NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge20/11/2020, 11:28 pm

Zhao
"O corpo não está na vila, ou está em algum lugar que pode suprimir o chakra."
--Senhores, mudança de planos. Fiquem aqui fora, entrarei na vila sozinho. Se as coisas se complicarem, eu causarei uma grande explosão ou lançarei fogo aos céus e Addvar poderá levá-los até mim voando. Eu tenho um bom plano.

Zhao se aproximava do portão com seu sharingan ativo e se dirigia aos guardas:

Zhao
--Olá senhores, me chamo Jhin, Uchiha Jhin. Queria conversar com os senhores. Sou jornalista e estou fazendo uma matéria sobre os invasores das vilas ninjas, me digam. Vocês tiveram problemas com invasores ultimamente? E como vocês resolveram o problema? Vocês o mataram? E aonde jogam os corpos?

Dizia Zhao olhando diretamente nos olhos do guarda.

Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge21/11/2020, 4:05 pm

Colocando seu palmo em prática o grupo fica no aguardo do uchiha que vai em busca de informações sob seu disfarce, ao questionar os guardas junto a seus olhos escarlates eles não tem outra opção senão responder.

Guarda
- Os corpos são deixados no prédio mais alto da vila no centro.
- Quando são invasores eles ficam em gavetas vermelhas, o último deve estar na última gaveta.
- Era um garoto.
Kimo

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge21/11/2020, 4:27 pm

Zhao
"Então é lá que Hizushi deve estar"
--Agradeço pelas informações senhor, vou colher mais algumas informações com os moradores da vila e sairei rapidamente. Obrigado.

Dizia ainda olhando nos olhos do homem para persuadi-lo e passaria pelo portão observando e procurando já pelo prédio mais alto da vila, sem dúvida não seria difícil de encontrá-lo. Ao achar o prédio iria tentar observar as entradas e janelas superiores para achar um ponto de entrada.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge21/11/2020, 4:30 pm

o prédio mais alto tinha o formato mais diferente de toda a vila, era uma torre, haviam várias janelas e somente um guarda.
Kimo

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge21/11/2020, 4:57 pm

Zhao
"Estranho, essa torre está muito desguarnecida"

Usava novamente a esfera para identificar chakras dentro da torre, mesmo imaginando que a torre tinha algum supressor de chakra. Depois de tentar desvendar o interior da torre, eu tentaria encontrar uma rua adjacente um tanto mais isolada de onde eu poderia levantar vôo para acessar as janelas superiores sem chamar atenção.

Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge21/11/2020, 4:59 pm

O uchiha nota a pouca guarda na torre, oque torna mais fácil ele entrar por uma das janelas sem ser visto, ao entrar lá ele vê várias gavetas, havia apenas uma vermelha, não parecia ter ninguém ali com ele, havia 4 guardas no andar inferior.
Kimo

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge21/11/2020, 5:09 pm

O Uchiha respirava fundo mas se sentia tranquilo em toda a situação, finalmente ele estava ali pronto para resgatar o seu grande amigo abatido. Tomando coragem e com seus batimentos cardíacos acelerados o Uchiha segurava na alça da gaveta para puxá-la enquanto uma imagem feliz de seu amigo...


Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 Giphy


Zhao
"Hizushi, seu afeminado idiota. Por quê foi morrer assim tão jovem."

Tomando seu último suspiro de coragem o Uchiha segurava na gaveta e a puxava firmemente.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge21/11/2020, 5:26 pm

Com a última imagem de hizushi em vida o uchiha abre a gaveta, ao se deparar com aquela visão o corpo do uchiha tremia, seus olhos esquentavam, seu peito parecia que ia explodir no peito, ele começa a ter uma crise respiratória, ele cai no chão de joelhos, sua cabeça começa a doer, seus olhos pareciam estar em chamas, seus pensamentos se tornam acelerados, ódio, amor, frustração, tristeza, irá, tudo isso junto ao mesmo tempo e então o uchiha ergue sua cabeça, sangue escorre de seus olhos com um novo brilho.

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSsuZmyh3ulFE9IBQEu6-ZmfcmtqVmjLga0uw&usqp=CAU

Mangekyou Sharingan - Shisui
É a segunda forma do Sharingan, especializado em Genjutsu, esse Mangekyou Sharingan habilita o usuário a usar o Kotoamatsukami e Susano'o - Shisui. O Mangekyou Sharingan vai deteriorando a visão do usuário até o deixar cego.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado.
Custo: 50 chakra / -20% HP
Causa: +30 dano em Genjutsu; +30 HAB
Duração: 3 turnos
Limite: 3 vezes por combate
Visão: 100%
Chances de Acerto: 100%
Usuário: =/=
Kimo

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge21/11/2020, 5:46 pm

Zhao
"Is...Isso é? O mangekyou?"

Um misto de sentimentos confusos e entrelaçados em meu peito acabava se formando em meio a ardência de meus olhos e uma dor profunda em meu peito. Tentando me recompor, me levantei e segurei o corpo de Hizushi em meus ombros:

Zhao
--Vamos voltar pra casa velho amigo... Você viverá a eternidade ao lado do meu pai, grandes ninjas merecem ser enterrados juntos como grandes ninjas...
"A partir de agora preciso ter cuidado com esses olhos, o Mangekyou sharingan deteriora a visão do usuário e o adoece até a morte."

Zhao saía voando em uma velocidade insana da vila de volta para o local aonde deixara seus companheiros...

Zhao
--Vamos para Konoha, preciso dar um destino digno para meu irmão e pagar uma dívida com o Hokage.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge23/11/2020, 2:07 pm

O mangekyou causava uma pressão fortíssima nós olhos de modo que ele rapidamente regride para o Sharingan de 3 tomoe e com o corpo de hizushi o uchiha despara para longe da vila se reunindo de novo com sua equipe, agora partindo para konoha.

MANGEKYOU SHARINGAN RESTRITO AO NÍVEL JOUNNNIN, O USO FORA DESSE RANK CAUSARÁ CEGUEIRA PERMANENTE E INCURÁVEL NO PERSONAGEM.
Kimo

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge23/11/2020, 2:28 pm

Seguia com meu grupo de volta para Konoha mas carregar um corpo andando começava a ficar um pouco exaustivo, nesse ponto resolvo tomar uma decisão parando o grupo:

Zhao
--Addvar, siga com os nossos amigos para Konoha, se você conseguir carregá-los pode levá-los voando ou seguir na estrada, lidera o grupo na minha ausência. Vamos estabelecer nossa base lá sob os cuidados do Hokage. Eu irei levar o corpo de Hizushi para enterrá-lo ao lado do meu pai. Meus novos amigos, peço perdão por seguir assim na frente e deixá-los para trás mas será só por um breve instante e Addvar ficará com vocês para ajudá-los no que precisar. Nos vemos em Konoha.

Dizia isso levantando vôo em sua velocidade extraordinária que deixava apenas um rastro roxo pelo céu até Konoha. Vislumbrando o memorial construído em honra dos heróis, repousaria o corpo de Hizushi levemente no chão e usando a energia da esfera criaria uma pá para abrir uma cova funda para Hizushi aonde colocaria seu corpo logo depois. Devolveria a terra para a vala cobrindo todo o buraco. Esperando que nesse tempo de trabalho Addvar e meus novos amigos já estivessem chegando em Konoha. Vislumbraria o túmulo recém feito:


Zhao
--Agora você pode descansar, velho amigo.
"Agora eu estou em paz..."



















































"Descanse em paz, Hyuuga Hizushi, o espírito branco de Konoha..."

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 Neji-hyuga-naruto-shippuuden-38170705-500-248
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge24/11/2020, 7:40 pm

O grupo entende os sentimentos do uchiha que precisava enterrar um amigo, eles seguem sem seu líder em direção a konoha enquanto o uchiha se despede uma última vez de seu amigo, as folhas começam a dançar envolta do túmulo do hizushi e formam um véu ao redor de zhao que logo depois se dissipa, depois de um tempo o uchiha se reúne com sua equipe novamente agora nos portões de konoha.
Kimo

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge24/11/2020, 8:22 pm

Eu era bem vindo em Konoha e pelo Hokage, então eu não teria problemas em passar pelo portão da vila com meu grupo e nem pra passar pela entrada do oásis do Hokage que sempre observava a vila da plataforma superior. Ao ver que eu me aproximava o homem prontamente saltava e se dirigia na direção do grupo. O reverenciava e dizia...

Zhao
--Hokage-sama, receba a mim e aos meus companheiros como ninjas da sua vila.

Hokage
--O filho de Tatsu será sempre bem recebido junto a mim.
--Pode se instalar em uma das casas vazias aqui perto, eu construí todas.


Zhao
--Agradeço, Hokage-sama
--Utakata e Ukitake, vamos escolher uma bela casa pra vocês.


Caminhava pela vila até achar uma casa bonita e vazia:

Zhao
--Vocês gostam dessa? Espero que se instalem bem, venho ver vocês assim que me instalar. Obrigado meus novos amigos.
--Venha Addvar, vamos encontrar uma casa legal pra nós.


Procurei uma casa bem próxima ao oásis e disse para Addvar:

Zhao
--É aqui velho amigo, se instale.

Enquanto Addvar entraria na casa eu sentaria na varanda e contemplaria o sol se por no Horizonte...

Zhao
"É isso aí, missão cumprida, Uchiha Zhao"
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge24/11/2020, 9:16 pm

Passeio Finalizado
+ 25 pontos de atributo
+ 8 pontos em artes ninja
+ 200 pontos XP
+ 2 mil ryous
+ Líder Hebi
+ Ninja de Konoha
+ Mangekyou Sharingan (Bloqueado até o ranking Up jounnnin)
+ Timeskip- Adicionar as bonificações e aumento da idade.
Kimo

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins