Naruto Fase X :: Eventos :: Shikens :: Arena de Batalhas
Narrador Combatente: Yuuko
Uma arena aparentemente comum como na imagem
- Adversário - Ficha Técnica:
Nome: Hirumi Yoshiro
Vila: Kumo (Nukennin)
Habilidades: Tengu, Raiton, Fuuton.
Lore: Garota criada por dois outros tengus que são endeusados em uma pequena aldeia no país do trovão por usarem chakra e possuírem asas como deuses. Hirumi nunca gostou de ser endeusada e preferiu desertar de sua aldeia para seguir seu próprio caminho como shinobi.
Role: Ataque a longa distância
Personalidade: Calma e gentil
Armas: Katana
Status:
Ninjutsu :
40
Taijutsu:
0
Genjutsu:
0
Kenjutsu:
10
Fuuinjutsu:
0
Kuchiyose:
Atributos Físicos:
Força: 150
Resistência: 100
Habilidade: 100
Agilidade: 100
Inteligência: 50
JUIZ
--Se cumprimentem e logo após façam suas ativações, depois disso, comecem. Mortes estão permitidas.
ORDEM DE POSTAGEM:
Reiko
Yuuko
Narrador
Ordem inversa ON
Logo depois, Reiko ativava suas habilidades, criando uma armadura de aço a qual revestia seu corpo, em seguida encarava sua oponente, com um sorriso sádico e sua mão estava literalmente coçando, para arrancar as tripas dela e usar como corda.
- Spoiler:
Artes Ninja:
Ninjutsus: 15
Taijutsus: 20
Genjutsus: 5
Kenjutsu: 10
Kuchiyose no Jutsu: 5
Fuuinjutsu: 5
Atributos físicos:
Força: 72
Resistência: 72 + 72 (KOUTON) =144
Habilidade: 50
Agilidade: 112
Inteligência: 58
HP = Força x 5 + Resistência x 5 = 600 + 300(VANTAGEM VITALIDADE ANORMAL) = 1020
CP = Inteligencia x 5 + Resistência + Habilidade x 5 = 612
JUTSUS UTILIZADOS:
- Spoiler:
Kouton (Estilo Aço)
Descrição: O usuário pode transformar o próprio corpo em um aço indestrutível, tornando-o resistente a quase todos os ataques normais, e garantindo imunidade a ataques físicos e ferramentas ninjas.
Custo: 30 Chakra
Causa: Dobra a Res do Usuário
Duração: 3 Turnos
Kouton no Jutsu (Tecnica de Libertação do Aço)
Descrição: Liberação de Aço é uma natureza avançada especializada de kekkei genkai que permite criar e manipular aço. São desconhecidos os elementos que compõem essa natureza.
Custo: 30 de Chakra
Causa: Controla e molda aço
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate
ARMA DE COMBATE:
- Spoiler:
Tiara de Aço Neuro transmissora
Descrição: Uma tiara antiga, revestida com aço produzido diretamente pela kekkei genkai de Reiko, o kouton(aço), dando ao objeto bastante durabilidade e resistência num todo. A tiara em si possui uma pedra metálica em seu centro, a qual tem uma pequena fração de chakra raiton contido, com a finalidade de disparar pequenas descargas elétricas, quando o fluxo de chakra de Reiko é perturbado, um efeito provocado normalmente por genjutsus. As pequenas descargas elétricas, tem a finalidade de liberar Reiko de ilusões e faze-lo recuperar o controle de seus movimentos, além disso, o efeito da pequenas descargas elétricas é quase imperceptível e transmitida de forma muito rápida, começando na cabeça e passando por todo o resto do corpo do usuário, sendo forte o suficiente para faze-lo despertar do genjutsu e ao mesmo tempo, inofensiva o bastante, para causar-lhe algum dano cerebral ou físico. Em casos de genjutsus mais fortes e complexos, caso o poder do choque não seja o suficiente para retirar completamente o usuário de uma ilusão, a corrente elétrica, pode dar-lhe a chance de ter mobilidade o suficiente, para utilizar técnicas que o despertem completamente desse tipo de ilusões.
Causa¹: Desativa 1 genjutsu se do mesmo rank ou menor que o usuário. Depois disso, a pedra se quebra e a tiara fica cinza até o final do combate.
Causa²: Se o genjutsu for de rank mais alto que o usuário, um teste de HAB+INT vs. HAB+INT deve ser feito, caso o usuário passe, ele conseguirá se mover com dificuldade, ainda tomando dano do genjutsu, mas terá sua consciência. Depois disso, a pedra se quebra e a tiara fica cinza até o final do combate.
Custo*: A tiara gera um custo de 15 de chakra por turno enquanto estiver sendo usada, para manter a pedra sempre alimentada e viva. Após a pedra ser destruída, o custo se torna 0.
Nota: No início de toda aventura/combate, entende-se que a pedra foi recolocada, fazendo a tiara ganhar sua vida novamente.
Nota²: O usuário NÃO poderá trocar de pedra durante uma batalha.
VANTAGENS E DESVANTAGENS DO PERSONAGEM:
- Spoiler:
Vitalidade Anormal
Valor Numérico: -3
Descrição: O cansaço nunca atinge o jogador, ou quase nunca. É possível correr por horas sem que se ofegue uma única vez. Talvez os intensos treinamentos realmente deram resultados.
Influência: O HP máximo é acrescido em 300.
Mestre dos Selos
Valor numérico: -2
Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.
Anatomia Humana
Valor Numérico: -1
Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.
Desvantagens:
Cabeça Quente
Valor Numérico: +1
Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma.
Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou.
Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Gula
Valor Numérico: +2
Descrição: Você masca um chiclete
Influência: Seu personagem tem de comer algo à cada três posts, caso contrário irá perder 10% do HP e chakra por post.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Se você possui ''Gula'', não pode ter ''Vícios''.
Lista de Jutsus do Transformista Tengu Sejara10
Hanbun Tengu Henkan (Transformação - Metade Tengu)
Descrição: É o primeiro nível da Transformação Tengu. O usuário ativa sua Kekkei Genkai mudando sua aparência, o rosto fica completamente vermelho e seu nariz aumenta de tamanho, duas asas são criadas em suas costas, as asas são resistentes o suficiente para serem usadas como escudo. O usuário pode lançar rajadas de vento cortantes com as asas. A agilidade e resistência do usuário aumentam nessa transformação.
Custo: 30 Chakra
Causa: +10 Res/+15 Agi/+15 Hab/+20 Dano em Fuuton/Voar
Causa²: Defesa Absoluta
Causa³: Pode lançar rajadas de Vento
Nota: A Defesa Absoluta pode ser usada quando quiser a partir da ativação
Duração: Até o fim do combate/1 Turno (Defesa Absoluta)
Limite: 1 Vez por Combate (Defesa Absoluta)
JUIZ
--COMECEM, MORTES SÂO VÁLIDAS E INCLUSIVE BEM VINDAS.
-- Espero que você seja um desafio...
-- Já estou entediada.
Hirumi que está com as asa fechada as abre e movimenta liberando fortes rajadas abaixo de si, desta forma ela ganha os céus se posicionado bem acima do centro do campo. Com um forte bater de asas Hirumi libera das asas uma forte rajada de vento em direção ao campo de batalha, mais precisamente em direção a seu oponente, mas seu intuito não era o arremessar para longe e sim limitar seus movimentos por um breve momento e amplificar sua técnica .
Reunindo chakra na boca, Hirumi simplesmente da um grito liberando ondas sonoras como se fosse um piado de pássaro, este som se propaga pelo campo de batalha alcançado um limite de área maior graças a primeira técnica liberada.. Em resumo, Hirumi usa seu vendaval para espalhar por todo lugar seu grito que ao chegar aos ouvidos de seu oponente o atordoa l deixando imóvel com o barulho.
Obtendo êxito ou não sobre seus ataques, Hirumi estava pronta para uma defesa improvisada. Acumulando chakra Raiton na ponta das shuriken, Hirumi as lança em direção a seu oponente para o impedir de realizar técnicas, bem como lançaria estas shuriken no campo de batalha acompanhando os movimentos do oponente, tirando assim sua liberdade de se mover livremente.
>>>>Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Estilo Vento - Jutsu da Devastação)
Descrição: Uma técnica relativamente simples, onde o Shinobi libera todo o seu Chakra para criar uma poderosa rajada de vento no campo de batalha. O vento pode lançar todos os adversários para longe com uma grande força.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Técnica Secreta Improvisada: Técnica de Shuriken nas Esferas de Relâmpago
Descrição: Trata-se de uma técnica colaborativa entre Boruto e Sarada para criar uma série de esferas de relâmpago anexadas às pontas de uma shuriken infundida por relâmpago e, enfim, serem lançadas. Por causa da carga elétrica altíssima, é possível ver o rastro da técnica, bem como causar uma explosão a qualquer contato.
Custo: 20 de Chakra
Causa: +20 de dano nas shurikens
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 85%
Técnica de Forçação das Lágrimas
Descrição: Concentrando chakra em suas pregas vocais, o usuário grita, criando uma série de ondas sonoras que podem incapacitar qualquer um que escutar. A frequência das ondas de som pode ser usada para ativar papéis explosivos.
Custo: 20 de Chakra
Causa: -10 res oponente
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 90%
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +10 Força/Agilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninjaKunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
NPC - Intacto - No céu exatamente acima de Reiko.
Reiko - Perfurações rasas no peito e shurikens cravadas. -20HP - Deitado de costas no chão e de barriga pra cima.
Reiko utilizando de sua resistência absurda e sua vantagem de vitalidade anormal, rapidamente rolava para o lado e lançava uma kunai com selo explosivo para cima, detonando para criar uma pequena explosão, que o tiraria provisoriamente da visão de Hirumi. Aproveitando a brecha, Reiko já utilizava um selo de mão, criando um genjutsu "clones de servo bruma", fazendo cerca de 30 clones ilusórios surgirem por todos os cantos da arena, para confundir Hirumi, em não saber em qual Reiko lançar ataques mais precisos, a confundindo.
Aproveitando, Reiko também criava um clone de aço, entre os de servo bruma, e como os clones ilusórios não podiam se movimentar pela arena, o de aço começaria a correr pelas laterais do lugar, para chamar a atenção de Hirumi, posando como o verdadeiro Reiko, lançando kunais em cima da mesma, só como distração, para chamar sua atenção e fazer com que a garota precisasse desviar.
Reiko verdadeiro ainda posando como clone ilusório, em meio aos 30 criados, retirava uma pequena parte da armadura kouton do dedo, mordendo um pouco para retirar sangue e utilizar "invocação", invocando diversos corvos, os quais alguns deles, estavam com as garras das patas, com um pouco de veneno.
"Se acha que por voar, não estamos em pé de igualdade... você errou feio."
Os corvos atacariam Hirumi, a cercando pelo outro lado, enquanto o clone de aço, continuava suas investidas, o objetivo dos corvos seria atrapalhar a visão de Hirumi e implantar veneno em seu organismo, enquanto o clone de aço, estaria atirando kunais na mesma pelo outro lado.
Reiko verdadeiro continuaria escondido entre os clones ilusórios, porém se fosse descoberto, utilizaria sua agilidade para esquivar de possíveis investidas contra ele, além de explorar sua armadura de kouton, contra ataques físicos.
Kasumi Juuha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma)
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Causa: Cria Clones Ilusórios
Duração: 2 Turnos
Jutsu Clone de Aço
Descrição: Reiko consegue criar clones de si mesmos, capazes de blindar o corpo com uma armadura de kouton, que lhes dá mais força e resistência contra ataques físicos e a base de armas, além de poderem utilizarar jutsus a base de kouton (aço).
Nota 2: Controle de Aço ativado
Nota: Máximo 4 clones
Nota: São mais resistentes que os clones comuns.
Custo: 30 de chakra
Duração: =/= ou ate serem destruidos
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Karasu (Corvos)
Descrição: São dezenas de corvos, que servem tanto para distração como ataque.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência
Preço: 1,300 Ryous
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja
>>>>**Veneno - Lentidão I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos diminuindo a velocidade dos reflexos.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Agilidade
Duração: 2 turnos
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Liberação de Relâmpago: Flecha Trovejante
Descrição: Trata-se de um ninjutsu de relâmpago que é usado para disparar um raio em forma de flecha, eletrocutado seu alvo. Ao combiná-lo com um ninjutsu de água, Boruto obteve maior eficácia no uso.
Custo: 20 de Chakra
Causa: +20 de dano
Limite: 3 vezes por combate
Chance de acerto: 80%
NPC -20 AGI
Reiko - Intacto no turno mantendo os danos do turno anterior
Zankuuha (Onda de Som Cortante)
Descrição: Controlando a pressão do ar à sua frente, o usuário dispara ondas supersônicas de ar cortante, capaz de destruir grandes rochas. A técnica pode ser usada no chão para aumentar a maciez e reduzir um impacto de uma queda.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Fuuton - Tama no Tatsumaki (Estilo Vento - Tiro do Tufão)
Descrição: A técnica consiste em o usuário disparar da boca uma rajada de vento que pode ser usada para criar um escudo ao seu redor, ou mesmo disparar vários pequenos tornados em direção do adversário.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta ou 20 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Liberação de Relâmpago: Técnica do Projétil de Relâmpago
Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de relâmpago até o alvo pretendido.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Reiko então faria um ataque sincronizado, fazendo com que os corvos atacassem Hirumi, a rodeando tentando injetar mais veneno em sua corrente sanguínia e de quebra atrapalhar suas ações, a atacando com suas garras, para provocar cortes pelo corpo, principalmente no rosto.
Bola de Aço
Descrição:O usuário cria uma esfera feita de aço. O projétil pode ser lançado a uma distância considerável em direção ao alvo, causando um pesado dano contundente. Quando utilizada em união com a Liberação de Lava, que pode derreter o aço, ele se transforme em uma forma semelhante a uma espiral.
Custo: 20 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 turno
Kouton - Hagane no Yoroi (Estilo Aço - Armadura Impenetrável)
Descrição: Essa técnica permite ao utilizador transformar seu corpo em puro aço, garantindo imunidade a ataques físicos e ferramentas ninjas, além da imunidade a alguns ataques mais simples. A parte da pele transformada em aço adquire a cor preta da mesma maneira que o Doton - Domu.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por CombateKunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja
Combate Finalizado
Vencedor:Reiko
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