NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração17/7/2020, 9:47 am

No momento em que Zhao coloca a esfera em cima do local onde a energia era sentida, ela é imediatamente absorvida pelo solo arenoso do local. Por algum tempo, nada acontecia e a lendária esfera da desolação sumia. Entretanto, era questão de segundos até que uma grande rajada de energia surgisse saindo do chão e levantando um pilar que se erguia até os céus. Um rosto de formava em meio à rajada de energia e uma voz grave amedrontadora podia ser ouvida:

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 0*5QvgL9Wa7qSZR90P

???
--Garoto, se você está aqui, significa que a esfera lhe escolheu... portanto é digno desta missão.
--Siga ao sul, estamos no País do Vento... deve encontrar o vilarejo da origem
--Quando chegar, saberá o que fazer.

O grande pilar sumia entrando no solo e a esfera não voltava para o Uchiha. A energia que anteriormente estava lá, não podia mais ser sentida.

Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração17/7/2020, 5:10 pm

Zhao pensava enquanto começava a tomar jornada para o sul:

Zhao
"Maldito, por quê não me mandou a caminho do sul"

Eu acelerei os passos para chegar o mais rápido possível ao país do vento.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração18/7/2020, 12:08 pm

Conforme Zhao avançava na sua caminhada, passavam-se muitas e muitas horas. Algumas vezes era necessário para para descansar mas nenhum problema real era encontrado. O cenário do local era muito estranho, era como se estivesse em um mundo apocalíptico e durante todo o caminho, o Uchiha não havia visto nenhum tipo de natureza ou pessoas, somente um mar de areia sem nenhum tipo de vida. Quando começava a se aproximar da parte Sul, Zhao conseguia ver uma pequena tenda no meio do nada com algumas roupas estendidas do lado de fora num varal de madeira e nenhum tipo de movimentação.
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração19/7/2020, 3:35 am

A caminhada era cansativa mas depois de vários quilômetros eu podia avistar uma tenda simples que tinham roupas estendidas no varal "Se tem roupas devem ter pessoas com certeza" pensei. Me aproximei da tenda com cuidado, tentando sentir alguma presença e me anunciar:

Zhao
--Olá, tem alguém em casa ?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração19/7/2020, 1:10 pm

Assim que Zhao se aproximava, magicamente uma luz se acendia de dentro da tenda e fazia com que uma sombra estranha refletisse na parede do local (de dentro para fora). Analisando bem, era possível perceber que era de uma mulher idosa, acima do peso completamente curvada e estava sentada em uma cadeira de balanço com a sua bengala na mão. Zhao ouvia ela falando com uma voz falhada devido à idade, provavelmente:

???
--Filho?! Finalmente você veiooo!!
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração20/7/2020, 12:13 am

Uma luz aparecia revelando uma voz velha e idosa, me aproximei com cuidado e perguntei para a senhora que me chamava de filho:

Zhao
--Quem é você senhora, eu não sou seu filho.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração20/7/2020, 9:23 am

Zhao entrava na Tenda e via a imagem da velha, completamente destruída pela idade mas com um sorriso no rosto:

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 XMV5BMTU4Njg3MDIxN15BMl5BanBnXkFtZTgwNDEzMjMyNDM._V1_SX1777_CR001777743_AL_.jpg.pagespeed.ic.1AJIqc8Kpz

???
--OOOOOOOH!
--É você sim, filhinho! Tanto tempo sem vir aqui... deve ter esquecido HAHAHA
--Me conte, como anda a sua vida?
--O tempo foi gentil aqui no vilarejo da origem HAHAHA! Matou todos os vizinhos, aqueles chatos.
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração20/7/2020, 11:15 pm

Eu pude supor que aquela velha ou estava louca, ou me conhecera ainda criança pois não me lembrava dela de forma alguma mas decidi me abrir com ela:

Zhao
--Não me lembro de você vovó. Mas sabe como são as coisas né? Depois que destruíram as vilas e toda a minha família morreu, eu ando vagando pelo mundo ai em busca de um objetivo, Tatsuo tem me ajudado bastante mas ainda assim é difícil. Mas como você me conhece?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração21/7/2020, 9:33 am

A senhora estranhava o que estava acontecendo:

???
--Vovó? Eu sou sua mãe, idiota! Não me chame de velha.
--Vilas? O que é isso??
--Eu te conheço porque te criei, ora bolas.
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração21/7/2020, 11:36 pm

Eu realmente estava bem confuso com aquela velha, precisava entender melhor:

Zhao
--Eu não to entendendo direito, quem é você e o que quer de mim? Por que eu nunca te conheci? Minha mãe se chamava Uchiha Serin e eu não conheço você.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração22/7/2020, 11:39 am

???
--O tempo longe de mim não te fez bem mesmo, né filho?
--Eu não quero nada de você, por que acha isso? Só estava sentindo a sua falta.
--Uchiha? O que é isso? Que nome estranho
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração22/7/2020, 4:42 pm

Zhao
--Você pode me falar sobre você ?

Perguntei enquanto me sentava ao chão próximo a velha com tranquilidade esperando ouvir mais e entender mais.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração23/7/2020, 11:12 am

A velha continuava olhando para Zhao com desconfiança, mas parecia estar começando a ser convencida de falar algo:

???
--Eu sou a mãe da vila da Origem... A grande criadora de tudo e todos.
--Estamos localizados no centro de tudo, onde todas as energias se encontram na mesma potência.
--Como foi a sua jornada em proteger a esfera da desolação?
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração23/7/2020, 4:41 pm

Agora eu começava a entender melhor o que tudo estava acontecendo e no fim das contas na presença de quem eu estava. A confusão começava a se esvair da minha mente aos poucos e eu começava a me soltar mais na conversa:

Zhao
--Na verdade eu tenho muitas dúvidas sobre essa esfera, Mãe. Eu a encontrei no porão de um navio e quase me afoguei pra pegá-la, logo depois meu pai morreu e eu acabei tirando a esfera dele e guardando-a. Desde então eu a mantive guardada em segurança e sempre comigo, só que eu não entendo mãe, não entendo como ela funciona e pra que ela serve, eu não sei nem o que ela é.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração24/7/2020, 7:53 am

???
--As esferas são uma parcela do poder da criação, filho... Pensei que já tivesse te explicado isso.
--Elas ficam espalhadas em 6 pontos pelo mundo, todos equidistantes para alcançar o máximo equilíbrio.
--Quanto mais ao centro do planeta você está, mais equilíbrio você encontra e aqui onde estamos, é o centro perfeito... Por isso somos a origem.
--A desolação é o sentimento da amargura, destruição motivada pela tristeza, devastação.
--Se você é o guardião dela, significa que foi capaz de absorver essa energia e por esse motivo, ela se faz tão presente dentro de você.
--Agora que eu te expliquei isso, me diga... o que é um navio?
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração25/7/2020, 8:05 pm

Eu começava a entender melhor as coisas mas não sabia o por que eu estava ali:

Zhao
--Navio é um negócio grande que se usa pra andar sobre as águas. Por quê a esfera me trouxe até aqui? O que eu preciso fazer agora?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração25/7/2020, 8:33 pm

???
--Nossa, que interessante! Você é muito esperto, sabia? Parece que os homens do outro lado do mundo estão avançados HOHOHO!
--Eu pensei que tivesse deixado claro na nossa última conversa... Você deve proteger a esfera com a sua vida! Esta visita já está se prolongando demais!!
--Hora de voltar ao seu posto...

De repente, Zhao sentia uma energia poderosa saindo de dentro da mulher, algo que não era Chakra e não possuía nenhum tipo de relação. Algo que era importante de se ressaltar, era que a nenhum momento com a benção da árvore o Uchiha tinha sentido algum resquício de chakra dentro da mulher. Ela se despedia acenando as mãos e um turbilhão de cores começava a girar em volta do garoto que perde toda a visão do redor e logo se vê em um local completamente diferente.

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 HTB1KOcDJXXXXXXtXFXXq6xXFXXX7

Em volta de uma enorme cadeia de montanhas e iluminado pela luz da lua se encontrava um templo e em cima de um pedestal esculpido de forma magnífica, Zhao reparava que havia uma esfera. Entretanto, não era isso que mais chamava a sua atenção. Dois homens com roupas nobres discutiam próximos ao templo, sendo que um garoto mais novo, se aproximava da esfera enquanto o mais velho que utilizava uma coroa tentava protege-la. Assim como no caso da velha, Tatsuo não sentia nenhum tipo de chakra vindo dele mas, em compensação, eles emanavam uma energia roxa poderosa que fazia o entorno tremer:

Filho:
--ESSE É O FIM DO SEU REINADO, PAI! NÃO ADIANTA TENTAR ME IMPEDIR!!

Pai:
--Filho, não adianta você continuar com isso! Não te levará a nada!!

O filho avançava fortemente contra a esfera tentando toca-la, o pai colocava-se na frente, não parecia ter a intenção de machuca-lo. Graças à bondade do pai, ele começava a perder a luta e uma rajada poderosa da energia roxa deixava-o desestabilizado. Seus olhos tremiam e o seu corpo balançava quase caindo mas em um forte impulso, outra rajada de energia roxa era lançada enquanto o filho corria na direção da esfera e acertava-o , lançando-o contra uma das montanhas e o impacto era tão forte que uma cratera era criada. O pai avistava Zhao ali e ficava um pouco assustado mas mantinha-se prestando atenção na luta.
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração25/7/2020, 9:02 pm

Em poucos instantes eu já não estava mais em frente a velha. O estranho era não poder sentir nada vindo dela, nem chakra, nem nada. Era como se ela não existisse. Ao chegar em um novo local eu posso ver uma batalha colossal se formar entre um pai e um filho, o pai determinado a proteger a esfera e o filho determinado a tomá-la e parecia estar bem próximo de conseguir seu objetivo. Percebendo que fui notado pelo pai, decido usar do fator surpresa para ajudá-lo, o poder roxo me era desconhecido e eu precisaria de cuidado. Tento ativar o senninka e o sharingan, me perguntando se eu teria chakra naquele local, caso conseguisse, iria modificar o braço como um grande canhão e lançar uma grande quantidade de chakra natural contínuo na direção do filho. Caso não conseguisse eu iria manter distância, eu precisava saber se eu teria chakra. Se eu conseguisse ativar o sharingan, eu iria analisar com cuidado o poder roxo para tentar entendê-lo melhor, faria tudo com extrema atenção e cuidado.
Jutsus usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração27/7/2020, 7:22 am

No momento em que utilizava a primeira energia com base no chakra, o chão chegava a tremer ao redor de Zhao e ele percebia que aquele era o único foco de chakra próximo. No ambiente, não havia chakra e por esse motivo, a cada vez que ele gastava sentia que não poderia mais absorve-lo. Tanto o Uchiha quanto o pai disparam rajadas contra a cratera onde o filho de encontrava, entretanto, algo pegava-os de surpresa. De dentro da cratera, saía o filho com duas asas roxas mescladas com preto exalando uma energia absurda que simplesmente engolia os ataques de ambos.

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 1fb4a8dc6e2c820fc035a12978ccd031

Filho:
--HAHAHA PARECE QUE OS FETOS SE JUNTARAM NOVAMENTE!!
--MORRAM, DESGRAÇADOS!

Balançando as asas roxas, o filho lançava uma sequência de rajadas de energia contra Zhao e o pai que poderiam ser evitadas facilmente, no entanto, algo maior estava vindo. Olhando para a montanha, o Uchiha conseguia perceber a energia que saía do corpo do oponente se infiltrando em toda a terra e destruindo toda a vida do local. Em forma de rastros, a energia avançava e invadia todo o campo de batalha e em questão de instantes chegaria nos pés de Zhao. O pai começava a recuar ao ver aquilo mas o filho em um rasante avançava novamente contra a esfera e estava bem mais rápido que ambos.

Pai:
--VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR!
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 3 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração30/7/2020, 12:08 am

Eu não tinha mais nada a fazer naquela situação, diante a um poder que eu desconhecia mesmo tendo sido incumbido a proteger a esfera eu não poderia me arriscar mais diante aquele energia devastadora a qual eu não fazia ideia do que era, seguindo os passos do pai, eu recuei tentando ficar fora do campo de energia e desviando das rajadas aplicadas pelas asas roxas do garoto. Iria analisar todo o campo de batalha com o sharingan, tentando encontrar alguma brecha para poder me aproximar da esfera e e pegá-la antes que o garoto a pegasse.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins