Naruto Fase X :: Vilas Menores :: Vila Oculta das Fontes Termais :: Casas dos Shinobis
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Nome do Personagem: Shishiro Akira
Idade do Personagem: 16
Aldeia: Yugakure
Clã/Kekkei Genkai: --//--
Elemento: --//--
História:
Vinda de uma família de prisioneiros. Akira é uma garota surpreendentemente animada e feliz, apesar do seu passado. Nasceu do vilarejo das fontes termais, embora seus pais fossem nômades, em que os membros do grupo foram sendo capturados e vendidos como mão de obra escrava. Usaram de refúgio a região das Fontes Termais e trabalham atualmente como alfaiates.
Nasceu frágil, talvez por conta do stress que sua gravidez foi, enquanto sua mãe fugia de conflitos. Precoce, nasceu de sete meses e extremamente pequena: coisa que ela evita associar com sua estatura diminuta. Não há rancor em seu coração ou mesmo medo de lutar, muito pelo contrário: gostaria de se tornar uma ninja para poder proteger os pais e trazer orgulho, mas também há outros motivos, que ela costuma não mencionar.
Demorou para se interessar pelo mundo ninja, ainda mais pela condição de sua saúde frágil no início da vida. Foi a melhoria do estado de saúde, munido de curiosidade e desejo de conhecer o mundo que lhe fez se interessar. Mesmo não tendo nenhum tipo de talento aparente.
É ligeiramente “lerda”, se importando muito com a intensidade do seus sentimentos e momentos. Gosta de combates, apesar de seus pais não serem combatentes, e o histórico de violência que eles foram vítima. Inclusive, sendo um motivo de conflito de interesse de seus pais em seu futuro, já que é talentosa em áreas mais delicadas, como pintura, trabalho manual e canto, possuindo uma voz excepcionalmente bonita para cantar: doce, ao mesmo tempo que fina, e levemente alta.
Seu interesse por lutas é quase que uma resposta natural da personalidade, por não gostar que outros á olhem com pena ou com medo de ferir ou piorar suas condições que, nessa idade, já foram superadas. Sua aparência diminuta e frágil esconde um espírito aventureiro e verdadeiramente puro. Com frequência causa confusão e sai na porrada com pessoas aleatórias ou viajantes. Seus pais consideram um milagre ela não ter nenhuma cicatriz, ou ter sido punida por isso.
Objetivos:
- Conhecer o mundo todo.
- Se tornar alguém renomado, de fama e respeito.
- Encontrar oponentes fortes e grandes desafios.
- Impedir situação de refugiados ou prisioneiros de guerra apareçam novamente.
- Provar para si e os demais ser alguém reconhecidamente forte.
Aparência:
Altura de 1,51m. Cabelos bem longos avermelhados e bagunçados. Olhos vermelho-escarlate e aparência mais infantil do que realmente tem. Não costuma mostrar interesses românticos ou mesmo femininos, embora tenha sim, desejos e sonhos como qualquer garota de sua idade. Por sua reclusão resultada da saúde frágil, é “boba” e “inocente” em vários sentidos da vida. Mas não se importa tanto com isso. Na verdade, é difícil ela se importar com questões sociais e filosóficas profundas de um modo geral, sendo alguém de espírito livre e despreocupado por natureza.
Possui os dentes levemente serrilhados, similar aos tubarões ou aqueles que conseguem se transformar nos mesmos. Mas não representa nenhum tipo de poder ou habilidade: é apenas um efeito genético, talvez de algum ancestral que tenha usado tais habilidades e características.
Não possui senso moral convencional, vivendo quase que apenas para seus prazeres e interesses. Mas não gosta de valentões, ou aqueles que subjulgam pessoas inocentes. Tem um senso estranhamente moral de guerreira, quase nunca dando as costas para uma boa luta. Mas sabendo a hora de parar, quando fica perigoso demais, ou sem sentido.
Mesmo sendo velha para a turma, está frequentando aulas da escola para ninjas. Mostrando entusiasmo e certa aptidão para algumas áreas incomuns, ainda mais para alguém sem passado ou família guerreira.
Links para fotos:
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.
Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Custo: 10 Chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver.
Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire Informações sobre o Oponente
Duração: Até enquanto o Usuário tiver as cartas
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo
já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do
usuário).
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria Projeções do Usuário
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque
em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica
é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: =/=
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada
também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Vantagens e Desvantagens: Escolha 3 de cada clicando aqui.
Vantagens:
Agilidade Aguçada (Valor Numérico: -2)
Descrição: Possui-se uma coordenação motora aguçada, ou seja, é mais fácil bloquear ou evadir de um golpe: a mente e o corpo estão mais próximos em termos de ação. Influência: Velocidade acrescida 15 pontos (Gennin), 30 pontos (Chunnin), 60 pontos (Jounnin), 120 pontos (Jounnin Esp.) 240 pontos (Sannin).
Perito em Taijutsu (Valor Numérico: -2)
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o taijutsu. Influência: Recebe-se +10 pontos em taijutsu.
Eloquência (Valor numérico: -1)
Descrição: O usuário é conhecido por todos por bons feitos e tem facilidade em fazer amizades. Parece ser uma boa pessoa e todos conseguem gostar e cooperar com você com mais facilidade. Influência: Grande facilidade em fazer amizades e aliados. Em missões corre o risco de receber mais dinheiro e também dos NPCs cooperarem com você de imediato (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts).
Desvantagens
Resistência física fraca (Valor Numérico: +3)
Descrição: O jogador tem uma certa dificuldade de fazer coisas que exigem muito esforço de seu corpo, tendo que descansar frequentemente por este motivo. Influência: A cada três posts, o usuário ficará incapacitado de fazer desde uma corrida básica a pequenos saltos. Deverá ficar um post inteiro descansando. Não pode ter a perícia Vitalidade Anormal.
Inexperiência (Valor Numérico: +2)
Descrição: Por mais que o personagem lute, a inexperiência diante de um campo de batalha fala mais alto. Influência: É completamente impossível bolar uma estratégia complexa demais para ser usada, ou mesmo técnicas mirabolantes serem desenvolvidas.
Atributos
Ninjutsus: [05]
Taijutsus: [10]
Genjutsus: [00]
Kenjutsu: [15]
Kuchiyose no Jutsu: [05]
Fuuinjutsu: [00]
Atributos físicos:(30+30 Exame)
Força: [10]
Resistência: [05]
Habilidade: [20]
Agilidade: [20]
Inteligência: [05]
- HP = Força x 5 +Resistência x 5 = [75]
- CP = Inteligencia x 5 + Resistenciax5 + Habilidade = [70]
- Anterior:
- Atributos
Artes Ninja:(30+5 Exame)
Ninjutsus: [05]
Taijutsus: [10]
Genjutsus: [00]
Kenjutsu: [15]
Kuchiyose no Jutsu: [05]
Fuuinjutsu: [00]
Atributos físicos:(30+30 Exame)
Força: [10]
Resistência: [05]
Habilidade: [20]
Agilidade: [20]
Inteligência: [05]
- HP = Força x 5 +Resistência x 5 = [75]
- CP = Inteligencia x 5 + Resistenciax5 + Habilidade = [70]- mudança:
Artes Ninja:(30+5 Exame)
Ninjutsus: [05]
Taijutsus: [10]
Genjutsus: [00]
Kenjutsu: [15]
Kuchiyose no Jutsu: [05]
Fuuinjutsu: [00]
Atributos físicos:(30+30 Exame)
Força: [20]
Resistência: [05]
Habilidade: [30]
Agilidade: [21]
Inteligência: [05]
- HP = Força x 5 +Resistência x 5 = [125]
- CP = Inteligencia x 5 + Resistenciax5 + Habilidade = [125]
Alguns jutsus também foram adicionados:- Taijutsus:
Satsuei Sutoun (Chute Pedra)
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
Custo: =/=
Dano: +30 Dano
Duração: 1 Turno
Zutsuki (Cabeçada)
O usuário corre em direção a seu oponente em alta velocidade, e o agarra para executar uma forte cabeçada, que é capaz de derrubar seu adversário ou acordá-lo de alguma incapacitação mental.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Doroppu Kikku (Chute Caído)
Descrição: Kira A pula e dá um poderoso chute caindo no adversário. Foi forte o bastante para lançar Killer B na parede e quebrá-la.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Teisho
Trata-se de um golpe semelhante à um soco, porém ele é executado de mão aberta e tem como área de impacto a base da mão. Ele é normalmente utilizado para atingir o rosto, queixo, costelas e plexo solar.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Ataque Inesperado
Trata-se de uma manobra surpresa, onde após distrair o inimigo, o usuário move-se para debaixo dele e salta desferindo um poderoso gancho no queixo do mesmo, nocauteando-o. A fim de aumentar o potencial da técnica, ao invés de um soco, o usuário também pode realizar um golpe usando uma kunai.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Impulso do Cotovelo
O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Aian Kurou (Garra de Aço)
Descrição: Nesta técnica usada pelo Yondaime Raikage para punir seu irmão Killer B, ele agarra o rosto do oponente e o aperta.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Shaianto Suingu (Balanço Gigante)
A agarra seu oponente pelas pernas, e começa a girar e lança-o para longe.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Tsuntsunbinta (Tapa Agressivo Arisco)
O usuário dá um forte tapa no rosto de seu oponente, derrubando-o ou lançando-o longe.
Custo: =/=
Dano: 20 Dano
Duração: 1 turno
- Ninjutsu:
Kabenobori (Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa".
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Kinobori (Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Causa: Pode andar em qualquer superficie sólida
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Oiroke no Jutsu (Técnica Sensual)
Descrição: Inventado por Naruto, essa técnica é o Henge no Jutsu com outro nome. Ao invés de virar outra pessoa, ele vira uma mulher nua. Forma padrão escolhida:
Dano: -10 Resistência Oponente
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Técnica de Mudança de Voz
Essa técnica permite que seu usuário seja capaz de ajustar e alterar a sua voz, permitindo-lhe usar diferentes vozes e até mesmo imitar a de uma outra pessoa. Isso é geralmente utilizado em conjunto com técnicas de transformação, tornando disfarces ainda mais convincentes. O uso dessa técnica por longos períodos de tempo é penoso para garganta do usuário.
Custo: 10 chakra
Causa: Altera a voz do usuário
Duração: Até ser desativado
Kanashibari no Jutsu (Jutsu de Paralisia)
Descrição: Uma técnica em que restringe um inimigo fisicamente como se ele estivesse amarrado por fios invisíveis. A técnica dura por muito pouco tempo, cerca de meio minuto, tempo o suficiente para o usuário contra-atacar ou fugir. É um Ninjutsu em que a intensidade varia de acordo com a habilidade do usuário. Pode ser usada em vários inimigos simultaneamente, mas para manter o Jutsu uma quantidade de Chakra maior é utilizada.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +10 Força/Agilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Nagai Kami no Chouku (Cabelos Longos Estranguladores)
Descrição: Esse Jutsu permite que o usuário controle e manipule seu cabelo para prender o inimigo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Ninpou - Força de Chakra
Descrição: O usuário usando chakra muito bem concentrado, consegue erguer e segurar coisas GRANDES e PESADAS, só que por tempo limitado, e não muitas vezes.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 Força
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por Combate
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