NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate20/6/2020, 12:00 am

Finalmente a tão esperada Chuunin Shiken havia se iniciado. Idate após o início do torneio havia sido enviado para uma imensa câmara que era cercado por enormes paredes de um vapor quente. Uma arena circunferencial de mais ou menos 4 metros de raio cercava-o e de um enorme portão que logo se fechava, saía um grande robô de aproximadamente 3 metros de altura e com braços e pernas claramente bem resistentes. Ele carregava uma espada enorme na mão direita e luzes vermelhas começavam a piscar nas paredes da arena, alguns tubos abriam-se e o gennin conseguia perceber um gás sendo expelido para dentro do local e ele rapidamente cobria toda a extensão. O gás era praticamente transparente e não apresentava nenhum efeito respiratório. Um cronômetro marcava o tempo para o início da luta e ele teria 10 segundos para realizar as suas ativações.
Slink

[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 100x100

Konohagakure

Sannin
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 100x100
Konohagakure
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate20/6/2020, 12:45 pm

Idate
"Então é assim que vai ser... Interessante."
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 200

Era a primeira vez que eu aparecia na civilização desde que havia ido para a floresta Suhenmori treinar com Enma e os macacos. Minha aparência havia mudado, meu cabelo havia crescido e agora ele substituía a camisa azul por um colete azul por cima de uma camisa preta. Minha bandana de Yugakure ficava a maior parte do tempo escondida embaixo da bata de meu colete, no cinto. Isso, é claro, quando não estava usando minha armadura. Para esse combate, deixava o colete no vestiário, por cima da camisa preta havia apenas a minha armadura característica. Minha espada tanto não estaria nas costas, não gostava de usar ela dessa forma. Ao invés disso, estaria na minha cintura, como uma espada auxiliar de samurai, pressionada contra a armadura por uma faixa cinza espessa (semelhante à do Zoro). Entraria na arena apertando os braceletes da armadura, mas ainda sem a máscara no rosto.

Após observar o que estava na minha frente, que meu inimigo seria um robô, decido não subestimá-lo. Enquanto apertava os braceletes da armadura, notava que seus pés e mãos eram bastante resistentes, mas antes da batalha começar, enquanto caminhava para minha posição, tentava reparar se haviam pontos fracos naquela criatura, se suas juntas eram tão resistentes quanto os membros, se sua cabeça parecia tão resistente e, especialmente, se seu peito parecia tão robusto quanto seus membros auxiliares, meus Olhos de Águia provavelmente poderiam ajudar-me a fazer tudo isso e talvez conseguir algum sucesso. Ao parar na minha posição, enquanto o gás preenchia a sala, eu me abaixaria, desatando os pesos nos meus pés abaixo da caneleira da armadura e os deixando no chão, ao meu lado. Enquanto fazia esse movimento físico, meu chakra se agitaria, ativando o Avatar quase ao mesmo momento que o gás preencheria por completo o lugar. Aquele gás me deixara desconfiado, decidia, com a manipulação do Avatar, criar uma fagulha à muitos metros de distância, mas não distante o suficiente para que não pudesse ver a reação do gás com aquela fagulha, caso ela se elevasse, entenderia naquele momento qual era a proposta daquela jaula.

Caso a fagulha se elevasse, tomaria uma maior distância do robô, quase me colocando de costas para a parede. Caso não, manteria minha postura de combate, observando seus pontos fracos e como o ambiente poderia me ajudar naquele momento. Manteria sempre minha mão direita pronta para o saque da Tanto e meus olhos atentos, caso um ataque viesse na minha direção, usaria a minha elevada velocidade e a habilidade com a espada para rebater ou esquivar do ataque, conforme fosse o mais conveniente.


Jutsus:

Equipamentos:

Vantagens e Desvantagens:

Restante dos status no perfil do personagem ao lado.
Kraus

[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate21/6/2020, 11:09 am

Analisando bem o robô, Idate percebia que ele acima de tudo era extremamente resistente. As suas juntas não tinham fragilidade, entretanto, ao mesmo tempo conseguia presumir que a sua velocidade não seria tão grande devido ao seu peso. Na parte de trás e nas laterais, principalmente, o gennin conseguia identificar algumas aberturas que pareciam propulsores. Apesar disso, havia um filtro neles que impediria a entrada de qualquer tipo de objeto sólido.

Assim que a fagulha era criada, ela cria uma explosão no local e com os seus olhos de água junto da sua enorme agilidade, Idate recua encostando-se na parede. Entretanto, uma reação em cadeia se iniciava. A pequena explosão gerava explosões maiores e ele teria muito pouco tempo até que a arena inteira explodisse. Ao mesmo tempo, o cronômetro chegava ao fim e um alarme apitava, o robô avançava com tudo contra o ninja ignorando as explosões que pareciam não causar nenhum dano nele.
Slink

[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 100x100

Konohagakure

Sannin
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 100x100
Konohagakure
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate21/6/2020, 2:31 pm

Após perceber a explosão desencadeada pela pequena fagulha que fazia, percebia que aquele gás era definitivamente mais inflamável do que o esperado. Eu rapidamente me concentraria, batendo as duas mãos e usando o controle básico do Avatar para criar rapidamente um semi domo (usando a parede como o fechamento do domo) de fogo que queimaria na direção contrária à da explosão, não na intenção de pará-la, mas de oferecer resistência. Ao mesmo instante, utilizaria uma técnica que não necessita de selos, fazendo meu cabelo crescer e criar uma cápsula ao meu redor, me protegendo de tudo que conseguisse passar a defesa inicial. Após essa explosão, o gás provavelmente não conseguiria entrar na sala de forma eficaz, já que ficaria preso nos canos com o fogo da explosão inicial queimando constantemente. Caso julgasse que não havia tempo suficiente para criar o domo e fazer o jutsu de proteção (muito embora o mesmo não exija selos, sendo assim mais rápido e a aptidão Sarutobi com elementos facilitasse o controle do fogo), optaria por fazer somente o jutsu de proteção, tentando usar seu chakra elemental o mais próximo possível do Hari Jizou para combater na direção oposta o máximo de calor e ímpeto da explosão possíveis, gerando resistência através da camada de chakra materializado em fogo. Seria uma versão menos eficiente que a anterior, mas melhor do que nada pra situação.

A explosão provavelmente não duraria muito tempo, pelo menos não na altura do chão, considerando o espaço e a divisão do combustível com o oxigênio e a fonte do gás exalado. Me manteria atento aos barulhos vindos da minha frente, com cada passo apressado do robô, esperaria até que estivesse bem próximo, desativaria o domo e esperaria seu ataque, desativando também os cabelos protetores. Quando a criatura se movimentasse para atacar e iniciasse seu ímpeto, usaria o Shunshin no Jutsu para saltar pelo lado esquerdo do inimigo (oposto ao da arma), rapidamente sacando a minha Tanto e cortando a lateral frágil do robô. Depois disso, a criatura provavelmente teria problemas com sua enorme arma pesada presa ou sendo difícil de remover da parede, é quando eu utilizaria novamente o Shunshin para saltar novamente para os ombros do robô, cortando suas costas no caminho, focando nos propulsores. Ficaria em pé encima dos ombros do robô, atento a todas as suas possíveis reações, escaparia usando o shunshin em suas costas como base caso ele fizesse um movimento muito rápido. Procuraria também em sua cabeça ou na parte superior de seu corpo algum ponto de controle, fios ou qualquer coisa que pudesse mostrar uma peça de hardware importante para ele.

Durante o ataque, caso ele reagisse com algum movimento inesperado, utilizaria o shunshin para saltar para o lado ou outro lugar que julgasse favorável. Caso sua espada não ficasse presa, faria a primeira parte da estratégia, até o momento de cortar suas costas, quando usaria o Shunshin para me distanciar da criatura ao invés de subir em sua cabeça.

Para todos os cortes feitos, utilizaria o Ryuu Mikazukigiri.

Utilizaria o rastro veloz logo após desfazer o Hari Jizou, para me ajudar com os movimentos.


>>>>Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000

Kumo - Ryuu Mikazukigiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento da Lua Crescente)
Descrição: O usuário balança sua espada em um único, largo arco em forma de lua crescente, que ocorre em uma velocidade tão feroz que a técnica pode ser usada em situações onde apenas um tempo bastante limitado para reagir está disponível. O giro pode ser usado para contra-atacar golpes de múltiplos oponentes simultaneamente.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +10 Força/Agilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Kraus

[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate22/6/2020, 10:11 am

Reagindo à combustão, Idate cria um domo de fogo ao eu redor tentando conter a explosão, entretanto, isso somente acelerava a reação em cadeia causando uma explosão próxima a ele. Por sorte, o controle do combustível lhe permitia ganhar tempo e mesmo que fosse mínimo, era aquilo que havia salvado a sua vida pois dava tempo o suficiente para que os cabelos começassem a crescer e evitassem que a explosão tomasse proporções maiores em áreas letais do seu corpo. O cabelo cresce cobrindo somente até a cintura, a explosão era rápida o suficiente e chegava antes de tudo ser coberto, fazendo assim com que as pernas do Sarutobi fossem completamente queimadas. Devido à diminuição da potência do gás em áreas mais baixas, se concentravam principalmente queimaduras de primeiro e segundo grau, principalmente de segundo. O cabelo era completamente carbonizado permitindo a chegada de parte do calor da explosão, que causava queimaduras de primeiro grau na parte da cintura para cima. A movimentação do Sarutobi estava bem prejudicada, mas a adrenalina do momento ainda lhe permitia continuar lutando. Com o cabelo carbonizado, Idate tinha visão perfeita do robô que estava prestes a acerta-lo com a espada e utilizava propulsores no braço para acelerar o golpe, devido à sua alta agilidade, o gennin escapava chegando ao ombro do braço livre do robô e realizando um golpe de espada, ali ele percebia como a carcaça do robô era resistente, pois até mesmo na parte mais frágil ele conseguia somente um corte levemente profundo com potência máxima. Indo para as costas, o robô ainda estava retirando a espada do solo e Idate conseguia destruir uma das turbinas do esquerdo do robô. Assim que a espada era retirada do chão, a máquina impulsionava as suas costas de forma que Idate era jogado longe, sem conseguir se segurar de forma forte o suficiente pra mante-lo preso ali. Utilizando uma turbina do outro lado, rapidamente o robô se virava novamente para Idate para dar prosseguimento à luta e dessa vez, mantinha-se parado em posição defensiva. Os cortes prejudicavam a movimentação do robô, mas não tanto quanto as queimaduras estavam começando a atrapalhar Idate, a cada momento ele sentia-se mais lento.


60% do corpo queimado com queimaduras de segundo grau
Movimentação prejudicada e dores absurdas

Robô sem uma turbina no lado esquerdo e um corte profundo no ombro esquerdo, não atingiu nenhum cabeamento e ele move o braço com mais dificuldade.
Slink

[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 100x100

Konohagakure

Sannin
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 100x100
Konohagakure
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate22/6/2020, 3:33 pm

Idate
"Merda, eu preciso acabar com isso logo..."

Começava a bater os pontos queimados da armadura, tentando apagar o fogo ainda restante. Reparava que o mecanismo do gás havia sido destruído após o que acabara de acontecer. Tentava me manter de pé e engolir a dor por enquanto, mas tinha consciência de que precisaria acabar com esse combate nos próximos segundos ou não seria possível realizar a tarefa.

Aquecia o meu chakra novamente, agitando as células, trazendo adrenalina para o corpo. Ia caminhando na direção do robô vagarosamente, tentando conservar energia e preparar o meu corpo para o que aconteceria nos próximos segundos. Após chegar a uma distância confortável, faria os selos rapidamente e utilizaria o Gamayudan, cuspindo óleo na parte da frente do corpo do robô inteiro, começando pelo seu setor de visão/cognitivo, caso houvesse. Isso provavelmente provocaria o robô para se defender, caso ele não atacasse e ficasse tentando tirar o óleo, eu manteria o Gamayudan até que a criatura se "irritasse" e viesse para o ataque.
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate Latest?cb=20140916153933&path-prefix=pt-br

Quando o robô movimentasse seu corpo para o ataque, abrindo suas costas, eu rapidamente utilizaria o Kanashibari no Jutsu e novamente saltaria ao ar com o Shunshin no Jutsu, indo para trás do robô mais uma vez onde utilizaria novamente o Gamayudan, fazendo os selos com uma das mãos e lançando nas costas do robô. Enquanto isso, com a outra, após realizar o Kanashibari no Jutsu, pegaria de dentro da bolsa ninja a maior quantidade de papéis explosivos que conseguisse e lançaria na direção da criatura, não importava muito onde fosse pegar, mas me focaria em especial em lançar em suas costas. Quando terminasse de encharcar ele de óleo, caso houvesse tempo, lançaria mais alguns papéis explosivos em suas costas. Tentaria sempre acertar nas suas turbinas ou zonas que parecessem mais frágeis em sua estrutura.

Após fazer isso, o robô provavelmente estaria tentando se livrar dos selos e do óleo, mas o fato do óleo ser pegajoso e grudento, junto ao fato de ter acontecido tudo rápido e ele possivelmente ainda estar sob o efeito do Kanashibari no Jutsu, tornaria isso muito difícil de se fazer. É aí que eu saltaria, tomando uma distância segura e, enquanto saltava, pegava a máscara da armadura e colocava no rosto, caindo no chão com a máscara Oni vermelha, desenhos se formavam, o rosto da máscara parecia furioso, chamas queimavam em sua borda. A máscara já estava em conexão comigo agora, e meus ataques de fogo seriam ainda mais devastadores.

[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate Oni_graphicine_shop_21

Idate
--Morra, lata velha dos infernos! - O dano recebido anteriormente havia despertado a minha Cabeça Quente, apesar disso nunca me atrapalhar nas estratégias e em como agia em campo de batalha, pra mim agora esse luta era pessoal, muito embora possa não ser.
--HOTARUBI!

[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate Portgas_D._Ace_All_Moves
Apontava as mãos na direção do robô, se ele já havia conseguido se livrar do Kanashibari não importava mais. Os "vagalumes" voariam numa velocidade incrível na direção do robô, muitos deles o "abraçando", outros ficariam flutuando ao redor, os mais próximos do robô explodiriam logo em seguida, ativando os selos e entrando em contato com o óleo inflamável, criando uma explosão devastadora. Usaria os demais vagalumes para criar uma esfera de calor ao redor do robô, usando a ativação do Hotarubi junto com o Avatar, que queimaria para dentro, na direção do inimigo. Isso criaria uma resistência para a explosão não se dissipar daquele local, tanto aumentando o calor e contendo a explosão, fazendo ela ser ainda mais devastadora ali dentro, como evitando que toda a energia fosse para fora e pudesse me atingir novamente. Após a explosão, utilizaria todo meu controle de chakra elemental, da aptidão do clã Sarutobi, do concedido pelo Avatar e pelo concedido pela máscara da armadura para fazer essa manobra. Com o tempo, comprimiria ainda mais a esfera, com ela ainda queimando, até chegar no tamanho do robô, caso eu percebesse que não havia mais nada ali dentro, ou que ele estava pesadamente danificado e fora de combate, desfaria a esfera. Caso ele conseguisse ainda assim sobreviver a tudo isso, manteria a esfera e intensificaria ainda mais o meu chakra para tentar derreter por completo os setores de controle/visão/membros frágeis, no intuito de desativá-lo ali mesmo. Caso percebesse que a esfera estaria se enfraquecendo, mandaria mais vagalumes para reforçá-la.

Idate
--RAAAAAAAAAAARGH!
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate Dd33n3s-350c60bf-434a-4a5c-ad8c-0c293fd93c62.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvODRkYzEzYjctYTJlNy00YjQ1LTgzZWMtMzExZTcyZTgyOTAwXC9kZDMzbjNzLTM1MGM2MGJmLTQzNGEtNGE1Yy1hZDhjLTBjMjkzZmQ5M2M2Mi5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

Caso o meu oponente tentasse revidar ou escapar em qualquer momento da estratégia, usaria o Shunshin para me esquivar com minha velocidade mais alta e continuaria tentando realizar a mesma tática após tomar um pouco de fôlego (já que o robô está em estágio defensivo).

Gamayudan (Bomba de Óleo do Sapo)
Descrição: Técnica simples em que o usuário cospe óleo da boca, para posteriormente queimar seu corpo com algum outro tipo de chamas.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano em Katon
Nota: Pode ser usado por Sapos

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Kanashibari no Jutsu (Jutsu de Paralisia)
Descrição: Uma técnica em que restringe um inimigo fisicamente como se ele estivesse amarrado por fios invisíveis. A técnica dura por muito pouco tempo, cerca de meio minuto, tempo o suficiente para o usuário contra-atacar ou fugir. É um Ninjutsu em que a intensidade varia de acordo com a habilidade do usuário. Pode ser usada em vários inimigos simultaneamente, mas para manter o Jutsu uma quantidade de Chakra maior é utilizada.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Duração: 1 Turno

Sarutobi Ryuu - Hotarubi (Estilo do Pulo do Macaco - Vagalumes)
Descrição: Graças à afinidade elemental do clã Sarutobi, os seus membros são capazes de condensar o chakra elemental do fogo em pequeníssimas bolas de luz, que podem flutuar pelo ar e, se estimuladas pelo chakra elemental do usuário, podem viajar a velocidades altíssimas. Carregadas com fogo, elas podem explodir no ar de acordo com a vontade do usuário, causando uma explosão muito maior do que o seu tamanho normal (como um núcleo de átomo que guarda energia em um pequeno espaço). Caso o usuário desejem, elas podem ser reunidas enquanto ainda no ar, causando uma explosão devastadora.
Nota: Sarutobi Ryuu - Avatar ativado necessário.
Causa: Queimaduras leves
Custo: 30 de chakra
Dano: 30 de dano
Duração: 1 post

>>>>Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player

>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Kraus

[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate23/6/2020, 10:57 am

Idate iniciava a sua estratégia lançando óleo inflamável para cima do robô, ele estava um pouco desequilibrado por conta das explosões e, portanto, o robô avançava se forma mais lenta sem utilizar os seus propulsores. A máquina tinha a movimentação prejudicada pelos danos já causados e o movimento do Sarutobi era concluído com êxito, assim que ele chega no local, o robô novamente fica perdido sem conseguir se virar e é encharcado de óleo novamente. Assim que ele lança o katon, a explosão é grande o suficiente para explodir parte da arena em conjunto e o robô por fora estava intacto, entretanto, o óleo havia sido despejado também dentro das turbinas o que fazia com que a área interna fosse completamente destruída. O robô então caía duro no chão no meio da cratera.


Chakra gasto: 122

Estado físico:
60% do corpo queimado com queimaduras de segundo grau
Movimentação prejudicada e dores absurdas


Segunda etapa se iniciando, poste o seu chakra novamente com a quantidade gasta retirada.

Uma gargante dimensional se abria na porta em que o robô havia entrado e puxava Idate com tudo. Todas as suas armas eram sugadas para outro lugar deixando-o somente com as roupas do corpo, ele caía no meio de um terreno plano. Ao norte, ele via somente uma praia e o horizonte era tomado pelo mar, ao leste, havia uma ilha e mais ao fundo um terreno estranho, talvez fosse outra planície, entretanto, não conseguia achar um meio de chegar até lá. O oeste tinha uma ilha com uma construção e atrás dela havia somente mar. O sul tinha a continuação da planície mas com uma construção no meio do nada. Olhando para baixo, ele percebe a presença de 2 selos explosivos embaixo da sua perna.
Slink

[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 100x100

Konohagakure

Sannin
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 100x100
Konohagakure
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate23/6/2020, 8:24 pm

CP: 990 - 122 = 868

Estava cansado e ferido, mas ainda precisava continuar com a prova. O robô havia sido destruído e isso me deixava feliz e aliviado, podia finalmente respirar um pouco. No entanto, agora estava desarmado e sem recursos, o que dificultaria o progresso.

Me via naquele lugar estranho e logo notava os selos explosivos abaixo dos meus pés. Com cuidado e paciência, me abaixava e puxava os dois selos com o Kibaku Fuuda Chuushutsu no Jutsu, os removendo e guardando no bolso da calça.


Idate
"Huum... esse lugar é estranho, mas deve ser aqui que ocorrerá toda a segunda fase... Essas ilhas estão num padrão muito ordenado pra ser diferente disso."

Rasgava as mangas da camisa e amarrava nas regiões de fricção do corpo e que haviam sido atingidas pelo fogo, para tornar o movimento menos doloroso, já que as queimaduras não estariam roçando umas nas outras. Em seguida, caminhava lenta e cuidadosamente na direção da construção, atento para qualquer ataque surpresa ou armadilha.


Kibaku Fuuda Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Extração do Selo Explosivo)
Descrição: Esta é uma técnica usada por Koharu para extrair um Selo Explosivo escondido de um esconderijo, que pode ser uma parede ou um garanhão. O usuário deve primeiro detectar o objeto escondido, como a técnica à força puxa o objeto em sua mão. O objeto também será afetado em fase através de outros objetos em seu caminho.
Custo: 10 Chakra
Causa: Retira um Selo Explosivo sem explodi-lo
Duração: =/=
Kraus

[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate25/6/2020, 2:02 pm

Idate extraía os selos explosivos sem problema algum e guardava-os. Seguindo em direção ao sul, ele chegava na primeira parte do que podia se considerar uma pequena vila. No caminho, ele não encontrava nada e somente conseguia alcançar a primeira ponta do local, onde haviam algumas pequenas casas e armazéns. Depois da cidade, o gennin via uma estrada que levava até uma ponte que passava por cima de um rio. Ao Oeste, as mesmas ilhas continuavam ali e ao Leste a aparência era parecida com a do sul, entretanto, a terra após o lago era um tanto amarelada, se destacando em meio ao verde.
Slink

[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 100x100

Konohagakure

Sannin
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 100x100
Konohagakure
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate25/6/2020, 10:02 pm


"Água doce... bom... preciso daquilo..."
Escondido atrás de um dos armazéns, realizaria alguns selos, fazendo a areia ao meu redor, na maior distância que conseguisse alcançar (se possível, em todo o trajeto que eu fosse traçar a partir dali), se levantar das entranhas das estruturas do solo, se elevando ao ar e embaçando a visão de qualquer inimigo próximo, depois olharia na direção do rio e utilizaria o Ho Shunshin no Jutsu (o mais eficiente que um gennin poderia fazer, graças às vantagens do clã, além do Ho Shunshin ser um Shunshin de longo alcance também), tentando me aproximar ao máximo de lá, ainda com o Mobaku Sajin ativo. Ao me aproximar do rio, pularia nele de cara, invocando um sapo debaixo da água, me escondendo dentro da barriga dele, onde a umidade (tanto que adquiri ao pular na água quanto a da barriga dele) poderia ajudar a melhorar as minhas queimaduras. Faria com que o sapo nadasse contra a correnteza, indo na direção da nascente do rio, na maior profundidade que o mesmo pudesse nadar (possivelmente a profundidade máxima do rio) e na maior quietude que pudesse também. Ficaria atento durante todo o processo para possíveis ataques, onde utilizaria o Ho Shunshin para transportar a parte sendo mirada do meu corpo para outra região, avançando sempre para o rio, se possível. Se não recuaria lateralmente, para em seguida prosseguir para o rio. Aproveitaria para colocar a cabeça para fora dentro da água durante a viagem e beber um pouco.

De vez em quando, o sapo diminuiria sua profundidade e eu colocaria a cabeça para fora por alguns poucos instantes, voltando rapidamente em caso de ameaça. A intenção era vigiar os lugares que estávamos passando, caso visse alguma floresta, tentaria procurar por plantas medicinais, as mesmas mostradas a mim por Enma e Enra na floresta Suhenmori, que pudessem aliviar a dor e ajudar na cura das queimaduras. A água e os cuidados tomados até agora ajudavam bastante, especialmente na dor, mas toda ajuda seria muito boa, e usar da medicina dos macacos, natural, a única que eles têm, seria uma boa forma de mostrar a mim o quanto o meu tempo treinando com Enma foi útil e versátil. Caso encontrasse alguma dessas em suas observações, faria o sapo submergir novamente, mas agora fazendo movimento curtos no fundo d'água numa mesma região, enquanto pensava como proceder. Caso visse isso, ou algo interessante, esperaria dentro da barriga do sapo um instante, até pensar num movimento.


Abençoados pela Natureza
Descrição: O clã Sarutobi consegue fortificar qualquer elemento que ele conseguir controlar e tem o gasto reduzido pela metade.
Nota: +60 de dano em qualquer elemento. | Gasto de chakra reduzido pela metade em jutsus elementais.

Mobaku Sajin: Noizu  (Formação da Areia Extensa de Cegueira: Ruído)
Descrição: O usuário espalha várias partículas de areia em uma área definida, impedindo a habilidade do inimigo de sensoriar alvos. No entanto, esta técnica aparenta funcionar apenas em alvos que estão focados no usuário da técnica. O nome desta técnica faz um trocadilho com a palavra Deserto (Sabaku).
Custo: 15 Chakra
Causa: Anula técnicas de rastreio e detecção sendo utilizadas no usuário
Duração: 1 turno

Ho Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do fogo
Duração: 1 Turno

Gamagakure no Jutsu (Técnica Escondendo em um Sapo)
Descrição: O usuário invoca um Sapo Mergulhador especial do Monte Myōboku e se esconde dentro de seu estômago. O sapo é capaz de mergulhar até uma centena de metros na água doce, tornando-se especialmente útil para infiltrar em campos inimigos que estão rodeados por um rio ou um lago. O estômago do sapo também tem uma barreira especial que impede chakra, para a proteção do utilizador a partir do tipo de detecção de ninjutsu.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta/Não pode ser rastreado
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Kraus

[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate26/6/2020, 11:11 am

Idate continuava o seu caminho e se aproximava do rio dentro do seu sapo. Nessa altura do campeonato, ele estava bem próximo a ponte e a temperatura da água refrescava-o, dando ao mesmo tempo que uma dor extrema no momento do contato, um certo alívio nas suas queimaduras conforme o tempo. Aquilo não seria o suficiente para cura-lo, entretanto, era uma forma de ajudar. Ao chegar próximo ao rio, o Sarutobi reparava a existência de uma ilha que era cercada pelo rio e parecia um local meio central. No fim da sua visão ao sul, ele conseguia ver a existência de uma floresta mais escura que o normal e ao extremo norte, na beira da ilha ele percebia o início da formação de uma enorme nuvem, ele não conseguia avaliar bem, mas quando se dava conta a nuvem tomava conta de toda a lateral do campo completamente e parecia cerca-lo.
Slink

[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 100x100

Konohagakure

Sannin
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 100x100
Konohagakure
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate27/6/2020, 1:36 pm

Tentaria relaxar um pouco ao sair da dentro da barriga do sapo, encharcando todo o meu corpo com água no processo. Iria até a borda do rio e pregaria um selo explosivo embuído de chakra ali. Em seguida, sairia da água e começaria a andar, aproveitando a água para relaxar a dor das queimaduras, andando sempre à borda do rio e na sua direção contrária, indo no sentido da ilha central. Olharia com atenção ao meu redor e, especialmente, às nuvens que agora cercavam aquela ilha, elas emitiam alguma energia? Eles estavam claras ou escuras? Elas estavam na altitude normal de uma nuvem ou mais baixas? Ficaria atento ao meu redor também, até então estava tudo muito quieto, fora a natureza do lugar e isso não era boa coisa.
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Kraus

[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate27/6/2020, 8:29 pm

Enquanto caminhava pela beira do rio, Idate não encontrava nada de interessante, somente uma máscara de oxigênio que provavelmente era mais um dos itens espalhados pelo local. A tempestade avançava cada vez mais, entretanto, ainda estava distante, o local da tempestade que mais se aproximava era a direção oeste.

[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate Imensa-tempestade-de-areia-na-china1

Quando Idate menos esperava, algo novo surgia, na verdade, duas coisas surgiam. Primeiramente caindo dos céus, o Sarutobi percebia uma caixa caindo à Oeste, não muito próximo do local da tempestade e rapidamente ele conseguia chegar ao lugar onde tudo cairia. Da caixa, abria um paraquedas que reduzia a velocidade de descida do que estava ali mas mesmo assim era possível avaliar que caso ele começasse a caminhar até lá conseguiria chegar quase que de forma sincronizada. A segunda coisa que surgia eram dois IMENSOS hologramas. Provavelmente seria possível vê-los da maior parte da arena. Os hologramas representavam duas pessoas que no momento estavam catando um pergaminho do chão, aparentemente, era uma dupla que estava com a localização sendo revelada para todos. Aquilo poderia ser a chance para que Idate organizasse uma emboscada. eles não pareciam muito preocupados com o que acontecia ao redor.



>>>>**Máscara de Oxigênio
Máscara que permite que o usuário respire em baixo da água ou em presença de gases tóxicos.
Custa: 2000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Slink

[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 100x100

Konohagakure

Sannin
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 100x100
Konohagakure
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate28/6/2020, 8:31 pm

Pegava a máscara de gás e imediatamente colocava no rosto. Em seguida, ia correndo na direção do drop que caía a oeste, na intenção de chegar lá no momento que ele tocasse o chão. Sabendo que haveriam inimigos desavisados aguardando naquele local, utilizaria o Mobaku Sajin para camuflar a minha aproximação e quando estivesse à uma distância segura dos dois, utilizaria o Kanashibari no Jutsu em ambos, aproveitando de sua condição distraída para facilitar a manutenção da técnica, mesmo sendo aplicada em duas pessoas. Em seguida, caso acertasse a paralisia em ambos, saltaria em um vulto, através do Shunshin no Jutsu, e utilizaria o Katon: Goukkakyu no Jutsu, potencializando ao máximo com o chakra Sarutobi (segundo o acréscimo, vai de 20 a 80, então seria 4x mais forte), atingindo ambos em cheio, os matando no processo e, mesmo que esse não fosse o caso, deixaria os dois em condições muito complicadas de lutar em seguida, o que me daria uma janela para coletar o que tivesse no drop e saísse dali, na direção contrária à da nuvem que avançava.
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate Tumblr_mr9uofEyfM1s7kmvto1_500
Caso os inimigos conseguissem se desvencilhar do Kanashibari no Jutsu ou o mesmo não funcionasse, mudaria a estratégia e usaria, ao invés do Goukkakyu, o Hibashiri no Jutsu, fazendo um enorme círculo de fogo surgir muito próximo aos inimigos, dificultando suas visões e causando dano. Só que a minha intenção primordial com isso seria, na verdade, criar uma distração e um pouco de tempo onde eu pudesse novamente coletar os itens e sair dali enquanto os rivais lidavam com o Hibashiri.

Caso em qualquer um dos momentos eu fosse visto ou atacado, tentaria me esquivar usando minha agilidade e, caso considerasse que seria impossível naquele momento, tentaria usar o Goukakyuu para combater o ataque diretamente, tentando ganhar tempo para o próximo turno.


Estratégia 1ª:

Em caso de falha do Kanashibari:
Kraus

[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate28/6/2020, 9:37 pm

No caminho até o local, Idate encontrava uma Katana (pode pegar sem perder a rodada caso queira). Ao se aproximar, ele via que o holograma realmente representavam duas pessoas e elas estavam ali com o mesmo objetivo do Sarutobi, ou seja, pegar o que estivesse ali dentro da caixa.


Prossiga no tópico do Tessai e aguarda a narração de combate/Instruções do Drauss para postar.
Slink

[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 100x100

Konohagakure

Sannin
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 100x100
Konohagakure
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate3/7/2020, 10:28 am

Com o desenrolar do combate, tomava um pouco de ar enquanto seguia a passos rápidos na direção da caixa, no intuito de coletar seus bens, guardando em meu corpo conforme fosse necessário/possível. Olhava para Tessai, rendido.

--Até que nos encontremos de novo. Em melhores termos, eu espero...

Olhava para cima, tentando ver a posição da tempestade, para avaliar meu próximo movimento. Caso ela não fosse problema, me situaria com base no que vi no rio e na posição do gás para me mover para o centro, possivelmente na direção da ilhota que vi antes.
Kraus

[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate4/7/2020, 6:56 pm

A caixa se abria com o toque de Idate e dela surgia um item que se acoplava automaticamente no braço do Sarutobi e parecia soltar um som bem fino, era um aparelho que usava as ondas sonoras como arma, era algo bem interessante e o jovem Gennin poderia fazer bom uso disso.

De repente um holograma enorme surgia acima de sua cabeça, como se estivesse chamando alguém para perto dele, porém ao Sudeste, surgia um outro holograma, alguém estava brincando com duas pessoas e parecia que queriam uma nova luta para o Sarutobi.


Adquiriu as Brocas Vibradoras

Brocas Vibradoras
São uma espécie de protetores para o antebraço, porém com furos ao seu longo. Junto com Chakra e o dispositivo que tem no braço, ele pode dirigir o som para dentro do ouvido do oponente, e também aumentar a força de seus Jutsus.
Atributos: [+20] Dano; [-20] Resistência (Oponente)
Drauss

[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate5/7/2020, 12:53 pm

Aquele holograma me era comum, pois já havia visto a sua utilidade anteriormente. Era uma forma da prova nos colocar uns contra os outros. Tomando nota disso, sabia que inevitavelmente alguém chegaria aqui em alguns instantes.

"Me esconder é inútil pois esse holograma vai dedudar minha posição, só posso então me preparar..."

Com a broca em meu braço esquerdo, colocava minha não no chão, com a parte ofensiva da broca virada na direção do outro holograma, que agora possivelmente já se aproximava. Esperaria até que este holograma estivesse a uma distância que consideraria suficiente para que pudesse ouvir o agudo som da broca que eu havia ouvido anteriormente. Então alimentava a broca com um pouco de chakra e começava a fazer o som sair dela, minha proximidade com o solo aumentaria o range do som, já que as ondas atingiriam o chão e subiriam novamente, sempre se mantendo no ar. Enquanto isso, com a mão direita, faria os selos do Kori Shinchuu no Jutsu, propagando o genjutsu através do som, criando um novo horizonte onde o ninja inimigo parecia não se aproximar do meu holograma. Com cuidado e sensatez para não ficar muito perceptível. O som da broca tornaria tudo mais confuso ainda. Caso funcionasse de primeira, concluiria que meu inimigo tinha uma certa sensibilidade à genjutsus, então aproveitaria essa nova vantagem para lançar novamente um segundo som, novamente usando as ondas embuídas de chakra para lançar o Souran no Jutsu, criando uma imagem de mim mesmo correndo em outras direções, com meu holograma acima de minha cabeça, faria meu corpo ilusório passar correndo no horizonte falso de sua visão, mas não na mesma direção que ele estava seguindo, como se eu tivesse usado um técnica de movimentação (como o Ho Shunshin), depois a visão correria em outra direção, sem parecendo preocupada e cautelosa, para melhorar ainda mais a ilusão. Também faria, junto do "clone" ilusório, que o holograma acima da cabeça do meu eu original desparecesse aos olhos do inimigo, dando mais credibilidade à ilusão. Minha inteção com ambos os genjutsus seria fazer o inimigo permanecer numa mesma região, a visão faria ele não perceber que eu estaria me aproximando fisicamente dele por trás, quando estivesse a uma distância favorável (mais próximo), utilizaria a broca para gerar um ruído ensurdecedor na direção do já confuso ninja, em um ataque inesperado, golpeando ele diversas vezes no corpo com o Ansatsu. Cortaria primeiramente a parte de trás do joelho, caso estivesse de frente, cortaria transversalmente o peito, fazendo-o virar e então cortaria as costas do joelho. Em seguida, faria uma série de cortes em seu peito ou costas, terminando com uma estocada na barriga.

Com o ataque surpresa e a possível fragilidade do inimigo a genjutsus, esperaria que não precisasse lutar mais do que aquilo, afinal, tinha assim a completa e absoluta vantagem. Desde o conhecimento prévio do funcionamento dos hologramas quanto de seu preparo.

Caso o inimigo tentasse reagir as ataque, usaria a katana e a broca para combater e me defender de seu ataques, sempre usando o som para fazê-lo perder sua compostura e concentração e a katana para gerar o dano maciço. Usaria o Ansatsu mais vezes, se necessário. Também utilizaria o Souran de diversas formas, caso achasse necessário, criando inimigos falsos, assombrações, ataques que não existem para deixar meu inimigo completamente indefeso em relação ao ataque principal. Tentaria ao máximo distraí-lo de meus ataques com os genjutsus anteriores. Caso a reação dele fosse impossível de defender com a broca e a katana, utilizaria minha agilidade superior para me esquivar e continuar o ataque.

Faria uso o tempo todo de minha visão de águia para calcular bem as distâncias, tomando sempre em conta minha limitação física do momento, é tanto exatamente por isso a precaução em confundir tanto o inimigo, dando tempo suficiente para um ataque bem-sucedido.



Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Custo: 30 Chakra
Causa: -20 Res Oponente
Duração: 2 Turnos
Limite: 2 Vezes por Combate

Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 20 Chakra
Causa : -20 Res Oponente
Duração: 1 Turno

Ansatsu Jutsu (Jutsu de Assassinato)
Descrição: Uma técnica de Kenjutsu usado pelos membros da Raiz, onde o usuário ataca o oponente com uma série de rápidos golpes.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

Brocas Vibradoras
São uma espécie de protetores para o antebraço, porém com furos ao seu longo. Junto com Chakra e o dispositivo que tem no braço, ele pode dirigir o som para dentro do ouvido do oponente, e também aumentar a força de seus Jutsus.
Atributos: [+20] Dano; [-20] Resistência (Oponente)

Também usei a katana, mas tô no celular, fica ruim de pegar. Perdoa aí.
Kraus

[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate5/7/2020, 1:34 pm

Idate começaria a usar a sua nova arma ninja, a broca sonora parecia ser muito boa para utilizar Genjutsus e o Sarutobi fazia exatamente isso. Ele usava o poder de propagação de som no ar da broca para tentar fazer o inimigo, que ele ainda não tinha visão clara do mesmo, somente o holograma dele e assim o faria entrar em um Genjutsu. A primeira vista, o golpe funcionava, já que ele via o holograma parar de andar, mas com a aproximação de fogo do Sarutobi, ele via que um pergaminho estava presente entre ele e o seu oponente, que parecia estar longe de estar preso num genjutsu, tinha algo de diferente naquele pergaminho, algo que havia impedido a propagação do genjutsu, ou simplesmente, o ninja diante de Idate estava surdo e não conseguia ouvir o som, mas a verdade era que nenhum genjutsu tinha funcionado no ninja e não dava para Idate saber como ou o porque disso.

Comece a postar agora no tópico do Izumi
Drauss

[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate6/7/2020, 10:14 pm

Dentro do estômago do sapo era o lugar mais seguro para me curar, então utilizaria o pergaminho, invocando as lesmas ali dentro e deixando que meu corpo se recuperasse. Me manteria dentro da barriga do sapo o máximo possível, retomando fôlego, energia e saúde enquanto o mesmo viajava pelo rio. Tinha sido cansativo até ali e precisava desse descanso.
Kraus

[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
[CHUUNIN SHIKEN] - Sarutobi Idate 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins