Naruto Fase X :: Organizações :: Nukenins (Ninja Patife) :: Jornada Nukenin
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Então a mulher afirmou ser uma princesa, e melhor, Kazama.
-- Kazama?
"Pelos comentários, acho que ela não percebeu que sua herança genética me foi dada."
"Óbvio que não Hizu. Tá desativado, e nossos olhos são naturalmente brancos. Ela pensa que há Byakugan em seus dois olhos."
Nesse momento, simplesmente desapareci rapidamente da cama, e quando pudessem me notar, a cabana já teria sido montada.
-- Ficaria feliz em servi-la!
- Jutsus:
- Kaze Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do vento
Duração: 1 Turno
Após longas horas no deserto uma nuvem de areia se movia ao longe o que indicava que algo estava vindo diretamente na direção do grupo que seguia viagem para Konoha. Um veículo semelhante a uma embarcação se aproximava do grupo, eram piratas da areia.
Um homem saltava da embarcação e ressoava palavras ríspidas e amedrontadoras:
????
--Abandonem suas armas e pertences na areia, sigam viagem e nós não lhe faremos mau algum
Finalmente depois de muito tempo com o grupo, Takashi falava pela primeira vez:
Takashi
--Quem vocês pensam que são para nos dar ordem? Se quiserem esta espada aqui, vão ter que lutar.
Takashi sacava sua espada que parecia ser grande e pesada mas o ninja a empunhava com facilidade pronto para o combate. Yumi dava um suspiro e ordenava que Hizushi colocasse sua mochila no chão para que ela pudesse se sentar:
Yumi
--Essa luta vai ser interessante de ver, Hizushi, por que não aproveita a oportunidade e me mostra o que esse seu olho de Karasugan pode fazer. Ajude Takashi. Hiroshi, seus serviços não são necessários por enquanto, fique aqui junto a mim. E Sayuri-sama, por favor peço que não interfira, todos nós sabemos do seu infinito poder e não queremos que seja tão fácil não é ?
Hiroshi ficava ao lado de Yumi e Sayuri mantinha-se parada como pedido por Yumi. Outros 5 homens que estavam no barco deixavam correntes caírem de suas vestes, aparentemente essas eram as suas principais armas. O homem que liderava o grupo erguia uma cúpula de Areia ao redor de seus homens, Hizushi e Takashi, aparentemente ele queria isolar essa luta para não ter interferência dos outros presentes. Duas poderosas lanças de areia avançam na direção de Hizushi e Takashi. Takashi dá um salto majestoso e corta a lança de areia como papel entre suas pernas. A outra lança estava a caminho do peito de Hizushi que precisava ser rápido se quisesse sobreviver.
-- Sim senhora. Mas... Ainda sou um gennin e não faço muita coisa com o Karasugan.
Fomos cercados por areia e, quando a lança veio em minha direção, tentei desviar o mais rápido possível. Fazendo selos de mão, abri minha boca, liberando várias cobras, que começaram a cospir agulhas envenenadas, enquanto eu conduzia as mesmas para que perseguicem o lançador para que não desviasse, e tentava acerta-lo a adaga que escondi em uma das cobras, e me preocuparia em não permitir que algo fosse me acertar, recolhendo as cobras e desviando de tudo que viesse em minha direção, atacando com Laminas de som.
- Ações e Usos:
- Ativações:
- Byakugan - 50 Metros
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 50 Metros (Pode ser Aprimorado para 800 Metros Chuunin e 10 km Jounnin)
Chances de Acerto: 100%
Karasugan - Olho do Corvo
Descrição: Karasugan ou olho do corvo, é um doujutsu esquecido, devido ao clã kazama ter sido quase extinto nos tempos primórdios. Parecido em alguns aspectos com os 3 grandes doujutsus, esses olhos tem uma habilidade única, sendo capazes de corromper o chakra comum entre os shinobis, para o chakra negro e diferenciado dos kazamas, assim anulando os ataques a base de chakra direto, corrompendo e absorvendo o chakra dos jutsus inimigos, além de conseguir detectar e ver fluxos de chakra.
Nota:É uma ativação
Causa:Visão precisa do fluxo de chakra.
Causa 2: + 15 em RES/ FOR e HP, por chakra de jutsus absorvidos.
Custo:10 de Chakra por turno
Duração: Até o usuário chegar a 15%
Chances de Acerto: 100% (Ativação)
Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil)
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Condição: Byakugan ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Hab/+20 Dano em Jutsus de Clã
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado
Chances de acerto: 100%
- Jutsus:
- Ikari Wa Hebi (Cobras Raivosas)
Descrição: Orochimaru, em sua forma verdadeira, ataca o adversário com uma multidão de serpentes brancas que saem de seu corpo e termina acertando o oponente com sua espada Kusanagi de sua boca.
Necessita: 1 Arma
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano/+10 Dano na Arma
Duração: 1 Turno
Zankuuha (Onda de Som Cortante)
Descrição: Controlando a pressão do ar à sua frente, o usuário dispara ondas supersônicas de ar cortante, capaz de destruir grandes rochas. A técnica pode ser usada no chão para aumentar a maciez e reduzir um impacto de uma queda.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Kaze Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do vento
Duração: 1 Turno
- Armas:
- Senbons negras
Descrição: Misturando a natureza do chakra Kazama e o chakra Fuuton, essas agulhas foram desenvolvidas para injetar veneno ou corromperem o chakra. Assim que a agulha perfura um alvo orgânico, é absorvida por este e seu conteúdo não pode ser removido. Se seu usuário não quiser alarmar, ela pode perfurar e sumir sem largar vestígios(mascas de sangue ou cicatriz). Caso seu usuário seja um Kazama ou usuário de Fuuton elas podem ser controladas em sua trajetória. Além disso não pode ser parada por nada devido a seu corte imbatível. Caso essa agulha perfure algo e deposite algum conteudo, devido ao chakra Kazama só um usuário de chakra Kazama pode faze-la sair tal como o que foi injetado. Devido a isso elas aumentam a eficiência de venenos pois garante a entrada e dificulta a saída.
Atributos: [+10] Dano
Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Veneno - Tremor I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a pressão arterial causando tremores.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Habilidade
Duração: 2 turnos
O ninja de areia ficava preso em um embate contra Takashi enquanto os outros ninjas avançavam em conjunto com katanas em direção a HIzushi o cercando po todos os lados.
- Resultado:
Hizushi com -20 de agilidade.
"Acho que vai ter que fazer aquilo..."
-- Garagarōtēshon!!!
Comecei a girar o mais rápido possível, expelindo veneno por todos os meu poros de chakra, tentando petrificar os adversários, ou no minimo, reduzir sua eficiência. Então, mesmo com meu braço danificado, eu deveria tentar ao minimo bloqueá-los.
-- Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou!!!
Minha intenção era desligar seus pontos essenciais, como seus oito portões, que mesmo que não abrissem, recuperaria a base, e o tenketsu base, e petrificá-los por dentro.
- Jutsus:
- Hakkeshou Kaiten (8 Trigramas:Rotação)
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Condição: Byakugan Ativado;
Custa: 10 Chakra
Dano: Defesa absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 95%
Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou (Área dos 8 Trigramas, 32 Pontos)
Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar um pequeno dano interno, por ser menos golpes.
Condição: Byakugan Ativado;
Custo: 30 chakra
Causa: +30 dano; -30 CP Oponente; -10 Res Oponente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%
Junken Ryu - Dokuken (Punhos Gentis - Punhos Venenosos)
Descrição: Hizushi usando o Junken Ryu e misturando com os venenos das cobras banha suas mãos com o veneno de petrificação, ao golpear os inimigos ele lança o veneno que pode ser absorvido pela pele assim petrificando o local atingido, porem esse estilo de luta não se limita apenas ao Punho Gentil e sim a todos os jutsus Hyuugas.
Nota: o Veneno é aplicado a todos os jutsus Hyuugas.
Causa: Pode petrificar o inimigo caso seja atingido
Nota: HAB usuário vs HAB inimiga, se a HAB do usuário for maior que ad o inimigo ele é petrificado, caso não ele tem seu corpo enfraquecido. (-30 em resistência)
Causa: Adiciona o efeito da primeira causa a todos os jutsus Hyuuga.
Custo: 35 de chakra por turno.
Duração: até ser desativado ou 15% de chakra.
Chances de Acerto 95% | 100% ativação.
"Faça alguma coisa!"
"Não sei se é o certo."
"Você podia ser eu as vezes!"
"Já entendi!"
"Minha vez!"
Hiyoru
Comecei a expelir meu chakra negro por todo meu corpo, formando um reforço para me proteger, e algumas agulhas para se juntarem e formarem uma lança.
"Você gosta de ferir os outros? Veja como doi!"
Minha intenção, era criar uma proteção, e ao mesmo tempo, acertá-lo em cheio. Caso não conseguisse, haveria uma ação rápida de minha parte para detonar a espada de areia com o meu chakra, que se retorceria na areia da espada até quebrá-la, e depois tentaria atravessá-lo e matá-lo.
Off: Acho que fiquei com tanta raiva que tô querendo matar o cara. kkkkk
- Jutsus:
- Manipulação de Chakra Kazama - Nível 1
Descrição: Os membros do clã Kazama, possuem a habilidade de manipular o seu chakra em tamanho, forma e quantidade, podendo criar objetos e outras formas as quais pensarem. Tudo que o usuário cria com seu chakra, tomam formas físicas, podendo atacar com total liberdade e controle do usuário, servindo também para defesa. Este é o primeiro estagio, por tanto o nível de concentração para se criar objetos e mante-los, é maior.
Nota: Neste estagio pode se criar apenas coisas de porte pequeno e simples (como objetos do tamanho de espadas,machados ou algo do tipo)
Custo²: +5 de chakra para cada coisa que criar ou moldar.
Dano: 10 de dano
Duração: 3 Turnos.
Limite: 1 vezes ao combate
Chances de Acerto:75%
Takashi
--Tem mais lixos como vocês ?
Sayuri intervinha e segurava com força o braço de Takashi que afastava a espada:
Sayuri
--Esses Homens não são mercenários, eles estão roubando para comer. Vocês são bem vindos na vila da folha, qual seu nome?
O ninja da areia dizia em meio a um gemido de dor:
????
--Haa...Haast, nós vamos com vocês para a folha. Podemos usar nosso barco de areia até a fronteira do país do vento.
O grupo rapidamente embarcava depois de Sayuri tratar os ferimentos de Hizushi e Haast. Segundo Sayuri, o braço imobilizado de Hizushi ficaria invalido por alguns dias, mas que ia se recuperar bem. Ao chegar a fronteira do país do vento o grupo seguia a pé em um ritmo acelerado até a vila da folha e após instalarem os recém chegados, Sayuri, Hizushi e Yumi seguiam para o Oásis que agora era o escritório de Akhiro, o Shodaime.
Akhiro
--Vejo que vocês trouxeram muitos ninjas e habitantes novos.
--Yumi-sama, construí uma bela residência que irá abrigar você e seus guardas, juntamente com Hizushi, acredito que o olho de karasugan dele precisa ser treinado para servir a folha.
--E você Hizushi, parece que se feriu mas se saiu muito bem em sua missão. Quando se recuperar venha até mim novamente e vou lhe passar uma missão para se graduar como um Chunnin da folha.
--Sayuri, o hospital da vila da folha já está pronto. Comece a treinar alguns dos recém chegados.
15 pontos de atributos
5 artes ninjas
70 xp
+Katana e Lançador de Senbons ganhos no passeio
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