NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge17/10/2020, 5:08 pm

Addvar parecia paralisado por algo que eu não sabia reconhecer se era ou não um genjutsu, nesse caso eu ativei meu sharingan para olhar exatamente o que estava acontecendo com o fluxo de chakra de Addvar:

Zhao
--Por favor Gyu, o velho tem a boca aberta porém é importante. Ele domina um poder ancestral que pode ser uma grande arma para os nossos aliados no futuro. Eu encontrarei os seus homens e cumprirei a missão a qualquer custo.

Encostei com um dos dedos em Addvar:

Zhao
"Kai"
--Posso levar o velho comigo ou vocês cuidarão dele ?

Dizia isso antes de ler o mapa com atenção e seguir em direção ao grupo que espreitava os criminosos.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge19/10/2020, 12:49 pm

Gyu dava de ombros e saia de lá em responder

Xuri
--leve o velho, não iremos cuidar de peso morto

Zhao e Addvar começaria a avançar pelas matas de Konoha até quase anoitecer e finalmente eles sentirem a presença de alguns chakras
Choxi

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge19/10/2020, 2:17 pm

Usando o sensoreamento da esfera eu tentava estimar quantos eram e qual a intensidade de sua presença, além de verificar no mapa para ver se o local das presenças era o local que o mapa marcava a equipe de mercenários. Além disso eu preparava o manto da esfera para caso as presenças fossem nocivas e nos atacassem, ao mesmo tempo que eu sussurrava para Addvar:

Zhao
--Addvar, fique atento e se prepare pra lutar.

Jutsus Usados:

Jutsus Preparados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge22/10/2020, 2:53 pm

o mapa marcava o grupo e também marcava o próprio mapa mostrando assim o tempo que faltava para eles chegarem até o local, mais ou menos meia hora depois de se preparar para o pior, Zhao era emboscado por ninjas com mascaras brancas sem os olhos e uma braçadeira iguais aos guardas do castelo

???
--Não faço ideia de quem é você
--Mas é melhor sair daqui antes que morra

De repente ao redor de Zhao aparecia mais quinze ninjas todos sobre as arvores portando das mais diversas armas e olhando para eles

Addvar
--Zhao...acho que seria melhor você falar...
Choxi

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge22/10/2020, 9:59 pm

Sem abaixar a guarda eu respondo ao grupo:

Zhao
--Não vamos nos exaltar senhores, venho a pedido de Gyu para auxiliá-los no trabalho. A julgar pelos braçais, vocês são os homens que eu procuro.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge22/10/2020, 10:34 pm

Zhao era subitamente acertando por uma rasteira de um ninja que estava escondido e antes de cair no chão estacas de pedra sobem o prendendo e o deixando esticado sem poder se mover e o mesmo acontecia com Addvar

???
--"O lagarto saltou da arvore"

O homem saca uma espada das costas, era curta como uma tanto e começa a caminhar em direção ao garoto apontando ela diretamente para o pescoço dele
Choxi

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge22/10/2020, 10:36 pm

Zhao mantendo a calma e a frieza esperada de um ninja que já começava a adquirir experiência, respondia se lembrando das palavras de Gyu:

Zhao
--O vento levou o lagarto.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge22/10/2020, 10:42 pm

O homem para simplesmente de andar e baixa sua guarda junto de todos os outros ninjas, todos menos o ninja que estava e ainda esta segurando a Tanto fica no local enquanto as prisões de terra se desfazem liberando Zhao e Addvar

???
--Sou Jimpei
--Líder do esquadrão de ataque
--E você seria?
Choxi

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge22/10/2020, 11:58 pm

Com um breve sorriso no rosto respondia o homem:

Zhao
--Olá Jimpei, eu sou Uchiha Zhao. Qual é o plano ?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge24/10/2020, 7:36 pm

Jimpei
--Invadir o esconderijo e matar a todos
--É simples

Addvar
--Parece simples
--Como vamos fazer?

Jimpei
--Vamos esperar eles sairem e atacarmos

Jimpei começa a levar a dupla para um pequeno acampamento que estava montado onde outros ninjas estavam meditando de costas para uma fogueira

Jimpei
--Aguardem e meditem caso queiram
--Até nossos batedores voltarem
Choxi

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge24/10/2020, 8:11 pm

Jimpei era bem receptivo e nos levava ao acampamento com os homens que aguardavam meditando em paz, para não atrapalhar os homens eu sussurro para Addvar:

Zhao
--Você curte meditar né velho? Vamos meditar um pouco para nos enturmar.

Ao cerrar os olhos eu limpava minha mente e de súbito os fantasmas do meu passado voltavam a tona e eu começava a pensar em minha mãe como nunca pensara nos últimos tempos, a dúvida se ela estaria viva ou não invadia minha cabeça de repente. Eu nunca voltara a Kiri depois que saí em busca da tão sonhada espada que meu pai sempre almejou e crendo que ela estivesse morta eu nunca retornei...

Zhao
"Mamãe, você estará viva ? Onde você está?"


Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 Maxresdefault


Após minha mãe, meu pai voltava a minha cabeça como não vinha em muito tempo:

Zhao
"Papai..."


Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 Minato-GIF-minato-namikaze-38540522-500-270


Limpo novamente minha mente e o desejo de vingança começa a dominar o meu corpo e a imagem de meu irmão agora aparece para mim...

Zhao
"Hizushi..."


Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 E4482c7ba8460530e4af119f7cf60437620c8754r1-500-285_hq
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge26/10/2020, 8:50 pm

Horas e horas se passavam enquanto todos ali meditam no maior silencio possível, muitos deles estavam repassando o plano de batalha dentro de suas meditações e outros como Zhao estavam revendo seus familiares, de repente da copa de uma das arvores salta um ninja caindo sobre o fogo e o apagando completamente, aquilo assusta Zhao e Addvar mas logo percebem que se tratava de um ninja aliado

??
--Jimpei-san
--Eles saíram
--Esta na hora de matar eles

Jimpei
--Façam o que foram treinados e executem a estratégia

De repente todos os ninjas somem num piscar de olhos

Jimpei
--Vocês dois venham comigo

Jimpei levanta-se e começa a andar lentamente para dentro da floresta

Addvar
--Isso ta estranho
Choxi

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge26/10/2020, 9:38 pm

O alerta de Addvar servia para me deixar em estado de alerta e preparar uma defesa bem elaborada para golpes que viessem de qualquer direção além de me atentar ao homem e segui-lo pela floresta com atenção:

Zhao
--Para onde está nos levando? Se seu plano for nos atacar, é melhor fazê-lo logo antes que caminhemos muito.

Ao terminar de falar ativo o sharingan esperando prever qualquer ataque que venha de qualquer direção para enfim esquiva-lo
.
Jutsus Preparados / ativos:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge28/10/2020, 4:53 pm

Jimpei
--Se fosse pra matar vocês eu ja teria os matado

Assim que o Sharingan de Zhao era ativo ele podia ver três contornos ao redor de Jimpei, com formas humanas porem com varios braços e certamente eram formas de chakra

Jimepi
--Nós vamos entrar no esconderijo deles para tomar de volta sua carga enquanto meus companheiros matam eles.

Eles continuam caminhando porem Jimpei parava e abaixava mostrando que havia 3 guardas na entrada da caverna

Jimepei
--Deixarei os três com você
Choxi

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge28/10/2020, 5:32 pm

Zhao
--Talvez um dia eu deixe você tentar.

Voltando a atenção para as silhuetas que eu via os vários braços, me chamava atenção e eu ficava curioso em relação a isso:

Zhao
--Addvar, eu preciso que você segure um dos guardas enquanto eu cuido dos outros dois, quando eu avançar, vou prender dois deles em um genjutsu bem forte e posso estourar os dois e depois te ajudar com o guarda que sobrar. A esfera tá comigo então você pode usar tudo que me ensinou sobre a esfera. Assim que eu cair sobre os guardas você já isola o outro pra que ele não quebre o círculo de chamas.

Dizendo isso eu tentava buscar um ponto levemente mais oculto aonde a mata fosse alta. Invocando o poder da esfera sobre o meu corpo eu liberava o manto e utilizava o poder de vôo pra fazer um salto extremamente veloz e agressivo para que quase não fosse perceptível aos guardas. O pouso seria em frente aos guardas da extrema direita e no exato momento em que meu pé tocasse o chão o círculo de chamas rapidamente se fecharia cercando os homens, usando o sharingan eu já controlaria as chamas enquanto o círculo começava a se fechar para colocar os homens no genjutsu. Caso a investida fosse falha eu simplesmente voaria sem preocupação aproveitando o poder da esfera que me fornecia um bom escudo enquanto eu voava o mais alto possível para ficar fora do alcance de ataque dos homens.



Jutsus Usados:

Atributos:

Artes Ninjas:

Status:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge2/11/2020, 8:58 pm

Antes do garoto se mover para atacar seus oponentes o velho intercepta os movimentos do uchiha e então olha nos olhos dos guardas, e os três por si mesmos se matam ali mesmo diante de seus olhos, addvar sorri enquanto olha para o garoto.

Addvar
- Está feito.
- Devemos seguir.....O meu tempo aqui está acabando....

Jibakugan (Olho do Suicídio)
Descrição: Este genjutsu faz a vítima ter, em seu subconsciente, emoções negativas e odiosas. Shinga, assim, tem controle sobre as ações da vítima. Essa técnica só pode ser cancelada matando a vítima ou o usuário do jutsu. O usuário faz um selo especial que vai direto do olho da vítima para sua cabeça, colocando-a no genjutsu. Para que essa técnica seja efetiva, contato direto olho no olho é essencial.
Custo: 500 Chakra
Causa: Controla o Oponente
Duração: =/=
Kimo

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge2/11/2020, 11:00 pm

Ao passo que Addvar me mostrava uma de suas novas habilidades, eu olhava pra ele bem puto:

Zhao
--Não me venha com essa de "Meu tempo está acabando" você podia ter me dito que sabia fazer essa porra tempos atrás. Que susto cara.

Voltava-me para Jimpei:

Zhao
--Acredito que nosso trabalho está acabado por aqui, se não se incomodar, precisamos seguir nossa viagem pois temos muito o que fazer ainda. Espero reencontra-lo em breve caro colega.
--Antes de irmos, tenho uma pequena pergunta, por acaso sabe aonde posso recrutar ninjas de alto nível que estejam dispostos a me seguir em uma missão kamikaze ?


Ouviria com atenção o que o ninja teria a dizer e em seguida seguiria voando na velocidade máxima junto com Addvar para chegarmos o mais rápido possível ao nosso destino.
Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge3/11/2020, 11:28 am

Addvar apenas dava uma pequena risada, o outro homem ao escutar a pergunta do uchiha o responde.

Zimpei
- Você deve procurar na aldeia da chuva.
- No submundo nukennin.
- Está tendo muita atividade lá recentemente.

Agora com uma nova informação ele poderia seguir.
Kimo

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge3/11/2020, 1:44 pm

Levantando vôo me dirijo rapidamente com Addvar no rumo da vila da chuva. Lá era um local que me fascinou por anos para caçar os assassinos do meu pai, ao que parece agora a vila estava abandonada. Pousando do lado de fora da Vila eu me dirijo a entrada para qualquer guarda que estivesse no portão:

Zhao
--Uma ótima tarde senhor, estou em busca de ninjas com a índole duvidosa, aonde posso encontrá-los por aqui?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge3/11/2020, 3:53 pm

Ao chegar na porta da frente da aldeia ele não encontra nenhum guarda mas ainda havia movimentação dentro da vila, de alguma forma as pessoas ainda transitavam de forma bem ativa. A dupla consegue ver alguns mercadores, alguns mais suspeitoos que outros mas não parecia haver fiscalização.
Kimo

Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Os seguidores da devastação - A Hebi ressurge - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins