NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Devastação - A caminhada ao extremo leste17/9/2020, 12:43 pm

Com a visão voltando eu podia perceber que o meu corpo estava totalmente destruído, muitos ferimentos se estendiam além do desmembramento múltiplo de praticamente todos os membros. A imagem de meu pai se colocando entre mim e uma gigantesca explosão vagava pela minha mente, o sacrifício dele sendo jogado fora pouco a pouco. Apesar da dor que me tomava eu precisava resistir e seguir adiante, mesmo sem saber como:

Zhao
--Se dominar esse poder estava difícil com o os braços e as pernas, desse jeito vai ser impossível.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Devastação - A caminhada ao extremo leste20/9/2020, 4:51 pm

Addvar nem mais encarava Zhao para conversar, somente respondia e ia mexendo em algumas caixas que tinha levado para lá:

Addvar:
--Avá que vai ser mais difícil...
--Acho que você não entendeu o que eu quis dizer no momento em que falei que vim preparado.

O homem então jogava várias próteses em cima de uma pedra da ilha.

--HAHHAHAA Eu nunca operei ninguém!!
--Ansioso?
Slink

Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Devastação - A caminhada ao extremo leste22/9/2020, 12:37 pm

Próteses não eram a minha ideia de futuro mas visto o que tinha acontecido próteses não eram tão mau assim:

Zhao
--Acho que você não pode deixar as coisas mais feias do que já estão, então vai em frente.

Na situação que eu me encontrava talvez eu já estivesse com um pé na morte.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Devastação - A caminhada ao extremo leste25/9/2020, 1:23 pm

Addvar:
--Hehe! Gostei!

Assim que terminava de falar, Addvar sacava uma agulha enorme do seu bolso e enfiava-a na parte interna da coxa de Zhao sem dó. A última cena que ele via era do seu sangue jorrando para fora antes que ele apagasse completamente, agora ele estava nas mãos do destino, ou pior... de Addvar.

Sem nenhum tipo de sensação corporal, de repente uma luz invadia a vista de Zhao que lentamente se desembaçava. Ele então via o rosto de Addvar que encarava-o friamente com uma lanterna quase enfiada no seu olho.
Slink

Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Devastação - A caminhada ao extremo leste25/9/2020, 11:01 pm

Addvar tinha realmente a mão bem pesada porém a dor da agulhada era breve pois eu logo adormecia. Não sabia ao certo quanto tempo passara mas ao julgar pela lanterna em meu olho, Addvar devia achar que eu estava morto. Enquanto olhava para meu corpo tentando buscar os resultados da operação:

Zhao
--Achou que eu tava morto? Otário

Dizia enquanto dava uma pequena gargalhada com uma tosse leve:

Zhao
--E ai? Deu tudo certo?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Devastação - A caminhada ao extremo leste26/9/2020, 12:28 pm

Addvar:
--Quem dera você tivesse morrido...
--Eu ia pegar muita mulher com esse Sharingan.
[...]
--Veja você mesmo se deu certo.

Addvar tirava o lençol por cima o corpo de Tatsu, ele estava cheio de sangue já seco, como se estivesse sem limpar há muito tempo. Parte do lençol colava em certas feridas provocando uma enorme ardência, claramente ele ainda não estava completamente recuperado. Quando ele conseguia ver o próprio corpo, percebia-o ainda com vários machucados além dos que haviam sido causados pela explosão e também inúmeros pontos espalhados. No fim, ele conseguia vver que todos os membros perdidos haviam sido substituídas por próteses realistas que se movimentavam perfeitamente.


--Desculpa ae os outros machucados haha
--Eu tava estudando anatomia.

Slink

Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Devastação - A caminhada ao extremo leste26/9/2020, 12:38 pm

Aparantemente a minha idiotice não ia me prejudicar no decorrer da minha vida por que para minha surpresa Addvar era um bom cirurgião. Solto uma pequena gargalhada sobre a piada sobre o sharingan e respondo:

Zhao
--Você aprendeu a usar o chakra? E além do mais, esses olhos aqui não te ajudariam em nada por que pra pegar mulher tem que ter uma boa aparência primeiro e acho que esses olhos não melhorariam essa tua cara ai.
--Então, será que eu já posso andar?


Dizia enquanto tentava mexer meus membros levemente para sentir se havia alguma diferença e se a dor ainda era forte:

Zhao
--E a propósito, da próxima vez que vc quiser brincar de anatomia rasgue a si mesmo.

Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Devastação - A caminhada ao extremo leste26/9/2020, 12:41 pm

Addvar:
--Garoto, eu já fui o homem mais temido do mundo
--Acha que elas não gostam disso?
--Agora vê se começa a trabalhar pra ser também.

Tatsu tentava se mover e as próteses pareciam funcionar perfeitamente, enquanto isso acontecia, de repente algo forte atingia-o nas pernas jogando-as pro ar e fazendo-o cair de cara na areia.

--É, o mendigo não mentiu quando ele disse que eram resistentes.
Slink

Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Devastação - A caminhada ao extremo leste26/9/2020, 12:57 pm

Zhao
--Eu não quero ser temido, só quero concluir o legado que me foi deixado.

Addvar me acertava nas pernas me jogando para longe e eu de imediato o xingava:

Zhao
--Você tá maluco seu maldito ? Mas até que esse negócio me vai ser útil futuramente. Obrigado.
--Agora eu quero continuar a treinar.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Devastação - A caminhada ao extremo leste26/9/2020, 2:13 pm

Addvar:
--Boa sorte, haha!
--Vê se não morre.
Slink

Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Devastação - A caminhada ao extremo leste26/9/2020, 2:53 pm

Procuro a esfera agora já entendendo melhor aquela energia destrutiva e ancestral. Com a esfera novamente guardada em minha vestimenta eu tento sentir sua presença antes de executar qualquer ação, sentir sua energia forte e presença magnífica para então recomeçar a deixar a energia fluir por pelo corpo lentamente e canaliza-la para a palma da minha mão tentando formar novamente uma espada em minha mão.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Devastação - A caminhada ao extremo leste26/9/2020, 3:00 pm

Zhao tentava isso novamente e tinha o mesmo resultado de todas as vezes que ele simplesmente tentava moldar uma espada, ou seja, mais uma falha e nenhum progresso.


Progresso: 30%
Slink

Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Devastação - A caminhada ao extremo leste26/9/2020, 5:05 pm

As coisas não funcionavam novamente então dessa vez resolvi ser mais concentrado em meus pensamentos. Deixando a energia fluir pelo meu braço eu imagino a energia caminhando em forma circular pela minha mão enquanto formava um cabo firme como o de uma Katana das que eu estava acostumado a operar, deixando a energia fluir ainda mais eu imagino a força roxa se transformando em um protetor de mão circular para só então partir ainda em forma circular para a região aonde deveria ficar a lâmina. Após finalizar tudo isso faria a energia se tornar cada vez mais densa para ser sólida e tornar a espada usual em um combate armado.Tentava ser o máximo detalhista possível em meus pensamentos.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Devastação - A caminhada ao extremo leste29/9/2020, 10:29 am

Pela primeira vez, Zhao via um real avanço no progresso da criação de espada. Demorava um poucoo, entretanto, após muito tempo de concentração e foco a espada era finalmente moldada e o garoto conseguia sentir o seu poder ao carrega-la na mão. Porém, assim que ela chegava na ponta, o Uchiha sentia um cansaço desumano que fazia-o desabar no chão, seu corpo não estava acostumado ao esforço e respondia daquela forma. A espada se desfazia e provavelmente o garoto precisaria de um tempo para voltar ao treino intenso.


Progresso: 50%
Slink

Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Devastação - A caminhada ao extremo leste29/9/2020, 12:38 pm

Eu finalmente conseguia desenvolver algum progresso com a espada mas meu poder ainda não era suficiente para tal. Eu não conseguia manter sem me fadigar muito, enquanto sentava no chão e olhava para Addvar dizia:

Zhao
--Puta merda Addvar, finalmente consegui mas isso me cansou pra cacete. Preciso descansar.

Olhei ao redor da ilha procurando algum lugar o qual eu poderia descansar.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Devastação - A caminhada ao extremo leste6/10/2020, 11:51 am

Addvar levava Zhao para descansar e nos dias seguintes, eles seguiam com treinos incansáveis e extremamente intensos. O corpo do Uchiha em muitos momentos pedia socorro mas a dupla insistia naquilo até que os primeiros resquícios do sucesso eram apresentados. A espada era moldada com sucesso e ele descobria qual era o real poder daquilo



Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 Tumblr_oeta17Z03I1vgtxk1o1_400
Nome: Armamento da desolação
Descrição: Especialidade adquirida como resultado de treinos visando o domínio da energia da desolação. O usuário absorvendo poder da esfera consegue molda-la em qualquer tipo de arma branca desde que não passe do limite de 2 metros de extensão em qualquer direção. O peso da arma é praticamente nulo, permitindo movimentações quase que livres no seu manejo e apresenta um potencial ofensivo extremamente admirável.
Custo: 50 de Chakra por turno
Duração: Até desativar ou até gastar 90% do Chakra
Causa: +100 de dano
Causa²: Quebra defesa absoluta
Necessita: Domínio da esfera da desolação e tê-la nas proximidades.
Chance de acerto: 100%

Depois de conseguir dominar o armamento da desolação, Addvar apresenta para o garoto um novo desafio, algo que já havia sido visto por ele mas que em momento algum ele tinha entendido o que seria. Addvar então ativava a habilidade e a energia da desolação começava  a sair do seu corpo, assim como visto na luta dele contra o rei. Aquilo era místico e era possível ver todas as árvores das redondezas se contorcendo na presença daquilo, era um poder inimaginável. Desta vez, foram meses de treino e muitas vezes ocorreram situações de vida e morte, tanto com Zhao quanto com Addvar, afinal, o poder era tão incontrolável que até para Addvar era difícil conter o garoto. O seu corpo então passou a carregar inúmeras cicatrizes que foram fruto do seu treinamento árduo com o novo mestre, além de muitas marcas de queimadura espalhadas e um sinal roxo cintilante no peito que lembrava as listras contidas nos mantos que absorviam energia da desolação. E quando ele menos esperava, aquilo simbolizava o domínio total da técnica e o início de uma nova jornada.


Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 1fb4a8dc6e2c820fc035a12978ccd031
Nome: Manto de chakra da desolação
Descrição: Técnica que representa o completo domínio básico da energia da desolação. O usuário entra em um modo no qual a energia começa a pulsar através da sua pele e todo o seu corpo passa a ter traços roxos que simbolizam a alta concentração de chakra. É adicionado aos seus tenketsus alta concentração da energia proveniente da esfera, resultando no aumento de todas as capacidades físicas e mentais e tornando o ninja infinitamente mais poderoso. Quando utilizada de modo defensivo, a energia da desolação destrói completamente a fonte de energia do golpe caso seja um ataque de chakra e ativação é desfeita para isso.
Custo: 500 de Chakra
Duração: Até o fim do combate
Causa: Dobra o dano de todos os jutsus com custo de Chakra
Causa²: Reduz todos os custos de jutsu pela metade
Causa³: +50 em todos os atributos
Causa4: Defesa absoluta por 1 turno contra ataques de energia (A ativação se desfaz quando utilizado)
Limite: 1 vez por combate
Necessita: Domínio da esfera da desolação e tê-la nas proximidades.
Chance de acerto: 100%


+100 de xp
+20 pontos de atributo
+5 pontos de artes ninjas
Slink

Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Devastação - A caminhada ao extremo leste - Página 2 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins