NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração11/8/2020, 9:32 am

O rei respondia enquanto toda a equipe de busca ficava quieta:

Rei:
--Sabemos do poder do meu irmão... Mas não, ele não é um príncipe.
--Não passa de um idiota!
--Agora vamos, Zhao precisa nos indicar a direção que ele foi, não deve ter ido para muito longe.
--Acho que posso ter uma ideia do que ele está fazendo.

Então todos respondiam Zhao em coro:

--VAMOS!
--VIVA WHITERUN!

Todos então saíam do castelo, indo em direção para a cadeia de montanhas na qual havia ocorrido a luta.
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração12/8/2020, 8:18 pm

Seguia junto com o grupo tentando analisar e sentir algum poder vindo do manto para tentar entender o que eu vestia naquele momento. Na cadeia de montanhas eu tentava recordar todos os momentos do combate para indicar o local certo ao rei. Após bem me lembrar, aponto a direção para a qual Addvar seguira após roubar a esfera.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração13/8/2020, 9:50 am

O grupo chegava na cadeia de montanhas e analisando o seu manto, Zhao percebia que aquilo era como um receptor de energia da desolação, o motivo pelo qual usavam, não tinha como saber mas parecia algo importante já que todos vestiam. O terreno local estava completamente destruído, até mesmo montanhas haviam sido destruídas e virado pó. O solo estava corrompido pela energia roxa que se acumulava em pequenos focos e cintilava com a luz da lua. Na direção de Addvar, era possível ver fumaça preta subindo e quando eles iam se aproximando, viam inúmeros vilarejos em chamas e corpos caídos pelo chão, apesar disso, logo era denunciado que aquilo não era culpa do ex-príncipe, já que a própria população estava se matando. O rei e a equipe perguntavam:

--Nós vamos seguir ou pararemos aqui?

Rei:
--Grr... esse é o efeito da energia da desolação.
--MERDA!
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração13/8/2020, 6:15 pm

Eu olhava os efeitos que aquela esfera podia trazer e prontamente respondia ao grupo:

Zhao
--Precisamos continuar, a destruição que a esfera vai levando por onde passa. O rastro dele vai ser bem claro, e no fim, a alma dele irá dormir na minha espada por toda eternidade.

Sem esperar que ninguém dissesse mais nada eu começava a seguir na direção do rastro de destruição.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração14/8/2020, 7:32 am

Zhao e o seu grupo seguiam pelo rastro de destruição, era nítido o estrago que estava causando. A corrida demorava algumas horas e era possível ver inúmeros vilarejos em guerra, a maioria já em escombros e a coisa mais frequente era o cheiro de queimado em todos os lugares. Em um certo momento, as guerras se afloravam, homens vivos destruíam os corpos de homens mortos e devoravam-os e quando toda a destruição possível acabava, lhes restava destruir a si mesmo, reduzindo toda a população a nada. No fim de tudo, o grupo encontrava um epicentro para a tal energia, era possível ver rastros da desolação em toda a área ao redor e no meio disso tudo, um enorme castelo em ruínas.

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 Digital-art-path-of-exile-ruins-video-games-wallpaper-preview

Depois de uma zona enorme que estava em partes destruída, havia uma grande torre de onde Zhao conseguia sentir a energia da esfera, o rei perguntava:

Rei:
--Será que ele está aqui?
--Esse é o antigo castelo de Salazar.
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração17/8/2020, 11:53 am

Eu podia sentir a esfera com sua energia que emanava de uma torre, apontei e disse:

Zhao
--A esfera está ali

Ao passo que terminava suas palavras começava a seguir com cautela em direção a torre, analisando com o sharingan as possíveis entradas e acessos para a torre. Manteria também a supervisão do nível do meu chakra para racioná-lo para usar na hora certa. Eu manteria a cautela e usaria minha principal defesa que era o selo no lado direito do corpo para rebater qualquer golpe surpresa.


Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração18/8/2020, 10:22 am

Todos balançavam a cabeça concordando e então seguiam com Zhao até o local. Com o seu sharingan, o garoto não conseguia ver nada fora do comum, não havia chakra e também não havia movimentação, entretanto, algo surpreendia todos que estavam ali e a velocidade era tanta que nem mesmo os olhos do Uchiha eram capazes de acompanhar. O chão tremia com passadas rápidas e mostravam aproximação, era questão de um instante até que uma enorme pressão deixasse todos do grupo de joelhos. Zhao via todos os mantos que as pessoas utilizavam absorvendo parte da energia roxa que era dissipada mas parecia já estar em sobrecarga, uma imagem surgia na frente de todos:

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 Ares

Addvar:
--Tsc... Vocês são muito previsíveis
--Eu esperava mais de você, irmãozinho.

Rei:
--Cale a b... - Zhao percebia a língua do rei sendo arrancada da sua boca com uma facilidade enorme, o nobre caía deitado no chão com um sangramento absurdo.

Addvar estava diferente, seus pés nem ao menos tocavam o chão e ele emanava uma energia muito maior mas que visualmente não podia ser percebida, ele então voltava a falar:


Addvar:
--Assim você fica melhor...
--Nunca mais interrompa os meus discursos.
--Vocês tem certeza de que gostariam de começar uma guerra contra mim? HAHAHA

Addvar então começava a caminhar pelo local e pisava em cima da cabeça de Zhao pressionando-a contra o solo. Ele esfregava o seu pé no rosto do Uchiha e humilhava-o na frente dos outros membros da equipe que ficavam com os olhos arregalados:

--Pensei que você já tivesse desistido da sua missão, Zhao.
--Seu pai morreu cedo demais, você nunca esteve pronto para o seu cargo HAHAHA
--A luta foi muito fácil.
--Agora uma nova era irá se iniciar e não há nada que vocês possam fazer.
--E só existe uma maneira de sair vivo.
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração18/8/2020, 2:07 pm

Com uma movimentação imprevisível Addvar conseguia subjugar todo o grupo e arrancar a língua do rei em um golpe realmente impressionante. Minha experiência na luta anterior me deu a percepção suficiente pra saber que meu chakra não era nada comparada aquela energia superior. Porém minha percepção sobre os mantos mesmo sem saber como eles funcionavam me fizeram perceber que a aproximação de Advar saturou os artefatos e que talvez pudesse usar aquilo a favor do grupo. Em uma voz apertada pelo pisão eu tentava falar:

Zhao
--Não ouse abrir sua maldita boca pra falar do meu pai.

Enquanto falava, eu tentava canalizar toda a energia saturada no manto em um único ponto para tentar gerar uma rajada que deslocasse Addvar por um mínimo segundo que seria tudo que eu precisaria para tentar golpear Addvar e sugar sua alma para a espada.
Armas:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração19/8/2020, 7:56 am

No momento em que Zhao reagia e empunhava a sua espada, uma rajada de energia roxa era disparada de forma que fazia a sua espada se desintegrar e rodeava o corpo do Uchiha por completo. O selamento se ativava para protege-lo mas era desfeito assim que era atingido. O manto seguia sobrecarregado mas não era destruído e o corpo do garoto parecia não sentir nenhum impacto danoso através daquela energia. Apesar disso, o seu corpo estava rodeado e não conseguia se mover. Addvar pressionava mais ainda os demais homens da equipe contra o chão e explodia a cabeça do rei, o sangue respingava na energia roxa que rodeava Zhao mas era desintegrado antes de atingi-lo. Então ele encarava-o dizendo:

Addvar:
--Hunf... Interessante o poder do escolhido pela esfera.
--Parece que ela não está com muita vontade de te machucar.
--Chega a dar pena de te ver com o mesmo destino daqueles ali - Apontava para os corpos semi-mortos e o pescoço explodido do rei.
[...]
--Mas eu imagino que você não seja condizente com as atitudes da família real - Sentava-se no chão.
--O monopólio do poder das esferas não é o modo certo de se viver... Você é a única pessoa fora da realeza com direito a utilizar esses poderes...
--Você não se sente privilegiado?
--Concentrar o poder na nobreza só fará com que quando os povos inimigos invadirem, eles sejam os últimos a morrer... E tenham a melhor vida até os últimos momentos.
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração19/8/2020, 7:27 pm

Addvar tinha o pensamento de um homem justo e pela primeira vez eu me via em um dilema. Preso em uma dimensão alternativa sem saber a minha verdadeira história naquele lugar, perdendo minha espada e não sabendo ao certo como ia voltar pra casa naquele momento eu começava a achar que estava no lugar errado, mas meu coração me dizia que eu precisava recuperar a esfera:

Zhao
--Meu objetivo é proteger a esfera e segurar aquele rastro de destruição que tem ficado por onde ela passa. Seus motivos me parecem justos Addvar, não é justo que o poder esteja só para alguns, mas a esfera faz coisas terríveis. O que pretende fazer com ela?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração20/8/2020, 9:30 am

Addvar:
--Tsc... É tudo uma questão de costume.
--O mundo precisa conhecer a guerra para que homens fortes sejam criados.
--Com a esfera da desolação nas mãos de somente um reino e centralizada em um só local, somente um povo conhece a guerra e somente um povo tem homens fortes.
--A influência da esfera não atinge o mundo inteiro e eu quero estabelecer uma forma com que elas tenham mobilidade pelo mundo, para que todos tenham a oportunidade de conhecer todos os sentimentos.
--E quanto ao costume que eu tinha comentado, por que acha que o reino de Whiterun não era afetado fortemente pelo poder da esfera? Além do costume de estar sob a influência dela, os mantos foram desenvolvidos para absorver a energia da desolação e impedir que problemas maiores sejam gerados.
--Agora veja como Whiterun está... uma cidade militarizada com forças enormes... mas com o vazio extremo dos outros sentimentos.
--Eu viajei o mundo nesse tempo que fiquei fora para conhecer os demais povos e posso dizer que me tornei uma pessoa completa.
[...]
--Você pretende aceitar a monotonia ou conhecer o mundo do qual sempre fomos impedidos?
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração20/8/2020, 4:04 pm

Addvar parecia certo e bem lúcido em cada uma das suas palavras, eu não tinha nada a perder mais e como um bom Uchiha minha busca por poder era sempre insaciável e eu via em Addvar a chance de entender o que aquela esfera realmente era:

Zhao
--Eu estou com você Addvar, pra onde iremos agora ? E o que eu faço com esse manto ?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração20/8/2020, 4:24 pm

Após a fala de Zhao, pela primeira vez Addvar saía da defensiva e levantava-se estendendo a mão para o garoto ajudando-o a se levantar:

Addvar:
--Agora você precisa treinar para me ajudar na minha missão...
--Você ainda não é tão forte quanto o seu pai, não dará conta se continuar assim.
[...]
--Vou te ensinar a dominar a esfera da desolação. - Dizia enquanto fazia com que a esfera surgisse em uma das suas mãos, Zhao nunca havia visto-a de tão perto e a energia era fenomenal, algo mágico e que dava-o uma sensação absurda de domínio.

Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração20/8/2020, 5:57 pm

Eu estava estarrecido com tamanho poder do artefato que se colocava diante dos meus olhos:

Zhao
--Nunca a olhei tão de perto. Eu aceito Addvar, ensine-me tudo o que puder.

Dizia enquanto estendia a mão na direção da esfera para tocá-la.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração20/8/2020, 8:08 pm

Addvar continuava segurando a esfera completamente estático, até que Zhao avançava com a mão e assim que tocava-a, sentia o maior sentimento de destruição que já havia visto em sua vida. Em cada polo do seu corpo o Uchiha sentia a energia roxa penetrando e algo intenso tentando penetrar na sua consciência. Por algum motivo, o que parecia servir para assusta-lo, deixava-o confortavel mas de uma maneira jamais compreendida anteriormente. Era algo completamente novo na compreensão mas fisicamente, parecia que Zhao havia nascido para aquilo.

Addvar:
--Como esperado HAHA!

De repente, a cabeça dos homens que estavam presos pela energia do homem explodiam mas ele ficava pasmo:

--Uau... isso não fui eu.

Addvar recuava com o braço, sem deixar que Zhao se começasse à esfera e coletiva um manto caído no chão. Ao se aproximar do Uchiha, o manto começava a absorver toda a energia da desolação presente no corpo do garoto.

--Tente absorver a energia a distância... Você ainda não tem domínio o suficiente pra entrar em contato direto com a esfera.
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração20/8/2020, 11:14 pm

Tentando procurar a mesma energia que me tomara instantes antes eu tento absorver a energia da esfera a distância, de alguma forma aquela esfera fazia com que eu me tornasse uma parte maior de mim mesmo. Assim como fiz com o manto, eu tentava absorver a energia da esfera com todas as minhas forças e acima de tudo controla-la, visto o que tinha acontecido com os soldados.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração21/8/2020, 12:46 pm

Zhao começa a puxar energia da esfera e nesse momento percebe que existia uma espécie de conexão entre eles. Como se ambos fossem polos de um circuito interligado remotamente. Entretanto, o Uchiha ainda precisava aprender a estabelecer a resistência da corrente de energia pois a desolação que avançava contra ele ainda era grande o suficiente para que ele não fosse capaz de controlar.

Addvar:
--Ok, você consegue absorver energia...
--Mas tente absorver bem menos... não é fácil controlar a energia de nenhuma esfera e essa provavelmente é a mais complexa de todas.
--Quanto menos energia, mais fácil de controlar.


Addvar então jogava mais um manto em cima do garoto e retirava toda a energia dele.

--De novo!
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração21/8/2020, 2:16 pm

Droga! Aquilo era realmente extremamente complexo, por sorte eu tinha uma pessoa que entendia bem como funcionava aquele poder. Novamente eu tento absorver a energia a distância porém concentrando a canalização como se fosse uma torneira e buscando apenas o necessário me atentando ao limite de poder que eu pudesse controlar. Iria absorver poder da esfera até chegar ao limite do meu controle para não deixar o poder da esfera ser mais forte que eu e tomar de conta.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração24/8/2020, 7:40 am

Zhao consegue absorver poder o suficiente da esfera, era um verdadeiro esforço e ele começava a ficar ofegante com o treinamento. Novamente, Addvar interrompia-o e dizia:

Addvar:
--Vamos para o castelo... Você precisa descansar um pouco.
--Esse treinamento é muito desgastante.
[...]
--Conte-me mais sobre os seus planos de vida.
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 5 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração24/8/2020, 4:32 pm

O treinamento era realmente desgastante mas Addvar parecia saber exatamente o limite das coisas:

Zhao
--Eu andei muito tempo em uma busca por poder para superar meu pai. Agora eu só tô perdido e confuso em um lugar que parece uma dimensão alternativa a minha mas agora eu busco poder pela vingança contra os que ceifaram a vida do meu pai a troco de mais poder. Eu sei que isso vira um ciclo, mas é o que eu desejo no fundo do meu coração, eles mataram meu pai e eu vou matar o pai de alguém que virá atrás de mim e me matará e meus amigos os matarão e assim por diante em um maldito ciclo de morte e busca por poder.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins