NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O Retorno as origens - O renascimento - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O Retorno as origens - O renascimento - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O Retorno as origens - O renascimento - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O Retorno as origens - O renascimento - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O Retorno as origens - O renascimento - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O Retorno as origens - O renascimento - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O Retorno as origens - O renascimento - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O Retorno as origens - O renascimento - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O Retorno as origens - O renascimento - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O Retorno as origens - O renascimento - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O Retorno as origens - O renascimento - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O Retorno as origens - O renascimento - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O Retorno as origens - O renascimento - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O Retorno as origens - O renascimento - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O Retorno as origens - O renascimento - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

O Retorno as origens - O renascimento - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento6/8/2020, 8:18 pm

-- Takashi-san, perdoe-me pelo inconveniente.
Então a mulher afirmou ser uma princesa, e melhor, Kazama.
-- Kazama?
"Pelos comentários, acho que ela não percebeu que sua herança genética me foi dada."
"Óbvio que não Hizu. Tá desativado, e nossos olhos são naturalmente brancos. Ela pensa que há Byakugan em seus dois olhos."

Nesse momento, simplesmente desapareci rapidamente da cama, e quando pudessem me notar, a cabana já teria sido montada.
-- Ficaria feliz em servi-la!
Jutsus:
Hizushi

O Retorno as origens - O renascimento - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
O Retorno as origens - O renascimento - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento7/8/2020, 5:06 pm

Com a tenda montada, o grupo dormia para seguir viagem ao amanhecer. O dia era ensolarado e Hizushi notava que eles estavam em uma planície desértica que fazia muito calor durante a caminhada. Yumi ordenara que o Hyuuga carregasse sua bagagem, o que deixava o garoto extremamente cansado durante a caminhada.

Após longas horas no deserto uma nuvem de areia se movia ao longe o que indicava que algo estava vindo diretamente na direção do grupo que seguia viagem para Konoha. Um veículo semelhante a uma embarcação se aproximava do grupo, eram piratas da areia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um homem saltava da embarcação e ressoava palavras ríspidas e amedrontadoras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

????
--Abandonem suas armas e pertences na areia, sigam viagem e nós não lhe faremos mau algum

Finalmente depois de muito tempo com o grupo, Takashi falava pela primeira vez:

Takashi
--Quem vocês pensam que são para nos dar ordem? Se quiserem esta espada aqui, vão ter que lutar.

Takashi sacava sua espada que parecia ser grande e pesada mas o ninja a empunhava com facilidade pronto para o combate. Yumi dava um suspiro e ordenava que Hizushi colocasse sua mochila no chão para que ela pudesse se sentar:

Yumi
--Essa luta vai ser interessante de ver, Hizushi, por que não aproveita a oportunidade e me mostra o que esse seu olho de Karasugan pode fazer. Ajude Takashi. Hiroshi, seus serviços não são necessários por enquanto, fique aqui junto a mim. E Sayuri-sama, por favor peço que não interfira, todos nós sabemos do seu infinito poder e não queremos que seja tão fácil não é ?

Hiroshi ficava ao lado de Yumi e Sayuri mantinha-se parada como pedido por Yumi. Outros 5 homens que estavam no barco deixavam correntes caírem de suas vestes, aparentemente essas eram as suas principais armas. O homem que liderava o grupo erguia uma cúpula de Areia ao redor de seus homens, Hizushi e Takashi, aparentemente ele queria isolar essa luta para não ter interferência dos outros presentes. Duas poderosas lanças de areia avançam na direção de Hizushi e Takashi. Takashi dá um salto majestoso e corta a lança de areia como papel entre suas pernas. A outra lança estava a caminho do peito de Hizushi que precisava ser rápido se quisesse sobreviver.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Retorno as origens - O renascimento - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento8/8/2020, 8:01 am

Recebida minha ordem, aceitei.
-- Sim senhora. Mas... Ainda sou um gennin e não faço muita coisa com o Karasugan.
Fomos cercados por areia e, quando a lança veio em minha direção, tentei desviar o mais rápido possível. Fazendo selos de mão, abri minha boca, liberando várias cobras, que começaram a cospir agulhas envenenadas, enquanto eu conduzia as mesmas para que perseguicem o lançador para que não desviasse, e tentava acerta-lo a adaga que escondi em uma das cobras, e me preocuparia em não permitir que algo fosse me acertar, recolhendo as cobras e desviando de tudo que viesse em minha direção, atacando com Laminas de som.

Ações e Usos:
Hizushi

O Retorno as origens - O renascimento - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
O Retorno as origens - O renascimento - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento9/8/2020, 5:29 pm

Takashi já começava a investir em direção ao ninja da areia que atirava contra os dois e apesar de ser bem grande, Takashi era extremamente ágil. A esquiva de Hizushi não funcionava devido a sua velocidade extremamente inferior. A lança de arei perfurava o ombro de Hizushi gravemente. O ferimento não tirava o Hyuuga do combate mas fazia com que ele ficasse com sua velocidade prejudicada.

O ninja de areia ficava preso em um embate contra Takashi enquanto os outros ninjas avançavam em conjunto com katanas em direção a HIzushi o cercando po todos os lados.

Resultado:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Retorno as origens - O renascimento - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento12/8/2020, 1:47 pm

"Me cercaram..."
"Acho que vai ter que fazer aquilo..."
-- Garagarōtēshon!!!
Comecei a girar o mais rápido possível, expelindo veneno por todos os meu poros de chakra, tentando petrificar os adversários, ou no minimo, reduzir sua eficiência. Então, mesmo com meu braço danificado, eu deveria tentar ao minimo bloqueá-los.
-- Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou!!!
Minha intenção era desligar seus pontos essenciais, como seus oito portões, que mesmo que não abrissem, recuperaria a base, e o tenketsu base, e petrificá-los por dentro.

Jutsus:
Hizushi

O Retorno as origens - O renascimento - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
O Retorno as origens - O renascimento - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento12/8/2020, 8:23 pm

A rotação de Hizushi era suficiente para afastar e petrificar os ninjas que estavam bem próximos dele. Enquanto isso o espadachim ainda seguia travando uma luta contra o ninja de areia que agora lutava com uma gigantesca espada de areia mas não notara que Hizushi havia derrotado seus 5 subordinados.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Retorno as origens - O renascimento - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento12/8/2020, 9:47 pm

"o que faço pra ajudar? eu devo ajudar?"
"Faça alguma coisa!"
"Não sei se é o certo."
"Você podia ser eu as vezes!"
"Já entendi!"
"Minha vez!"


Hiyoru
Comecei a expelir meu chakra negro por todo meu corpo, formando um reforço para me proteger, e algumas agulhas para se juntarem e formarem uma lança.

"Você gosta de ferir os outros? Veja como doi!"


Minha intenção, era criar uma proteção, e ao mesmo tempo,  acertá-lo em cheio. Caso não conseguisse, haveria uma ação rápida de minha parte para detonar a espada de areia com o meu chakra, que se retorceria na areia da espada até quebrá-la, e depois tentaria atravessá-lo e matá-lo.


Off: Acho que fiquei com tanta raiva que tô querendo matar o cara. kkkkk


Jutsus:
Hizushi

O Retorno as origens - O renascimento - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
O Retorno as origens - O renascimento - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento12/8/2020, 10:34 pm

As agulhas de Hizushi vão diretamente para o ninja inimigo porém rapidamente ele cria um grande paredão de areia espessa e imbuída de chakra que para as agulhas mas a distração de Hizushi é suficiente pra dar tempo para que Takashi acertasse um soco potente no rosto do inimigo, fazendo que a areia da cúpula caia e Hizushi caia de joelhos pelo esforço enorme com as agulhas, o sangue escorria por toda a extensão do braço do garoto. Takashi posicionava a espada no pescoço do ninja e perguntava:

Takashi

--Tem mais lixos como vocês ?

Sayuri intervinha e segurava com força o braço de Takashi que afastava a espada:

Sayuri
--Esses Homens não são mercenários, eles estão roubando para comer. Vocês são bem vindos na vila da folha, qual seu nome?

O ninja da areia dizia em meio a um gemido de dor:

????
--Haa...Haast, nós vamos com vocês para a folha. Podemos usar nosso barco de areia até a fronteira do país do vento.

O grupo rapidamente embarcava depois de Sayuri tratar os ferimentos de Hizushi e Haast. Segundo Sayuri, o braço imobilizado de Hizushi ficaria invalido por alguns dias, mas que ia se recuperar bem. Ao chegar a fronteira do país do vento o grupo seguia a pé em um ritmo acelerado até a vila da folha e após instalarem os recém chegados, Sayuri, Hizushi e Yumi seguiam para o Oásis que agora era o escritório de Akhiro, o Shodaime.

Akhiro
--Vejo que vocês trouxeram muitos ninjas e habitantes novos.
--Yumi-sama, construí uma bela residência que irá abrigar você e seus guardas, juntamente com Hizushi, acredito que o olho de karasugan dele precisa ser treinado para servir a folha.
--E você Hizushi, parece que se feriu mas se saiu muito bem em sua missão. Quando se recuperar venha até mim novamente e vou lhe passar uma missão para se graduar como um Chunnin da folha.
--Sayuri, o hospital da vila da folha já está pronto. Comece a treinar alguns dos recém chegados.



15 pontos de atributos
5 artes ninjas
70 xp
+Katana e Lançador de Senbons ganhos no passeio

RECOMENDADO PARA O RANK UP - PROCURAR O ADM [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] PARA INICIAR A GRADUAÇÃO
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins