"Certo, braços e pernas são resistentes, tem a espada na mão direita. Preciso ficar longe dele a qualquer custo, caso contrário já era para mim. Segundo aspecto é o gás, certamente isso deve complicar a minha vida de algum jeito, vou tentar me afastar dele."
Huruk então ativava o seu C1 e construía com ele três pássaros grandes de argila, dois deles voavam ao redor do ninja batendo as asas fortemente para baixo, com o intuito de impedir que o gás se espalhasse e ficasse concentrado em uma região mais baixa. Com o terceiro pássaro Huruk subia a uma altitude suficiente para não perder a sua visão das partes desprotegidas do robô (torso e cabeça), ainda sim tentando se manter distante do gás. Olhando de cima Huruk gastava o restante de seu tempo para pensar. Os outros pássaros também subiam em altitude mas ainda mantinham a mesma ideia de afastar o gás, mas agora cientes de que Huruk estava mais protegido.
"Certamente não posso usar minhas bombas, o robô deve ser resistente a isso. Agora, ainda tenho meu Raiton para usar de alguma forma. Se explodir bem forte o bicho não aguenta, te garanto isso... Não posso não Angerika..."
Depois de pensar no uso do Raiton como sua opção, Huruk olhava para o robô e falava:
-- VEM PRO PAU, TE MOSTRAR O PODER DA DIRETORIA!!!
- Jutsus:
Liberação: Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Descrição: O shinobi pertencente a esse clã possui 3 bocas a mais e essas bocas estão posicionadas 1 em cada mão e uma em seu peito, elas são usadas para mastigar argila explosiva e molda-la em diversas formas, com um selo e uma palavra o shinobi podem explodir essa argila quando quiser.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano em Jutsus do Clã
Duração: Até o Fim da Batalha
Chances de Acerto: 100%
C1
A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.
Lista de Bombas
Insetos e aranhas: bombas comuns.
Aves: bombas projéteis, usadas em tamanhos maiores para o transporte aéreo e escolta.
Cobras e centopéias: bombas subterrâneas, geralmente utilizadas para imobilizar o oponente.
Peixes e águas-vivas: bombas submarinas.
Criaturas como seres humanos: geralmente usado para brigas físicas.
Morcegos: usado como bombas teleguiadas.
Necessita: Liberação: Kibaku Nendo Ativado
Custa: 15 Chakra para cada criação grande (Cobras, Centopeias, Humanóides, Aves Grandes) / 15 Chakra para cada 10 Criações Pequenas (Insetos, Aranhas, Aves Pequenas, Peixes, Águas-Vivas, Morcegos)
Causa: +20 Dano / Pode Criar qualquer criatura da Lista / Voar
Duração: Até o Fim da Batalha
"Ok, desativando os pássaros é seguir para tentar encontrar uma boa região para acertar o robô com algun ninjutsu meu de raiton. Para me defender vou ficar esperto e me preparar para usar o Ninpou - Hari Jizou caso o robô utilize algum golpe para me pegar desprevenido ou ele tenha algum truque na manga por causa desse gás, sendo uma defesa absoluta me dá mais alguns segundos para pensar e agir."
FLASHBACK:
Huruk dizia para sua mãe que não queria cortar o cabelo, queria ter longos fios dourados e que eles poderiam ajudar o menino a esconder seu nariz protuberante. A mãe brigava com a criança até o instante em que os dois param para observar um tumulto na rua. Um homem brigava contra um ninja e a situação era muito complicada para o homem, que aparentemente tinha roubado uma loja. O ninja lançava um jutsu de Katon, todos corriam para longe mas Huruk ficava olhando e percebia o ladrão enquanto ele se esconda debaixo de seu cabelo. Ele saiu ileso, até tomar um soco na cara e cair duro no chão.
- Jutsus:
Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Raishindou (Raio Oscilante)
Descrição: O Shinobi adiciona seu Chakra Raiton à um objeto de pequeno porte, assim aumentando o poder de corte e perfuração dele.
Necessita: Objeto
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno
"Parece que essa vai ser mais difícil do que eu tava esperando. O robô é bem rápido, é hora de testar a percepção dele. Muito cuidado Huruk, não podemos morrer agora... Pode deixar Caude-rao"
Após falar com sua mão, o ninja utilizava um Shunshin no Jutsu para escapar da espadada do robô, e em seguida, de forma muito ágil, Huruk utilizava o Bunshin no Jutsu para criar 15 clones e em seguida prendia uma kunai no chão. A ordem era para que todos os clones, em uma distância segura, corressem em volta do robô, Huruk se juntava a um grupo deles em seguida. 8 clones iam em sentido horário enquanto 7 e o ninja corriam em sentido anti-horário. Em determinado momento Huruk e os clones colocavam uma kunai no chão (os clones realizavam somente o mesmo movimento), essa kunai estava na frente da outra, tendo como distância entre uma e outra a largura do robô.
"Muito bem, é agora que a gente manda bala. EXPLODEEEEE! Não posso Angerika. Não sabemos o cenário Angerika, cautela..."
Enquanto giravam em volta do robô Huruk começava a arremessar diversas kunais no chão, em diferentes direções. Toda vez que ele se movia para fazer a ação as ilusões repetiam o movimento. Na última Kunai, arremessada para trás do robô, o ninja usa novamente o Shunshin para se mover agilmente na direção da kunai e usufruir do Henge no Jutsu para se transformar em uma kunai no chão. As ilusões começam a se dispersar, mas todas correndo em direção oposta a que o ninja transformado estava, tentando virar o robô de costas para poder acertá-lo deprevinido.
"Ficarei preparado para usar meu Kawarimi no Jutsu caso esse infeliz seja maluco ou muito astuto. Como ele vai ser "maluco", é um robô Huruk... "
- Jutsus:
- Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria Projeções do Usuário
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
"Ok companheiros, parece que funcionou. Estamos misturados entre várias das kunais na arena, agora é esperar para o inimigo dar uma boa brecha. E daí a gente explode? Huruk, bem que tu podia ser menos louco né, tem pouco espaço nessa forma de kunai aqui."
O ninja então se preparava para montar duas estratégias de defesa e uma de ataque. Caso o robô usasse um ataque em massa na arena, Huruk iria recorrer novamente ao Kawarimi, na medida do possível, para se defender do golpe e atacar imediatamente após o uso da técnica, utilizando a sequência de ataque que virá em seguida. Caso o robô tivesse percebido Huruk, seria utilizar o Kawarimi em conjunto do Shunshin para se locomover para fora do raio de visão do inimigo e utilizar do Henge novamente.
O ataque seria único e certeiro. Na pior das hipóteses realizado após o Kawarimi, na melhor utilizado quando o robô simplesmente não estiver atento e puder ser pego completamente desprevenido. Com o uso de sua Liberação de Relâmpago: Flecha Trovejante ele acertaria em cheio na área mais próxima da nuca do robô (supostamente desprotegida) ou em alguma outra que aparentasse causar um dano tremendo. Caso tivesse um bom efeito, iria usar quantas vezes fosse possível e seguro, caso contrário se aproveitaria do choque do inimigo para se locomover com Shunshin e utilizar novamente o Henge, seguindo a estratégia de ficar como kunai até pegar o inimigo desprotegido, atacar, transformar, esperar e atacar novamente.
- Jutsus:
- Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Liberação de Relâmpago: Flecha Trovejante
Descrição: Trata-se de um ninjutsu de relâmpago que é usado para disparar um raio em forma de flecha, eletrocutado seu alvo. Ao combiná-lo com um ninjutsu de água, Boruto obteve maior eficácia no uso.
Custo: 20 de Chakra
Causa: +20 de dano
Limite: 3 vezes por combate
Chance de acerto: 80%
Qualquer problema o ninja iria primeiramente desativar o pássaro com seu raiton e tentar usar o kawarimi para escapar, deixando a argila desativada do passaro recair no robô e tentar fazer mais peso.
- Jutsus:
- Raishindou (Raio Oscilante)
Descrição: O Shinobi adiciona seu Chakra Raiton à um objeto de pequeno porte, assim aumentando o poder de corte e perfuração dele.
Necessita: Objeto
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
C1
A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.
Lista de Bombas
Insetos e aranhas: bombas comuns.
Aves: bombas projéteis, usadas em tamanhos maiores para o transporte aéreo e escolta.
Cobras e centopéias: bombas subterrâneas, geralmente utilizadas para imobilizar o oponente.
Peixes e águas-vivas: bombas submarinas.
Criaturas como seres humanos: geralmente usado para brigas físicas.
Morcegos: usado como bombas teleguiadas.
Necessita: Liberação: Kibaku Nendo Ativado
Custa: 15 Chakra para cada criação grande (Cobras, Centopeias, Humanóides, Aves Grandes) / 15 Chakra para cada 10 Criações Pequenas (Insetos, Aranhas, Aves Pequenas, Peixes, Águas-Vivas, Morcegos)
Causa: +20 Dano / Pode Criar qualquer criatura da Lista / Voar
Duração: Até o Fim da Batalha
- Consideração:
O jutsu de substituição só pode ser utilizado uma vez por combate (está especificado na descrição) e ele já foi usado, logo, foi desconsiderado.
Huruk enviava os seus moldes de argila enquanto o robô já estava pronto para realizar um corte vertical e acabar com a sua vida. Apesar da tentativa de reduzir a velocidade da máquina, aquela era uma péssima estratégia para o momento, já que ele precisava de algo mais rápido e não conseguiria competir com a velocidade do robô de corte. A espada avança de forma muito rápida verticalmente e acerta o seu corpo em cheio, causando um corte letal e que precisava da intervenção da equipe de segurança da chuunin shiken que optava por elimina-lo.
JOGADOR ELIMINADO
» [CHUUNIN SHIKEN] - Reiko
» [CHUUNIN SHIKEN] - Izumi
» [CHUUNIN SHIKEN] - Jikou
» [CHUUNIN SHIKEN] - Tya Guinho
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi