Naruto Fase X :: Vilas Menores :: Vila Oculta das Fontes Termais :: Campo de Treinamento
O treinamento da fera.
Era um dia chuvoso, Akira saiu de casa cedo, logo depois do café da manhã com seus pais. Seus pais eram de pouco falar, talvez algum costume de onde viveram anteriormente. Mas já estavam se acostumando com o destino escolhido pela garota. Por isso, apenas sorriram e pediram para ela levar um guarda-chuva...
...que a menina claramente esqueceu.
Usando vestimenta similar ao de caminhada nos tempos modernos. Com moletom e calça comprida, com um tênis bem surrado e simples. Estava usando dois prendedores no rabo de cavalo. A Garota ia direto até os limites da vila, feliz, correndo na chuva. Era fácil confundi-la com uma criança brincando no evento climático. Mas lá estava ela: correndo e circulando algumas áreas: o treinamento começava!
Por pelo menos uma hora, a menina correu sem parar ao redor do vilarejo, se forçando ao máximo que podia para aumentar sua velocidade: tinha a ideia de tentar recuperar o tempo de treino que passou doente. Assim que parava, encostava por alguns minutos em uma árvore, se protegendo da parcela mais "pesada" da chuva no processo. Ali ficou pelo menos vinte minutos, quase cochilando, até que um trovão lhe despertou, fazendo-a pensar novamente na situação toda em que estava.
Voltava ao seu alongamento e treinamento. As memórias do recente exame que passou ainda estavam relativamente frescas em sua memória. Lembrando dos ataques, estratégias e golpes daquele evento. Sabia que tinha muita desvantagem por sua fisique prejudicada. Mas gostava da ideia do elemento surpresa: se mostrar talentosa em algo parecia valer menos que transformar sua fraqueza em força.
Dando pulinhos sem sair do lugar, traçava mentalmente entre árvores de galhos baixos, uma rota que pudesse atacar interruptamente. Imaginava que, uma forma de compensar sua delicadeza física, seria justamente aumentar sua força para ataques. Logo, corria saltando entre uma linha reta de galhos baixos, sempre tentando acertar um belo soco e quebrar os mesmos. No começo, nada conseguia obter com este movimento, quase machucando e quebrando suas mãos. Com os minutos passando e ela ofegante, o próprio corpo foi adaptando a movimentação necessária, até que, em uma sequência de cerca de 6 galhos, ela quebrou todos com força suficiente para desprendê-los. No sexto, parou de pular, feliz e ofegante, ainda era possível ver a vila de onde estava, mas já era algo bem menor no campo visual. [01]
Aproveitando os galhos e os ataques, tratou de recompor as energias comendo algumas frutas por ali mesmo. Enquanto sorria e admirava (em silêncio) a sua "arte".
-...eu posso..eu vou conseguir! Todos irão desacreditar que já fui tão frágil...
Se levantava, era hora de treinar as pernas. Sabia de sua baixa estatura e perfil magro, então era necessário aproveitar toda a força que pudesse. Aproveitar agora de sua estatura poderia ajudar em combate, principalmente para golpes para derrubar.
Decidiu começar com um chute simples, médio, na ideia de fortalecer o corpo para aguentar os próprios ataques. Em uma árvore ali, ela começa à chutar o tronco com toda sua força. Ela alternava a perna depois de uma quantidade de chutes, claro que sua roupa ajudava contra o impacto, mas logo começavam á danificar, sujar e criar pequenos rasgos. Ela parava em alguns pequenos intervalos de cinco minutos para se limpar e descansar. Usava força total, por isso já estava dolorida. No último chute dado, é possível ouvir o som da madeira do tronco quebrando, apesar de nenhuma mudança física poderia ser notada. [02]
Feliz com o resultado, decidia manter os esforços naquela mesma árvore. Quem sabe conseguiria ser forte suficiente para destruir aquele tronco?
Lembrava de todas as vezes que atacou como um animal, a surpresa que seus oponentes ficavam. Talvez, fosse a hora de "usar a cabeça": corria na direção do tronco e se jogava de cabeça contra o tronco! Claro que doía e a atordoava. Não era algo tão simples quanto parecia, ainda mais contra uma superfície tão dura. Mas ela insistia em mais tentativas, até que o tronco começava à ceder e cair para trás. Ainda era insuficiente para derrubá-lo, mas as pancadas, e a própria gravidade ajudou á inclinar bastante a planta. Antes que pudesse sorrir com o resultado, a tontura excessiva e a pressão dos impactos a fazem desmaiar, caindo para trás na floresta. [03]
Algumas horas depois, provavelmente já no meio da tarde, a menina acordava, lembrando do que aconteceu anteriormente, mas sem coragem de admitir sua "brilhante" estratégia. Animada agora em derrubar a árvore, começava á saltar e tentar chutar a parte "solta" da árvore. Animada com a situação, a dor no corpo era quase que totalmente ignorada, tomando impulso, correndo e voltando e chutando. A cada segundo, a árvore inclinava mais. Até o momento de finalmente se romper e cair, com um alto estrondo. [04]
Preparava para saltar novamente e escalar as árvores. Mas desta vez, queria usar o Chakra, e não sua força física para tal coisa. Sempre pulava na direção de galhos mais altos, embuindo suas mãos com o chakra necessário. Sempre que grudasse e prendesse, tentaria saltar do galho atual para outro mais alto. Depois de algum tempo fazendo isso e já em uma altura considerável, percebeu que tinha ficado suficiente acostumada com o movimento. CHegava no topo de uma dar árvores usando apenas o chakra, mas tinha mais um objetivo agora...[05]
Agora, a ideia era descer usando chakra nos pés. Para isso, desceria usando a estratégia reversa da escalada: agora, saltaria e desceria andando de uma árvore para a outra, usando apenas o chakra nos pés para tal ação. De início, ela quase se machuca feio várias vezes, precisando se agarrar usando as mãos para reduzir o impacto. No chão já novamente, a menina parecia incrivelmente cansada e cheia de pequenos ferimentos e hematomas. [06]
Seu cabelo tinha galhos presos e enroscados, a roupa estava completamente inutilizada, tampando agora apenas as vulgaridades, enquanto tecido rasgado ou alargado pelos constantes puxões e impactos lhe fizeram parecer. Ela começava á voltar para casa, mas algo ainda lhe parecia incompleto. Teria realmente evoluído aquele dia?
Fisicamente bastante desgastada e cansada. Tinha que treinar também a mente e suas técncias menos diretas. Pretendia adquirir armas logo. Mas não era possível naquele momento. Por isso, se preparava para tentar alguns jutsus.
- uma vez eu vi uma técnica defensiva...será que consigo reproduzir?
A menina começa á tentar lembrar de algumas técnicas que viu em pergaminhos e livros, enquanto estudava ainda adoecida e de cama. Lembrava de ver um jutsu que usava os cabelos, por isso, soltava o seus, e prendia os elásticos nos pulsos, à fim de usar novamente quando necessário. Conforme tentava a sequência de chakra e selos, seu cabelo se movia descontroladamente, nutrido pela injeção de chacra, em um sentido similar ao de bexigas quando preenchidas de ar rapidamente. Quando finalmente conseguiu usar e um escudo sólido se voltou ao corpo, sorriu e deixou escapar um suspiro de alivio. [07]
-...eu vou conseguir! Nada é impossível!
Já quase em casa, algumas crianças começam á apontar para a menina, já que sua aparência estava claramente deplorável. Podia ouvir as crianças gritando por pais ou polícia, gritando coisas como "Aquela menina foi atacada" e "uma criança machucada!". Geralmente não se preocupa com esse tipo de coisa, mas no estado que estava, era provável que causasse problemas! Usando tudo que aprendeu naquele dia, corria para longe, tentando despistar todos.
Chegava em casa e, para o azar da menina, as autoridades conseguiram vê-la entrando na casa. Seus pais estavam com a loja aberta, mas nos fundos, pegando estoque e despreocupados. Para evitar o pior, a menina pensa em uma estratégia..
Ela se tranca em um dos provadores antes que pudessem ver onde ela estava. Lembra que na escola, vários aprendizes ninja brincavam de transformações para provocar o professor e outras brincadeiras. Nunca participou desde tipo de atividade, pois sua mente nunca foi das mais criativas. Mas uma transformação agora seria necessidade!
Usando seu conhecimento feminino, pensa nas transformações que os garotos faziam, provocavam, e lembrava das mulheres que ás vezes se tornavam. Sabendo que sempre era problemática sua aparência infantil, se preparava para se transformar na melhor mais sensual (e vestida) que conseguisse imaginar! Depois de algum tempo, consegue a forma que queria, levando em consideração o curto tempo que tinha, acabou mantendo cabelo e olhos na cor de costume, mas corrigiu praticamente TODOS os outros aspectos. [08]
Quando os patrulheiros chegaram, viram uma bela e sensual mulher, sem nenhum ferimento ou traço infantil. Ao mesmo tempo que seus pais voltavam para a frente da loja. Seu objetivo foi um sucesso, e ainda conquistou os olhares dos perseguidores! As crianças que estavam seguindo para ver nada entenderam. Nem mesmo seus pais A reconheceram. Clique aqui para ver a escolha da personagem.
Feliz pelo resultado (e o corpo ideal de um mulherão na visão dela), decidiu manter a mentira, saindo da loja e, esperando que todos tivessem esquecido da situação, desfaz a forma adulta, e pula usando as técnicas de escalada direto para seu quarto.
Naquele dia, a menina não conseguiu nem tomar banho: assim que fechou a janela depois de entrar no cômodo, seu corpo simplesmente cedeu, e dormiu ali mesmo, quase despida e toda marcada. Porém, com o sorriso de uma criança que acabou de receber os presentes de natal...
- Taijutsus(Em ordem):
[01] Raiken (Punho Relâmpago)
Descrição: Consiste em lançar-se no ar e atacar o oponente com um poderoso soco com o auxílio da rotação do quadril, causando um dano considerável. Respectivamente Konoha Raiken para a Vila da Folha, Kiri Raiken para a Vila da Névoa, entre outros.
Custo: =/=
Dano: +30 Dano
Duração: 1 Turno
[02] Satsuei Sutoun (Chute Pedra)
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
Custo: =/=
Dano: +30 Dano
Duração: 1 Turno
[03] Zutsuki (Cabeçada)
O usuário corre em direção a seu oponente em alta velocidade, e o agarra para executar uma forte cabeçada, que é capaz de derrubar seu adversário ou acordá-lo de alguma incapacitação mental.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
[04]Doroppu Kikku (Chute Caído)
Descrição: Kira A pula e dá um poderoso chute caindo no adversário. Foi forte o bastante para lançar Killer B na parede e quebrá-la.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
- Ninjutsus(em ordem):
[05] Kabenobori (Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa".
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
[06] Kinobori (Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Causa: Pode andar em qualquer superficie sólida
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
[07] Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
[08] Oiroke no Jutsu (Técnica Sensual)
Descrição: Inventado por Naruto, essa técnica é o Henge no Jutsu com outro nome. Ao invés de virar outra pessoa, ele vira uma mulher nua. Forma padrão escolhida:
Dano: -10 Resistência Oponente
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
[OFF] Eu não achei válido fazer fala e pensamentos separados neste treinamento, já que a personagem estava completamente sozinha. Tentei passar a melhor emoção e descrição que consegui. Eu enumerei os jutsus na ordem que me interessavam, já que eu vi que não tinha tanto limite. Coloquei um número em colchetes para cada um.
[OFF 2] Se fiz errado alguma coisa, por favor, me perdoem. Tenho certa dificuldade em "iniciar" em foruns, ainda mais tão antigos quanto esse, por que a quantidade de info é meio grande. Conversei com alguns adms, para tentar fazer algo bacana. Sou de escrever bastante,
TREINAMENTO POR TEXTO CONCLUÍDO
RAIKEN - NEGADA - TÉCNICA DE NÍVEL CHUNNIN
RECOMPENSAS:
- 7 JUTSUS
- 80 EXP
- 21 PONTOS DE ATRIBUTOS
- 10 PONTOS DE ATRIBUTOS EXTRA
Alguns dias depois do treino nas árvores, Shishiro novamente estava se preparando para sua rotina de corrida e movimentos na floresta. Mas, por algum motivo, parou no caminho, distraida ao ver o grupo antigo de sua sala de genins aprontando na rua. Estavam todos juntos, e ainda não tinham percebido ela.
Pensando em aplicar uma brincadeira, e aproximou até ficar bem escondida, mas ainda difícil de detectar. Dali, ela começou á preparar o jutsu de transformação. Mas sabia que, se falasse, provavelmente no mesmo momento seria desmascarada. Por isso, lembrava de alguns pergaminhos da academia e mudava sua voz, para uma mais madura, mas muito bela. [01]
Seguindo a voz, ela usou sua nova técnica de transformação para assumir a aparência madura dos sonhos dela (ver primeiro post). Claro que, naquela forma voluptosa e de voz sensual, todos os garotos (e até garotas) ficaram hipnotizados. Porém, como de costume deste tipo de técnica, ela durava pouco: antes mesmo do tempo acabar, a mulher tropeça e cai de cara no chão, cancelando a transformação.
Imediatamente, o pequeno grupo de 10 pré-adolescentes começaram á rir e caçoar de Akira. Ela não se sentia ofendida por falarem dela ser "pequena", e sim pelo fato de não conseguir manter a técnica. Uma das crianças vai além, e começa á cutucá-la com o dedo. Ficando irritada, ela perde a paciência quando, uma delas, para mostrar para os outros que ela era "tábua", apalpa a menina, rindo. Irritada, e sem pensar muito na situação, aplica um golpe paralisante no moleque, deixando todos espantados. [02]
-...não era para ter acontecido isso.
Agora também irritados, começam á se preparar para derrubar a menina, usando violência. Rapidamente, ela começa á correr em direção aos limites da vila, perto do seu campo de treinamento.
Por serem muitos, começavam á alcançá-la, quase tocando sua roupa e cabelo. Ela tentar ativar um jutsu de velocidade enquanto corria, tudo que ela tinha estudado no período de enfermidade estava cada vez mais lhe "retornando" a memória. Era interessante pensar que aquele tempo todo não foi perdido, enquanto ganhava velocidade por completar o selo perfeito. [03]
Ganhando distancia suficiente para dispersa-los, mas não suficiente para escapar. Agora tinha a vantagem de conseguir iniciativas separadas. Era uma boa chance para treinar com "voluntários".
Jogou sua jaqueta em um galho para simular sua forma física, então tentou lembrar dos movimentos que tinha visto e aprendido em todos os anos. Acertava o "ar" pelo menos três golpes no ar, enquanto pensava o que fazer contra os colegas bravos. Assim que o primeiro apareceu, avançou contra o rosto do mesmo, de palmas abertas, tentando agora golpes que encontrava nos estudos. [04]
Parecia estar na vantagem, já que logo o algo ficava atordoado e acabava tombando, ficando deitado e atordoado. A menina aproveita para pegar uma pedra e jogar para o alto de uma árvore, fazendo barulho...
Então ela aguarda alguém subir em árvores. De lá, tenta aplicar todo seu conhecimento prático. Uma outra menina sobe na árvore, procurando Akira. Que habilidosamente começa á escalar e preparar um ataque. Já alta suficiente na árvore e pronta para ser percebida, atacava com um salto, seguido de um soco para cima! É efetivo, derrubando a menina. A própria Akira salva a garota de uma queda mortal. [05]
Assim que "pousavam" no solo. Akira era pega com um chute no flanco direito do corpo. Outro garoto já havia alcançado! Antes mesmo de conseguir pensar, ela rola no chão por alguns metros. Mas o sorriso no rosto denunciava que a emoção da batalha removia as dores e hesitação.
Avançava como um animal, por alguns segundos inclusive usando as mãos de apoio e impulso. Desferia uma sequência de chutes e socos, todos totalmente imprecisos e provavelmente errando todos. Acerta uma cotovelada no entanto! E se surpreende com o dano e surpresa do oponente. Por isso, acaba se empolgando e repetindo cotoveladas, até a pessoa recuar e gritar desistência. Sabendo que não era uma luta até a morte, ela parava rapidamente. [06]
Algum tempo passa dentro da floresta. Shishiro Akira agora imaginando que tinham desistido de a enfrentar. Isso não era tão verdade, já que dois garotos lhe pegavam em uma armadilha, amarrando-a pela perna e deixando-a de ponta cabeça.
Percebendo que as coisas estavam saindo do controle, lembrava de um brinquedo em forma de garra que seu pai havia lhe dado (postei essa arma para ser criada), e tentava imitar com suas mãos ainda livres. Os garotos já estavam se distanciando para escapar, quando ela consegue balançar o corpo suficiente para pegar a cabeça de um deles, e apertar e agarrar com força descontrolada. [07]
Para a ruiva, tudo ainda era brincadeira, mas percebia que tinha passado dos limites na provocação e reação, pedindo desculpas e soltando o garoto. Que a solta como "pagamento". A menina já estava arrependida e pedindo desculpas para todos, quando algo acontece...
Voltando para a cidade, um dos garotos saca uma faca e corta o rosto de uma das meninas. Era um corte superficial, mas a intenção claramente era de ir além disso. Akira tinha percebido: despertou o lado ruim do garoto, que estava gostando daquela violência. Irritada por perceber o quão parecida era, acaba perdendo o controle, e indo para cima do garoto armado. Em uma sequência selvagem, a menina misturava golpes de braços e pernas, imbuidos (instintivamente) com chakra, para "desativar" o perigo. Ela sem perceber, fez o garoto entrar em um estado de coma, apenas batendo impulsivamente. [08]
Naquele momento e, pelo resto do dia, o sorriso empolgado da menina sumia. Foi pessoalmente na casa de cada criança e falou com os pais e instrutores, se sentindo culpada pela situação. Ela não era uma pessoa má, mas sua impulsividade e desejo pelo combate claramente eram problemáticos. Por ter sido uma situação infantil que acabou evoluindo, a punição dela foi apenas limpar a sujeira pública da vila até o amanhecer.
Mesmo cansada, naquele dia ela não consegui dormir: a culpa era esmagadora, mesmo que tivesse aprendido novos movimentos. Em sua consciência, ela temia se tornar reconhecida como criminosa, e não era aquilo que ela queria!
Chorou no banho pela ansiedade da situação, e apenas quando a exaustão lhe venceu que conseguiu relaxar. No dia seguinte, ela parecia ligeiramente mais "civilizada"...
- Ninjutsu(em ordem):
- [01] Técnica de Mudança de Voz
Essa técnica permite que seu usuário seja capaz de ajustar e alterar a sua voz, permitindo-lhe usar diferentes vozes e até mesmo imitar a de uma outra pessoa. Isso é geralmente utilizado em conjunto com técnicas de transformação, tornando disfarces ainda mais convincentes. O uso dessa técnica por longos períodos de tempo é penoso para garganta do usuário.
Custo: 10 chakra
Causa: Altera a voz do usuário
Duração: Até ser desativado
[02] Kanashibari no Jutsu (Jutsu de Paralisia)
Descrição: Uma técnica em que restringe um inimigo fisicamente como se ele estivesse amarrado por fios invisíveis. A técnica dura por muito pouco tempo, cerca de meio minuto, tempo o suficiente para o usuário contra-atacar ou fugir. É um Ninjutsu em que a intensidade varia de acordo com a habilidade do usuário. Pode ser usada em vários inimigos simultaneamente, mas para manter o Jutsu uma quantidade de Chakra maior é utilizada.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
[03] Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +10 Força/Agilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
- Taijutsu(em ordem):
[04] Teisho
Trata-se de um golpe semelhante à um soco, porém ele é executado de mão aberta e tem como área de impacto a base da mão. Ele é normalmente utilizado para atingir o rosto, queixo, costelas e plexo solar.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
[05] Ataque Inesperado
Trata-se de uma manobra surpresa, onde após distrair o inimigo, o usuário move-se para debaixo dele e salta desferindo um poderoso gancho no queixo do mesmo, nocauteando-o. A fim de aumentar o potencial da técnica, ao invés de um soco, o usuário também pode realizar um golpe usando uma kunai.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
[06] Impulso do Cotovelo
O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
[07] Aian Kurou (Garra de Aço)
Descrição: Nesta técnica usada pelo Yondaime Raikage para punir seu irmão Killer B, ele agarra o rosto do oponente e o aperta.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
[08] Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 Turno
TREINO POR TEXTO CONCLUÍDO
RECOMPENSAS:
- 8 JUTSUS
- 80 EXP
- 24 PONTOS DE ATRIBUTOS FÍSICOS
- Taijutsu:
Shaianto Suingu (Balanço Gigante)
A agarra seu oponente pelas pernas, e começa a girar e lança-o para longe.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Tsuntsunbinta (Tapa Agressivo Arisco)
O usuário dá um forte tapa no rosto de seu oponente, derrubando-o ou lançando-o longe.
Custo: =/=
Dano: 20 Dano
Duração: 1 turno
- Ninjutsu:
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Nagai Kami no Chouku (Cabelos Longos Estranguladores)
Descrição: Esse Jutsu permite que o usuário controle e manipule seu cabelo para prender o inimigo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Ninpou - Força de Chakra
Descrição: O usuário usando chakra muito bem concentrado, consegue erguer e segurar coisas GRANDES e PESADAS, só que por tempo limitado, e não muitas vezes.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 Força
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por Combate
OFF: Depois desses Jutsus, pretendo atualizar a ficha de uma vez só para fazer outras coisas
TREINO POR TEMPO ENCERRADO
REJEITADAS:
- Nagai Kami no Chouku (Cabelos Longos Estranguladores) - RANK CHUNNIN
- Ninpou - Força de Chakra - RANK CHUNNIN
RECOMPENSAS:
- 3 JUTSUS
- 30 EXP
- 6 PONTOS DE ATRIBUTOS
» [CASA] Shishiro Akira
» Ficha de Personagem - Shishiro Akira
» Admissão de Akira
» CAMPO DE TREINO OFICIAL - REIKO [TREINO POR TEMPO]
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi