NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge6/10/2020, 10:38 pm

Meses de isolamento e treinamento se sucederam ao lado de Addvar que se mostrava cada vez mais rabugento e exigente, mas a convivência com ele era divertida e nos tornamos discípulo e mestre rapidamente e além de tudo nós nos respeitávamos. Saímos daquela ilha deixando pra trás escombros e destruição fruto de um treinamento árduo e exaustivo mas no fundo do meu coração eu tinha plena certeza de que a ilha se recuperaria e Addvar iria retornar até aquele lugar para que pudesse envelhecer e viver até o fim dos seus dias porém agora ele insisitia em ir comigo até o continente.

Eu sabia que o mundo ninja estaria diferente após tantos meses mas eu não esperava que estivesse tanto, no fundo eu só queria que meus irmãos e antigo mestre estivessem bem:

Zhao
"Hizushi...Setsuno...Tessai...Tatsuo-sama"

E talvez até estivesse preocupado com o maldito Taiyõ, mas no fundo eu só o queria vivo pra tirar sua vida com as minhas próprias mãos, Addvar olhava pra mim enquanto o barqueiro conduzia o velho barco que nos levava de volta a Taki:

Addvar
--Ei, bundão, tá pensando no quê?

Zhao
--Tenho pensado muito nos meus irmãos adotivos, quero saber se estão bem.

Addvar
--É por isso que você quer ir até Taki? O que tem lá?

Zhao
--Nossa casa, nós morávamos lá. Antes do treinamento eu tinha o modo Senninka dado pela árvore do mundo, isso me impedia de viver na vila dos órfãos ao lado do nosso antigo mestre. Assim como o Hizushi possuía um olho de karasugan e a Setsuno era uma jinchuuriki, você sabe que aquelas terras são dominadas por uma deusa demônia que antagoniza com as forças naturais, então Tatsuo-sama nos mantinha em terras neutras para que pudéssemos viver em paz. Me preocupo com eles, Tessai sempre foi poderoso e sensato mas sempre viajou muito em sua busca incansável por arte, Hizushi é muito poderoso mas é um idiota completo e sempre faz cagada e a Setsuno é extremamente forte mas ela é só uma criança. Longe de mim eles correm perigo e eu já estou longe a quase 1 ano.

Addvar parecia pensativo mas não disse mais nada até atracarmos nas terras de Taki e seguirmos rapidamente até o local que antes era minha casa, agora tudo parecia um campo de batalha horrendo e destruído, pela quantidade de areia de ferro e areia que se espalhavam pelo local eu tinha plena certeza que Setsuno ganhara aquela luta, um pouco a frente na areia Addvar localizava um rastro:

Addvar
--Aqui garoto, esse rastro segue quilômetros a frente. Em um bom palpite, esse rastro segue até a vila de Konoha, tem o chakra de uma mulher e o de um homem, e um dos chakras é um chakra corrupto, negro.

Zhao
--Hizushi usava chakra Kazama, e a mulher deve ser a Setsuno a julgar pela quantidade de areia por aqui. Eles se meteram em confusão e tiveram que fugir, vou pra Konoha Addvar, você vem comigo?

Dizia aquilo e seguiria na direção de Konoha o mais rápido possível independente da resposta de Addvar.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge7/10/2020, 7:46 pm

Off: me explica oq e quem é o advvar no pv

Addvar apenas balançava a cabeça e seguia com Zhao para Konoha que levava horas de caminhada mas logo que chegavam, via a vila ou o que era a vila um grande buraco com casas e algumas construções ainda em fase de levantamento, mais para perto de onde ficava o antigo portão da vila estava uma gigantesca arvore que fazia o local virar um pequeno oasis com a maioria das casas ao redor e no centro da vila havia um castelo com algumas casas e um grande entra e sai do local
Choxi

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge7/10/2020, 9:42 pm

O mundo estava bem diferente do qual eu havia deixado para trás quase 1 ano antes e bem mais diferente ainda da vila da folha destruída a qual eu deixei 2 anos atrás para seguir Tatsuo-sama. Anos atrás eu estava enterrando o corpo do meu pai e ao longe eu podia ver o local exato aonde eu o enterrara, próximo ao antigo portão, os homens circulando no castelo despertavam minha curiosidade mas eu acreditava que o líder daquele vilarejo em construção estava no Oásis por ser um local mais agradável e acolhedor. Resolvi passar no túmulo do meu pai para prestar um tributo e verificar como estava e depois seguiria para o Oásis em busca do Hokage.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge9/10/2020, 9:52 pm

Zhao passava pelo tumulo de seu pai e via um pequeno templo para honrar os mortos onde era pedra do tumulo e dentro do pequeno templo estava o nome do pa de Zhao

Addvar
--Parece que era alguém importante

Em seguida ele começava a ir para o oasis e pouco a pouco via pessoas sorrindo e rindo como se não houvesse problema algum no mundo, era como se estivesse tudo bem, ele finalmente chegava na entrada do Oasis onde era barrado por dois civis comuns, parecia que a nova vila de konoha estava com falta de ninjas
Choxi

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge9/10/2020, 10:57 pm

Ao ver o monumento erguido aonde antes era somente uma cova rasa eu sentia um turbilhão de emoções que me remetiam a muitos momentos vividos com meu pai inclusive os últimos, mas eu precisava seguir minha missão de busca:

Zhao
--Sim, ele era meu pai, um grande ninja e um grande homem. Preciso procurar o homem responsável por construir esse templo e honrá-lo por tal, mas em um outro momento.


Memórias...

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge 3c70a4e1b139ec7421a2bac49f1d1d89d9479f56_hq


O mundo realmente parecia outro, diferente do mundo devastado o qual eu deixara pra trás, agora as pessoas riam e aos poucos tomavam de volta suas vidas normais. Ao topar com os civis na porta da entrada do oásis eu percebia que não passavam de civis que eu facilmente poderia enxotar, mas eu preferia adotar uma abordagem mais gentil:

Zhao
--Me chamo Uchiha Zhao, sou filho de Senju Tatsu que foi um ninja de Konoha. Eu peço uma audiência com o seu líder, procuro por duas pessoas, uma garota bem jovem, quase uma criança, ela usa satetsu e suna. E um moleque bobo de cabelos grandes do clã Hyuuga, tem um Byakugan no olho esquerdo e um selamento no olho direito e adora comer batatinhas, ele é meio estranho.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge10/10/2020, 12:23 am

Os civis ficam olhando para Zhao, o nome do pai e dele mesmo não significam nada para eles pois não conheciam tais pessoas, mas quando comentam sobre o garoto de cabelos longos eles se entreolham

Civil guarda1
--Então...bom, é melhor você subir e ir até Akhiro
--Ele pode te explicar melhor...

Eles abrem passagem para que ele passe
Choxi

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge10/10/2020, 7:57 am

Era estranho ver a atitude dos civis a mínima menção da descrição de Hizushi, aquele idiota devia ter aprontado alho novamente e estava preso em algum lugar por ali. Ao ter a passagem liberada, eu subo a rampa pela passagem com cautela tentando encontrar o tal homem chamado Akhiro, ao encontrá-lo me anunciaria com cordialidade:

Zhao
--Olá, eu sou Uchiha Zhao, Filho de Senju Tatsu e estou a procura de um amigo chamado Hyuuga Hizushi, ele tem cabelos pretos e longos e um Byakugan no olho esquerdo, um Karasugan no olho direito, pode me ajudar a encontrá-lo?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge13/10/2020, 6:09 pm

Zhao caminhava pela arvore subindo até finalmente encontrar o lider no qual estava em uma reunião, ao se apresentar o homem levantava-se e caminhava até zhão colocando sua mão sobre a cabeça do garoto

Akhiro
--É, você realmente é parecido com seu pai
--Eu sou Akhiro um velho amigo do seu pai

Ele então escutava sobre Hizushi e respirava fundo

Akhiro
--...Então ele era seu amigo
--Não existe maneira facil de dizer isso mas
--Ele foi dado como morto em missão
Choxi

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge14/10/2020, 9:53 pm

Akhiro tinha uma face gentil e talvez até um tanto fraternal ao esfregar as mãos em minha cabeça. Sua fala sobre meu pai me arrancava um pequeno sorriso do rosto, me parecer com meu pai era uma honra que eu carregaria em minha mente a partir de agora.

Zhao
--Obrigado Akhiro-sama, infelizmente eu não me recordo do meu pai falar muito sobre você.

Minha felicidade era breve e se desfazia no mesmo milésimo de segundo o qual se formou. As palavras que Akhiro entoava me colocavam de joelhos ali entre Addvar e o Hokage me mergulhando em um turbilhão de emoções e lembranças do meu querido irmão adotivo. Sua coragem mista de uma enorme tolice e multiplicada por sua idiotice voltavam a minha mente em um flashback do dia em que nos encontramos.



Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge A122b19a5c6dbc6714c0392982ad20eb
"Hizushi ferido diante a Hinata Kimura"

Hizushi
-- Sei que se quisesse teria me matado.
-- Por que retornou?
-- Eu posso ser mais fraco que você, mas com o pouco tempo de experiência, já sabe que não tenho o mínimo de escrúpulos.

Zhao
--Ser jovem e inexperiente é uma coisa rapaz, ser tolo é outra coisa totalmente diferente, aconselho que se recolha ao combate enquanto ainda é tempo.

Dizia isso com um instinto assassino alimentado pelo mais puro ódio da perda do meu pai. Armado de uma espada em chamas eu seria capaz de ceifar a vida do garoto de Konoha caso não fosse parado por Tatsuo-sensei.


Caído de joelhos perante ao Hokage os meus olhos se enchiam de lágrimas e mais memórias enchiam a minha cabeça:



Hizushi
--Força Zhao, vamos evoluir esses olhos e nos tornar os maiores ninjas que esse mundo já viu.

Zhao
--Cale a boca e lute seu imbecil.

Dizia Zhao em gargalhadas em quanto dava um salto para o lado e cuspia pequenas bolas de fogo na direção do Hyuuga que repelia com seu Kaiten e avançava em seu taijutsu Hyuuga em um embate assustador para um treinamento de dois irmãos. Em dado momento do embate um golpe repelia cada um dos ninjas para um lado diferente:

Zhao(Ofegante)
--Você tá fora de forma, velho amigo.

Hizushi
--Eu acabei de começar, querido.

Zhao
--Queridas são minhas bolas AHHAHAHAHH

Os dois ninjas sem perceber fechavam os olhos ao mesmo tempo e abriam de forma sincronizada com o dooujutsu do Uchiha alcançando sua próxima forma.

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge Dddo4j2-9ae7a51d-5069-4b43-8f27-d40593f959f8.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvODk5YjM3ODctNWE1ZS00Nzk5LWFlY2YtZGQzZjJlMGEzODJkXC9kZGRvNGoyLTlhZTdhNTFkLTUwNjktNGI0My04ZjI3LWQ0MDU5M2Y5NTlmOC5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ


Minha mente estava a milhão entre memórias e um peso de uma culpa que eu carregaria durante muito tempo por não estar aqui para ajudar meu irmão. Fechando os olhos eu via meu irmão sofrendo em seus últimos momentos de vida.


Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge 9d1faa90b2e09ffef3827b087cce82402c17299fr1-500-281_hq


Zhao
--HIZUUUUUUUUSHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge Giphy


Meu berro espantou os pássaros nas poucas árvores que cresciam na região. Secando as lágrimas em meus olhos eu me levantei voltando-me para Akhiro:

Zhao
--Hokage-sama, o corpo foi encontrado? Eu irei resgatar o corpo do meu irmão e lhe darei um destino digno, me passe os detalhes dessa missão. Os responsáveis irão pagar pela morte do espírito branco de Konoha.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge14/10/2020, 10:04 pm

Todas as lembranças e sentimentos veem átona fazendo o garoto se desesperar e então irromper em uma missão na qual Akhiro o parava antes mesmo de começar

Akhiro
--Então comentaram com você que eu sou o Hokage
--Ok
--E não, não localizamos pois quando foi mandado ele tinha uma missão de espionagem
--Basicamente ele não existe em nenhum livro de ninjas de Konoha
--As pessoas morrem duas vezes garoto
--Quando deixam de respirar e quando os outros deixam de falar seu nome
--Ele esta contigo

Akhiro tocava na cabeça de Zhao
Choxi

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge14/10/2020, 10:16 pm

Sozinho eu jamais conseguiria enfrentar tal missão, mas talvez com um grupo de elite eu fosse capaz de superar tal desafio:

Zhao
--Akhiro, eu preciso formar uma equipe. Um grupo de elite que dê conta do recado, ele está comigo mas o garoto merece um velório digno e o seu lugar entre os heróis dessa vila. Ele merece um lugar ao lado de meu pai naquele belo memorial que foi construído na cova rasa aonde eu deixei o corpo dele anos atrás. Aliás, aonde eu posso encontrar o responsável por aquela obra respeitosa?

Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge14/10/2020, 10:27 pm

Akhiro
--Garoto
--Eu não tenho ninjas
--Os guardas são civis e os únicos ninjas que existem na vila

Akhiro leva Zhao até uma sacada na "casa" da arvore e aponta para o castelo

Akhiro
--São os ninjas do castelo que são os que cuidam da segurança da vila
--Foi o lider deles que criou o monumento, mas não sei o motivo
--Ah, eles são mercenários, talvez te deem alguns ninjas se você pagar
Choxi

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge14/10/2020, 10:32 pm

Zhao
--Obrigado pelas informações Akhiro, buscarei a minha equipe e então irei atrás do corpo do meu irmão. Pra qual vila ele foi enviado?

Aguardaria a resposta de Akhiro e seguiria com Addvar para o castelo dos mercenários.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge14/10/2020, 11:24 pm

Akhiro
--Bom...tudo bem
--Foi para Yuga

Addvar e Zhao descem rapidamente pela arvore indo para o castelo, levava alguns poucos minutos mas entravam em uma região que era protegida por uma paliçada e então varias e varias casas, as pessoas como perto do oásis eram felizes e havia varias crianças brincando, mas ao contrario dos civis de lá tinha alguns adolescentes e até outras crianças com braçadeiras que tinham o que parecia um olho com vários círculos dentro em tom roxo escuro

Addvar
--...Rinnegan...

Addvar sussurrava para Zhao enquanto que chegavam nos portões do castelo e eram parados por dois ninjas mascarados com mascaras de madeira completamente brancas, não sabiam-se onde os olhos ficavam e nem como eles enxergavam

Guarda1
--Parem
--O que querem no castelo?
Choxi

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge15/10/2020, 5:53 pm

Agradecia Akhiro calmamente e lhe fazia uma promessa logo antes de ir:

Zhao
--Eu voltarei Akhiro, e irei ajudá-lo com a vila. Se você era amigo do meu pai como diz, você deve ser um bom homem.

Rinnegan... O nome me fazia lembrar de coisas que meu pai me dizia sobre o olho sagrado no passado.

Zhao
--Desejo uma audiência com seu líder, sou Uchiha Zhao e tenho uma dívida de honra com ele.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge15/10/2020, 6:46 pm

Guarda 2
--O lider saiu
--Ele não esta aqui
--Volte outro dia

De repente os portões se abrem e dele sai um rapaz com a aparencia de uns vinte e poucos anos junto com outros ninjas

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge C482bcf110ad00beb1409205a00f22cc

???
--Mas então vocês devem reforçara fronteira e...

Finalmente parecia que aquele que saia de dentro do castelo avistava Zhao

???
--O que temos aqui Xurei?

Xurei (Guarda1)
--Ah, mestre Gyu-sama
--Um garoto, tal de Zhao Uchiha veio ver Hagura-sama
--Diz ter uma divida de Honra come ele

Gyu
--Então, qual é sua divida com ele?
--Ele não esta aproposito, foi caçar um Nukennin
Choxi

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge15/10/2020, 8:02 pm

Já estava pronto para argumentar com o guarda mas um homem aparentemente gentil e disposto a ouvir, eu por minha vez me voltei calmamente para o homem e expliquei pausadamente:

Zhao
--Meu pai faleceu nessas terras durante as explosões e eu o enterrei em uma cova rasa anos atrás, soube que o seu líder construiu o memorial em honra dos heróis aonde antes era a cova dele. Lhe devo por honrar o sepulcro do meu pai. Me diga aonde ele foi e eu logo o encontrarei.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge16/10/2020, 11:12 am

Gyu
--Não -Gyu falava em um tom frio com Zhao
--Não damos a localização de nossos membros enquanto estão caçando
--E nem enquanto estão descansado
--Se for só isso, pode voltar outro dia

Gyu passava por Zhao

Addvar
--Poderia pelo menos ser mais simpático né criança?

Gyu
--E você poderia perder sua língua se continuar a falar muito
--Velho

Caso Zhao ainda precisasse falar algo poderia chamar a atenção de Gyu ou deixar do jeito que esta
Choxi

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge16/10/2020, 12:45 pm

Colocava minha mão em um dos ombros de Gyu para tentar impedir sua passagem mas sem parecer agressivo.

Zhao
--Gyu, deixe-me então lhes mostra o meu valor. Eu posso trabalhar pra vocês. Já seria uma boa forma de pagar a minha dívida com seu líder.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge17/10/2020, 2:13 pm

Gyu parava ao ser tocado por Zhao e a primeira coisa que ele fazia era olhar para a mão do garoto em seu ombro e em seguida olhava para os olhos de Zhao, Zhão por usa vez podia ver no olhar de Gyu algo como se tivesse feito uma escolha ruim

Gyu
--Devo admitir
--Você tem coragem em me tocar sem sermos nem ao menos conhecidos

Addvar
--Você tem problema de toques?

Gyu
--Não, mas aparentemente você tem problema com as pernas né?

Addvar
--Nã -Addvar não conseguia terminar a frase antes das pernas tremerem e ele cair de joelhos

Zhao não sabia se oque aconteceu foi um genjutsu ou outra coisa mas Gyu retorna seu olhar para o jovem


Gyu
--Muito bem, há um bando de nukennins roubando a carga de suprimentos de Konoha
--Eu mandei meus ninjas para lá
--Os encontre e diga que "O vento levou o lagarto"

Gyu entrega um mapa onde estaria localizado a equipe
Choxi

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins