NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge3/11/2020, 5:01 pm

Zhao
--Addvar, eu já sei o que fazer

Zhao se aproximava do comerciante mais suspeito possível com um saco de 300 ryous e o perguntava:

Zhao
--Aonde posso encontrar ninjas de índoles duvidosas por aqui? Mas estou falando de ninjas realmente poderosos.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge3/11/2020, 6:41 pm

Ele se aproximava de um comerciante suspeito dentre os que estavam ali, ele vestia uma máscara rachada da ANBU com uma lasca de sangue seco na ponta, ele tinha uma capa preta que cobria todo seu corpo, ele cheirava a sangue.

???
- Você quer se juntar a Evelyn? Ela deixou um recado entre os mercadores para divulgar que ela estava procurando gente pra trabalhar pra ela.
- Mas você não me parece o tipo que ela gostaria.
- Se quer achar gente poderosa e louca o suficiente você deve ir ao subterrâneo.
Kimo

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge3/11/2020, 7:14 pm

Evelyn? O nome ecoou em minha cabeça em meio a essa resposta interessante da garota, talvez eu pudesse ganhar uma grana no futuro:

Zhao
--Eu estou montando uma equipe, não me interesso em trabalhar pra ninguém no momento. Obrigado pela informação.

Jogo o saco de ryous para o homem e saio andando pela vila tentando encontrar alguma entrada para o subsolo.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge4/11/2020, 4:01 pm

O garoto consegue achar uma entrada junto ao seu mentor mas ao adentrar ele se depara com uma vasta escuridão, ele também sente uma diferença no ar do ambiente, como se houvesse algo alterado mas ele não sabia dizer oque.
Kimo

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge4/11/2020, 4:33 pm

Era difícil enxergar ou dizer o que estava acontecendo mas para tentar entender um pouco mais sobre aquele local estranho, eu ativo o sharingan rapidamente para tentar enxergar algum fluxo de chakra e expando o pulso da esfera da devastação para ativar o sensor. Tentava analisar qualquer presença de chakra ou entidade presente no local:

Zhao
--Addvar, por via das dúvidas, se prepare.

Reunia o poder da esfera e envolvia o meu corpo para me proteger de ataques vindouros de algum lugar que eu não pudesse prever com o Sharingan e dobraria minha atenção para que eu pudesse esquivar de quaisquer golpes que pudessem nos ocorrer de surpresa.


Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge4/11/2020, 11:30 pm

Ao fazer sua ativação ele vê que aquilo na verdade era uma barreira simples de proteção para evitar a entrada de civis e pessoas desavisadas.
Kimo

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge5/11/2020, 12:10 am

Ao perceber que aparentemente não havia perigo, somente uma barreira, eu adentrava aquele local e pensava na composição mais forte que eu poderia ter ao meu lado. Primeiro eu procuraria um ninja grande e forte que suportasse muito dano e conseguir aplicar muito dano proporcionalmente. Procuraria um sujeito grande e esquisito.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge5/11/2020, 7:34 pm

Ao entrar no local ele se depara com uma visão inesperada do lugar.

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcR4V-u7qzUh-jVAGtYyMoaT5L9HfoNUyHsltw&usqp=CAU

Era uma cidade inteira debaixo da aldeia da chuva, não havia ninjas ali apenas nukennin, era um fluxo imenso de pessoas mas ainda sim tudo era muito sombrio e de certa forma misterioso como se alguém pudesse começar uma revolta a qualquer momento, o rapaz também via indivíduos de todos os tipos.
Kimo

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge6/11/2020, 12:38 am

O lugar pútrido era realmente assustador e nada legal para alguém com a minha reputação, um fosse de sujeira, mas ali era o lugar que eu procurava, usando a esfera eu tentava rastrear os chakras daquele local para encontrar um chakra poderoso que se adequasse ao que eu procurava. Fechava os olhos para me concentrar ainda mais no processo.

Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge6/11/2020, 3:10 pm

A cidade tinha várias entradas que levavam a lugares mais altos onde o uchiha via pessoas saltando de um prédio a outro em plataformas de metal já enferrujado. Ele sente chakras poderosos nas entradas nas extremidades da cidade, ele poderia escolher para onde ir.
Kimo

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge6/11/2020, 3:15 pm

Ao sentir os chakras próximos as entradas eu podia crer que os ninjas mais poderosos daquele local fossem talvez os seguranças fossem os ninjas mais fortes daquele local. Resolvi seguir para a extremidade aonde eu podia sentir o chakra mais poderoso daquele local em uma de suas entradas:

Zhao
--Addvar, tô achando esse lugar muito estranho. Não rola nada com nada aqui, fique atento e não proteja minha retaguarda.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge6/11/2020, 4:29 pm

O velho confirma com a cabeça e então a dupla segue rumo a entrada que levava ele até o chakra mais forte do lugar, quando eles chegam perto eles tem a visão do que parecia ser uma sentinela, era um homem mas não era um humano comum, era algo completamente diferente.

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcSt79PYAyzmoBThX4EXrJp0fDjcsGrtX5q9rA&usqp=CAU

???
- Você não é nukennin.
- Oque vocês fazem aqui?
Kimo

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge6/11/2020, 4:37 pm

Assim que nos encontrávamos com o homem, eu rapidamente tentava usar o sharingan para tentar decifrar o que poderia ser aquela criatura.

Zhao
--Estamos recrutando ninjas para se juntar a nós em uma missão extremamente complicada.

Zhao achava estranha a postura da criatura mas não abaixava a guarda em nenhum instante, estava pronto para reagir ao menor movimento da coisa, usando o manto da esfera e me distanciando para ganhar espaço.
Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge6/11/2020, 4:47 pm

???
- Sou uma sentinela dessa cidade mas também sou um nukennin.
- Estou aqui por um preço e sairei daqui por um preço.
- Se vocês não são daqui eu devo eliminar vocês.
- Mas não posso destruir a cidade no processo.
- Oque você pode oferecer?
Kimo

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge6/11/2020, 5:14 pm

Zhao
--O que eu tenho a lhe oferecer são três opções muito simples...
--Me siga e viva...
--Saia do meu caminho e me deixe continuar minha busca, e viva... - Tomava agora um olhar mais ameaçador com o Sharingan - Ou fique no meu caminho e não sobreviva para ver o sol amanhecer amanhã...
Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge6/11/2020, 6:22 pm


Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 Bg9_bleach_render_by_kaioken10_d6sgvc9-fullview.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvZmViYjcyOTMtNzJiZS00NDlmLWI2ZDgtMzMyODVjYTMxNzRmXC9kNnNndmM5LTIyN2UyMTE2LTVjYjEtNGE1NC1iMmZmLWY0NmFhMGQ4NjY4ZC5wbmciLCJoZWlnaHQiOiI8PTE0NDAiLCJ3aWR0aCI6Ijw9OTAwIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmltYWdlLndhdGVybWFyayJdLCJ3bWsiOnsicGF0aCI6Ilwvd21cL2ZlYmI3MjkzLTcyYmUtNDQ5Zi1iNmQ4LTMzMjg1Y2EzMTc0Zlwva2Fpb2tlbjEwLTQucG5nIiwib3BhY2l0eSI6OTUsInByb3BvcnRpb25zIjowLjQ1LCJncmF2aXR5IjoiY2VudGVyIn19

De repente o uchiha sente uma corrente de ar ácida sair da entrada onde a grande sentinela estava e com isso seus olhos são forçados a fechar por um instante e ele sente seu nariz queimar, quando ele abre os olhos só tem tempo de ver Addvar ser arremessado para o outro lado com o impacto do golpe dado, pelo agora evidente colosso de metal e antes que ele pudesse reagir o uchiha sente um chute na boca de seu estômago que o faz voar para dentro da tubulação que antes a sentinela guardava. Com o golpe ele demorava alguns minutos para recuperar o fôlego dos pulmões e quando ele consegue se erguer o gigante estava diante dele.

???
- Primeiro vamos dar um jeito nesse seu ego uchiha.
- Depois vou atrás do velho.
- Evelyn pediu para eu não matar nenhum informante dela.
- Mas você eu vou poder matar!
Kimo

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge6/11/2020, 11:07 pm

Zhao
--Mais que robô filho da puta, vai ter que morrer agora.
--Ego de Uchiha porra nenhuma.


Pensando de uma maneira vasta com o que já conseguia ver com o sharingan e ler do meu oponente. Ele aparentava ter muitos aparatos e algo que talvez cuspisse projéteis porém ele parecia ser bem lento o que era uma grande vantagem para mim por minha extrema velocidade. Me levantando rapidamente do golpe aplicado pela criatura, analisava o terreno e o olhava friamente. Puxo a minha energia da esfera criando o manto da devastação e materializo em minhas mãos uma espada igual a uma Katana, porém mais longa. Em combinado com a energia da esfera eu puxo a minha armadura Katon me deixando ainda mais veloz. A ideia era vencer meu oponente em velocidade, disparava em sua direção usando meu sharingan para prever seus movimentos que possivelmente eram bem mais lentos que os meus, usaria a esquiva para sair dos golpes e aplicar um corte em meia lua no braço da criatura para lhe decepar a mão sem o canhão. Em todos os casos se não conseguisse o ataque, eu usaria o sharingan combinado da esquiva e agilidade superior para sair de qualquer ataque da criatura. Caso a arma disparasse em minha direção, eu transformaria a espada Katana em um escudo grande para parar os projéteis e me afastar do homem.

Jutsus Usados:

Atributos:

Artes ninjas:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge8/11/2020, 1:10 am

O uchiha era veloz de fato e ele também deduz brilhantemente a baixa velocidade do colosso de metal, entretanto o colosso também conhecia essa fraqueza e sabia também como fechar essa abertura, seu corpo então libera um vapor em alta temperatura de maneira que obriga o uchiha a recuar rapidamente para não se ferir, não só isso como também o gigante libera uma cortina de fumaça escura, fazendo com que não fosse possível enxergar a criatura de metal.
Kimo

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge8/11/2020, 1:12 pm

A criatura compensava sua lentidão com obstrução de visão, mas as vantagens de ser quase um mestre no domínio da esfera ia me ajudar muito naquele momento a nulificar toda a bruma do sentinela. Usando o sensoreamento para desvendar exatamente onde estava a criatura para poder investir em um poderoso ataque contra o homem máquina. Estando com a espada em mãos eu era um mestre, então me aproveitava disso para obter vantagem em meus golpes acrescendo ainda mais velocidade contra a criatura. Usaria o transporte rápido de fogo para aparecer atrás da criatura em uma distância segura para só então criar um circulo de chamas que era acrescido pelo poder da esfera. As chamas eram para me devolver a visão do terreno com luz para dispersar a bruma e também para aprisionar o oponente no círculo de chamas. Tudo isso para distrair a criatura para só depois atacá-lo com a espada em um golpe descendente do seu ombro até o quadril e enfim me afastar rapidamente me utilizando de velocidade superior e possivelmente usaria o sharingan caso as chamas iluminassem o local.
Jutsus Usados:

Mestres de Armas (Espadas)
Valor Numérico: -2
Descrição: É possível usar mais facilmente e com sabedoria armas incomuns, como bastões, arcos e flechas, nunchakus e outros. Uma parte considerável da vida do usuário foi utilizado no aprendizado dos estilos de luta.
Influência: Dobra o dano da arma e Ganha-se +1 de agilidade e força com apenas uma arma, 15 pontos (Gennin), 30 pontos (Chunnin), 60 pontos (Jounnin), 120 pontos (Jounnin Esp.) 240 pontos (Sannin).
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge9/11/2020, 4:45 pm

O uchiha era muito esperto em combate e rapidamente lida com a falta de visão uma vez que se apoia no seu uso do estilo fogo e seus ataques são todos bem sucedidos, mas o problema ainda estava ali, a defesa da criatura era robusta e mesmo aquela combinação não parecia afetar o colosso de metal. Ainda sim o garoto mantém uma distância segura, não se colocando em risco.
Kimo

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins