Naruto Fase X :: Vilas :: Vila Oculta da Névoa :: Passeio
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--Addvar, eu já sei o que fazer
Zhao se aproximava do comerciante mais suspeito possível com um saco de 300 ryous e o perguntava:
Zhao
--Aonde posso encontrar ninjas de índoles duvidosas por aqui? Mas estou falando de ninjas realmente poderosos.
???
- Você quer se juntar a Evelyn? Ela deixou um recado entre os mercadores para divulgar que ela estava procurando gente pra trabalhar pra ela.
- Mas você não me parece o tipo que ela gostaria.
- Se quer achar gente poderosa e louca o suficiente você deve ir ao subterrâneo.
Zhao
--Eu estou montando uma equipe, não me interesso em trabalhar pra ninguém no momento. Obrigado pela informação.
Jogo o saco de ryous para o homem e saio andando pela vila tentando encontrar alguma entrada para o subsolo.
Zhao
--Addvar, por via das dúvidas, se prepare.
Reunia o poder da esfera e envolvia o meu corpo para me proteger de ataques vindouros de algum lugar que eu não pudesse prever com o Sharingan e dobraria minha atenção para que eu pudesse esquivar de quaisquer golpes que pudessem nos ocorrer de surpresa.
- Jutsus Usados:
Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Nome: Manto de chakra da desolação
Descrição: Técnica que representa o completo domínio básico da energia da desolação. O usuário entra em um modo no qual a energia começa a pulsar através da sua pele e todo o seu corpo passa a ter traços roxos que simbolizam a alta concentração de chakra. É adicionado aos seus tenketsus alta concentração da energia proveniente da esfera, resultando no aumento de todas as capacidades físicas e mentais e tornando o ninja infinitamente mais poderoso. Quando utilizada de modo defensivo, a energia da desolação destrói completamente a fonte de energia do golpe caso seja um ataque de chakra e ativação é desfeita para isso.
Custo: 500 de Chakra
Duração: Até o fim do combate
Causa: Dobra o dano de todos os jutsus com custo de Chakra
Causa²: Reduz todos os custos de jutsu pela metade
Causa³: +50 em todos os atributos
Causa4: Defesa absoluta por 1 turno contra ataques de energia (A ativação se desfaz quando utilizado)
Limite: 1 vez por combate
Necessita: Domínio da esfera da desolação e tê-la nas proximidades.
Chance de acerto: 100%
Esfera Sensorial
Descrição: A esfera da devastação emite um raio de amplo alcance que detecta pessoas, chakras e presenças no alcance, a esfera também é capaz de saber a situação de saúde e nível de chakra de todos no seu alcance. O nível de sensoreamento da esfera por seu usuário é semelhante ao sensoreamento de alto nível de grandes clãs especialistas no assunto.
Nota: Alcance do jutsu é de até 10km.
Necessita: Domínio da esfera da desolação e tê-la nas proximidades.
Causa: rastreia os oponentes
Custo: 30 de chakra
Duração: 1 post
Era uma cidade inteira debaixo da aldeia da chuva, não havia ninjas ali apenas nukennin, era um fluxo imenso de pessoas mas ainda sim tudo era muito sombrio e de certa forma misterioso como se alguém pudesse começar uma revolta a qualquer momento, o rapaz também via indivíduos de todos os tipos.
- Jutsus Usados:
Esfera Sensorial
Descrição: A esfera da devastação emite um raio de amplo alcance que detecta pessoas, chakras e presenças no alcance, a esfera também é capaz de saber a situação de saúde e nível de chakra de todos no seu alcance. O nível de sensoreamento da esfera por seu usuário é semelhante ao sensoreamento de alto nível de grandes clãs especialistas no assunto.
Nota: Alcance do jutsu é de até 10km.
Necessita: Domínio da esfera da desolação e tê-la nas proximidades.
Causa: rastreia os oponentes
Custo: 30 de chakra
Duração: 1 post
Zhao
--Addvar, tô achando esse lugar muito estranho. Não rola nada com nada aqui, fique atento e não proteja minha retaguarda.
???
- Você não é nukennin.
- Oque vocês fazem aqui?
Zhao
--Estamos recrutando ninjas para se juntar a nós em uma missão extremamente complicada.
Zhao achava estranha a postura da criatura mas não abaixava a guarda em nenhum instante, estava pronto para reagir ao menor movimento da coisa, usando o manto da esfera e me distanciando para ganhar espaço.
- Jutsus Usados:
Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Nome: Manto de chakra da desolação
Descrição: Técnica que representa o completo domínio básico da energia da desolação. O usuário entra em um modo no qual a energia começa a pulsar através da sua pele e todo o seu corpo passa a ter traços roxos que simbolizam a alta concentração de chakra. É adicionado aos seus tenketsus alta concentração da energia proveniente da esfera, resultando no aumento de todas as capacidades físicas e mentais e tornando o ninja infinitamente mais poderoso. Quando utilizada de modo defensivo, a energia da desolação destrói completamente a fonte de energia do golpe caso seja um ataque de chakra e ativação é desfeita para isso.
Custo: 500 de Chakra
Duração: Até o fim do combate
Causa: Dobra o dano de todos os jutsus com custo de Chakra
Causa²: Reduz todos os custos de jutsu pela metade
Causa³: +50 em todos os atributos
Causa4: Defesa absoluta por 1 turno contra ataques de energia (A ativação se desfaz quando utilizado)
Limite: 1 vez por combate
Necessita: Domínio da esfera da desolação e tê-la nas proximidades.
Chance de acerto: 100%
- Sou uma sentinela dessa cidade mas também sou um nukennin.
- Estou aqui por um preço e sairei daqui por um preço.
- Se vocês não são daqui eu devo eliminar vocês.
- Mas não posso destruir a cidade no processo.
- Oque você pode oferecer?
--O que eu tenho a lhe oferecer são três opções muito simples...
--Me siga e viva...
--Saia do meu caminho e me deixe continuar minha busca, e viva... - Tomava agora um olhar mais ameaçador com o Sharingan - Ou fique no meu caminho e não sobreviva para ver o sol amanhecer amanhã...
- Jutsus Usados:
Sharingan Nível 3 • Persuasão
Descrição: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (ex: Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custo: 40 Chakra
Causa: -30 INT do Oponente
Causa²: Manipulação
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por combate
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente
De repente o uchiha sente uma corrente de ar ácida sair da entrada onde a grande sentinela estava e com isso seus olhos são forçados a fechar por um instante e ele sente seu nariz queimar, quando ele abre os olhos só tem tempo de ver Addvar ser arremessado para o outro lado com o impacto do golpe dado, pelo agora evidente colosso de metal e antes que ele pudesse reagir o uchiha sente um chute na boca de seu estômago que o faz voar para dentro da tubulação que antes a sentinela guardava. Com o golpe ele demorava alguns minutos para recuperar o fôlego dos pulmões e quando ele consegue se erguer o gigante estava diante dele.
???
- Primeiro vamos dar um jeito nesse seu ego uchiha.
- Depois vou atrás do velho.
- Evelyn pediu para eu não matar nenhum informante dela.
- Mas você eu vou poder matar!
--Mais que robô filho da puta, vai ter que morrer agora.
--Ego de Uchiha porra nenhuma.
Pensando de uma maneira vasta com o que já conseguia ver com o sharingan e ler do meu oponente. Ele aparentava ter muitos aparatos e algo que talvez cuspisse projéteis porém ele parecia ser bem lento o que era uma grande vantagem para mim por minha extrema velocidade. Me levantando rapidamente do golpe aplicado pela criatura, analisava o terreno e o olhava friamente. Puxo a minha energia da esfera criando o manto da devastação e materializo em minhas mãos uma espada igual a uma Katana, porém mais longa. Em combinado com a energia da esfera eu puxo a minha armadura Katon me deixando ainda mais veloz. A ideia era vencer meu oponente em velocidade, disparava em sua direção usando meu sharingan para prever seus movimentos que possivelmente eram bem mais lentos que os meus, usaria a esquiva para sair dos golpes e aplicar um corte em meia lua no braço da criatura para lhe decepar a mão sem o canhão. Em todos os casos se não conseguisse o ataque, eu usaria o sharingan combinado da esquiva e agilidade superior para sair de qualquer ataque da criatura. Caso a arma disparasse em minha direção, eu transformaria a espada Katana em um escudo grande para parar os projéteis e me afastar do homem.
- Jutsus Usados:
Katon no Yoroi (Armadura da Liberação de Fogo)
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra de fogo que, o fogo aumenta a resistência do usuário e sua velocidade devido ao impulsionamento das chamas que deixam rastro queimando por onde o usuário passar. A armadura queima o adversário caso seja tocada pelo mesmo e cria uma carapaça de fogo.
Nota:Aumenta Agilidade e Resistência
Nota²: É uma ativação
Nota³: Não conta como jutsu usado no post.
Causa: +15 de Res +15 de AGI
Causa: +15 de dano em jutsus Katon
Custo: 50 de chakra
Duração: =/=
Nome: Armamento da desolação
Descrição: Especialidade adquirida como resultado de treinos visando o domínio da energia da desolação. O usuário absorvendo poder da esfera consegue molda-la em qualquer tipo de arma branca desde que não passe do limite de 2 metros de extensão em qualquer direção. O peso da arma é praticamente nulo, permitindo movimentações quase que livres no seu manejo e apresenta um potencial ofensivo extremamente admirável.
Custo: 50 de Chakra por turno
Duração: Até desativar ou até gastar 90% do Chakra
Causa: +100 de dano
Causa²: Quebra defesa absoluta
Necessita: Domínio da esfera da desolação e tê-la nas proximidades.
Chance de acerto: 100%
Casa de Uchiha Zhao 1fb4a8dc6e2c820fc035a12978ccd031
Nome: Manto de chakra da desolação
Descrição: Técnica que representa o completo domínio básico da energia da desolação. O usuário entra em um modo no qual a energia começa a pulsar através da sua pele e todo o seu corpo passa a ter traços roxos que simbolizam a alta concentração de chakra. É adicionado aos seus tenketsus alta concentração da energia proveniente da esfera, resultando no aumento de todas as capacidades físicas e mentais e tornando o ninja infinitamente mais poderoso. Quando utilizada de modo defensivo, a energia da desolação destrói completamente a fonte de energia do golpe caso seja um ataque de chakra e ativação é desfeita para isso.
Custo: 500 de Chakra
Duração: Até o fim do combate
Causa: Dobra o dano de todos os jutsus com custo de Chakra
Causa²: Reduz todos os custos de jutsu pela metade
Causa³: +50 em todos os atributos
Causa4: Defesa absoluta por 1 turno contra ataques de energia (A ativação se desfaz quando utilizado)
Limite: 1 vez por combate
Necessita: Domínio da esfera da desolação e tê-la nas proximidades.
Chance de acerto: 100%
- Atributos:
Força: 136+50=186
Resistência: 136+50+15=186
Habilidade: 165+50+30=245
Agilidade: 311+50+15=376
Inteligência: 125+50=175
- Artes ninjas:
Ninjutsus:55
Taijutsus:20
Genjutsus:10
Kenjutsu:50
Kuchiyose no Jutsu:0
Fuuinjutsu:0
- Jutsus Usados:
Esfera Sensorial
Descrição: A esfera da devastação emite um raio de amplo alcance que detecta pessoas, chakras e presenças no alcance, a esfera também é capaz de saber a situação de saúde e nível de chakra de todos no seu alcance. O nível de sensoreamento da esfera por seu usuário é semelhante ao sensoreamento de alto nível de grandes clãs especialistas no assunto.
Nota: Alcance do jutsu é de até 10km.
Necessita: Domínio da esfera da desolação e tê-la nas proximidades.
Causa: rastreia os oponentes
Custo: 30 de chakra
Duração: 1 post
Ho Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do fogo
Duração: 1 Turno
Katon - Hibashiri (Estilo Fogo - Corrida de Fogo)
Descrição: Apenas batendo seu pé no chão, o Shinobi libera seu Chakra Katon fazendo com que fogo corra pelo solo e cerque o inimigo criando um círculo do fogo ao redor dele.
Custo: 20 Chakra
Causa: Aprisiona o Oponente em um círculo de chamas
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Mestres de Armas (Espadas)
Valor Numérico: -2
Descrição: É possível usar mais facilmente e com sabedoria armas incomuns, como bastões, arcos e flechas, nunchakus e outros. Uma parte considerável da vida do usuário foi utilizado no aprendizado dos estilos de luta.
Influência: Dobra o dano da arma e Ganha-se +1 de agilidade e força com apenas uma arma, 15 pontos (Gennin), 30 pontos (Chunnin), 60 pontos (Jounnin), 120 pontos (Jounnin Esp.) 240 pontos (Sannin).
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23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
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