente e o primeiro golpe acerta seu ombro de raspão arrancando um pedaço do músculo, nada ao ponto de prejudicar os movimentos do senju. E nesse momento de segurança, o garoto pega a carta ninja que dizia somente que o inimigo era nível chunnin e tinha especialidade em Kenjutsu com o uso de vento.

Garou:
- Que luta sem graça.
- Estou começando a me chatear.
- Melhor mostrar o que tem... a próxima investida vai te matar.
Oberon

[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] Nome Filtrado - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins