NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento24/7/2020, 3:52 pm

OFF: Faz assim comigo não...
Vendo a enorme quantia de alvos para treino, pensei...
"Isso vai ser chato... Bonecos estáticos não são emocionantes"
"Ai Hizu... Deixa de ser reclamão."
"Então é com você!"
"Vou adorar isso..."
Correndo pelo campo, eu, que agora era Hiyoru, me movia rapidamente de forma frenética, usando da velocidade do vento para me locomover e atacar com bloqueio do chakra na agulha e fazer ser efetivo. Liberei algumas cobras que começaram a se entrelaçar e se transformar em um clone de onde saiu Hizushi reclamando...
- É sério isso? -
- Vai ter que me ajudar querido... Se você não saísse nós clones não seria nesceçario. Mas... -
- OK. Vamos logo com isso -
Nós nos separamos pelo campo e atiramos agulhas em vários alvos porém tinha muitos.
- Tem alvos demais... -
- Que tal... -
-Hum... Não é má ideia...
Então Hizushi atirou varias agulhas para o céu enquanto eu  dei um salto pirueta controlando as agulhas para que virassem uma shuriken gigante. Comecei a girar fazendo ela girar comigo e afiada como estava, cortava facilmente, fiz com que ela fosse ao chão e cortasse os alvos. Ao final haviam alguns alvos ainda, então fiz ascenderam aos céus e caírem como chuva. Após a destruição de todos os bonecos com minhas agulhas, desativei meus olhos e parei para descansar.
OFF: Ficou uma porcaria...
Jutsus:
Hizushi

O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento30/7/2020, 12:13 am

Sayuri retornava para o local com uma mochila que aparentava estar bem pesada e a joga na frente de Hizushi:

Sayuri
--Estou pronta, você carrega a bagagem. Vamos!!!

Dizia a garota enquanto começava a caminhar pela rampa que levava de volta ao deserto do que antes fora Konoha:

Sayuri
--Se quiser conversar durante a viagem, eu aceito.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento30/7/2020, 7:47 am

"Sério mesmo?!"
Peguei a mochila e comecei a seguir Sayuri.
-- Do que se trata a missão?
Como sempre eu não conversava muito... Não preciso explicar por que né?
Hizushi

O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento3/8/2020, 9:45 am

Sayuri continuava andando em um ritmo acelerado e Hizushi a acompanhava:

Sayuri
-Precisamos ir até a vila do som para pedir seu apoio e depois visitar alguns vilarejos próximos para conseguir alguns ninjas para iniciar nossa força Militar.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento3/8/2020, 10:53 am

-- Entendo...
Enquanto seguia Sayuri tive uma dúvida.
-- A vila do som não teve o Sannin Orochimaru como Kage?
-- Aliás, como vai selecionar os membros das forças militares e que garantia tem de que virão?
Hizushi

O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento3/8/2020, 11:04 am

Sayuri não dava muita atenção aos comentários sobre Orochimaru e desdenhava:

Sayuri
-Aquele porco fundou a vila até onde eu sei. Não irei selecionar ninguém, quem estiver disposto a vir para a Vila, eu tratei.


Sayuri continuava caminhando e já era possível vislumbrar a vila do som ao longe.

Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento3/8/2020, 12:34 pm

Após as falas de Sayuri eu me calava e somente seguia caminho até Otokagure.
Hizushi

O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento3/8/2020, 11:10 pm

Chegando na vila Sayuri os dois entravam sem nenhum problema com uma carta assinada por Akhiro, Sayuri seguia para o escritório do Otokage e dizia para Hizushi:

Sayuri:
--Fica por aqui e tenta não arrumar confusão.

Hizushi via pela vila vários comércios de comida, bares e algumas lojas das mais diversas possível. O garoto podia levantar informações para benefício próprio enquanto aguardava.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento4/8/2020, 1:47 pm

Recebi aquele conselho e disse:
-- Se precisar de mim, estarei andando pela vila.
Dito isso, me retirei e direção ao mercado.
"Vamos ver o que eu encontro aqui..."
Hizushi

O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento4/8/2020, 4:04 pm

Hizushi via várias banquinhas de comida e animais vivos e uma multidão enorme e barulhenta no mercado.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento4/8/2020, 7:03 pm

Reparando tudo aquilo pensei:
"Não há nada que me interesse aqui! Melhor continuar procurando."
Segui procurando bancas com armas que tivessem habilidades sonoras. Nada melhor que a vila do som para encontrar esse tipo de coisa. Mas a minha maior curiosidade era encontrar um ninja que soubesse jutsus dessa natureza. Sempre adorei ataques que meu inimigo não pudesse ver e que o influenciasse de dentro pra fora. era por esses e outros motivos que Sempre ficava analisando Zhao treinado genjutsus e agora, estando sobre tutela de dois Uchiha, talvez aprendesse algo.
Hizushi

O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento5/8/2020, 2:38 pm

Hizushi não encontrava nada da natureza que buscava, mas ao longe podia ver um prédio que parecia ser um laboratório que ostentava um brasão de uma cobra com chifres em sua frente.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento5/8/2020, 4:25 pm

"Hum... O que será isso?"
"Entra pra ver!"
"Resolveu falar?"
"Ai, que coisa Hizu!"
"OK. Vamos lá!"
Me dirigi até o local e entramos para ver, porém, sorrateiramente para não ser visto e pensarem que somos ameaça.
Hizushi

O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento5/8/2020, 4:31 pm

Assim que pisou na escada do laboratório, Hizushi sentiu um poderoso soco encontrar seu nariz o derrubando de costas no chão. Um segurança grande e estranho que usava a bandana do som aparecia e perguntava:

????
--Quem você pensa que é pra ficar se esgueirando em lugares que não são da sua conta ?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento5/8/2020, 4:55 pm

"Que indecente!"
"Hizusinho... Trate de se acalmar..."
"Eu vou é dar uma lição nele!"
"Vai uma pinoia!"
Hiyoru
Me levantei e simplesmente dei uma leve abaixada mantendo minha guarda armada.
-- Desculpe senhor...
Jutsu preventivo:
Hizushi

O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento5/8/2020, 10:28 pm

O guarda levanta uma crosta de pedras do chão até o corpo de Hizushi, deixando apenas sua cabeça para fora.

????
--O Que você tava xeretando aqui moleque idiota
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento5/8/2020, 10:41 pm

Sem apresentar nenhum tipo de resistência, simplesmente dialoguei:
-- Novamente desculpe pela minha ação, mas é que este laboratório chamou minha atenção. Gosto muito de Ciência e queria ver que tipos de experimentos e pesquisas fazem aqui... Além do mais, não pude deixar de notar a cobra enorme alí em cima.
Hizushi

O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento6/8/2020, 3:08 pm

O segurança riu e apertava mais ainda a prisão de pedra de Hizushi:

Guarda
--Então você curte cobras? ahahahahahahah
--Você não deveria se esgueirar por ai, me dê um motivo para não te matar agora mesmo?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento6/8/2020, 7:02 pm

Olhando para o homem, respondi enquanto as agulhas saiam de minha bolsa e penetravam na pedra:
-- Bom... Eu não cometi nenhum erro, pois não entrei no local. Se não for isso, acho que não...
Neste momento, as agulhas se moveram juntas para quebrar a pedra a algumas se atiraram na direção do guarda, para assim, serem absorvidas pelo corpo dele. Meu plano era causar dano interno, e após a penetração das agulhas, faria com que se movessem dolorosamente pela corrente sanguínea, sem tentar mata-lo. Somente tortura-lo se possível.
Hizushi

O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
O Retorno as origens - O renascimento - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento6/8/2020, 8:01 pm

As agulhas não tinha espaço para se mover pela compressão exercida pela pedra. Hizushi não convencia o guarda e o homem apertava a pedra enquanto uma dor horrorosa começava a acometer o corpo de Hizushi. Sua visão começava a escurecer e ele aos poucos ia morrendo, em um último vislumbre de luz o Hyuuga pode ver sua colega de cabelos pretos e olhos sharingan chegar por cima e com um poderoso soco romper a prisão de pedra enquanto Hizushi caía ao chão, desmaiado.


[...]


Aos poucos a visão de Hizushi ia voltando e ele percebia que era noite, ao redor de uma fogueira ele podia ver Sayuri e mais um grupo de 10 pessoas. Aparentemente a maioria deles era civil, eram eles 3 mulheres, 5 homens e 2 crianças gêmeas de aparentemente 11 anos. Dentre os homens 2 deles juntamente com uma mulher chamavam a atenção de Hizushi, os 3 portavam espadas e conversavam enquanto compartilhavam algo que parecia uma sopa. Os três aparentavam ser velhos amigos de combate e com certeza eram ninjas espadachim de altíssimo nível. Sayuri se aproximava de Hizushi lhe entregando uma cabaça cheia de uma sopa extremamente cheirosa:

Sayuri
--Coma, você precisa. Dormiu por 3 dias, seu talento pra arrumar confusão é incrível Hizushi

Concluia a Uchiha em gargalhadas enquanto os espadachins se aproximavam, Sayuri ia apresentando um a um a Hizushi:

Sayuri
--Esses aqui são alguns ninjas que o papai nos pediu para procurar, esses são Hiroshi-san, Takashi-san e Yumi-sama e agora todos são ninjas de Nova Konoha, juntos eles formam a Trindade da Espada Mística um estilo de Kenjutsu único e extremamente poderoso.

NINJAS:

Hiroshi era um homem sorridente e logo apertava a mão de Hizushi que estava livre:

Hiroshi
--É um prazer conhecê-lo garoto, você precisa parar de se meter em confusão por que o Takashi não tá nada feliz por ter te carregado todos esses dias.

Takashi emitia um grunhido que se assemelhou por um momento a um rosnado. Yumi parecia analisar o Hyuuga da cabeça aos pés e depois dava uma volta ao redor de Hizushi dizendo:

Yumi
--É Sayuri, confesso que já vi melhores mas acho que esse aqui deve servir por enquanto. Parabéns moleque, você agora ganhou o direito de ser o servo de Yumi Kazama, a princesa da espada. Comece armando minha tenda pois já está na hora de dormir.


Última edição por Tatsu em 7/8/2020, 4:47 pm, editado 1 vez(es)
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins