NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração18/6/2020, 1:35 pm

Uma garota me olhava ao longe, nesse momento eu ficava em duvida se mandava o passinho dos maloca, ou se ousava ainda mais mandando o triplo bye bye bird. Decido então usar uma dança diferente e exclusiva.
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 Tumblr_mzp54fqlbk1sp6e2vo1_400

Vendo a gata me olhando começo a andar vagarosamente em direção a garota fazendo a minha melhor face sensual, passo a mão nos cabelos para parecer sexy, paro enquanto danço na frente da garota e digo:
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 Giphy

Zhao
--Gatinha, você é tão gata que se eu pudesse cultivava uma plantação inteira de você.


Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração18/6/2020, 8:59 pm

Com a sua dança incrível, Zhao chega na garota e com uma cantada mais incrível ainda tenta conquista-la. O resultado é um incrível olhar de raiva seguido de um tapa na cara que faz o gennin cair no chão. Assim que ele olhava para os lados novamente, parecia que nada daquilo tinha acontecido. Ele ouvia uma risada de Tayiô enquanto todos olhavam para ele caído no chão. Parecia ter sido pego em uma ilusão. Ele ouvia de um garoto que estava no meio da rodinha em sua volta:

???
--Olha lá! O maluco se tacou no chão HAHAHA - Todos riam junto.
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração18/6/2020, 9:05 pm

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 Tumblr_inline_mibrnwxJw51qz4rgp

Cheio da mais pura vergonha mistos de ódio, me levanto com os olhos vermelhos do sharingan já ativos e cheio do puro ódio do clã uchiha em meus olhos:

Zhao
--Ta rindo de quê, saco de lixo?

Aponta o dedo pra Taiyõ dizendo:

Zhao
--E você sua borboleta extravagante, vem aqui que eu tenho contas a acertar com você, chega mais. Vou te esculhambar agora.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração19/6/2020, 1:35 pm

O ódio voltava a tomar conta de Zhao e ele ativava o seu Sharingan, a roda se abria em sua volta mas um casal aproximava-se dele impedindo-o de avançar contra o garoto. Com os seus sentidos aguçados para sentir chakra, ele percebia que ambos eram bem fortes, a mulher dizia:

???
--Garoto, acalme-se!

Menino que provocou antes:
--HAHAHA OLHA ELE ALI! TIVERAM QUE SEGURA HAHAHA

O homem do casal então respondia:

???
--Você fica quieto também!

Ao fundo, Zhao via Tayiô se agarrando com dois garotos na parede, eles pareciam estar bem distraídos no ato.
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração19/6/2020, 2:52 pm

Zhao estava com muita raiva e realmente queria entrar em combate. Taiyo estava traindo o meu irmão e o casal a minha frente se mostrava poderoso demais para que eu os enfrentasse sozinho, a melhor decisão que eu poderia tomar naquele momento era desistir daquela noitada e voltar para casa:

Zhao

--É melhor eu sair daqui, não quero confusão.

Dizia Zhao dirigindo-se a saída.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração19/6/2020, 2:52 pm

Zhao estava com muita raiva e realmente queria entrar em combate. Taiyo estava traindo o meu irmão e o casal a minha frente se mostrava poderoso demais para que eu os enfrentasse sozinho, a melhor decisão que eu poderia tomar naquele momento era desistir daquela noitada e voltar para casa:

Zhao

--É melhor eu sair daqui, não quero confusão.

Dizia Zhao dirigindo-se a saída.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração19/6/2020, 6:53 pm

Todos olhavam Zhao dando as costas para o local, a música continuava alta, entretanto, na cabeça do garoto tinha um tom mais melancólico, um tom de quem havia acabado de ver o namorado do seu amigo traindo-o várias vezes e de quem tinha sido humilhado perante todos. No momento em que o gennin cruzava a porta, ele reparava no segurança que havia arrumado encrenca com ele anteriormente andando atrás dele.
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração20/6/2020, 12:37 am

Zhao sem ter muita paciência e com a mente totalmente fora do lugar ativa seus olhos juntamente do senninka e muda a forma de seu braço para uma lança enquanto saca a espada com a mão direita olhando para o segurança com fogo raivoso em seus olhos:

Zhao
--Eu não me seguiria se fosse você, te encho de sopapo seu porco.



Armas e Ativações
Nome: Parasita Negra
Descrição: A espada se alimenta e absorve alma de todos que tiverem a vida ceifada por ela, em troca, oferece ao usuário a chance de utilizar uma das técnicas da vítima absorvida que se armazena na pedra azul em seu punho. Além disso a espada reverte para si o dano infligido em chakra que se armazena nela mesma, podendo ser retirado pelo usuário.
Nota¹: Quando a espada suga a alma de um oponente o usuário precisa escolher a técnica sugado previamente de acordo com o rank.
Nota²: O fluxo de chakra armazenado na arma ficará na casa do usuário e de responsabilidade de atualização pelo mesmo.
Nota³: O HP retirado do adversario vira CP da Espada
Atributos: [30] de Dano [25] de Resistencia

Bênção da Árvore do Mundo
Descrição: Ao serem abençoados pela árvore do mundo hizushi e zhao despertaram capacidades especiais não acessadas por humanos comuns, garantindo um fortalecimento em todas as áreas.
Causa: Aumento no fator regenerativo. (+50 de hp a cada 4 turnos.)
Causa: Pode rastrear e sentir chakra até 25 metros.
Causa: Proteção contra chakras e seres de origem não natural.

Shugo Fuuda no Kekkai (Tarja da Barreira de Selamento)
Descrição: É uma técnica criada pela Anbu de Kirigakure no Sato. Quando uma parte específica do corpo do usuário é atacada, tarjas protetoras automaticamente se movem para protege-la.
Custo: 50 Chakra
Causa: Protege Partes do Corpo
Duração: =/=
Limite: 2 Partes do Corpo

Senninka (Transformação Sábia) - Nível 01- LADO DIREITO DO CORPO.
Descrição: O shinobi absorve uma pequena quantidade de energia natural criando uma mutação em metade de seu corpo causando um aumento da capacidade física, a possibilidade de mudar e aumentar a forma de seu corpo e solidificá-lo para usá-lo como arma, e disparar o chakra da natureza em um formato semelhante ao fogo.
Custo: 30 chakra
Causa: +15 em todos os atributos +20 de Dano em Jutsus
Causa²: Pode mudar a forma de metade do corpo e disparar chakra da natureza
Duração: Até o Fim do Combate

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração13/7/2020, 12:56 pm

Zhao estava no meio de uma vila em um local razoavelmente movimentado. Assim que realizava as suas ativações e a ameaça, o segurança se assusta mas no momento seguinte já abre um sorriso maldoso. Dois jounnins da vila surgem segurando o garoto pelo braço sem que ele pudesse reagir. Quando o Uchiha se dava conta, eles eram o casal que estava do lado de dentro da boate:

???
--O que você estava pensando em fazer, seu nukkenin de merda?
--Quer dizer que estava querendo tumultuar na vila, é?
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração13/7/2020, 2:09 pm

Os Jounnins me seguravam antes que eu pudesse tomar qualquer ação, o maldito segurança estava com um ar debochado em sua face, eu não seria páreo para dois Jounnins aliados em um combate, opto pela prudência:

Zhao
-Senhor, eu não sou nenhum criminoso. Sou apenas um ninja que ficou sem lar com sua nação destruída, se eu estivesse a procura de tumulto eu não estaria indo embora, estaria ?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração14/7/2020, 7:36 am

O jounnin prosseguia encarando Zhao no fundo dos olhos enquanto a jounnin dava suporte:

???
--Então o que foi aquilo dentro da festa? HEIN?!

Ao mesmo tempo, ainda com a cara debochada o segurança começava a sair do local, virando as costas para a situação e voltando para o seu posto.

???
--Você é só mais um idiota em busca de confusão...

???
--Por que não levamos ele preso? Temos vagas sobrando hahaha!

Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração14/7/2020, 12:32 pm

Eu percebia que o homem olhava no fundo dos meus olhos, seria uma boa oportunidade para usar um genjutsu, mas disfarçando, eu respondia a pergunta:

Zhao
--Aquilo lá era assunto de família meu senhor

Ao fechar a boca tento dar início ao genjutsu no homem que olhava diretamente em meus olhos e fazendo com que o braço juugo (que a mulher estaria segurando provavelmente) ficasse espinhoso para que ninguém pudesse tocá-lo. Caso fosse bem sucedido a mulher largaria meu braço e o homem ficaria paralisado, o que me daria o tempo perfeito para fugir usando o hitto shunshin para ganhar distância e tentar despistar o casal pois enfrentá-los diretamente estaria além das minhas possibilidades.


Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração14/7/2020, 7:25 pm

Zhao tenta fugir da dupla de Jounnins, entretanto, não havia ponderado bem tudo que estava fazendo. O genjutsu funcionava minimamente com jounnin, afinal, o Uchiha não tinha habilidade o suficiente na área para acerta-lo efetivamente. Quando isso acontecia, o braço de Zhao pegava a mulher de surpresa e fazia uma perfuração, no entanto, era questão de um instante até que ele fosse imediatamente alcançado.

???
--Você é um nukkenin de merda mesmo... - Com um poderoso soco, o Uchiha era apagado.

No momento em que o gennin estava inconsciente, ele sentia algo acontecendo. Uma energia poderosa saía do seu bolso mas ele não sabia o que ela fazia, parecia ser emanada pela esfera da desolação. Em meio à falta de pensamentos surgia o excesso, do breu da inconsciência surgia a luz que se dividia em pequenas partículas dentro da cabeça do Uchiha. Mais tarde ele parava de sentir o seu corpo por inteiro e parecia estar saindo dele, uma queda se iniciava e Zhao era somente capaz de sentir o vento e pequenas partículas entrando em contato com o seu corpo. Ele então sentia um impacto muito forte nas suas costas mas ao mesmo tempo que tinha as sensações, não tinha controle sobre elas e somente depois de algumas horas ele abria os olhos e via que estava no meio do nada, sem nenhum sinal de vida mas à norte, uma energia podia ser sentida.
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração15/7/2020, 4:32 am

Eu não entendia nada que estava acontecendo, mas sem me dar conta eu podia perceber que estava com a esfera que encontrei em minha última viagem com meu pai "Ah essa maldita esfera, já tinha até me esquecido dela". Ao acordar estava bastante confuso mas ao olhar em volta eu podia sentir uma energia ao norte e já que era o único sinal de qualquer coisa por perto, decido me levantar devagar e seguir caminho na direção da energia.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração15/7/2020, 11:21 am

Zhao caminhava por horas e não via nada, entretanto, chegava um ponto onde ele alcançava a localização da energia mas não havia nada ali. O clima desértico continuava e ninguém era visto por todo o trajeto.
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração15/7/2020, 2:20 pm

Não tinha escapatória daquele lugar desértico. Fiz um pequeno corte no dedo no fio da espada e fazendo os selos tentei invocar Pakkun, logo depois fechei os olhos e tentei me libertar de algum genjutsu que eu pudesse estar.

Zhao
--Pakkun, você vê alguma pista em algum lugar ?

Jutsus:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração16/7/2020, 9:54 am

Zhao invocava Pakkun mas era ineficaz. O cão farejava por toda a extensão e não sentia nada. Apesar disso, o Uchiha continuava sentindo a energia vindo do local em que ele estava.
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração16/7/2020, 1:22 pm

Tentei expandir meu sensoreamento para baixo da terra para tentar sentir algo, como um instinto, tateei meus bolsos em busca da esfera tentando achar alguma reação com o local.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração16/7/2020, 5:55 pm

Quando Tatsu prolongava o seu sensoriamento para baixo, conseguia sentir melhor de onde a coisa estava vindo. Entretanto, ele não era capaz de encontrar a localização exata, aquilo parecia estar fora do seu radar.
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração16/7/2020, 9:01 pm

Tentei tirar a esfera do bolso e posicioná-la no ponto em que eu podia sentir a energia mais forte, esperando que algo acontecesse. Caso nada acontecesse eu começaria a cavar na areia em busca de alguma pista.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins